Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9736-78870

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 234 Negativos: 31 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 152Não 80
Oral Sem:Sim 265Não 32
Beija:Sim 269Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PixelMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

O retorno

#136 Mensagem por PixelMan » 07 Dez 2008, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putaiada!!

Estive ausente por longo tempo. Fui deslocado por 2 meses para trabalhos em sampa e lá acabei não travando embates pagos, pois tirei bom proveito das baladinhas.

Pois bem, pra marcar o retorno, mesmo sem tempo livre, fui bater ponto na 502. Chegando lá, tinha algumas opções, mas fui tão bem recepcionado pela Bruninha (uma lorinha de 1,50 que deve ter uns 35 anos e está um poukinho acima do peso, mas nada q assuste), que resolvi carimbar essa gp que há muito eu conheço.

Fodinha básica, nada demais, mas com um belo boquete! Nuuuuossa, ela manda muito bem na mamada! O positivo vai por essa razão.

Gostaria de detalhar mais, já que faz tempo que não escrevo, mas estou meio ocupado.

Abraços a todos os amigos e aos poucos vou voltando a rotina! :)

Vou ver se dia 15 apareço por lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

BONECA (SOL QUENTE)

#137 Mensagem por Ken Masters » 10 Dez 2008, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Boneca (Sol Quente)

Fez Anal:NÃO
Fui ma 502 ontem com meu amigo Raistlin só para beber, já tive um começo de semana agitado e uma sexta de roteiro trash, não queria mais saber de perva, até que vi uma linda loirinha dançando pelo corredor da boate, chamei para conversar, perguntei seu nome, ela me disse que era SOL QUENTE, já tinha uma sol na 502, rsrsrs, mas na casa eles a chamam de boneca, loirinha, 1,51, bronzeada, mulher normal, sem exageros da musculatura e com um corpo muito bonito, sem barriga, peitinhos na forma de pêssego e um rostinho encantador. Depois do papo tímido, partimos para o fight! Tomei meu banho, agarrei-a por causa do frio do ar e começamos as preliminares.

Round one. FIGHT!

Garota beija deliciosamente bem, lingua com lingua, o bom de baixinha é que vc pode carregar no colo, virar ao avesso, rsrsrs, fazer um monte de coisas, rs, fiz um delicioso meia nove, uma bucetinha cheirosa e gostosa de chupar, colocou a camisinha e começou a cavalgar, segurei-a e comecei a meter forte e bem rápido, depois inverti a posição para o PPMM sem tirar o pau de dentro, grudadinho assim beijando na boca é muito gostoso, fiz com muito amor o jogo do vai e vem, e finalizei com o frango assado, como havia feito com rapidez e intensidade sobrou tempo para uma nova chupada, bem gostosa, meti com ela D4 e montei por cima, o tempo acabou. Mas valeu por tudo!!!

Recomendo essa gracinha!!! Pode zuar mas o nome da moça na casa é boneca, pqp, podia ser qualquer coisa, menos isso, rsrsrs, prefiro chamar de SOL QUENTE, rsrs!!!

R$ 15,00 a entrada e três drink´s
R$ 85,00 30 minutos

Link:
🔗

verdugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#138 Mensagem por verdugo » 26 Dez 2008, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Linda e Eloa

Fez Anal:SIM
Ultima putaria antes do natal, com visita não muito produtiva na 4, di um pulo na 502, encontrando-me com a linda, garota já conhecida, nota dez (10), depois da algumas cervejas decidi chamar á perva, onde me apresentou a namoradinha Eloá, garota gostosa de bom corpo de =/- 20 anos muito gostosa, tava muito afim de uma surunbinha a três, mas desisti(por enquanto), marque com a linda 1 hora e por quanto subia as escadas(tava pensando na surunba) não agüentei e marque com a outra menina(30 minutos), ali começo a festinha, tomei banho deite e fique esperando ás duas meninas, chegaram e foi pegação total desde começo, tava doido por pegar a Eloá, chupa que é uma delícia e beija sem frescuras e com a linda como companhia show de bola, um espetáculo o beijo a três e a chupada dupla o revezamento de chupadas PQP.
Resumo:
Linda: Corpo legal, não é feia, beija muito bem, oral nota 1000, garota nota DEZ, adora e que faz, não tem frescura e chupa que é uma delicia, anal sem frescuras 100% recomendada.
Eloá: menina com um corpão, na casa dos vinte, peitos médios e duros uma delicia, com uma bunda e um grelo show de bola, oral sem frescuras, quando se empolga gosta de umas tampinhas bem safadinha, anal= não perguntei.recomendada.
Gastos: 135(1 hora= linda)+85 (30 min. =Eloá)+32 bebidas+ingresso=252 reais MUITO BEM GASTOS

Abraços

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#139 Mensagem por Chinelo Havaiana » 18 Jan 2009, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Meu ônibus de volta para BH na sexta (16/01) era às 23h30. Resolvi fazer hora no centro antes de ir para a rodoviária Novo Rio.

