Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 128
Oral Sem:Sim 342Não 57
Beija:Sim 355Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gozator_tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#136 Mensagem por gozator_tabajara » 16 Set 2009, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Segue meu relato do TD nesta terca-feira (15/09)!

Estava eu de manha perto do Edificil Central (meu novo playground!) e resolvi dar uma passada la no 33 andar. Destino: Duda Massagens!
Por mais que eu tente fazer cara de homem serio indo pro trabalho nao adianta. Parece que todo mundo que pega o elevador comigo sabe que eu vou pra zona hehehe

Chegando la fui apresentado as meninas e todas sao bem alegres e simpaticas. Gostei mais da Dani: 21 anos (com cara de 18), loirinha, seios medios, falsa magra e alta. Ela nao eh "modelo", mas a achei bonita. Nao faz o tipo gostosona, mas tem um corpinho que eh uma delicia. Ela tinha acabado de chegar e disse que nem teve tempo de arrumar o cabelo, entao de repente o visual pode ser melhor ainda!

Tomei um banho e fui pro fight!

Primeiro tempo!

Ja chamei pro beijo e ela diz: "Eu nunca beijo". Hmmm fudeu... Ah dane-se! Ela comeca a chupar o meu pau (sem camisinha) com gosto, bem devagar. Ela chupa tao gostoso que se vc nao cuidar o leite sai antes do jogo esquentar! Eu vim da rua tenso e agora to excitado entao dou uma respirada pra controlar a situacao.
Depois eh hora de comer aquela buceta! Ela me pergunta como eu quero. D4! Pau nela! Comeco devagar e vou aumentando a dose... puxo o cabelo dela e comeco a meter bem forte, dando uns tapas. E claro vendo tudo no espelho, coisa que ela tbm gosta de fazer... Que delicia!
O cuzinho aparenta estar bem apertado entao quem socar ali vai gostar! (nem me lembrei de pedir).
Ela d4 eh um delirio, nao da vontade de mudar de posicao. Continuo socando pegando na cintura dela e a loira gemendo gostoso... leite! Enquanto eu gozava ela me olhava no espelho com um sorrisinho e pressionava pra tras. Demais!

Show do intervalo!

Ela deita do meu lado, eu peco um beijo e ela me da um "estalinho". Eu digo: "Po se vai beijar, beija direito hehehe". Entao ela promete que da proxima vez que eu for la vai rolar beijo na boca. Veremos :)
Ai eu peco pra ela me fazer uma massagem. Ela diz q nao eh muito boa disso mas pode fazer. Entao comeca uma massagem, mas ai acha um cravo nas minhas costas e nao sossega enquanto nao arranca. Depois fica cacando outros cravos entao massagem abortada! hehe
Entao chamo a perva pro segundo tempo e ela diz "quer gozar onde?" Eu eh claro digo na boca sem camisinha.

Assim comecamos o segundo tempo!

Primeiro ela por cima cavalgando, enclinando pra frente e eu com mao em sua cintura e chupando seus seios enquanto ela quica. Ela nao eh timida como a primeira impressao da... Depois fica d4 e mais rola pra gata! Depois deitada de brucos. A foda continua muito gostosa mas o tempo ta passando e nada de eu gozar (na boquinha da gata!).

Fomos pra um PPMM, eu com os bracos esticados. Ela comeca a tocar siririca enquanto eu meto. A perva comeca uma gemecao q so... Eu to ficando com os bracos cansados entao saio pra mudar de posicao e ela reclama: Po quando eu tava quase gozando?! Eu me senti usado ali! huhauhuahua
Entao continuo metendo ate ela gozar apertando meu braco, dando umas tremidas e gemendo. A pele da loira ficou arrepiada, a buceta inchou, o pau saiu melado, tudo como manda o figurino. Agora, se gozou msm? Nao tem como ter 100% certeza :)

Ela "gozou", mas e eu? Aquela boquinha linda dela esperando pra beber leite e o leite nao saia de jeito nenhum. E nao saiu!! Ela chupou, metemos mais e nada. Acho que tinha passado de 1 hora entao eu joguei a toalha. "Deixa essa gozada na boca pra outro dia", falei. A gata fica ali olhando pra vc com cara de "cade meu leite?" hehehe. O jogo foi bom mas terminou no 1x1...

