Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2233-8423

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 244 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 111
Oral Sem:Sim 158Não 84
Beija:Sim 148Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
charada_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sal

#136 Mensagem por charada_35 » 28 Abr 2010, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta a punhetoterapia. Com muito cansaço corporal decido fazer uma massagem com a Hosana, porém ontem a gata não estava disponível no horável que eu desejava. Fui a sala mesmo assim para conhecer as "novidades".
Fui apresentado a algumas gatas e entre elas a Jéssica. Morena alta, estilo mulherão, cabelo até a bunda, traços indígenas, bem nova e gostosa. Acerto o preço da massagem com complemento manual, porém a gata ofereçe outros complementos, além até do oral. Massagem gostosa com pegada forte e a famosa pegado no muleke de costas ainda. Gostei que mesmo na punhetoterapia a gata baba em cima do muleke pra lubrificar melhor, muito bom. Leite na mãozinha da gata e parto relaxado pro almoço.

Terá retorno com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro.evol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#137 Mensagem por sandro.evol » 05 Mai 2010, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Taís Kiffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive semana passada na casa e fui bem recebido, as meninas se apresentaram e a mais safa era a Bia(cara de que gosta muito, ...), mas no final veio a Thais que estava iniciando e disse não saber fazer massagem direito.
Escolhi a Thais por ser uma novidade e ela demonstrou preocupação em não fazer um bom atendimento, onde disse a ela que teria paciência.
Tradicional banho tomado, toalha ensacada e banheiro limpo!
Deito na maca ela começa a sessão espalha creme e esfrega no corpo, realmente foi aplicada mas não sabe fazer massagem, mas como ela foi carinhosa não me encomodei, queria e meter.
Ao terminar a dita massagem viro de frente e ataco a gata com o pau duro e babando,... ela diz que estava com vergonha, mas vou atacando e tirando suas roupas enquanto beijava seu pescoço.
Nossa corpinho lindo e gostoso, não teve jeito beijei e lingua em tudo!
E depois ela apoiada na maca e pau dentro daquela bucetinha quentinha e ela me abraçava e gemia a cada estocada na xoxotinha úmida.
Meti muito .... até gozar e liberar toda pressão .

Banho tomado, beijos de despedida, $$$ entregue pelo serviço e rua.

O valor da aplicação foram 150,00

http://www.espacoterapias.com.br/thaiskiffer/index.htm

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#138 Mensagem por Jack Flash » 10 Mai 2010, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Hosana

TDZado dias atrás.
Agora precisava urgente de uma massagem, minha escolha recaiu na Dra. Hosana Miranda. Ela saberia cuidar de mim como ninguém.
Agendamento feito parti para lá no horário marcado.
Banhão e fui para a sua baia, lá no final do corredor.

Terminei de me enxugar sentado na maca.
Como realmente precisava da massagem deixei-a trabalhar à vontade.
Pegou nos meus pés cansados, massageou-os deliciosamente, flexionou minhas pernas, castigou minhas panturrilhas e côxas.
Um leve esbarrão nele.

Foi para o hemisfério norte.
Costas, ombros e o pescoço dolorido.
Braços, mãos e falanges com os devidos alongamentos.
Desceu para o hemisfério sul.
Outro esbarrão nele.
Massageou minhas côxas internas e após muito roça roça segurou minhas ameixas e finalmente pegou o passarinho nas mãos!

Deixei-me levar por mil pensamentos de cafajestice, eu comendo a Hosana de tudo quanto é jeito e no final enrabando-a sem piedade com ela urrando de prazer.
Meus pensamentos foram interrompidos com o pedido para virar de frente.
Ela continuou a massagear meu pau duríssimo me olhando com aquela carinha de safada e o biquinho de lacre que só ela tem.

Negociamos um oral sem roupa.
Selinhos e cheirinhos nos cangotes.
Apalpei o corpitcho dela todo. Dedo na xaninha e no cúzinho.
Acariciei os mamilos e seios pequenos, a bunda média mas durinha.
Ela rebolando e me seduzindo.

