Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 257 Negativos: 45 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#121 Mensagem por Long Dong Gold » 14 Jan 2011, 18:21

lamber escreveu:caro Long Dong Gold,

o que me deixa intrigado é o fato dele saber que escreve errado e não se importar, não sei qual atividade ele exerce, mas em qualquer uma, é necessário ter uma base da língua portuguesa.
o mané acha que está abafando, mas na verdade todos estão rindo dele...
sei que este fórum não destina-se a comentários sobre outros integrantes e peço desculpas por postar o meu, mas também acho que este assassino (da língua portuguesa) deveria ser moderado, pode ser que assim ele enxergue que é um peixe foda d'água.

abraço a todos...
Boa noite Confra lamber
amigo lendo seu post comecei a rir pra caralho, "peixe foda d'agua" realmente tá ruim de aturar, mas não devemos escretar, execrar ninguém, (quem somos nós?) ainda mais por ser esse um espaço livre, e não se trata de escrever certo ou errado, pq no Brasil poucos q tem mais de 30 anos tiveram oportunidade de estudar em boas escolas, mas sim da confusão mental e da falta de credibilidade das informações do confra em questão, então amigo, temos de fazer um exercício de paciência e aturar, pq hj a gente atura e amanhã somos nós q somos aturados, mas uma coisa é certa eu não perco mais, aliás já não perdia mais a muito tempo, meu tempo lendo sptz do fode ideia, curto-circuito cerebral, sabotador de massa cinzenta. hehehehehehe. Grande abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#122 Mensagem por Long Dong Gold » 14 Jan 2011, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:stephany

TD positivo realizado a uns 15 dias com a Stephany q ainda não consta da relação.
Cheguei sem marcar, sendo recebido por aquele Tesão da Laura (tô doido pra comer aquela mulher, se alguém pegar manda uma MP com detalhes pro Confra por favor)
Todas as cabines estavam ocupadas (tem muito sonegador), fiquei na recepção esperando abrir a porta da esperança.
As pervas deliciosas se apresentando e eu gosto muito qdo elas vem de calcinha sem sutiã ou pelada logo de uma vez mesmo q elas possam pegar uma coceira ou "hehehehe" alergia, pelo menos não tem propaganda enganosa e dá até pra conseguir uma provinha.
Escolhi a Stephany (essas putas gostam de alcunhas dificeis) morena baixinha, gostosinha, com cara de 19 anos
Entrei na cabine/suite q aliás já estão precisando de uma pintura, outra coisa segunda vez q vou lá q acho o lençol com cara de usado, pedi pra trocar no q fui atendido de imediato.
Joguei uma água no corpo e logo em seguida a perva entrou num vestidinho curtinho sem calcinha.
Iniciamos o fight, beijinhos timidos, pra não perder tempo q eu só ia ficar 30 min deitei a bela já sem roupa e linguada no grelo, buceta cheirosa, raspadinha e q pelo q senti foi bem apreciada, uns 5 min pedi pra ela chupar meu pau, caiu de boca sem miséria chupa bem, mais uns 5 min e o Long já pronto pedi o embrulho e pau na buça, aliás, apertadinha ainda, uns 10 min de exercício em algumas posições e pau na buça de 4 com vontade, ela deu umas refugadinhas mas aguentou bem, leite na borracha,
Ela tirou a camisinha e fui pro banho pra sair.
Pedi o cuzinho, disse q não dá, se desse teria ficado uma hora.
Não pedi pra gozar na boca pq queria gozar na xota, mas ela faz..

Conclusão
Rosto e corpo - 7,5
Foda básica mas legal, bom passatempo - 8

Acho q vale repeteco, mas na próxima semana vou pegar a Cris q tá bem recomendada(valeu lamber) e q ainda não provei.
Desculpe a pressa mas minha mulher tá chegando.
Grande abraço a todos.

Deixo um pensamento para reflexão "Sonegar dá menos trabalho e não é preciso se expor, mas é bom pra caralho ir sabendo o q vai encontrar. É ou não é?"