Tomei outro banho e fui embora. Ela me levou ate a porta, super atenciosa.

Pra quem gosta de uma mulher de nivel e boa de foda essa ai eh recomendada. O PPP tambem eh bem reduzido comparado com as outras (ou mais bem disfarcado).

Nota 10 pra ela! E zero pra mim que nao fiz o gol da vitoria hahaha

R$ 115,00 / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Führer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carol - cuzinho guloso

#137 Mensagem por Führer » 17 Set 2009, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Peguei mais uma vez a sensual carol nesta terça . Perambulando pelas casas foi a que encontrei com mais química . Rabão e carinha de criança, muito safadinha .

Primeiro ela vem chupar, coloquei o capote, apesar dela achar estranho . Também não estou mais chupando pau por tabela, apesar dela insistir . Se deixar ela chupa até te fazer gozar, segurando as bolas com carinho . Depois no PPMM , em seguida por trás, e por fim bombadão naquele rabo com força, ela gemendo de dor e prazer me olhando pelo espelho, eu bombando até gozar . Ela diz que prefere dar o rabo, talvez para preservar o colo do útero :lol:

85,00/40min

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Carol - cuzinho guloso

#138 Mensagem por Fortein » 17 Set 2009, 14:48

Führer escreveu:
Fortein escreveu:
Führer escreveu:Peguei mais uma vez a sensual carol nesta terça . Perambulando pelas casas foi a que encontrei com mais química . Rabão e carinha de criança, muito safadinha .

Primeiro ela vem chupar, coloquei o capote, apesar dela achar estranho . Também não estou mais chupando pau por tabela, apesar dela insistir . Se deixar ela chupa até te fazer gozar, segurando as bolas com carinho . Depois no PPMM , em seguida por trás, e por fim bombadão naquele rabo com força, ela gemendo de dor e prazer me olhando pelo espelho, eu bombando até gozar . Ela diz que prefere dar o rabo, talvez para preservar o colo do útero :lol:

85,00/40min
????? :roll: :roll:

Beijar boca de puta é o que??? :roll:
É que ficou beeem estranho, mas eu imaginei que foi isso que você quis dizer :lol:

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Poliana

#139 Mensagem por Camelo sedento » 17 Set 2009, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já perdi as contas de quantas vezes fiquei com essa menina. A cada vez noto como ela ta mais e mais gostosa. Pra quem nao a conhece, ela parece inicialmente muito marrenta, mas com o tempo ela se torna namoradinha, entratanto acaba fazendo o serviço muito bem feito, deixando qualquer um satisfeito.

já descervi a gata em outros tds, mas repito ela tem um baita rabao e adora levar vara de quatro.

Tá com peitos tambem bem grandes, nao enormes, mas de médios p grandes bem duros, toda lisinha e cheirosa.

Deixei ela chupar meu garoto por um bom tempo, o que ela faz muito bem, olhando nos olhos com cara de safada.

Dai foi partir pra meteçao até nao aguentar mais e gozar, ai tirei a capa e larguei o leite naquele rabao dela. Sensacional. Rabo espetacular.

Só nao libera o rabinho, uma pena.

Essa é sonegada por muitos com certeza.

Quando bater saudade vou de novo.

Link:
🔗

Oldfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Carol, essa valeu.

