Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 817)
R$ 110,00 - Telefone: 2242-0893

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 113 Negativos: 13 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 103Não 13
Oral Sem:Sim 133Não 5
Beija:Sim 119Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#136 Mensagem por arrepiadodanado » 18 Jan 2010, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos!!!

Com alvará, consegui dar uma escapada na Oriente para conhecer a tão falada Bruna.

Já tinha esbarrado com ela a tempos atras, mas ele apenas administrava o negocio e nao trabalhava...

Fui sem marcar horário e qndo cheguei fui atendido diretamente pela Larissa, que era a unica a estar na casa...

Para não perder a viagem, acabei optando em ficar 30 min com ela..

Larissa:

Mulata, de traços bonitos no rosto, corpo bem feito, uma bunda redonda e dura, com algumas manchas e tem os seios já bem flácidos...Bem simpática...

Vamos ao TD...começamos com oral bom, até o fundo, porém adiantou que nao vai até o final...Depois partimos para o ppmm e finalizei de 4. Boa foda, porém não era o que queria...

Passados uns 20min comento que queria conhecer a Bruna, devido gostar mto de peito, etc...dai ela fala que a Bruna tinha chegado e se eu não queria conhece-la...

Segue no TD abaixo...

TD com Larissa: 70,00 30 min, porém fiquei apenas 20min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#137 Mensagem por arrepiadodanado » 18 Jan 2010, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Apos sair com a Larissa, fui conhecer a Bruna.

Demorou um pouco para tomar banho e entrar no quarto, mas aguardei tranquilamente pela simpatia das meninas...

Qndo entra já partimos logo para beijos e amassos...Logo ela já pega no garoto em ponto de bala e começa uma oral maravilhoso, me olhando com aquela carinha de safada. Confesso que quase me perdi no oral e quase terminei por ali, mas estava decidido a provar aquela xota....

Capote no garoto e a pego no ppmm, chupando muito seus seios e ficamos ali até vir o gozo...mas rápido q eu queria...

Conversamos bastante e pude ver que além de fazer um oral maravilhoso e meter bem ela é bem inteligente e corre atras do que quer.

Bruna: Morena, ao meu ver bonita de rosto, com os dentes mto bem tratados, magrinha, seios siliconados, bunda proporcional ao corpo.

Irei voltar para ter o prazer de ir até o final daquele oral maravilhoso...Ela já adiantou que adora...

No final paguei 110,00, tudo...

Acho que 70,00 da Larissa e 40,00 da Bruna...

Abraços a todos!

Link:
🔗

ocoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Larissa

#138 Mensagem por ocoroa » 02 Fev 2010, 10:53

POSITIVO

Td realizado semana passada.

Depois da ida ao Espaço Terapia, resolvi que já estava mais do que na hora de um maltratar um brioco. Resolvi tentar a famosa Bruna, mais uma vez sem sucesso... parece que ela nunca está disponível.

Parti para o local do crime sem nada certo, mas já eram 7 da noite e achei que ia ter "vaga".
Fui atendido pela Larissa, enrolada apenas na toalha. Fiquei preocupado que estivesse em atendimento e tivesse interrompido para atender a porta, o que seria muito negativo...

Que nada, acho que deve ser tanto movimento que elas nem vestem nada entre um sonegador e outro.

Também com a Larissa estou me repetindo demais, portanto apenas um breve relato:

Achei que ela estava mais bonita do que na última vez, e seu corpo é simplesmente perfeito, que bunda dura !!!

Botei ela de 4 na cama e parti para a lambeção - que delícia de buceta! Chupei muito !! Alternava boceta e cú e ela ficava rebolando aquele rabo perfeito na minha cara...

Depois ela partiu com tudo para o meu pau, num boquete arrasador e demorado...
Pedi cuzinho que foi oferecido com um sorrisão nos lábios... tá brincacdo!!! Me acabei ali mesmo, iniciando de 4, seguido de ppmm e finalmente de 4 até gozar...

