Termas Solarium (Jardim Botânico - Rua J. J. Seabra, 21)
R$ 625,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2274-2741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 124 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 625
Anal:Sim 76Não 37
Oral Sem:Sim 135Não 12
Beija:Sim 141Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hadit93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Termas Solarium (Jardim Botânico - Rua J. J. Seabra, 21)

#136 Mensagem por hadit93 » 17 Nov 2010, 20:51

Sobre a Suzana Rios... ela saiu da Sol... foi vista hoje na 65 por mim. Mudou de casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

na_pista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#137 Mensagem por na_pista » 12 Dez 2010, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite galera, aqui mais uma vez para relatar um TD na terra do sol, mas devido aos preços praticados, acredito que ir bem menos, além do que o prgrama de milhas subiu para R$ 1000,00. Como faço sempre chego, pego minha sauna, tomo o banho e depois subo para tomar aquela gelada e ao mesmo tempo filmar as gostosas até travar a mira laser em uma e finalizar. Na quinta passada aconteceu uma coisa inusitada. Encontrei meu chefe lá, quando o cara me viu, ficou amarelo, azul, roxo, verde, não sabia onde enfiar a cara e na empresa tira onda de sério, kkkkkkkkkkkkk.....Bom, contiunuei a busca por uma gostosa, confesso que achei que estaria melhor, várias não foram nesse dia. Depois de algum tempo a Mayara fica olhando e rindo, chamei, engatei um papo e logo subimos para o cafofo. no quarto começa a sessão lingua para todos os lados, chupa muito sua buça, ela engoliu o guerreiro e metemos muito. A gata é safadaça, vadia memso, gosta da foda e de falar muita putaria, além de gritar enquanto você soca com força. Soquei muito nela D4, a vaca gritava e eu continuava mandando fundo até tirar a borracha rápido e esguichar muito leite emm cima da bunda dela. Pausa para uma pequena conversa e engatamos o segundo round, de novo muita socação, o interfone toca e ela não quer parar de fuder, caraca, saí de lá esgotado. Os preços aumentaram, R$ 80,00 a entrada, acho que R$ 190,00/uma hora e a cabine mais R$ 70,00 acho. Valeu.....fui...

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#138 Mensagem por Chacal » 07 Fev 2011, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Abri o portão da sacanagem: voltei à minha terra e me acabei, esse lugar é uma perdição. Novmente cheguei tarde, lá pelas 23:00, movimento grande. Algumas chamavam a atenção, e colei nessa bundinha na medida certa. Subi com uma loira magrinha, alta, bonita e gostosinha, tipo Paty: Paulinha. Fomos para o cafofo, e ela se revelou mais tímida que no salão. A chupada foi nota 6, mas a metida foi nota 10, mais por mim do que por ela. Comi a vagabunda de tudo quando foi jeito, com destaque para o cuzinho, que foi devidamente arregaçado de pé, colada na parede. Por algum milagre demorei mais de meia hora pra gozar, e na hora H tirei a camisinha e mandei o jato na cara dela. Não engoliu, mas não refugou de todo.

Desci e me amaluquei, ver próximo TD.

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#139 Mensagem por Chacal » 07 Fev 2011, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Depois de descer, fiquei bodeando pelo salão, já esvaziando, e uma morena se encostou, perguntando se eu queria brincar um pouco. Perla o nome da moça. Eu disse que já tinha brincado muito, e ela ameaçou que eu não tinha visto nada: ela seria inesquecível. Pensei: muito papo e pouca ação. Muito marquetingue. Ela é bem ajeitada, morena, magrinha e gostosa, do jeito que eu gosto. Mas refuguei. Passado um tempo ela voltou, me provocou, e eu não resisti, subi pela segunda vez na noite.

