Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1336 Mensagem por Rafa 66 » 14 Abr 2012, 12:07

Mirko escreveu:Chegando da BW.

Time até passável, mas fiquei 40 minutos noi puteiro sem ser importunado.

Maioria das putinhas lá paradona.

A casa agora acresce nos pagamento com cartão, absurdo e os R$ 10,00 da entrada só dão direito a cerveja, otima idéia numa cidade sitiada pela lei seca, tomei uma coca e tive que desembolsar 6 pratas. Tomar no cu.
Mirko,

tu reclama pra caralho dessas casas de Bonsucesso, das putas não chegarem, mas não sai de lá. Estranho hein!

Bola não.... by Mirko mesmo, hehe.

Abraços,

R66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1337 Mensagem por Mirko » 15 Abr 2012, 00:05

Rafa 66 escreveu:
Mirko,

tu reclama pra caralho dessas casas de Bonsucesso, das putas não chegarem, mas não sai de lá. Estranho hein!
Não sair de lá seria um tanto de exagero da parte do senhor. E não é mais estranho do que muitas coias que já fizeram por aí.

Se levarmos em conta que o local é mais barato que todas as casas passaveis do centro e tem até pervas comiveis tá explicado a razão de ainda tentar ir lá. Mas no fim o resultado é sempre o mesmo

Mas um dia eu aprendo.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1338 Mensagem por Fatblack » 15 Abr 2012, 02:01

Fla caro colegas !!!
Como iniciei nessa vida de putanheiro a pouco tempo, fico a busca de GP para um TD legal.
Encontrie essa no site mural do prazer http://www.muraldoprazer.com/erotica/lavineagaucha/
Alguem sabe em qual Prive a mocinha atende ?
\braçosssss

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1339 Mensagem por phodomotor » 16 Abr 2012, 18:42

Acabei de comer ela, anunciava com o mesmo nome e fotos no Barravips, é um puteiro conhecido,
fica na RB 156 / 613, ela cobra adiantado 100 Reais completo.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1340 Mensagem por phodomotor » 16 Abr 2012, 18:46

Vi na semana passada a Maisa da Scortshow entrando no Ed. da Caixa Econômica, lá em Niterói.
Tem um monte de puteiro lá, mas nunca fui, é muito mico, mesmo não morando naquela cidade.
Quem for mais curioso, descobra em que sala ela tá labutando e informe pra galera.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1341 Mensagem por Fatblack » 16 Abr 2012, 19:55

phodomotor escreveu:Acabei de comer ela, anunciava com o mesmo nome e fotos no Barravips, é um puteiro conhecido,

Caro Confrade phodomotor,
Vi o seu TD com a loira, e tem alguns pontos q não gostei da menina e do local.
Não estou querendo uma GP q não seja simpatica e nem comer ela na maca, ate pq sou gordo e é uma merda :D
Comigo a maca pode quebrar mesmo :lol:
Vou partir para o meu 2º Td com a Ana da Bel Prazer mesmo.
Mais valeu pela dica meu rei :wink:

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1342 Mensagem por Fatblack » 16 Abr 2012, 19:59

Fatblack escreveu:
phodomotor escreveu:Acabei de comer ela, anunciava com o mesmo nome e fotos no Barravips, é um puteiro conhecido,

Caro Confrade phodomotor,
Vi o seu TD com a loira, e tem alguns pontos q não gostei da menina e do local.
Não estou querendo uma GP q não seja simpatica e nem comer ela na maca, ate pq sou gordo e é uma merda :D
Comigo a maca pode quebrar mesmo :lol:
Vou partir para o meu 2º Td com a Ana da Bel Prazer mesmo.
Mais valeu pela dica meu rei :wink:

OBS: 2º TD meu, mais será o 1º com a Ana q tenho boas referencias dela aki pelo Blog.
Espero q ela supere meu 1º Td q foi com a deliciosa Vivian da CS, q vou repetir :D

Valeuuuuuuuuuuuuu

Link:
🔗

domnabuco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paris Café / ex-Pigalle Club (Recreio dos Bandeirantes - Av. das Américas, 15.105)

#1343 Mensagem por domnabuco » 17 Abr 2012, 17:07

Grande Mirko! Uma lenda!
Cara, fui lá semana passada somente para reconhecimento e não me ofereceram a opção de 40 minutos...era uma segunda feira e a casa estava às moscas.
Continuo muito triste por ter tão poucas e fracas opções no meu bairro...
Com o transito atual fica muito ruim dar uma fugidinha para outros bairros.
Com o Ancora em reformas acho que eles tão dando uma ajustada nos preços. Para cima, é claro. Aliás todas elas ajustando para cima.

Link:
🔗

domnabuco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Termas Âncora do Recreio (Recreio dos Bandeirantes - Av. das Américas, 13.081 - km 14)

#1344 Mensagem por domnabuco » 17 Abr 2012, 17:10

Passará a contar com estacionamento coberto.
Espero que abra logo, nessa área qualquer coisa faz falta.

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1345 Mensagem por Mendigo Rico » 18 Abr 2012, 00:55

Olá galera,

estou pensando em voltar a ativa e essa magricela da espaço terapias me interessou :

http://espacoterapias.com.br/anny

O tel é da Lokal Zen que tem aquele lance de putaria e massagem ao gosto do tel que vc ligar,
então gostaria de saber se alguem sabe a correspondente dessa Anny no Amantes e Cia :

http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=248

Se rolar a dica ficarei agradecido.

