Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 257 Negativos: 45 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#136 Mensagem por Mirko » 20 Jan 2011, 20:48

hauhauhauhha.

Tinha visto o site e não entendi nada, Agora tá explicada.

Sifú a proxeneta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#137 Mensagem por fodo » 20 Jan 2011, 21:31

Viva a revolução putanheisca kkkk,agora só sobrou a anne massagem,que parece que vai reinar absoluta na tijuca,o site está forá do ar das T.t e mix,quem manda ser esproradora e caxias ao mesmo tempo!!!!!. ::basta::

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#138 Mensagem por fodo » 20 Jan 2011, 21:33

As putas deveriam trabalhar em outro privê ,porque trabalhar na belplazer que é dos mesmos donos e trocar 6 por meia duzia.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#139 Mensagem por MR. PETRUCCI » 20 Jan 2011, 21:38

Mas que merda.............. ::basta::
Essas putas nao poderiam ter esperado alguns meses pra se revoltar, eu tava a fim de ver a tal de Aline ou sei la o nome dela, uma loira cavala que nego diz que tinha ai nesse pardieiro.........Só deu tempo de conhecer a polemica Raika mesmo!
Quanto a teoria do cartel na putaria, essa parece cada vez mais sedimentada, já que agora descubro que o dono da Belprazer é o dono da tigresas, atraves da mulher e dono obviamente da mix massagem tb!
3 x 0 pra tu modera! :doubt:

Link:
🔗

Deibiciano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#140 Mensagem por Deibiciano » 21 Jan 2011, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na tigresas na segunda e meti com a Marcelle uma mulata deliciosa, com tudo em cima peitinho durinho, bumbum empinadinho... muito gostosa estilo namoradinha, beija muito bem e fode melhor ainda.

xota cheirosinha
cuzinho uma delicia

vale repeteco e indico a todos.

Link:
🔗

Deibiciano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Deibiciano » 21 Jan 2011, 00:40

fodo escreveu:As putas deveriam trabalhar em outro privê ,porque trabalhar na belplazer que é dos mesmos donos e trocar 6 por meia duzia.
Meu caro fodo, vou ter que discordar de você pois a Bel não tem nada haver com a tigresas e também não é do mesmo dono...

A bel não tem a bagunça que tem nas tigresas la é super bem organizado, sou cliente de lá e posso te afirmar isso. Lá as meninas se apresentam na recepção e todas devidamente vestidas não tem esse negocio de se apresentar dentro de quarto de peito de fora, mamadinha na pica e nem nos peitinhos das putas... Lugar bem mais limpo e suites maiores... não sei se ja foi lá mais se ainda não foi deveria ir pra conhecer ai você ia ver que literalmente não tem nada haver com a tigresas...

Acho que as putas que forem pra la vão se dar bem...

Link:
🔗

Deibiciano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Deibiciano » 21 Jan 2011, 00:52

MR. PETRUCCI escreveu:Bem, ai ta o Mr.Catra Italiano de volta ao prive depois de muito tempo..............
Depois de muito rodar pela Tijuca, fui eu me perder lá na selva, em meio às tigresas tijucanas.........
Avistei que na frente do pardieiro, agora tem uma igreja evangelica, o que me fez pensar que tinha acabado o antro putanhistico, porem foi so impressao, o corredor por tras do estabelecimento continua e agora a porta é junto ao inicio da escada......
Entrei, veio as meninas se apresentarem, e o que me chamou a atenção na Raika, e em uma ou outra menina, foi a simpatia e no caso da Raika, que veio com os peitinhos de fora, a pouca roupa e a confiança dela de que eu ia escolhe-la me encantaram, perguntei se era completa, ela disse que sim, sem frescura mas foi a mesma historia do outro ai, na hora do anal pediu taxa........
Escolhi a Raika tb, porque das outras que estavam la, poucas se salvavam e a tal da Aline, ou outro nome sei lá, uma loira supostamente gostosa, nao estava la............Essa so fiquei sabendo que existia depois lendo o GpGuia......

