Não recomendo.
Star Terapias - Ex. Glamour Terapias (Centro)
R$ 100,00 - Telefone: (22) 4016-41
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 17
Positivos: 94
Negativos: 11
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 79
Oral Sem:Sim 18Não 69
Beija:Sim 9Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Glamour Terapias (Centro) - Av. Rio Branco 156 / 709
Massagem convencional e por mais R$ 20,00 tira a blusa e só.
Não recomendo.
Não recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Re: Glamour Terapias (Centro)
TD feito a alguns dias... aparentemente estava sem sorte no dia, pois tentei marcar com a Karina Hubner pra experimentar o famosos boquete dela mas o cel só dava caixa postal. Tentei a Leide pra relembrar os atributos daquela coroa safada, mas o cel tb dava caixa postal. Tentei a Mônica (Pres. Vargas) atendeu mas só ia chegar tarde. O último tel que tinha levado anotado era o da Glamour terapias.
Queria uma 4 mãos, mas só tinha a Mônica disponível. Fui com ela.
Massagem muito boa, segura, coisa de quem entende mesmo do assunto. Sem pressa e com atenção em cada pedacinho do corpo. Como já deve ser sabido, não rola underground nem esbarradas maliciosas, mas blz...
A massagem em si é mt melhor que o complemento manual. Não que seja ruim, mas já tive muitos bem melhores. Começa muito gostoso, com uns movimentos legais que deixam a pica latejando, mas depois acaba descanbando pra um bate-estaca rápido e com aquelas frases ensaiadas ditas em voz baixinha... "isso... vai... manda leitinho vai" " safadinho... goza pra mim isso..." o problema não são as provocações mas vc vê que ela não tá com o menor tesão de dizer aquilo... aí fica forçado. Mas mesmo assim, gozei bem.
Depois chegou a Ângela. Já fiz 4 mãos com ela e a Mônica e foi show. A Ângela arma um clima de sacanagem melhor na hora do complemento e a Mônica vai no embalo. As 2 devem ser balzacas já... ou quase.
E também vi a Rayane, e noosaa achei uma linda ninfetinha morena... toda pequenininha, corpinho mignon... se tivesse lá no início tinha levado ela pra uma 4 mãos com uma das veteranas.
E foi isso. Apesar de ter sido a minha quarta e última escolha, deu pra curtir direitinho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Glamour Terapias (Centro)
A Glamour Terapias mudou o nome para STAR TERAPIAS...
Segue o link.
http://www.destack.com.br/starterapias.htm
Continuam no cast a Adnilza, que acho que só atende quando quer e as boas irmãs Ângela e Mônica, que valem um confere nas 4 mãos e mais 2 que não conheço.
Segue o link.
http://www.destack.com.br/starterapias.htm
Continuam no cast a Adnilza, que acho que só atende quando quer e as boas irmãs Ângela e Mônica, que valem um confere nas 4 mãos e mais 2 que não conheço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Star Terapias - Ex. Glamour Terapias (Centro)
Cheguei ao Centro do Rio umas 09:45 e pensei: "Acho que vou pegar uma massagem antes do trabalho..."
Como meu compromisso era às 11:00, só servia pra mim o horário das 10:00.
Liguei pra 2 outras, mas celular desligado. Liguei pra Star e achei a Ângela disponível.
A Ângela é super competente na massagem, pegada forte, sem pressa e sem pular partes. O complemento é só manual e não me empolgou muito. Começou muito bom, com um carinho no saco que levantou o pau em segundos, depois descambou pra punheta estilo bate-estaca.
O local é bom, tranquilo, banheiro com ducha quentinha e forte.
O bom dessa casa é a massagem de verdade, as meninas chegam cedo (pelo menos a Ângela e Mônica) e o preço honestíssimo de R$ 70/h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Agora estão na Rio Branco 156 / 709
A sala é de frente pros elevadores.
Tremendo mico-leão-dourado !!!!
Fui lá para papar a http://destack.com.br/luannamassoterapeuta.htm
mas lá não rola rôla kkkkkkkkk
Então fechei o combo de massagem-punheta-peitinho por 100 Reais, 40 min.
A Luana é linda, tem olhos claros, cabelo bonito, dentes perfeitos, mas os peitinhos são pequenos e molinhos.
