Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Bianca

#136 Mensagem por estressado » 13 Set 2008, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá hoje de manhã ficar com a minha loirinha favorita Bianca, pela primeira vez sozinho com ela.

Dei a maior sorte porque eu fui pra lá querendo ficar com ela, não marquei e ela era única disponível na hora (10:55).

Fomos pro quarto 4 e foi excelente, até dobrei. Foram 3 gozadas: a primeira no cuzinho, a segunda na bucetinha e a terceira na boquinha. Isso devia ser conhecido como o "hat-trick" da putaria, assim como pole position, volta mais rápida e vitória na corrida são conhecidas na Formula 1.

Rolaram muitos beijões de língua deliciosos e longões, boquetões irados (com "deep throat", lambidas na parte de baixo do pau, desde a base até a cabeça, lambidas no saco e muito pau na boca, na maior gula, bonzão!), amassos sensacionais e até uma massagem campeã nas minhas costas no fim da segunda hora enquanto eu esperava o banheiro ficar livre (massagem muito boa mesmo).

Destaque pros beijinhos carinhosinhos que ela me deu no pescoço, seguidos de língua enfiada na orelha e eu arrepiadão. E isso rolou direto, no começo de cada round e várias outras vezes!

Meti muito naquela bucetinha: por cima, de quatro, por baixo, de frente e de bruços! Na saída, ela tava até com o rímel arrastadão nos olhos, huahuahuahua. Culpa também da minha leitora ruivinha, que ficou me atiçando ontem no MSN (essas curiosas que tão se cadastrando aqui no guia são fogo! mais safadas que a gente!).

Paguei R$160,00 pelas duas horas e vim pra casa feliz da vida. Agora, tour em São Paulo durante a semana, quando vou tentar finalmente conhecer o privê da Rua Jaceru, onde se come boca, buceta e cú, e sábado que vem tou de volta pras tijucanas, também pra mais boca, buceta e cú (Brasil!!!!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yohaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#137 Mensagem por yohaa » 25 Set 2008, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Mais um sábado que acordei e tentei comer a Erika. Liguei para ela e recebi a novidade que agora para fuder sabádo com ela terei que marcar com antecedencia na sexta e mesmo assim só vou poder fuder até às 2 da tarde (que merda!!! eu gosto de fuder às 4) Então, como todo bom putanheiro sem direção, fiquei zanzando nos sites da internet procurando novas bucetinhas para desbravar. Tenho que confessar que fiquei tentado a repetir a foda da semana passada com a Dani (da dona massagens) que foi muito boa.

Para falar a verdade fiquei o dia todo com uma dúvida cruel!!! não sabia se iria para Vila Isabel voltar a comer a Dani ou tentaria algo novo e comeria a Bianca aqui mesmo na tijuca. Tal dilema me tomou boa parte do dia até que por volta das 4 horas decidi ir para a putaria sagrada de sábado mesmo não me decidindo o que iria fazer.

Ai entra a mão do destino. Quando estava indo para a minha putaria de sábado, percebi que na rua onde moro não estava passando ônibus (mesmo sendo muito movimentada) foi ai que percebi que no sambôdromo estava tendo um evento religioso. Eles fecharam a rua. Com esta novidade fiquei meio atrasado para chegar na Vila. Depois de pegar o abobrão chegando perto do maraca outra novidade. Estava tendo jogo daquele time que voltará para a segundona (aliás é de onde nunca deveria ter saído) atrapalhando o trânsito em volta do maraca. Então, percebi a mensagem do destino e desci do ônibus para comer a Bianca. Já que o puteiro é pela redondeza.

Tenho que dizer que o local é ultra discreto não é como estes puteiros que tem até leitreiro em neon. Entrando na casa fui recebido pela gerente que me apresentou as minas e pediu para pagar antes (engraçado que quando fui apresentado as minas do puteiro elas estavam em uma sala, vendo chaves, o episódio de acapuco [este é o melhor de todos]). Ficou maneiro ver em um antro de perdição como um puteiro as minas vendo algo tão inocente como chaves. Ou será que chaves tem mensagens subliminares que eu na minha inocência nunca percebi. Apesar de sempre ter achado aquela história de entrar para tomar uma xícara de café meio esquisita.

Voltando a putaria, qnd eu cheguei o outro cliente ainda estava na casa. Ela se despidiu do cara e me levou para o quarto. Um ponto contra da casa é que os clientes se encontram na recepção, para mim que sou solteiro não estou nem ai. Mais como tem amigos no fórum que são casados pode ser meio perigoso encontrar um conhecido nestes lugares. O quarto são suítes bem grandes com maca, cama e aquelas cadeiras esquisitas de motel. Lugar maneiro, deve ter sido o maior quarto de puteiro que já vi. E ainda tem um relógio no quarto para vc vigiar o tempo do programa (ponto positivo para eles).

Tomei o meu banho ela tomou o dela e comecamos a putaria. Tenho que dizer, que qnd a vi achei que tinha feito uma má troca. A Dani está, por assim dizer, na flor da idade e a Bianca, o que posso dizer que com certeza já deve ter visto pelo menos umas 30 primaveras. Porém, qnd comecou a brincadeira ela me mostrou que aquela máxima do Sergio Reis: "É panela velha que faz comida boa." é válida. Pelo menos no caso dela. Engraçado que ela percebeu isto. Qnd perguntei a idade para ela, ela não me respondeu.

Comecei dando uns beijinhos e depois botando ela para mamar, fiquei de patrão encostado na cadeira esquisita com ela me chupando. Ela é pequenininha mas mesmo assim pedi para ela botar o meu pau todo na boca. Ela tentou mas disse que iria chamar o rau se continuasse com a estaca batendo no fundo da garganta. Legal que ficou tudo babado. Peguei ela coloquei de barriga para cima na berada da cama e fiz que nem aqueles filmes de deep throat. Enfiei a vara na boca dela e deixei bater lá no fundo. Então, ela fez que nem no Jiu-Jitsu, deu aqueles 3 tapinhas qnd não aquentava mais.

Depois fomos para o 69 chupei o cuzinho pequeno dela e ela continuou chupando o bastão. Então, me levantei. Ela fez uma parada maneira. Ela me disse que gostava que chupasse o pé dela. Não é muito a minha mas confesso que me deu tesão ver uma puta fetichista. Meti aquele pezinho na boca chupando os dedinhos. Teve uma hora que não resisti e ri. Ela falou para não ri pq quebrava o clima. Gostei, ela tem atitude. Estas coisas dão uma sensação que a puta está ali e não pensando em acabar logo para receber o din din e se mandar. Para terminar, ela ficou batendo punheta com os pés para mim.

Quando terminamos esta sessão de pedolatria fomos meter. Peguei ela de frente sentei na cadeira esquisita e fiquei só passando a cabeça do meu pau na bucetinha dela sem meter. O pau ficou durão. Tentei meter nesta posição, porém, não deu muito certo. Ela com a sua sapiência, virou para mim e sentou gostoso no garoto. Depois disso, metemos de quatro comigo arreganhando a bunda dela para ver a rola entrar e depois ela deitou (sem tirar a pica de dentro) par eu ficar metendo com ela de cara para o colchão. Depois desta sessão de putaria gozei gostoso.