Vestiu a Kpa nele e agasalhou-o com a bôca pequena.
Ela chupava com tanta propriedade que parecia uma bucetinha me comendo.
Na verdade ela tem duas bôca maravilhosas mas só tive o prazer de conhecer a de cima, por enquanto.
Mamava minha rola cada vez mais dura, massageando minha glande com os lábios e a língua.

Diante aquele clima de pura sensualidade e tesão não pude resistir por mais tempo. Segurei o máximo que pude.
Finalmente me soltei e fui explodindo em jatos sucessivos enquanto a Hosana acabava de me fulminar com as últimas lambidas no pau e no saco.
Saí cambaleante da maca tomar meu banho.
Batemos um papo agarradinhos e fui resolver as últimas pendengas do dia feliz que nem pinto no lixo!

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

SEU LADIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sal

#139 Mensagem por SEU LADIR » 13 Mai 2010, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

PREZADOS,

TD REALIZADO SEMANA PASADA

EM FIM CONSEGUI SAIR DO VERMELHO NO BANCO E PUDE GASTAR ALGUM PARA FAZER UM TD.

FUI NA BIA POIS É BEM INDICADA NO FORUM E PARECIA TER UMAS PEITOLAS EXCELENTES.

CHEGANDO LÁ A MENINA ME LEVOU PARA A SALA E COMEÇOU A MASSAGEM A MASSAGEM DELA É MÉDIA DA PARA PASAR APÓS ELA ME PERGUNTOU QUAL COMPLEMENTO EU QUERIA - MAIS NISSO EU ANTES DE ESCOLHER O COMPLEMENTO JÁ ESTA COM AS PEITOLAS DELA NA MINHA BOCA E QUE PEITÃO !!!!!!

É CLARO QUE COM UMA PEITOLA DAQUELE TAMANHO NÃO É TOTALMENTE DURO - PORÉM OS BICOS SÃO GRANDES E FICAM BEM ORISADOS QUANDO SÃO CHUPADOS

NESTE RÍTIMO EU ESCOLHI UM ORAL.

ESTE SIM VALE A PENA É SHOW DE BOLA - MOLHADO - BEM SUGADO - COSPE NA PIROCA - UMA DELÍCIA.

GOSTEI E VOU VOLTAR

CUSTO R$ 100,00

ABRAÇO A TODOS E ESPERO TER MAIS GRANA PARA FAZER TDs E POSTAR

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Padrão Hosana de atendimento!

#140 Mensagem por pietropaolo » 14 Mai 2010, 12:18

POSITIVO

Depois de longo e tenebroso inverno, e longe das massagens, eis que retorno. Confesso que estava curioso por algumas boas indicações que aqui surgiram, mas não resisti a voltar a Hosana. Ela é realmente uma LENDA das massagens.
Lá chegando, banho bom, em chuveiro bom, sabonete líquido, banheiro limpo... Bem... O padrão da casa.
Deito na maca, conversa vai, conversa bem, muito agradável, como sempre. Eu observo que vc ser "conhecido" traz alguns benefícios... Ela se sente a vontade e com a Hosana isso não é diferente. A gente se sente bem e até meio íntimo... :lol:
A famosa massagem de costas, que se inicia no pé, pernas, coxas, bunda, costas, braços, pescoço e ela até pergunta se vc quer "na cabeça" (de cima, por enquanto!). Aí, amigo.... quando fecha no corpo inteiro, na descida, já rola a esbarrada seguida do famoso e apreciado "underground". Mas, camaradas, a pegada dela na piroca quando vc está de barriga pra baixo é feita de uma forma que eu nunca vi. Já pedi para algumas mulheres (GPs e não GPs) fazerem isso, mas NENHUMA (eu disse NENHUMA) consegue fazer da forma que ela faz e dar o prazer que dá... Pqp, não machuca, não incomoda e a posição que ela pega e faz com a mão, parece que encaixa a piroca... eu não sei explicar, sinceramente.
Neste ponto ela já está com uma cara de safada fdp e fala no seu ouvido "Pode virar..". Nesse ponto da massagem vc já está nas nuvens e ela parte DIRETO para a SUPER-BRONHA. Aliás... Isso é uma punheta, pq o resto é simplesmtente "pegar no pau e mexer para cima e para baixo". :lol: :oops: E a punheta alucinada só para quando espirra leite para tudo que é lado... Aí vem outra coisa legal da Hosana... Ela ta limpa, e prossegue a massagem nas coxas, braços e até na cabeça de cima de novo. E ela só interrompe e te oferece o banho depois de completar REALMENTE uma hora. Ao contrário de algumas casas que a menina te punheta e tira teu leite em 20 minutos, e já vem com a perguntinha infame: "Você quer tomar um banho, paixão?"... Ai que raiva!!! :x Mas com a Hosana não tem essa. A hora dela tem mesmo 60 minutos.
Aprovadíssima e positivaço, como sempre. Sou fã dela declarado. E o pior é que ela sabe disso! :D

