Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
monstromestre1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

ALICE - TD

#136 Mensagem por monstromestre1 » 05 Ago 2007, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, na terça feira 31/07 estive na FM para conhecer uma das novas contratadas.

A Alice se apresentou e só tenho uma palavra para defini-la: NINFETA.
A Menina é muito novinha, 18 anos realmente. Corpo de adolescente. Um sorriso muito bonito, um olhar vivo. Cabelos louros. Bem o que se vê nas fotos.
Se alguém viu o filme Prety Baby com a Brook Shields vai entender o que falo. Ela é a própria.
Ela faz o oral encapotado e não tem como negociar. Ela aprendeu isso no colégio...
Muito inteligente, um bom papo, agradável. Beija muuuuuito.
Só aviso para os tarados de plantão, a mina tem útero baixo e não aguenta bem os socadores. Então galera, ela vale a pena, mas vamos com calma OK ? Ela está iniciando realmente. É bem apertadinha, então todo o carinho é fundamental para não martirizar a garota.
Fiz um oral bem tranquilo em sua xaninha limpinha e com uma penugenzinha de pentelhos muito rala. Em seguida foi a vez dela fazer um oral gostoso, mas com capote. Fomos para um PPMM bem lento e trabalhado para não machucar a garota ( afinal ela tinha outros clientes depois de mim e ainda era terça feira...). Gozei fora, por sobre a barriguinha dela. ( Ninguem tinha feito isso ainda e ela deu uma tremidinha quando o liquido quente bateu em sua pele...). Gostei do atendimento dela. Nada a reclamar pois ela se esforça realmente para agradar.
Mas aviso novamente, não faz o estilo cachorra ou cavalona. É namoradinha ao extremo da palavra. Com muito carinho mesmo.
Sobre a casa a galera já conhece bem. Atendimento por telefone, banheiro de agua quente, toalhas ensacadas, ar central, respeito ao horário marcado numa boa.
Valors 60,00 meia hora e 90,00 a hora cheira.
Grande abraço a todos.
M.: M.:

link - http://www.amantesecia.com.br/alicelemos/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Kharen

#137 Mensagem por estressado » 07 Ago 2007, 20:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Kharen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já postei 28 tds (sem contar dobras e sem contar os de hoje, 26 positivos e 2 negativos) na Flavia Massagens desde o dia 29/05/2006 (só no centro, na tijuca foram muitos mais) e nunca tinha postado um de meia hora. Hoje vou postar o primeiro. Por quê? Porque hoje foi novamente uma merda.

Cheguei lá às 10:05 e estavam disponíveis a Marcela (que eu deveria ter escolhido de início e acabei escolhendo depois pra salvar o dia), a Lívia, a Nina e a Kharen, que eu escolhi, após ela se apresentar toda simpática.

Para quem não conhece (ela trabalhava na Belprazer com o mesmo nome), ela é morena, branquinha, bem baixinha, bem magrinha, tem peitos pequenos e bunda grande (esse é o ponto forte dela). O rosto dela é bem feinho, mas o corpo é legal (é camarão, hehehe).

Fomos pro quartão e começou a chatice com ela virando o rosto quando fui beijá-la e dando uma risadinha nervosa que eu odeio. Normalmente, eu mandaria ela ir embora do quarto, assim como fiz com a Vanessa/Juliana uma vez, mas eu levei numa boa hoje. Já tinha arrumado caso com a Geovanna na semana, tava querendo ficar tranquilo hoje.

Aí eu fui agarrar ela por trás e ela fugiu, dizendo "taradinho". Eu odeio essas fugas mais ainda, mas fui tomar banho ainda calmo e disposto a encarar o rostinho feio dela e comê-la.

Voltei do banho e depois de um tempão ela voltou, o que geralmente é um mau sinal. No entanto, ela voltou atendendo melhor, acho que a Dani deve ter explicado que eu reclamo, sei lá.

Rolou um amasso legal com a gente em pé e tentei beijá-la novamente (é estranho demais agarrar sem beijar) e tomei mais um toco com aquela risadinha nervosa irritante. Aí desisti e fomos pra cama.

Chupei ela, que tem a bucetinha bonitinha e bem gostosinha. Ficamos um tempo assim, tava gostoso, depois deitei para ela me chupar.

Antes, rolou mais um amasso legal na cama, tirando o fato dela reclamar quando eu ia chupar os peitos, dizendo que "tá saindo leite" (eu tenho tara em lactantes, só perdem pras grávidas nas categorias das mulheres que mais me excitam). Mesmo sendo ateu, pensei na hora que Deus reservou um lugar no Céu pro santo que engravidou ela (imagina o quanto ele teve que aturar!) e pra mim, que estava pagando para comê-la... E continuei calmo.