Depois começou outra coisa maneira. Qnd fui tomar banho nós ficamos conversando. Vejam só: (leiam esta parte imaginando aquela música triste do programa da Marcia qnd vai contar os casos) A coitada me confesou que qnd ia dá para alguém, no dia a dia, tinha que esconder que gostava de putaria e se segurava para não assustar os rapazes. Ela me disse que gostava de fazer dupla (com mulheres). Aproveitando a deixa perguntei se ela já tinha feito com homens: ela disse que nunca teve a oportunidade pq tinha que pedir a algum amigo e ninguém entenderia o amor por putaria dela.

Realmente este relato me comoveu, senti toda dor e sofrimento de ser um pervertido em um mundo hipocrita como o nosso, ainda mais sendo mulher. Fiquei tão comovido que até pretendo me candidatar nesta eleição, vou fundar o PPB (partido dos pervertidos brasileiros) apenas para lutar pela nossa causa. Meu slogan vai ser:"Mais sexo e menos hipocrisia." mas, antes disso, vou me empenhar pessoalmente em conseguir um guerreiro para ir lá, junto comigo, socar a buça e o cu da vagaba.

Outro detalhe maneiro da casa foi que quando estava saíndo ela me deu um papel para responder para avaliar o desempenho dela. Putz, puteiro com compliance! Boa idéia para não haver divergência entre os atendimentos, como alguns casos registrados aqui no fórum de meninas que para alguns (leia-se estressado) dão até o buraco do ouvido, e para outros, até para dar a buceta fazem doce.

Em suma, a mina não é mais nenhuma garotinha mais dá no couro maneiro e é muito pervertida. Se tivesse um pau e usasse cuecas com certeza seria mais um amigo forista contando para todo mundo suas proezas sexuais.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila e Juliana

#138 Mensagem por estressado » 27 Set 2008, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Juliana

Fui lá hoje passar uma manhã sensacionalmente excelente demais!!!!!!!! :)

Cheguei às 10:40 (deixei o treino da F1 gravando, vou ver agora relaxadão) e fui recebido pela simpaticíssima Bruna, que virou gerente. Sempre dou dois beijinhos nela e na Michele, me amarro nessa tiração de casquinha inicial, hehehe.

Se apresentaram várias garotas, com destaque para a novidade Michele - moreninha novinha gostosíssima e muito lindinha! Com certeza tá nas primeiríssimas posições da fila!!!!!

Quando se apresentou a Camila ( http://www.massagemtijuca.com.br/phoCamila.htm ), toda gostosa e simpática, não tive dúvidas nem por um segundo: é ela! Camila-ah! Camilaaa! :)

Eu subi com ela há um tempo, logo depois ela saiu e eu fiquei com a maior vontade de quero mais! Só uma vez não dá pra matar a fome daquela gostosura em forma de loiraça! E ela é um amorzinho e um fodão!

Aí também se apresentou a Juliana ( http://www.massagemtijuca.com.br/phoJuliana.htm ), que eu já tava com vontade de comer há um tempão! Ela é bem magrinha e alta com a bunda bem arrebitada, eu sempre ficava doido quando a via, mas a fila lá tá grande! Fico mais indeciso lá do que quando vou naquela loja de biscoitos e jujubas do Metrô, é cada opção mais gostosa que a outra! Pois bem, ela foi hiper simpática na apresentação, fiquei com o maior tesão e escolhi também a jujubinha bundudinha gostosa! E foi uma excelente escolha, ela foi hiper carinhosa e amorosa, nota dez mesmo!

(Ah, off-topic, recomendo também as jujubas do Metrô, aquela que tem formato de rosquinha e duas cores e a que tem a parada branca embaixo são excelentes!)

Paguei R$120,00 pela dupla por 1 hora no cartão (eu tava com preguiça de tirar dinheiro) e fomos os três pro quartão.

Rolou beijão delicioso na boca da Camila e matei as saudades de passar a mão naquele corpão. Depois rolaram beijões deliciosos com a Juliana na parede, eu amassando nela e a Camila se esfregando de forma deliciosa em mim por trás.

Aí a Juliana foi tomar banho e rolaram mais beijos hiper deliciosos com a Camila, os peitões dela na minha boca e um amasso no maior carinho. Aí a Juliana voltou e rolou um amasso espetacular, com beijos deliciosos e eu sugando os peitinhos bem pequenininhos fundo na minha boca. MUITO MUITO MUITO BOM!!!!

Aí a Camila voltou e fomos os três pra cama, com uma me beijando ou enfiando a língua na minha orelha de cada lado. Tava bom demais!!!! Tenho que destacar também as chegadas deliciosas da Juliana no meu cangote! Eram mordidinhas deliciosas com a boca aberta e línguão. Tava dando muito tesão!!!!!

Depois elas começaram a me chupar e foi demais! Destaque pra quando a camila tava lambendo meu saco e a Juliana chupando meu pau, pra quando eu tava com os peitões da Camila na boca e a Juliana tava dando um show de chupada, no maior carinho, com boquinha de veludo mesmo, hehehe. Tava delicioso ficar trocando meu pau enre aquelas bocas gostosíssimas, com elas chupando na maior gula.

Aí colocamos a camisinha e comi a Camila no papai e mamãe com a Juliana atrás de mim fazendo massagem nas minhas costas, com direiro a gel e tudo. Eu tive essa idéia durante a semana e resolvi experimentar hoje. Foi bom demais!!!!!!!!

Finalmente, pedi o cuzinho da Camilae gozei enrabando aquela bunda grande e deliciosa. O mais maneiro é que quando eu falei que ia gozar, ela empurrou a bunda pra trás, eu penetrei fundo e gozei bem no fim da penetração. A sensação foi indescretivelmente boa!!!!!!! Fiquei enchendo o capote com meus jatos e sentindo aquele cú gostoso em volta do meu pau e aquela bunda boa encostada em mim, com minhas mãos nela, depois ela ainda fez um pouquinho de pompoarismo anal antes de tirar a camisinha. ESPETACULAR!!!!

Tomei banho, ela também, rolou mais um amasso delicioso com as duas no paredão, depois mais chupação deliciosa na cama, colocamos a camisinha e fui comer a Juliana. Eu a tinha chupado com ela sentada na minha cara e a Camila me chupando antes, então ela tava molhadaça e tava absolutamente deicioso ficar tirando e botando o pau, deslizando benzão naquela bucetinha gostosa, ainda mais com ela gemendo de forma maneiríssima.

Aí pedi pra Camila fazer massagem nas minhas costas e ela fez benzão também e ainda completou com duas coisas sensacionais: esfregação dos peitões nas minhas costas, subindo e descendo, e mão no meu saco, fazendo carinho nele direto enquanto eu comia a Juliana nessa posição. Depois ainda comi a Juliana de quatro, com aquela bundinha deliciosa batendo em mim e de bruços, tirando e botandi tudo naquela bucetinha molhadaça e sentindo a bundinha arrebitada e deliciosa dela com as pernas fechadinhas. Bom demais!!!!!!!!!

Pra finalizar, deitei pra ela me chupar e enchi aquela boquinha de porra ao mesmo tempo em que a Camila me dava um veijão na boca delicioso. EaJuliana não deixou uma gotinha sair, recebeu tudinho na boquinha, ficou com a boca quentinha acolhendo meu pau enquanto eu curtia o orgasmo, depois foi cuspir.

