POSITIVONome da Garota:DANI GERENTE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
LEVE-ME A SUA LIDEEEEEEEEEEEEEEER
EU VIM EM PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Rsrsrrs
DEEP IN SIDE OF Dany me ensinando a gozar em braile
ASSEDIANDO MORALMENTE A GERENTE rsrsrsrsr
http://www.youtube.com/watch?v=8CHlvWowaJU
Uma das minhas maiores taras esta nas recepcionistas / gerentes, a da Mix por exemplo, a da Anne que sempre fala “ Queima Jesus” qdo a assedio. Mas em especial, Dany a gerente da FM, tem uma história onde já me atendeu tanto me recepcionando na porta como na cama.
Houve um período em que fora gp, e depois do término da primeira versão da Fm, ela voltou a ser gp, onde pude finalmente realizar minha tara, se bem que ali ela era gp.
Muito tempo depois ela voltou gerenciando a nova versão FM, e foi engraçado revê-la como gerente novamente. Mas num dia do início desse ano não resisti e mandei , “ Vai , me atende???, quero matar a saudade de vc??? “ E ela disse... “ Vemmmm”.
Dany ,não é nifetinha, longe disso tem seios fartos, uma bunda acolhedora, e coxas grossas, tem carne, e um sorriso e o jeitinho que cativa, ela sempre foi e é uma tara...
Depois do banho enquanto ainda tava , na cama e podia percorrer seus seios que massageavam meu rosto, enquanto estava sentado e ela em pé , fiz uma confidencia. : “ Poxa Dany depois de tantas , tantas, ME SINTO UM CEGO, não sei mais distinguir o que foi falso, ou verdadeiro. Confesso que acho que nunca vi OU FIZ uma garota realmente gozar. Rsrsrsrs, me mostra como vc goza?? Transa comigo, sem pensar em mim e só procurando o seu prazer e me mostra como vc realmente goza...”
A resposta dela foi honesta ,” É realmente eu não sinto muito prazer na penetração, sinto mais no clitóris...
Beijei-a de leve e depois percorrendo sua língua com a minha como um cego a tatear escritas em braile, sua boca beijou meu peito, e foi descendo para meu pau, onde passeava da cabeça que já pulsava até a base. Abocanhava-me e sorria, uma visão que quase me cegava.... puxei-a para o 69 e peregrinei, entre suas pernas, e percorri pele, e clitóris, meus dedos apertaram aquela bunda grande, enquanto a saliva dela escorria pelo meu pau.
Deitei na cama, e com a camisinha acoplada, ela sentou em cima, e em movimentos lentos, dedilhava o clitóris, enquanto eu segurava sua bunda e fazia movimentos muito lentos dentro dela.
Em certo momento, seus olhos se fecharam e seu clitóris começou a se intumescer, e era legal sentir prazer só vendo o prazer dela. Meu pau pulsava dentro, e ela aumentava o ritmo dos dedos, até que seus movimentos cessaram, suas pernas se contraíram e seus movimentos passaram a ser internos, onde sua bucetinha, apertava incessante mente meu pau causando um muiiiito prazer, ela sorriu deixou seu corpo desabar sobre o meu e me beijou sorrindo. Confesso que quase gozei tb só para gozar junto com ela. Mas quase gozei, e não fui... Depois que ela voltou a si era a minha vez e pude me acabar... deixei meu pau fude-la em todas as posições... Mas não sei o porquê, toda vez eu fico ansioso, e ai retarda mais ainda, eu já tava pingando de suor. Pedi... “ Posso finalizar na boquinha a parte.???”
CARALHO, PORRAAAAA, tirei o pau da bucetinha da putinha, puxei a camisinha, e ela abocanhou até o fundo, meu corpo se arqueou, meus olhos se fecharam e eu tinha todos os meus sentidos a flor da pele menos a visão.... ahhhgggg , ainda bombei um pouco com a mão e ela veio com a língua e a boca e num urro, exporrei tudo na boquinha da putinha ......
Fiquei um tempão para conseguir levantar e colocar os pés no chão, minhas pernas pareciam não me obedecer... deve ser a extravagância para alguém da minha idade....
Depois que ela foi cuspir e lavar o rosto, ainda fiquei um tempinho na cama com ela...
Conclui que como gerente ela é muito legal, mas como puta ela é UM FODÃO AHAHAHAHH