#140 Mensagem por Oldfox » 24 Set 2009, 20:40

POSITIVO

Com o tesão não saciado no TD anterior fui visitar esse endereço. Na recepção uma mulatona indicou outra menina para mostrar as instalações. Levou-me para suíte, segundo as próprias. Pelo menos o banheiro era no próprio quarto. Cama ao nível do piso, espelho e cestos de vime enfeitando o ambiente.
Não me agradei daquela que me conduziu ao quarto. Lourinha, baixinha, disse que reconheceu-me de outra casa. A segunda a se apresentar foi a Carol. Chegou beijando, rindo, abraçando. Rolou uma simpatia recíproca. Ofereceu-me água e foi buscar. Nisso entrou uma loura alta. Não me lembro nome, nem do nome da primeira. O DNA já pedia a Carol. Bastou a loura perguntar quem iria ser que eu respondi – Carol.
Carol voltou com água que foi devidamente sorvida. Daí para frente foi só sarro e amassos e beijos. Achou sexy minha cueca vermelha. Eu achei sexy sua boca, sua cara de ninfeta e um detalhe: ela tem um dos dentes desalinhado em relação aos outros. Fica um pouco para fora, comparando o alinhamento dos outros. Eu já pensei: vou botar o pau-brasil nessa boquita.
Mas antes, que tal umas preliminares. Tirei o sutiã, que nesse caso é um sutião, devido o tamanho dos peitões. Beijei e chupei bastante. Um de cada vez e ambos de um só vez. Ambos de uma só vez é o seguinte: juntam-se os bicos dos peitos o mais próximo possível de maneira que ambos sejam abocanhados de uma só vez. Enquanto chupava os peitos, o pau-brasil achou o aconchego das coxas. Em seguida desci a língua para o xoxota. A sacana levantou uma das pernas e apoiou uma das pernas em cima de um dos meus ombros. A chupada foi assim: ela equilibrada no saci-pererê, língua na buceta e as duas mãos nos peitões.
A chupada da Carol: na verdade foi uso daquela boca para o prazer. Fiquei de pé e ela se agachou e abocanhou. Segurei aquela cabecinha de cabelos negros bem tratados e mandei o pau-brasil para dentro. Isso, enfiava e tirava o pau da boca dela. Para melhorar, segurei a base do pau com uma mão, a outra mão puxava a cabeça da Carol para a cabeceta da rola. Houve um momento em que puxava a cabeça dela e enfiava o pau ao mesmo tempo. A cabeça do pau-brasil só crescia.
Depois dessa sacanagem, praticamente repetia a mesma coisa com ela deitada e eu por cima. Ela com a cabeça apoiada num travesseiro, eu por cima puxando a cabeça dela para o pau-brasil. Quando deixei a boca, ainda bati o pau durão em cada peitão dela.
Em seguida, depois de encapar, Carol sentou em cima para eu gozar. Depois de gozar, e o pau ainda duro, ela ainda ficou em cima se encaixando cada vez mais.
Valor da sacanagem, sem massagem, com dois banhos e copo d’água – R$ 95,00 (na suite!).

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

YASMIN

#141 Mensagem por Camelo sedento » 14 Out 2009, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Semana passada, depois de um bom tempo, voltei à dudas.

Elenco precario, a Carol e a Poli, sempre ocupadas, o resto, em geral nao vale um terço do preço cobrado

Das quatro meninas que foram apresentadas apenas a gatinha Yasmin se salva, isso na beleza, pois na atuação é provável que algumas das que não gostei fosse fodão.

Ela tava um tempo sumida mas voltou.

Bem, como já disse em um td antigo, ela é uma loirinha ninfetinha, muito bonitinha.

Na apresentação ela vai muito mal, acho que ela fica meio tímida nessas horas, parece que tá se apresentando por obrigação e sugere com isso que não quer trabalhar, só por isso ela deveria ficar em segundo plano, mas como as opçoes eram fracas acabei a escolhendo.

No td, tu tem que tomar a iniciativa.

Chupou bem por um tempinho e logo foi botando a capa no garoto e sentando nele.

Não reclama durante a foda de nada, mas tb não tem muita(ou quase nenhuma iniciativa), restringe beijos e não libera, disse que só em alguns casos??? a bundinha.

Além disso, em minutos pede pra levar vara de quatro, com a nitida intenção de terminar o serviço rápido.

Mas, quando eu a escolhi já sabia disso tudo, e pra min, o td com ela é meio diferente mesmo, ela é uma menininha boa pra ficar brincando com o corpinho dela.

Rosto bonito, peitinhos lindos, bundinha gostosa, mas é meio fresquinha, tem nojo de esperma.

Vou considerar positivo, pois já sabia dos pros e contras dela, e não tenho qualquer problema com gemido fingidos, mas não se enganem, quem quer fodão não rola.

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#142 Mensagem por joao_ninguem » 22 Out 2009, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

TD atrasado, mas não sonegado com a gostosíssima Poliana. Comecei beijando e passando a mão, embora com restrições (ela beija, mas não bota a "alma" no beijo como algumas garotas) e logo decidi mandar ela chupar. E como chupa essa quenga, me deixou com tanto tesão que me segurei pra não gozar ali mesmo. O sexo em si também foi muito bom, parecia que eu estava sendo servido por uma gueixa morena. Só anal que não faz, infelizmente.

