Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1411 Mensagem por SOUL HUNTER » 26 Mai 2012, 19:12

Assunto da Mensagem: Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)Enviado: 26/05/2012

Patinho Feio
Um dia eu chego lá...

Leia os meus Tds's
TDs: 9
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: Boate
Esconder Imagens
Garota: Anita TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não
Gente,
antes do TD, um pequeno desabafo...

Sou casado há 2 anos e já aprontei muito, sem me arrepender... no início do casamento principalmente, eu e a patroa brigávamos muito, o que sempre motivava minhas escapadas.... mas agora o casamento estabilizou e to numa fase legal.... entao eu já vinha me sentindo mal em ficar traindo a patroa toda hora...

Então fiz um pequeno trato com "papai do céu".... se o TD que se aproximava fosse ruim, eu depositaria o resto da caixinha reservada para fins nobres putanhísticos na minha conta do banco e dava fim a essa vida...
Como eu sou um cara que acredito muito em sinais e ele (papai do céu) provavelmente sabe disso, resolveu me presentear com o PIOR TD QUE EU JÁ FIZ NA MINHA VIDA.... só pra não deixar dúvidas....

Então, até que se prove o contrário, essa foi minha despedida da minha breve carreira nos fóruns.. estou com outras prioridades na vida e esse dinheiro pode fazer falta....

Pois bem... vamos ao que interessa: o TD.

Tava com vontade de conhecer esse lugar.. já que ainda nao tinha ido (já fui nos outros dois). Liguei antes pras Ousadas e fui premiado com a brilhante informaçao de que a Thainara se aposentou!
E a Isabela tava em atendimento e só iria se liberar as duas.... como eu já havia lido relatos de confrades que atrasaram por causa dos atendimentos anteriores, e duas horas eu já tinha que estar de volta ao trabalho, liguei pra cacau vips...

Perguntei o esquema e o preço... 100 reais e ainda dava a possibilidade das meninas se apresentarem na hora.. algo que eu curto e aprecio mto...
Quando ela falou as opções disponíveis, me pareceram bem variadas e abrangia minha idéia: Fernanda Villaça, Duda, Suzy, Anita, Thainá...
Então lá fui eu.. marquei uma horinha e já subi logo...

Tocando a campainha, saindo de uma outra cabana no final do corredor vem a Anita...
Eu de cara pensei que era a servente do prédio, mas como entrou, abriu a porta e mandou eu entrar, lá fui eu...qdo se apresentou minhas suspeitas se consumaram... era a Anita....

Ela disse que as meninas já estavam vindo se apresentar.. beleza.... eu esperava pelo menos as 4, né... no site tava em dúvida entre a fernanda, anita e a thainá....

Então a primeira que entrou foi a Fernanda Villaça...
Mais alta do que eu, um morenaço num salto alto... toda cavalda, peituda, bunduda.. nao faz mto meu estilo....
Qdo ela falou "Oi, eu sou a Fernanda" com aquela voz de travesti, eu me lembrei do relato dos confrades aqui que falam que ela faz o programa com má vontade e já desisti...

Depois, as duas seguintes me decepcionaram um pouco... pareciam mias clarinhas no site... nao que eu seja contra pretinhas, pelo contrato.. a Thainara era mulatinha e eu adorava ela...
Mas entrou em seguida a Duda... uma negona que dentro do vestido parecia gordinha.... com o cabelo pintado de loiro e alisado...
Jesus, é a visão do inferno....

Preta bonita é aquela natural.. que se aceita e nao tenta parecer oq nao é.... nao gostei nao....

Depois entrou a Suzy... baixinha, com uma cara de paraíba... sem bunda e com peitoes... parecia mais espevitada...
Tb nao curti...

Qdo tava esprando a Thainá entrar, me volta a Suzy perguntando se eu já tinha decidido....

Perguntei: já acabou? não tem mais ninguem? rs
Ela disse que nao entao eu perguntei... A Anita nao tá atendendo hoje nao?
Tá.

Então chama ela....

Cara... se eu soubesse o calvário que me esperava, eu nao tinha feito isso.. juro....

A Anita é novinha... e parece que começou a trabalhar naquele dia, sem se preparar.... foi um show de horrores...
ela veio, batemos um papinho rápido.. eu fui tomar um banho.... tava com um vestidinho apertado bem surradinho.... é uma mulatinha tb... e o fotógrafo, acompanhando o relato de um outro confrade aqui com outra menina, fez um excelente trabalho....

Conversando um pouco pedi pra ajuda-la a tirar a roupa... mas antes, me dar um beijo na boca...
QUE MERDA!!!

Deu um beijo com a boca fechada... tentei abrir a boca dela. pegar o pescoço.. todas as táticas pra soltar uma GP e nada...
bom, foda-se.. tira a roupa aí e vamos meter....

qdo ela tirou a roupa, eu ia cair de boca nos peitinhos quase inexistentes, com bicos durinhos e quase virei estátua: OS PEITOS DELA TEM CABELOS EM VOLTA DOS MAMILOS.

Já tava broxando ali.. tava com vontade de correr já... mas vamos desbravar direito, né....
Lá fomos nós....

