Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#136 Mensagem por estressado » 23 Out 2010, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a Nicoly ( http://www.annemassagens.com.br/nicoly/index.html ).

Fiquei doido quando essa gostosona se apresentou na maior simpatia. Nome realmente apropriado, show de bundão e de peitões na baixinha estilo estilo Panicat.

Rolou beijão com linguão sensacional, depois show de chupada molhadinha, fundão, num ritmo sensacional e sem pressa, muito, mas muito mais que excelente.

Camisinha, depois papai e mamãe gostosão, depois ela de quatro (espetacular!), com destaque maneiríssimo pra quando ela botava as mãos na parede, eu metia o pau até a raiz e ela ficava forçando o bucetão na raiz, até o pau ficar 110% dentro. Fiz isso direto e, em conjunto com a sensação hiper foda daquele bundão firme e com pele super macia e lisinha, ainda podendo segurar os peitões firmes, tava muito do caralho!!!!!

Pra completar, gozei na boquinha da lindinha até a última gota. Paguei 50 pratas pela meia hora e fui pra casa felizão.

Fiquei no último quarto (suíte) do corredor, muito confortável, com ar condicionado excelente e super limpinho, com cama de casal e banheiro com box blindex brilhando e sabonete líquido Protex.

TD muito, mas muitíssimo mais que excelente em tudo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#137 Mensagem por fodo » 27 Out 2010, 11:42

BOM GALERA ME DEPAREI ESSA SEMANA COM ESSA MORENA DELICIOSA ,GOSTOSONA DA ANNE MASSAGENS QUE FICA NA TIJUCA,PARECE QUE NÃO ROLOU FOTOSHOP EM MOMENTO ALGUM,TAMANHA Á GOSTOSURA DA MARIANA PELAS FOTOS ,E BEM NOVINHA 21 ANINHOS,HONTEM FUI A ESSE PRIVÊ QUE ESTÁ ATUALMENTE NA GENERAL ROCA TIJUCA, FICA BEM PERTO DAS TIGRESAS TIJUCANAS ONDE SOU CLIENTE ASSIDUO,BOM A MUITO TEMPO QUE NÃO CONPARECIA AO LOCAL CHEQUEI SEDO POR VOLTA DAS 9:00 HORAS NÃO TINHA CHEGADO NEM UMA GAROTA E FUI MUITO BEM RECEBIDO PELA EDUARDA RECEPCIONISTA DA CASA Á THAIS NÃO ESTAVA ELA ME MOSTROU OS QUARTOS ,ACHEI MUITOS BOM COM ESPELHÃO NA PAREDE DE FRENTE PARA A CAMA ,CAMA DE CASAL ,O UNICO PROBLEMA É QUE A CAMA OU COLCHÃO FICA NO CHÃO ,PARA QUEM GOSTA DE FUDER COM A PUTA NA BEIRADA DA CAMA E TER 1,82 NO MEU CAMA É FODÁ ,MAIS TEM QUARTOS COM SOFA DE DOIS LUGARES DENTRO E FACILITA NA HORA DE FODER A GAROTA,,,,,,,,,,,,DEPOIS QUE A EDUARDA ME MOSTROU Á CASA ,EU PERGUNTEI SOBRE Á GOSTOSA DA MARIANA E SUA PERFORMACE NA HORA DO PRAZER ,ELA ME DISSE QUE A MARIANA E NOVINHA NA IDADE E NO RAMO ,NÃO FAZ ANAL AINDA ,SOBRE O ORAL ELA NÃO SABIA SE Á GAROTA FAZ SEM CAMISINHA E SE DEIXA GOZAR NA BOCA,MAIS PARA Á MINHA DECEPÇÃO Á GAROTA ESTÁ ESSA SEMANA SEM IR Á CASA POR CALSA DE ALGUM POBLEMA PESSOAL,MAIS GOSTARIA DE SABER SE ALGUM NOBRE COLEGA Á PEGOU E COMO FOI O TD COM ELA ?VALEU. LINK http://www.annemassagens.com.br/mariana/index.html TEL 2587-2846 [hoje liquei por varias vezes por volta de 11:00 ás 11:50 e nim quem atendeu o tel será que fechou?]..

