Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)
R$ 220,00 - 90 Min - Telefone: (21) 2203-0908 - (21) 3128-0050

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 73 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 6Não 68
Oral Sem:Sim 40Não 50
Beija:Sim 42Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)

#121 Mensagem por Horus_Tot » 30 Ago 2015, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações.

Aqueles que me acompanham, sabem o quanto sou fiel às moças quando me simpatizo com elas. A famosa química acontece e aí já viu: repetecos em profusão surgem, hehe! Vamos a mais um. A morena apaixonante que conheci há duas semanas: Gisele!

Na última quarta-feira ligo direto pro celular da menina. Me identifico e noto pelo telefone a alegria dela. Pergunto se tem um horário pra mim e ela responde positivamente. Marco pro fim daquela tarde.

Subo, chego na sala, falo que estou marcado com a Gisele e a recepcionista confirma que a mesma está me aguardando. Entro na mesma cabine com tatame da primeira vez e dentro de poucos minutos chega a Gisele linda, gata e sorridente. A acho muito bonita e disse isso várias vezes a ela. Recebo um abraço muito carinhoso e ela diz: “poxa, bem que você disse que iria voltar! Gostei de te ver!”

Fui pro banho pegar uma ducha, volto e inicia-se o trabalho da moça. Uma massagem boa demais, com muito carinho e dedicação. Depois o famoso “under” com a massagem no saco. Quem não experimentou, não sabe o que está perdendo…

Finalmente os complementos. Me viro e vejo a Gisele tirar seu jaleco e a calcinha. Uma mulher com corpo de mulher! Sem nada artificial, tudo natural! De início recebo um oral cadenciado e com carinho. Que boca quente...rsrs

Ela interrompe, se levanta e começa a me beijar. Que gostoso… Tô louco por essa mulher…

Ela se levanta mais uma vez e pensa em passar o gel. Isso é um sacrilégio! Nunca jamais! rsrs… Queria provar o mel da morena. E foi o que fiz. Pus ela deitada, a beijei mais uma vez e ataquei a perseguida. Lindo demais ver a Gi gemendo e curtindo o oral. Tô de pau duro agora só de lembrar...rsrs

Desta vez não chegou ao clímax, mas ficou bem molhada. Após por o preservativo, foi fácil penetrá-la. Comecei num ppmm onde tive, mais uma vez, a oportunidade de beijá-la. Tava no meu limite. Ela sugere a posição de 4. E foi de matar! E com a ajuda do espelho, pude admirar a cena onde estava devorando a xota da morena por trás e com aquela bunda linda batendo em mim. Dei uma acelerada e descarrego toda a tensão ali dentro dela. Fim de atendimento, com direito a mais carinho e conversa.

Simplesmente, adoro a Gisele. Nossa sintonia é muito boa e o tempo passa rápido demais. Com certeza, uma hora com ela é pouco. Mais e mais repetecos estarão por vir…

Super recomendada.

Valor: R$160,00 por uma hora.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr_Guns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#122 Mensagem por Mr_Guns » 11 Set 2015, 18:54

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Putada,

Depois de um tempo ausente na putaria devido a crise :cry: arrisquei na famosa "massagem" e me fudi.

Já estava de olho nos relatos dessa "massagista" e resolvi arriscar na Gisele http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... uta=gisele