Link:
🔗

Pierre_le_beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#141 Mensagem por Pierre_le_beau » 20 Mai 2010, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sol Guedes

Fez Anal:NÃO
TD realizado semana passada. Cheguei ao local que, como todos já sabem, é bem limpo e organizado e fui conhecer as meninas que estaval no local. Gostei muito da Sol. Morena bem mais bonita que nas fotos, simpática e muito agradável. Tomei o tradicional banho e parti para a maca. Ela não demorou. A massagem, a meu pedido foi muito suave, do jeito que eu gosto, quase uma sessão de carinhos (cada um tem um gosto, mas isso me da tesão). Gostei muito do jeito da menina. Depois da massagem nas costas, virei de frente e a massagem continuou e eu ficando excitado até que ela fez uma massagem no garoto sensacional, foi bastante difícil àquela altura resistir muito tempo e gozei muito gostoso. Não pedi extras pois me amarro na massagem do jeito que ela fez. Recomendo e voltarei em breve assim que conseguir um tempinho.

PLB

PS.:Acredito que para quem quer sexo seja melhor, e mais em conta, ir à uma casa especializada.

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#142 Mensagem por arrepiadodanado » 24 Mai 2010, 16:19

POSITIVO

Estive na clinica, sem marcar hora...

Fui atendido pela Sol que estava sozinha, pois as demais meninas estavam em atendimento...

Aceitei e fui para o banho, ficamos no quarto do tatame.

A menina: A Sol é uma mulher, cerca de 30 anos, madura, com um bonito rosto, principalmente pelo complemento de seus cabelos, muito bem cuidados e de seus olhos esverdiados. Unhas bem feitas, tanto das mãos como dos pés.
http://www.espacoterapias.com.br/solguedes/index.htm

Começou a massagem pelos pés, dando sequência para as pernas, costas, braços. Ela é super simpática, que deixa um clima bem agradável e no meio da massagem, bem sexy, quando fica apenas de calcinha e sutien. Deslizou seu corpo no meu. Muito bom....além de fazer carinhos....Quando pede para virar, ela começa a ser mais ousada ainda, ficando de quatro em quanto faz carinhos e brinca com o menino....Brinquei bastante com sua xana, bem molhada, além de deslizar a mão por todo seu corpo...Deu umas cusparadas nele em quanto punhentava. Diante do cenário e de estar com o saco cheio (literalmente) jorrei porra rapidamente, em suas mãos....nem deu tempo para oral ou completo....Ela continuou a massagem, com carinhos até dar o tempo certinho. Se eu tivesse em um dia normal e não precoce como fui, provavelmente iria rolar muito mais...

1h - 70,00

Abraços!

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#143 Mensagem por minerovelho » 25 Mai 2010, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No mês passado, liguei para a casa e marquei com a Maíra. Chegando lá ela estava em atendimento e uma menina que não me lembro o nome, perguntou se eu aceitava ser atendido pela Bia. Como já tinha lido alguns relatos positivos, resolvi experimentar.

O chuveiro é excelente, como relatado anteriormente e o banho foi revigorante para o final de dia.

A Bia é super simpática e gente boa. Conversamos um bocado durante o atendimento. A massagem é bastante relaxante. Massageou pés, pernas, costas e fez o tal "underground", que é muito bom. Depois massageou de frente, dando aquelas esbarradas estratégicas no garoto. Finalmente começou a punheta e perguntou se eu ia querer algum adicional., me explicou como eram os complementos e como já estavam no clima resolvi logo pelo completo. Ela logo já foi fazendo um boquete muito gostoso e tirando a roupa.
Logo coloquei na maca e começei a comer de frente e foi muito bom. Como a sala não ajuda muito, ela estendeu uma toalha no chão e pediu para eu deitar e veio de costa e começou aquicar igual uma louca e pra finalizar coloquei D$ e terminei por ali mesmo.