Entramos no cafofo, parecíamos dois tarados nos agarrando. Ela engoliu meu pau de uma só vez, garganta profunda total, mexia de um jeito que eu quase gozei. O melhor boquete que já recebi na vida. Dei-lhe uma chupada de retribuição, e rola dentro, de todo jeito. A mulher é um espetáculo na cama, muito gostosa, mexe pra caralho, fala baixaria, pede para ser fodida, enfim, sensacional. Botei ela de quatro, e quando meu pau escorregou todo no cuzinho dela, acabei gozando, antes do que eu queria. Caí de lado, quase desmaiado, pensando "que trepada". Nos limpamos na pia, meia-boca, e deitamos um pouco. Já era uma da madruga. Eu quase dormindo, ela começa a mexer no meu pau, dizendo que queria se fodida de novo, sentir meu pau arregaçando sua buceta. Não sei como, meu pau subiu em dois tempos, e rola dentro de novo. O interfone tocou e continuamos trepando. Coloquei ela com a bunda empinada, e soquei no cuzinho novamente, ela pedia mais, e eu me acabando de suor. O interfone tocou de novo, e meu pau cravado na bunda dela, acelerei até gozar novamente, lambuzando as costas dela com o que me sobrou de porra. Dessa vez, quase desmaiei mesmo, já era 1:30 da madruga. Passamos o tempo, mas ninguém brigou.

Resumo: ela não mentiu, realmente foi inesquecível. TD positivaço. Foi uma das melhores trepadas que já dei na vida, e olha que estou nessa batalha há mais de duas décadas.

Somado ao TD anterior, entrada e bebidas, morri em cerca de R$700,00. Valeu cada centavo, principalmente com a Perla.

Força!!!!!

Link:
🔗

escroto_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#140 Mensagem por escroto_rj » 21 Fev 2011, 13:48

VALOR REAL DA CASA ENTRADA 80,00 , QUARTO 80,00, GAROTA 190,00 40 minutos = 350 reais. + 35,00 reais de acrescimo no cartão = 385,00 reais 40 minutos. C U I D A D O existem muitos TD'S desta casa ficticios.

Link:
🔗

Underground 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#141 Mensagem por Underground 01 » 09 Mar 2011, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Galera, hj tive um pouco de inspiração e resolvi relatar minhas loucuras heheheeh, ou seja, novos capítulos da série que vcs conhecem hehe.
Esse td rolou na terra do sol, uma sexta dessas loucas, parti para lá e pq não um td?
Sendo que infelizmente, estava louco pra cacete e fui pouco atacado, mas td bem pois quando bati o olho na Monique não titubiei fiz logo a pergunta: Vc toca em Underzito, ela na mesma hora disse que sim então já sabem cabine marcada e vamo que vamo!!!
Infelizmente por causa do porre que estava, não Curti muito essa gata que merece um repeteco ( essa semana talvez )
Vamos ao td: Ela chega em uma camisola preta aiai... e já me agarrando com beijos suculentos que na mesma hora o underzito subiu e a festa começou: Mamada perfeita que boca ela tem ( top 10 de mamada Tb ), nisso a puxo pois iria queimar com certeza na sua boca e como estava afim de curti mais hehe a jogo na cama e começo a chicletar seu lindo grelo e me acabar em sua maravilhosa buça até ela gozar ( eu acredito sempre nelas ) Nisso ela volta a me mamar hehehe e plastifica o underzito e fight: Promíscua começa a cavalgar na pressão total e me deixando mais alucinado de tesão durante a situação heheh.
Nisso volto á beija – la e a deito na cama e começo um PPMM que acabo me perdendo em sua boca e seios que são maravilhosos por sinal, aiai me lembrei bem deles agora....
Depois a pego de 4 para contemplar sua bela rabeta e socar sem pressão até ela se deliciar mais uma vez num orgasmo, aiai papai!!!
Nisso ela me joga na cama e pede: Under quero beber leite. Me dá leite?
Depois desse pedido, ela volta a mamar o garoto e não resisto:
Leite para a Srta. Beber e berros desafinados de minha parte!!!
Galera, vale a pena ir para a terra do sol, para tdzar essa gata e com certeza irei repetir com mais detalhes heheh
Abs!!