A massagem é boa, a conversa também, ela vai perguntando o gosto do freguês e vai tocando.
Não gostei de ela ficar de calça comprida, mas gostei de ela deixar apertar os peitinhos durante a massagem.
Serviu pra matar a curiosidade, mas não é minha praia.
That's all fuckers !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Estava na busca de procurar um momento relaxante, mas desejava uma massagem profissional, alinhada a beleza e prazer, uma vez que me esgotei na semana passada, executando uma antecipação violenta de trabalho, (devido a Copa do Mundo) e a minha escolha foi peneirada à lembranças de uma clínica recém instaurada no Rio de Janeiro, chamada uma expansão do que é chamado massagistas riodejaneiro, site: http://www.massagistasriodejaneiro.com.br, pertencente o que chamado por alguns colegas, "complexo da Gorete", de São Paulo, http://massagistas24horas.com.br/massagensp/ , e dizem que as instalações são de primeiro mundo, todavia meu foco era ela, uma ex-massagista rj, e possuidora de um lindo rosto e um corpinho mignon, mas faltou um pouco mais de prazer (penso que a perfeição é realmente algo impossível).
JAKELINE
Terapia Parlor.
Agendo e planejo um final de tarde, e comunico o meu desejo de realizar um atendimento com ela, a gestora confirma o horário disponível (e o lugar estava agitado, penso que nos intervalos entre os grandes jogos e as do Brasil, o pessoal aproveita para alivar o corpo e o saco..rs, não resisto, tenho sempre que fazer uma piadinha).
A Infraestrutura:
Antes de falar dela, comentarei rapidamente a infraestrutura do local, LIMPO, ARRUMAÇÃO IMPECÁVEL, SILÊNCIO, ORGANIZAÇÃO (ficha de registro de horário), banheiro excelente (água quente para os mais frescos..rs), em suma, tudo minimalismos e no lugar.
ELA
Link: http://destack.com.br/jakelinemassoterapeuta.htm
Um corpinho esbelto, rosto belo, cabelos lisos e longos (muito cheiroso), mãos pequenas, cinturinha fina, bundinha pequena mas durinha, (apertei muito), a imagem diz mais que mil palavras.
A massagem.
Solicitei priorizar os pés e a região lombar, com intensidade média, e que força a gatinha aplica, tem uma pegada forte, realmente o seu bracinho não condiz com a sua força aplicada, a REFLEXOLOGIA PODAL foi eclética, usando o punho, as pontas do dedo nas mais variadas formas, e quando foi subindo pelo corpo, executou bem um pouco de RHAMATERAPIA e QUICK massage, PEGADAS E PASSADAS FIRMES LOCALIZADAS, e como estava dolorida as minhas pernas.
Se aproximou da minha lombar, passou um remédinho que havia comprado especificamente para esse fim, o que gerou um pouco de calor (cataflam creme), e logo senti aliviado, massageou as laterais, e neste momento se desfez da toalha que cobria o meu bumbum, dando início aos LATEJOS E AS PRIMEIRAS EREÇOES COMEÇARAM.
Aproxima do meu pescoço, e sinto seus cabelos sobre a lateral da minha face, e com as ponta dos dedos executa caricias, e nem as minhãs mãos foram deixadas de fora, então inoportunamente, já haviamos conversado um pouco, ela faz o primeiro underground, após a Mix Indiano (Tântrica com aqueles sopros quentes na minha região dos países baixos, e sinto a sua mãozinha quente, e com uma das mãos (com bastante creme) SOBRE O MEU PÊNIS (DURO, A CABEÇA ESTAVA ROXA, OBSERVEI QUANDO ME VIREI), e a outra fazendo um UNDER.
A virada de jogo.
Ela passando seus cabelos sobre as minhas costas, beijando de leve o meu pescoço, inserindo atenção, e pede baixinho:
- Vira amor (show)
Fiquei sem graça, tava torado, então ela não perdeu o lançamento, e logo acariciou o JR, e começou uma masturbação eclética, ritmada, e sempre com olhares provocante (NÃO É PRÁ CARDIACO), me agarro na sua cinturinha.