Cheguei por volta das 20h30, então fiquei bebendo umas latinhas de cerveja num sambinha que tava rolando ali numa feirinha (não sei o nome) da Rua Uruguaiana.

Música boa e uma mulherada bonita, mas muito homem também.

Bateu aquela vontade de meter e fui caçar um puteiro.

Lembrei da 502 na Rua da Alfândega e pelas coisas que li no fórum me recordo que o plantel é de razoável para bom e o preço se enquadra na campanha dos 100zão.

A 502 estava lotada, tanto de putas como de cuecas. Vintão de consumação (achei caro!). Fui beber e olhar os showzinhos que estavam rolando nos queijos.

Gosto é gosto...e eu gostei do plantel da 502.

Uma morena me chamou muito atenção. Morena bronzeada, cabelo pretão até a cintura, olhos cor de mel e estava em minusculo biquini preto que deixava a mostra sua bela bunda e uns peitinhos pequenos e pontudos. Não é linda de rosto, mas dona de um belo corpo.

Nome Ariel. Fiz a entrevista e ela se disse completa. Fechamos em 85 reais meia hora de sacanagem.

Agradei da suíte também, simples, ar, banheirinho meia-boca. Para meter em meia-hora tá otimo.
=============================================================

O TD

Os Beijos são de lingua e oral é sem. São bons, mas sem aquela empolgação. Poderiam ser melhores.
Buça e cuzinho limpissimos. Chupei gsotoso.
O vaginal é muito bom. Buça apertadinha e molhadinha.
O anal é o melhor da festa. Finalizei comendo seu cuzinho com ela de bruço.

Meia hora foi o que deu pra fazer. Foi uma só, mas foi bem dada!

Custos = 85 (PG/meia-hora) + 20 (consumação) = 105

CH

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

SORAYA CARIOCA - 502 - TD

#140 Mensagem por Robson_lSilva » 11 Mar 2009, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya Carioca

Saída com a Soraya é fogo. Literalmente. Tanto que é a terceira vez que saí com ela e só agora estou postando porque sempre saia com as pernas bambas e ia logo para casa dormir. Nem dava vontade de ir ao micro postar ou sentir insatisfeito e procurar por outra GP.

Hoje só estou postando porque comi, agora a noite, um prato reforçado com FEIJÃO.

Data do TD:
10/03/09 (não lembro outros dias)

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Um Porteiro na entrada. Lá em cima uma atendente te entrega o cartão para acesso.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

A Soraya já é uma conhecida. Enquanto ela não chegava fiquei conversando com uma loirinha de nome Bruna.

03) Se a GP é iniciante;

Não.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

A Soraya é um mistério. Às vezes acho que seja morena, pelas marquinhas realçadas do biquine, às vezes acho que seja branquinha.
Fico com a segunda opção.
Bonita.
Acho que tem 1,65 m.
Cabelos negros.
Bundão, pernocas e coxas grossas.
Corpo de dar inveja a muita mulher.

05) Relato do ocorrido no programa:

Caramba. Acho que é meio complicado aqui. Ela conhece os meus pontos fracos. Começou com um boquete que me entortava todo. Depois fui pegar a camisinha e, de surpresa ataquei aquela xaninha com uma chupada com gosto.:wink:
Cavalgada de costas. Depois vira sem tirar de dentro.
Tive que segurá-la algumas vezes, senão vazava. E a xaninha estava muito apertada. Impressionante. Depois dogstyle. Depois ela se preparou para o anal e bombei gostoso. Estava me controlando. Depois pediu para deitar e começou um oral matador. Gozei muito forte.
Quase desmaio. Tive um verdadeiro orgasmo. Estou tonto de sono agora.
Em outra vez que nos encontramos ela nem deixou eu tirar a roupa direito e já atacou no boquete. Bombei com ela em pé mesmo. Não
preciso de cama com ela.

Depois ficamos conversando amenidades.

05.1) Se a GP fizeram restrição ao beijo na boca;

De jeito nenhum.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote e completo.

05.3) Se faz com gosto ou se são burocrática;

Ah, ah. Estou rindo até agora. Precisa dizer...:lol:

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Completa. Anal delicioso. :P

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Fraco – Nada.

Forte – O conjunto da obra.

5.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Houve. É uma pena.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

1 hora. R$ 185,00 (Suite)

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Não gosto muito de lá. Fui na suite B. O lugar tem aspecto velho.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Não sei, nem me interessa.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade

08 ) Terá repeteco:
Claro!!!