Link:
🔗

Coringa-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263) - Soraia

#138 Mensagem por Coringa-RJ » 29 Out 2010, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Anal:SIM
Depois de uma semana desgastante de trabalho, resolvi dar uma relaxada na Anne Massagens. Antes disso, dei aquelea'garimpada' no site site delas e separei 3 opções (em ordem de preferência): NIcole, Carol e Soraia. Chegando lá, a Niucole estava ocupada com 1 cliente (só sairia 1h depois), a Carol idem e me sobrou a Soraia... (http://www.annemassagens.com.br/soraia/index.html) Ela é alta e meio esguia...A princípio não gostei muito pq ela nao é muito bonita, mas muito simpática e nas fotos ela esta com a pele mais branca. mas os seios e a bunda são iguais. Escolhi 30min e fui pro fight, tomei um banho enquanto ela ja tirava o vestidinho. Começou me beijando de lingua, e qdo fui dar um mamada nos seios ela só liberou o direito pq o esquerdo ela tá amamentando a filhinha dela (foda-se, chupei um peito só, q é normal de tamanho...dá pro gasto). Logo depois pegou meu pau e roçou no grelo dela, depois abaixou e abocanhou meu pau com vontade. Morrendo de tesão, me deitei q mandamos um 69 delicioso. Eu ainda consegui achar o ponto G da perva, rsss... Qdo eu passava a lingua no local, ela gemia, tremia e o cuzinho piscava... Pedi a camisola fizemos um pp-mm, qdo ela pediu: "Me come de 4???". Mas é claaaaaaaaaaaaaaaro!!!! Botei ela de 4 e comecei a socar com força. Quando eu nao aguentava mais, mandei: "Vc quer leitinho na boca ou no cuzinho???". Ela nao pensou dias vezes: "Arregaça meu cu com vontade e joga seu leitinho nele..." Com ela de 4 ainda, meti devagar no cuzinho dela e comecei a bombar cada vez mais forte e enchi a borracha de leite dentro do cu dela. Obs: ela tem 2 tattoos região lombar, e tem uma bunda bem gde. TD aprovado, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, meu alvo era a Nicoly/Carol. Deixa pra próxima.

Ficha Técnica:
Altura: 1,70m
Peso: +/- 55kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos e longos (c/ apliques)
Rosto: 06
Pele: Morena clara
Seios: Médios
Bumbum: Grande

Atendimento:
Oral: 09 (sem camisola)
Vaginal: 08
Anal: 10 (excelente...recomendo!!!!)
Beijo: Ótimo

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por fodo » 30 Out 2010, 09:39

A conquista foi boa com á mariana,muito boa kkkk,só está falatando dar o cú ,,,,,,,,,,,O ponto Forte da casa é,seus quartos ,com chuveiro espelhão na parece de frente á cama,á higiene dos quartos e banheiro é boa mais pode melhorar. Ponto fraco:Mau atendimento da Eduarda da recepção,muito marenta e cheia de frescuras,vc liga ela mau responde se tem alguma garota e desliga o tel no seu rosto,falta de educação total,disse que póderia agendar a mariana e depois disse que não poderia agendar ,disse que á casa não mais agendar as garotas,agora fiquei muito puto,porque hontem eu liquei por voltas das 11:15 e á mariana estava atendendo ,á eduarda disse que seria 1 hora de programa,pediu que eu ligace e voltace a casa por voltade ou antes das 12:15,eu chequeio a casa 5 minutos para 12:15,e á mariana se encontrava atendendo outro cliente e estava agendada para outro cara logo depois ,porra eu fiquei muito pé dá vida com essa filhinha da p.....eduarda ,porra me disse que não poderia agendar e agendar para outro cara ,infelizmente a casa não tem gerente ,a thais está de viagem e a casa esta de pernas para o ar,está a moda bangú,essa eduarda e muito marente e ainda disse que não poderia fazer nada ,porque o cliente é antigo e assim poderia agendar ,porra e eu estava na casa na frente da escrota da eduarda ,porra espero que a dona veja isso e tome á minima atitude de mandar essa eduarda embora porque com essa escrota no recinto e logico ela deve levar uma boa grana por forá dos cliente para fazer agendamento com as putas.Eu não volto tão cedo a casa com essa escrota trabalhando lá.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por fodo » 30 Out 2010, 10:45