Aí ela veio me chupar. Primeiro ela pegou a toalha e mandou um esfregão na cabeça do meu pau. Eu ODEIO MUITO isso. Mas ainda tava na boa.

Depois, ela ficou batendo punheta com a boca aberta... Falei: "chupa." Aí, por incrível que pareça, ela começou a chupar muuuito bem, tava gostoso pra caramba sentir aquela boca quentinha e a língua dela tava simplesmente demais.

Depois de uns dois minutos, ela parou e foi pegar a camisinha. Com toda a educação do mundo, pedi: "pode chupar mais um pouquinho?" Ela ficou espantada e voltou a chupar muito bem mesmo até eu pedir para ela colocar a camisinha (a chupada foi o melhor momento da transa disparado).

Comi ela no papai e mamãe e tava muito bom, ela tava participando bem e a bucetinha é gostosa (embora não seja muito apertada). Depois pedi para ela me cavalgar e gozei com ela assim, me dando uma surra de buceta muito boa.

Tinham passado somente 25 minutos, mas terminei o programa por aí dizendo que ia querer ficar só meia hora com ela e chamei a Marcela pra ficar uma hora e salvar o dia (vou postar depois).

Fiz tudo com a maior educação, até disse que tinha gostado e tava disposto a nem postar nada para não criar mais problemas e não ficar um clima chato comigo lá (hoje tava todo mundo me tratando bem de uma forma artificial muuuito chata). Mas aí pensei melhor: gastei dinheiro (ou, melhor, joguei no lixo), a puta da Kharen é escrota pra caralho, tenho mais é que reclamar mesmo!

Postei 12 tds com a Carla, 3 com a Ane, 1 com a Kelly, a Sabrina, a Nina, a Thais, a Michelle (foi td positivo, mas foi sem graça), a Cristal (com quem saí mais duas vezes na tijuca), a Amanda (mais 3 vezes na tijuca), a Ariane, a Pietra (foi td positivo, mas foi sem graça também) e a Duda (mais umas 10 vezes na tijuca, hehehe).

Até antes da semana passada, só tinha tido td negativo com a Vanessa, que era ridícula. De lá pra cá, foram dois tds negativos, um por causa da Geovanna e o de hoje.

Depois que fiquei pela primeira vez com a Carla, por exemplo, fui todos os dias da semana ficar com ela. Dava vontade de não parar de ir (e de não ir embora, hehehe). Mais recentemente, com a Duda, depois que fiquei com ela no centro, eu fiquei indo duas ou três horas, uma vez a cada três dias, durante quase três semanas na tijuca (só parei de ir quando ela parou, assim como com a Carla).

Hoje em dia, não dá vontade nem de ficar meia hora com a maioria absoluta do elenco. E muito menos vontade de voltar. Realmente, lá já foi muito melhor.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#138 Mensagem por estressado » 07 Ago 2007, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Depois do td ruim com a Kharen, chamei a Marcela pra salvar o dia.

Caraca, essa garota é gostosa demais! Ficamos nos agarrando em pé, depois chupei muuito aqueles peitões deliciosos e chupei muuito aquela bucetinha linda e cheirosinha. Depois, ela me chupou de forma absolutamente sensacional e colocamos a camisinha. Comi ela num papai e mamãe espetacular, depois de quatro e gozei depois de meter um tempão na gostosinha de bruços (hoje a gente ficou direto assim, tava espetacular).

O segundo round foi igual ao primeiro, também excelente.

Aliás, foi mais um td excelente com a única do elenco atual que me faz voltar e que eu considero uma das melhores de todos os tempos lá.

E mais uma vez foi excelente mesmo eu estando sem graça, praticamente nem abri a boca (exceto pra beijar e chupar, hehehe), nem fiz as brincadeirinhas que eu gosto. Eu tava sem inspiração, fiquei só transando direto.

Na verdade, ainda tou sem inspiração, vou plagiar a última frase do meu td na semana passada lá, com menos ênfase: A Marcela foi excelente, mas hoje foi sem graça.