Link:
🔗

uzuriaga76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

A BUNDA

#141 Mensagem por uzuriaga76 » 02 Abr 2009, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Meu parceiro, BOP oficial da Linda, me liga: Vumbora na 502!!! E eusinho, como sempre, tento me enganar: Sim, vou dar uma passadinha por lá pra tomar uma cerva... Trabalho findo, chego à portaria explanadaça da 502. Aquele cumprimento Cordial ao Sargento pincel (segurança da casa) que sempre pede pra nós deixarmos um café na saída (detesto essas mendicâncias) e rumo ao salão das beldades. Já fazia um bom tempo que não ia a 502 e até que a casa deu uma oxigenada. Alguns rostinhos antigos e umas novas de boa safra. Senti-me bem à vontade porque a música melhorou. Como eu chego sempre às 22:00 (por aí) pegava a sessão de funk, só que ao chegar fui agraciado por bons dances, perguntei a uma perva se havia trocado o DJ, e ela respondeu que sim. Bem, uma loirinha meio sem graça veio trocar uma idéia comigo, até que bonitinha, mas depois de um lerosinho meio sem-vergonha pediu pra que eu pagasse um cigarro, :doubt: logo a minha boa vontade para com ela - que já era pouca - se esvaiou, e, portanto, foi descartada.

Algo que não entendo: parece que por estarmos indo ao puteiro estamos jogando fora um dinheiro qualquer, é gente pedindo caixinha daqui e dali, porra! Já pagamos tão caro por essa libertinagem e ainda aturamos esses pélas!!!

Bem, após a loira “me aparece” essa morenaça, ::raimunda:: Francine. Um corpo perfeito, aliás, a bunda mais perfeita que já vi, ela tem “a bunda”. Sarada, firme e redonda, algo incrível o popozão dessa mulher... Seu jeito é estilo cachorrona, e ao observar aquelas coxas grossas, um cabelão bonito e vistoso, sem barriga, um olhos meio puxadinhos e uma pintinha especial ao lado da boca...pensei, porque subir, porque não subir? SUBI, 30’ pagos e lá vamos nós. Tomei o banhoso e ela não se demorou. “Me chega” toda linda de camisolinha transparente...eu estava de joelhos na cama e de benga dura e ela começou a mamar ::oral:: deliciosamente sem ao menos nos beijarmos. Percorria todo o bráulio com a lingua, deep troath devagar e eu me contorcendo de tesão,,, teve um carinho especial nas bolas que sugava pacientemente, NOSSA! Como estava bom! Olhando aquele rostinho... chupando pacientemente com aquele pintinha charmosa...mereceria um quadro.
Comecei a dar uns tapas e ela pediu mais, passei para trás dela e batia bem forte na bunda... e ela pedia mais, meti minha mão na buceta dela e reparei que estava babada, a periguete gosta de uma palmadas... mais tapas e dedadas no grelo... não me agüentei de tanto olhar aquela protuberância e abri aquele bundão metendo o lingua no fiofó da puta.. Caralho,!! :twisted: Que tesão!! Mais tapas, linguadas no fiofó e dedadas na buceta. Não quis nem saber, a primeira metida ia ser no cu. Capa no garoto, Botei a glande no olho cego, que não precisou nem de KY, pois já estava bem babadinho e cravei com vontade. A cachorra gritava: mete , mete, mete na sua putinha!! E eu: Cachorra , puta, safada, comecei na velocidade 3. Perto de gozar passei pra 5 e foi toda a adrenalina pra borracha. :badgrin: Respirei um pouquinho, paguei um banhoso e ainda faltavam uns 10 minutinhos... os dois na caminha, CARINHO, depois daquela sacanagem bem sem-vergonha foi a vez de beijinhos carinhosos ::anjo:: , chupadinhas do biquinho saliente do peito dela e pedi encarecidamente que ela beijasse meu Lulu... fui prontamente atendido e gozei com um punhetinha assim que a campainha tocou... Satisfação total :-positivo-:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 43 - Gluteos MaximASS

#142 Mensagem por Mirko » 03 Abr 2009, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya Carioca

Depois de um longo e tenebroso inverno, resolvi dar uma pausa em minhas férias e voltei a praticar o esporte que tanto gosto, mas não foi fácil, algo conspirava para que a noite não fosse muito proveitosa, visto que a 502 foi o 4º destino da noite. Fiz um tour pela 31, Aquarius e América e o saldo das visitas a essas casas foi triste, primeiramente na 31 tomei um delicioso águachopp incluso na entrada, fiquei um tempo lá, poucas putas, essas poucas eram fracas e preguiçosas, um funk em um volume infernal, escuridão, em suma uma merda. Devo ter batido o recorde de permanência em puteiros nas ida a Aquarius e América, devo ter gastado 17 segundos, nas duas visitas. Como meu avó dizia: “Não existe lanche grátis, meu neto, não se esqueça”.