Saí renovado, me sentindo mai novo.

R$ 120/1h

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)

#144 Mensagem por Lucas28 » 03 Jun 2010, 01:52

POSITIVO

Lucas28 escreveu:Boa noite confrades. Estive por lá hj e pude presenciar e usufruir tudo que a dita Sol proporciona, faz o serviço completo menos anal,beija muito e bem,sem medo,só não faz anal,do resto é completa e durante a conversa falou que esta iniciando no ramo e gosta do que faz (ponto pra ela).

Antes de continuar o Td quero contar uma daquelas que a gente teima em não acreditar que existe e só acredita pq ouviu ou viu,escutei comentários lá que iam ter que "expulsar ou expulsaram" um cliente da Sol que vai lá pra conversar e fica empatando o tempo da prima,pelo tom que escutei é coisa de aluguel de ouvidos mesmo". :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ao conhecê-la fiquei pasmo,pq com uma mulher como ela o camarada querer papo? Deve ter apaixonado,pq papo a gente bate com a namorada,esposa,lá é bola pra bulica.Então digníissimos cuidado para não ficarem malhados por lá e serem convidados a "sair".

Continuando o TD a menina é maneira e foi indicação de um amigo que até passou os valores que citei acima,como estava na sede e sem alvará da patroa e do trampo adiei,mas hj consegui a fuga.

Bom papo,massagem agradável,ficou logo sem roupa e insinuou q estava com tesão,valores combinados (150,00),partimos pros finalmente.

Boquete molhado,beija de língua,belo corpo,buça cheirosa e molhadinha,peitos na medida.Resumindo,um fodão.

E ainda deixa gozar na boquinha e engole tudinho!!!!!!!!!!!!!! ::basta:: ::basta:: :mrgreen: :badgrin: :arrow: :idea:

O único ponto negativo foi eu ter escutado falar do tal cara que viaja nos papos e atrasa a prima. :?: :?: :?:

Não conheçi as outras primas,mas volto lá pra me certificar que o plantel é de primeira. :( :o :shock: :(
Sam Body escreveu:Caro Confrade Lucas28,

Qual a classificação do seu TD ? Pelo visto, foi extremamente positivo...

Abraços a todos !

SB
Boa noite.

Rosto:belo e atraente.
Seios: gostosos de chupar
Bunda: boa,não é dura,mas é boa e bonita
Corpo: bem atraente
Beijo: de língua e sem miséria,aproveita mesmo
Buceta: ai esta o meu X da questão e vou explicar abaixo:

Tenho 53 anos, 03 casamentos nas costas e muitos destes 53 anos dentro da putaria e uma coisa que aprendi é que as putas gostam de iludir,mas esquecem que nem sempre o cara que esta sendo supostamente iludido esta acreditando nela,apenas fingindo estar na dança.

Falo isso pq a garota tem muitas qualidades,mas veio pro atendimento claramente afim de fuder pra faturar mais e logo no início perguntou se eu ia querer completo,fingi que não escutei e ela seguiu a massagem pelos pés,uns 10 minutos depois estava só de calcinha e sutiã e pegando no meu pau e logo me fiz de bobo e perguntei se era uma tradição dela dar boas vindas pros novos clientes dela daquele jeito.

Ai ela engatou a seguinte:estou a semanas sem sentir nada,foi a deixa pra eu descer da maca e aproveitando que ela estava quase nua comecei o sarra-sarra e ela falando que não ia aguentar q eu era d+,q ela estava toda melada (só que o mel da xota dela com certeza era algum gel q ela passa pra fisgar os incaltos),segui a deixa e fechei o completo por 150,00 mangos e ela fingindo muito.

Capa no brinquedo e ela vuou pra cima cavalgando e mete bem,minutos depois pedi pra gozar na boquinha e ela nem respondeu saiu d cima e emendou em um boquete ótimo e sugou tudo que eu coloquei pra fora,sem deixar uma gota.