Ela executa algumas MANOBRAS INTERESSANTES (NÃO CHEGA A SER UMA LINGAM), mas HÁ PRINCIPIOS, ela o bafora, faz CUNHAS com a mão SOBRE A GLANDE, a punheta com AS DUAS MÃOS, sensacional, e desta forma não resisto e a peço para tirar a blusa e sutiã, e os chupos e executo mas não chego a tringular, parece que ela senti arrepios em meu toque, e não liberou seus beijos, entretanto havia um pouco de envolvimento e simpatia dela, realmente é uma questão a ser definida, se merece ou não um outro atendimento, contudo quem deseja ser bem massageado, ela é uma das Top no centro.
Aperto a sua bunda, ela vê as bolas se levantarem, e chupa os meus mamilos, e num momento de pausa, LEITEI INTENSAMENTE, a vendo chupar meu peito e subindo para o meu pescoço, frente a isto assumo o munch e masturbo até a ultima gota.
Ela foi se limpar, eu me recomponho, e ao retornar pega a toalha e termina de me limpar, e retorna para a massagem, e por fim, executa um alongamento, agora mais leve e descontraido.
Investimento: 80,00 - 1 hora + 30,00 (acesso aos seios) = Total: R$ 110,00
Tempo respeitado: Aproximadamente 35 minutos de massagem, 15 de masturbação e 05 de alongamentos.
Avaliação:
Massagem - 9
Under - 5
Envolvimento - 6
Abraços
msc
JAKELINE
Terapia Parlor.
Agendo e planejo um final de tarde, e comunico o meu desejo de realizar um atendimento com ela, a gestora confirma o horário disponível (e o lugar estava agitado, penso que nos intervalos entre os grandes jogos e as do Brasil, o pessoal aproveita para alivar o corpo e o saco..rs, não resisto, tenho sempre que fazer uma piadinha).
A Infraestrutura:
Antes de falar dela, comentarei rapidamente a infraestrutura do local, LIMPO, ARRUMAÇÃO IMPECÁVEL, SILÊNCIO, ORGANIZAÇÃO (ficha de registro de horário), banheiro excelente (água quente para os mais frescos..rs), em suma, tudo minimalismos e no lugar.
ELA
Um corpinho esbelto, rosto belo, cabelos lisos e longos (muito cheiroso), mãos pequenas, cinturinha fina, bundinha pequena mas durinha, (apertei muito), a imagem diz mais que mil palavras.
A massagem.
Solicitei priorizar os pés e a região lombar, com intensidade média, e que força a gatinha aplica, tem uma pegada forte, realmente o seu bracinho não condiz com a sua força aplicada, a REFLEXOLOGIA PODAL foi eclética, usando o punho, as pontas do dedo nas mais variadas formas, e quando foi subindo pelo corpo, executou bem um pouco de RHAMATERAPIA e QUICK massage, PEGADAS E PASSADAS FIRMES LOCALIZADAS, e como estava dolorida as minhas pernas.
Se aproximou da minha lombar, passou um remédinho que havia comprado especificamente para esse fim, o que gerou um pouco de calor (cataflam creme), e logo senti aliviado, massageou as laterais, e neste momento se desfez da toalha que cobria o meu bumbum, dando início aos LATEJOS E AS PRIMEIRAS EREÇOES COMEÇARAM.
Aproxima do meu pescoço, e sinto seus cabelos sobre a lateral da minha face, e com as ponta dos dedos executa caricias, e nem as minhãs mãos foram deixadas de fora, então inoportunamente, já haviamos conversado um pouco, ela faz o primeiro underground, após a Mix Indiano (Tântrica com aqueles sopros quentes na minha região dos países baixos, e sinto a sua mãozinha quente, e com uma das mãos (com bastante creme) SOBRE O MEU PÊNIS (DURO, A CABEÇA ESTAVA ROXA, OBSERVEI QUANDO ME VIREI), e a outra fazendo um UNDER.
A virada de jogo.
Ela passando seus cabelos sobre as minhas costas, beijando de leve o meu pescoço, inserindo atenção, e pede baixinho:
- Vira amor (show)
Fiquei sem graça, tava torado, então ela não perdeu o lançamento, e logo acariciou o JR, e começou uma masturbação eclética, ritmada, e sempre com olhares provocante (NÃO É PRÁ CARDIACO), me agarro na sua cinturinha.