Mas resolvi estender a empreitada e ir até a 502, pois o putanheiro não pode desistir. Jogo do Brasil rolando, Skol descendo redondo, poucas pervas, mas um ambiente infinitamente superior aos demais que havia visitado e eis que avisto uma bunda gigantesca no salão, e a moça estava atiçada, o pior é que a mesma estava com um, como diríamos, um portfólio dos seus trabalhos, como bom apreciador da sétima arte solicitei a moça para dar uma olhada, logo verifiquei que possuo em meu HD algumas das películas protagonizadas pela atriz que seria a Soraya carioca (já linkada pelo stress acima), um rabo gigantesco com o logo da Playboy tatuado na nádega esquerda e umas estrelinhas próximo ao cu no lado direito, marquinha de bikini animal, o rabo esta longe de ser disforme, apesar de que garanto que geraria uma discussão boa com alguns aqui, umas peitocas siliconadas lindas, biquinhos rosas deliciosos e uma carinha de vagabunda pra completar o conjunto.

Ela estava lá exibindo aquele rabo para 2 sujeitos, os caras estavam se divertindo e decidi que quem iria se divertir seria eu. Sinalizei e ela logo veio, sem mais, fui meter.

Subo, ela vai se despir/vestir e fico no quarto, o qual estava frio para carai, coloquei a toalha na saída de ar para que ficasse tolerável.

Chegou de camisolinha preta transparente, colada naquele corpo, pus ela nua, fiquei hipnotizado por aquele rabo, chupada competente, ela se deitou, fiquei massageando aquele rabo, pqp, só faltou o óleo pra fazer um episódio do “big wet brazilian asses”, fui logo ao que interessa, peguei ela em pé, a visão daquela bunda foi demais pra mim, gozei em menos tempo do que minha visita a América/Aquarius. Voltamos rapidamente aos trabalhos, mais chupadas com direitos a engolidas até o talo e fui logo me esbaldar naquelas carnes, logo fui para o prato principal: EL CULO GIGANTE, nem preciso dizer que a menina deve ter mestrado em dar o cu, certo? Pode socar aquele cu igual a buceta. Deu de 4, sentando e de frente, gozei. Ela recomeçou a chupar e rapidamente voltei a campo, retornei a come-la de quatro e digo: que vista sensacional.

Toca o telefone, terminada a partida, a mesma falou que ia atender o telefone e que 5 minutos não matava ninguém, nos acrescimos soquei, soquei e soquei, mas não veio, mesmo com a solicitação da moça, 3 em uma hora e algusn minutos fica complicado.

Muito boa a foda, a Soraya é uma Putona das boas, essa não deixa a perfomance somente para a tela, enfim TD positivaço.

Se ficar de bobeira vou acabar alugando aquele rabaço novamente.

$ 155 + o churrasquinho da Raquel na saída.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Erica

#143 Mensagem por Al Swearengen » 04 Abr 2009, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Como o Mirko na 4a feira, resolvi fazer uma incursão na putaria na 5a. Fui direto pra 502. Cheguei, pedi uma cerveja e já fui abordado pela Erica, morena baixinha que já havia chamado minha atenção em outras passagens por lá. Após 3 cervejas e papo, levo a garota pro td.

A morena não é especialmente bonita, mas tem um jeitinho de safada que não me decepcionou. Tava com uma maquiagem e um corte de cabelo no estilo Cleopatra. Resultado final: ela fode prá caralho. Me deixou no quarto e foi pro vestiario, voltando só de camisolinha. Beija muito e de forma bastante voraz. Ficamos num belo agarramento até ela partir pro oral. Começou já imprimindo uma velocidade 5, mas eu pedi que reduzisse, impondo o meu ritmo. Daí pra frente o boquete foi primoroso. Parei e comecei a chupar seus peitos - pequenos e um pouco prejudicados pela maternidade precoce, mas ainda bem gostosinhos - daí fui pra buceta, com ela se contorcendo e gemendo bastante, enquanto eu alternava dedadas em seus dois buracos acompanhadas de expressões de agrado. Passamos a meter de um jeito meio animal, ritmo forte até a bichinha gozar. Tirei da buça e tentei no cu, a seco, sem nenhum protesto por parte dela, mas a camisinha não resistiu à força e fez ploc antes de eu conseguir a penetração. Ela caiu de boca até ganhar leite.

Parou pra dar uma cuspida e logo voltou chupando até o pau ficar limpinho, dispensando o banho de praxe. Voltamos pra sacanagem, metendo nela de 4, sempre com muita empolgação. Nova tentativa frustrada de anal - ela não levou lubrificante, mas tava bem disposta a dar o forevis - e ela parte por cima, depois voltamos pro ppmm. Ela respira fundo e trava, gozou novamente. Cai de boca para eu finalizar de novo. O bichinho ficava duro, mas não parecia disposto a ejacular. Ela insiste bravamente até o telefone tocar. Ok, foi bem legal. Recomendada especialmente pela disposição e qualidade da mamada. Fica um senão pq a menina fuma bastante e os beijos emanam um pouco do halito caracteristico de tabagismo. Dá pra relevar, mas uma balinha antes do td não faria mal nenhum.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flavia

#144 Mensagem por Al Swearengen » 04 Abr 2009, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia/Monique

A Flavia é também conhecida como "baixinha do Mirko". Figura carimbada na 502 e em alguns filmes de sacanagem. Morena pequena, cabelos curtinhos penteados com gel, meio cheinha mas bem proporcional. Destaque para o rosto muito belo.