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Alessandra

#139 Mensagem por goncao » 11 Ago 2007, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

TD ATRASADO!!
Desculpe galera pela demora, mas tive problemas e não conseguia tempo para escrever.
Esse TD foi realizado no mês passado com a Alessandra.
Pequenininha, bonitinha, com uns peitinhos maravilhosos...
Fiquei louco quando a vi, beija gostoso, chupa que é uma maravilha e a buceta é deliciosa, cheirosa, linda...
cavalga muito bem, finge um pouco, mas é muito bom comer aquela buceta de quatro, dava umas estocadas que ela nã aguentava e pedia para diminuir, mas que delícia....
nota 9

tem repeteco!!!

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

ANNE

#140 Mensagem por goncao » 11 Ago 2007, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Anal:SIM
Atrasado também!!!
Cinco dias depois voltei lá para pegar a Alessandra de novo, mas fui recepcionado pela ANNE, que mulher, fiquei maluco, não pensei duas vezes, ou melhor a cabeça de baixo não pensou, marquei na hora...
branquinha, beija muito bem, deliciosa, cheirosa, ...
tem lindos peitos que são deliciosos para mamar...
uma buceta muito gostosa, uma delícia, chupei muito a té lea gozar (não sei se foi verdade), mas que mulher....
na hora de meter foi uma delícia, tem uma bunda que é um verdadeiro monumento...
também tem repeteco....

Aconselho, fode muito gostoso, estilo puta, mas uma puta transa...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna e Rubi

#141 Mensagem por estressado » 14 Ago 2007, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Rubi

Fui hoje às 10:00 re-encontrar minha lindinha Rubi e aproveitei pra conhecer profundamente a ninfetinha Bruna.

Cheguei e encontrei a Rubi muito linda mesmo, tá mais gostosa ainda e ela já era muito sensacional! Fomos pro quartão, nos agarramos muuuito e fui tomar banho felizão.

Aí encontrei uma ninfetinha loirinha linda, que tinham esquecido dentro do banheiro, hehehe, e não perdi tempo, chamei ela (Bruna) também pra fazer dupla.

Para quem não conhece, a Rubi é uma morena linda, com um rosto muuuuito lindo, e um corpaço fenomenal, com quem eu acho que já subi mais de dez vezes na tijuca (perdi a conta!). A Bruna é uma ninfetinha loirinha, com a pele bem branquinha e macia tipo pêssego. Ela é magrinha, mas tem bunda grandinha e peitos médios simplesmente deliciosos. Deve ter 1,65m, tem cabelão e um rosto muuuuuito lindo.

Voltei do banho, me apresentei e fiquei agarrando a loirinha, enquanto a Rubi tomava o banho dela. Rolaram umas linguadas sensacionais (ela sabe lamber muuuito bem e eu adoro isso!), passei muito a mão em todos os cantos e curvas daquela pele deliciosa e fomos pra cama. A Rubi chegou rapidão, mas a gente tava na cama com a Bruna me chupando.

Aí troquei (tava morrendo de saudades da boquinha deliciosa da Rubi!) e fiquei chupando a Bruna, com ela sentada na minha cara (comigo segurando ela pelo bumbumzão ou pelas costas quando ela se inclinava) e a Rubi me chupando daquela forma sensacional que só ela faz.

Depois troquei de novo e fiquei chupando a Rubi da mesma forma enquanto a Bruna me chupava. Depois troquei de novo e depois troquei de novo :) Tava muito bom variar entre a loirinha linda e a morena mais linda ainda!

Aí colocamos a camisinha e comi a Bruna no papai e mamãe com a Rubi dando as mordidinhas que eu adoro no pescoço. Caraca, a loirinha é bem ninfeta mesmo, apertadaça! Depois, gozei com a Bruna de quatro, segurando a bunda de uma com uma mão e a da outra com outra mão e caí morto, com as duas fazendo carinho em mim. Muuuuito bom!

Mais banhos e mais agarração com elas, dessa vez em pé, com uma me chupando e a outra beijando, ou lambendo, ou mordendo e elas variando :) Depois, fiquei abraçado com cada uma enquanto a outra me chupava sentada ou de quatro na cama. Depois, a rubi ficou me chupando de quatro na cama e a Bruna ficou de pé na cama enquanto eu chupava aqueles peitinhos deliciosos. Depois fomos pra cama :)

Mais uma vez, ficamos variando com uma me chupando e a outra sendo chupada sentada na minha cara e depois colocamos a camisinha. Aí comi a Rubi no papai e mamãe... Tava simplesmente delicioso, ela é gostosa demais e tava muito molhadinha e a loirinha em cima de mim, me mordendo atrás no pescoço tava simplesmente arrasador. E mais uma vez gozei com a gatinha de quatro, dessa vez a Rubi, com a bunda de cada uma em uma mão.