Ia ficar 1 hora, mas estava totalmente satisfeito, depois de uns dez minutos deitado com ela de namorico, enchi o saco e parti para um chopp bem gelado da Rua do Mercado.

Programa prefeito !!

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por arrepiadodanado » 03 Fev 2010, 12:02

POSITIVO

Voltei na casa há cerca de 15 dias para reencontrar com a Bruna.

Cheguei na casa e fui recebido pela própria...pouco papo e fui para o banho...

No quarto ela entra e diz que está com meninas novas e me mostra a Carol...de fato, gostei do que vi, alta, rosto bonito, peitos grandes, mas acabei optando em ficar apenas com a Bruna...

Começamos nos beijando mto e logo ela parte para o boquete....um capitulo a parte, é um show...espetacular...ficou assim por cerca de 10 a 15 min...como ela gosta de chupa uma rola...maravilha...ainda tem o costume de te olhar, com aquela carinha de safada...acabou que nao aguentei, leite na cara e nos peitos...
Pausa, banho novamente e voltamos ao quarto...bjos, conversas e recomeça a pegação...
Mais oral delicioso, porem me controlei e pedi a camisinha pois tinha que comer aquela xota... começamos com ppmm, frango assado e eu ja quase gozando peço para gozar na boquinha...ai ela cai de boca novamente...fico naquele momento viajando de tão bom que estava e o gozo nada de vir... Ela ficou cerca de 20 min até eu conseguir gozar novamente, na boquinha...logo ele se limpa e cospe no papel toalha...banho e rua.

Show de bola, nao foi melhor pois gozei muito rapidamente na primeira e na segunda quase gozei rapidamente na transa...

Não sei o que ela tem, mas gozo rapido demais...

Bruna - Morena, estatura baixa, bunda pequena proporcional ao corpo, peitos siliconados grandes, sorriso mto bonito.

1h - 90,00

Abraços!

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#140 Mensagem por Darth Rola » 05 Fev 2010, 20:21

POSITIVO

Voltei a Oriente depois de um tempão e fui procurando pela Bruna.

Ela disse que nao estava mais atendendo e depois de insistir muito ela aceitou.

Foi o maior fodao. Seus peitoes siliconados e que ela adora que seja chupado e isso fiz bastante ao mesmo tempo que tocava uma siririca nela. Ela estava bastante molhada e aproveitava pra meter um e ate dois dedos em sua xota gostosa que apos ainda dei uma chupadinha nela.

Depois, bastante beijo na boca e ela fez um boquete delicioso. Depois de bastante boquete ela botou o capote e cavlagou bem gostoso. Fiquei metendo na xota dela e ate que eu pedi pra gozar na boquinha. Ela saiu de cima, arrancou o capote e iniciou outro boquete ate que bebeu leitinho direto da fonte.

Foi uma otima foda. Ela continua bonita e gostosa. Apertar e chupar peitos siliconados é ate interessante, sao bem duros e diferentes de peitos naturais.

Link:
🔗

Copter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Copter » 05 Fev 2010, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Conforme dito acima fui hoje de manhã para conhecer essa casa que ainda não tinha estreado (como ainda muitas outras que quero conhecer)

Fui apresentado a três garotas como mencionei no post acima e optei pela Carol, pois achei a mais bonita e interessante, uma morena com seios grandes, bunda nem tanto, mas redondinha, sem estrias ou celulite, garota bem nova.

Ao escolhê-la não senti muita empolgação da parte dela, pensei que ia entrar num TD negativo, quase desisti, mas fui em frente.

Banho tomado, as instalações são razoáveis, toalha ensacada, sabonete líquido num banheiro limpo.

Começamos a atividade sexual com um boquete muito bom dela, aliás um dos melhores que recebi nos últimos tempos, como chupa bem essa garota, chupei aqueles seios grandes deliciosos, mais boquete e quase gozando em sua boca pedi a camisinha e aí foi cavalgada, de quatro e leite na borracha.