Fiz td com ela no final do ano passado, num encontro da galera. A passagem do tempo e o estado etilico no dia não me deixam lembrar os detalhes. Mas foi bem legal, ela é carinhosa e sem frescuras. 2 tempos como de praxe. Bom oral, deixa finalizar mas eu não fiz. Bucetal em todas as posições. Disse q gosta de dar o forevis, mas tava impedida pelo medico. parece que alguem tinha massacrado a bichinha. Quando der, vou conferir novamente para reavivar a memoria.

Link:
🔗

darosa76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nome: Karina / Kate Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

#145 Mensagem por darosa76 » 08 Abr 2009, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nome: Karina / Kate Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Estava de bobeira em casa (férias) e como o tempo estava uma merda, pensei: "Vou ver uma meninas de biquini hj"

Fui ao 502 e parece que terça feira é o melhor dia, muita menina e pouco valete. Depois de quase uma hora e NENHUMA performance no queijo (acho q é o unico defeito de terça) resolvi abordar uma coelhinha que nunca tinha visto lá. Ela é muito gata, deve ter uns 1,70 cabelos castanhos bem claro. O nome dela é Karina (ela disse que se chamava Kate na 4x4, vai saber...). Disse também que era a primeira semana dela na 502 e então resolvi fazer as perguntas normais antes de levar gato por lebre. Ela me respondeu que faz o estilo namoradinha e então resolvi arriscar. Começamos a brincadeira e beijamos (ele não tem pudor algum, beija mesmo!) até que ela foi descendo e agarrou o meu pau e começou a chupar. A danadinha mesmo de aparelho mamava muito bem! Aí fomos para o 69 uma visão fantastica bucetinha lisinha, linda mesmo, bem cheirosa. Saí lambendo tudo, rabo xota virilha bunda... não tem como resistir aquela bunda maravilhosa e o precipitadinho aqui acabou esporrando na boca da menina sem mesmo comê-la. Mas foi tanto leite que só faltou sair sangue! Huhauahauhauh!
Aí eu brinquei com ela dizendo que a culpa foi dela por ter queimado a largada. Ela brincou comigo dizendo que eu tinha prometido aguentar e que eu não resistiria. Ela me ganhou! Aí tomei um banho rápido pra o segundo round. Chupação do caralho (literalmete) e aí encapei o boneco e a comi de 4. Metia com força e ela não se importava, pedia que ele sentasse em cima da vara e aí a especialidade dela: ele quica MEEESMO de deicar o saco dormente. Quando já estava no clímax novamente, uma mulher gritou dizendo q o tempo tinha acabado. Porra, logo no finalzinho. Mas valeu muito a pena!

Recomendadíssima!

Resumo:
Quarto : 7 (dentro dos padrões da casa) mas não tinha pano de chão perto do box, quase escorreguei na porra do quarto!
Menina:
Atendimento: 9 (ela é muito simpática comigo, ínicio meio e fim. só não tirou um dez, porque não me deu beijinho de despedida)
Beijo: 9 (mesmo de aparelho ela beija muito e sem pudor)
Rosto: 10 (ela é muito gata, na segunda rodada é só pedir pra ela mamar te olhando q o pau levanta rápido, parece patricinha do Leblon)
Corpo: 9 (altura perfeita, xota perfeita, cuzinho lindo e um bundaço de ficar horas ali... seios pequenos)
Oral: 10 (mama mesmo! além dos intervalos com lambida na cabecinha e no saco e punheta)
Anal: não fizemos, ela só faz se for pagando 1 hora
Recomendadíssima!
total: 85(30 minutos)+20( bebidas)
REPETIÇAO: Quem não repetir é louco!

Obs.: Pessoal, este foi meu primeiro TD, se naum consegui ser muito claro em algum detalhe, me pergunte ok?
Abraços

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#146 Mensagem por Al Swearengen » 10 Abr 2009, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Encontro da galera no centro na última 4a feira, 8/4. Depois de umas cervejas fomos para a 502 eu, Maldito, Faregiador, Raistlin, Ken Masters e Rafa 66. Continuamos na cerveja, falando bobagem e observando as garotas. Eu estava a fim de um td e em outras oportunidades já tinha batido o olho na Camila. Conversamos um pouco, voltei para a galera, dei uma circulada, conversamos novamente e subimos. Morena simpática, moderadamente bonita, pernas arredondadas, bunda média, peitos até pequenos mas um conjunto harmonioso. Destaque para o sorriso e para ela estar sempre muito cheirosa.