Marcação sem problemas , chego no horário marcado a recepcionista fofolete me conduz até a última cabine e logo depois vem a Gisele, a primeira impressão foi de que não era ela pois estava com o cabelos loiros e realmente não parecia nada com as fotos inclusive o sorriso, tanto que a primeira coisa que ela disse foi se estava muito diferente das fotos pois ela tinha tingido as madeixas o que se pode conferir no link http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... uta=gisele .
Fiquei meio desanimado no contexto geral mais é aquilo já estava lá vamos que vamos.
A casa é legalzinha , tudo limpo , banheiro limpo e cheiroso isso já agrada.
Quando a moça retorna ainda de jalecos me pergunta se eu sou tímido, pois eu estava calado ainda tentando me convencer que não seria uma furada .
Respondi que sim era tímido :badgrin: e deitei de costas para começa a enrolação com o creme , a menina procura agradar tenta ser simpática, puxa conversa mais é só, não é sensual isso não ajuda.
Ela enrola bastante na massagem , o que ajudou a melhorar fo i o Underground que atiçou e logo pede pra virar e eu pensei agora é a hora ou melhora o vai ser uma merda e foi justamente a segunda opção.
Ela dá uns beijinhos no cangote vem deslizando, mão no pau , toca uma bem leve , eu já acaricio a bunda e ela faz um raio x no bem pau ( que é mais limpo e sem nenhuma marca ) e me pega a camisinha , porra quase brochei , nem questionei por que não gosto de questionar pra não me estressar, ela abocanha chupa uns 10 segundos e pede pra sentar , faz uns gemidos forçados e eu já decepcionado quero logo por um fim e coloco ela de 4 de soco ainda tento salvar perguntando onde poderia gozar e ela me responde nos peitos, porém ao acariciar e tentar mamar ela disse que está amamentando por isso não tinha tirado o top, putzzz :evil:
Toquei um e gozei nos peitos .
Ela ainda pergunta se eu quero usar o tempo , pois ainda faltavam 20 minutos e disse não e desapareci .
Resumo:
Pelos relatos não é nem de perto tanto no desempenho quanto na aparência.
Casa: Limpa
Banheiro:Limpo
Menina: FRACA
Beijo: SEM BEIJO
Peito: Pequenos , mas tem a concorrência do bacuri que esta em casa e o leite é dele
Bunda : Caída
Resumo ela tá gasta.

Não recomendo , pelo menos pra mim foi fraquíssimo aos fãs boa sorte.

Não vou negativar , pois ela foi simpática.

R$ 150,00 por 30/45 mim ( não fiquei mais por que eu não quis )

Fuck Off !!!

Link:
🔗

gostadebunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#123 Mensagem por gostadebunda » 03 Out 2015, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Anal:SIM
Conheci essa menina muito tempo atras

na epoca era so a punhetinha no final.

quando vi a foto dela sai correndo antes que ela parasse de novo pois tenho o desejo de come-la ha 10 anos.

foi muito legal o encontro, ela é timida, nitidamente nao ta acostumada a essa modalidade de terapia rsrs

eu ate prefiro assim, uma mulher timida é mais gostoso de chegar junto,

como o meu pau nao é grande, consegui comer o cuzinho dela, nao sei se ela faz com qq um, e tem um preço extra assim como todas as garotas de la.

acho que o beijo e a chupada sem camisinha dependem unicamente da higiene do cliente, comigo rolou tudo na boa.

to ate agora com a visao maravilhosa daquele rabo, uma hora foi pouco, voltarei assim que o bolso estiver cheio.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#124 Mensagem por Pedro21 » 12 Nov 2015, 22:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fui na sala e ja tinha agendado a Anita,que vi suas fotos no espaco terapias,a telefonista informpu precos e atendimento da Anita disse que ela faz anal e etc,bom chequei no locau e colocaram no quarto com colchao no chao,veio em sequida a Anita ,rosto normal e cheinha com corpao,mais toda fria uma geladeira,foi um pessimo atemdimento ,saiu da cabine por duas vezes nao queria tirar a roupa de forma alguma so queria bater papo,uma merda nao volto mais ao local.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Horus_Tot » 20 Dez 2015, 10:43

POSITIVO

Nota:9
Saudações.

Saindo do trampo mais cedo na semana passada, tive a ideia de rever a morena linda da Gisele http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... uta=gisele. Não consegui contato direto com o celular da menina. Daí liguei pro Espaço Vital, perguntei por ela e a recepcionista me diz que a moça está disponível.

Chego na sala e sou encaminhado para a cabine do local. Meus companheiros, ali definitivamente é um ovo de apertado! E ainda por cima, na cabine que permaneci, cismaram de colocar um vaso grande com uma planta maior ainda. Me senti um autêntico Jim das Selvas, kkkk!

Logo após, a linda morena chega! Putz, Gisele é gata demais. Me abraçou carinhosamente dizendo um, “Ah, então é você?”, de modo sensual. Cobrou o porquê de ter sumido, que estava com saudades e outras coisas mais…

Vou para o banho, onde infelizmente temos que passar pela recepção. Outro ponto fraquíssimo ali…

Volto e vejo a Gi passando um álcool no colchão e forrando o mesmo com um lençol branco. Me deito para receber a excelente massagem da moça. É competente ao extremo. Foi tão boa e o papo rolou com tanta afinidade que o período de uma hora passou rápido. Fomos avisado de uma forma inusitável: nada de batidas na porta. A recepcionista usou uma espécie de lanterna no teto. Bem curioso, hehe!