Roussef1870 escreveu:
fodo escreveu:Eu não volto tão cedo a casa com essa escrota trabalhando lá.
Agora que vou até lá saber se é realmente bom. Tu meteste pau no copa terapias. Eu fui e vi que é bom. Tu elogiaste o copa massagem. Achei uma porcaria. Vai ver esse Anne é bom e você que tá enganando o povo daqui.

Cuidado... O BoyZ quase tomou uma trolha...
Essa e sua ópinião meu caro amigo,eu posto o que acho das casas onde vou epronto quem quizer ir que vá ,eu vou aonde eu quizer e não fico iqual piolho indo pelas cabeças dos outros,e eu só meto o pau nas putinhas das casas e em todos os buracos delas , :badgrin: Bom no copa terapias vc deve ter gostado e ter dinheiro para jogar forá ,lá cobram R$300 reais para liberar o cú ,então só milionarias vão lá. :lol:

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#141 Mensagem por Jonh B Oman » 31 Out 2010, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Semana complicada no trabalho mas sempre que sobra um tempo Anne Massagnes S.A. para dar aquela esvaziadinha básica. Cheguei por volta de 12:30 mas o plantel estava todo ocupado, fui dar uma volta e na sequencia voltei, a Carol ja tinha terminado o "servicinho" e rumamos para o abate. No quartinho ja de banho tomado chega a musa, se despe e logo começa a beijação, se ajoecha e abocanha o cacete sem dó nem piedade, chupa até babar, camisa no moleque pelo a perva de quatro e bombo durante um tempo. Um pouco antes de gozar peço a boquinha que nao me é negada, leite quente na boca da guria que só não engole mas gosta de putaria. Novamente fui trabalhar levinho levinho.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m
Peso: +- 55kg
Cabelos: Loiros
Pele: Clara
Seios: Fartos
Bumbum: Grande

Atendimento:
Oral: 09 (S/C)
Vaginal: 07
Beijo: Ótimo

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#142 Mensagem por lamber » 03 Nov 2010, 09:45

eith escreveu:
BRAZIL RIO escreveu:Pelas fotos parece que teve um fotoshope brabo nessa Carol...
confirma?

http://annemassagens.com.br/caroltijucana/index.html

SRN
Caro confrade BRAZIL RIO, já estive com essa perva, acredito que esteja postado, realmente rolou um fotoshop básico pelo jeito, pois ela tem uma marca da operação do silicone debaixo do peito (muito gostosos por sinal) e na foto não aparece, porém a gp é super simpática, fodaço, faz tudo pra agradar o cliente, e o melhor, dá o rabo sorrindo (cú gostoso de se comer) e sem frescuras além de ser bem acima do nível de beleza, sorrisão e cara de safada. Uma puta clássica.
Se você conseguir um agendamento pode ir sem medo de ser feliz. Porém, pelo visto parece que tem um f ..da p... na recepção atrapalhando o processo. Boa sorte!
Ab fraternal
caro confrade,

posso confirmar o relato acima, realmente ela tem uma cicatriz nos seios fruto de uma cirurgia para colocação de silicone, mas os peitos ficaram grandes e duros.
ela tem um corpão, uma bunda linda e um rosto nota 7, mas com um corpo nota 8.
ela deve ter uns 30 anos...
realmente o anal é fenomenal ! ! !
recomendo muito esta foda, pode me cobrar depois.
50 reais muito bem gastos !