No quarto ela começou timida nos beijos e chupando meio sem graça. Depois se soltou e foi caprichando mais no boquele, que foi bem gostoso apesar dela só colocar a boca até a metade. Queria chupá-la e ela pediu para ir bem devagarinho. Ela tem um grelão - natural, pois ela não faz o tipo das que tomam bomba - e é bastante sensível. Eu vou num rítmo quase parado, como ela solicita. Ela aprecia, incentiva, mas não se solta a ponto de gozar. Boto a camisinha e vou comê-la no ppmm. Porra, ela é MUITO apertada. Com isso o gozo veio fácil.

Após o banho ela já estava mais relaxada e percebe-se o quanto ela é solicita. Quer fazer de tudo para agradar. Chupa novamente, bota a camisinha e senta em cima. Sentindo que eu estava em ritmo lento, ela vem bem devagarinho, dando umas paradas e me apertando com movimentos pompoaristas. Como diz o companheiro Estressado, "tava bonzão". Depois a como de quatro, já apreciando o brioco com más intenções. Peço - não haviamos conversado antes sobre o assunto - e ela consente. Deu o cu na moral, sem KY, só lubrificando com um pouquinho de saliva. Entrou sem problemas, apesar de tb bastante apertadinho, e ela aguentou na boa. Eu estava me demorando, paramos e ela tirou a camisinha e ficou chupando dedicacamente até o telefone tocar. Como eu tinha tomado muita cerveja, estava meio anestesiado e não consegui gozar a segunda.

Resunindo, foi um bom atendimento, mas com uma nota estranha. Quando estávamos no intervalo, começou a desabar um pé d'água e a entrar chuva pelas paredes e pelo buraco do ar condiciondo, justamente na cama. Não chegou a inundar, mas tivemos que fazer o segundo tempo nos apertando na beiradinha da cama. Atenção 502, vamos cuidar melhor do vedamento das paredes e das goteiras. Pagar prá fuder embaixo de chuva é uma merda.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Stefanie

#147 Mensagem por Al Swearengen » 11 Abr 2009, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanie

Botando em dia alguns tds atrasados, esse encontro com a Stefanie ocorreu em fevereiro último.

No dia a 502 estava bem vazia. Num grupo de pervas que conversava a Stefanie se destacava. Estilo gatinha, rosto bonitinho, cabelos louros pintados, corpinho esguio mas não volumoso: peitos pequenos, sem barriga, bunda mediana e pernas bem ajeitadas. É novinha, por volta de mais ou menos vinte anos.

Na cabine faz o gênero bem namoradinha. Chupa com carinho, mas sem arroubos de virtuosismo. Recebe bem a chupada na bucetinha bem cuidada. Deixou ir até gozar. Posições rolaram as de sempre. Papai e mamãe, de quatro e com ela por cima, no segundo tempo, rolou dela dar aquela inclinadinha, pra o clitoris ficar roçando enqunto ela mexe e consequentemente uma nova gozada. Mina carinhosa, disposta mas não dá o cu. Fodinha bem agradável mas não sei se vale repeteco.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Letícia

#148 Mensagem por faregiador » 11 Abr 2009, 22:00

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Nota: A classificação neutra desse relato é o resultado da equação que combina as variáveis garota legal e infraestrutura muito ruim.

Fucking in the Rain

Encontro da galera do fórum no bar Edeal no Centro, muitas histórias divertidas regadas a cerveja, resolvemos prosseguir a noite na 502. A casa não estava muito cheia e contava com um plantel mediano, tanto em quantidade quanto em atratividade. Passado um tempo, a Letícia chega em um confrade do nosso grupo, que me disse depois já ter subido com ela no Jipão. Ficaram um pouco juntos, ele saiu de perto e a Letícia ficou por ali.

Loira bonita, com jeitinho meigo, deve ter perto de 1,70m. Conversamos um pouco, disse ter 25 anos, o papo foi esquentando com apalpamentos daqui e dali, até que ela disse que queria que eu enfiasse o pau da boca dela (parece que elas adivinham o que eu mais gosto de fazer). Perguntei se haveria alguma restrição aos demais orifícios e, com ela dizendo que não, resolvi subir.

Depois que recebemos o número da cabine, subimos a escada e o caminho foi se definindo, chegamos na porta da mesma em que eu tinha feito um TD negativo no ano passado. Eu disse a ela para pegarmos outra cabine. Ela perguntou se eu era supersticioso e rimos com isso. A cabine em frente estava vaga e entramos nela. O problema do negativo na cabine original tinha sido o ar refrigerado exageradamente gelado. Nessa outra, o ar não estava ligado, mas começou a funcionar pouco depois que entramos. Fui tomar um banho enquanto ela saiu para pegar o kit foda.