Ela executa algumas MANOBRAS INTERESSANTES (NÃO CHEGA A SER UMA LINGAM), mas HÁ PRINCIPIOS, ela o bafora, faz CUNHAS com a mão SOBRE A GLANDE, a punheta com AS DUAS MÃOS, sensacional, e desta forma não resisto e a peço para tirar a blusa e sutiã, e os chupos e executo mas não chego a tringular, parece que ela senti arrepios em meu toque, e não liberou seus beijos, entretanto havia um pouco de envolvimento e simpatia dela, realmente é uma questão a ser definida, se merece ou não um outro atendimento, contudo quem deseja ser bem massageado, ela é uma das Top no centro.
Aperto a sua bunda, ela vê as bolas se levantarem, e chupa os meus mamilos, e num momento de pausa, LEITEI INTENSAMENTE, a vendo chupar meu peito e subindo para o meu pescoço, frente a isto assumo o munch e masturbo até a ultima gota.
Ela foi se limpar, eu me recomponho, e ao retornar pega a toalha e termina de me limpar, e retorna para a massagem, e por fim, executa um alongamento, agora mais leve e descontraido.
Tempo respeitado: Aproximadamente 35 minutos de massagem, 15 de masturbação e 05 de alongamentos.
Avaliação:
Massagem - 9
Under - 5
Envolvimento - 6
Abraços
msc
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estava na busca de procurar um momento relaxante, mas desejava uma massagem profissional, alinhada a beleza e prazer, uma vez que me esgotei na semana passada, executando uma antecipação violenta de trabalho, (devido a Copa do Mundo) e a minha escolha foi peneirada à lembranças de uma clínica recém instaurada no Rio de Janeiro, chamada uma expansão do que é chamado massagistas riodejaneiro, site: http://www.massagistasriodejaneiro.com.br, pertencente o que chamado por alguns colegas, "complexo da Gorete", de São Paulo, http://massagistas24horas.com.br/massagensp/ , e dizem que as instalações são de primeiro mundo, todavia meu foco era ela, uma ex-massagista rj, e possuidora de um lindo rosto e um corpinho mignon, mas faltou um pouco mais de prazer (penso que a perfeição é realmente algo impossível).
JAKELINE
Terapia Parlor.
A Infraestrutura:
ELA
A massagem.
A virada de jogo.
- Vira amor (show)
Avaliação:
Massagem - 9
Under - 5
Envolvimento - 6
Abraços
msc
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ela estava a algum tempo em meus planos, entretando, ocorrências aconteceram, e até um novo projeto apareceu, desafiado em partes pelo mestre Ryu, ao recomendar uma verdadeira clínica, chamada Deleve - link: delevecentrodedepilacao.com.br, todavia, lá NÃO HÁ O NENHUM COMPLEMENTO, apenas a massagem, com recomendação de uma Terapeuta, a Katia.
Assim, ao estar no Flamengo, finalizando a resolução de um problema particular, tive que tomar uma decisão, Katia ou Karen, então, resolvi pela ordem de chegada.
KAREN
A escolhida
Toda a ocorrência gerou um estragunlamento do tempo, frente aos deslocamentos, desta forma não poderia ficar por um período maior, frente a isto aceito um período de:
40 minutos - 70,00 (acesso ao seios com direito a muita chupadas 30,00).
link:http://www.destack.com.br/karenmassoterapeuta.htm
A casa continua organizada, e sou posicionado até a ultima cabine, bem ilumidada, banheiro limpo, em suma ORGANIZAÇÃO E INFRAESTRUTURA BOA, para mim só falta elas fazerem tailandesa num tatame confortável, para obter um leque maior de possibilidades, porém dentro do modelos impresso pela gestora é o suficiente, uma pena (comento).
Massagem e Seios Deliciosos.
Após ritual básico, a espera foi até comunicativa, e com desenvoltura fomos nos conhecendo, demonstrando uma CERTA inexperiência quanto ao sistema de HAPPY END, tanto que não rolou nenhum underground, mas foi bem substituido por uma acessibilidade ótima em seus suculentos seios, grande (não excessivos, diria no tamanho certo), naturais e veridicos perantes as fotos.
A massagem foi bem ritmada, e acelerada devido a infelicidade do tempo configurado, coisas do mundo moderno, tendo que dar prioridade a lombar, que vem a cada dia se complicando frente a minha invenção de ficar batendo muitos drives (batida de golfe, de longa distância, pensaram bobagem) no final de semana, unida a má postura, só pode dar nisso.