Vamos ao TD:

Beijos: Beija bem, de lingua, com liberalidade vai ai um 8,5 pelo beijo
Oral: Sem camisinha, babado, cuspindo, oral de vagabunda mesmo, muito bom, da uma punhetada junto, mas eu demoro a gozar entao comigo nem funciona.... nota 9
Vaginal: A mina cavalga mal, mete muito mais ou menos........O porque eu nao sei, mas o negocio dela é fazer um oral, pra meter nao é tao habilidosa.......nota 5
Anal: Achei que tava no pacote, mas me estrepei.........Bati uma pra endurecer o garoto, ja pronto pra encapar e pedi o cu, ela me virou e disse que tinha taxa, e perguntou se a mulher da recepcao nao tinha dito nada..........Eu disse que nao e ela meio que colocou a culpa na mulher da recepcao......Eu nao tava taaao assim na vibe do anal e deixei passar..........Sem Nota e nota 0 pela cobrança de taxa
Gozada na boca: Tomou a jatada numa boa, uma parte foi no olho, é foda na hora do prazer nao tem como ter 100% de precisao, ela foi se lavar, nao reclamou levou numa boa.........Nota 9

No geral, serviu pra esvaziar o saco.........Eu tinha que gozar naquela tarde, ja que tinha passado por varios prives sem fazer td em nenhum....
Nao merece tomar negativo a menina, apesar dos vacilos, ela é bem simpatica, disse que gostou de mim, que eu sou bacana, reclamou de alguns clientes rs...
Eu perguntei: É esse pessoal de forum né?
Ela disse: Exatamente! :lol: :lol:

Mal sabe ela que eu tb sou daqui, e ela gostou de um forista!
Na recepcao, beijinho carinhoso no rosto e pediu pra eu voltar com dengo!
Só perdeu o positivo pela palhaçada da taxa!
Depois li aqui que ela tinha negativos mas eu achei ela simpatica e nao fodeu tao mal entao vai ai um neutro!
Repeteco nao dá pois a fila anda e na tijuca mesmo tem outras ai pra desbravar!
Meu caro estamos aki pra alertar nossos amigos, aí vc vem e da neutro pra essa puta...
Essa tal de Raika é a pior puta que ja comi temos que dar negativaço pra ela.
Aí esta meus caros o alerta corram dessa puta se não quizerem tomar prezuízo e nem da uma foda rapida e mal dada.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#143 Mensagem por antoniofurlan » 23 Jan 2011, 00:53

No tópico da Belprazer há um confrade que postou recentemente informando que havia meninas novas na casa. Será que são as putanescas da Tigresas? Alguém sabe do paradeiro das vadias?? Será que elas foram pra sarjeta de vez, tipo Vila Mimosa? É mais aprpriado aquelas vagabundas do Tigresas, sem nível. Puta de Vila Mimosa é que bate boquete de graça pra dar uma provinha ao cliente, hahahahaha!!!!

Link:
🔗

Derby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Bárbara Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#144 Mensagem por Derby » 23 Jan 2011, 13:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, agora eu entendo por que algumas garotas cobram 80, outras 100, 200, 300......e aí vai. Á partir de agora eu só faço td com gp acima de 100.......vou lhes contar o motivo.

Na sexta, fui À tigresas. Chegando lá, havia poucas garotas, uma 8 aproximadamente. Havia tb 3 garotas novas: barbara, bruna, e a outra esqueci. As outra eram as mesmas: melissa, aline, sandrinha......Ou seja, o plantel caiu muito. No momento nao ta salvando nenhuma. Nao tem aquela puta que vc bate o olho e fica de pau duro....tá muito fraco mesmo...precisa de uma renovação...quem segurava as ondas era a carol, uma loirinha, mas fiquei sabendo que ela saiu...então nao ta valendo a pena.

Vamos entao ao que interessa: liguei na sexta e atendeu uma garota com uma voz de sono. Parecia que estava dormindo. Perguntei quem estava atendendo e rumei para lá, pois ela falou que tinha algumas pervas novas. Chegando lá, aguardo no quarto e vem as meninas. Nenhuma me chamou a atenção, mas como estava lá, resolvi escolher uma tal de barbara que veio com os peitos de fora. Pelo menos os peitos sao durinhos. Fechei R$60 por 40min. Quanto a garota tirou o short foi que percebi que nao tinha bunda.....e tentei beija-la e ela se esquivou. í pensei: vai ser uma droga esse td. Na apresentação ela me havia dito que era completinha. Aí comecei a meter por cima e depois de lado. Isso uns 20 minutos. Como disse que era completa, resolvi pedir o cu......ela se assustou aí eu falei que ela disse que era completa. Ela disse que o anal era por fora: R$30. Resolvi tentar comer o cu pra ver se a trepada melhorava. Passou ky e mandei bala. Fiquei uns 7 minutos e ela nao aguentou. Disse que tinha esquecido a pomada....saiu e disse que ia buscar....demorou quase 10 min.....mas antes, quando fui ver o pau, estava todo sujo de merda...... PQP... a piranha nao havia se preparado para o anal.....e aquilo deu uma maré no quarto....quando ela voltou, eu ja havia brochado. fiquei mais uns 5 minutos e meti o pé...