Ela voltou e começamos com uns beijos muito bons, ela tem uma boca bem gostosa. Fui conferir a bucetinha rosada e cheirosa. Caí dentro e ela se contorceu muito, dizendo que adora ser chupada. Depois disso, ela veio mamar a criança. Boquete sem capa, bem variado e sonorizado, podia só ter um pouco mais de pressão, mas muito bom. Passado um tempo nisso, encapotamos a criança e ela veio cavalgar.

Estava indo tudo bem, até que minha atenção começou a ser desviada por um som abafado de água correndo, como se fosse um riacho, e perguntei se ela estava ouvindo também. Antes que ela respondesse, caiu um pingo d'água na minha testa. Olhei para cima e caíram dois pingos, depois quatro, oito pingos e foi aumentando nessa progressão geométrica. Pulamos da cama e começou a descer água que não acabava mais que ia se acumulando na cama, cujo acabamento era feito de plástico impermeável e foi afundando com o peso da água.

Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo. Era tão surreal que nem consegui ficar puto. Comecei a rir e balançar a cama, fazendo "ondas" no lago que tinha se formado. Olhei para a Letícia e caímos na gargalhada com aquela situação.

Ela saiu para avisar o que estava acontecendo e pegar outra cabine. Quando voltou, disse que a "goteira" era devida à chuva torrencial que caía lá fora (pensei: "E o kiko?"). Fomos procurar outra cabine, ela não conseguia ler os números por causa da iluminação quase nula do corredor e abriu a porta de uma cabine que estava ocupada, de onde ouvimos um "EI!" vindo lá de dentro. Pede desculpas e fecha a porta.

Nos instalamos na nova cabine, conversamos e rimos um bocado daquilo tudo e de outras histórias que cada um contou. Eu tinha cogitado abortar a missão, mas ela disse que não eu poderia sair sem dar leitinho na boquinha dela. É irresistível para mim ouvir uma loura gostosa pedindo isso. Boquetão caprichado, hipermolhado, variado no ritmo e na forma, lambuzado e com direito a pau batendo na cara. E assim foi até que explodi urrando e despejei os litros de estoque da porra de putaria represados desde o fim do ano. Banho final e descemos.

Mais uma vez a infraestrutura da 502 detonou com um TD meu. A casa precisa melhorar muito nesse aspecto. Só não dei negativo pela iniciativa, simpatia e espirituosidade da Letícia, que colaborou para que aquilo corresse de modo divertido, apesar de tudo.

Link:
🔗

stockman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mirela

#149 Mensagem por stockman » 25 Abr 2009, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Na rio Branco me apodero da vontade de me deliciar na noite carioca, escolhi a 502, entrada nada discreta, rua supermovimentada, as vezes tenho medo de ser reconhecido entrando ali, mas fui tomado por um desejo de conhecer o rabo da soraya, a bunzuda não tinha chegado no momento, saquei meu trunfo e fui apostar minhas fichas na Mirela, morena clara, cabelos lisos, corpo escultural, bunda e seios louvaveis, cintura e coxa grossa, rosto simpático, sorriso lindo, acertei com ela, mas tive que esperar ela fazer um programa e uma sala para uns caras, já estava desistindo e conversando com outras pervas, mas ela surgiu e me chamou!

Paguei 135 1 hora, beija bem, mama sem capa e com muita sutileza, aquele olhar de princesa é lindo, mas o encanto acabou pela recusa de fazer uma espanhola, conternei a situação mamando as tetas, lindos biquinhos, que tesão, chupei a chana até ela pular da cama e saltar em cima da vara já encapada, adoro falar coisas sujas, ela parece gostar de verdade, algumas mulheres gostam mesmo, inverti a montada para um papai e mamãe, mandei ver, ela não [e nenhum pouco quieta, teria jorrado leite ali senão me lembra-se do cuzinho, botei ela de quatro e mandei bala na agulha, eu ia fazer um anal vaginal, mas ela disse que se eu quisesse vaginal de novo teria que pegar outra camisinha na recepção.

Não entendi bem esse lance mas perdi um tempo precioso, quando ela voltou com a bendita camisinha eu já estava desanimado e pedi outro oral sem capa, depois fiz juz ao anal e meti sem miséria, ela é apertadinha, do tipo que faz careta quando fode, hahaha, sem duvida senão fosse certas picuinhas eu daria nota 10! Mas dou 8!