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#123 Mensagem por MR. PETRUCCI » 16 Jan 2011, 20:39

NEUTRO
Nome da Garota:Raika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, ai ta o Mr.Catra Italiano de volta ao prive depois de muito tempo..............
Depois de muito rodar pela Tijuca, fui eu me perder lá na selva, em meio às tigresas tijucanas.........
Avistei que na frente do pardieiro, agora tem uma igreja evangelica, o que me fez pensar que tinha acabado o antro putanhistico, porem foi so impressao, o corredor por tras do estabelecimento continua e agora a porta é junto ao inicio da escada......
Entrei, veio as meninas se apresentarem, e o que me chamou a atenção na Raika, e em uma ou outra menina, foi a simpatia e no caso da Raika, que veio com os peitinhos de fora, a pouca roupa e a confiança dela de que eu ia escolhe-la me encantaram, perguntei se era completa, ela disse que sim, sem frescura mas foi a mesma historia do outro ai, na hora do anal pediu taxa........
Escolhi a Raika tb, porque das outras que estavam la, poucas se salvavam e a tal da Aline, ou outro nome sei lá, uma loira supostamente gostosa, nao estava la............Essa so fiquei sabendo que existia depois lendo o GpGuia......

Vamos ao TD:

Beijos: Beija bem, de lingua, com liberalidade vai ai um 8,5 pelo beijo
Oral: Sem camisinha, babado, cuspindo, oral de vagabunda mesmo, muito bom, da uma punhetada junto, mas eu demoro a gozar entao comigo nem funciona.... nota 9
Vaginal: A mina cavalga mal, mete muito mais ou menos........O porque eu nao sei, mas o negocio dela é fazer um oral, pra meter nao é tao habilidosa.......nota 5
Anal: Achei que tava no pacote, mas me estrepei.........Bati uma pra endurecer o garoto, ja pronto pra encapar e pedi o cu, ela me virou e disse que tinha taxa, e perguntou se a mulher da recepcao nao tinha dito nada..........Eu disse que nao e ela meio que colocou a culpa na mulher da recepcao......Eu nao tava taaao assim na vibe do anal e deixei passar..........Sem Nota e nota 0 pela cobrança de taxa
Gozada na boca: Tomou a jatada numa boa, uma parte foi no olho, é foda na hora do prazer nao tem como ter 100% de precisao, ela foi se lavar, nao reclamou levou numa boa.........Nota 9

No geral, serviu pra esvaziar o saco.........Eu tinha que gozar naquela tarde, ja que tinha passado por varios prives sem fazer td em nenhum....
Nao merece tomar negativo a menina, apesar dos vacilos, ela é bem simpatica, disse que gostou de mim, que eu sou bacana, reclamou de alguns clientes rs...
Eu perguntei: É esse pessoal de forum né?
Ela disse: Exatamente! :lol: :lol:

Mal sabe ela que eu tb sou daqui, e ela gostou de um forista!
Na recepcao, beijinho carinhoso no rosto e pediu pra eu voltar com dengo!
Só perdeu o positivo pela palhaçada da taxa!
Depois li aqui que ela tinha negativos mas eu achei ela simpatica e nao fodeu tao mal entao vai ai um neutro!
Repeteco nao dá pois a fila anda e na tijuca mesmo tem outras ai pra desbravar!

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#124 Mensagem por fodo » 17 Jan 2011, 03:01

Também acho que cobrança para comer cú não tem nada á ver, ::basta:: já deveria está incluxo pelo menos no periodo de 1 hora !!!!!!!!!!!!!!!..

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por fodo » 18 Jan 2011, 21:22

lamber escreveu:
fodo escreveu:Bom eu que não perco o meu tempo com ótarios como vcs [lamber sacos e long dong babaca],vcs juntos deverião abrir uma escola de babacas e de quebra um privê,já que são bop[baba ovo de putas],pelo visto muito pelo contrario vcs e que estão e sempre estrão preocupados comigo ,tá preocupado comigo não fode,bom o que eu quero é comer muita mulher e postar aqui da forma que eu quizer . :lol:
    fodo, em nenhum momento xinguei vc, discutimos sim, mas da minha parte não houve esse tipo de agressividade, pois bem, espero que a moderação entre e retire seu comentário, caso contrário isso aqui vai virar uma zona pior do que a casa em que você vive.
    Bom cara por mim até te peço desculpas mais vc sabe muito bem quem começou os atakes a minha pessoa foi vc,bom espero que só postamos o que rola no priv~e o que é o que intereça nesse tópico,e a minha casa é bem organizada e inpera á paz e fraternidade ,não sei a sua?...