A foda é boa sim,mas ela peca por isso,deve estar precisando de grana e quer se oferecer logo de início.

Como ponto fraco tem o espaço,pq o local é para massagens então é na maca ou no chão (mas a mina é grande), não dá pra fazer barulho pq as divisórias não vão até o teto e dá pra escutar mole o q se passa em volta.

Caso vc queira uma boa foda,excelente foda eu indico a Juliana Almeida ( http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=309 ) - 100,00 - 1h., a Elisa ( http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Elisa ) - 100,00 - 1h. e a Sheila Melância ( http://www.riobabilonia.com/sheila/ - 80,00 - 1h ). Todas completas, a Elisa então é maravilhosa.

Pra fechar deixo pra vc o alerta pra tomar cuidado com o q conversa por lá pq hj fui comentar com um brother aqui do trabalho q indicou a Sol sobre o q relatei aqui e não é que meu brother já sabia de tudo e com mais detalhes (os detalhes mando por MP),parece até q vão colocar "vassoura atrás da porta pro esperto ir embora logo e liberar a mina pra faturar" e o pior,meu brother soube pela boca d outra mina. Dai dá pra confirmar q com PUTA tem q se tomar muito cuidado com o q se fala e muito mais ainda qdo se mexe no bolso delas,pq quando se toca no bolso das putas elas ficam "PUTAS MESMO" e pelo que parece a dita Sol só deseja FUDER pra ganhar mais. Isso é bom,muito bom pra nós, melhor ainda vai ser se ela virar uma GP autêntica,pq 150,00 é exagerado devido as condições e tendo opções por 100,00, inclusive com anal, como as que citei acima..

Não vai ter repeteco pq gosto muito de experimentar,mais d 01 com a mesma puta não é meu estilo.

Abraço e boas fodas

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#145 Mensagem por C@rioc@ » 11 Jun 2010, 00:58

POSITIVO

Mais um atendimento competente da querida Hosana...
Estava de bobeira pelo centro e resolvi matar a saudade da punhetoterapia da prima.

Ela continua a gracinha de sempre, super gente fina e gostosinha. Bom papo também.

O serviço nem preciso falar muito pois todos a prima já foi bem comentada. Massagem muito boa e punheta deliciosa. Acho que o melhor de tudo é a pegada no saco/ pau "underground"... aquelas mãozinha pequenas, bezuntadas de creminho te explorando os países baixos com a gente ainda de bruços é coisa de louco!!! Levanta até pau de defunto rsrs

Bem é isso...

R$ 70,00

P.S: Ela tem que tomar cuidado com o horário... a brincadeira toda e mais os banhos (chegada e saida) deram uns 40 min... ALÔ HOSANA!!! A GENTE REPARA NISSO VIU??
.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#146 Mensagem por Jack Flash » 15 Jun 2010, 03:59

POSITIVO

TDZado dias atrás com a Dra. Hosana Miranda, master na categoria.
Tinha pouco tempo para me recuperar e emendar os trabalhos já agendados.
Sempre movimentado aquele beco, no final da tarde então a galera sai do trabalho e os bares ficam fervilhando por ali.

Cheguei tomei um banho gostoso e fui para a maca lá no final do corredor.
A Hosana continua muito lindinha e cada vez mais gostosa.
Deixei-me quase desfalecer afinal o dia tinha sido mais do que cansativo.
Iniciou lentamente, toques suaves mas forçando pés, panturrilhas e côxas.
Vez por outra dava uma esbarradinha nele.

Continuou na parte de cima, aí fui sentir como estava realmente precisando dos cuidados dela.
Fez uma massagem caprichada desfazendo os nódulos de tensão nos ombros.
Comecei a relaxar e quase dormi.
Um pouco de conversa e a mão macia esbarrou novamente nele.

Envolveu-o com os dedos, massageou as bolas, alisou a tromba que logo ficou dura querendo perfurar a maca.
Fiquei ligadão e o sono passou na hora.
Passou um tempinho fazendo carinhos no famoso underground.

