POSITIVO Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O realto abaixo é sequência de tds da área trash, num RESUMO de 3 horas de putaria na vida de AFEtado Bauer.
TM studio Leticia
http://www.youtube.com/watch?v=c5nL1AUPGr0
De volta a origem de as 3 fodas do comdor 3-3
Estive com Leticia na TM, no fim de um dia atípico, que nem devia ter começado, mas se começou foi em busca dela e teria de acabar com o meu pau dentro desta vaaaaaaaadia, gozando em sua bundinha ou em sua boquinha. Esta insolente, rebelde, tem que levar muita varada esta piranhaaaaa.
Cheguei e ela estava disponível, ao entrar no quarto já senti que talvez tivesse sido uma PÉEÉÉÉÉSSIMA IDÉIA estar ali... Pelo simples fato que o Comdor (Eu), alem de uma puta dormência no pau , estava vendo –o agora e comparando –o uma lâmpada vermelha , incandescente. A porra do meu pinto tava vermelhão eu tava parecendo a rena de nariz vermelho, só que ao invés do nariz o que tava vermelho e brilhando era o meu pau. HAHAHAHAHAHAH HOW HOW HOW HOW
( Esta foi podre. Muito escroooooooooooooooootoooo )
Naquele momento eu realmente tive vontade de pedir desculpa e ir embora, mas já tava dentro do quarto e tirando a roupa , duvidei realmente de minha capacidade de dar a terceira.
( È claro que vc que ta lendo , duvida não deste relato, mas SIM dos 3 , acreditando ser lorota ) Fooooooooooooooooooooooooda-se .hahahhahahahahahhahahahahhahaha
No todo fui bem recebido , a garota não é nada de mais , mas gosto dela. Tem uma bundinha linda, e uma cintura que é de vespa. Os seios são bonitos mas já macios em excesso. Gosto dela , é uma sodomia certa... , um oral até o final certo..., algumas vezes ela parece que gosta mais de fuder que eu.....
Me beijou ao chegar , e me deu a toalha. Disse que eu havia ido no lugar errado, sobre a dica dos inferninhos no centro, mas acredito que valeu muito a pena minha incursão errada.
Ao entrar no chuveiro e sentir a água morna cair no meu membro , tive noção do estrago, parecia que ia explodir , caraaaaalho. Sorte que aos poucos , na base da água morna a porra do pau foi voltando ao normal, e eu me senti mais confiante. Mas ainda tava com um puta medo de passar vergonha, hahahahha ia pagar um trocado pra puta pra bater papo, fazendo sexo verbal. Hahahahahaaa
Ao chegar no quarto disse a ela que tinha fudido duas putas antes e que tava no bagaço, tava todo estropiado. A piranha então falou , veeeeemmm , vem que eu cuido disso e depois vc goza tudo na minha boquinha. PUTA QUE O PARIU PORRRAAAAA. Só de ouvir isto meu membro começou a responder , porém ainda tava parecendo com um clitóris de tão pequeno. Ela então abocanhou ele todo e ao sentir seu calor comecei a entumecer e a vibrar em sua boca, ao sentir sua língua pela minha glande. Literalmente aquela boquinha fez milagres em mim. Muiiiiito bom sentir meu pau pulsar naqueles lábios e poder acariciar seu corpo , seus seios e sentir seu cheiro.
Ela então me encapou e pude penetrá-la no ppmm, enquanto beijava seus lábios. Mas nada. Sentia que poderia meter até o dia acabar mas nada de querer gozar , e meu pinto infelizmente parecia amolecer. Ela então falou , VEM COMER MINHA BUNDINHA, e não deu outra peguei ela de quatro e meti até me acabar na bundinha. Mas infelizmente voltava a ficar meia bomba. Então inclinei-a de lado e, continuei metendo até me acabar de ladinho , socando incessantemente e segurando aquela bundinha linda enquanto socava sem parar. Mas nada. Fiquei um tempão nisto, já estava até preparando o discuroso ( ISTO NUNCA ME ACONTECEU HAHAHAHAHAHHAHA.....)
Perguntei então se poderia finalizar na boquinha , e ela disse VEEEEMMMMM . Tirei o pau do cuzinho , a camisinha parecia brilhar de tão limpinha, tirei-a , e a putinha me mamou, EM PELE E PELO até eu quase desfalecer. Bombou meu pau com a mão , e sugou -o até o cabo lambendo meu saco, e subindo até a ponta, Senti como se eu volta-se a ser um maldito desgraçado que so pensa em trepar hahahahahahahhaha, meu membro voltava a latejar naquela boquinha deliciosa , bombei um pouco com a mão e gozei tudo no CÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, No céu da boquinha desta putinha. Fodaaaaaaaaaaaaaço , tinha tudo para ser uma merda de broxada com B maiusculo , mas ela mamou e não deixou escapar uma gota. Confesso que fui um ZÉ GOTINHA , e acredito que esporrei umas tres vezes mas pouco, ela não deixou escapar nada enquanto eu me contorcia.
A GP levantou e foi cuspir , e confesso que tive sérios problemas para me levantar, pois agora não sentia minhas pernas. Caralho , tava todo ferrado, Meu pau então nem se fala, tava latejando e pulsando, sai de lá andando torto e fui logo botar gelo.HAHAHAHAHAHAHAHAHHA
A filha da puta ainda me sacaneou , E AI.???..
NÃO VAI QUERER COMER MAIS NINGUEM DAQUI, TEM UM MONTE DE GAROTAS QUERENDO TE DAR ????
VAI FICAR QUIETINHO AI ???? ... hahhhahahhah
Tava tão ferrado que nem respondi a vadiaaAAAAAAAaaa. Esta com certeza foi a última foda do
COMDOR, hahahahahahahahah Naquele dia é claro...