abraços

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por lamber » 03 Nov 2010, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Anal:NÃO
senhores,

passei hoje a tarde neste inferninho e conheci uma menina nova, ela entrou no Sábado, como minha cabeça (a de cima) não anda bem, esqueci o nome dela, acho que é Dany.

morena de 1.58cm, 60Kg, 20 anos, cabelos lisos e negros, belo rosto, belo sorriso, seios médios para grandes, bunda redondinha, simpática, barriga grande para meu gosto, xereca lisa e cheirosa, não faz anal, etc

banho e a espera dela...

ela entra muito sorridente, vou de encontro e começa a pegação...retiro lentamente sua roupa...caio de boca nos peitos, ela pega o guerreiro que já estava alerta...ela abaixa e começa a suga-lo.
deito na cama para relaxar e deixa-la trabalhar calmamente.
trocamos e eu vou dar um confere na xana, gostei e caprichei até ela gozar...foi silenciosa...coloquei o guerreiro novamente na sua boca por mais alguns minutos até que chegou a hora da trapada.

encamisei e ela veio por cima, rebolou gostoso por alguns minutos...coloquei então ela deitada de ladinho e pica dentro, com o dedo no grelo ela gemia bem baixinho...uma delícia.

mudamos de posição, ela ficou de 4, bem arreganhada, pica dentro...com satisfação gozei horrores!

deitei e pedi uma massagem, ela perguntou se poderia usar creme e logo aceitei, então ela me lambuzou e esfregou minhas costas...quase adormeci...

fui ao banho novamente para retirar o melado e o creme das costas, roupa e rua.

positivado!

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Jonh B Oman » 11 Nov 2010, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Hoje dei mais uma passada na Anne Massagens para uma relaxada básica, a casa ainda esta em reforma o que atrapalha o conforto dos confrades putanheiros, tive que esperar um quartinho desocupar. O Plantel ainda não está legal sem muita variedade, e por falar em variedade hoje resolvi variar e pegar uma morena. A Giovanna e uma GP razoável, +- 30 anos, umas peitolas legais mas uma barriguinha de mingau mas trabalha direitinho. Ja chegou beijando, me deitou na cama e começou a mamar gostoso, tive que retribuir aquela chupada e depois do exame de superfície cai de boca naquela xota gostosa e molhada num 69 delicioso. Chupou um bom tempo e tava tão bom que eu não quis nem saber sa vulva da GP, enchi a boca dela de leite condensado e sai de lá levinho.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m
Cabelos: Castanhos
Pele: Morena Clara
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 09 (S/C)
Vaginal: (Só Lingua)
Beijo: Razoável

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por lamber » 12 Nov 2010, 08:22

lamber escreveu:senhores,

passei hoje a tarde neste inferninho e conheci uma menina nova, ela entrou no Sábado, como minha cabeça (a de cima) não anda bem, esqueci o nome dela, acho que é Dany.

morena de 1.58cm, 60Kg, 20 anos, cabelos lisos e negros, belo rosto, belo sorriso, seios médios para grandes, bunda redondinha, simpática, barriga grande para meu gosto, xereca lisa e cheirosa, não faz anal, etc

banho e a espera dela...

ela entra muito sorridente, vou de encontro e começa a pegação...retiro lentamente sua roupa...caio de boca nos peitos, ela pega o guerreiro que já estava alerta...ela abaixa e começa a suga-lo.
deito na cama para relaxar e deixa-la trabalhar calmamente.
trocamos e eu vou dar um confere na xana, gostei e caprichei até ela gozar...foi silenciosa...coloquei o guerreiro novamente na sua boca por mais alguns minutos até que chegou a hora da trapada.

encamisei e ela veio por cima, rebolou gostoso por alguns minutos...coloquei então ela deitada de ladinho e pica dentro, com o dedo no grelo ela gemia bem baixinho...uma delícia.

mudamos de posição, ela ficou de 4, bem arreganhada, pica dentro...com satisfação gozei horrores!

deitei e pedi uma massagem, ela perguntou se poderia usar creme e logo aceitei, então ela me lambuzou e esfregou minhas costas...quase adormeci...

fui ao banho novamente para retirar o melado e o creme das costas, roupa e rua.

positivado!
ontem rolou mais um TD com essa perva, foi muito parecido com o relato acima, a única diferença é que desta vez não deu tempo para a massagem.
o nome dela é Nanda, me confundi no relato anterior...
acho que a barriga dela cresceu... :(

Retirado o status do TD
Mirko

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#146 Mensagem por Xoxoteirista » 12 Nov 2010, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado na semana passada.

