POSITIVO Nome da Garota:Nanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Neste sábado a tarde me deu vontade de brincar com uma xoxotinha. Liguei para a Massagem Tijuca pensando na Amanda, mas o telefone tocou e ninguém atendeu. Lembrei que, como segunda-feira será feriado, hoje a casa deveria estar fechada por causa das obras, pois na quarta-feira passada o pedreiro me disse que neste sábado eles iriam colocar o piso. Liguei então para a Anne Massagens. Como a atendende empacou querendo saber meu nome e eu não estava a fim de me identificar, pedi para falar com a Tais. Ela atendeu logo e, após eu me identificar, batemos um rápido papo, onde ela sugeriu e eu aceitei fazer programa com a Nanda, que segundo ela é nova na casa e na profissão e é uma gracinha. Aceitei a sugestão e me mandei para a casa pois, para mim, as sugestões da Tais tem sido sempre boas.
Cheguei a casa e só faltou a atendende me perguntar o que eu queria. Resolvi ignorá-la e fui entrando. Ela perguntou meu nome e após responder-lhe ela foi chamar a Nanda para se apresentar. Como gostei do visual, ela me levou para o único quarto vazio. Entrei e comecei a tirar a roupa, quando a Tais entrou e, após trocarmos beijinhos e batermos um papo rápido, ela foi buscar sabonete.
A Nanda é uma menina de 20 anos, morena, cabelos pretos até o ombro, o rosto cheio e bonitinho. Ela possui cerca de 1,50 m de altura e apesar de possuir o corpo cheiinho não chega a ser gorda, embora esteja apresentando uma pequena barriga, que é plenamente recompensado pelo belíssimo par de seios que são cheios, em pé e gostosos, um par de pernas bonitas e gostosas e uma bundinha bonita, bem feita e durinha, muito deliciosa. No geral a menina agrada, especialmente pela simpatia e boa vontade. Segundo ela, está trabalhando como GP apenas há duas semanas e demonstrou uma certa inexperiência, que não comprometeu. Ao demonstrar boa vontade para mim foi o suficiente, pois para o resto sempre podemos dar um jeito, pois ruim mesmo é tentar obter boa vontade quando a menina é marrenta. Ela beija, chupa sem camisinha e não faz anal. Disse-me que gostaria de fazer mas nas vezes que tentou não conseguiu. Como conheço bem esta história, apenas registrei.
Quando a Nanda entrou terminei de tirar a roupa e fui para o banho. Quando saí, ela estava me esperando. Fui até ela e dei-lhe um abraço, seguido de beijinhos no pescoço. A seguir ajudei-a a tirar a blusa liberando seus peitões deliciosos, que aproveitei para beijar e dar alguns chupões. Ela tirou o saiote e ficou só de calcinha, deixando-me ver seu corpo que classifiquei de delicioso. Aproveitei e dei-lhe uma encoxada, sarrando em sua bundinha, enquanto acariciava seus peitões.
Deitei-a na cama e comecei a acariciar seu corpo. Aproveitei e chupei muito seus melões, que além de grandes são macios. Após chupar muito suas gostosuras, desci por sua barriga acabando na xoxotinha onde comecei a chupar seu grelinho, que é pequeno e delicioso. Chupei muito e acabei fazendo-a gozar.
Virei-a de bruços e votei a acariciá-la, atacando suas orelhas, pescoço e ombros. Desci beijando suas costas e acabei em sua bundinha, que é um tesão. Chupei e mordi sua bundinha, dando boas linguadas em seu cuzinho e xoxotinha. A Nanda ficou completamente entregue as carícias, permitindo-me tudo, só fazendo gemer. Ataquei sua bundinha com tanta vontade que o pangaré ficou logo em pé. Ela colocou o capote na criatura deitou de bruços e eu enterrei o cacete em sua xoxotinha, socando muito enquanto a chupava.
Como estava muito quente, embora com o ar condicionado ligado, comecei a suar muito o que me fez parar um pouco para nos secarmos. Após, virei-a de barriga para cima e voltei a cair de boca em seus peitões delicosos. Perguntei-lhe como ela gostava de gozar e a Nanda disse que só gozava sendo chupada. Abandonei seus melões e caí de boca em seu grelinho, dando-lhe uma chupada caprichada, fazendo-a dar mais uma boa gozada.
Aproveitei que o pangaré estava em pé e meti-lhe o cacete no ppmm, socando muito, até acabar o tempo. Soquei com bastante vontade, pois sua xoxotinha é gostosa e quase gozei por duas vezes, mas reduzi o ritmo só para não parar e acabar com a brincadeira. Pensei em gozar apenas no final, mas o tempo passou e não consegui chegar lá.
Fui para o banho enquanto batia papo com a Nanda. Conversamos sobre ela fazer anal e acabamos acertando que a próxima semana iremos tentar fazer anal. Disse-lhe que já tirei três selinhos com pleno sucesso e que a possibilidade de êxito é grande.
Gostei do programa e gostei muito da menina. Ela ainda é um pouco inexperiente, mas tem uma boa vontade muito grande, que é fundamental para o êxito de qualquer TD.
Acho que a casa está na contramão dos eventos, pois as demais casa estão baixando o preço como a Mix Massagem e na Anne o programa de 1 hora passou a custar R$ 90,00.
V A L E U pelo programa, mas ruim pelo preço. Daqui a pouco o movimento cai e reduzem o preço fazendo promoção.