Tirou a roupa todinha encostou-se em mim permitindo que bolinasse de todas as maneiras aquele corpitcho cheio de pecado enquanto me virava de frente.
Mais umas punhetadas e envolveu-o com a kpa de borracha.
Caiu de bôca apertando o cabeção nos lábios numa pressão gostosa. A língua deslizava macia em volta da glande.

Meus dedos nervosos percorriam seu canal vaginal e o ânus estreito.
Alisava meu tórax e a bôca sugava meu membro com sua habitual competência.
Com os olhos semi-cerrados via seu vulto ondular e serpentear na penumbra da sala.
Mexia e rebolava me enchendo de prazer.

Me chupava o pau lançando olhares sacanas como se quisesse saber se estava gostando.
O nível de testosterona subiu para níveis altíssimos, impossível me segurar mais.
A sensação de meus dedos enfiados no seu reto e na bucetinha mais o seu trabalho daquela bôca infernal, o clima de sensualidade toda, fizeram efeito desejado.

Quando percebi meu corpo vibrou e todo crispado liberei uma torrente de pôrra acumulada, em vários estágios, deixando-me numa total letargia.
Demorei um pouco para me recuperar.
Tomei um banho e caí na muvuca.
Mais uma massagem inesquecível de quem sabe realmente o que faz.

Jack voltará em breve!
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Veleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Thais Kiffer

#147 Mensagem por Veleiro » 15 Jun 2010, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Taís Kiffer

Cavalheiros, este TD foi realizado há poucos dias. Eu estive pela segunda vez na Clínica Magia das Mãos.
A Thais não é tão bonita pessoalmente quanto nas fotos. Eu perguntei a ela sobre os preços do atendimento e ela me disse: 1 hora por 70 reais. Eu perguntei pelos complementos e ela disse que só fazia oral, com camisinha, pelo preço de 120 reais. Ora, eu tinha ido lá para foder, como eu fiz na primeira vez. Para ver se o atendimento valeria a pena, eu perguntei à Thais se, por esse preço de 120 reais, ela tiraria a roupa. Ela disse que sim, por isso eu aceitei fazer a massagem.
Comentário: Esse enorme salto no preço para apenas fazer um boquete e tirar a roupa é um absurdo!
Ela começou a massagem (alisamento) pelas costas e desceu até os pés. Quando eu virei de frente, ela massageou novamente as pernas.
Na hora do complemento, ela massageou o MASTRO. Eu disse para ela tirar a roupa e me levantei da maca. Ela tirou a blusa e a calça. Quando eu fui tirar a calcinha dela, decepção! Ela se recusou a tirar a calcinha! Ela disse: Já que você não vai poder PEGAR nela, pra que ver? Ou seja, não se pode comer, pegar nem ver a buceta dela. Eu tentei, mas não consegui convencê-la de jeito nenhum.
IMPORTANTE: A GP não cumpriu o combinado. Ela disse que, pelo preço cobrado, tiraria a roupa. Ela não me avisou que ficaria de calcinha. Se eu soubesse disso, não teria aceitado o atendimento. Por isso eu fiz questão de combinar esse detalhe antes de começar. A GP me enganou. Por isso eu estou dando negativo neste TD, em vez de dar neutro.
A Thais botou a camisinha no MASTRO e, estando eu apoiado na maca, realizou o boquete. Depois, ela pediu para eu mesmo tirar a camisinha e dar um nó.
Conclusão: Dinheiro e tempo jogados no lixo, em troca de nada.

Link:
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#148 Mensagem por Maquinária » 07 Set 2010, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Maíra

Salve especialistas !!!!
Faço votos para que todos esteja ótimos !!!!

Esse TD foi antes da decepção com a Fernada...
Mas vamos que vamos, outras boas fodas virão..graças a Deus !!!
E uma delas ocorreu na semana passada, com a Maíra em uma das casas, que na minha opinião foi a melhor em que já estive !! Antes liguei, confirmei a presença da menina na casa e agendei o horário...
Já estava de olho nela a um certo tempo, entretanto, as agendas nunca batiam....
Certo dia estava no Rio e decidir investir, acertei na mosca, em uma das massagistas mais delicadas,sensuais e deliciosas do Rio de Janeiro....
Chegando no sala, sou recepcionado pela própria, que já abre um sorriso imenso e já pude perceber a simpátia da menina...
Não foi apenas impressão, foi fato, extremamente simpática e alegre, não é questão de ser BOP, entretanto, dê de Cesar o que é de Cesar...a simpátia dela, é um caso a parte....
Me recepcionou com um vestidinho discreto, mas que para bom entendedor, já se notava o corpo delineado da perva...
Sou encaminhado até a baía, onde possui uma maca, um puff e uma espécie de cabideiro....me oferece uma banho, que prontamente aceito...Com toalha ensacada nas mãos, sou encaminhado ao banheiro, onde me deparo com a Bia, onde troco algumas palavras e vou para ducha...