Primeiramente tenho que citar a dificuldade criada pela casa para se agendar horário com alguma garota. Eles dizem que só agendam horário até 20 minutos antes (na realidade nem isso é garantido), pois acontecia de muitas vezes alguns clientes agendarem horário e não comparecerem. Acontece que, em alguns casos como o meu, por exemplo, as pessoa vem de outro lugar (no meu caso o centro) e fica impossível chegar na casa em 20 minutos, especialmente por ela ficar um pouco afastada em relação ao principal ponto de acesso do bairro, que é a Praça Sans Peña.
Por esse motivo eu tive que ir três vezes na casa para conseguir o TD que queria!! Portanto além do acesso da casa ser mais dificil que em outros lugares, você não tem a garantia de chegar lá com seu atendimento garantido, o que é uma pena, pois a casa é até arrumadinha, tem um bom tamanho e o preço é bem interessante, mas esse problema praticamente invibializa de ir lá!!

Bem, vamos ao TD... já fui na casa na intenção de conhecer a famosa Carol, que é unanimidade entre os frequentadores da casa, e diga-se de passagem, COM TODA JUSTIÇA!!

Depois de toda a odisséia para conseguir ser atendido pela mulher, cheguei ao quarto e ela me atendeu extremamente simpática, ficamos conversando enquanto eu tomava aquela tradicional ducha. Logo que acabei ela se aproximou e não econimizou nos beijos, veio esfregando seu corpo contra o meu, depois se abaixou e começou uma competente chupada, seguiu chupando e alternando deliciosas "espanholas" em seus siliconados seios, seguiu com a bolagateação até o leite jorrar!!

Depois de outra ducha, partimos para o segundo tempo... chupou mais um pouco e fomos para o fight... primeiro com ela por cima enquanto eu mamava seus maravilhosamente bicudos seios... depois coloque-a de quatro e soquei até o leitar novamente!!

CONCLUSÃO: De rosto a Carol tem uma certa beleza (nada espetacular, mas na média passa), um bonito corpo, uma enorme simpatia e uma excepcional qualidade no atendimento! Se não fossem as já referidas dificuldades impostas pela casa, seria uma excelente opção para diversas ocasiões, mas isso limita muito as possibilidades. Mas a garota está APROVADÍSSIMA!!

NOTAS:
Rosto: 6,5
Corpo: 8
Simpatia: 10
Performance: 9
TOTAL: 9

Valor: R$ 50,00 / 30 min

Repeteco? Se a casa me permitir, com certeza!!

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Jonh B Oman » 13 Nov 2010, 06:58

Quero TD'zar a recepcionista, morena de +- 1,60m e um sorriso encantador, as peitolas também parecem ser boas, ja sugeri mas ela disse que não faz não mas entre trabalhar na recepção e alugar a buça por alguns minutos e ganhar bem mais são 2 palitos e enquanto isso sigo tentando.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Nanda

#148 Mensagem por KomKu » 13 Nov 2010, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Neste sábado a tarde me deu vontade de brincar com uma xoxotinha. Liguei para a Massagem Tijuca pensando na Amanda, mas o telefone tocou e ninguém atendeu. Lembrei que, como segunda-feira será feriado, hoje a casa deveria estar fechada por causa das obras, pois na quarta-feira passada o pedreiro me disse que neste sábado eles iriam colocar o piso. Liguei então para a Anne Massagens. Como a atendende empacou querendo saber meu nome e eu não estava a fim de me identificar, pedi para falar com a Tais. Ela atendeu logo e, após eu me identificar, batemos um rápido papo, onde ela sugeriu e eu aceitei fazer programa com a Nanda, que segundo ela é nova na casa e na profissão e é uma gracinha. Aceitei a sugestão e me mandei para a casa pois, para mim, as sugestões da Tais tem sido sempre boas.

