Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, nº185 - 1303 & 729)
Gente, por favor, alguém podería-me informar, por qual motivo aumebntaram os preços? Nem cama de casal tem por lá
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)
Caros confrades, uma dúvida de novato.
Só devo chegar ao Rio às 20:00 hoje. É possível encontrar boas fodas nesse horário na 4x4? Ou os sres. me recomendariam um outro horário melhor?
Só devo chegar ao Rio às 20:00 hoje. É possível encontrar boas fodas nesse horário na 4x4? Ou os sres. me recomendariam um outro horário melhor?
Re: Clínica Saint Honoré (Copacabana - Rua Djalma Ulrich, 163)
Td Realizado dia 12/05/2012
http://www.destack.com.br/ellainemassoterapeuta.htm
Estive novamente c a ellaine e n tive decepção, como da 1 vez cheguei e fui muito bem atendido pela mesma q e uma simpatia e tem um belo sorriso.
A Ellaine tem um ar de inocencia, mas na cama, ou na maca, rs, ela e um furacão, uma safadeza só.
Até o próximo.
http://www.destack.com.br/ellainemassoterapeuta.htm
Estive novamente c a ellaine e n tive decepção, como da 1 vez cheguei e fui muito bem atendido pela mesma q e uma simpatia e tem um belo sorriso.
A Ellaine tem um ar de inocencia, mas na cama, ou na maca, rs, ela e um furacão, uma safadeza só.
Até o próximo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Dr,
É necessario complementar esse td. 2 linhas e nenhuma discrição do atendimento fica dificil.
No aguardo do complemento.
É necessario complementar esse td. 2 linhas e nenhuma discrição do atendimento fica dificil.
Realmente caro Bocephus, fica dificil mesmo, mas p facilitar é so ler o td de cima feito por mim tb que vc entenderáBocephus escreveu:Dr,
Ja havia lido o td anterior. Entretanto mesmo assim é necessario descrever o atendimento. De outra forma ficaria sendo apenas uma contagem de td´s sem nada acrescentar não é mesmo?
Então fica como esta, sem classifcação, mas com remoção certa para comentarios.
Bocephus
16/05/12
Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)
GABRIELA
Pessoal to desesperado, a Gabriela saiu do Centro Susy, sou tarado nessa morena, alguém sabe onde ela está ??????
Pessoal to desesperado, a Gabriela saiu do Centro Susy, sou tarado nessa morena, alguém sabe onde ela está ??????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 327
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
caros moderadores, gostaria de fazer uma sugestão:
sei da dificuldade para organizar este site, mas seria possível colocar ao lado do comentário um campo para ''positivar'' o TD?
algo que alguns fóruns de discussão têm, assim poderemos identificar quem realmente acrescenta alguma coisa ao fórum (com o acúmulo de ''positivos'') com informações ou detalhes que irão facilitar aos confrades na escolha dos melhores locais e/ou acompanhantes.
espero ter sido claro na explicação.
abraços.
sei da dificuldade para organizar este site, mas seria possível colocar ao lado do comentário um campo para ''positivar'' o TD?
algo que alguns fóruns de discussão têm, assim poderemos identificar quem realmente acrescenta alguma coisa ao fórum (com o acúmulo de ''positivos'') com informações ou detalhes que irão facilitar aos confrades na escolha dos melhores locais e/ou acompanhantes.
espero ter sido claro na explicação.
abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Lamber,
Pelo que entendi seria algo parecido com o "curti" do facebook ? Se for isso mesmo admito que até achei a idéia interessante.
Pelo que entendi seria algo parecido com o "curti" do facebook ? Se for isso mesmo admito que até achei a idéia interessante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 327
Ver TD's
olá Bocephus,
pode ser o famoso ''curtir'' do Facebook sim, ou então uma tecla para o usuário clicar em caso de aprovação do conteúdo lido.
acho que poderia ser cumulativo, assim saberíamos quem realmente contribui com informação.
não sei o grau de dificuldade para criar esta ferramenta, fica a idéia.
abraço
Poste no link abaixo a sua sugestão, que ela sera avaliada.
http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=4 ... 278292a2f8
Bocephus
20/05/12
pode ser o famoso ''curtir'' do Facebook sim, ou então uma tecla para o usuário clicar em caso de aprovação do conteúdo lido.
acho que poderia ser cumulativo, assim saberíamos quem realmente contribui com informação.
não sei o grau de dificuldade para criar esta ferramenta, fica a idéia.
abraço
Poste no link abaixo a sua sugestão, que ela sera avaliada.
http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=4 ... 278292a2f8
Bocephus
20/05/12
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO
Alguém aí já saiu com a coroa Jane que anuncia no jornal O Dia?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
carlinhos jjtsu escreveu:Ae, fecharam a Monte Carlo na quarta.
Que merda hein
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... meses.html
O corregedor da Polícia Civil, delegado Gilson Emiliano Soares, afirmou, nesta quinta-feira (17), que o policial civil Celso Diógenes Martins dos Anjos, da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, pode ser suspenso disciplinarmente de 41 a 90 dias, ficando inclusive sem receber salários. De acordo com o corregedor, o policial foi flagrado com um carro da polícia descaracterizado próximo a uma casa de prostituição, em Copacabana, no Rio, nesta madrugada.
“Recebemos uma denúncia de que um policial civil escoltava o dono de uma termas com uma viatura descaracterizada. A denúncia informava até a placa do carro”, explicou o corregedor. “Mandei agentes ao local. Eles encontraram a viatura vazia, e aguardaram. Quando o policial chegou, eles o abordaram e revistaram o carro, mas nada foi encontrado”, acrescentou Emiliano.
A casa caiu na Sul Neguim !!
No mais, bem feito para o policia, tem que ficar sem salário mesmo. Olha só o absurdo, o camarada é da Delegacia de Roubos e furtos de automóveis e tava utilizando um carro descaracterizado da Policia para fazer a segurança de um bandido, se ele fazia isso com o carro da própria policia que dirá outros carros, como denunciar um roubo de carro para um sujeito desses? Francamente.
Como dizem por aí País Rico é país sem corrupção. Vai na Noruega, Finlândia por exemplo, porque esses países são ricos? Simples, pq lá não tem corrupção, quer dizer, deve até ter mas é ínfima.
País de Merda do caralho
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, Vai Tomar no Cu Corja Porca e Anormal de Ladrões do Caralho !!!!
Pega leve doidação, nem todos são assim.
Bocephus
20/05/12
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Por acaso alguém já saiu com essa GP que anuncia no Diario do Vale:
(Iris loira 23 anos carinhosa e discreta so motel 99264148)
Se alguém ja pegou por favor poderia descrever o programa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Ja tentei várias vezes! Telefone dela só fica fora de área... ja liguei de tarde, de noite, de madrugada... Tenho o numero dela salvo na minha agenda do celular! hahahaha Mas nunca consegui!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ja tentei várias vezes! Telefone dela só fica fora de área... ja liguei de tarde, de noite, de madrugada... Tenho o numero dela salvo na minha agenda do celular! hahahaha Mas nunca consegui!
- - - -
Fala companheiro desbravador vamos continuar tentando aquele que conseguir primeiro posta alguma informação aqui para a galera.
E continua a pergunta se alguém já saiu, conta tudo não esconda nada!
- - - -
Fala companheiro desbravador vamos continuar tentando aquele que conseguir primeiro posta alguma informação aqui para a galera.
E continua a pergunta se alguém já saiu, conta tudo não esconda nada!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Por acaso alguém já saiu com essa GP que anuncia no Diario do Vale:
Segue a pergunta galera¹
Segue a pergunta galera¹
-