Ia ficar só meia hora, mas gostei da Carol e ela me convenceu a estender o tempo. Então dá-lhe mais boquete, um boquete tão poderoso que o garoto nem tava tão animado, mas depois de um tempo me deu um tesão do caramba e aí nova encapada, mais cavalgada, ppmm, terminando num gozo com ela mordendo meu lábio inferior, gostei demais!

A Carol me agradou bastante, único ponto negativo foi eu ter pedido o cuzinho e ela ter dado uma desculpa de estar com problema e não fazer anal, mas de qualquer maneira foi muito bom!

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Larissa - TD

#142 Mensagem por Horus_Tot » 11 Fev 2010, 07:54

POSITIVO

Saudações.

Mais um Td realizado com a nêga gostosa da Larissa (02/02/2010) na parte da manhã.
Não tenho muito que acrescentar em relação ao Td anterior. Muito carinho, tesão e chupação mútua. Em seguida ela me deu uma surra de buça (cavalgou muito boa parte do tempo) e gozei ficando de pernas bambas. E a gata ainda reclamou porque eu não fiquei uma hora (permaneci 30 minutos). A nêga disse que gozou (senti que era verdade pelos movimentos pélvicos) e que queria gozar de novo :shock:
Logo, estou em dívida com a Larissa. Tenho que ir lá novamente para ficar mais tempo. Sinto um tesão danado por ela.

Valores: meia hora ==> R$70,00
uma hora ==> R$90,00
Links:

http://www.destack.com.br/larissa.htm
http://www.riobabilonia.com/larissaoriente/
http://www.elliterio.com/novo/veranuncio.php?a=85
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista

Link:
🔗

edcabofrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av.

#143 Mensagem por edcabofrio » 12 Mar 2010, 15:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
NEGATIVAÇO
ATENÇÃO FORISTAS VAMOS ACBAR COM ESSA PRÁTICA.

Cheguei na casa às 16:45h, vieram as apresentações(3 garotas), escolhi a MEL.
Banho de praxe, fomos para cabine. A mina começou um boquete, bom por sinal, mas curto, logo emborrachou o menino e partiu para cima, mudei de posição para o PM, aí já veio a primeira recomendação, não mexer no cabelo pois tinha gastado uma grana no salão. Coloquei-a de quatro, uma bela bunda por sinal, veio a segunda recomendação não podia apertar a bunda, pois tinha tomado injeção. PUTZ.
Arrisquei uma carícia no Cuzinho, e mais uma negativa, fazia anal, mas não no dia de hoje, pois o brioco estava muito dolorido.(muita frescura para um dia só)
Tratei de gozar logo, e perguntei se havia algum problema eM ser um TD de 30min, ai que veio o custumeiro, não sei meu bem vou ver na recepção, mas acho que já se passaram de 30min, enquanto ela foi na recepção verifiquei a hora, 17:06h, ou seja, 21min, e ela retornou dizendo que já haviam passado dos 30min, fiquei muito Puto, e lhe falei QUE tinha marcado o tempo, e ela, insitiu dizendo que eles marcam certinho. Resolvir pagar por 1 hora, e fui embora, e sem chances de voltar nesse ORIENTE.
TEMOS QUE ACABAR COM ESSA PRÁTICA DE ROUBARAM NO TEMPO, ISSO ESTA SE TORNANDO ROTINEIRO.

Link:
🔗

hurricane777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 817)

#144 Mensagem por hurricane777 » 28 Jun 2010, 23:00

NEUTRO
Nome da Garota:Maysa

Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado duas semanas atrás...

Dps de vagar por algumas casas sem sucesso, caí na Oriente...
Não conhecia a casa e qdo cheguei havia apenas a Maysa. Como tava mto galudo parti!

A menina é simpática e esforçada mas deixa a desejar no envolvimento.

Mama bem e mamou por um tempo até eu colocá-la D4 e socar na xota... Detalhe pra bundinha marcada de perebinhas heheheh
Dps de um tempo socando assim parti pro ppmm. Soquei mais um tempo, leite nela e finish!

Sai leve mas não satisfeito.

Sem repeteco!

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 817)

#145 Mensagem por arrepiadodanado » 23 Jul 2010, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana/Gabrielly

Trago boas novas sobre a Orient Vip.

