TM Studio (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 502)
R$ 80,00 - Telefone: 2234-1314

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 92 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 72Não 15
Oral Sem:Sim 86Não 9
Beija:Sim 95Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: TM Studio (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 502)

#121 Mensagem por Jack Flash » 10 Set 2010, 13:16

Confrades,
Pena, a Dany que conheço é morena, estatura média, tipo longelínea e já saiu do privê faz tres meses aproximadamente..
Queriam até mudar o nome dela por causa dessa loura tbém chamada Dany..
Abçs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#122 Mensagem por lamber » 10 Set 2010, 15:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
a muito tempo não passo neste cafofo, mas como vi alguns TD's por aqui e ainda por cima colocaram um site no ar, resolvi arriscar.

a ''tia'' continua lá, cada vez mais gorda...quero ver a galera que vive querendo comer as gerentes das casas encarar essa ! ! !

bem, entrei e fui para a cabine, logo em seguida a tia abriu o canil e as cachorras chegaram para se apresentarem...nenhuma poodle se apresentou, só vira-latas...

escolhi então a Letícia (acho que é o nome que ela falou...), uma morena clara, cabelos alisados, aparelho no focinho, peitos pequenos e já moles, 1,60m, 55kg, 25 anos e com umas ancas gostosas de pegar D4.

entrou e já foi tirando a roupa! como já estava pelado, ela caiu de boca, o que achei meio mecânico, não quero namorar, mas também não quero uma máquina que faz seu trabalho sem emoção e vai embora...

resolvi não contrariar e deixei ela pagar o bola, que por sinal foi uma merda, não sabe fazer e para piorar o celular dela tocou e ela perguntou se poderia atender, nem respondi e ela já estava com o aparelho na mão!

fiquei meio puto e mandei encamisar e sentar na pica, logo fui atendido, passou manteiga entre as pernas e sentou, aproveitei para dar una tapas e apertar suas ancas e mandei ficar D4.

aí foi pior, ela arreganhou a buça e medi a rola dentro, após um tempo comecei a acelerar, apertei as ancas dela e meti com vontade, na hora H ela sentiu a pressão e deitou, neste momento minha pica saiu da xota dela e gozei na mão.

porra fiquei muito puto, ela disse que estava com medo da camisinha estourar pela pressão e velocidade que eu estava...vai enganar outro, fui tomar uma ducha muito puto!

não gostei dela, não gostei da casa, não gostei da recepcionista e não voltarei tão cedo!

abraços

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#123 Mensagem por AFEtado » 27 Set 2010, 01:10

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.youtube.com/watch?v=PNmEsxUNACo
http://www.youtube.com/watch?v=h-ohr_9c4J8

Leticia foi a escolha de um dia atípico.
Com certeza ela me faz querer ser o seu Vadinho. Ela desnorteia com aquela bunda descomunal, e o jeito de se entregar como se estivesse mais afim que eu mesmo . Mesmo morrendo eu voltaria para comer aquele cuzinho, que não tem governo nem nunca terá.

Ela é um ungüento que alivia minhas aflições , ela sacia o insaciável, o que acalma os meus tremores, as minhas compulsões. Ela é o meu vício, a minha doença e minha cura.
Com certeza ela é a perda do meu juízo.

Encontrei-a e estava gatérrima, com o o corpo lindo , o quadril largo, a cintura fina, e as coxas grossas.O resto fica na imaginação.
Ahh se Deus não quisesse que o povo vadiasse, já tinha feito todos capados.

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por AFEtado » 27 Set 2010, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Eu poderia dizer que fiquei contaminado pelas angustias do camarada dilon, mas meu desespero é o desespero de amigos, de pessoas que talvez nem saibam mas marcaram minha memória, e hoje fazem parte de minha história. Onde quer que vcs estejam saibam que meu pensamento esta com vcs, e com certeza eu compartilho suas angustias e dores. E ME SINTO PRESO COMO VCS.

http://www.youtube.com/watch?v=YV942xb9xA0

Luana foi uma foda espetacular , e triste adeus, com gosto de quero mais.
A TM tem sido uma democratização da putaria como um garimpo da putaria onde vc consegue com uma grana curta encontrar preciosidades. Luana foi uma destas preciosidades que foi fantástica mas infelizmente não brilha mais por lá .

Encontrei-a e fiquei embasbacado, pois além de linda com os olhos puxados e o jeitinho de princesa, patricinha, ela ainda é divertidérrima, e uma pessoa para se ter ao lado.

Na foda foi a realização de um sonho , onde pude passear pelo seu corpo como uma criança que corre pela cidade em busca de um dirigível. Ela foi este cometa que alimentou minhas esperanças.
Em seus lábios eu encontrei calor , e em seu corpo eu me realizei. Ela chupou meu pau em pelo e pele ,e foi gratificante e irreal ver um rostinho de capa de revista capricho , caprichar no meu pau.