MUITO MUITO MUITO BOM MESMO !!!!!!!!!!! NOTA DEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só não dobrei porque foi o quinto td em sete dias (voltei no cio após o caritó em SP!) e meu pau ia ficar em frangalhos. Mas que foi difíil resistir à vontadede dobrar, isso foi!

Fiquei com mais vontade de quero mais ainda com a Camila, espero que ela não suma de novo! Adorei também conhecer a Juliana, também vai ter repetição, até porque eu e meu pau estamos doidos pra experimentar aquela bundinha deliciosa!

Também tou cheio de saudades da Luana e da Bianca... Por mim eu ia lá todo dia comer esses docinhos, mas, como tenho que trabalhar, sábado que vem tou lá de novo!

Link:
🔗

HE - MAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Beatriz mulatinha

#139 Mensagem por HE - MAN » 27 Set 2008, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Cariocada da gema, gente mui buena, voltei de novo no bordelzinho da Tijuca, rua em frente ao Colegio Militar.

Agora estou mais esperto para andar pelo Rio de Janeiro que é uma cidade muito linda.

Pena que as pessoas que aqui moram não dão o devido valor e voce vê infelizmente muita depedração e muito lixo nas ruas.

Bem mais o que rolou lá na casa de sacanagem foi que cheguei e fui recepcionado pela gerente simpatica que mandou eu sentar e em seguida vieram se apresentar as gurias de aluguel.

Escolhi dessa vêz a Beatriz, uma mulatinha com cara de safada.

Não é bonita nem feia e de corpo não tem muita bunda não.

Normal de corpo.Fui mesmo por causa da cor morena.

Paguei logo o aluguel da guria, 50,00 por 30 minutos.

Subimos pro quarto, banheiro coletivo,cama de casal e tinha um camarada metendo numa guria no quarto ao lado e havia muita gemedeira.A coisa tava boa lá.A guria até riu.

Tomei meu banho,voltei e começamos o sexo oral com a guria chupando meu piu piu mais ou menos sem muita experiencia eu acho.

Fiquei de pau duro e pedi para meter na xoxotinha de 4.

Meti, muito apesar de ser meio larguinha e gozei.

Me dei por satisfeito, pois não me agradou muito mas apesar disso, merece o positivo.

Gosto desse bordelzinho.

Pena que tem louras paraguaias.

Que mania as gurias daqui tem de pintar cabelo de loiro.

Gosto mesmo é de uma negra, mulata.

Fui na quadra da Vila Isabel, e gostei muito das gurias que lá estavam.

Estou gostando muito dos bairros de Vila Isabel e Tijuca.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Juliana

#140 Mensagem por Zinja » 01 Out 2008, 03:21

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Depois de ler os TD's dos confrades por aqui e ver o site das primas, disponibilizado pelo confrade Estressado : http://www.massagemtijuca.com.br/ fiquei com vontade de comer a Beatriz ou a Juliana. Aproveitei um horário livre e liguei para marcar. O telefone que eu tinha anotado estava errado e só dava fora de área. Pensei até que tinham estourado o puteiro mas como tinha lido TD's recentes resolvi dar uma passada lá para conferir, ainda bem que tinha anotado o endereço na Tijuca.

Estacionei o carro do outro lado da rua e atravessei para entrar na casa. Aperta-se um interfone e as primas abrem lá dentro.

Já tinha um cliente na sala, escolhendo a prima, logo depois de mim, chegou outro. Fui recebido pela gerente que pediu para as primas se apresentarem para nós.

Mais ou menos umas 5 meninas se apresentaram mas como já estava de olho na Juliana disse que ia subir com ela. A gerente perguntou quanto tempo ia ficar e me cobrou os R$ 50,00 dos 30 minutos adiantado.

Subi junto com a Juliana para um dos quartos do fundo que não tem banheiro. Fiquei esperando outro cliente tomar banho, dando uns amassos nela. Ela me deu uma toalha não ensacada e quando o banheiro vagou, tomei meu banho. Ela me pediu para esperar e tomou seu banho também.

A Juliana é bem parecida com as fotos, morena alta, magrinha, seios pequenos e durinhos, xota carequinha e uma bundinha bem gostosinha. Aliás foi esta bundinha que me fez escolhe-la. Quando falei isto para ela me disse que o anal depende do tamanho. Fiquei puto porque no site, informam que o programa é completo sem valores adicionais. Já saquei que não ia me dar o rabo naquele dia. Devia ter perguntado antes de subir.

Fotos no site : http://www.massagemtijuca.com.br/phoJuliana.htm

Já voltou do banho sem roupa, olhou meu pau e disse que daquele tamanho não ia ter jeito de comer sua bunda. Fiquei mais puto ainda. Ela pegou uma camisinha e colocou na cama, começamos a nos beijar bem gostoso e ela veio chupar meu pau. Chupa sem capote e engole toda a criança, mas como estava puto por causa do rabo, fiquei à meia-bomba.

Botei ela deitada de costas e comecei a chupar a xota da prima que é limpinha e cheirosa. Enquanto eu chupava ela deu uns gemidos dando a entender que estava bom mas nada escandaloso nem muito falso.

Depois de chupá-la por um tempo, o pau endureceu, pedi para ela colocar o capote, passou KY na xota e meti-lhe a rola. Ela ficou de quatro no inicio, depois meti de frente, mais um pouco com ela sentada na criança e depois novamente de quatro e terminei gozando metendo de frente. Neste tempo, ela ficou gemendo e com o PPP normal sem muitos exageros.

Comentei sobre o rabo e ela me disse que meu pau é muito grosso, que a casa passou a incluir o anal no programa e elas não podiam cobrar por fora mas escolhiam se iam fazer ou não. E que tinha meninas na casa que fazem anal independente do tamanho para não perder o programa.

Perguntou seu eu ia tomar banho, como eu não tinha gostado da história do rabo nem perguntei se o tempo estava acabando ou não e fui para o banheiro. Quando voltei, ela já tinha tirado o lençol e foi tomar o banho dela. Não vi se o tempo tinha acabado ou não, como não tinha gostado da atitude da puta, nem tinha vontade de tentar mais nada. Os confrades devem ficar de olho no tempo inclusive porque tem um relógio no quarto para ajudar e perguntar antes do TD mesmo quando começa a contar o horário, antes ou depois do banho da prima.

Gostei da casa, volto lá para comer a Beatriz. Quando cheguei vi uma negra de cabelos compridos castanho claro que estava acabando de atender um cliente, me deu vontade de subir com ela mas como já tinha escolhido a Juliana deixei para a próxima vez.

Como o confrade yohaa comentou, um problema é que os clientes se encontram na recepção e ficam esperando a apresentação das primas. E isto dura um tempinho, comigo inclusive se apresentaram para 3 clientes ao mesmo tempo. Fica meio chato voce escolher a prima com outros clientes desconhecidos junto.

Considero o GPGuia, nosso Procon da putaria, único canal para detalharmos os programas com as primas e darmos liberdade de escolha aos confrades para conseguirem melhorar a qualidade dos seus TD's. Por isto e com as informações que estão no site :

PROMOÇÃO:

Abaixamos os Preços !!!