O corpo dela é um espetáculo à parte. Olhando pra ela na recepção já tinha reparado que era bonita e gostosa. Mas depois fiquei sabendo que essa é uma daquelas garotas que parecem ainda melhores sem roupa do que de roupa, sensacional e aquela mecha vermelha no cabelo (que pelo que dizem é nova) só contribui pra deixar ela mais linda.

O único porém é que ela foi um pouco marrenta (sem deixar de ser simpática, contudo, eu diria "profissional") e diferente da maioria das pervas, não caiu na minha "conversa mole"... aeheahaehaeh... Apesar disso, recomendada e se eu voltar à Duda e ela estiver disponível eu até repito, embora goste mesmo é de carne nova.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Lais

#143 Mensagem por Ken Masters » 25 Out 2009, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Lais

Apertei a campanhia e fui atendido por esta figurinha, vozinha engraçada do tipo Call Center, me foi falando qualquer coisa sobre a casa, me levou até o quarto aonde fui apresentado as outras, na verdade nem me interessei por essas, como havia trocado poucas palavras com ela e nem vi algo nas outras que chamasse a atenção, acreditei que era melhor apostar nela!

Morena clara, estilo mignonzinho, baiza estatura, rostinho de novinha, acertei os papeís e fui para o banho!

Após aquele banho descontraído e rápido, fiquei esperando ela no quarto. Já chegou tirando sua roupa, (nem sei porque que elas trocam de roupa se não ficam nenhum minuto com elas mesmo), apresentou um hálito muito gostoso, fácil de beijar, o problema é que só começa no selinho e já quer ir para baixo chupar minha rola! Então achei por bem corrigi-la e ficarmos na chupação, beijação, realmente é um corpinho mignon mais um pouco avançado.

Após constatar que o nosso tempo voava enquanto chupava sua xaninha, ai sim, decidi deixá-la trabalhar no meu membro único, rs, com a certeza que ela entendeu o que eu queria, depois desse oral básico e normal demais, pomos a camisinha, sem falar nada já pus ela por cima, após cansar, trocamos para um ppmm, não gozei, fiquei metendo o tempo todo, pensei que ela ia reclamar ou falar alguma coisa, mas nada, acho que ela entendeu que gosto de mais ação e menos papo! Por isso que este TD na minha opinião foi bom, nada daquela mesma ladainha de sempre do tipo "goza, gostoso" "Isso! Fode!" "Porque você não goza?", chega a dar um alívio quando elas não papeam, isso me brocha rapidamente, aguentou firme, não reclamou, mas não liberou o roscof, eu pensando que ela iria falar pra cacete, só falou antes e depois!

85,00 40min

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#144 Mensagem por Darth Rola » 09 Nov 2009, 21:46

NEGATIVO

Segunda semana de novembro de 2009
Duração: Paguei uma hora, mas fiquei ½ hr.
GP: Lais

Fui a Dudas ver as novidades e só tinham duas disponíveis, uma não lembro o nome e a outra foi a Laís, que estava toda gostosinha num vestido rosa e bem coladinho ao corpo, ela foi bem oferecida e acabei escolhendo ela mesmo.