Fim da primeira hora, dobrei.

Mais banhos e voltamos a nos agarrar, dessa vez na cama, com uma me agarrando de cada lado. Depois a Rubi me chupou de forma absolutamente sensacional enquanto eu chupava a Bruna. Aí troquei e a Bruna me chupou da melhor forma até o momento, aprendeu certinho e pegou de jeito! Depois a Rubi voltou a me chupar enquanto eu deixava a bucetinha da Bruna molhadinha pro segundo round dela, terceiro meu.

Colocamos a camisinha e a Bruna me cavalgou de forma simplesmente sensacional, foi uma das melhores cavalgadas que eu já tive nos últimos tempos. Tudo isso enquanto a Rubi ficava deitada do meu lado fazendo muuuito carinho, é claro! Perfeição pura de dupla!

Depois comi a Bruna de quatro e gozei com ela de bruços, depois de meter muito naquela bucetinha deliciosa com ela gemendo muito maneiro assim e a Rubi mandando ver no meu pescoço ou me dando os peitinhos para chupar! Muuuuito bom!

Mais banhos e parti pro último round chupando os peitinhos deliciosos da Bruna com ela deitada do meu lado enquanto a Rubi me chupava de forma absolutamente sensacional mais uma vez (não tem igual!!!). Depois trocamos e fiquei chupando a bucetinha deliciosa da Rubi e sentindo aqueles coxões muito mais que deliciosos do lado da minha cara enquanto a Bruna me chupava bem legal novamente.

Aí colocamos a camisinha e comi a Rubi no papai e mamãe, com a língua dela na minha orelha esquerda e a língua da Bruna na minha orelha direita! Depois gozei a última com a Rubi de quatro (muuuuito gostosa!!!!) e a Bruna abraçada comigo, enquanto eu segurava a bunda de cada uma em uma mão (isso é muuuito bom!!!).

Hoje foi simplesmente excelente!!!!! Já deixei marcado com elas na quinta!

Na saída, deu pra ver parte do resto do elenco, que agora tá nota dez: Marcela, Alice, Nina, moreninha que eu ainda não conheço (Mel?)... Agora, sim! Só tem gatinha e o atendimento voltou a ser nota dez!!!!

Link:
🔗

murruda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alessandra "A Redenção"

#142 Mensagem por murruda » 16 Ago 2007, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Galera, se quando é pra malhar a gente desce o pau na hora de elogiar temos que enaltecer.
Ontem, 15/08, estava estressado e precisando de um carinho extra. Liguei pra Flavia Massagens e a Alessandra estava livre, fiquei na dúvida pois as outras 3 vezes com ela foram decepcionantes, mas como a Dani havia me dito dias antes que ela estava mudada resolvi tentar.
Não me arrependi. Ela me recebeu muito simpática, sem forçação, e com um sorriso lindo. Me deu a toalha, tomei banho e fiquei esperando ela tomar o dela. Ela chegou só de calcinha e gostosa como sempre. Começou tocando uma bronha de leve e partiu pra um boquete bem guloso, como ela estava cheirosinha não resisti, fiquei chupando ela uns 10 minutos, que xaninha cheirosa! Enquanto eu chupava ela gemia baixinho e bem gostoso. Depois ela veio pra cima de mim e ficou se esfregando no meu pau e me dando beijinhos na boca me levando a loucura. Pedi pra colocar a camisinha e ela veio por cima cavalgando com vontade e com cara de tesão, (se era mentira foda-se, o que importa é que parecia verdade). Depois botei ela de 4 e meti com força, batendo naquela bunda deliciosa até gozar gostoso. Quando acabou ficamos ainda batendo papo e ela foi sempre simpática. NOTA 1000. RECOMENDO!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela e Rubi

#143 Mensagem por estressado » 16 Ago 2007, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela e Rubi

Fui hoje às 10:05 ficar com a minha loirinha favorita (Marcela) e a minha morena favorita (Rubi). Eu já achava que seria muito bom, mas foi simplesmente sensacional.

Cheguei, vi um monte de gatas na salinha (destaque pra Nina, tava muuuuuiiitttooo gata hoje, absurdamente gata, e pra minha loirinha ninfetinha Bruna, muito lindinha) e fui pro quartão.

Aí a Marcela, ainda com roupa de rua, veio trazer a toalha para eu tomar banho e o lençol. Caraca, agarrei muito ela assim, ela tava linda de cair o queixo (ela é linda de cair o queixo!) e segurar aqueles peitões por cima da roupa comportadinha tava me enlouquecendo de tesão!