Montou em mim, e cavalgou como se fosse a última vez. Confesso que eu me perdi nela e ainda estou tentando me encontrar. O que só vou conseguir quando encontra-la .

Reconheço que em todas as fodas que eu dei depois dela eu estou buscando, em outros braços seus abraços , perdido no vazio dos seus passos, do abismo em que ela se retirou e me deixou aqui sozinho , e agora que faço eu da vida sem ela .
40,00 30min 70,00 1h

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por AFEtado » 27 Set 2010, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

http://www.dannymodels.com/

Do yom kipur ao mandacaru.

Vi um anuncio no site de uma garota chamada Sara. Este nome me lembrou o Rosh Hashana, o ano novo judaico. E confesso que a curiosidade foi muito grande e eu acabei dando uma conferida.

Embora o Rosh Hashana já tivesse passado e no momento a comemoração fosse de Yom Kipur, que celebra justamente a abstinência, e o domínio do nosso espírito sobre nosso corpo, chegando a praticar o jejum.

Quando encontrei a bendita garota, ela realmente tinha uma pele clara como a neve , os cabelos eram negros e o rosto tinha feições delicadas. Embora não fosse magérrima. Ela tinha um corpo bonito. DE garota já não tinha nada Tb . Me confidenciou ter dois filhos. Mas no todo era uma bela mulher.

Até então ainda continuei acreditando que o nome tinha uma conotação de etnia. E pensei seriamente em perguntar se a mesma usava ou tinha tatuado no corpo a estrela de Davi.

Após o banho, ela veio me receber tinha uma vestido vermelho , e o rosto sorria. Levantou os braços e pediu que eu tirasse sua roupa, pude contemplar sua pele clara e sentir o calor que emanava de seu corpo junto ao meu. De inicio o beijo foi selinho , mas aos poucos até que rolaram entregas melhores.

Como era nova na casa foi bastante restritiva, até mesmo ao sexo oral nela. Embora tudo isto, me beijou e desceu minha barriga até alcançar o mastro de minha jangada onde fez morada e me sugou como a uma tapioca enrolada e sorvendo até sugar o recheio. Depois encapou meu cacete e foi a minha vez de meter. Botei lentamente no ppmm e soquei naquelas coxas brancas, com a bucetinha rosadinha. E senti seu corpo se requebrar e caindo por cima de mim.

http://www.youtube.com/watch?v=eEkTf22V_0A
(foi mais ou menos isto que eu senti ao ouvir o sotaque da perva.)

Foi nesta hora que minha GP se tornou um mandacaru a florescer nordeste . Ao socar mais forte a menina disse
Vixê ô homem , vai mais devagar. Ô cabra da peste.
Na hora me deu vontade de parar e rir , este sotaque delicioso nos ouvidos e meu pau todo dentro dela socando incessante mente. Hahahahah

Confesso que aquele corpo foi a minha jangada e minha socada foi o balanço do mar a cada metida. E deu uma puta vontade de comer ela numa rede, ou ao ritmo do forro e do bate coxa.
Nem precisa dizer que eu realmente tava de olho era na butique ( cuzinho ) dela, mas a isto ela respondeu ARA su, deixa de se besta ô homem.

Acabei gozando com ela por cima, se requebrando e caindo por cima de mim, por cima de mim, e foi muito , bom este intercambio, e turístico com as delicias do meu nordeste. Hahahahah

Eu tava de olho é na butique dela

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#126 Mensagem por pussyman2010 » 29 Set 2010, 16:49

Estive em 29/09/2010 na sala 502, por volta das 14 horas, encontrei a sala 502 lacrada pela Justiça, escrito INTERDIÇÃO. Algum confrade sabe o que aconteceu?

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por AFEtado » 30 Set 2010, 22:33

Mirko escreveu:
pussyman2010 escreveu:Estive em 29/09/2010 na sala 502, por volta das 14 horas, encontrei a sala 502 lacrada pela Justiça, escrito INTERDIÇÃO. Algum confrade sabe o que aconteceu?
Puliça fechou. O motivo certo eu não tenho como dizer.

A pergunta é, será que volta?
Provisóriamente as garotas da TM estão atendendo no quarto andar, prive tijucanas 401, alguns dos tds acima até foram feitos lá , mas com garotas do 5° andar, resumindo era tudo um prive só mas com duas salas. No 401 Continua na mesma, mesmos preços , mesmas mulheres.

De resto parece que as upps estão causando uma paz ficticia, temporaria e pre eleitoral , aqui .