Link:
    🔗

antoniofurlan
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 99
    Ver TD's

#126 Mensagem por antoniofurlan » 18 Jan 2011, 22:48

Amigos, isso aqui é uma confraria, não vale a pena brigar. Mulher nenhum nessa vida vale a pena umz briga, quanto mais uma cambada de vagabundas como as que trabalham na Tigresas. Com peito pra fora, ou não, que importa? É TUDO PUTA. Tanto faz se estão na Vila Mimosa, ou na Centaurus, abriu as pernas em troca de dinheiro, só tem um nome: VAGABUNDA, RAMERA, QUENGA, ÉGUA, RASTAQUERA, RAPARIGA, PUTA...e isso é o que não falta na Tigresas Tijucanas...acho que elas foram fazer um estágio na Mimos...lá tá com cara disso.

O objetivo do Fórum é alertarmos a todos aqui para quem faz um bom serviço e quem não faz, se somos bem atendidos ou não, até pq não existe procon para nos defender de puteiros.

Abs,

Furlan

Link:
    🔗

eith
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 19
    Ver TD's

#127 Mensagem por eith » 19 Jan 2011, 17:56

NEGATIVO
    Nome da Garota:Raika

Caros Confrades,
    Fui na 2ª feira, queria esvaziar o saco e a Natasha não quis fazer o td comigo e eu fui lá pra terminar o outro td que escrevi, restaram a Raika e a Marcelle não sei por que pica escolhi a Raika. A mulher é ruim. Cú com acréscimo de mais 30 reais, já estava de pau duro e brochei na hora e não consegui comer o cú da puta. Resumo do td ela mamou meu pau e acabei gozando por fora da boca da puta na punheta e ela não mamou na hora que eu estava gozando. Prejuízo de 90 reais mal gastos. Não recomendo.
    ab fraternal a todos

Link:
    🔗

gnoctis
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 93
    Ver TD's

Fernanda

#128 Mensagem por gnoctis » 19 Jan 2011, 18:17

NEGATIVO
    Nome da Garota:Fernanda

É uma merda quando eu cismo com uma puta e quando enfim vou pro abate rola aquela decepção. Estava na captura da Fernanda - http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html - desde que a vi pessoalmente na TT, mas na ocasião não pude TDzá-la pois ela estava aguardando um cliente. Botei na cabeça que um dia haveria de comer aquela morena gostosa. Pois bem, esse dia chegou, liguei e agendei com a perereca. Cheguei lá e ela estava toda gostosa naquele mini-shortinho jeans atochado nas suas reentrâncias. Ela tem uma pele gostosa, bem tratada e uma cor morena muito bonita. Seu rosto me passou a falsa idéia de garota safada. E foi isso tudo e mais todas as suas curvas que me pregaram uma bela decepção.

O atendimento até que começou neutro. Sem grande envolvimento ela chupou meus mamilos, sem pressa foi descendo até a barriga até encontrar a minha rola já em estado de sólido. Estava gostosinho ficar ali passivamente recebendo um trato da morena, mas ainda faltava algum tempero ao atendimento. O boquete de Fernanda é um veludo de gostoso, macio, molhado e ainda rolavam um suspiros da morena. Daria pra esquecer do tempo com aquela boquinha indo e vindo na minha caceta até gozar fácil no final. Comecei a acreditar que o TD pudesse se tornar positivo. Ledo engano. Quando parti pra atitude de aplicar um banho de gato na criança, ela me diz que a buceta dela está cheia de creme pois um outro cliente a tinha machucado e blá-blá-blá insuportável de puta-vítima. Nesse momento o TD negativou, pois não me lambuzaria com a morena. Deviam ter apenas uns 10 minutos de atendimento e os 30 restantes seriam gastos com a mais crua sessão de pirocada. Ela me pergunta como vou querer e eu digo PPMM (pra encarar a cara-de-pau). Até que rolaram umas beijocas marromenos. Soco banstante nessa posição, depois a viro de lado e eu de joelhos meto cada vez mais fundo. Observo a Fernanda ficar toda contraída e gemendo baixinho e continuo metendo com a mesma frieza do seu atendimento. Nada de gozar. A coloco D4 e pergunto se ela libera o cuzinho. Ela afirma que são mais R$20 pra liberá-lo. Tô fora, já estava legal de prejú (R$60/40min). Continuo socando na sua buceta D4, até que todo suado libero e leite.