Realizou muitos movimentos ecléticos, o que faz pensar que deve ter trabalhado seriamente no setor, e a cada intervalo, uma tântrica rápida e com muita atenção, gerou várias ereções, dificultando permanecer bem na horizontal (sempre me complico com isso..rs), e baixinho, ela pede:
- Pode virar
E mesmo com o mastro duro, ela timidamente retorna e refaz todo o percurso, e na extremidade da maca (nos meus pés) ela com as duas mãos, massageia bem as minhas pernas, o que premeditava a segunda e BOA parte do atendimento.
Sendo destra, ela permanece a minha direita, e lentamente foi massageando o meu saco, (que estava grande e pesado, e demonstrando sinais que não daria muito trabalho a ela), e no início foi uma espécie de alongamento, fazendo uma espécie de cunha com a mão sobre a cabeça, e aos poucos fui me soltando, segurando sua cintura, pernas e bumbum (que quase não existe, e as vezes adoro este perfil de mulher, branca, maltosa).
Logo comento que deseja chupar seus seios (comigo é assim, e como dizem no interior, CANTO LOGO A PEDRA), somente desejo ELEVAR O CUSTO do atendimento SE DEIXAR CHUPAR OS SEIOS, é legal para âmbas as partes, ficar somente olhando não é comigo; e com as chupadas, escuto gemidos baixos, e o aumento da velocidade da masturbação, e na tentativa de dar um beijo, ela APENAS DEU UM SELINHO.
Não demoro muito e LEITO FORTE, ficando igual a uma rã, um bebezão na maca, que por sinal ficou bem bagunçada.
Se deixá-se beijá-la ganharia um 9, pois o 10 ela teria que estar de calcinha.
Avaliações finais
Massagem: 08 (a Jakeline tem maior pegada)
Underground: 0 (não rolou)
Envolvimento: 08 (bem mais receptiva e acolhedora que a Jakeline, deixa chupar a vontade, mas cuidado, ela começará a bater forte, devido ao tesão gerado)
*Obs: Comparei com a Jakeline por trabalharem junto na casa.
Abraços
msc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
SILVIA
Mas também anunciou com o nome de BARBARA
(ex-Olavo Bilac 28 e Treze de Maio 33, várias salas)
POSITIVO
Como é a sala?
Organizada, limpa, bom banheiro, mas o cenário são cabines são minimalistas, apenas uma maca (que range um pouco) 70**
Complemento Manual:
Após retornar do banho, estava galudo, que não conseguia me relaxar, e pensava:
- Caralho, o que está acontecendo, o pau não abaixa.
Bem anormal, as vezes isso acontece, principalmente quando a terapeuta é bela ou coisa assim, mas o fato foi bastante incomum, o que gerava uma apreensão, frente a seriedade dela em executar seus serviços, até aparecer a seguinte sugestão:
- Amor, você não desejaria receber o complemento primeiro?
Chicos, yo era muy sosa, salió de la plaza, era la primera vez que me pasa en la televisión brasileña.
E a masturbação começou legal, mas quando a apertava (liberou a passada de mão bem a vontade), e pelas origens da terapeuta, deve ser daquelas que dá para comer, porém em nenhum momento pensei..rs, ela fez a proposta de ficar com os seios de fora, mas a 30,00..RS, não dava, 65**
acho de que deveria ter aperfeiçoado para que ela fica-se de calcinha, penso que conseguiria, todavia, o gozo não demorou muito.
Agora sim, novo banho, e a massagem recomeça, com aquele ritual tradicional, mas como tive que tomar banho, não foi feito legal o verso, e apenas ressalvo que ela até queria me masturbar novamente, agora esse velho precisa de um período refratário maior, para uma BOA nova ereção.
Esse TD´s teve características diferentes da metodologia que adoto, então se tiver algum questionamento sobre a terapeuta, terei o prazer em responder.
[ external image ]
Pena que ela não trabalha produzida como nas fotos.
Pensei em neutralizar, devido a diferença entre a produção das fotos, mas por ter saído do quadrado, ser atenciosa, educada, valeu a experiência.
HEAD TO HEAD
Massagem: 8
Complemento: 6
Relacionamento: 7
Até a Próxima.
-