Só que as aves que gorgeavam aqui, agora estão gorgeando em santa cruz http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... o+Rio.html

e o arrego que era dado pelo trafico no morro a pm, precisa ser arrecado de outra maneira. Somente esqueceram de avisar as putas que agora elas tem novos impostos, digo arregos a pagar. Não basta o arrego da civil, agora tem o da pm tb. Acredito que seja o mesmo que aconteceu ao maracanã. Afinal temos de manter a fama de país onde mais se cobra arrego, digo imposto.

Ahhh mirko ia esquecendo , estive na uruguaiana 24 e lembrei de vc, pois no fundo do bar tinha um despacho com charuto e vela acesa. Deve ser Pra espantar os tranca rua hahahah.

Lá me senti na minha terra a Salvador, podiam até vender acarejé , o som era de trio eletrico. Depois eu relato detalhadamente.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#128 Mensagem por Sam Body » 01 Out 2010, 12:13

Caros Confrades,

Soube por uma fonte "oficiosa" que a sala 502 abrigava garotas menores de idade. A dona da casa deve ter sido autuada por causa disso e o local foi interditado.
O que o confrade AFEtado fala procede, as duas salas, 502 e 401 eram da mesma mulher, aquela escrota que ficava na sala de cima.
Enquanto isso, a filha gostosa dela, que se chama Larissa, atendia na 401. Fiz uma boa sacanagem com ela semana passada, vou postar no fim de semana, quando irei atualizar algumas investidas de setembro.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#129 Mensagem por Jack Flash » 02 Out 2010, 16:14

Confrade Sam,
A sargentona da TM e a filha Luciana são donas dos dois privês e ambas gerenciam cada sala.
A da 401 não seria a Luciana? Ao contrário de sua mami é gente muito boa.
Só não sabia que ela atendia...
Abçs,

Link:
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#130 Mensagem por Mtitan » 16 Out 2010, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Uma segunda emprensado no feriadâo (11 de outubro)
Resolvi conhecer a Tijuca, ou melhor as putas da Tijuca.
Normalmente gosto de ir cedo (por volta das 10 horas) é mais facil fugir da patroa!
Fui na Mix, só tinha duas meninas, uma não me agradou e a outra não dava a rabiola!
Fui no 502 e tava fechado! Liguei pois lembrava que tavam atendendo em outro lugar e me mandaram descer para o 401!
Só tinham duas meninas a sara (bonita mas infelizmente não liberava o olho de porco) e a Clara que ainda estava despachando o confrade anterior (ou melhor sonegador), resolvi esperar um pouco, tomei meu banho (toalha não ensacada, mas limpinha e cheirosa).
Finalmente ela veio, beijoqueira, gostosa e cheirosa!!!! :D :D
deu uma mamada gostosa, apesar de as vezes passar os dentes, e enquanto isso eu tentava bolinar aquele cuzinho apertadinho, ::gostosa:: . Ela encapou e deu uma bela sentada com a bucetinha, delicia!!!!
Pedi o olho de porco, e ela passou a famosa xilocaina e depois o KY, e se aconchegou na vara, e quicou até cançar!!! Ficou de quatro, e pica no rabicó, antes dinha dito que queria gozar na boquinha dela, mas não resisti aquela delicia de cu, e gozei logo.
A menina tira então a camisinha faz a assepicia na pica com lencinho umidecido e tudo.
Conversamos um pouco, patroa liga encerrando minha farra mais cedo :evil:
50 pratas muito bem gasta!

Link:
🔗

AFEtado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por AFEtado » 30 Out 2010, 06:37

POSITIVO

O realto abaixo é sequência de tds da área trash, num RESUMO de 3 horas de putaria na vida de AFEtado Bauer.

TM studio Leticia

http://www.youtube.com/watch?v=c5nL1AUPGr0

De volta a origem de as 3 fodas do comdor 3-3

Estive com Leticia na TM, no fim de um dia atípico, que nem devia ter começado, mas se começou foi em busca dela e teria de acabar com o meu pau dentro desta vaaaaaaaadia, gozando em sua bundinha ou em sua boquinha. Esta insolente, rebelde, tem que levar muita varada esta piranhaaaaa.

Cheguei e ela estava disponível, ao entrar no quarto já senti que talvez tivesse sido uma PÉEÉÉÉÉSSIMA IDÉIA estar ali... Pelo simples fato que o Comdor (Eu), alem de uma puta dormência no pau , estava vendo –o agora e comparando –o uma lâmpada vermelha , incandescente. A porra do meu pinto tava vermelhão eu tava parecendo a rena de nariz vermelho, só que ao invés do nariz o que tava vermelho e brilhando era o meu pau. HAHAHAHAHAHAH HOW HOW HOW HOW

( Esta foi podre. Muito escroooooooooooooooootoooo )

Naquele momento eu realmente tive vontade de pedir desculpa e ir embora, mas já tava dentro do quarto e tirando a roupa , duvidei realmente de minha capacidade de dar a terceira.

