Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)
R$ 285,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2283-1894

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 152 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 285
Anal:Sim 94Não 41
Oral Sem:Sim 160Não 16
Beija:Sim 163Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Marcela

#136 Mensagem por Rodrig0 » 14 Nov 2010, 06:50

charliechan escreveu:O foda é o que aconteceu em seguida: ela ficou uns 3 minutos por cima e surtou! Disse que não ia ficar trepando comigo porque tinha que trabalhar o resto do dia! :shock: Falou que ia ficar com a buceta esfolada. Caralho! Eu contratei uma hora para fuder e achei que teria direito a fuder uma hora. Aliás não vi escrito em lugar nenhum que havia tempo máximo para gozar. Coisa que eu não fiz por sinal. Pedi então para comer o cú pois eu gozava rápido. Aí eu vi que já não dava mais clima. Falou que eu não podia ficar metendo o tempo todo.
pelos valores cobrados na casa, essa perva tinha que ficar 1h dando o cu de cabeça pra baixo, com um baita sorriso na cara, te chamando de gostosão e pedindo pra meter com força no rabo dela
charliechan escreveu:Tomei então um banho e desci. Me vesti e a casa mudou o programa de 1 hora na suíte para 40 minutos no quarto. Argumentei que até pagaria mas que achava um absurdo esta situação. Como a gerente me conhecia, ficou de ver se conseguia melhorar algo para mim numa próxima vez.
apesar de você ser um cliente assíduo, fiquei com a impressão que eles teriam a mesma atitude com um cliente que estivesse indo na casa pela primeira vez... lamentável essa merda
charliechan escreveu:Conforme o confrade anterior. Problemas na casa = cliente perdido.
tb sou assim... se tiver problemas em qualquer local que frequento (restaurantes, bares, puteiros e etc), não volto mais e vou gastar minha grana em outro lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

na_pista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)

#137 Mensagem por na_pista » 14 Nov 2010, 12:48

Também vou sempre lá, mas nunca me aconteceu algo parecido, porém se acontecer vou reclamar geral porque conheço a gerente, a tia da recepção e vou deixar meu repúdio além de não voltar lá por um bom tempo, isso se voltar. Tem que ir lá e reclamar da garota e relatar aqui também. Os preços que pagamos lá é para ser muito bem atendido e sair satisfeito.

Link:
🔗

fink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#138 Mensagem por fink » 19 Nov 2010, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Katelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha, quando vc entra naquele salão da 65 não dá nada por esta perva. Contudo ela é uma delícia! Destaque para o beijo de primeira namorada. Ela é sutil, fala baixo. O sexo é intenso, se entrega totalmente e se vc souber tratar a fêmea com certeza ela vai gozar. É uma verdadeira namorada de aluguel.
Ela é morena, seios pequenos, uma bunda descomunal o brioco é lindo. Cheira bem em todos os poros! É uma delícia!
O cabelinho é veloz (de neguinha, mas nada que comprometa. Ela tem uma beleza exótica. Fodaça mais do que recomendada.

Link:
🔗

Oldfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#139 Mensagem por Oldfox » 30 Nov 2010, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Data: 22 de novembro de 2010
Local: Thermas 65
Valor: R$ 400,00 (Programa de 01 h, incluindo entrada, aluguel da suíte, uma cerveja+ R$ 20,00 de acréscimo de 10% sobre o valor da garota).
Fui avisado logo na entrada que pagamento com cartão (débito ou crédito) sofria o acréscimo de 10% sobre o valor da garota. Considero que isso não incentiva ninguém a freqüentar a casa.
Estrela de primeira grandeza: AMANDA
Tipo: morena toda proporcional, peitos lindos (não digo os mais lindos que tenha visto pelo motivo ter vistos outros quase iguais), cabelos negros curtos, altura baixa (de salto alto ficou maior que eu, sem salto ficamos iguais. Detalhe importante: beija muito.

Abordagem: já estava quase desistindo do programa, pois já me encontrava a mais de uma hora na casa, quando ela chegou na boite. Logo se destacou das demais e eu já chamei para sentar-se ao meu lado. Após a apresentação mútua começou a beijação e não demorou muito pegamos o elevador para suíte com banheiro.

