RAQUEL NUNES - http://www.destackterapias.com/todas-te ... uel-nunes/" -"-
Numa de minhas idas a esta sala, comentei com a Cássia Regina que eu tinha vontade de fazer massagem com pedras quentes. Ela disse que a amiga dela, a Raquel, sabe fazer. Marquei alguns dias depois.
Raquel me recebeu no horário combinado. Ela é bem simpática. Me levou para o quarto e ofereceu água e banho. Eu nunca a tinha visto lá, apesar de ela estar há quase dois anos trabalhando com a Cássia.
A massagem foi o que eu esperava. Ela passa as pedras pelo nosso corpo e depois as deixa em alguns pontos das nossas costas enquanto desliza as mãos por outras partes do nosso corpo. O tempo é respeitado - ela percorre todo o corpo. Tem mãos suaves como a da Cássia e também faz o mesmo excitante e matador underground. Quem conhece sabe. Depois, me pediu para virar, o que fiz com certa dificuldade, tamanho era o relaxamento. Massageou um pouco na frente antes de começar a lingam. Ela faz movimentos ordenados e técnicos no pau e saco que nos deixam com muita excitação. Tive vontade de dar uns pegas nela.
Na sala não rola sacanagem e é recomendada para quem se interessa apenas na massagem e no complemento manual, todos feitos com muita competência. Saí bem satisfeito e com promessa de voltar. Se a Cássia não aprender essa massagem, vai perder um cliente de 7 anos... (kkk)