A Laís é uma menina bonita, cabelos pintados num certo tom de vermelho, mas não tão vermelho, pele branquinha e uma boca bem gostosa. Ela entrou no quarto e foi logo tirando o vestido e de cara me decepcionei, pois os peitinhos dela eram erguisdos por um sutian de arame e quando já não o estava usando os peitos caíram drasticamente, ou seja, ela tem os peitos bem moles, parecendo pelanquinhas brancos e flácidas, tanto que quando os chupei parecia que eu tava degustando pele crua de galinha.
Iniciamos nos beijando bastante (HALITO DE CIGARRO PURINHO) e ela foi logo descendo e abocanhou meu pau e iniciou um boquete muito gostoso, ela estava com halls preto na boca e deixou meu pau todo geladinho, mas já no boquete ela mostrou seu outro ponto negativo, ou seja, ela chupou um pouquinho e já foi botando a mão dentro da bolsa pra pegar a camisinha e pra mim isso é atitude clara de quem quer logo acabar o TD.
Na hora neguei que colocasse o capote e pedi mais boquete e ela atendeu. Ficou chupando por um bom tempinho, depois virei ela de costas e comcei a chupara bucetinha dela, não demorei quase nada fazendo isso, pois a falta de atitude dela já tava me deixando boladão.
Depois coloquei o capote e comecei a meter nela com ela D4 e ate que tava bom, bucetinha apertadinha e nessa posição fiquei metendo em diversos ritmos e diminuindo conforme dava vontade de gozar. Enquanto eu metia nela, ela mandava eu brincar com o cu dela, e eu ficava metendo o dedo na olhota dela. Nisso eu perguntei se ela dava o cu, a resposta foi positiva, mas mediante taxa extra e eu neguei.
Comendo ela D4 por um certo tempo, parece que o joelho dela dela doeu e ela pediu prpa ser comido de ladinho. Fiquei metendo na xota dela dela e parece que ela gozou, mas não posso afirmar. Certa hora, ela tirou meu pau da buceta e encaixou a cabeça bem na portinha do cu e começou a tocar uma siririca, nisso eu notei eu ela começoua fazer movimentos para que meu pau entrasse mais e mais no cu dela.
Então perguntei a ela, se o cu era cobrado por fora como ela já havia dito, ela então confirmou a informação falando assim: “ é por fora sim, e o quê que tem?”. Então respondi que se eu não concordei em pagar, porque ela tava botando meu pau no cu, ouvindo isso, ela tirou meu pau colocando-o na xota e disse que era pra mim comer a buceta dela e ficar quietinho.
Ou seja, a puta disse que dava o cu por fora e sem o meu consentimento já foi direcionando meu pau ate o buraco negro dela e com certeza iria me cobrar por fora. Isso é uma atitude de filha da puta e total falta de respeito ao cliente.
Para resumir, a foda foi uma merda total. Contratei o período de uma hora e fiquei apenas trinta minutos. Gastei R$ 115,00 por uma foda horrível.

OBS: HALITO HORRIVEL DE CIGARRO

AGORA FAÇO UMA PROMESSA: EU NUNCA MAIS PISO NA DUDAS, POIS É UMA CASA HORRIVEL E QUE NÃO ATENDE AOS MINIMOS NIVEIS DE RESPEITO AO CLIENTE. E QUE TAMBEM PERMITE QUE SUAS GPS SEJAM UMA MERDA NA HORA DE NOS ATENDER.

DUDAS = LIXO

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Carol

#145 Mensagem por Rafa 66 » 18 Nov 2009, 21:05

POSITIVO

Prezados,

TD realizado nessa terça-feira (17/11) por volta das 20:30.

Trabalhando longe pra cacete, só consegui chegar ao Centro nessa hora. Fui direto na Duda's e a Carol estava me esperando, pois precavido, liguei antes reservando. Só fiquei 40 minutos, pois a lindinha tinha um compromisso sério depois.

Banho tomado, cartão passado, a Carol linda veio naquele shortinho curto dela e pedi que ficasse dançando e rebolando pra mim. Foi tirando cada peça bem devagar e quando estava peladinha, deitei de barrigão pra cima e ela ficou de lado com a buça escancarada para mim. Fiquei dedando aquela maravilha toda melada com a mão direita e com a esquerda apertava o peitão, enquanto ela mandava um boquete bem babado e indo até o talo.

Camisinha na criança e ela veio de costas e por cima de mim. O visual foi demais: aquela bunda redonda, a pele morena, brilhosa e o cabelão negro e liso jogado sobre as costas com um vai vem gostoso daquele rabo e os dedos alisando meu saco. Nessa posição custo a gozar, então pedi pra ela ficar D4 e mandei muito tapa na bunda. Foi muito bom. Na hora de gozar, gozei berrando e ela falou: "Não grita... não faz barulho...". Me arrumei e vazei.

Na saída encontrei os confrades Brand e Ehcurca que haviam tomado um chope e ainda ficamos conversando um tempão sobre nossos assuntos preferidos.

Carol, recomendadíssima, a despeito de muitos não gostarem. Bonita, simpática, calorosa tudibom!