Fui tomar banho já de pau duro, andando com a toalha levantando no corredor, hehehe, e depois voltei praquela camona deliciosa do quartão. Aí elas chegaram, as duas enroladas em toalhas amarelinhas. Tiramos as toalhas e começamos a agarração em pé, com uma me beijando de cada lado e a Marcela me punhetando (eu adoro aquela mãozinha!), muuuito bom!!!!

Depois fomos pra cama pra Rubi me chupar (eu adoro aquela boquinha!) e eu chupar a Marcela, sentada na minha cara. Tava simplesmente delicioso, a Rubi tem a melhor chupada que eu conheço e pegou de jeito e a Marcela tava deliciosa de chupar, segurar pelo bumbumzão, passar a mão nos peitões e sentir aquela pele deliciosa de bebê.

Aí colocamos a camisinha e fiquei comendo a Marcela no papai e mamãe até gozar (tava muito delicioso, até tentei variar de posição, mas não conseguia tirar de tão bom!), com a Rubi me dando as mordidinhas que eu adoro de um lado e a Marcela do outro. Simplesmente sensacional!

Mais banhos e ficamos nos agarrando em pé, com uma me chupando e a outra me beijando ou me mordendo de forma variada. Aí fomos pra cama com a Rubi me chupando (sensacional! minha favorita de todos os tempos desde a primeira vez que eu subi com ela) e eu chupando os peitões da Marcela (também sensacional! adorei muito ela desde que a conheci, mas a cada dia eu fico mais viciado nessa loirinha, é muito docinho, muito gostosa e muito meiguinha! disparado a minha loirinha favorita!).

Depois trocamos e chupei a bucetinha deliciosa da Rubi sentindo o gostinho bonzão dela na minha boca a medida em que ela ia ficando mais molhadinha, enquanto a Marcela me chupava também de forma simplesmente sensacional.

Aí colocamos a camisinha e comi a Rubi no papai e mamãe com ela e a Marcela fazendo a festa com aquelas boquinhas gostosas do meu lado. Depois comi ela de quatro, com a Marcela em pé do lado, abraçada comigo com o peito na minha boca, até eu gozar. Muuuito bom!!!! A visão do bumbumzão da Rubi de quatro é simplesmente espetacular!

Mais banhos e voltamos pra cama com cada uma me agarrando de um lado e a Rubi batendo punheta pra mim (tava demais! Parecia aquela cena do Drácula em que o Keanu Reeves é devorado pelas vampiras, hehehehe). Depois ela me chupou mais uma vez de forma sensacional enquanto eu chupava a Marcela e deixava ela molhadinha pra mais um round.

Aí colocamos a camisinha e comi ela, primeiro no papai e mamãe, depois de quatro e finalmente de bruços até eu gozar (ela é demais em todas as posições, tem a pele mais gostosa que eu conheço, mas assim tava muuuuiiittoooo bom mesmo!), sempre com a Rubi me agarrando de forma deliciosa.

Mais banhos e voltamos pra cama com mais uma agarração de primeira e depois com a Marcela me chupando de forma mais que sensacional enquanto eu me esbaldava chupando a bucetinha deliciosa da Rubi. Aí colocamos a camisinha e a Rubi me cavalgou muuuito bem (ela é demais!), depois comi ela de quatro (com a Marcela em pé abraçada do lado e o peito dela na minha boca de novo, muito bom!!!) e gozei com a Rubi de bruços, rebolando de forma perfeita!

Foi muito mais que excelente! Já deixei marcado com elas na próxima terça! E sábado ainda tem a Ane na tijuca! Vida dura, literalmente dura, hehehe!

E a Nina não me escapa em breve, tá muuuuuiiiitttoooo gata mesmo!!!!

Link:
🔗

quebra camas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Kharen

#144 Mensagem por quebra camas » 20 Ago 2007, 00:27

POSITIVO

estressado escreveu:Já postei 28 tds (sem contar dobras e sem contar os de hoje, 26 positivos e 2 negativos) na Flavia Massagens desde o dia 29/05/2006 (só no centro, na tijuca foram muitos mais) e nunca tinha postado um de meia hora. Hoje vou postar o primeiro. Por quê? Porque hoje foi novamente uma merda.

