Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Patinho Feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1396 Mensagem por Patinho Feio » 21 Mai 2012, 01:33

Pessoal do RJ....

algum confrade sabe o destino de duas moças????

A Mel Oliveira que era da Ju Panteras.... uma ninfetinha novinha.. alguém confirma que tá trabalhando na Cacau Vips (ex Luciana Massagens)??? No proprio largo do machado???

e a Thainara, do prive as Ousadas, no mesmo largo do machado? Alguém sabe pra onde foi?

Abraços e agradeço a quem ajudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1397 Mensagem por lamber » 21 Mai 2012, 08:57

lamber escreveu:olá Bocephus,

pode ser o famoso ''curtir'' do Facebook sim, ou então uma tecla para o usuário clicar em caso de aprovação do conteúdo lido.

acho que poderia ser cumulativo, assim saberíamos quem realmente contribui com informação.

não sei o grau de dificuldade para criar esta ferramenta, fica a idéia.

abraço

Poste no link abaixo a sua sugestão, que ela sera avaliada.
http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=4 ... 278292a2f8
Bocephus
20/05/12
feito!

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1398 Mensagem por Kalvin » 22 Mai 2012, 00:57

Thainara saiu dAs Ousadas?? Isso é surpresa pra mim.

São meia-noite agora, senão eu ligaria pra confirmar.

A Thainara, caramba, a Thainara é tudo de bom...

>>Kalvin

Link:
🔗

cqschneider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1399 Mensagem por cqschneider » 22 Mai 2012, 13:57

nome dela ta no DV... liguei e nada! Fora de área! hahaha Mas já selecionei uns nomes e hj eu faço um TD...

Link:
🔗

Striker5000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1400 Mensagem por Striker5000 » 22 Mai 2012, 14:07

metedorvr escreveu:Por acaso alguém já saiu com essa GP que anuncia no Diario do Vale:

(Iris loira 23 anos carinhosa e discreta so motel 99264148)

Se alguém ja pegou por favor poderia descrever o programa.

Segue a pergunta galera¹
Essa Íris já me atendeu uma vez, mas não peguei muita informação, eu só perguntei pra ela se fazia programa com mulheres por que uma gp que conheço queria fazer programa com uma mulher que seja loira.

Link:
🔗

metedorvr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1401 Mensagem por metedorvr » 22 Mai 2012, 17:20

Striker5000 escreveu:
metedorvr escreveu:Por acaso alguém já saiu com essa GP que anuncia no Diario do Vale:

(Iris loira 23 anos carinhosa e discreta so motel 99264148)

Se alguém ja pegou por favor poderia descrever o programa.

Segue a pergunta galera¹
Essa Íris já me atendeu uma vez, mas não peguei muita informação, eu só perguntei pra ela se fazia programa com mulheres por que uma gp que conheço queria fazer programa com uma mulher que seja loira.

..............

É tá dicícil de conseguir falar com ele mesmo, hoje eu tentei e só deu fora de área.

O que me intriga nela é essa dificuldade de encontrar ela, a gente fica curioso¹

Queria saber os detalhes do programa dela como:

Anal, chupar sem camizinha, gozar na boca, local dela, preço e aí por diante.....rsrsrsr

E se alguém já foi nela podia descrever o tipo fisico.

Vou continuar tentando se alguém conseguir posta aí prá galera!!!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#1402 Mensagem por lamber » 22 Mai 2012, 17:50

assunto de utilidade pública:

fiquei sabendo que na Cris Massagem, que fica em Copacabana, a policia andou por lá e levou a turma para a delegacia, inclusive 2 clientes que estavam na casa.

CUIDADO!

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1403 Mensagem por Kalvin » 22 Mai 2012, 22:19

. . . . . . Cris Massagem, Copacabana . . . . . .

É brabo isso, lamber.

Mas alguma coisa estava no ar, porque a Cris parecia que estava se escondendo, atendia o telefone depois do, sei lá, décimo toque... falando baixinho, como se estivesse dentro do armário com a luz apagada... Troço muito esquisito.

Isso põe em alerta todas as salas ali das redondezas (Siqueira Campos 30, Azulzinho, Hilário de Gouveia, Centro Comercial, Galeria Ritz...)

A notícia saiu no jornal?

Se saiu, vai haver uma retração da freguesia, porque ninguém vai querer correr riscos...

Então, analisando mercadologicamente, podemos esperar um período de Promoções na área...

Aquela velha equação Oferta x Procura.

Quem viver, verá.

>>Kalvin

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#1404 Mensagem por Cão De Caxias » 22 Mai 2012, 23:56

Boa noite camaradas

Sabem me informar o novo endereço do site do massagem tijuca, procurei tanto no google e não achei nada

Abraços

Link:
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1405 Mensagem por Patinho Feio » 23 Mai 2012, 01:25

Kalvin escreveu:Thainara saiu dAs Ousadas?? Isso é surpresa pra mim.