R$ 91,00 40 minutos. Deve ter tido alguma taxa extra por ser no cartão. Foda-se...

Link:
🔗

arte no escuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#146 Mensagem por arte no escuro » 28 Nov 2009, 14:08

POSITIVO

Ja tinha ido varias vezes na casa e ficado de olho na Carol e nao tinha subido resolvi matar a vontade , realmente de beleza é a que chama mais a atenção na saca o rosto muito bonito e as pernas me fizeram decidir por ela...
tirando a roupa ela ainda me pareceu gostosa..mas sabe aquela mulher que vc fica com a impressao que de roupa fica melhor? pois é... Carol nao tem frecura e faz tudo direitinho ,mas nao considero um fodão...o oral apenas médio nao é uma especialista....valeu pela beleza da dela e pela boa vontade ela me pareceu (posso estar mais enganado) estilo namoradinha e eu curto mais as devassas rs. De qualquer forma nas clinicas atuais poucas tem a beleza e chamam a atenção que a Carol chama , eu a vi uma vez ali nas redondezas do Ed Central e ela simplesmente parou a rua...o rosto dela tb é muito bonito..porém nao va esperando um furacão pois isso ela nao é e alias ta dificil de achar atualmente gps q se entregue mesmo no programa . Da pra indicar a Carol sim até pq beleza ainda conta e muito...sem contar que ela tem boa vontade e disposi'~ao..talve só lhe falte aprimorar algumas técnicas rs

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Yasmin

#147 Mensagem por albertcamus77 » 01 Dez 2009, 10:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

00) Data do TD: 6/11/2009

Mais uma vez nesta porra desta casa do caralho! Eram quase sete horas, saí do trabalho, queria afogar o ganso, as opções eram limitadas; pensei na Carol, que nas últimas vezes não fez por merecer nem de longe minhas cem pratas; mas ela é bonitinha. Então, fui nesta porra de novo.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Consegui entrar sem ficar uma hora esperando do lado de fora, o que usualmente ocorre. Entrei, me botaram na sala da direita esperando. A casa tá às moscas, parece que não tem ninguém corajoso o suficiente p/ desperdiçar seu suado dinheirinho nesta merda. Foi lá que vi a Yasmim, que, vestida, parecia bonitinha. Perguntei se ela era completa. "Sim !". Fomos p/ a fudelança.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Ela não tava nem aí p/ nada, tava mais preocupada em se maquiar. Deve estar ganhando rios de dinheiro.

03) Se a GP é iniciante;
Deve ter uns vinte e pouco, como não sabe porra nenhuma do assunto, deve ter começado a fuder ontem.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Pelada, que decepção... Loira(falsa), bem magricela, peitos pequenos, flácidos e caídos( que horror! e olha que ela é nova...), quadril muito estreito, sem coxa e sem bunda N-E-N-H-U-M-A!!! Fui claro? Quem gosta de um rabão, fique longe desta puta.
05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Só uns raros(bem raros...) selinhos, com muita(muita mesmo!) má vontade.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Com capote, não sabe fazer, não faz completo(eu perguntei).

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Parece direitinho um cadáver!!! E, aliás, do jeito que é magra, poderia ser mesmo um cadáver... Mas ela tava respirando, então acho que não comi uma defunta. Não sabe fazer nada direito, e nem se esforça.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Qnd chegou a hora... R$ 50 a mais!!! Eu devia ter imaginado... R$ 135 por uma bunda magricela, quase inexistente como aquela?! Nem pensar!

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte: nada. Não é bonita, não sabe trabalhar, cobra um valor absurdo.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Essa casa sempre rouba o tempo dos clientes. Como tava uma merda, não me incomodou.

06) Qual a idade real informada pela GP;
22,23,24...

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
É uma merda total!!!

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Eu preciso tomar vergonha na cara, e sair mais cedo do trabalho... Ou então parar de fuder putas.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não perguntei.

Rosto 4,0
Peito 1,5
Bunda 0,2
Buceta 4,5
Barriga 5,0
Coxa 2,5
Vaginal:3,5
Anal:(-1) (É por fora!)
Geral: 0,5

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#148 Mensagem por Jugulador » 22 Dez 2009, 16:34

POSITIVO

Bom ja faz algum tempo que fui lá ! uns 3 meses mais ou menos. ja tinha visto as meninas mais nenhuma me empolgava, como a Carol, Poliana e Nicole Dani e uma loirinha baixinha que esqueci o nome.