( È claro que vc que ta lendo , duvida não deste relato, mas SIM dos 3 , acreditando ser lorota ) Fooooooooooooooooooooooooda-se .hahahhahahahahahhahahahahhahaha

No todo fui bem recebido , a garota não é nada de mais , mas gosto dela. Tem uma bundinha linda, e uma cintura que é de vespa. Os seios são bonitos mas já macios em excesso. Gosto dela , é uma sodomia certa... , um oral até o final certo..., algumas vezes ela parece que gosta mais de fuder que eu.....

Me beijou ao chegar , e me deu a toalha. Disse que eu havia ido no lugar errado, sobre a dica dos inferninhos no centro, mas acredito que valeu muito a pena minha incursão errada.

Ao entrar no chuveiro e sentir a água morna cair no meu membro , tive noção do estrago, parecia que ia explodir , caraaaaalho. Sorte que aos poucos , na base da água morna a porra do pau foi voltando ao normal, e eu me senti mais confiante. Mas ainda tava com um puta medo de passar vergonha, hahahahha ia pagar um trocado pra puta pra bater papo, fazendo sexo verbal. Hahahahahaaa

Ao chegar no quarto disse a ela que tinha fudido duas putas antes e que tava no bagaço, tava todo estropiado. A piranha então falou , veeeeemmm , vem que eu cuido disso e depois vc goza tudo na minha boquinha. PUTA QUE O PARIU PORRRAAAAA. Só de ouvir isto meu membro começou a responder , porém ainda tava parecendo com um clitóris de tão pequeno. Ela então abocanhou ele todo e ao sentir seu calor comecei a entumecer e a vibrar em sua boca, ao sentir sua língua pela minha glande. Literalmente aquela boquinha fez milagres em mim. Muiiiiito bom sentir meu pau pulsar naqueles lábios e poder acariciar seu corpo , seus seios e sentir seu cheiro.

Ela então me encapou e pude penetrá-la no ppmm, enquanto beijava seus lábios. Mas nada. Sentia que poderia meter até o dia acabar mas nada de querer gozar , e meu pinto infelizmente parecia amolecer. Ela então falou , VEM COMER MINHA BUNDINHA, e não deu outra peguei ela de quatro e meti até me acabar na bundinha. Mas infelizmente voltava a ficar meia bomba. Então inclinei-a de lado e, continuei metendo até me acabar de ladinho , socando incessantemente e segurando aquela bundinha linda enquanto socava sem parar. Mas nada. Fiquei um tempão nisto, já estava até preparando o discuroso ( ISTO NUNCA ME ACONTECEU HAHAHAHAHAHHAHA.....)

Perguntei então se poderia finalizar na boquinha , e ela disse VEEEEMMMMM . Tirei o pau do cuzinho , a camisinha parecia brilhar de tão limpinha, tirei-a , e a putinha me mamou, EM PELE E PELO até eu quase desfalecer. Bombou meu pau com a mão , e sugou -o até o cabo lambendo meu saco, e subindo até a ponta, Senti como se eu volta-se a ser um maldito desgraçado que so pensa em trepar hahahahahahahhaha, meu membro voltava a latejar naquela boquinha deliciosa , bombei um pouco com a mão e gozei tudo no CÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
EEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, No céu da boquinha desta putinha. Fodaaaaaaaaaaaaaço , tinha tudo para ser uma merda de broxada com B maiusculo , mas ela mamou e não deixou escapar uma gota. Confesso que fui um ZÉ GOTINHA , e acredito que esporrei umas tres vezes mas pouco, ela não deixou escapar nada enquanto eu me contorcia.

A GP levantou e foi cuspir , e confesso que tive sérios problemas para me levantar, pois agora não sentia minhas pernas. Caralho , tava todo ferrado, Meu pau então nem se fala, tava latejando e pulsando, sai de lá andando torto e fui logo botar gelo.HAHAHAHAHAHAHAHAHHA

A filha da puta ainda me sacaneou , E AI.???.. NÃO VAI QUERER COMER MAIS NINGUEM DAQUI, TEM UM MONTE DE GAROTAS QUERENDO TE DAR ???? VAI FICAR QUIETINHO AI ???? ... hahhhahahhah

Tava tão ferrado que nem respondi a vadiaaAAAAAAAaaa. Esta com certeza foi a última foda do COMDOR, hahahahahahahahah Naquele dia é claro...

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#132 Mensagem por lamber » 03 Nov 2010, 17:48

passei por lá hoje a tarde, toquei a campainha diversas vezes e ninguém atendeu, acho que esse puteiro fechou!

Link:
🔗

Sonegador nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#133 Mensagem por Sonegador nato » 03 Nov 2010, 19:12

Fechou sim. Na verdade ele se uniu com a sala 401. A sala 502 fechou.

Link:
🔗

Trancado