Estava eu de manha perto do Edificil Central (meu novo playground!) e resolvi dar uma passada la no 33 andar. Destino: Duda Massagens!
Por mais que eu tente fazer cara de homem serio indo pro trabalho nao adianta. Parece que todo mundo que pega o elevador comigo sabe que eu vou pra zona hehehe
Chegando la fui apresentado as meninas e todas sao bem alegres e simpaticas. Gostei mais da Dani: 21 anos (com cara de 18), loirinha, seios medios, falsa magra e alta. Ela nao eh "modelo", mas a achei bonita. Nao faz o tipo gostosona, mas tem um corpinho que eh uma delicia. Ela tinha acabado de chegar e disse que nem teve tempo de arrumar o cabelo, entao de repente o visual pode ser melhor ainda!
Tomei um banho e fui pro fight!
Primeiro tempo!
Ja chamei pro beijo e ela diz: "Eu nunca beijo". Hmmm fudeu... Ah dane-se! Ela comeca a chupar o meu pau (sem camisinha) com gosto, bem devagar. Ela chupa tao gostoso que se vc nao cuidar o leite sai antes do jogo esquentar! Eu vim da rua tenso e agora to excitado entao dou uma respirada pra controlar a situacao.
Depois eh hora de comer aquela buceta! Ela me pergunta como eu quero. D4! Pau nela! Comeco devagar e vou aumentando a dose... puxo o cabelo dela e comeco a meter bem forte, dando uns tapas. E claro vendo tudo no espelho, coisa que ela tbm gosta de fazer... Que delicia!
O cuzinho aparenta estar bem apertado entao quem socar ali vai gostar! (nem me lembrei de pedir).
Ela d4 eh um delirio, nao da vontade de mudar de posicao. Continuo socando pegando na cintura dela e a loira gemendo gostoso... leite! Enquanto eu gozava ela me olhava no espelho com um sorrisinho e pressionava pra tras. Demais!
Show do intervalo!
Ela deita do meu lado, eu peco um beijo e ela me da um "estalinho". Eu digo: "Po se vai beijar, beija direito hehehe". Entao ela promete que da proxima vez que eu for la vai rolar beijo na boca. Veremos
Ai eu peco pra ela me fazer uma massagem. Ela diz q nao eh muito boa disso mas pode fazer. Entao comeca uma massagem, mas ai acha um cravo nas minhas costas e nao sossega enquanto nao arranca. Depois fica cacando outros cravos entao massagem abortada! hehe
Entao chamo a perva pro segundo tempo e ela diz "quer gozar onde?" Eu eh claro digo na boca sem camisinha.
Assim comecamos o segundo tempo!
Primeiro ela por cima cavalgando, enclinando pra frente e eu com mao em sua cintura e chupando seus seios enquanto ela quica. Ela nao eh timida como a primeira impressao da... Depois fica d4 e mais rola pra gata! Depois deitada de brucos. A foda continua muito gostosa mas o tempo ta passando e nada de eu gozar (na boquinha da gata!).
Fomos pra um PPMM, eu com os bracos esticados. Ela comeca a tocar siririca enquanto eu meto. A perva comeca uma gemecao q so... Eu to ficando com os bracos cansados entao saio pra mudar de posicao e ela reclama: Po quando eu tava quase gozando?! Eu me senti usado ali! huhauhuahua
Entao continuo metendo ate ela gozar apertando meu braco, dando umas tremidas e gemendo. A pele da loira ficou arrepiada, a buceta inchou, o pau saiu melado, tudo como manda o figurino. Agora, se gozou msm? Nao tem como ter 100% certeza
Ela "gozou", mas e eu? Aquela boquinha linda dela esperando pra beber leite e o leite nao saia de jeito nenhum. E nao saiu!! Ela chupou, metemos mais e nada. Acho que tinha passado de 1 hora entao eu joguei a toalha. "Deixa essa gozada na boca pra outro dia", falei. A gata fica ali olhando pra vc com cara de "cade meu leite?" hehehe. O jogo foi bom mas terminou no 1x1...
Tomei outro banho e fui embora. Ela me levou ate a porta, super atenciosa.
Pra quem gosta de uma mulher de nivel e boa de foda essa ai eh recomendada. O PPP tambem eh bem reduzido comparado com as outras (ou mais bem disfarcado).
Nota 10 pra ela! E zero pra mim que nao fiz o gol da vitoria hahaha
R$ 115,00 / 1 hora