Link:
🔗

eith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#142 Mensagem por eith » 16 Mar 2011, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Caros Confrades, andei lendo que a Solarium estava em baixa, sapatas, etc... Ontem, eu e meu amigo James III resolvemos dar uma passada por lá, beber umas biritas e veirifcar o ambiente. Conversamos um pouco com o roupeiro e ele falou que tinham chegado umas mulheres novas no pedaço e isso me animou um pouco. Banhei-me e subi para a boite. Fiquei encostado no canto do balcão, pedimos dois Blacks e o camarada serviu um ótimo Whisky e ficamos por ali observando o movimento. Pedimos mais 02 Blacks e o filho da puta do cara do bar serviu outra coisa, menos whisky, começamos uma discussão e os fdps insistindo que era a mesma garrafa, fiquei muito puto e devolvi e filha da puta do cara do bar falou que ele é que tinha que pagar, perguntei pelo Serjão que é o gerente de lá e o cara não estava, por fim James bebeu o dele e mandou deixar pra lá, eu dispensei o meu e pedi uma cerveja,porém voltarei e farei uma reclamação para o gerente. Pensei com meus botões, começamos mal. Para nossa felicidade apareceu uma linda e gostosíssima morena, corpaço, cabelos negros, jeitinho de menina de nome Hannah. Começamos a assuntar, super simpática alto astral, não pediu nada, não aceitou beber nada, rimos bastante e a gp me encantou, fiquei conversando e alisando aquele corpaço maravilhoso, peitão siliconado e alisei muito e James tirando uma casquinha também, então ela chama uma amiga de nome Carol, falsa magra, um tesão, peitão siliconado e muito simpática também, porém eu tinha brincado com James se ele queria comer a minha namorada (Hannah) e o desclassificado em quanto eu me apresentava para Carol já pegou a puta e já se engalfinhou, então decidimos subir.
Caros confrades quanto a Carolzinho tirou a camisolinha vermelha, sem nada por baixo, meus caros, endoideci. Que mulher gostosa. a piroca já ficou em riste, ela fez um oral, chamei no 69, bucetinha depilada cheirosinha, ótima de chupar. Chupei muito seu camarãozinho e ela ficou molhadinha. Pedi o cú que era o objeto do meu desejo, ela lubrificou o rabo, enquanto isso eu lubrifiquei a camisinha que já tinha colocado em mim e dado umas mamadas. Ficou de quatro na beirada da cama e comi aquele cuzinho delicioso por vários minutos, de repente ela me perguntou se eu podia sentar o deitar na cama, eu inocentemente perguntei pra quê? Ela me responde: - É pra você socar no meu cú, eu quero quicar no seu pau. Sem sacanagem galera!!! Fui a loucura!!! A gp sentou de costas pra mim dizendo que era para eu ver minha pica entrando no rabo dela, imagina só!!! Ficamos um bom tempo nessa posição, depois ela pediu para eu comer a buceta, comi, depois descamisou e mamou minha pica pica até eu gozar na sua boquinha, alucinante!!! Esporrei muito meus caros e ela ainda me mostrou a porra na boca antes de cuspir e limpar com um lencinho de papel. Acabei de gozar e porra da campainha começou a tocar. Tirei uma foto do rabão dela para guardar de lembrança. Fodaço.
Não vai ter repeteco porque eu quero comer a Hannah,

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#143 Mensagem por NUMABOA » 20 Mar 2011, 14:20

VCS sabem se la funciona a meia noite e nesse horario é bom?

Link:
🔗

Conekicker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Conekicker » 24 Mar 2011, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:NÃO
Estive no estabelecimento em uma sexta-feira e a gata, +- 1,70m, loira, vestidinho coladinho no corpo, apareceu toda rebolativa na minha frente, decidi chamar para bater um papo e a coisa foi desenrolando, decidi então pagar para ver. Na verdade a gata é super gostosa, mas tem várias restrições, não chupa sem capote, não beija na boca, fica dando linguadinha, tipo com nojinho, não gostei. Se tivesse que dar uma nota seria um 6 muito sofrido. Se voltaria na casa, acho que sim, pois tem várias outras opções interessantes e vale a pena explorar um pouco o papo para ver se a gata vai atender às expectativas.
Valor total da brincadeira: 80 entrada, 90 cabine 40 min, 180 gata, 35 taxa por pagar em cartão e mais 40 extras...total R$ 425,00.