Contratei mais 30 minutos. Ela saiu para avisar e rapidinho voltou. Daí aproveitamos pra namorar bastante. Uso esta expressão pois a Gisele não atende no estilo putona, mas sim como uma verdadeira namorada. Ela tira o uniforme e aquele corpasso aparece. Nos beijamos e ela faz um oral divino. Na pressão e com carinho. Retribuo sugando e mamando seu sexo com poucos pêlos. Ele geme alto e, ao gozar, diz que estava precisando...rsrs

Sem mais tempo a perder, passamos para um ppmm delicioso, regado a beijos e muito tesão. Não aguentando mais, aviso que quero gozar, mas sentindo sua boca. E foi o que aconteceu. Gozei de modo alucinado na Gi, ao mesmo tempo em que nós nos beijávamos…

Ainda deu tempo para mais um papo até o tempo encerrar de vez. Me arrumei, paguei pelo ótimo atendimento dela e fui para meus afazeres…

Meu único motivo de voltar no E.V. é a Gisele. Adoro aquela morena e sou correspondido. Recomendo a todos. Enquanto ela estiver na área, repetecos acontecerão…

Abs.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Pedro21 » 04 Mai 2016, 17:30

MANCADA
Nome da Garota:Alexia

CONHECI ESSA CASA HOJE PELO MENOS DIGO CASA QUE POR MIM É UM PULGUEIRO,LIQUEI E AGENDEI COM A MOÇA DO TELEFONE QUE É BEM ESTRESSADA,Á ALEXIA PARA AS 17 HORAS,CHEQUEI AO LOCAL E PUDE CONSTATA QUE É UM PULQUEIRO COM CABINES MINUSCULAS SEM HIGIENE E MUITO MENOS VENTILAÇÃO,LOCAL INSALUBRE,TINHA DOIS CARAS ESPERANDO VAGAR CABINE PARA COMER AS PUTAS QUE FICAM NA RECEPÇÃO PARA LÁ E PARA CÁ ,TENTANDO AGRADAR O QUE JÁ É DESAGRADAVEL,PERGUNTEI SOBRE A GAROTA EU EM PÉ E AS GAROTAS ME PUXANDO PARA EU SENTAR EM UM BANCO DE MADEIRA SUJO E INCARDIDO,FIQUEI EM PÉ ,A GAROTA DA RECEPÇÃO VEIO PEDIR MIL DESCULPAS E DISSE QUE Á ALEXIA ESTAVA DANDO NA CABINE E IRIA DEMORAR MAIS 30 MINUTOS JÁ QUE O CLIENTE DEMOROL A CHEGAR E PASSOU DO TEMPO ,DISSSE QUE QUE EU CHEQUEI NA HORA CONBINADA E QUE SENDO ASSIM ESTARIA INDO EM BORÁ ,ELA DISSE QUE PARA EU ESPERAR E CHAMOU A ALEXIA QUE VEIO DE DENTRO DE UMA DAS CABINES NUA E PEDINDO PARA EU FICAR POR QUE ESTAVA SÓ ACABANDO DE DÁ O CU E QUE O CARA NÃO DEMORARIA E QUE ELE TINHA PAGO UMA TAXA BOA PARA COMER O SEU CÚ POR MAIS TEMPO,PARA MIM FOI UMA SURPRESA E A GOTA DÁGUA ,FUI A PORTA EU MESMO ABRIU ELA E FUI ENBORA MESMO COM Á ALEXIA ME PUXANDO PELOBRAÇO,UM PULQUEIRO SEM CLASSE ,BIZARO E COM ESSAS PORCARIAS ACONTECENDO ,PRIMEIRA VEZ QUE FUI LÁ PARA NUNCA MAIS .

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#127 Mensagem por Bad Brain » 16 Ago 2016, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Conheci a casa há pouco tempo, e vamos a algumas observações:

A CASA: Uma sala muito boa dentre todos os privês que já visitei, esse está em um bom nivel, acima da média pra dizer a verdade. A recepcionista tbm é um caso a parte, foi muito simpática desde o primeiro contato no telefone, me atendeu tão bem que apesar de não ser profissional, me senti meio atraído pela simpatia dela, acho que da próxima vez que estiver lá eu faço uma proposta indecorosa pra ela.

A Isadora é uma loira de estatura baixa, muito bela, não é sarada e nem magra, diria que ela é voluptuosa, com carne nos lugares certos e um belíssimo par de seios, a menina tem um tratamento especial, parece que você é o último homem do mundo, beija, te alisa, te olha com uma vontade de te engolir, ela é realmente muito sedutora.