Ontem estive na casa após saber da chegada da RAICA (Ex-Massagem Tijuca) e da nova gerente Juliana (Ex-Massagem Tijuca tb), que é muito simpática e além de ser uma morena muito gostosa, atenciosa e também atender. A Bruna continua sendo a dona e acho que também atende nos horário do almoço e no final da tarde. A Raica irá iniciar oficialmente na segunda, junto com outras meninas conhecidas tb, todas que trabalhavam na Massagem Tijuca, digo trabalhavam (passado), pois hoje não estão mais lá.

Após a conversa de ontem fiquei inspirado e voltei hoje na casa para sair com a Juliana e se a Raica estivesse faria uma quatro mãos, visto que já conheço as duas de outros TD's e foram aprovadíssimas, além de saber que as duas adoram sair com meninas tb.

Td realizado hoje somente com a Juliana, visto que a Raica, até viria mas chegaria na parte da tarde.

Juliana, para quem não conhece é uma morena, falsa magra, pois tem um belo par de pernas e uma bela bunda. Corpo digno de passista de escola de samba. Tem os peitos bem pequenos. Segue link com fotos, onde é anunciada como Gabrielly Sapeca http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... %20sapeca!.

O TD

Ela é muito simpática, atraente e gosta do que faz. Faz com prazer. Começamos com muitos beijos e amassos. Ela beija com vontade. Logo partiu para o oral que foi do jeito que gosto, eu em pé e ela de 4 na cama e eu ainda acompanhando tudo pelo espelho. Ela chupa muito bem, faz garganta profunda com louvor, bem babado. Deitei na cama e ela continuou no oral por um bom tempo e eu dedilhando sua bucetinha e seu anel, bem apertado por sinal. Logo eu retribuo a gentileza e caio de boca em sua bucetinha, muito bonita, limpa e cheirosa. Fiquei um bom tempo chupando e ela tocando siririca ao mesmo tempo, pois queria gozar...ficamos assim até ela se contorcer e gozar. Logo se anima e cai de boca no garoto e peço para come-la. Começamos com ela de 4 e depois para ppmm, frango assado, onde fiquei socando um bom tempo e ela querendo gozar novamente e tocando uma siririca, estava muito bom, pena que não consegui faze-la gozar novamente, visto que me esbaldei de gozar dentro de sua buceta quente e molhada. Deitamos, batemos um papo e relaxamos um pouco... Depois de relaxados ela inicia outro excelente oral, onde ela realmente faz com muita vontade e anima qualquer morto vivo. Deixei ela se deliciar bastante até que peço para encapar pois queria seu anel....começamos pela buceto para aquecer e depois tento o anel, muito apertado, ela estava sem KY na hora e colocou xelocaina... Tentamos no ppmm, de ladinho e até de 4, porém é muito apertada e nisso meu guerreiro ficou meia bomba e não consegui penetra-la. Novamente ela anima o garoto com garganta profunda e tentei novamente sem sucesso, onde acabei comendo novamente sua buceta, porém nessa altura meu pau estava dormente por conta da xelocaina e acabei não conseguindo gozar novamente. Fiquei exausto e satisfeito.

O TD foi ótimo e vou voltar com certeza pois quero comer aquele cú apertadinho e fazer uma 4 mãos com ela e Raica juntas.

A cia da Juliana foi ótima e ela faz tudo para te agradar.

Indico a todos.

1h - 90,00
30 min - 70,00

Abs.

OBS: Segue o link da Raica, já com o telefone do Oriente Vip. http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Raika

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#146 Mensagem por Sam Body » 24 Jul 2010, 17:36

POSITIVO

Caros Confrades,

Voltei às origens, fui visitar a Bruna, a quem eu carinhosamente chamo de "Titia".

TD realizado hoje com a Juliana. Incentivado pelo posto do confrade ArrepiadoDanado, fui conferir os atributos da garota. Como eu precisava dar um pulo no centro, juntou-se a fome com a vontade de comer.