Editado, classificação duplicado
Cadelão coordenador 21-10-2011

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#145 Mensagem por ROVINA » 21 Out 2011, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Recebendo um amigo de fora do Rio louco para esvaziar o saco com as nossas meninas, fui parar, depois de muito tempo sem aparecer por lá, na Solarium que, na minha modesta opinião, é disparada a melhor termas do Rio.
E mais uma vez a casa não me decepcionou.
O plantel na quase toda sua totalidade renovado continua impecável e impressionante.
Impressionante. Enquanto na maioria das termas contamos em poucos dedos quantas nos impressionam, na Solarium contamos nos dedos quantas são “apenas” gostosas.
Olhei as meninas e não reconheci nenhuma delas mas me agradei de todas. Enquanto batia um papo com meu amigo no bar fui “achado” por minha querida namorada de lá Mirela.
Continua linda e maravilhosa. Loira com mais de 1,70m, corpo perfeito, seios grandes que nem são muito meu barato mas muito gostosos, rosto bonito e um carinho e um beijo inesquecíveis.
Fui presa fácil ante aquela locomotiva e me rendi logo.
Subimos para um daqueles ridículos cubículos típicos de qualquer termas mas que me pareceu ser uma suíte dos céus....
Começamos com muitos beijos na boca, não resisti e caí de boca naqueles peitos gostosos. Saudoso do seu gosto emendei uma chupada na sua buceta que a fez gozar (???) e me deixou de pau duro. Me retribuiu com um boquete sem capa da mais alta competência que endureceu ainda mais meu pau. Antes que gozasse ali mesmo pedi para encapar e montar. Cavalgada maravilhosa com os peitos roçando meu rosto, PPMM com mais beijos na boca, D4 na buceta olhando aquela bunda maravilhosa e os cabelos loiros balançarem nas costas. Irresistível. Pau no cú, ego no céu e porra na borracha!
Sem frescura em hora alguma, sem dizer que tá doendo ou machucando, muita disposição e vontade de agradar, linda e graciosa, dá vontade de pedir em casamento.
Mas aí cada foda iria sair umas dez vezes mais caras....
Phodão como escrito, com ph!

Link:
🔗

escroto_rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por escroto_rj » 26 Nov 2011, 13:30

VALOR REAL DA CASA: ENTRADA 90,00 , QUARTO 100,00, GAROTA 235,00 40 minutos = 425,00 reais. + 43,00 reais de 10% acrescimo no cartão = 468,00 reais . Muito caro para uma termas simples sem nenhum luxo, e ainda pequenos quartos sem banheiro e chuveiro!!

Link:
🔗

pembarj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#147 Mensagem por pembarj » 26 Nov 2011, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

TD realizado a um mês atrás...Estive na Solarium e o nível que andou meio caído voltou a subir.Peguei uma tal de Emily.Morena, aproximadamente 1,70cm, cabelos até o ombro, baiana, seios médios mas um pouco caídos!!!!Bom, depois de tomar uns whiskys resolvi subir com ela pelo fato de ser baiana, até hj nunca vi uma baiana que não foda bem.

Oral: 9...sem capote
Buceta: 8 pq era um pouco larga
Cú: 10 - adora dar e faz com maestria!!!
Seios: 5 - um pouco caídos
simpatia: 10
beijo: 10 gosta muito e beija gostoso

Acho que é isso...o valor não sei pq um amigo pagou a minha e por isso nem quis saber!!!!!

Link:
🔗

pembarj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#148 Mensagem por pembarj » 12 Jan 2012, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:lorena

Olá amigos, segue o meu relato da última incursão do ano de 2011 a Solarium!!!

Dessa vez pegue a Lorena, uma mulatinha de cabelo alisado toda gostosa.É baixinha, mas de sapatinho alto fica ideal....Bom o de praste...40 min de muita putaria.Seguem os dados:

beijo: 9...gostoso, estilo namoradinha
oral: 10..sem capote a babado
rosto: 9 pela simpatia..10 vai ficar metida
seios: 8 médios, durinhos
buceta: 9...raspadinha, mas meio larga!!!De camisinha é só mandar ela apertar as pernas
cú: 8..dá gostoso, mas ganhou 8 pq cagou meu pau todo de merda...a sorte que ficou tudo na camisinha

Deixa gozar na cara e toca uma punheta maravilhosa tb.....Nota geral: 9....vale a pena repetir em 2012!!!

