POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 22 de novembro de 2010
Local: Thermas 65
Valor: R$ 400,00 (Programa de 01 h, incluindo entrada, aluguel da suíte, uma cerveja+ R$ 20,00 de acréscimo de 10% sobre o valor da garota).
Fui avisado logo na entrada que pagamento com cartão (débito ou crédito) sofria o acréscimo de 10% sobre o valor da garota. Considero que isso não incentiva ninguém a freqüentar a casa.
Estrela de primeira grandeza: AMANDA
Tipo: morena toda proporcional, peitos lindos (não digo os mais lindos que tenha visto pelo motivo ter vistos outros quase iguais), cabelos negros curtos, altura baixa (de salto alto ficou maior que eu, sem salto ficamos iguais. Detalhe importante: beija muito.
Abordagem: já estava quase desistindo do programa, pois já me encontrava a mais de uma hora na casa, quando ela chegou na boite. Logo se destacou das demais e eu já chamei para sentar-se ao meu lado. Após a apresentação mútua começou a beijação e não demorou muito pegamos o elevador para suíte com banheiro.
Fight 01 e 02
Química total. Nos beijos parecia que um iria devorar o outro. Há muito tempo não pegava uma menina assim. Os peitos, oh! Aqueles são um caso à parte. Beijei, lambi, chupei. Chupei os dois bicos aos mesmo tempo, aproximando-os com ambas as mão. Gostei da cor morena do pecado e lambi o corpo todo incluindo a bocetinha que mereceu atenção igual à dada aos peitos.
Na vez dela chupar fez duas vezes a chamada deep throat (coisa de louco). Também lambeu as bolas com suavidade. Depois ela colocou a camisinha.
Amanda foi penetrada por cima no mamas and the papas. Meti muito e, toda vez que parava, ela estimulava a continuar. Foda de primeira. Foi uma única penetração com duas gozadas seguidas.
Perdi a noção tempo. Como estava com o relógio no pulso e havia marcado a hora da entrada na suíte, surpreendi-me ao verificar que já havia mesmo se passado uma hora.
Menina altamente recomendada para um programa de uma hora. Merece ser compartilhada com os demais foristas.
Desculpem o atraso. Inverti a ordem ao relatar os tds. O da 4x4 foi o último, mas, por ter sido ruim relatei antes. Preferi ficar com a boa lembrança da a Amanda na última passado pelo Rio.
Boas fodas.