Ai apareceu essa menina Branquinha com cabelos vermelhos, cara de safada e timida ao mesmo tempo.
Resolvi arriscar.

Fui tomar o banho e quando voltei foi a vez dela. Chegou toda na dela meio calada mas ja foi abocanhando o garoto sem capote, boquete até legal, devagar com pressão do jeito que gosto, mas parece que ela quer escapar do boquete, depois de um bom tempo invertemos e eu fui dar uma conferida na bucetinha apertadinha e gostosa, cheirosa e tal.
Começamos no PPMM depois de um tempo um frangao, ela sem reclamar e curtindo, voltei para o PPMM e ela ficava falando sacanagens ( parecia estar curtindo ) e um determinado momento falou que estava gozando ( claro eu fingi acreditar ). ohh legal .. 1 roud dela completado e eu ainda nao tinha finalizado ... coloquei de 4 rola pra dentro, ela nao reclamando de nada, depois ficou sentadinha e rola sentada na pica.. muito bom até que resolvi comer ela em Pé, na parde encostei na parede e pica pra dentro e daquele jeito gosei ...

Bom a menina nesse dia sem reclamação muito solicita simpatica, safada e foi tudo de bom, mas pelo que vi de outros confrades a coisa nao esta mais a mesma.

Desculpem a demora.

Valores padrões 85,00 - 40 minutos e 100,00 por 1 hora quarto normal

abraços e até a proxima

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Gabi

#149 Mensagem por Rafa 66 » 24 Dez 2009, 17:44

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Prezados,

TD realizado nessa quarta-feira (23/12) por volta de 19:30 para fechar o ano.

Minha musa Carol estava de folga e pela primeira vez que vou a Duda's tive que escolher. Havia duas opções: Bruna, uma lourinha de cabelo enroladinho. Parecia bem gostosa, mas estava apressada e de roupão, o que me fez deduzir que tinha acabado de ir pra labuta e poderia estar cansada. A segunda foi a Gabi, que a Cíntia recepcionista falou que eu ia gostar. Gabi tem um estilo de mulher clássica. É aquela mulher que vc vê na rua e fala: "Que mulher bonita!". Pele clara, cabelos escuros pouco acima dos ombros, magra. Os seios são naturais de pequenos a médios. A bunda é pequena e não inspira muitos sonhos. A prima usa aparelho nos dentes e essa foi a desculpa por boquete encapado. Além disso, foge do beijo discaradamente.

Começamos com uma mamada nos peitos e a prima me abraçando com as pernas. Bem legal. Logo depois foi apertando o pau, mas sem chupar. Quando vi, estava deitado esperando um boquete e ela com a camisinha na boca. Perguntei se não chupava sem e ela disse que estava com os lábios machucados por causa do aparelho. Colocou a camisinha com a boca e o boquete foi muito bom, mesmo encapado. Com velocidades variadas e até o talo.

Tem que se tomar cuidado, pois a prima é bem apressada. Depois de poucos minutos de boquete ela já veio logo por cima e começou a quicada. Deixei pra ver até onde ia, pois não gozo nem a caralho nessa posição. Esperta, me mandou com voz susurrante: "Me pega D4...". Ok! Não precisa pedir duas vezes. Primeiro ela ficou D4 mas com as pernas juntas. Porra! Eu odeio isso. Fica uma merda assim. Falei pra ela abrir as pernas porque senão não ia dar. Obedeceu. Meti e fiquei ali curtindo o rosto bonito dela que se virava para mim com aquela expressão fingida de quem tá gostando. A bundinha nem D4 ficou legal. Muito pequena mesmo! Como nessa posição me acabo rápido, fiquei bombando beeeem devagar e comecei a brincar no cuzinho dela com o dedo polegar. Enfiei o dedo, pois estava bem lambuzado de KY. Como estava devagar ela começou com a ladainha: "Soca! Soca forte!" Caguei pra ela. Achei que ela fosse dessas magrinhas sem bunda que, pra compensar, aguentam um pau no cú fácil. Nada... Pedi e ela negou. Por que? "Dói..." Depois dessa, resolvi partir pro PPMM, pois tinha contratado 1 hora e não queria me acabar logo. Com ela deitada de barriga pra cima, mandei primeiro um frango assado, depois PPMM e acabei no frango assado. Não sem antes ela ficar direto mandando eu socar, socar forte. Disse que assim eu gozava logo e ela: "Ótimo! Depois goza de novo...". Aí eu não aguentei e respondi: "Minha filha, gozar duas vezes num espaço de 1 hora com minha idade e barriga? Não rola... Além disse nem tô dopado." Teve que me aturar e gozei a hora que eu quis.