Me beijou muito na boca, lambeu todo o meu corpo, de forma muito carinhosa, chegou no meu pau e fez um ótimo boquete, a menina engole o pau todo com vontade, baba o pau todo e bate com o pau na cara com força, não deixa de fora as bolas e termina a sessão com um ótimo beijo grego.

Depois de um tratamento como esse, não me restava mais nada que não seja amenizar o transtorno que é atender um homem feio como eu, tratei de chupar a buceta dela de forma contínua e incessante, sempre atento as respostas do seu corpo, pra saber se realmente estava agradando.

O sexo em si foi muito bom, ela é muito gostosa, fizemos todas as posições possíveis que um quarto daquele tamanho permite, papai-mamãe, frango assado, em pé comigo comendo ela de costas pra mim, de quatro, enfim, a menina é bastante pró-ativa e não demonstra cansaço, o próximo passo foi o sexo anal, com a combinação de uma taxa extra, a menina não titubeou e fez todo o controle da situação, só meti mesmo quando ela estava totalmente confortável e quando ouvi ela pedir.

Finalizei a foda com chave de ouro, dando uma senhora gozada na cara da menina, estava com tanto tesão na menina e ela conseguiu me deixar tão excitado que gozei de forma surpreendente, fazia tempo que meu corpo não produzia tanta porra, foi lindo ver o rosto dela coberto de leite.

Na despedida ainda tive o prazer de secar a recepcionista, que vou fazer de tudo para ficar com ela em um próxima vez, tomara que ela aceite minha proposta.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#128 Mensagem por Bad Brain » 16 Ago 2016, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora e Patrícia