Voltei ao salão para ver se ganhava aquele bingo, mas sai mais uma vez sem sorte!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#150 Mensagem por Hector Bonilla » 09 Mai 2009, 04:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Bom, a Mirela, sem sombra de dúvidas é uma das pervas mais gostosas da 502 na minha opinião. Pele branca, uns 1,70m de altura, possui um corpo realmente escultural, um belo par de coxas (grossas e torneadas), cinturinha fina, bunda grande, apesar de não ser tão dura assim, mas é uma senhora bunda, seios siliconados e durinhos, barriga definida (0% de gordura mesmo), rosto com algumas marcas de espinha, porém bonito, cabelo preto liso e curto, corpo estilo violão, diria que ela é um luxo. ::gostosa::

Fiquei louco vendo ela fazer strip no queijo e decidi que ia subir com ela, então fiquei olhando pra ela até que ela me deu um "mole" legal, foi até bem simpática na abordagem, resolvi perguntar o básico, pq nem curto muito esse lance de ficar de papo com a puta. A única coisa que faço realmente questão tendo em vista os valores dessa casa, é o oral sem capa, beijo nem tanto, beijo tem que ser natural, pq forçado é péssimo.

Eu : Faz oral sem camisinha?

Ela : Olha depende ! se estiver bem limpinho faço sim.

Eu : Beija?

Ela: Sim.

Eu: Faz anal?

Ela: Até faço, mas depende, não tenho feito muito não.

Decidi então subir com ela pra suíte pelo período de 40 min, já que o valor do quarto comum era R$ 135 por 1 hora e a suíte R$ 145,00 / 40 min. Na recepção quando fui pagar, tentou forçar o período de 1 hora, que custava "somente" 20 reais a mais (165), sendo que 20 reais é o valor da entrada dessa Termas, então falei que não, já não gostei muito dessa atitude dela, e deveria ter cancelado ali mesmo, mesmo assim segui em frente, já estava com a mão na massa mesmo e paguei.

A suíte é muito boa, espaçosa, cama grande redonda, espelhos nas paredes, o banheiro tb é bom, ducha com água bem quente. Entramos, e não rolou beijo nem amasso, estava achando ela meio distante e apressada, tirei minha roupa, e ela disse que ia sair e voltar rapidinho, falou (na verdade ordenou) assim :

- LAVA BEM ESSA PICA HEIN !!!! SE NÃO ESTIVER BEM LIMPA VOU COLOCAR A CAMISINHA TÁ!! !

Foi aí que pensei "PQP PRA QUE EU FUI SUBIR COM ESSA MULHER AMIGO??". Tomei banho e levei bem a porra da pica, depois de alguns minutos ela voltou, tirou o biquini e aproveitei pra dar uma mamada nas suas belas tetas, aí tentei beija-la, dar um amasso, sei lá qualquer merda, e ela ficou dizendo que tinha que tomar banho, já fiquei imaginando a merda de foda que seria, totalmente mecânica.

Depois, subiu na cama pegou meu pau, cheirou bastante (bom, isso pelo menos foi excitante), e disse:
- "Eu não chupo qualquer pau sem camisinha não, é muito difícil para eu chupar sem, hmmm teu pau é grande hein, olha só, e não está nem duro ainda". Um PPP do caraio. ::ppp::

Então começou a chupar, e vou te dizer, mamada muito regular, nada que justifique aquele escarcéu todo pra chupar sem a camisinha, pois com tanta exigência era pra ser "o boquete", achei que a chupada estava tão mais ou menos, que se fosse feito com camisinha daria no mesmo. Eu realmente estava com uma dificuldade em ficar com o pau duro, então ela "sugeriu" pra botar o capote e meter na buceta para ele endurecer lá dentro, demonstrando pressa e má vontade.

Depois dei uma chupada em sua buça e o cuzinho , que realmente são deliciosos, lisinhos e cheirosos. Perguntei sobre o anal, respondeu que o anal só fazia na suíte de 180, tô fora, pois se a foda anal for igual ao vaginal, nem deve valer a pena. Colocou a camisinha e começamos inicialmente de quatro, segurei na cintura dela e mandei ver, depois no frango assado, fui beijar ela na boca, beijou de língua, mas meio travada, depois fomos de quatro novamente, apesar da visão show daquela bunda gostosa de quatro, eu não estava sentindo muito tesão não. Então decidi encerrar gozando nos peitos dela. Mais banhos, ficamos conversando e ouvi essa frase.

-"Eu não subo pra fazer programas de meia hora não" (que custa 85 contos).

O que na minha opinião é um absurdo, grosseiramente falando, é o mesmo que vc ir num restaurante, por exemplo, e pedir o prato X que é o mais barato, e o garçom responder que não fazem aquele prato. Ou seja, 85 contos é micharia pra essa mina, deve tá bem de grana mesmo, já que se recusa a fazer TDs de meia hora. Nunca vi isso

Resumo : Foram 145 reais mal gastos. No meu ponto de vista, quanto mais caro o TD , maior o meu nível de exigência. A Mirela é realmente gostosa pra cacete, mas achei seu desempenho meio mecânico, nada natural e o excesso de PPP aliado ao valor cobrado, nem valeu a pena, pelo menos pra mim.

Ponto forte do TD : As cervejas que tomei na consumação, realmente aquelas Skols estavam geladíssimas, uma delicia.

Ponto fraco do TD : Eu, que joguei dinheiro fora.

Link:
🔗

Responder