Inclusive para pagamentos em cartão.

1 MASSAGISTA:
R$ 50 (30 Minutos) => Atendimento Completo (sem acréscimo)
R$ 80 (1 Hora) => Atendimento Completo (sem acréscimo)

acho que a gerente do puteiro deveria mudar isto porque podemos dizer que é propaganda enganosa já que a puta escolhe o tamanho do pau que vai entrar no rabo dela. Fica este aviso para os confrades que gostam de um rabo, antes de subirem perguntem para a prima se ela é completa mesmo e informe que vai abortar o TD se não comerem o cú porque se ela disser que depende do tamanho pode ter certeza de uma coisa...não vais meter numa bunda naquele dia.

A prima é gostosinha, beija bem e mete gostoso mas fez jogo duro com o rabo por isto o TD é neutro.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Danielly

#141 Mensagem por estressado » 04 Out 2008, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Como todo sábado, fui lá na Massagem Tijuca passar uma manhã excelente!!!!!!!!

Cheguei lá às 10:55 e todos os 4 quartos tavam lotados e ainda tinha um guerreiro esperando. Aí a simpaticíssima e gostosíssima Bruna perguntou se eu toparia ficar no quarto 5 e aceitei, já que ele também tem ar condicionado, embora não tenha cama de casal como os outros, só de solteiro. Mas me surpreendi, esse quarto até que é bem legalzinho.

Uma das coisas que eu gosto de lá é que é tudo caprichado, limpinho e arrumado e esse quarto não é diferente: é muito bem iluminado, tem piso gelado bem legal, ar condicionado bonzão e banheiro grandão próprio.

Paguei 80 reais pela hora e escolhi a Danielly ( http://www.massagemtijuca.com.br/phoDanielly.htm ), numa repetição que eu tava querendo experimentar há um tempo, e hoje ela foi demais! Foi uma das melhores transas que eu já tive lá!

Chegamos no quarto e rolaram beijões excelentes, com a língua dela na minha boca, a minha na dela, devagar com nossos lábios se tocando por completo e se movendo de forma deliciosa (isso tava dando muito tesão!), fortão estilo roto rooter, depois com ela puxando meus lábios de baixo pra dentro da boca, os lábios de cima também, a minha língua também, depois com ela passando os lábios do meu queixo até em cima da minha boca e depois iniciando um beijão, chupãozinho no pescoço, língua na orelha e tudo isso direto e com aquele corpãozinho delicioso grudado em mim, com a sensação deliciosa dos peitões dela emprensados em mim e minha mão na bunda dela. Excelente mesmo!!!!!!

Tomei banho e ela me chupou de forma sensacional, bem molhado e indo com muita vontade e com muito carinho. Tava simplesmente delcioso! Depois deitamos e chupei aquela bucetinha toda delicadinha, tava delicioso ficar sentindo ela ficar toda molhadinha e o gostinho dela.

Mais beijos excelentes, deitei pra ela me chupar de novo e mais uma vez foi sensacional. Aí colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, no maior carinho, metendo e beijando direto e tirando e colocando o pau todo devagarzinho como eu gosto.

Aí pedi o cuzinho, ela passou o KY e fiquei doido com o visual daquela menininha com mãozinha pequenininha com dedo enfiado naquela bundona deliciosa. Aí começou uma sequência de coisas maneiríssimas:

1) Ela ficou de quatro e enfiou meu pau no cú, vindo rebolando de forma ultra sensual, comigo podendo ver ele entrando pela racha da bunda. Espetáculo!

2) Com meu pau dentro daquela bunda deliciosa, ela ergueu o tronco e ficamos nos beijando com ela quase em pé sussurando direto pra eu comer o cú dela. Muito muito muito muito muito bom!!!!!!!!!!!!!!

3) Finalmente, comi o cuzinho dela de bruços, pedi pra ela pedir pra eu "enfiar o caralho no cú" e ela falou com a voz mais doce do mundo "enfia o seu caralho no meu cú". Caraca, foi a coisa mais excitante do mundo!!!!!!!!! Acho muito maneiro quando elas falam palavrão bem pesado com a voz bem docinha, é o contraste máximo! E ela fez perfeito!

4) Gozei logo depois e fiquei com meu pau dentro daquela bunda deliciosa, grande, firme, macia e lisinha, setindo meu pau pressionado por aquele cuzinho apertado, mandando os jatões e depois curtindo o orgasmo!

Tomamos banho e o segundo tempo começou com um amasso sensacional em que pude chupar muito aqueles peitões e sentir aquele corpaçozinho delicioso grudado em mim! Aí ela me chupou de forma sensacional novamente, com direito a beijinhos, lambidas e sugadas deliciosas e colocamos a camisinha.

Aí ela veio por cima e foi delicioso sentir o corpaçozinho em cima do meu, os peitões na minha cara, minha mão no bundão e vários beijos. Finalmente, perguntei se podia gozar na boquinha e ela sussurrou no meu ouvido: "nem precisava pedir". Caralho, isso deu muito tesão!!!!!!!!

Ela desceu, arrancou a camisinha e chupou benzão na maior gula até eu encher a boquinha dela de porra e ela ainda continuar chupando, com meu pau dentrão e de forma ultra sexy. Foi O ORGASMO!!!!!

Mais banhos e despedida no maior carinho com mais um beijão delicioso!

Aí descemos e tava o maior silêncio na sala. Não me comportei, levantei ela pela bunda altão e ela mandou um gritinho altaço muito maneiro!!!!!! A Juliana até saiu da sala onde elas ficam e veio ver o que tinha acontecido, huahuahauahua. Aí aproveitei pra dar um amassinho bonzão nela também e vim pra casa muito feliz da vida!!!!!

Sábado que vem tou lá de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca e Dani

#142 Mensagem por estressado » 15 Out 2008, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Danielly

11/10/2008

Fui hoje lá passar uma manhã muito super hiper excelente!!!!!!! (Tá cada vez melhor! Nem tenho mais como elogiar!)

Cheguei às 10:15 e, andando pela Paula Souza, vi de longe um cara entrando, depois de 5 segundos outro entrando também e depois de 5 segundos eu é que tava entrando! Pô, eu fui de propósito hoje bem cedo tentando ser mais esperto que os outros, mas todo mundo deve ter pensado a mesma coisa! É igual à bolsa de valores!

Cheguei no meio das apresentações, mas fui espertamente (aí sim!) o primeiro a escolher. A Bianca ( http://www.massagemtijuca.com.br/phoBianca.htm ) veio se apresentar, nem vi as outras e falei logo que queria ficar com a minha loirinha favorita e ainda pude ir pro quartão, hehehe. É igual à Fórmula 1, a pole position dá vantagem, mas tem sempre um malandro tentanto passar também!

Subimos e rolou um amasso espetacular e bem demorado, beijei aqueles lábios super macios e aquela língua deliciosa por um tempão (beijaço excelente!!!!!!!!!), abraçados no maior carinho, depois chupei muito os peitinhos deliciosos dela, nos esfregamos muitão e deitei pra chupá-la de forma bem caprichada.