Banheiro excente - Com ducha quente e fria, onde é possível regular a temperatura, sabote líquido e um boxe de porta corrida....Espaçoso e confortável !!! Banheiro 10 !!!!

Após o banho, a própria Maíra me aguarda na porta e me conduz até a baía..onde estávamos...

Início da massagem

Deito na maca (que tinha um lençol descartável) e a Maíra começa a massagem...
Que mãos deliciosas ela possuí, começa passando creme nas pernas e nos pés, com movimentos circulares das mãos, aliviando todo o estresse a dor na região....sobre para as costas..continua fazendo uma massagem incrível, realmente dá para dormir sendo massageado por ela, porque inclusive fica tocando uma música instrumental bem gostosa....

No momento da massagem nas costas, começo a subir as mãos pelas pernas da prima...Galera, que pernas são aquelas..totalmente duras...na verdade o corpo todo dela está exatamente no lugar..cada curva e ela é toda malhada....
Passo a mão pela bunda e já começo a delirar, quando ela manda a pegada no saco, ainda de costas, com aquelas mãos pequenininhas.....delícia...um verdadeiro espetáculo...

Viro de frente e pergunto dos complementos,,,já duro que nem um concreto...me fala os valores enquanto punheta...
Fecho o valor completo por R$ 150,00....
Depois disso foi só alegria.....
Como a menina rebola..sabe que é gostosa, mas não se faz de metida, deixa vc bem a vontade, para deslizar em cada parte do corpo dela....No oral gosta com capote, mas ficou um pouco no pelo, que boca linda e a fisionomia da persa, é uma caso a parte....olhar fulminante...

Tiro a calcinha e caiu de boca naquela buceta, toda depiladinha e gostosa...Como é gostosa aquela buceta !!!
Fiquei ali um bom tempo, enquanto ela rebolava frenéticamente...
Ainda em cima da maca, começo a meter, que mulher apertadinha....loucura....
Fico ali por um tempo e depois peço para ela levantar e ficar apoiada na maca...que visão daquele rabo...
Não tem como aguentar...gozei delicosamente aos sussurros baixinhos dela....

Volto para o banho..pagamento feito..selinho na saída...
Ganhos as ruas do Centro leva e feliz, em uma das melhores fodas que já tive...
Essa tem o selo Maquinária !!!

Haverá vários repetecos !!!
PS: Apenas a massagem com complemento manual sai a R$ 80,00
Não controlou o tempo e te deixa bem a vontade...
Detalhe a casa estava cheia...estão sonegando demais nesse tópico, pois a última postagem, já tem um bom tempo e onde estão os outros TDs ???? ::basta::

Saúde e Sorte a todos !!!
Felicidades sempre !!!

Abraços !!!

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#149 Mensagem por Luso-Belga » 10 Set 2010, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

