NEUTRO
Nome da Garota:Raika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, ai ta o Mr.Catra Italiano de volta ao prive depois de muito tempo..............
Depois de muito rodar pela Tijuca, fui eu me perder lá na selva, em meio às tigresas tijucanas.........
Avistei que na frente do pardieiro, agora tem uma igreja evangelica, o que me fez pensar que tinha acabado o antro putanhistico, porem foi so impressao, o corredor por tras do estabelecimento continua e agora a porta é junto ao inicio da escada......
Entrei, veio as meninas se apresentarem, e o que me chamou a atenção na Raika, e em uma ou outra menina, foi a simpatia e no caso da Raika, que veio com os peitinhos de fora, a pouca roupa e a confiança dela de que eu ia escolhe-la me encantaram, perguntei se era completa, ela disse que sim, sem frescura mas foi a mesma historia do outro ai, na hora do anal pediu taxa........
Escolhi a Raika tb, porque das outras que estavam la, poucas se salvavam e a tal da Aline, ou outro nome sei lá, uma loira supostamente gostosa, nao estava la............Essa so fiquei sabendo que existia depois lendo o GpGuia......
Vamos ao TD:
Beijos: Beija bem, de lingua, com liberalidade vai ai um 8,5 pelo beijo
Oral: Sem camisinha, babado, cuspindo, oral de vagabunda mesmo, muito bom, da uma punhetada junto, mas eu demoro a gozar entao comigo nem funciona.... nota 9
Vaginal: A mina cavalga mal, mete muito mais ou menos........O porque eu nao sei, mas o negocio dela é fazer um oral, pra meter nao é tao habilidosa.......nota 5
Anal: Achei que tava no pacote, mas me estrepei.........Bati uma pra endurecer o garoto, ja pronto pra encapar e pedi o cu, ela me virou e disse que tinha taxa, e perguntou se a mulher da recepcao nao tinha dito nada..........Eu disse que nao e ela meio que colocou a culpa na mulher da recepcao......Eu nao tava taaao assim na vibe do anal e deixei passar..........Sem Nota e nota 0 pela cobrança de taxa
Gozada na boca: Tomou a jatada numa boa, uma parte foi no olho, é foda na hora do prazer nao tem como ter 100% de precisao, ela foi se lavar, nao reclamou levou numa boa.........Nota 9
No geral, serviu pra esvaziar o saco.........Eu tinha que gozar naquela tarde, ja que tinha passado por varios prives sem fazer td em nenhum....
Nao merece tomar negativo a menina, apesar dos vacilos, ela é bem simpatica, disse que gostou de mim, que eu sou bacana, reclamou de alguns clientes rs...
Eu perguntei: É esse pessoal de forum né?
Ela disse: Exatamente!
Mal sabe ela que eu tb sou daqui, e ela gostou de um forista!
Na recepcao, beijinho carinhoso no rosto e pediu pra eu voltar com dengo!
Só perdeu o positivo pela palhaçada da taxa!
Depois li aqui que ela tinha negativos mas eu achei ela simpatica e nao fodeu tao mal entao vai ai um neutro!
Repeteco nao dá pois a fila anda e na tijuca mesmo tem outras ai pra desbravar!