Depois de me divertir com aquela bucetinha toda cheirosinha, delicadinha e gostosona na minha boca e deixá-la molhadaça, nos beijamos mais uma vez de forma sensacional e deitei pra ela me chupar. Caraca, que chupada!!!!!!! Ela não só subiu e desceu, fundo, molhadinho e no maior carinho, num ritmo excelente, como numas horas passou a língua pelo saco e veio subindo com a língua pelo pau, desde a base até a cabeça. Isso é bom demais!!!!!!!!!!

Aí colocamos a camisinha e comi ela molhadaça no papai e mamãe, metendo e tirando tudo daquela bucetinha hiper gostosinha, no maior carinho, com a gente se beijando direto. Tava muito mais que delicioso, mas eu também queria aquela bunda boa pra caramba (espetáculo!) e pedi o cuzinho.

O enrabamento daquela bunda linda, redondinha, com marquinha, macia e lisinha foi simplesmente delicioso! Hoje ela tava bem empolgadinha e deu marcha ré ultra rebolativa e pedindo "come meu cuzinho", várias vezes e de forma sensacional. Gozei fortão metendo naquele cuzinho quentão e apertado.

Aí, como tá faltando água aqui na Tijuca hoje (no meu prédio também e a CEDAE não avisou!), tomei um banhinho de cuia, huahuahuahua, e voltei pro segundo tempo.

Ela me chupou mais uma vez de forma sensacional, colocamos a camisinha e comi a gostosa de quatro (muito bom!). Em seguida, comi ela de bruços (muito muito bom!!!!), deslizando meu pau naquela bucetinha deliciosa e sentindo a bundinha mais deliciosa ainda emprensada, e pedi pra gozar na boquinha. Aí deitei, ela arrancou a camisinha e chupou benzão, na maior gula. A gozada foi se acumulando com a sensação daquela boca boa me chupando (tipo knockout em filme do Rocky) e saiu num só jatão direto, fortaço, enchendo aquela boquinha de porra! Muito bom!!!!!!!!

Fim da primeira hora, dobrei, chamando a Dani ( http://www.massagemtijuca.com.br/phoDanielly.htm ) pra se juntar a nós dois. Fiz igual ao Hugh Hefner, dono da Playboy de 82 anos, que essa semana passou a namorar uma dupla de loiras (http://www.maislegal.com/2008/10/10/kri ... gh-hefner/ - cara esperto!).

Ela chegou muito lindinha com cabelo preso (tava muito gatinha!), rolou um beijão delicioso enquanto eu passava a mão e sentia o corpão delicioso daquela baixinha deliciosa! Depois rolou um amasso com os três juntos, a língua da Dani na minha orelha esquerda e a língua da Bianca na minha orelha direita. Muito bom!

Aí deitei e começou um show de chupada em dupla. Primeiro, com a Bianca me chupando e a Dani me beijando no maior carinho e com o maior linguão (excelente!), depois com a Dani me chupando (o carinho que ela tava fazendo no saco com a mão, passando os dedinhos pra cima, é espetacular!) e a Bianca me beijando de um jeito que eu adoro: com ela de quatro de lado na cama, eu deitado, a boca dela perpendicular à minha, abertona, e com as nossas línguas fazendo carinho bem devagar uma na outra fundão na boca um do outro (as bocas tavam tão abertas que viraram quase uma só, hehehe).

Em seguida, a Dani chupou meu pau benzão enquanto a Bianca chupava meu saco, depois as duas chuparam meu pau, uma de cada lado. Foi foooddddaaa!!!!!!

Colocamos a camisinha e comi a Dani no papai e mamãe, metendo e me beijando, com a Bianca por trás de mim, fazendo carinho nas minhas costas ou colocando a língua na minha orelha. Depois, comi a Dani de quatro, com a Bianca do meu lado, também de joelhos na cama e a gente se beijando. Aí comi a Dani de bruços, elas se beijaram de forma muuuuiiiitttoooo maneira a centímetros do meu rosto, depois rolou um beijo triplo delicioso e gozei metendo fortão com a Dani gemendo altão e a cama fazendo um barulhão muito maneiro!

Pra terminar, deitei e fiquei revesando, com uma me chupando e outra me beijando (destaque também pra quando eu pedi pra Bianca me chupar e a Dani ficar batendo os peitões na minha cara! peitão é muito bom!!!!!!!!!!!), até eu gozar na boquinha deliciosa da Dani e ela ainda continuar chupando comigo gemendo muitão!

Despedida deliciosa e cheia de carinho com essas duas loirinhas que eu adoro, saída do quarto abraçado e beijaço ultra delicioso na Dani no paredão na sala!

Paguei R$80,00 pela hora com a Bianca e R$120,00 pela hora com as duas. Valeu muuuuuiiiiitttttttoooooooooo!!!!!!!!!!!! Sábado que vem tou lá de novo!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana e Michele

#143 Mensagem por estressado » 18 Out 2008, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana e Michele

Fui hoje lá passar mais uma manhã muito mais que excelente!

Cheguei às 10:20 e se apresentaram a Luana, a Michele, a Bianca, a Juliana e a Dani.

Logo que a Luana se apresentou, toda lindinha e simpática como sempre, eu já a tinha escolhido. Ela saiu e voltou agora só aos sábados, eu tava com muitas saudades da minha ninfetinha!

Quando a Michele ( http://www.massagemtijuca.com.br/phoMichele.htm ) se apresentou, de soutien preto com aqueles peitões espetaculares e um sorrisinho muito lindo naquele rosto muito lindinho, a escolhi também.

O problema é que a Dani tava absurdamente gostosa de lingerie vermelha! Absurdamente mesmo!

Quando a Bruna veio perguntar quem eu tinha escolhido, fiquei muito na dúvida! Se tivesse uma opção de trio na tabela de preços, eu teria subido com as três. E tou falando sério! Seria maneiríssimo fazer um "ménage à quatre" ou um "gangbang reverso", hehehe, até porque nunca transei com 3 garotas ao mesmo tempo.

Escolhi então a Luana e a Michele, paguei R$120,00 pela hora com as duas e fomos pro quarto 2.

Rolaram beijões deliciosos com as duas, com muita língua, sem pressa e no maior carinho, muita agarração boazona e depois fomos pra cama. Fiquei então beijando a Luana enquanto a Michele me chupava de forma sensacional.

Tava muito bom mesmo, a Luana tava deitada do meu lado, tava delicioso sentir a mãozinha dela abraçadinha no meu peito, toda pequenininha e delicadinha! Os lábios grossinhos dela também são um espetáculo e a sensação da língua dela na minha em beijaços demoradões tava demais!

Também tava absurdamente maneiro quando ela, sempre abraçadinha com a mãozinha no meu peito, ficava um tempão passando a língua na minha orelha, devagar e com o maior carinho, sexy pra caramba, enquanto eu via meu pau entrar e sair da boca gostosa da Michele.

Aí trocamos, depois trocamos de novo (muito bom!), colocamos a camisinha e comi a Luana no papai e mamãe, tirando e botando naquela bucetinha molhadaça e deliciosa e beijando a Michele ao mesmo tempo. Depois pedi o cuzinho e enrabei aquela ninfetinha linda, vendo meu pau entrar naquela bundinha branca gostosa até gozar e beijando a Michele, com ela abraçada comigo e eu sentindo os peitões.