Fight 01 e 02
Química total. Nos beijos parecia que um iria devorar o outro. Há muito tempo não pegava uma menina assim. Os peitos, oh! Aqueles são um caso à parte. Beijei, lambi, chupei. Chupei os dois bicos aos mesmo tempo, aproximando-os com ambas as mão. Gostei da cor morena do pecado e lambi o corpo todo incluindo a bocetinha que mereceu atenção igual à dada aos peitos.
Na vez dela chupar fez duas vezes a chamada deep throat (coisa de louco). Também lambeu as bolas com suavidade. Depois ela colocou a camisinha.
Amanda foi penetrada por cima no mamas and the papas. Meti muito e, toda vez que parava, ela estimulava a continuar. Foda de primeira. Foi uma única penetração com duas gozadas seguidas.
Perdi a noção tempo. Como estava com o relógio no pulso e havia marcado a hora da entrada na suíte, surpreendi-me ao verificar que já havia mesmo se passado uma hora.
Menina altamente recomendada para um programa de uma hora. Merece ser compartilhada com os demais foristas.
Desculpem o atraso. Inverti a ordem ao relatar os tds. O da 4x4 foi o último, mas, por ter sido ruim relatei antes. Preferi ficar com a boa lembrança da a Amanda na última passado pelo Rio.
Boas fodas.

Link:
🔗

hadit93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#140 Mensagem por hadit93 » 30 Nov 2010, 20:48

NEUTRO
Nome da Garota:Laila

Fez Anal:SIM
Olá meus caros!

Bem, estive agora há pouco na 65... muitas caras iguais. Fui fortemente tentado pela minha amiga-atriz Suzana Rios, mas como não estava a fim de repetição, dispensei a mesma, apesar de saber que não me arrependeria.

Fui abordado então por duas meninas, uma morena e a outra, loira. A loira se chamava Laila. A morena tentou empurrar um programa a 3, mas eu preferi ficar só com a loirinha.

Após uma boa ximbada, subimos. A menina demorou um pouquinho para se arrumar, mas justificou dizendo que estava cheio, o que constatei. Tinham 3 na minha frente.

Fomos para o quarto. A menina tem carinha de safada e faz caras e bocas. Eu, porém, não estava nada animado. Ficamos muito na chupação. Ela tem um grelão! :twisted:

Qdo estava no finalzinho, resolvi meter, gozei rapidinho e logo o telefone tocou.

Vou neutralizar o TD, mais por conta da minha culpa do que dela. De qualquer forma, o que rolou não foi fantástico para levar um positivo!

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#141 Mensagem por charliechan » 20 Dez 2010, 23:42

Final de ano e eu estive na casa para descarregar o stress do ano que se acaba. Importante mencionar que a casa aumenta os preços em dezembro :shock: . Perguntei logo pela Cris e o que ela conseguia pela merda de experiencia da última vez que estive lá. Começou então o jogo de empurra: você tem que falar com a fulana mas ela saiu.
Na boa: não tá valendo. Andei pelo photo nas últimas semanas, alguns colegas foram na Centaurus e é igual em todo o lugar. Algumas gatas e um monte de barangas. Vai na 4x4 que a chance de se dar bem é a mesma em qualquer lugar, sem pagar o preço abusivo da 65. Alias, pela tradição da 4x4, a chance de comer um cú é maior que nos outros lugares onde as frescas frequentam.