Abs a todos e feliz 2012

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#149 Mensagem por BinhoNiterói » 13 Mar 2012, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

0. Nome e Casa: SABRINA, TERMAS SOLARIUM

1. Data do TD: 10/03/2012

2. Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa: Normal, só tinha ido lá uma única vez, me informaram os preços e entrei...
3. Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP: Meio fraquinho, tinha uma baiana me enchendo o saco, daí queria chamar a outra, disse pra baiana vazar e chamei ela, bem meiguinha, bonita, alta, mas não beija no salão e é até cheia de dedos, mas resolvi arriscar, em geral garota assim furada, mas....
4. Se a GP é iniciante: Acho que não, mas também não tem muito tempo na vida putanhesca, veio da centauros
5. Se você achou bonita de corpo/rosto, descrição física da GP (se é loira ou morena, etc.): De rosto é bonita, alta (1,73m), branca, cabelos e olhos negros, exatamente como eu gosto, mas se fosse mais baixinha, seria melhor.
6. Se a GP fez restrição ao beijo na boca: No salão sim!
7. Oral sem ou com capote, e se foi 'completo': Sem capote, bem babado, muito bom.
8. Se faz com gosto ou se é burocrática: Liberal, no salão ficou presa, mas na subida já se soltou, beijando bastante.
9. Se completa, se o anal rolou sem problemas: No salão disse que rola tudo, mas no quarto nem pedi o rabicó.
10. Ponto fraco segundo sua ótica: O preço da casa! Se fosse mais barato eu voltava mais.
11. Ponto forte segundo sua ótica: esforçada, quer agradar o cliente!
12. Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término: Não!
13. Se houve rigor com o horário combinado: Sim!
14. Qual o tempo X valor do Atendimento: A conta toda deu R$ 580, mas paguei pela suíte e na hora só tinha cabine, sem banheiro, aceitei, fazer o q? tinha que ir embora rápido
15. Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis: A casa é cara e os quartos são uma boa merda.
16. Qual a idade real informada pela GP: Não perguntei, mas acho que em torno de 23.
17. Se atende com profissionalismo ou com liberalidade: liberal
18. Finalizando um resumo informando se você acha que valeu a pena o programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para que possamos nos dar bem com a mesma: O programa é bom, vale a pena, mas acho que não dou repeteco não, mas fica de sugestão pros confrades, quanto à dica, não tem nenhuma não, é só chegar chegando e sair fudendo!
19. Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora: Não pedi!
20. Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local: Como já disse acima tudo custou R$ 580, não sei quanto custou cada coisa, só sei que paguei pela suíte e fudi na cabine.

Link:
🔗

dondraper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#150 Mensagem por dondraper » 04 Abr 2012, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

tenho uma grande memória afetiva da solarium - foi lá que eu iniciei a minha vida de putanheiro.

mas eles perderam a noção, como a centaurus também já tinha perdido há um tempo atrás. R$450,00 por 40 minutos de fight é dose pra mamute. ainda que as instalações fossem ótimas (são apenas OK), não justificaria.

fui lá ontem e me assustei na entrada, quando a recepcionista (gostosíssima, por sinal) me disse os preços. mas já estava lá, com habeas corpus negociado, what the hell, vamos com tudo.

o plantel da casa está razoável para bom. já foi melhor, mas já foi pior também. muitas loiras oxigenadas, mas algumas bem bonitinhas, com cara de não-puta, como eu gosto.

escolhi a nina, uma ninfetinha que diz ter 25 anos mas parece menos. gatinha de rosto, e muito simpática no salão.

na cabine, confirmei o que achei no salão: a garota tem o corpo PERFEITO. simplesmente. peitos médios naturais incrivelmente em pé, sem nenhuma flacidez ou estria, bunda durinha, zero barriga, bucetinha cheirosa e depilada (não é raspada).

boquete excelente, depois chupei muito aquela bocetinha juvenil. a foda foi padrão, nada de mais, mais a beleza da moça e a perfeição do seu corpo foram um grande upgrade. bopei.

recomendo e terá repeteco, assim que minhas finanças se recuperarem.

estou classificando o td como positivo por causa da moça. pela casa, daria um negativo pelo preço extorsivo sem noção.

saludos

Link:
🔗

Responder