Já sou cliente da Patrícia há um bom tempo, desde os tempos em que ela atendia em outra sala com outro nome, também já tive a oportunidade de estar com a Isadora em outras ocasiões, as duas meninas tem algumas coisas em comum que vale a pena ser destacadas.
1. Ambas são muito lindas, com suas particularidades e algumas coisas em comuns, ambas são brancas e loiras, ambas são gostosas demais. A Patrícia é alta e magra, não magrela, tem um belo corpo mignon, seios pequenos, firmes e um bumbum redondo firme. A Isadora é mais baixa, mais encorpada, não é gorda, ela tem seios grandes lindos, uma bunda grande também e pernas bem grossas. E o mais importante de tudo, ambas fazem um atendimento diferenciado, dedicado e sem frescuras, chega um momento em que você sente que as meninas estão se esforçando para lhe agradar.
Bom como já pretendia fazer um atendimento 4 mãos com essas duas meninas tratei de me preparar, fiz como já faço com frequência toda uma higiene corporal, aparei os pelos do corpo e fui ao local, afinal de contas não adianta você querer ser tratado como um rei e se apresentar como um porco, um bom atendimento também vai muito de como você chega no local.
Liguei uns 30 minutos antes e a recepcionista me deu todas as informações necessárias, dei sorte em combinar os horários das meninas e o meu horário, não havia mais desculpa, o dia seria hoje. 30 minutos depois estava na sala e pronto para o atendimento.
Decidi optar pela massagem inicial, a Patrícia sempre foi uma ótima massagista e experimentar 4 mãos passeando pelo corpo não seria má idéia, deitei e aproveitei para relaxar, enquanto a Patrícia massageava minhas pernas a Isadora massageava minhas costas, ambas fazendo tudo de forma muito excitante, ao passar o tempo a Patrícia começou a fazer um underground delicioso, me masturbando comigo ainda deitado de costas e de repente ela puxa meu pau começa a chupalo desse jeito mesmo e a Isadora beijando e lambendo meu pescoço e minha orelha, o tesão estava a mil, foi muito bom mesmo.
Quando ouvi o pedido de virar, já estava de pau muito duro e a Patrícia foi em cheio abocanhando meu pau, puxei a Isadora pra cima de mim e mandei ela colocar a xota na minha cara, foi uma sessão de sexo oral muito loko e gostoso, a Patrícia faz um dos melhores boquetes que já tive a oportunidade de experimentar, ela chupa, baba, engole a pica toda, faz garganta profunda, lambe e chupa o saco e ainda faz beijo grego com vontade, experimentei tudo isso chupando a Isadora de baixo pra cima, a menina totalmente cheirosa, limpa e com aquele grelo pequeno e gostoso de buscar e lamber, pedir para a Isadora ir me chupar também junto com a Patrícia, aí, eu delirei, enquanto uma me chupava o pau a outra chupava meu saco, as duas engoliam a pica toda, babavam cuspiam, faziam de tudo, a Patrícia lambia meu cu e a Isadora engolia meu pau todo, foi algo alucinante.
Tive que retribuir essa sensação. Deitei as duas na cama e chupei uma de cada vez, fazendo de tudo para agradar, mas não consegui fazer nenhuma das duas gozar, realmente seria necessário mais tempo e mais espaço para isso, quem sabe uma próxima vez eu consigo fazer as duas gozar, é um trabalho duro, mas talvez não seja impossível, heheh! Mas não descansei na tentativa de tentar agradar as meninas, chupei os seios das duas, desci lambendo o corpo de cada uma, as pernas e beijei os pezinhos delas, outra coisa a se falar, os pés das meninas são perfeitos para isso e para quem curte essa fantasia.
Fiquei de pé e as duas de joelhos vieram me chupar de novo, não me contive e comecei a fuder a boca das duas, fazendo garganta profunda, as duas engoliam a pica toda sem pena, a Patrícia pegava a pica e ainda batia na cara dela, esfregava no rosto fazia a festa, as duas chupam uma pica como ninguém.
Coloco a camisinha e peguei a Isadora primeiro, no papai e mamãe socando forte nela, a Isadora curte um sexo mais forte, com direito a puxões de cabelos e uns tapinhas na bunda, também curte uma força leve na segurada, sempre quando fodo ela eu pego forte no pescoço dela, apertando com atenção para fazer uma pressão e não machucar, a foda fica gostosa demais com essa dominação soft.
Troquei a camisinha e a Patrícia veio cavalgando por cima de mim, curto quando a Patrícia vem por cima, pois consigo travar o corpo dela junto ao meu e meter forte nela de baixo pra cima, ela tem um cabelão imenso, o que me deixa tarado pra puxa o cabelo dela deixando o corpo dela todo esticado para trás e socando ao mesmo tempo, enquanto ao mesmo tempo a Isadora lambia e chupava meu saco, levantamos e já trocamos de posição fazendo papai/mamãe, enfiando o pau o mais fundo possível.
Tiro a camisinha e coloco as duas de frente pra parede, de costas para mim, para admirar a visão de duas bundas lindas, não me contento só em olhar e começo a beijar e lamber de baixo pra cima, partindo dos pés até o bumbum de cada uma, lambendo muito cada bundinha linda e cada cuzinho.
Mais uma camisinha e apoio a Patrícia em uma cadeira de massagem, ficando de 4 pra mim, pego forte pelos cabelos e começo a fuder ela com força, socando firme, enquanto beijava a boca da Isadora.
Outra camisinha e quase termino a foda com a Isadora no frango assado, madeirando de cima pra baixo com as pernas dela no meu ombro, toda vez que eu soco forte na Isadora ela faz uma cara de tesão que me da cada vez mais vontade de meter com força.
Termino a foda com uma última sessão de sexo oral as duas me chupando e as vezes uma chupava meu pau e a outra vinha por trás de mim no beijo grego, finalizo essa festa gozando na caras das duas juntas, me fazendo cair no chão de tanta satisfação.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Pedro21 » 01 Set 2016, 21:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Bela

Colocando tds em dia ,mais uma vez nessa casa ,e escolho a Bella ,disse ser completa chupa na pele deixa gozar na boca etc,fiquei 1 hora,na chupada foi boca na pressao e deuxou gozar na boca e por minha surpressa engoliu ,bom mais foi so isso de bom,depois disse que esta com dor no cu e nao quiz da o cu ,a buceta disse que estava colocando pomada por que estava ardida ou com ardencia de tanto fuder p mim ,foi uma merda,dinheiro no lixo e uma gozada na boca,sai 25 minutos antes falei com a Maisa sobre o acontecido e ela nao falou nada so ficou me olhando e olhando a cara da puta da Bela,fui enbora bem puto da vida.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Pedro21 » 28 Dez 2016, 11:24