Cheguei a casa e só faltou a atendende me perguntar o que eu queria. Resolvi ignorá-la e fui entrando. Ela perguntou meu nome e após responder-lhe ela foi chamar a Nanda para se apresentar. Como gostei do visual, ela me levou para o único quarto vazio. Entrei e comecei a tirar a roupa, quando a Tais entrou e, após trocarmos beijinhos e batermos um papo rápido, ela foi buscar sabonete.

A Nanda é uma menina de 20 anos, morena, cabelos pretos até o ombro, o rosto cheio e bonitinho. Ela possui cerca de 1,50 m de altura e apesar de possuir o corpo cheiinho não chega a ser gorda, embora esteja apresentando uma pequena barriga, que é plenamente recompensado pelo belíssimo par de seios que são cheios, em pé e gostosos, um par de pernas bonitas e gostosas e uma bundinha bonita, bem feita e durinha, muito deliciosa. No geral a menina agrada, especialmente pela simpatia e boa vontade. Segundo ela, está trabalhando como GP apenas há duas semanas e demonstrou uma certa inexperiência, que não comprometeu. Ao demonstrar boa vontade para mim foi o suficiente, pois para o resto sempre podemos dar um jeito, pois ruim mesmo é tentar obter boa vontade quando a menina é marrenta. Ela beija, chupa sem camisinha e não faz anal. Disse-me que gostaria de fazer mas nas vezes que tentou não conseguiu. Como conheço bem esta história, apenas registrei.

Quando a Nanda entrou terminei de tirar a roupa e fui para o banho. Quando saí, ela estava me esperando. Fui até ela e dei-lhe um abraço, seguido de beijinhos no pescoço. A seguir ajudei-a a tirar a blusa liberando seus peitões deliciosos, que aproveitei para beijar e dar alguns chupões. Ela tirou o saiote e ficou só de calcinha, deixando-me ver seu corpo que classifiquei de delicioso. Aproveitei e dei-lhe uma encoxada, sarrando em sua bundinha, enquanto acariciava seus peitões.

Deitei-a na cama e comecei a acariciar seu corpo. Aproveitei e chupei muito seus melões, que além de grandes são macios. Após chupar muito suas gostosuras, desci por sua barriga acabando na xoxotinha onde comecei a chupar seu grelinho, que é pequeno e delicioso. Chupei muito e acabei fazendo-a gozar.

Virei-a de bruços e votei a acariciá-la, atacando suas orelhas, pescoço e ombros. Desci beijando suas costas e acabei em sua bundinha, que é um tesão. Chupei e mordi sua bundinha, dando boas linguadas em seu cuzinho e xoxotinha. A Nanda ficou completamente entregue as carícias, permitindo-me tudo, só fazendo gemer. Ataquei sua bundinha com tanta vontade que o pangaré ficou logo em pé. Ela colocou o capote na criatura deitou de bruços e eu enterrei o cacete em sua xoxotinha, socando muito enquanto a chupava.

Como estava muito quente, embora com o ar condicionado ligado, comecei a suar muito o que me fez parar um pouco para nos secarmos. Após, virei-a de barriga para cima e voltei a cair de boca em seus peitões delicosos. Perguntei-lhe como ela gostava de gozar e a Nanda disse que só gozava sendo chupada. Abandonei seus melões e caí de boca em seu grelinho, dando-lhe uma chupada caprichada, fazendo-a dar mais uma boa gozada.

Aproveitei que o pangaré estava em pé e meti-lhe o cacete no ppmm, socando muito, até acabar o tempo. Soquei com bastante vontade, pois sua xoxotinha é gostosa e quase gozei por duas vezes, mas reduzi o ritmo só para não parar e acabar com a brincadeira. Pensei em gozar apenas no final, mas o tempo passou e não consegui chegar lá.