Link:
🔗

Chovinista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#142 Mensagem por Chovinista » 18 Jan 2011, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Caros Confrades
Fui ontem ao novo cubículo para onde o Dom Cafe foi transferido. Uma merda!! Um enterro tem ambiente mais animado. Para ficar assim, é melhor fechar de vez o Dom. Não havia uma única garota lá. Tive que pedir ao garçom para ela chamar alguns garotas.
Portanto, antes de relatar o TD, deixo meu protesto contra o que fizeram com o Dom Cafe.
Após este pequeno incidente, vamos ao que interessa.
Conheci uma morenaça recém chegada na casa, vindo da Sernambetiba 400. Lá também era chamada Cintia, mas tb era conhecida como índia.
Muito simpática, muito gostosa, peitos pequenos, mas naturais. Bunda perfeita. O único defeito é o aplique no cabelo, que acho escroto para caralho.
Beija sem restrições, boquete sem capa e fode com propriedade.
Duas gozadas em um hora.
Não sei se dá o cu, pois não perguntei, mas provavelmente sim, se negociado antes.
Ela ainda tem duas parceiras lá na casa que tb vieram da Sernambetiba 400, e com quem ela adora fazer putarias (Talita e Carla).
R$ 385,00 pilas, fora as bebidas. O preço é salgado, e a casa não está merecendo, mas a Cintia amenizou os problemas.
Fui...

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#143 Mensagem por charliechan » 05 Mar 2011, 21:42

Apesar da minha péssima experiência acabei voltando a casa, pois tive que levar um gringo lá (foi a escolha da maioria do grupo).

Revi algumas conhecidas:

- a Luciana é gostosinha mas tem um olho no gato e outro no passarinho. É fresca demais pro meu gosto. Parece escolher com quem quer trepar. No quarto vai querer escolher o que vai fazer.
- a Paola eu conheci na Cancun. Me enrolou duas vezes prometendo o anal para a próxima. Não vai me enganar mais.
- a Marcela tava lá caçando desavisados. Se acha a última coca-cola do deserto ou a última bolacha do pacote. Faz direito só na faculdade, pois lá dentro não vale o Alisaton preto que usa. Dois camaradas meus viram e desistiram depois que eu avisei do ocorrido.
- a Anita é meio tímida mas é gostosa trepando. Bem experiente e adora um pau no rabo.
- a Perola faz um tipo que eu gosto. Pele branquinha, rabuda e tem uma xoxota linda. Mereceu um repeteco.

A casa aumentou os valores e sinceramente não tá valendo apesar do TD positivo. O RJ tá numa maré negativa em termos de material.

Para os que costumam viajar, recomendo o Gruta Azul. Nota 1000!

Link:
🔗

Chovinista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#144 Mensagem por Chovinista » 28 Mar 2011, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

Caros

TD realizado com a Sharon, na 65.

Loirinha linda de rosto. Ponto negativo para o aplique no cabelo (que é escroto para caralho, e, aparentemente, as primas aderiram em massa a essa moda).

Corpo sensacional, peitos médios para grandes, com silicone. Bunda grande, mas no lugar.

Beija sem restrições, bola gato sem capa, buceta cheirosa. Podia sem empenhar mais na foda, mas nada que desabone o trabalho no contexto geral.

Duas gozadas em uma hora, R$ 400,00 mais pobre e parti para casa, para comer minha mulher.

Fui...

Link:
🔗

na_pista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#145 Mensagem por na_pista » 03 Abr 2011, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:SIM
Fala´aí rapaziada,

mais um TDzinho para compartilhar com a galera. essa semana estive na 65 na terça e confesso que o time de garotas deu uma melhorada em relação á última vez que estive lá. Como sempre, sauninha, banho e subo para a caça. Toma uma cervejinha aqui, troca umas idéias com uma, com outra, os beijos na boca, aquela coisa de sempre, sempre analisando e pronto para travar a mira e finalizar. A vitima dessa vez foi a Paulinha, morena malhada, gostosinha, alegre, simpática e bem gatinha também. Depois de muito tempo, escolho ela e subimos para o abate. Dentro do quarto, muita sarração no inicio, muita beijação, chupação e vara em todas as posições. A deliciosa estava atacada por ter ficado solteira a pouco tempo, estava muito tarada, fudemos muito, gozei comendo ela D4 na beira da cama com nós dois olhando para o espelho e falando muita putaria um para o outro. Até começamos uma segunda, só que não deu tempo para finalizar. Mais o Td foi positivaço, ela fudeu muito, se entregou totalmente, parecia minha namorada, apesar de eu conhecê-la a algum tempo. Os preços eu não lembro agora, só a entrada R$ 80,00, fiquei num quarto melhor com cama de casal, mas o teor alcoólico nme deixa lembrar dos demais preços......abraços