Ainda restavam uns 10 minutos, mas tomar um banho e vazar era o que eu tinha de melhor a fazer. Como eu insisto em ser educado ainda trocamos umas palavrinhas de praxe, já que, pelo menos, a menina é bonita e até simpática fora do sexo. Mas a verdade é que o atendimento foi bem fraquinho, muito aquém das minhas expectativas. Saí de lá com uma tremenda vontade de comer um PUTA DE VERDADE.

Link:
    🔗

rlacerda
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 3
    Ver TD's

Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#129 Mensagem por rlacerda » 19 Jan 2011, 20:56

POSITIVO
    Nome da Garota:Marcele

Demorei um pouco para postar mas aqui estou, no dia 20 e 27 de dezembro estive na tigressa Tijucanas no dia 20 conheci a marcele negra com o corpo perfeito seios durinhos e saborosos e com uma sua simpatia fez o conjunto perfeito não perdi tempo e a escolhi. No dia 27 cheguei mas cedo e ela tinha acabado de chegar tomei um banho trocamos umas ideia em quanto ela tomava o seu banho e fomos direto para o abate finalzinho de gostoso, mas infelismente ela saiu da casa estar agora na Bell Prazer (Av. Rio Branco 185 sala 2114 - Centro) um pouco mas distante, mas vale a pena o preço.

Link:
    🔗

depauster
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 20
    Ver TD's

#130 Mensagem por depauster » 19 Jan 2011, 23:34

NEGATIVO
    Nome da Garota:Amanda

Essa tem um tempinho. Bem, a Amanda não é nada do que está nas fotos. Não tem aquela bunda, não tem aquela barriga, nem aquelas coxas. Mas como ela estava de shorts jeans e camiseta, não pude perceber antes. Ela me chupou. Eu a chupei até ela gozar (acho que fui o primeiro cliente dela). Depois a coloquei de bruços para gozar logo, mas não consegui. Eu a coloquei para me chupar, mas percebi que ela estava evitando a jorrada. Por isso, quando estava bem perto, disse para ela chupar fundo porque eu ia demorar. Enchi a boca da perva de porra e fui embora.
    Ela não dá.

Link:
    🔗

fodo
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#131 Mensagem por fodo » 20 Jan 2011, 11:19

antoniofurlan escreveu:Amigos, isso aqui é uma confraria, não vale a pena brigar. Mulher nenhum nessa vida vale a pena umz briga, quanto mais uma cambada de vagabundas como as que trabalham na Tigresas. Com peito pra fora, ou não, que importa? É TUDO PUTA. Tanto faz se estão na Vila Mimosa, ou na Centaurus, abriu as pernas em troca de dinheiro, só tem um nome: VAGABUNDA, RAMERA, QUENGA, ÉGUA, RASTAQUERA, RAPARIGA, PUTA...e isso é o que não falta na Tigresas Tijucanas...acho que elas foram fazer um estágio na Mimos...lá tá com cara disso.

O objetivo do Fórum é alertarmos a todos aqui para quem faz um bom serviço e quem não faz, se somos bem atendidos ou não, até pq não existe procon para nos defender de puteiros.

Abs,

Furlan
    Amigo vc está coberto de razão,lá está como á vila mimosa .