A Juliana e uma morena estilo "falsa magra", peitos bem pequenos, bunda normal, durinha e uma boca...Uma boca não, uma boca grande pra cacete. E enfeitada por um aparelho bem bonitinho. A boca da garota faz o estilo "Boca de Caçapa".

Acertamos meia hora (R$ 70,00) e impus uma condição: uma putaria bem feita, para que ela me mostrasse o quanto é vadia.

Sentenciei: iria comê-la na recepção da sala, pois só havia mais uma menina na sala e não chegaria ninguém por aquele momento.

A Juliana nem se fez de rogada, ajoelhou, baixou a calça e abocanhou minha pica. MEU PAU SUMIU ! E ela ainda conseguia dar uma linguadas no saco. Chupava e cuspia, colocando muuuuuita saliva no pau, me deixando todo babado. Muito bom !

Pedi pra chupá-la, o que ela aceitou na hora. Senou-se na almofada e caí de boca. Buceta cheirosa, sem odores, deliciosa ! Ela queira gozar, e iniciou uma siririca enquanto eu enfiava a cara naquela bucetona. Acelerou os movimentos da mão e eu com língua que mais parecia uma cobra. Por fim, gozou gemendo gostoso (será ?).

Encapei o pau e mandei na buceta, sem dar tempo pro descanso. Soquei nela, que estava com a cabeça batendo na divisória. Ela pediu pra bater naquela bundinha linda, e mandei uns tapões bem dados. Continuei a socar e dei uma parada pra tentar o anal. Como eu fiquei "mezzo mole, mezzo brocha", resolvi gozar naquela bocona.

Juliana reiniciou o oral, chupando tudo o que podia. Falie que ia gozar e ela enfiou o pau na boca, recebendo meu leite com vontade. Depois, foi cuspí-lo no banheiro.

Bem, desnecessário dizer que valeu a pena. Da próxima vez vou querer o brioco, sem dó nem piedade.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#147 Mensagem por albertcamus77 » 26 Jul 2010, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

TD realizado em junho com a Maysa.

Conheço o Oriente de muito tempo atrás, qnd ñ era nem forista, ficava na Buenos Aires 93/513, conheci duas gp's que comi um bom tempo, uma delas memorável, a Ellen, a outra Joyce, as duas se aposentaram, pelo q sei. Comi a Bruna umas duas vezes, é uma multa até q gostosinha, mas bem mercenária, sempre roubava no tempo. A Gerente é a Pietra, outra GP memorável, q atendia na Alcindo Guanabara, depois abriu uma casa na Rio Branco q não deu certo. Tô doido p/ comer ela, mas ela só atende muito tarde. Na casa tão a Maysa, a Larissa e a Mel, q trabalhava na Tijuca e já me atendeu mal umas duas vezes, por isso não recomendo p/ ninguém. Fiquei com a Maysa, que me chamou a atenção pelo belo corpo apertado em um vestido. Ela é morena/mulata, baiana, cabelo chanel liso, o rosto lembra um pouco a Maya Rudolph, pena q os peitinhos não, coxas/bunda bem generosas. O atendimento foi ótimo, ela é bem carinhosa e não reclamou em nenhum momento, não me apressou, aliás ninguém da casa me interrompeu tampouco. Pra finalizar, ela dá aquele bundão, com um pouco de dificuldade, é bem verdade ( o furico ainda é bem apertadinho...), sem cobrar por fora.

Resumo:

rosto: 4
peitos:5
bundão:8
vaginal:7
anal:6
atendimento:8
simpatia:10

Pretendo retornar.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#148 Mensagem por Jegue24cm » 27 Jul 2010, 18:17

MANCADA

Boa noite Confraria!
O otário aqui super empolgado com os TDS dos experientes confrades ARREPIADODANADO E SAM BODY, exatamente às 11:00 h, ligo para a JULIANE/GABRIELY e agendo para às 15:00h.
Ocorre que exatamente às 14:30h, ligo para a perva e digo que está tudo certo certo para às 15:00h, e para a minha surpresa a mesma me informa que o cliente das 13:30h resolveu ficar 3 horas, ou seja, meu horário, meu alvará, meu pau foram tudo pra casa do CARALHO.
Na mesma hora repreendi a perva dizendo que me programei para às 15:00h e que não era justo eu ficar naquele preju. Daí ela sem graça pediu desculpas. Finalizei dizendo que jamais voltaria lá.
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
::basta::
Fica a dica para pessoal da falta de profissionalismo dessa menina.