Link:
🔗

fink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#146 Mensagem por fink » 07 Abr 2011, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Estamos falando de uma mulata clara que tem o rosto parecido com o da repórter Glória Maria, só que mais bonito e delicado. É bem mingnonzinha. Os peitos são pequenininhos (dependendo do dia eu particularmente gosto). Pelada parece uma menininha. Tem tudo no lugar, corpinho bem interessante. Não se faz de rogada. Boquete garganta profunda e com muita pressão. Se arreganha toda pra fuder. Geme que é uma delícia (um caso a parte, só provando pra ver). Se entrega e se empolga bem, ficou genuinamente molhada e se não gozou, chegou bem perto. Sinceramente estava mais preocupado comigo. Foram duas ótimas gozadas em uma hora. Recomendo!

Link:
🔗

Coroa tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#147 Mensagem por Coroa tranquilo » 13 Jun 2011, 11:55

Não existe mais postagens da 65. O que houve? Fechou? Vou lá ver o que está acontecendo.

Link:
🔗

Ze Colmeia RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#148 Mensagem por Ze Colmeia RJ » 13 Jun 2011, 23:09

Pois é ela caiu mesmo.
Acho que não demora para fechar.
Frequentador assiduo por muitos anos.
Estive lá em uma péssima experiência com a casa e fiquei uns 2 anos sem frequentar.
Nada com as musas mas com o tratamento dispensado pela casa.
E olha que a conta passou dos 700,00 (da época) para uma diversão modesta.
Infelizmente perde clientes a cada dia.
Fui lá esses dias e comi uma peixada.
Peixada pelo cheiro, sei lá do perfume, ou do Ky ..... maldição do sangue?
Menina bonita e ordinária que acabou com o tesão da forma não convencional.
TD: NEG

Link:
🔗

Ozy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#149 Mensagem por Ozy » 17 Jun 2011, 22:37

Depois que um tal de Capitão entrou lá virou uma merda. Meninas multadas por qualquer coisa não trabalham direito. E elas são. Só tem mulher decadente lá. Inclusive a loira da laje que já foi "famozinha" voltou para lá e até pra ela tá ruim.

Fui lá tem 2 meses. Realmente ruim. Chegar 3 meninas pediram bebida (paguei cerva) que queria fechar um TRIO! Trio! A conta iria custar o caralho!!

Esse é meu relato.
Resumo: tá muito caro pelo que dá... Haviam fórum fazendo festa lá. Hoje nem nas festas os fóruns vão... Tá foda mesmo. Vai seguir o caminho da aeroporto! Fechar...

Abraço.

Link:
🔗

rommedhal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#150 Mensagem por rommedhal » 18 Jun 2011, 02:12

Respeito muito a opinião dos amigos e até concordo que o nivel caiu consideravelmente.
Mas po amigos, acho que vcs estão exagerando !!!
Vcs tem ideia de como estava a Aeroporto ??
Estava as moscas!! Poucas mulheres e menos clientes ainda!! Tava melancolico !! rs
Eu fui na 65 mes passado 2x e mes retrasado uma vez...e tinha um numero consideravel de meninas e de clientes...não da nem pra comparar com a Aeroporto!!
A Aeroporto do jeito que estava se arrastou por anos, nao é d uma hora pra outra que a 65 fecharia tambem, oq eu eu acho que não deva acontecer nem tão cedo!!
O nivel nem se compara com o nivel de antigamente, mas na minha opinião nao da pra falar que está uma merda o nivel.
E outra, existe uma geração nova de putanheiros que nao pegaram a epoca boa, e não são tão exigentes qnts a gente, e se forem hoje vão achar uma maravilha...e vão continuar bancando a casa.
Em relação a loira da laje, mes passado e retrasado, e mulher quase nao parava direito no salão...acho que não ta la mt ruim pra ela não..rsrss

É isso aí.
Abçs

Link:
🔗

Responder