Link:
    🔗

fodo
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#132 Mensagem por fodo » 20 Jan 2011, 11:26

eith escreveu:Caros Confrades,
    Fui na 2ª feira, queria esvaziar o saco e a Natasha não quis fazer o td comigo e eu fui lá pra terminar o outro td que escrevi, restaram a Raika e a Marcelle não sei por que pica escolhi a Raika. A mulher é ruim. Cú com acréscimo de mais 30 reais, já estava de pau duro e brochei na hora e não consegui comer o cú da puta. Resumo do td ela mamou meu pau e acabei gozando por fora da boca da puta na punheta e ela não mamou na hora que eu estava gozando. Prejuízo de 90 reais mal gastos. Não recomendo.
    ab fraternal a todos
    Cara vc deveria ter reclamado da puta da Natacha que não quiz te atender com a gerente,isso não pode acontecer uma puta recuçar cliente ,está fodá mesmo á T.T,porra cobrar já acho errado ainda mais sendo caro R$ 30pratas para comer o cú,por que que o cú dela é mais caro, já que as outras cobram R$10 pratas na TT e na Mix?,e ainda á puta na ora da gozada na boca refugou ,que isso.

Link:
    🔗

fodo
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#133 Mensagem por fodo » 20 Jan 2011, 11:36

depauster escreveu:Essa tem um tempinho. Bem, a Amanda não é nada do que está nas fotos. Não tem aquela bunda, não tem aquela barriga, nem aquelas coxas. Mas como ela estava de shorts jeans e camiseta, não pude perceber antes. Ela me chupou. Eu a chupei até ela gozar (acho que fui o primeiro cliente dela). Depois a coloquei de bruços para gozar logo, mas não consegui. Eu a coloquei para me chupar, mas percebi que ela estava evitando a jorrada. Por isso, quando estava bem perto, disse para ela chupar fundo porque eu ia demorar. Enchi a boca da perva de porra e fui embora.
    Ela não dá.
    Puxa amigo estava de olho nessa puta ,mais depois disso estou forá ,estranho as putas da casa agora estão se apresentando com short e blusinha,ela estavam se mostrando nuas direto e reto no reto delas,estilo putonas,rampeiras ,vagabundas e podendo até tirar uma casquinha dela na cabine ,um boke ou uma passada de mão ou uma chupada nos seios, iquais as meninas da vila mimosa.

Link:
    🔗

depauster
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 20
    Ver TD's

Revolta da Putas

#134 Mensagem por depauster » 20 Jan 2011, 12:49

REVOLTA DAS PUTAS

Caros amigos,
    Obtive a informação hoje de que houve uma revolta das putas na Tigresas Tijucanas. Parece que a cafetina, sovina e exploradora, queria que as meninas trabalhassem hoje, feriado, amanhã e sábado, sob pena de serem multadas. As putas discutiram com ela, e ela teria respondido que se trabalhassem em loja, teriam de trabalhar hoje. Ao que responderam que não trabalham em loja, entre outras coisas, também por isso. A cafetina teria dito que quem não quisesse trabalhar poderia ir embora. Bem, TODAS FORAM NA MESMA HORA! hahahahhaha Já até tiraram as fotos. Isso aconteceu na segunda-feira. As moças foram procurar outras casas. Parece que algumas já acertaram de trabalhar na Belprazer que, aliás, tem como cafetão o macho da cafetina da mesma Tigresas que é, também, da Mix Massagem. Troço enrolado. Parece que o cara é bem mais flexível e, obviamente por se localizar no centro, não abre a casa nos feriados.
    Cara, muito doido isso tudo. Rola uma pressão, uma coisa de multa, pior que emprego formal. Muitas cabritas da Vila Mimosa, as que são gatas, já me disseram que não trabalham nem em Termas nem nessas casas de massagem justamente por isso. Na VM elas têm liberdade, vão quando querem e trabalham o quanto querem. A Camila, por exemplo, a mais malhada da VM, cabelão grande, vai trabalhar, às vezes, apenas um dia na semana.
    Bem, meus caros, vamos ver como fica a nova safra de putinhas de lá. Tomará que seja boa. E viva a revolta da putas! hahahahahahahahahahahahahahaha

Link:
    🔗

rlacerda
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 3
    Ver TD's

#135 Mensagem por rlacerda » 20 Jan 2011, 13:17

Acredito eu quer T.T ja era depois de todas essas reclamações a casa ficou pixada, Agora ficou a Anne Massagem e a Mix que ficam próximas, patroazinha difícil essa em, vai vendo.

Link:
    🔗

Responder