.
Caros amigos confrades e em especial,o estressado.
Primeiro queria lhe dar os parabens pela sua atitude com a babaca da geovana,realmente ela era cheia de marra,e arrogante(esqueceu que o cliente somos nos e ela deve nos atender bem,e pelo mens com cortesia e educacao)
Vi q o amigo teve problemas com a karem,digo p vc relaxar pois ela e nova nesse tipo de ramo (fast sex) e realmente esta com filho(A) pequeno(A),pois bem, ai vai o meu relato'

semana passada eu sai com essa baixinha e a gente se encaixou muito bem ,demos altos beijos e fiquei encantado com o atendimento dela,foi super educada,tem um boquete gostosao e sacana baixinha do jeito q eu gosto acho q ta aprendendo com a nina(a melhor!)eu ate estou devendo de dar uma saidinha com a nina e verdade ,mas a quimica bateu com a karem ate a elogiei p dany,de uma chance dela se redimir pois te garanto q ela nao faz parte do grupo da giovana /alessandra(tomara q ela tenha mudado mesmo! mas no dia q estive la ela nao foi ao quarto se apresentar,n sei porque!)
nesse dia fodemos tanto q eu pingava suor nela e gozei as suas costas todas e quase ou pegou no su cabelo a unica coisa mais ou menos ruim foi q ela atendeu o celular e eu gozei na hora certa pois ja estavam batendo na porta,foda!!
abracao

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela e Rubi

#145 Mensagem por estressado » 21 Ago 2007, 20:49

POSITIVO

Fui no centro hoje repetir a minha dupla favorita!

Cheguei às 10:15 e fui pro quartão com a Marcela, que tava gata demais hoje, queimadinha de praia, e com a Rubi, minha favorita de todos os tempos!

Também vi lá a Bruna, muuito gatinha e bem mais relaxadinha, toda sorridente, hehehe. Caraca, ela tava subindo direto enquanto eu tava lá, tá todo mundo pegando... Vou ficar com ela de novo em breve, me deu a maior inveja do galerão hoje! A Nina também tava lá, gatíssima e um amorzinho, também tenho que revê-la em breve.

Pausa para algumas críticas importantes:

Infelizmente, também dei de cara numa hora com a Alessandra, antipática como sempre. Francamente, corta muito o clima encontrar ela no corredor com aquela cara escrotinha que mistura metidez e clima de funeral...

Outra coisa chata que corta também bastante o clima e, embora eu não venha relatando, vem ocorrendo sempre é ter que ouvir discussão da Dani com algumas garotas lá do quarto. Eu acho ela bem legal, é simpática, eficiente, mas isso é muito chato...

Voltando aos assuntos bons (hoje foi excelente):

Chegamos no quartão e agarrei muito a Marcela com aquele baby doll vermelho que me deixa louco (quase que eu rasgo sem querer no desespero pra chupar os peitões, hehehe). Caraca, ela tem uma mordidinha deliciosa, parece que tá mastigando o meu pescoço! Muuuito bom, me arrepio muito sempre!

Depois fui tomar banho e elas também. Aí elas voltaram em dupla enroladas na toalhinha amarela que me deixa também louco e parti pra agarração com a Rubi, também com mordidinhas quentes deliciosas, hehehe, e logo a Marcela se juntou a gente. Aí fiquei beijando a loirinha enquanto a Rubi me chupava em pé, depois fomos pra cama.

Fiquei beijando a Marcela enquanto a Rubi me chupava, depois a loirinha arrebentou. Ela ficou de lado do meu lado direito, botou os peitões na minha boca e ficou com a boca na minha orelha esquerda. Tava muuuuiiiitttoooo bbbbboooommmmm!!!!!!

Depois trocamos e fiquei beijando e chupando os peitinhos deliciosos da Rubi enquanto a Marcela me chupava. Depois trocamos de novo e trocamos de novo (muito bom variar entre essas duas garotas sensacionais) e comecei a chupar a Rubi, sentada na minha cara, deixando aquela bucetinha deliciosa molhadinha para eu meter, enquanto a Marcela me chupava benzão.

Aí colocamos a camisinha e comi direto a Rubi no papai e mamãe, boa parte com os três rostos bem perto, ela me mordendo do lado esquerdo e a Marcela me mordendo do lado direito. Gozei fortão com a gatinha assim, depois ficamos os três deitados com elas fazendo carinho em mim.

Mais banhos e voltamos pra cama com a Rubi me chupando da forma sensacional que só ela faz (é demais, só ela mesmo!), enquanto eu metia a cabeça entre os peitões da Marcela e ficava brincando, beijando e chupando eles.

