POSITIVO Nome da Garota:Bianca e Danielly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
11/10/2008
Fui hoje lá passar uma manhã muito super hiper excelente!!!!!!! (Tá cada vez melhor! Nem tenho mais como elogiar!)
Cheguei às 10:15 e, andando pela Paula Souza, vi de longe um cara entrando, depois de 5 segundos outro entrando também e depois de 5 segundos eu é que tava entrando! Pô, eu fui de propósito hoje bem cedo tentando ser mais esperto que os outros, mas todo mundo deve ter pensado a mesma coisa! É igual à bolsa de valores!
Cheguei no meio das apresentações, mas fui espertamente (aí sim!) o primeiro a escolher. A Bianca (
http://www.massagemtijuca.com.br/phoBianca.htm ) veio se apresentar, nem vi as outras e falei logo que queria ficar com a minha loirinha favorita e ainda pude ir pro quartão, hehehe. É igual à Fórmula 1, a pole position dá vantagem, mas tem sempre um malandro tentanto passar também!
Subimos e rolou um amasso espetacular e bem demorado, beijei aqueles lábios super macios e aquela língua deliciosa por um tempão (beijaço excelente!!!!!!!!!), abraçados no maior carinho, depois chupei muito os peitinhos deliciosos dela, nos esfregamos muitão e deitei pra chupá-la de forma bem caprichada.
Depois de me divertir com aquela bucetinha toda cheirosinha, delicadinha e gostosona na minha boca e deixá-la molhadaça, nos beijamos mais uma vez de forma sensacional e deitei pra ela me chupar. Caraca, que chupada!!!!!!! Ela não só subiu e desceu, fundo, molhadinho e no maior carinho, num ritmo excelente, como numas horas passou a língua pelo saco e veio subindo com a língua pelo pau, desde a base até a cabeça. Isso é bom demais!!!!!!!!!!
Aí colocamos a camisinha e comi ela molhadaça no papai e mamãe, metendo e tirando tudo daquela bucetinha hiper gostosinha, no maior carinho, com a gente se beijando direto. Tava muito mais que delicioso, mas eu também queria aquela bunda boa pra caramba (espetáculo!) e pedi o cuzinho.
O enrabamento daquela bunda linda, redondinha, com marquinha, macia e lisinha foi simplesmente delicioso! Hoje ela tava bem empolgadinha e deu marcha ré ultra rebolativa e pedindo "come meu cuzinho", várias vezes e de forma sensacional. Gozei fortão metendo naquele cuzinho quentão e apertado.
Aí, como tá faltando água aqui na Tijuca hoje (no meu prédio também e a CEDAE não avisou!), tomei um banhinho de cuia, huahuahuahua, e voltei pro segundo tempo.
Ela me chupou mais uma vez de forma sensacional, colocamos a camisinha e comi a gostosa de quatro (muito bom!). Em seguida, comi ela de bruços (muito muito bom!!!!), deslizando meu pau naquela bucetinha deliciosa e sentindo a bundinha mais deliciosa ainda emprensada, e pedi pra gozar na boquinha. Aí deitei, ela arrancou a camisinha e chupou benzão, na maior gula. A gozada foi se acumulando com a sensação daquela boca boa me chupando (tipo knockout em filme do Rocky) e saiu num só jatão direto, fortaço, enchendo aquela boquinha de porra! Muito bom!!!!!!!!
Fim da primeira hora, dobrei, chamando a Dani (
http://www.massagemtijuca.com.br/phoDanielly.htm ) pra se juntar a nós dois. Fiz igual ao Hugh Hefner, dono da Playboy de 82 anos, que essa semana passou a namorar uma dupla de loiras (
http://www.maislegal.com/2008/10/10/kri ... gh-hefner/ - cara esperto!).
Ela chegou muito lindinha com cabelo preso (tava muito gatinha!), rolou um beijão delicioso enquanto eu passava a mão e sentia o corpão delicioso daquela baixinha deliciosa! Depois rolou um amasso com os três juntos, a língua da Dani na minha orelha esquerda e a língua da Bianca na minha orelha direita. Muito bom!
Aí deitei e começou um show de chupada em dupla. Primeiro, com a Bianca me chupando e a Dani me beijando no maior carinho e com o maior linguão (excelente!), depois com a Dani me chupando (o carinho que ela tava fazendo no saco com a mão, passando os dedinhos pra cima, é espetacular!) e a Bianca me beijando de um jeito que eu adoro: com ela de quatro de lado na cama, eu deitado, a boca dela perpendicular à minha, abertona, e com as nossas línguas fazendo carinho bem devagar uma na outra fundão na boca um do outro (as bocas tavam tão abertas que viraram quase uma só, hehehe).
Em seguida, a Dani chupou meu pau benzão enquanto a Bianca chupava meu saco, depois as duas chuparam meu pau, uma de cada lado. Foi foooddddaaa!!!!!!
Colocamos a camisinha e comi a Dani no papai e mamãe, metendo e me beijando, com a Bianca por trás de mim, fazendo carinho nas minhas costas ou colocando a língua na minha orelha. Depois, comi a Dani de quatro, com a Bianca do meu lado, também de joelhos na cama e a gente se beijando. Aí comi a Dani de bruços, elas se beijaram de forma muuuuiiiitttoooo maneira a centímetros do meu rosto, depois rolou um beijo triplo delicioso e gozei metendo fortão com a Dani gemendo altão e a cama fazendo um barulhão muito maneiro!
Pra terminar, deitei e fiquei revesando, com uma me chupando e outra me beijando (destaque também pra quando eu pedi pra Bianca me chupar e a Dani ficar batendo os peitões na minha cara! peitão é muito bom!!!!!!!!!!!), até eu gozar na boquinha deliciosa da Dani e ela ainda continuar chupando comigo gemendo muitão!
Despedida deliciosa e cheia de carinho com essas duas loirinhas que eu adoro, saída do quarto abraçado e beijaço ultra delicioso na Dani no paredão na sala!
Paguei R$80,00 pela hora com a Bianca e R$120,00 pela hora com as duas. Valeu muuuuuiiiiitttttttoooooooooo!!!!!!!!!!!! Sábado que vem tou lá de novo!