O que nao consigo entender é a taxa extra do anal.....se é completa deveria ja estar tudo incluso ou ja deixasse claro quando perguntei como era o atendimento........

E outra coisa: a perva tem que se preparar para o anal....qdo ela voltou com a pomada, ficou uma situação muito constrangedora.......

De uma coisa tenho certeza: tigresas nunca mais........eu sou um kra que me cuido, novo, corpo em forma, tenho boa aparencia e sou atendido como se estivesse fedendo.....de agora em diante,só gp acima de 100.....

As fotos da bárbara estarao no site a aprtir de segunda...

Link:
🔗

depauster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#145 Mensagem por depauster » 24 Jan 2011, 13:53

Confrades, algumas pervas voltaram (Sandrinha, Marcele e Raika). Talvez a política da casa mude depois da revolta, pois não faria sentido tudo voltar a ser como era. Parece que há algumas novas pervas lá. As fotos da Raika, Sandrinha e Marcele já estão na página dela, mas parece que tem meninas novas lá sem foto ainda. Amanhã irei conferir e digo a vocês.
Grande abraço.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#146 Mensagem por lamber » 24 Jan 2011, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
passada na TT hoje e constatei que a casa continua funcionando normalmente.

a Cris estava disponível...não tive dúvida!

fui para o quarto e após uma ducha ela veio dar uma mamada, alguns minutos depois fui dar um confere na xota...encamisei e começamos PPMM, depois coloquei ela de ladinho e fiquei bem devagarinho entrando e saindo...mudamos novamente, agora deitei e ela veio por cima, ela gosta de ficar se olhando no espelho. coloquei ela D4 para finalizar, nesta posição pude ve-la no espelho realmente vale a pena...princesinha!

gozei e relaxei...papo vai papo vem, perguntei o problema que ocorreu semana passada, ela hesitou, mas acabou abrindo o jogo. as meninas gostariam de folgar no feriado do dia 20.01, mas a dona foi contra...houve então um motim e as meninas decidiram ''folgar'' o resto da semana.
este fato ocorreu na última terça (18.01). algumas voltaram na sexta, outra apenas hoje.

acho que o fato foi contornado, mas fica a experiência para a dona da casa, a casa precisa das meninas assim como as meninas precisam da casa, deve haver um certo bom senso de ambas as partes. neste caso acho que as meninas estavam com a razão.

desculpe pela pressa...abraços

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#147 Mensagem por pussyman2010 » 25 Jan 2011, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

TD realizado em 25/01/2011

Repeteco com a Sandrinha http://tigresastijucanas.com/ensaios/sa ... index.html, minha intenção na realidade era a comer a CRIS, mas cheguei atrasado, já tinha um na frente e não quis esperar. Tive a oportunidade de ver a menina antes do atendimento, continua gatinha, moreninha linda com jeito de ninfeta, pedi então para conhecer as meninas novas, a que mais me chamou atenção foi a Melissa, loura com cara de vagaba, um tremendo rabo, pessoalmente achei melhor que as fotos : http://tigresastijucanas.com/ensaios/me ... index.html, as demais razoáveis nada demais, então na dúvida não resolvi arriscar, pedi a Sandrinha, que estava na recepção de papo com a Laura, a ninfeta está uma gracinha, mais gostosa, com as coxas roliças, bumbum mais carnudo, peitão, bronzeadaça.
Sandrinha continua simpática, lembrou que já havia me atendido, da primeira vez só beijou de selinho , dessa vez beijou sem frescura, cai de língua na boquinha da prima, fui tirando a roupa da perva, estava com uma vestido preto colado que realçava as curvas, tirou o sutiã, os peitos estão maiores do que da última vez, então partimos para chupação, boquete gostoso, molhado, na pressão, peço pra ela virar no 69 e caio de boca na xoxotinha, cheirosinha, limpinha, alterno entre lambidas e dediladas no grelo, logo já estava toda molhadinha, mando ela cavalgar, delícia ver quicando no pau e aquele bundinha carnuda, peço pra ela deitar de costas, soco no frango assado até despejar a porra na sacola, tempo estourando, banho rápido, sem tempo para uma papo furado. Com certeza merece a terceira vez, medo de virar BOP, a menina é uma gracinha e muito simpática.

R$ 50,00 30 minutos
RECOMENDO!!!!!!!!