>>Kalvin
Era isso que eu queria confirmar... rs

O site delas tá fora do ar há 1 mes... e no mural do prazer nao tem mais a foto dela :(

Link:
🔗

frogger 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#1406 Mensagem por frogger 69 » 23 Mai 2012, 06:13

Link:
🔗

edijailson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1407 Mensagem por edijailson » 23 Mai 2012, 11:01

Galera,

Estão sabendo que a Termas Aeroporto voltou a funcionar acrecido que com outro nome e ainda em fase de organização, sendo o horário de 10:00 as 22:00 horas, o que é bom para quem gosta de dar uma foda pela manhã. As meninas por enquanto ficam de vestidinho, o que acho um desperdício vez que antes com fio dental e espartilho era muito mais atraente. Achei caro, R$ 300 cabine uma hora ou R$ 350 suíte uma hora, sobretudo para reinício das atividades ainda deixando a desejar nos outros serviços, porém é pertinho do meu trabalho e ainda posso pegar uma sauna. É bom que tem bastante garotas para poucos cuecas vez que a notícia desta reabertura ainda está se espalhando. Solicit aos Organizadores o retorno do tópico Termas Aeroporto, casa tradicional do Rio que merece o nosso apoio, bem como os aviões que merecem o nosso dinheiro.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1408 Mensagem por Hector Bonilla » 23 Mai 2012, 18:11

edijailson escreveu:Galera,

Estão sabendo que a Termas Aeroporto voltou a funcionar acrecido que com outro nome e ainda em fase de organização, sendo o horário de 10:00 as 22:00 horas, o que é bom para quem gosta de dar uma foda pela manhã. As meninas por enquanto ficam de vestidinho, o que acho um desperdício vez que antes com fio dental e espartilho era muito mais atraente. Achei caro, R$ 300 cabine uma hora ou R$ 350 suíte uma hora, sobretudo para reinício das atividades ainda deixando a desejar nos outros serviços, porém é pertinho do meu trabalho e ainda posso pegar uma sauna. É bom que tem bastante garotas para poucos cuecas vez que a notícia desta reabertura ainda está se espalhando. Solicit aos Organizadores o retorno do tópico Termas Aeroporto, casa tradicional do Rio que merece o nosso apoio, bem como os aviões que merecem o nosso dinheiro.

Gostei do horário de funcionamento, vai ser uma termas com quase horário de privê ! Ehehehehe .

Das termas do Centro, acho que essa é uma das poucas que nunca fui, sempre quis conhecer mas fechou antes.

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Estetic Men (Recreio - Rua Roberto Pinho, 85 - Posto 12)

#1409 Mensagem por carioca casado » 24 Mai 2012, 09:05

spacerj escreveu:Garota bonita, 19 anos, estilo falsa-magra, seios pequenos, 1,65 m , 57 kg, beija a vontade e com gosto, bastante animada na cama.

Fui nesse sábado na Estetic e tinha 3 garotas disponíveis, Laura, uma morena de cabelos encaracolados com quem já fiquei, Janine, uma moreninha mingnon que achei bem bonitinha, mas achei ela meio séria demais e a Daniela, que acabei escolhendo porque, além de ser gata, entrou na suíte com um belo sorriso no rosto e me deu um abraço bem carinhoso. Tinha também a Carol, uma morena linda e com um corpo espetacular, com quem já fiz programa, mas estava em atendimento.

Ela me conquistou com sua simpatia e sensualidade e me tratou como se já fossemos conhecidos de longa data e de imediato me entrosei com ela. Depois de alimentar meu tesão com beijos longos e molhados, fomos para a cama e comecei a apalpar e acariciar seu corpo jovem e macio. Os seios, apesar de pequenos, são macios e com mamilos deliciosos de sugar. Tem uma bucetinha limpa e gostosa de chupar, fiquei uma eternidade só lambendo e massageando seu grelo com a ponta da língua enquanto ela gemia e suspirava gostoso. Uma delícia!

Ela me recompensou com uma chupada gulosa e bem molhada, sem camisinha, que me deixou tonto e quase me fez gozar naquela boquinha gulosa.

Infelizmente, passamos muito tempo nas preliminares e quando eu me preparava para penetra-la o interfone tocou avisando que havia acabado o tempo.

Pretendo voltar e terminar o serviço incompleto, pois a garota me agradou e merece um repeteco.

R$ 120,00/40 minutos.

Essa Janine é a mesma que trabalhou na Tigresas Tijucanas?

Link:
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1410 Mensagem por Patinho Feio » 26 Mai 2012, 03:25

Patinho Feio escreveu:
Kalvin escreveu:Thainara saiu dAs Ousadas?? Isso é surpresa pra mim.

>>Kalvin
Era isso que eu queria confirmar... rs

O site delas tá fora do ar há 1 mes... e no mural do prazer nao tem mais a foto dela :(
Kalvin,
lamento informar... liguei pra lá ontem pra marcar com a Thainara... e fui informado de que ela se aposentou, nao está mais nessa vida... :(

Game Over pra gente!!! :õ(

Link:
🔗

Responder