Ela disse que a Carol era a melhor amiga dela ali dentro e que devíamos fazer um ménage. Disse que sim, quando ganhasse a Mega Sena da virada...

Assim que terminei ela logo se apressou em se vestir e perguntou se eu queria água. Disse que sim e que queria ela de volta. Estava a fim de mais um chameguinho. Como ela foi buscar a água na fonte, lá em Minas Gerais, demorou muito e percebi logo que a prima roubou o meu tempo. Chegou uns 10 minutos depois com aquele copinho de plástico com água morna. Tomei um banho e vazei.

Gabi é uma menina muito bonita, uma beleza clássica. Mas o corpo e principalmente o desempenho não valem a pena. Vai levar um neutro pela simpatia e beleza. Não tem repeteco.

1 hora cabine simples+taxa do cartão: R$ 106,00.

Link:
🔗

cadodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carol.

#150 Mensagem por cadodias » 07 Jan 2010, 18:36

POSITIVO

Bem... Começo de ano e de folga no Rio (estou morando fora e estou aqui nessa primeira semana 2010).
Com tempo e um pouquinho de grana economizada resolvi gastá-la com nossas primas queridas.
Não conhecia a Duda's, então parti prá lá prá ver qual era. Segunda-Feira (04/01/2010). Liguei, peguei o endereço e parti. Tinha que resolver assuntos pelo Centro mesmo e logo depois do almoço estaria livre. Assuntos resolvidos, livre, fui.
Ao entrar e feitas as apresentações (achei o plantel bem legal, claro que sempre tem uma ou outra que ficam de fora). Carol, Dany, Gaby, Monique, achei essas bem interessantes, tinham outras tbm legais mas essas chamaram a minha atenção. Optei pela Carol, foi bem safada na apresentação, dizendo que adora levar na bundinha e por isso não cobrava a parte prá fazer anal. Belo argumento que me fez optar por ela.
Ponto negativo da casa: Toalha não lacrada e falta de Sabonete liquido no banheiro.
Mas como o calor no Rio estava de matar fui tomar um banho mesmo assim (com a toalha sem estar lacrada). Banho tomado, a prima já no quarto esperando. Ela veio e partiu prá cima com beijos bem gostosos e molhados - adorei isso nela tbm - ficamos nos sarrando por poucos minutos e ela partiu prá cima do CADÃO. Que gulosa ela fez, quase gozei na boquinha deliciosa dela. Deitamos na cama e botei ela por cima pq queria experimentar a bucetinha lisinha. Que boca, que boquete, que safada engoliu o CADÃO (20cm)todo até o talo. Fiquei surpreso foram poucas que fizeram isso. Quase gozei. Parei com o bkt e ficamos nos amassando novamente. Botei ela de 4. adoro fuder assim e queria tbm ver como ela ficava de bunda para o alto. Não resisti e fui direto para o cuzinho, ela olhou espantada e falou que apressadinho já quer no cuzinho. Falei que só queria no seu cuzinho foi por isso que fiquei com ela. Pediu prá ir devagar pq não dava desde o ano passado o cu. Mas que cu ela tem, uma delicia e viciante. Meti muito e depois pedi prá ela vir por cima e de costas, queria ver a pica entrando naquele bundão delicioso.
Não resisti e gozei, mas gozei bem. Ainda batemos um papinho e tempo finalizado. 40 minutos foi pouco prá deliciar-me com aquele rabão.

Não sei quanto aos outros, mas prá mim ainda vale um repeteco antes de ir embora no Domingo.

Link:
🔗

Responder