Tomamos banho, rolou mais agarração, mais beijões, mais carinhos e mais chupação excelente, com destaque pra quando a Luana e a Michele ficaram chupando meu pau ao mesmo tempo, uma de cada lado. Muito muito muito bom mesmo!

Fim da primeira hora, dobrei.

Colocamos a camisinha e comi a Michele no papai e mamãe, de quatro e de bruços. Destaque pra quando eu dei um tapão naquela bunda gostosa e ela pediu: "bate!"

Quando eu tava quase gozando, pedi pra gozar na boquinha, ela deixou, deitei, ela arrancou a camisinha e ficou chupando benzão, ao mesmo tempo em que eu beijava a Luana, até encher aquela boquinha gostosona de porra e ela ainda continuar chupando de forma excelente.

Mais banhos, mais agarração deliciosa, mais chupação melhor ainda, depois colocamos a camisinha e voltei a comer a Luana, dessa vez de bruços. Tava delicioso, mas o garotão aqui já tá ficando velho e cansou, aí deitei pra elas me chuparem e foi delicioso ficar com elas revezando, sempre com uma me chupando com o maior carinho e a maior gula, hehehe, e a outra me beijando, também com o maior carinho e a maior gula. :)

Finalmente, enchi a boquinha da Luana de porra, após uma sequência deliciosa de pau na boca que me fez acumular um jatão que deu um prazer irado ao sair e ainda mais dois jatinhos bonzões com as últimas gotinhas!

Despedida excelente com o maior carinho e destaque pra quando eu tava com a cabeça no colo da Michele, com ela fazendo cafuné, e a Luana veio me beijar. Nunca tinha sido beijado por uma mulher com a cabeça no colo de outra, isso é muito bom!

Gastei R$240,00 no total pelas duas horas com as duas, valeu muitíssimo a pena! Adorei também conhecer a Michele, ela é um amorzinho e é toda gostosinha! E que boca! :) Da Luana eu nem posso comentar que me lembro dela deitada abraçadinha com a mãozinha no meu peito e a língua na minha orelha e fico com saudades e de pau duro!

Sábado que vem tou lá de novo! Acho que vou ver mesmo esse negócio do trio com a Bruna, já tou até imaginando a Bianca, a Dani e a Luana juntas...

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#144 Mensagem por Sam Body » 19 Out 2008, 23:43

Caros Confrades,

Gostaria de pedir desculpas pelo post atrasado. Tentarei ser breve:

Conheci a "fulana"
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Danielly
quando ela ainda trabalhava na Anne Massagens, que hoje é conhecida como "Tigresas Tijucanas". Na ocasião, fu ilá para um "fast oral", chupada de 10 minutos, com direito a gozada nos peitos da perva.
Pois bem, depois de algum tempo, vim a saber que a "fulana"
Oculto para usuários:
Danny
estava na "TM Studio", aquela sala em cima das "Lojas Americanas". Como estava com certa pressa, fui embora sem TDzar ninguém.
Novamente, depois de algum tempo, retornei à TM, e quando perguntei pela "fulana"
Oculto para usuários:
Danielly
, a "administradora do cafofo" respondeu: "Não trabalha mais aqui.". Curioso, perguntei o que havia acontecido e ela disse:

"Foi mandada embora depois que descobriram que ela estava transando sem camisinha !"

Depois desse fato lamentável, resta perguntar de quem é a culpa:

1. Da piranha, que permite um abuso desses, ou
2. Dos clientes, que propõem esses absurdos, colocando em risco a saúde de várias pessoas ?

Sinceramente, acho que deveríamos criar uma espécie de "proteção" aos confrades, para que estejamos sempre cientes desse tipo de barbaridade. Não sei se os colegas são da mesma opinião que eu, mas não quero me arriscar nesse mundo complicado.

Estressado, mais uma vez peço-lhe desculpas pela informação tardia...

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#145 Mensagem por Mirko » 19 Out 2008, 23:59

Sam,

Até gostaria que o reclame ficasse por aqui, mas não podemos permitir que tal injuria fique postada aqui se termos provas, o dito pelo não dito é muito complicado, se a "admnistradora" estivesse querendo queimar a GP?

Espero que entenda nossa possição.

Agora em relação ao acontecido:
SB escreveu: Depois desse fato lamentável, resta perguntar de quem é a culpa:

1. Da piranha, que permite um abuso desses, ou
Cara das piranhas não podemos esperar nada. Preocupação com a saúde dos clientes? Sem chance. Já escutei caso de pervas que atendiam com herpes em estáguio ativo, e ai?
SB escreveu:2. Dos clientes, que propõem esses absurdos, colocando em risco a saúde de várias pessoas ?
Esse é o grande problema, como tudo hoje em dia, algumas pessoas só pensam nelas e não estão nem ai para o próximo, devem pensar que contrair HIV é como ganhar na mega-sena e nunca serão premiados, se esquecendo que um dia o premiado pode ser ele, e fazendo deste comportamento um rotina, bastante perigosa por sinal, logo temos que nos cuidar e nos precaver para que a cagada dos outros não nos prejudique.
SB escreveu: Sinceramente, acho que deveríamos criar uma espécie de "proteção" aos confrades, para que estejamos sempre cientes desse tipo de barbaridade. Não sei se os colegas são da mesma opinião que eu, mas não quero me arriscar nesse mundo complicado.
Esta certissimo, mas como podemos ter certeza da veracidade infomação? A GP que trabalha na casa Y está com AIDS (fui um pouco exagerado, mas vamos logo ao extremo), como poderiamos postar isso aqui sem sermos no mínimo levianos, eu só teria tranquilidade para postar algo dessa relevância se estivesse com o exame da mesma em mãos, infelizmente esse é o tipo de coisa que provavelmente nunca teremos. O mesmo pode acontecer com a GP dando sem camisinha, só temos como comprovar se isso acontecer com a gente ou com um confrade próximo, e esse tipo de prevenção podemos fazer com comunicação, mas infelizmente não por aqui.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por estressado » 20 Out 2008, 06:51

Sam Body escreveu:Estressado, mais uma vez peço-lhe desculpas pela informação tardia...
Mirko escreveu:Sam,

Até gostaria que o reclame ficasse por aqui, mas não podemos permitir que tal injuria fique postada aqui se termos provas, o dito pelo não dito é muito complicado, se a "admnistradora" estivesse querendo queimar a GP?

Só pra deixar claro, eu não tenho nada a ver com isso. Nunca nem fui no TM Studio!

Concordo com a hipótese do Mirko, duvido que seja verdade... Comigo, pelo menos, elas tão sempre com um cartelão de camisinhas.

Link:
🔗

meteapk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#147 Mensagem por meteapk » 22 Out 2008, 02:00

estressado escreveu:
Sam Body escreveu:Estressado, mais uma vez peço-lhe desculpas pela informação tardia...
Mirko escreveu:Sam,

Só pra deixar claro, eu não tenho nada a ver com isso. Nunca nem fui no TM Studio!