Vai minha filha.. chupa....

QUE MERDA DE BOQUETE!!!

Eu reclamei, falei pra ela colocar mais pressao... e nada....fraco, só na cabeça... nem parecia que eu tava sendo chupado...
Perguntei se ela era nova, ela disse que sim.. entao resolvi ter paciencia.... vamos ensinar...

Eu ensinava.. mostrava.. ela parecia que ia fazer e depois de 5 segundos, parava...
mandei ela levantar e me dar um abraço pra sentir o corpo dela.... a mina parecia uma boneca inflável...

Totalmente apática....
Pedi pra ela tirar a calcinha e ficar de 4 pra mim.... de repente vendo a visao dela de 4 eu ficava de pau duro....
Nada!!

Fui dar uma dedada e subiu um cheiro RUIM da xota dela.... e ficou entranhado no meu dedo mesmo depois de 3 lavagens...
É bem sujinha a garota...

Sem contar que nao tava depiladinha nao.... uma merda total....

Eu numa guerra pra fazer o pinto subir pra ver se eu conseguia meter um pouco que fosse e NADA!
E ela ali, deitada.. com cara de paisagem... esperando....

Aquele fedorzinho no quarto... puta que pariu véio... não volto lá nunca mais, fiquei traumatizado!!

Pedia pra ela fazer qualquer coisa e ela nao mantinha por mais de 5 segundos... boquete inexistente... disse que nao daria o forévis pq no dia anterior haviam machucado.... nao beija na boca direito... uma bosta total....

FUJAM DESSA GAROTA!!

Foram 100 reais jogados no lixo.... e uma hora da minha vida que nao volta nunca mais!

Me aposentei!!!! Quem sabe um dia eu volte... mas pra mim, já deu!!!!

Obrigado a quem chegou até aqui... escrevi demais.. rs

Patinho Feio
A vida é assim mesmo, um dia a gente come cherne, outro dia a gente come mulato velho......
Mas cabelo no peito é um negócio muito nojento e desleixado.......nem puta de estrada cultiva isto.............
Boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1412 Mensagem por Kalvin » 27 Mai 2012, 01:57

Caramba, esse foi o TD mais engraçado que já li há muito tempo........ kkkk, demais.....

Desculpe, confrade Patinho Feio, mas seu relato é tão bom que vi a cena toda na minha frente, o corredor, vc entrando, o quarto, o sinistro desfile das cascudas, a cama, o close na periquita não depilada da criança, você desenrolando com ela sobre o bokete - e depois vc caminhando boladão indo embora pelo Largo do Machado muito puto da vida... e com o dedo fedido por 3 dias... kkkk

Patinho, acho que aqui Papai do Céu quis apenas fazer uma brincadeira contigo, confrade, não precisa também radicalizar...

O procedimento agora é tirar a prova dos nove na Bel Prazer, na Casa 19, ou até na Mix, na Tijuca, que deu uma melhorada legal ultimamente...

*

Valeu, Hunter, frequentador das mucosas, pelo reprint.

>>Kalvin

........ 2h da manhã de domingo ..........

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1413 Mensagem por Pippo Inzaghi » 27 Mai 2012, 16:53

Boa tarde aos amigos foristas.

Estou meio afastado da putaria, mas sigo sempre acompanhando as aventuras da galera e acompanhando as ''novidades'' nos sites

Ai vai meu questionamento

http://www.espacoterapias.com.br/amanda

Essa e aquela Amanda, que atendia na senador dantas e saiu da vida no ano passado?

Abracos a todos e obrigado pela atencao

Link:
🔗

crispi89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1414 Mensagem por crispi89 » 27 Mai 2012, 17:09

Caros amigos,

alguem ja TDzou essa Mel que está no site espaço terapias?
http://www.espacoterapias.com.br/mel

Procurei TDs dela e nao achei nada. Vou ser obrigado a desbravar essa perva, pq fiquei louco com essa morena, pelo menos nas fotos.

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#1415 Mensagem por Maxloco » 28 Mai 2012, 03:31

Galera, alguém sabe se a Any também trabalha na Lokal Zen? No tópico delas comentaram que é no mesmo lugar.

Link:
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1416 Mensagem por Patinho Feio » 28 Mai 2012, 12:54

Kalvin escreveu:Caramba, esse foi o TD mais engraçado que já li há muito tempo........ kkkk, demais.....

Desculpe, confrade Patinho Feio, mas seu relato é tão bom que vi a cena toda na minha frente, o corredor, vc entrando, o quarto, o sinistro desfile das cascudas, a cama, o close na periquita não depilada da criança, você desenrolando com ela sobre o bokete - e depois vc caminhando boladão indo embora pelo Largo do Machado muito puto da vida... e com o dedo fedido por 3 dias... kkkk

Patinho, acho que aqui Papai do Céu quis apenas fazer uma brincadeira contigo, confrade, não precisa também radicalizar...

O procedimento agora é tirar a prova dos nove na Bel Prazer, na Casa 19, ou até na Mix, na Tijuca, que deu uma melhorada legal ultimamente...