Valeu ArrepuadoDanado;
Valeu Sam Body.
Não foi dessa vez.
Abraço.

Link:
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#149 Mensagem por claudio_rdp » 29 Jul 2010, 16:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fui nesta casa na semana passada e fiz um TD com uma GP chamada Renata. Apesar de ser fisicamente meio fraca, magrinha e tal, a escolhi por falta de tempo e opção. Até aí tudo bem, beijou sem miséria, pagou um boquete bom e tudo tava indo muito bem..Mas quando botei a perva D4 pra meter na sua bucetinha subiu um cheiro muito, mas muito desagradável...Quase q brochei na hora...Estoquei e gozei logo..Meti o pé com um sentimento de revolta... :badgrin: :evil: :evil: :evil:

Caraca que furada...70 paus de graça...sem aproveitar...

No dia tinham a Raica e a Juliana, mas estavam ocupadas...As duas são bem gostosas!!!! :lol: :lol: :lol: A Juliana parece q é a gerente e me disse que o plantel iria aumentar nesta semana..É pagar pra ver... :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#150 Mensagem por Erick Oliveira » 21 Ago 2010, 19:39

POSITIVO

Test Drive realizado hoje pela manhã com a Juliana/Gabriely.
Um fodaço.

Moreninha, daria 7,5 pro rosto dela, confesso que olhando o rosto não seria minha primeira opção de cantada na noite, mas se olharmos pra bunda ela passa sim a ser uma das primeiras opções de cantada. Bunda redondinha e empinada, nota 9,5, uma delícia de pegar e socar.

Muito simpática e sorridente, nos apresentamos, eu fui pro banho e depois ela foi. Fiquei no quarto aguardando a sua chegada, quando ela chega tasquei-lhe logo um beijão de língua e acariciei aquele belo rabo. Ela logo ficou de joelho na cama e abocanhou meu pau, boquete muito bom, babado, com destaque pras lambidas no saco que me faziam tremer de tesão. Pedi pra retribuir a chupada e cai de boca na xota, limpinha, cheirosa, uma delícia de chupar. Enquanto eu chupava ela tocava uma siririca, senti ela se contorcer e de repente apertou mina cabeça pra mais perto de sua xota e soltos dois altos urros.

Encapou o garoto e ficou D4, visão linda, aquela bunda empinada te pedindo pica, meti com vontade... segurei firme em sua cintura e mandei ver. Bunda muito gostosa de pegar e socar, fiquei um bom tempo socando, depois de um bom tempo ela sentou em cima de costas pra mim, visão do paraíso ela cavalgando na minha pica, subindo e descendo com competência. Pedi o cuzinho, a mesma passou o KY no cuzinho e pediu pra eu enfiar mais um pouco na xota... depois pediu pra eu ir devagar e ofereceu o cuzinho de ladinho, iniciamos devagar e aos poucos fui aumentando o ritmo, ela me pedindo vorazmente pra comer o cú dela. Sentou em cima de costas e por fim ficou D4, onde castiguei o cú da moça, soquei e soquei muito. Não tava conseguindo gozar, pois na noite anterior a patroa tinha sugado todo meu leite, me concentrava mais nada, como vi que tava castigando o cú da perva, troquei de camisinha e voltei pra xota... tentei e nada... ela voltou a me abocanhar, fez de tudo, pediu leitinho na boca mais nada de eu gozar.

O tempo acabou e eu não gozei, mas com certeza em breve vai ter repeteco e eu vou dar bastante leitinho na boca daquela safada.
Recomendadíssima.

Link:
🔗

Trancado