Concordo com a hipótese do Mirko, duvido que seja verdade... Comigo, pelo menos, elas tão sempre com um cartelão de camisinhas.
O Estressado sem ser baba ovo de forista (BOF) pra mim é o melhor termômetro pra vc sair com as GPS tanto lá da FM qto da Massagem Tijuca, pq aquela gostosa da Bianca da Massagem Tijuca ea Danielle foramm 2 fodões que eu encontrei, graças aos TDs do eStressado, nunca mais fodo com a tal de Alessandra e principalmente com a tal GEOVANA da FM-CENTRO, pq são marrentas pra CARALHO.
Um abraço do meteapk!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milene

#148 Mensagem por estressado » 30 Out 2008, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fui lá hoje passar uma manhã muito, mas muito mais que excelente, daquelas que realmente não dá nem pra encontrar palavras pra elogiar.

A idéia era tirar um final de semana prolongado, mas fui mais esperto. Deixei marcado na semana passada que não ia na quinta e na sexta desta semana, mas ontem me lembrei que eu ia ter que devolver os filmes que aluguei na terça amanhã e que eu não ia querer ir pra putaria dois dias seguidos, então ainda dei uma de bom moço, dizendo que ia na sexta já que é fim do mês e eu ia preferir ajudar a minha equipe (na cara de pau, com essas palavras). Ou seja, fui pra putaria no meio da semana e ainda fiquei como um cara responsável! Como nunca vão ensinar isso naquele quadro do Max Gehringer no Fantástico, fica aqui a dica!

Liguei ontem, falei com a simpaticíssima Bruna, deixei marcado hoje com a Milene às 11:00 ( http://www.massagemtijuca.com.br/phoMilene.htm ) e o quartão reservado. Eu acho que ela é a única que não trabalha aos sábados, por isso é que tive que faltar pra comê-la. Cheguei às 10:50 e a gostosona tava lá me esperando, muito gata!

Paguei as 80 pratas pela hora e subimos. Rolou um amasso excelente com vários beijões com muito linguão e carinho, depois chupei muito aqueles peitões enormes e firmes (excelentes!).

Tomei banho, depois rolou mais um amasso e ela se abaixou até o chão pra me chupar em pé e fez uma parada maneiríssima: não somente colocou meu pau inteiro na boca, como também empurrou a gordurinha da minha virilha pra trás, só com a boca, e colocou até a base da base na boca. Muito muito muito foda!

Aí coloquei a gostosona na cama e chupei aquela bucetinha ultra delicadinha e toda cheirosinha até ela ficar molhadaça. Fiz um pouquinho de espanhola, fodi um pouquinho a boca dela com ela deitada, depois ela arrebentou passando a língua pelo meu pescoço e pela minha orelha, dos dois lados, me deixando todo arrepiado, com aquele corpaço lindo em cima de mim, depois me chupou de forma muito mais que excelente de novo.

Depois colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, com meu pau deslizando benzão naquela buceta carnuda, quetinha e molhadaça, eu sentindo o corpo da gostosa em baixo de mim e a gente se beijando direto. Finalmente, pedi o cuzinho e a enrabei de quatro com aquela bundaça linda na minha frente (me senti naquela série "Ass Worship", hehehe).

A passagem pelo esfincter foi um capítulo a parte, foi absurdamente gostoso sentir ele se alargando devagarzinho na cabeça do meu pau. O resto então foi mais foda ainda: primeiro, ela perguntou: "tá gostoso comer o cú da sua putinha?" Falei que tava e ainda dei uns tapões naquela bunda boa. Aí ela mandou melhor ainda: "me chama de vagabunda!" Aí me empolguei e pude mandar "toma pica no cú, vagabunda" e "leva pica no cú, piranha!" Obviamente, gozei fortão e excitadão logo depois, ela ficou paradinha sentindo a camisinha se estufar a cada jato com meu pau fundão dentro daquele cuzinho gostosão e eu curtindo o orgasmo fortão.

Mais banhos, depois ela já foi logo caindo de boca na maior gula. Chupei ela também mais uma vez e ela ficou molhadaça de novo, depois rolou um 69 sensacional e colocamos a camisinha. Comi ela de novo no papai e mamãe, me amarrando em ficar metendo com carinho, depois forte e fundão, variando direto naquela bucetinha gostosa e molhada, deslizando benzão. Gozei depois com a safada de quatro, muito boa! E ainda teve reboladinha sensacional enquanto eu curtia o orgasmo!

Mais banhos, depois mais um amasso espetacular com nós dois pelados no paredão, de frente e de costas, depois me joguei pra trás abraçado com ela na cama e foi sensacional ficar chupando aqueles peitões com a gostosona em cima de mim, também me deixando arrepiado com a língua no pescoço e na orelha de novo. E o mais maneiro é que ela tava fazendo isso me abraçando, tava gostoso demais sentir a pele macia dela em conjunto, fiquei com um tesão do caralho.

Chupei ela mais uma vez até ela ficar molhadaça de novo, depois ela me chupou de forma sensacional mais uma vez, da forma tradicional e num 69, depois colocamos a camisinha. Aí comi ela no papai e mamãe de forma bem "hard", puxando o cabelo dela e com ela mandando uma variação espetacular de "eu sou toda sua": "eu sou toda sua... agora! me deixa toda arrombada pros próximos!" Tava maneiríssimo, ela tava com o rostinho colado no meu, gemendo com a boca bem aberta, aí mandei "bota meu queixo na boca, piranha" e ela não só colocou o queixo como foi fundão, entrou até a minha papada, huahuahuahua. Também chamei ela de vadia, de cachorra, de puta safada e fiz ela pedir o meu caralho (o que ela fez com a maior naturalidade em milésimos de segundo, sem nem pensar, hehehe).

Depois peguei a gostosa de quatro e depois de bruços, com ela com a cabeça pra fora do lado direito da cama e o braço direito apoiada no chão e eu metendo fortão. Aí ela mandou benzão: "tá gostando de comer sua putinha?" Falei que tava e ela mandou: "comeu meu cuzinho e minha bucetinha, me fez gozar, ficou faltando alguma coisa?" Completei como eu queria: "ficou... a boquinha!" Aí ela pediu pra eu gozar na boquinha, deitei, ela tirou a camisinha e caiu de boca, até eu gozar dentro de forma gostosona e ela ainda continuar chupando enquanto eu curtia o orgasmão.

Gastei R$160,00 no total pelas duas horas. Valeu muito, mas muito mais que a pena. Saí de casa com a maior vergonha com uma espinha dupla enorme no lado do meu nariz e ela foi super carinhosa, atenciosa, fogosa e gostosa! Fiquei super a vontade, num clima excelente e foram 3 gozadas deliciosas com uma gataça!

Depois de amanhã (sábado) tou lá de novo! :)

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Taty

#149 Mensagem por estressado » 01 Nov 2008, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fui lá hoje de manhã passar uma manhã excelente e cheia de carinho com uma loirinha nova que é um docinho!

Acordei saudosista e fiquei deitado debaixo do lençol ouvindo músicas da década de 90 naqueles canais só de música da NET. Caraca, tocou até "A Desconhecida", do Mister Mu, eu era adolescente quando essa música surgiu e já não a ouvia desde essa época (com o batidão tradicional "tum tim tum tunturuntum tim tum", hehehe), "Always" do Bon Jovi e "Black" do Pearl Jam (essa é excelente demais!).

Liguei pra simpaticíssima Bruna e deixei reservado o quartão pras 10:40. Eu tava querendo repetir minha loirinha favortíssima Bianca, mas ela não ia hoje, então deixei o saudosismo de lado e falei que ia escolher na hora, já pensando em inovar.