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114) Cris

#148 Mensagem por cearensenorio » 25 Jan 2011, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Regressei a esse antro da perdição ( ainda não sei porque vira e mexe volto a esse local) enfim...
apresentações basicas, ja conheço quase todas elas mas tive o prazer ou desprazer de ver a Cris de volta a TT, ja tava de olho nela a um tempinho e chamei para os trabalhos. Banho de praste tomado e aguardo a perva a entrar no quarto, demorou cerca de 15 minutos pra entrar e isso dentro de um quarto sozinho é uma eternidade. Chegou ela toda quietinha e começou os trabalhos, sarração basica beijinho timido e pediu pra por o capote pra mamada, ja nao gostei, mas o rostinho dela mamando vale a pena, mamada de razoavel a fraca, a coloquei logo de quatro pra rebentar mesmo, ate q ela aguentou o tranco dei umas estocadas fortes ela e magrinha e batia no utero, depois veio por cima e kikou mar ou meno, ja vi kicadas fracas melhores q essa ainda, nisso ja tinha passado uns 15 minutos dai pra eu nao broxar tirei o capote bati uma em direção a carinha de sapequinha, ja reclamou pra nao pegar no cabelo e nem no olho pqp, enrolei um pouco e sem dizer nada mandei um jataço na fuça com ela deitada na cama de rosto pra cima e de lado ficou com o rostinho todo melecado, porem levantou como um raio e foi lavar o rosto no box q é dentro do quarto mesmo, dizendo q a porra seca e bla bla bla. resumindo pra vc que gosta de ninfeta com cara de sapequinha e nada mais ta otimo agora se procura uma foda com uma mulher esqueça. alem disso vc paga 40 minutos que sao equivalente a 15 ou 20 entao nao goze antes dos 35 minutos pq se gozar elas saem dizendo q vao se trocar e nao voltam maisquando voltam ja estao ate com a roupa de ir embora.

Link:
🔗

rlacerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#149 Mensagem por rlacerda » 26 Jan 2011, 13:27

As tigresas estão de volta o site estar ficando florido novamente e claro a Marcele com novas fotos http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html, muito gostosa, estar de volta a casa também e pelo visto ja foi tudo resolvido na casa.

E la vou eu amanhã fazer uma visita a essa gata.

Link:
🔗

Taradão_Fla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fabiana - Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#150 Mensagem por Taradão_Fla » 29 Jan 2011, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiana

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado em 29/01/2011

Tava querendo dar uma esvaziada no saco, então rumei pra Tigresas com intenção de comer a Marcele. Chegando lá, fui apresentado a 3 meninas: Fabiana, Melissa e a Bruna

Achei a Melissa e a Bruna bem gordinhas e feias... :roll:
Escoli a Fabiana que é bonita de rosto, bem magrinha, tem um monte de tatuagens nas costas, incluindo uma borboleta na bunda... :lol: ela é mais morena do que nas fotos, os peitos dela são firmes e bonitos, ela quase não tem bunda. Ela disse que tem 22 anos.

Fui para o quarto 4 que não tem cabide pra pendurar a roupa. :doubt: O aparelho de sabonete líquido estava quebrado. Tinha um pote de Dermasite com sabão líquido. :o

Eu já estava terminando o banho quando entrou a perva. Ela ficou caladona e foi tirando a roupa. Ela me pareceu bem fria, nem olhava na minha cara. Começou tocando uma punheta sem graça e começou a mamar a madeira na pele. Boquete bem fraquinho e burocrático. Tomou a iniciativa de encamisar o muleque, pegou o gel pra passar na buceta, e perguntou qual posição eu queria, falei que queria é chupar ela... :twisted: Na hora até me lembrei desse tópico. :lol: Dei o meu melhor, chupei, chupei, meti o dedo no ponto G e nada da garota ficar exitada... só ficava com cara de cú olhando pro alto. :x Fui pra meteção. Bombei pra caralho naquela buceta, que é gostosa de meter por sinal. Na meteção ela se comportou um pouco melhor dando umas gemidas teatrais. A garota aguenta pica sem reclamar, bombei com força em algumas posições e ela não refugou momento algum. 8) Depois de gozar, ela foi tomar banho e eu tb. Ela tomou a iniciativa do 2º round começando mais um boquete sem graça, depois fomos pra meteção, ela até que quicou bem na vara, mas a falta de tesão não me permitiu dar a segunda gozada.

Fiquei o período de 40 minutos por 60 contos.

Bebi uma água e me despedi da doce e simpática Laura. Tenho a maior vontade de comer essa mulher. :badgrin:

Link:
🔗

Responder