Fui para o banho enquanto batia papo com a Nanda. Conversamos sobre ela fazer anal e acabamos acertando que a próxima semana iremos tentar fazer anal. Disse-lhe que já tirei três selinhos com pleno sucesso e que a possibilidade de êxito é grande.

Gostei do programa e gostei muito da menina. Ela ainda é um pouco inexperiente, mas tem uma boa vontade muito grande, que é fundamental para o êxito de qualquer TD.

Acho que a casa está na contramão dos eventos, pois as demais casa estão baixando o preço como a Mix Massagem e na Anne o programa de 1 hora passou a custar R$ 90,00.

V A L E U pelo programa, mas ruim pelo preço. Daqui a pouco o movimento cai e reduzem o preço fazendo promoção.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Jonh B Oman » 18 Nov 2010, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Hoje resolvi ir novamente na Anne Massagens para mais uma relaxada vespertina, como estou ligeiro liguei antes perguntando se tinha quarto disponivel e a recepcionista (que sou louco para comer) disse que sim e perguntou quanto tempo eu levaria pra chegar, o negócio lá está frenético....parece que tá bombando. O Plantel ainda não está legal sem muita variedade mas gostei da Nanda, uma garota nova e com cara de menina,m foge um pouco daquele padrão de "putona" que impera la. A Nanda é uma GP razoável, +- 22 anos, umas peitolas legais mas uma barriguinha de mingau mas trabalha direitinho. Ja chegou beijando gostoso e se entregando aos amassos, se agachou e começou uma gulosa sensacional, boa mesmo engolindo até o talo e massageando as bolas, me deitou na cama e começou a mamar gostoso, tive que retribuir aquela chupada e depois do exame de superfície cai de boca naquela xota gostosa e molhada num 69 delicioso, chupei enquanto ela tambem mamava e se contorcia. Depois de um tempo perguntou se eu queria brincar, nao tive dúvida pois a buça estava bem molhada, emcapotei o danado e ferro na menina que ja foi ficando de 4 dizendo que era a posição que ela mais gostava, até parecia que era ela quem era a cliente (risos), soquei segurando firme sua cintura, visual maravilhoso, até encher a borracha.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 07
Pele: Morena
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: Excelente
Beijo: Namoradinha

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

Philipe Champs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#150 Mensagem por Philipe Champs » 20 Nov 2010, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

TD realizado hoje pela manhã.

Estava de bobeira em casa , e resolvi pegar o metrô e dar um pulo na Tijuca para finalmente conhece a Anne Massagem. Liguei primeiro e a atendente me disse que havia várias meninas disponiveis. Quando cheguei , a ela me disse que tinha apenas uma , a Giovanna , que(conforme a mesma me disse depois) apesar não possuir fotos em nenhum , achei bem gatinha e resolvi partir para dentro. Fui para o ultimo quarto e fiquei esperando. A gata chegou , me deu uma toalha e fui tomar um banho para aliviar o calor. O chuveiro é dentro do proprio quarto o que achei diferente e bom ao mesmo tempo. Terminado o banho ela já veio logo me beijando e caindo de boca no muleke. Chupou um pouco em pé e depois deitei na cama para continuar a chupada. Depois de um tempo chupando , tirei a pouca roupa dela , botei uma camisa no muleke e pau pra dentro. Primeiro soquei por cima , bombando a xotinha e mamando os peitinhos . Depois ela veio por cima e como eu não estava aguentando mais , pedi para ela ficar de quatro , dei umas bombadas e gozei em cima da bundinha , ou melhor , gozei em cima das borboletinhas que ela tem tatuadas na bundinha e nas costas.
A gata é tipo minhonzinha , com seios medios e uma bundinha pequena mais muito gostosa de apertar. O unico porém foi que a gata não beija com muito vontade , dando apenas selinhos , mais mesmo assim valeu muito a pena. Pretendo voltar.

Valor: R$ 50,00 por meia hora.

Link:
🔗

Responder