Depois chupei a loirinha, muito gostosa, que ficou fodendo a minha língua legal sentada na minha cara, hehehe, enquanto a Rubi me enlouquecia com aquela boquinha gostosa lá em baixo.

Aí colocamos a camisinha e a Marcela me cavalgou, enquanto eu ficava deitado abraçado e beijando a Rubi. Tava muito bom!!!!

Depois comi ela no papai e mamãe, de quatro e gozei fortão com a gatinha de bruços, comendo ela e agarrando a Rubi.

Mais banhos, mais agarração na cama (eu adoro aquelas quatro mãozinhas!) e mais uma vez a Rubi me chupou de forma espetacular enquanto a Marcela repetia a parada de botar os peitos na minha boca e a minha orelha na boca (isso tava bom demais!!!! foi a melhor novidade do dia!!!).

Depois a Marcela me chupou benzão enquanto eu chupava a Rubi até ela gozar fortão na minha boca (e como ela tava sentada em cima, foi lá dentro mesmo, hehehe).

Aí colocamos a camisinha e comi a Rubi de quatro com a Marcela em pé na cama com um peitão na minha boca (foi re-edição da melhor novidade da semana passada, hehehe). Depois gozei fortão comendo a Rubi de bruços e agarrando a Marcela (o inverso da gozada anterior, mas tão bom quanto, sensacional!).

Mais banhos e mais agarração, dessa vez em pé no paredão! Muita passada de mão, muita beijação, muitas mordidas, acho que as duas bateram punheta pra mim (era muita mão!!!!), a Rubi me chupou em pé mais uma vez de forma sensacional e depois fomos pra cama.

Aí a Rubi me chupou deitado enquanto eu chupava a Marcela mais uma vez sentada na minha cara (eu adoro isso!). Depois comi a Marcela de quatro e gozei com a gatinha de bruços enquanto eu agarrava a Rubi logo depois de baterem na porta no fim do tempo certinho.

Mais uma vez, hoje o dia foi excelente! Já deixei marcado com elas pra próxima terça!

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Marcela e Rubi

#146 Mensagem por JúniorGozador » 24 Ago 2007, 00:37

POSITIVO

Finalmente encontrei a Marcela, loira gostosa que tanto queria ver. Entrei e já a vi no sofazinho me esperando. CARACA !!! Mas antes fui conhecer as meninas super-poderosas da Flávia. CADA GATA !!!
Confirmei a Marcela por sua simpatia e sorrisão. De repente pensei e perguntei: - Vc atende com outra garota ? Pra minha alegria: - Sim.
Pensei na RUBI (Ex- Duda). GOSTOSA !!!
Chegaram as duas e agora ???
Fogo !!! Fui beijando uma, tocando outra, me arrumando como podia. Chupei a Rubi, beijei a Marcela, Chupei a Marcela, Chupei os seios da Rubi e da Marcela, Fui chupado pelas duas. Uma festa.
Encapei o Juninho e fui pra dentro da Rubi. Q BONZÃO !!! Gostosa e gostoso. A Marcela só no beijinho. Até tapinha me deu. Fui assim, até gozar demais a beça, Gozadão.
BANHO, PAPO LEGAL e FOGO !!!
Pensei no banheiro uma chupa e eu chupo uma. Executado !
Assim com a Rubi na minha boca e a boca da Marcela em mim. Mudei. Rubi em mim e a Marcela na boca. Mudei de novo. Pedi. - Marcela me chupa pra eu ver ?!
Muito bom, mesmo com capote.
Pedi ela pra deitar e fui de PPMM. Depois de 4 até gozar com a Rubi me acariciando. 1000.
:) :) :) :) :)

Valeu !

R$ 120,00 por 1 hora na dupla.

A Rubi está no centro e está de volta como Rubi. Pra galera espera ela atendia na Flávia como Duda.

Comi a Duda (Rubi).

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por estressado » 01 Set 2007, 12:56

É assim que se trata clientes?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"Fala, Estressado!

Aqui é o Digma/Skol, marido da Flávia. Como não tenho mais nick em fórum nenhum (saí dos fóruns porque só tem gente babaca), estou escrevendo com o nick da Flávia.

Fico feliz em saber que você não será mais nosso cliente. Tanto eu como a Flávia já estamos de saco cheio de você faz tempo, aliás a Flávia vai deixar os fóruns por sua causa. Ela está grávida, e tem se "estressado" (desculpe o trocadilho) com babacas como você, o Dante, o Taludo, e todos os outros babacas que fazem parte do fórum. Isso pode fazer mal à gravidez dela, e eu recomendei que ela saísse dos fóruns (coisa que eu já fiz há tempos, e não me arrependo... foi a melhor coisa que eu fiz).