MANCADA
Nome da Garota:KAREN

ONTEM ESTIVE NO LOCAL E ESCOLHO A KAREN,,,QUE ESTAVA DISPONIVEL ATÉ SE APRESENTOU P MIM,,,FECHANDO O PROGRAMA COM A CAMILA,.TUDO ACERTADO APARECE A KAREN E DIZ QUE TINHA UM PROGRAMA AGENDADO P AQUELA HORA E QUE NÃOPODERIA ME ATENDER,CAMILA DISSE QUE NÃO SABIA DE NADA,E QUE NÃO TINHA NADA NO CADERNO E A KAREN VEIO DISSER QUE FOI PELO SEU CELULAR QUE PASSOU PARA CLIENTE SEU QUE É DESDE A OUTRA CASA QUE TRABALHOU E QUE PASSA O CELULAR PARA CLIENTES ANTIGOS OU QUE A MAISA INDICA,,,FIQUEI MUITO ABORECIDO COM O SACANAGEM QUE FISSERAN COMIGO,KAREN PEDI DESCULPAS A MIM E DISSE QUE SE EM 10 MINUTOS O CLIENTE NÃO CHEGAR ME ATENDERIA OU SERIA MELHOR ME ATENDER HOJE ,,,SACANAGEM EM TRIPLO ONTEM PERDIR A PROMOÇÃO ,A CAMILA AGENDA O ATENDEMENTO E DEPOIS A KAREN VEM QUE ESSA QUE AGENDOU PELO CELULAR O ATENDIMENTO SEM PASSAR NADA PARA A CAMILA,ESSA CASA TA VIRANDO ZONA,E MAISA DANDO O CU LA DENTRO COM UM CLIENTE E TA NEM AI.

Link:
🔗

MISSÃO IMPOSSIVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#132 Mensagem por MISSÃO IMPOSSIVEL » 21 Abr 2017, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Maíra

ESTIVE SEMANA PASSADA COM A DELÍCIA DA MAÍRA , FALAR DELA É SER REPETITIVO , POIS JÁ É MUITO ELOGIADA
MAS TIVE UM ATENDIMENTO MARAVILHOSO COM ELA
PRIMEIRO PEDI UMA MASSAGEM , POIS ESTAVA TENSO E ESTRESSADO PELO TRABALHO
AQUELA MASSAGEM PROFISSIONAL E QUE DEPOIS COMEÇA A SACANAGEM , DELA MASSAGEANDO O MEU SACO E O MEU PÊNIS
ELA FAZ UM BEIJO GREGO , ELA GOSTA DE LAMBER UM CU , QUANDO VIRO , A PICA ESTA BEM DURA E ELA ENGOLE TUDO , CHUPA O SACO E TENTA COLOCAR A PIROCA TODA NA BOCA , NÃO AGUENTO MUITO E PEÇO A CAPA .
COLOCO ELA DE QUATRO NO PUF E SOCADA FORTE NA SAFADA , ELA GEME TÃO ALTO , QUE EU ACHO QUE NA RECEPÇÃO ESCUTA OS GEMIDO DELA , TROCO DE POSIÇÕES ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS .
COLOCO ELA DE JOELHOS E ELA MAMA ATÉ GOZAR TUDO NA SUA BOCA , ELA CHUPA ATÉ A ÚLTIMA GOTA
FOI UMA GOZADA DELICIOSA , ESSA É UMA DAS MELHORES

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 178 - O classico

#133 Mensagem por Mirko » 25 Abr 2017, 21:18

NEUTRO
Nome da Garota:Vivy

Nota:5
Vamos lá. Após ver a belíssima contratação da Espaço, quis jogo e logo agendei a partida.

http://www.elliterio.com/anunciante/vivy" -"-

A moça tem um tel de contato somente para ela.

Diria que esse é um dos times mais exuberantes que já vi em se tratando da cachorrada, uma retaguarda que há muito tempo não vejo em campo, digna de uma seleção brasileira, comissão de frente natural, de tamanho médio, perfeitos, moça bonita, talvez não tão bonita quantas as celebres musas do Botafogo Nana Gouveia e Viviane Araujo, e tudo isso compacto em 1 metro e meio de mulher. Enfim como podem ver no site um conjunto tático para animar qualquer treinador.

Na primeira investida o Flamengo levou apenas alguns selinhos, o que já deixou o seu centroavante, o inativo, bem desanimado, apesar de já em fim de carreira ele foi para ataque valente, primeiro fazendo uma marcação cerrada homem a gostosa e depois atacando aquela buceta carnuda com a língua, com ela de bruços fiquei brincando com aquela retaguarda grandiosa, ia do meio campo até a linha de fundo e constatei que o gramado se encontrava em ótimas condições. Mesmo pressionado o Botafogo não teve muita reação.

Na hora do jogo, bem, o timaço do botafogo fez o que a sua história aponta, foi bem tímido, acanhado, como se quisesse segurar o empate, quase um time pequeno não honrado a estrela solitária no peito.