TD realizado ontem com a Letícia, da equipe da Hosana, no local da Pres. Vargas, 482. Horário agendado, pontualmente chego e sou atendido pela prima na porta. Magra, cerca de 1,75m, pernas a mostra. Pareceu-me bem apetitosa. Somente lembro dos valores R$ 70,00 (com bronha) e R$ 130,00 (com foda, sem anal). Foi essa que escolhi.
Procedimentos normais: tira roupa, ducha e retorno a cabine. Estou pronto para a Letícia.
Ela inicia uma massagem muito boa, firme mas sem machucar e fico bem relaxado. Pés, pernas, costas e nuca, retornando sorrateiramente para um breve e carinhoso underground. Pede para que vire. Mais massagem nos pés e pernas e chega no menino. Carinhos e punhetinha até acabar a massagem e começar o relax. Começo a acariciá-la ainda com vestidinho e sindo uma bundinha pequena, mas firme. Passo a mamar as tetinhas que, na verdade, são menores do que imaginava (até pelas fotos !), mas ela gosta e já fica molhadinha. Passo a chupá-la gostoso e ela encharca de vez. Mando me chupar, ela dá uns beijões muito bons, e peça a camisa. Encamisado com a boquinha, a apoio na maca e começo a meter gostoso. Ela agüenta bem e geme baixinho. Trocamos para um PPMM e ela siririca enquanto meto na velocidade 5. Ela agüenta, rebolando que é uma delícia. Sento no pequeno pufe que tem na cabine e ela vem por cima, rebolando freneticamente e mandando ver. Não me seguro mais, leitinho pra ela.
Recomposto, tomo uma água, ducha, ponho a roupa, pago os R$ 130,00 e retorno ao trabalho.
Valeu. Recomendada.
Abs

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=274

Link:
🔗

sr_fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#150 Mensagem por sr_fudencio » 06 Out 2010, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Ola a todos os confrades do forum !

Quero primeiro dar parabens a todos q colaboram de maneira positiva com o forum que na minha opinião é um sucesso completo.

Sou leitor do forum a anos mas nunca postei um TD, mas esse eu faço questão de postar pois acho q foi o melhor TD que ja fiz... antes de relatar quero diser que sou bem experiente nessa area de putaria do centro do rio conheço quase tudo que existe frequento os puteiros aqui a 11 anos mas esse TD foi realmente especial.

Vamos la ! TD realizado terça dia 05/10/2010

Essa menina Maira é um show, muito atenciosa e simpatica realmente ela é nota 10.
O local é agradavel chegando na salinha tem toalha ensacada vc pode escolher fazer na maca ou no tatame eu ja fiz nos dois lugares mas prefiro no tatame pois aliberdade de movimentos é melhor... entao pego a toalha tomo meu banho e retorno pra sala ela chega pede para eu deitar de e inicia amassagem que é boa muito boa uma coisa que ela tem de melhor é o underground que é MARAVILHOSO ela faz um trabalho nas bolas que eu quase furo a maca de tanto tesão que fico na hora meu pau fica tão duro que nao consigo me controlar e ela percebendo isso craprixa mais ainda no underground que é muito, mais muito bom so de pensar nas maos dela no meu saco e no meu pau estou aqui escrevendo esse TD de pau duro ja cheio de vontade de voltar la, sem sacanagem quem quiser conferir eu digo que vale muito a pena mesmo foi a melhor grana q eu ja investi numa massagem... apos a massagem e os belos undergrounds ela chega bem na minha orelha e fala "vira pra mim vira" e pronto com a piroca bem dura eu viro... e ela com a mao bem macia e cheia de creme começa um punheta maravilhosa coisa de louco mesmo assim ela vai alternando entre punheta e um boquete espetacular, entao eu começo a passar a mão detalhe q ela nao faz nenhuma restrição e ainda da uma pausa e vai tirando a roupa e fica so de calcinha ai eu fico louco de tesão porque essa menina é um espetaculo ela é gata demais uma mulata maravilhosa eu realmente estou apaixonado por ela... RS RS... não me controlando eu tiro a calcinha dela coloca ela na maca e começo a chupar sua buceta que é uma delicia a Maira pra mim é perfeita... chupo ela até nao aguentar mais entao coloco a camisa no pau que ja esta louco pra entrar naquela buceta molhada e entao começamos a meter com vontade confrades sem sacanagem nenhuma foi 30 minutos de meteção de varias formas realmente foi uma coisa muito boa muito quente entre eu e ela a sala realmente ferveu mesmo sai de la molhado de suor ficou aquele ar de putaria boa na sala... foi foda mesmo eu ja gosei pensado quando vou voltar e o que vou fazer com ela.

Na minha opinião foi a melhor... Sempre penso em voltar quase todo dia... quero ir la tenho q me controlar pra nao gastar toda minha grana...

Abraço a todos os confrades... apartir de agora vou relatar sempre meus TDs...

Link:
🔗

Responder