Em suma, você é um débil mental arrogante ridículo e babaca, que acha que tem algum poder de mudar o mercado da putaria, e fazer com que uma casa cresça só porque você é cliente, ou vá à falência só porque você vai deixar de ser cliente. Ora, se enxerga !!!

A Flávia Massagem e a Tijuca são casas antigas e não dependem de você pra nada. O que ganhamos com você é TROCADO, perto do lucro da casa. Agora, o aborrecimento que temos com você, toda hora enchendo o saco e fazendo a Flávia de "secretária", agendando programas pra você, desagendando, ah, vai pra puta que pariu !!!

O post da Flávia te deixou com raiva? Então enfia o dedo no cú e rasga !!! Ela foi educada demais com você. Eu não... vou ser grosso mesmo, pois é o que você merece...

Tenho certeza de que este meu post vai te deixar com mais raiva ainda (essa é a idéia mesmo...).

Se quiser colocar este meu post no aberto, foda-se !!! Fique à vontade. Tô cagando e andando. Todo mundo te acha um babaca mesmo. Ninguém vai se espantar com tudo o que eu disse.

Vai se fuder e PÁRA DE ENCHER O SACO DA FLÁVIA, seu merda !!!

Sem mais,
Digma/Skol."

Editado pela Moderação
Em virtude da descortesia dos comentários optamos por editar a mensagem.
A Moderação do GPguia repudia a atitude de um prestador de serviços
para com o cliente, sendo esta considerada totalmente desnecessária.
Mirko
Coordenação do GPguia

Link:
🔗

cwb95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#148 Mensagem por cwb95 » 03 Set 2007, 18:51

NEGATIVO

Não costumo denegrir a imagem de ninguém. Mas essa Marcela que está na Flávia eu conheci na Bel Prazer. A comi duas vezes - na segunda não lembrei dela quando a escolhi. As duas foram horríveis. A mulher parecia um robô. Porra!!! Fiquei puto e até reclamei com a direção da casa.

Link:
🔗

TQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#149 Mensagem por TQ » 03 Set 2007, 21:27

NEUTRO

Hoje de tarde resolvi conferir essa casa.

Das disponíveis no horário, escolhi a Marcela, uma loirinha que estava sentada no sofá, com as pernas cruzadas pareceu um mulherão, mas hora que se despiu revelou uma barriginha e uma bunda meio "quadradas".

É gatinha de rosto, mas o corpo não é muito o seu forte. O destaque são os seios, grandes e durinhos...

Começou chupando e o oral é bom. Fez com camisinha pois eu só faço assim, mas acho que ela chupa sem.

Comi ela duas vezes, em posições variadas, mas sem muita empolgação por parte dela.

Achei que a casa podia ser um pouco mais higiênica, mas as instalações são pequenas e acho que isso impede um pouco.

Para quem gosta de fast sex e procura preços mais em conta, é uma boa pedida.

Na saída avistei outras garotas e não achei o plantel nada de mais....

Link:
🔗

El Aventureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#150 Mensagem por El Aventureiro » 12 Set 2007, 12:08

POSITIVO

Caríssimos,
TD postado com atraso feito com a Karen
Já havia saído com ela na época que atendia na Bel Prazer.
A menina é baxinha, seios muito pequenos, uma bundinha bonita, assim como o rosto. Visualmente não é grande coisa, mas é bonitinha.
Me levou para o quarto e começou a esfregar a bunda em mim. Passei a mão na xota da perva e ela gemeu alto. Gostou....Ficamos no amasso e depois ela foi afzer o oral.
Já estava sacando a camisinha, quando pedi que fizesse sem ela. Até começou, mas logo encamisou o garoto. Mesmo com camisinha, faz um oral gostoso.
Meti no papai mamãe. A gata se contorcia todinha...me segurava firme nas costas e pediu para fuder a putinha...
Mudamos, com a gata ficando de 4. Comecei devagarzinho e fui aumentando o ritmo aos poucos. Puxei o cabelo da menina e ela elouqueceu. Pediu para meter o dedo no cuzinho e dar tapinhas na sua bunda. Gozei muito bem.
Tinha pouco tempo e pedi para ela tocar uma punheta. Ainda meti mais um pouco com a gata sentando e rebolando enlouquecidamente em cima de mim.
TD bem feito e muito gostoso.
Tem repeteco.

Link:
🔗

Trancado