Não havia nenhuma intenção de ataque, o inativo vendo que o Botafogo não queria jogo, ficou lá, encolhido na intermediária, eis que o Botafogo resolveu partir para o ataque, com uma chupeta das mais tímidas e o apoio da torcida o inativo cresce na boca da moça, um boquete bem simples no estilo Rodrigo pimpão.
Para não perder aquela motivação o inativo decide logo invadir a grande área como poucos centroavantes o fazem nos dias atuais, começou penetrando a moda antiga, como o bom Careca, no papai e mamãe, mas não sem antes de resistir a provocação do adversário que pediu logo para começar a pegando de 4, seria essa uma tática para tomar o gol e amarrar ainda o restante do jogo? Logo o inativo dá um carrinho e inverte a situação penetrando na pequena área por baixo, a zagueirada quicou que foi uma beleza, de frente e de costas, Belissima visão. Por fim com a retaguarda exposta adentrei a pequena área mais uma vez desta vez em quase um ato faltoso de carrinho por trás (na buça pra ficar claro), vendo todo aquele derriere gostoso e aquele cinturinha o camisa 9 marcou o único gol do clássico no que imagino deviam marcar entre 30 a 35 minutos do primeiro tempo.

Após o gol o Botafogo jogou como time pequeno e não quis mais saber de jogo.

O Flamengo ainda tentou mas sem querer jogo restou comemorar o resultado na sala da imprensa com aquelas entrevistas pro forma e sem graça.
Banho e rua. Uma contratação que pode render frutos ao clube, tem todos os atributos físicos para se dar bem até na champions league, mas tem que se aplicar taticamente e jogar com vontade, se não será apenas mais um jogador que não vai chegar lá.

Valor do ingresso: R$ 160 a hora, mesmo que no site indicasse uma promoção de R$ 20 as segundas.

Vai um neutro por que achei a moça muito gostosa, senão era negativo;

ATENÇÂO Moderação - A CASA AGORA ESTÀ Na sala 1814

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Horus_Tot » 29 Abr 2017, 10:27

POSITIVO

Saudações.

Gostaria de dividir com vocês o excelente reencontro com a linda e diva Gisele https://espacoterapias.com.br/anuncios. ... uta=gisele, que está atualmente na Espaço Vital. Vamos ao td!

Bem, como estava com saudades da bela morena e também estava curioso em ver as novas instalações da EV, matei dois coelhos com um tiro só, hehe!

Chego no 18º andar do prédio e ao me encaminhar para a sala, percebo que duas foram usadas na ampliação do espaço, pois a porta ao lado estava, certa maneira, lacrada.

Toco a campainha e em alguns segundos a recepcionista abre a porta. Me cumprimenta de modo cortês e pergunta se estou agendado com alguém. Confirmo que estava marcado com a Gisele e ela me põe na cabine 7.

Antes do relato, algumas considerações sobre o local. De fato, foi gasto uma grana ali. Ambiente muito perfumado (achei até em demasia, e no caso da galera que tem alergia a perfumes pode ser um problema - que não foi o meu caso), baias que não vão até o teto faltando uns 30 cm para fechar as laterais (talvez para o aproveitamento do ar condicionado - no meu caso não interferiu, pois o split estava exatamente onde fui atendido), cabine sensivelmente maior com cabides e chinelos, banheiro impecavelmente limpo, sabonete líquido na box, novinho, ainda com cheiro leve de tinta, listerine na pia com copinhos plásticos descartáveis para um bochecho (achei ótima ideia) e box para banho extremamente pequeno (para os confrades mais fortinhos e altos pode ser um problema, hehe!)

Bom, voltando a deusa: não esperei mais do que 3 minutos até ela aparecer. Ao chegar, nos abraçamos e trocamos alguns beijos. Papeamos por alguns instantes até o banheiro ficar disponível. Fui para lá, joguei uma ducha no corpo, fiz um bochecho com o listerine e a boca ficou nos trinques, hehe!

Retornei e em instantes ela volta. Quem é a Gisele? Uma das moças mais bonitas que conheci até hoje. Comentei com ela que devia tê-la conhecido há mais tempo. Mas agora, enquanto ela estiver na área, vou ao seu encontro. Ela deu uma risada gostosa e me deu um senhor beijo. Ao contrário do que li, trocamos muita língua...rsrs

Ela retira seu jaleco e eu minha toalha. Conversamos mais um pouquinho sobre coisas pessoais e depois ela tira o restante de sua lingerie. Não falei mais nada. Nos beijamos novamente e peço, gentilmente, que ela se deite pois estava com muita saudade dela.