Mendigo Rico

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1346 Mensagem por phodomotor » 18 Abr 2012, 12:11

Comi ela mas foi naquele negocio de punhetoterapia na Pc olavo vilac 28 / 206.
É baixinha e magrinha, mas gostosa, comi e depois ganhei uma massagem R$140, uma hora.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Bianca (AV. Senador Dantas, nª 117)

#1347 Mensagem por cariocajunior » 18 Abr 2012, 18:34

ricardo saradão escreveu:Na hora do almoço resolvi da uma ligada pra gp bianca,que estava disponível,então partir pro ap dela que fica localizado na Senador Dantas
117.A gp que abriu a porta muito simpática,sorridente e bonita me levou até a cabine que por sinal muito espaçosa e aconchegante. Perguntou se queria tomar banho? respondi que sim e me acompanhou até o banheiro :razz: :P :razz: . Tomei uma boa duchada quentinha
e tudo era bem novinho... Parece que a casa é nova... Partir para a cabine novamente e cinco minutos veio a gp toda gostosa,cheirosinha,
com uma calcinha vermelha e sensual...ela já veio me acariciando,beijando e partimos para a foda...que por sinal foi maravilhosa, a gp cavalga,fode pra caralho,fez um anal delicioso e depois deixou gozar na boca dela... :P .Recomendo com certeza,tem repeteco... :P
La também atende Melissa Castro uma loiraça malhadona que deve ser uma delicia... Deve haver mais gp ...

Titulo Padronizado
Cadelão coordenador 16-04-2012
Confrade,

Ela tem fotos em algum site?

Abcs

Link:
🔗

tiagoime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bianca (AV. Senador Dantas, nª 117)

#1348 Mensagem por tiagoime » 19 Abr 2012, 23:36

ricardo saradão escreveu:Na hora do almoço resolvi da uma ligada pra gp bianca,que estava disponível,então partir pro ap dela que fica localizado na Senador Dantas
117.A gp que abriu a porta muito simpática,sorridente e bonita me levou até a cabine que por sinal muito espaçosa e aconchegante. Perguntou se queria tomar banho? respondi que sim e me acompanhou até o banheiro :razz: :P :razz: . Tomei uma boa duchada quentinha
e tudo era bem novinho... Parece que a casa é nova... Partir para a cabine novamente e cinco minutos veio a gp toda gostosa,cheirosinha,
com uma calcinha vermelha e sensual...ela já veio me acariciando,beijando e partimos para a foda...que por sinal foi maravilhosa, a gp cavalga,fode pra caralho,fez um anal delicioso e depois deixou gozar na boca dela... :P .Recomendo com certeza,tem repeteco... :P
La também atende Melissa Castro uma loiraça malhadona que deve ser uma delicia... Deve haver mais gp ...

Titulo Padronizado
Cadelão coordenador 16-04-2012
Confadre,
ela é acompanhante? ou é de puteiro msm?
e tenta passar o link com fotos da perva vlw ;D
abraços!!!

Link:
🔗

tiagoime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paula Copacabana

#1349 Mensagem por tiagoime » 19 Abr 2012, 23:40

Mad_Max77 escreveu:Boa Noite Galera

Depois de algumas semanas aguardando informação, ontem estive no local para checar a dita Paulinha...

http://www.clickterapias.com/principal/ ... -terapeuta

Vamos aos comentários:
Ap pequeno, mas aconchegante instalações de banheiro normais nada demais.
A menina tem cara de novinha, rostinho sapeca, mas de menina e pequena só tem a altura.

Belo sorriso e muito faladera (pelo menos comigo, mas eu não ligo) fez uma bela massagem sem muitas proezas.
ela eh pequena e eu sou meio grande , então nào esperava muita força mesmo.
Estava com um bestido meio largo , mas dava pra ver que tinha um belo porta-rola !
Fui passando a mão ela não refugou. vi que estava com uma calcinha minuscula naquela bunda grande pro tamanho dela.
Peitinho pequenos , nada que desabone. Ao final pedi o completão (que na verdade foi negociado antes).
Tirei o vestido devagar, beijei o pescoço passei a mão. Já tava acesso e ela ligada já desceu e pagoou um belo Bola Gato ( com borracha : ((( )
Levei pra cama que tem no ap, e enfiei pêia com vontade. Ela segura bem a onda e parece que ate gosta (pelo menos comigo)

Ao final mandei R$150 (tinha combinado antes), dei mais R$20 de gurja, banho e vazei
Lá Também atende a balzaca:
Ana Luisa
http://www.clickterapias.com/principal/ ... atarinense

Que também finalizei, mas isso é um, outro TD...
Abs
fala confadre,
ela faz anal ou finaliza sem perdão?
e esse preço ae é de quanto tempo 1 hora?
abrços

Link:
🔗

TREX2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)

#1350 Mensagem por TREX2 » 20 Abr 2012, 09:34

Ao companheiros de plantão alguém sabe se a Lola tá na área e que horas ela começa dar plantão?
Um forte abraço para a rapaziada valeu galera!!!! 8) :D :mrgreen:

Link:
🔗

Responder