Se apresentaram a Juliana, a Raica e a Taty, que eu escolhi. Ela começou lá nessa semana (ainda nem tá no site) e é loira, altinha (deve ter quase 1,70m), magrinha, com peitinhos pequeno firmes igual duas pêrinhas e bunda média muito boa, com pele super macia. Um detalhe maneiro é que ela tem a maior cara de calminha e é muito meiguinha, me amarrei!

Subimos, rolou um beijão de língua super carinhoso com as mãozinhas dela no meu ombro, sem nenhuma pressa, excelente mesmo. Aí fui tomar banho, depois rolou mais um beijão e botei a gostosa na cama pra chupá-la.

Foi bonzão sentir aquela bucetinha delicadinha e os gemidos dela tavam me dando o maior tesão. Aí deitei pra chupá-la e ela me chupou de forma simplesmente espetacular, na maior gula, no maior carinho e bem molhadinho. Show de chupada mesmo!

Aí colocamos a camisinha e comi a gostosa no papai e mamãe. Mais uma vez, gemidos muito delicadinhos ultra sexy e bucetinha hiper apertadinha. Destaque também pras passadas de língua dela no meu pescoço que me deixaram muito arrepiado, pras partes em que a gente ficou metendo e beijando e pro jeitinho meigo dela de ficar abraçadinha no papai e mamãe com o rosto coladinho no meu que tava mmmuuuuiiiittttoooo bom!!!!!!

Finalmente, pedi o cuzinho e enrabei aquela loira boa, sentindo o cuzinho hiper apertado também dela, a bundinha ultra macia e gostosa e os gemidos meiguinhos melhores que nunca, hehehe. Fiz ela pedir pra eu comer o cuzinho dela, ela pediu "come meu cú!" com aquela vozinha doce (me surpreendeu, pensei que ela ia usar o diminutivo, me deu o maior tesão ouvir ela falar simplesmente cú com a vozinha meiga), depois continuou gemendo e dando empurrõezinhos deliciosos com aquela bunda macia boa, agora pedindo "come meu cuzinho!" (agora no diminutivo mesmo, hehehe) até eu gozar, encher a camisinha com os jatões e curtir o orgasmão com meu pau dentrão daquele cuzinho abocanhando benzão o meu pau como um cuzão, hehehe.

Mais banhos, depois rolou um amasso bonzão com a gente em pé pelados no paredão, aí coloquei ela deitada nos meus braços (levinha!) e a levei pra cama assim. Rolou um beijaço delicioso com ela toda gatinha deitada, depois chupei a gostosa de novo, ela me chupou mais uma vez de forma excelente, colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, depois de quatro e de bruços até gozar benzão e sentir o orgasmo naquela bucetinha realmente apertadinha com ela dando umas rebolasdinhas deliciosas.

Mais banhos, rolou mais um amassão espetacular na parede e depois no banheiro com eu sarrando ela por trás, ela se mexendo de forma deliciosa e a gente se vendo no espelho do banheiro. Me amarrei na gatinha e o sorriso dela tava espetacularmente sexy!

Fomos pra cama, fiz ela me chupar de quatro admirando a bunda dela de frente pra mim no espelhão, hehehe, depois mais beijos, mais linguadas no pescoço, mais abraços, mais uma chupada fenomenal comigo deitado, dessa vez acompanhada de uma punheta excelente (ela tava pegando o pau firme com a mão toda e batendo, tava delicioso) que deixou meu pau como pedra, mais chupada excelente, mais punheta excelente, mais chupada excelente :) , aí colocamos a camisinha e comi ela de quatro até gozar. PQP, que bunda gostosa e que pele macia!

Mais banhos, mais amasso, depois deitei pra ela me chupar. Ela não deixou eu gozar dentro da boca, mas chupou benzão até eu avisar que ia gozar e depois ela ficou esfregando a boca fechada no pau e foi maneiro ver ela toda sujinha de porra. Teria sido muito melhor se eu pudesse ter gozado de fato na boca, mas assim ainda foi legal, ela chupou muito bem.

Tomei um banho delicioso, depois rolou uma despedida com dois beijões e o maior carinho e vim pra casa levinho, hehehe, e muito feliz da vida.

Gastei R$160,00 pelas duas horas, valeu muitíssimo a pena novamente. Sábado que vem tou lá de novo!

Mas dessa vez vou querer a Bianca, tou com saudades da minha loirinha favorita! (E de encher a boquinha dela de porra, hehehe)

Link:
🔗

Alex_Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raica Morena Padrão

#150 Mensagem por Alex_Kid » 05 Nov 2008, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha (ex-Raica)

Primeira vez que posto aqui no guia e primeiramente agradecer nosso guru Estressado.

Hoje fiquei na pilha de conhcer um lugar bem recomendado por aqui e escolhi a Massagens Tijuca.
Peguei o endereço e fui na cara e coragem ver qual era.
Como cheguei sem marcar fui apresentado a cada garota que se encontrava na casa. Esqueci o nome das outras e pedi loco a Raica (http://www.massagemtijuca.com.br/phoRaica.htm).
Estava com uma blusa que era um vestido nela, realçando seus seios lindos e um quadril, uma bunda maravilhosa. Magrinha, gostosinha. Carinhosa e Atenciosa, com um beijinho doce e gostoso.
Fomos para o quarto, os quartos lá são bem legais, ela tratou de colocar um lençol limpo, ar condicionado mega gelado, muito bom pro dia de hoje, musica light. Raica parece uma namoradinha, daquelas que vc anda de mão dada na rua e ainda tira onda. Ela tirou a blusa vestido e estava com um corpete vermelho maravilhoso.
Beijei muito e como havia pedido 1h fui fazendo tudo a meu tempo, beijei, explorei seu belo corpo. Buceta raspada, deliciosa, gemidinhos gostosos. Boquete sem capote maravilhoso. Fizemos um 69 maravilhoso, depois pedi para partirmos pro que é melhor. Ela sentou em cima do boneco e mandou muito bem.
Pedi o anal e ela tratou logo de mandar bronca, que cuzinho gostoso, apertadinho no começo e depois só no soca soca.
Como fui pra fazer um sexo gostoso nem me preocupei em gozar logo, estava curtindo e pedi pra ela pagar outro bola pra mim e durante a chupação que estava maravilhosa pedi uma espanhola. Que peito delicioso, o que já era bom ficou melhor. Ela socou o peito na minha rola e quase gozei ali mesmo.
Mas o negocio não parou e fomos num PPMM tbm delicioso, com direito a pedidos de soca soca. Depois peguei ela de 4 e apos muito socar e apertar aquela bunda gostosa gozei nas costas dela todinha.

Fomos pra ducha que é coletiva, mas como estava devagar na hora tomamos um banho juntos tão relaxante quanto. Voltamos e ainda havia um tempo sobrando e fiquei curtindo a mina como ela merecia. Gostosinha, atenciosa, cheirosa. Apreciei cada parte daquele corpo tesudo.

Acho que não ficarei muito tempo sem ir por lá ela merece minha volta afinal o valor não machuca o bolso 30m = $50 e 1h = $80.

De repente volto pra ficar com ela e mais uma amiga 1h = $120.

Link:
🔗

Responder