A Gi fez o que eu pedi. Beijei-a ainda mais, passei pelos seus pequenos seios, seu ventre até atingir seu sexo lindo e perfumado. Me acabei ali como uma criança que não come um doce há muito tempo. Quando você cria uma intimidade com a moça e já sabe seus “pontos fracos”, o sexo fica perfeito. Estava tão bom que foram muitos minutos ali entre as pernas da linda Gi. Quase todo o tempo do atendimento, sem exagero. E a recepção por parte dela é total, pois sempre me segura pela nuca, de modo a não permitir minha fuga dali. E quem disse que eu queria sair? hehe!
Finalmente ela chega ao orgasmo, gozando de modo sublime… Subo e ela diz: “sempre te dou uma surra, né? Eu demoro e nem todos fazem com que eu goze. Você sempre me espera… Olha só como ficou o seu queixo e como eu fiquei melada?”. Ao dizer isto, ela tirou o excesso do meu queixo com a toalha e me beijou novamente. E disse para a Gi: “As moças sempre em primeiro lugar. E quando é uma gracinha como você, a prioridade é máxima…”.

Ela se levanta e diz que é a vez dela. Me deito e recebo um oral muito bom. Mãos e boca trabalhando de forma harmoniosa e perfeita. Estava tão bom que por pouco não gozei. Resisti, hehe! Pego a skyn na bolsa (a melhor na minha opinião) e a Gisele coloca a capa com a boca! Mais uma chupada da menina e peço ppmm. Penetro-a com carinho, mais beijos, alguns movimentos de vai e vem e pronto: ejaculo horrores dentro dela. Só de lembrar a sensação pós coito dá vontade de voltar nela…

Galera, sério. As vezes recebo questionamentos por mp, zap, email, etc, sobre algumas moças. Nada contra àqueles que afirmam que repetição não vale, o barato é ir nas novidades, e coisa e tal. Cada um com sua opinião. Mas ultimamente alguns têm percebido que estou muito devagar, quase parando. Estou indo, nas poucas vezes, com pessoas as quais me sinto bem, me tratam bem e tenho afinidade. Quem me acompanha nos relatos sabem quais são… Com certeza absoluta a Gisele faz parte deste grupo. Recomendo demais e espero que não pare tão cedo.

Na saída ao me arrumar, faço o pagamento, trocamos algumas palavras e beijos com a certeza de um retorno em breve.

Abs.

Link:
🔗

MISSÃO IMPOSSIVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#135 Mensagem por MISSÃO IMPOSSIVEL » 22 Jul 2017, 10:26

NEGATIVO
Nome da Garota:DANI VITAL

Nota:5
ESTIVE NESSA SEMANA COM A DANI VITAL A EXPECTATIVA ERA GRANDE , MAS NO MEU CASO FOI DECEPCIONANTE , APESAR DE ELA SER ATÉ BONITA , ESTA COM O CABELO FEIO E ESTA UM POUCO ACIMA DO PESO , COM UMA BARRIGUINHA
MAS O PIOR FOI QUE ELA VEIO ME ATENDER , DIRETO DE UM ATENDIMENTO , ME PARECE QUE NEM FOI TOMAR BANHO , POIS EU OUVI ELA NA CABINE DO LADO SE DESPEDINDO DO CLIENTE E EM MENOS DE 5 MIN ELA ENTRA NA MINHA , EU FIQUEI BOLADO COM ISSO , NEM QUERIA BEIJA-LA COM RECEIO DE BEIJAR PAU POR TABELA , MAS ACABEI BEIJANDO , ESTAVA COM UM LEVE MAU HÁLITO .
MAS O PIOR DE TUDO FOI , O CHEIRO NA XOXOTA , UM CHEIRO RUIM ,ESQUISITO ABORTEI A CHUPADA , COMO VI QUE A COISA NÃO IA FUNCIONAR BEM , PEDI PARA CHUPAR , A MAMADA FOI ATÉ BOA .
MAS ELA ME PARECEU CANSADA , DEVE ESTA ATENDENDO MUITO , DEPOIS COLOQUEI DE 4 E GOZEI , FOI UMA FODA MAIS OU MENOS , ELA DEVE ESTA COM SEUS 30 ANOS , DEVE ESTA CANSADA DE PUTARIA , EU ESPERAVA MAIS

Link:
🔗

Responder