*

Valeu, Hunter, frequentador das mucosas, pelo reprint.

>>Kalvin

........ 2h da manhã de domingo ..........

dhauehudheauhduea
não precisa se desculpar nao... seria bem comico se nao fosse trágico... rsrsrs

Por hora, dei um tempo... kk

Link:
🔗

tranin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)

#1417 Mensagem por tranin » 29 Mai 2012, 03:42

Queridos foristas.... Alguém foi ultimamente no Club Cancun/Whiskeria Manhattan?!

Estou querendo ir até lá nessa sexta-feira, e queria saber se sabem como anda o "cartel" de meninas....!!! :-)

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

#1418 Mensagem por Mulato Roqueiro » 29 Mai 2012, 17:19

marciobrunomaia escreveu:Alguém aí já saiu com a coroa Jane que anuncia no jornal O Dia?

Qual o telefone dela confrade?

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1419 Mensagem por Kalvin » 29 Mai 2012, 22:32

.

Com relação à saída da Thainara das Ousadas, no Lgo Machado.

O privê continua normal, tecnicamente falando. Maria Eduarda (2225-5801 4105-0209) continua anunciando no Destack, com fotos novas... Cel: 8248-1782. Tremendo bucetão em close...

No lugar da Thainara parece que entrou uma Clara 6947-6083 loira, supostos 24 anos, também no Destack. Parece gostosa.

E ainda um Camila Carvalho, 7144-3731 (Destack), supostos 21 anos, loira mas deve ser mulata, seios mínimos (fotos são antigas, acho que já as vi no ano passado...) A telefonista da casa (aquela de voz meio desmilinguida) disse hoje que ela atende lá normal todo dia (Camila)...

Parece que o time da casa é esse agora - mais aquela Cris, branca seios fartos 8370-0747.

Aí, dando uma geral na área de Massagem do Destack, vi uma tal Geovana, loira bem gostosa, peitões, oferecendo uma maca para "relaxamento total corpo e mente". 2215-1421. Aparentemente, vale.

Esse 2215 corresponde a uma sala na Rio Branco 185 - 1401, que anuncia no Meia-Hora como "Apple Massagem" na faixa de 60 reais (não diz o período). O outro tel de lá é 4104-4651.

E vida que segue.

>>Kalvin

.

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê As Ousadas- Rua Bento Lisboa, 184

#1420 Mensagem por yidam » 30 Mai 2012, 10:07

Olá a todos e perdoe-me ai moderação pois não sei se é aqui o local para esse post.
Então, estou afastado já um tempo e querendo voltar.
Vi as fotos dessa menina aqui e como esse privê é bem falado,
alguém tem informações dessa Valentina?
Desde já obrigado.

Yidam.

Link:
🔗

fpcampos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)

#1421 Mensagem por fpcampos » 30 Mai 2012, 17:16

Hosana

Estou ligando há quase 3 meses para ser atendido por ela, e chegaram a dizer que ela "mandou falar que nunca mais antenderia".

Alguém sabe de algo???????

Na boa, massagem igual a dela.... Nunca vi...

Na minha opinião é uma perda irreparável..........

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1422 Mensagem por Redbull » 30 Mai 2012, 23:42

é claro confrade mister foda a bianca é esperta e rata de pista,ela quer refazer a clientela dela porque ela está muito queimada na casa principalmente com os clientes da casa que ja a conhece,e ela sempre atende bem no primeiro programa que voce faz com ela mas depois do segundo e do terceiro ela ja começa a fazer corpo mole fazer as coisa de mau vontade,a bianca não é muito confiavel.

Link:
🔗

jrfdl
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#1423 Mensagem por jrfdl » 31 Mai 2012, 00:56

Rospo escreveu:Saudações Confrades
Desde quando eu cheguei de viagem ainda estava no 0x0, e na sexta-feira estava resolvido a mudar este placar, precisava comer alguém! Ainda me re-adaptando ao fuso horario local fui resolver questões do dia a dia, e como estava na Tijuca resolvi ir conhecer a casa Anne Massagem, pois é amigos, eu nunca tinha pisado lá, alias em nenhuma das casas tijucanas! Gostei muito da casa, da estrutura, a recepcionista é muito simpatica, o que me deixou bem a vontade. Lá se apresentaram 4 meninas:Camila uma mulata, Patricia branquinha de cabelos pretos, um loira que se eu não me engano se chama Sarah, e Raissa branca, cabelos cutros, aparelho no dentes, labios carnudos, seios medios. Para ser sincero nenhuma tinha me agradado muito, pois nas apresentações foram muito distantes, mas como a recepcionista me atendeu tão bem, fiquei constrangido em sair, e optei por 30 min com a Raissa.
Fui encaminhado para o quarto, que por sinal esta acima da média de outras casas do ramo, e logo depois chegou a menina, enquanto eu me despia para tomar um banho ela ajeitava a cama e se despia tambem, e ficou deitada me esperando.
Achei a menina, um pouco parada, não é de conversar, rolou apenas um beijo muito sem graça, enfim faltou empolgação, e eu com o meu cerebro 10hrs adiantado, também estava lento, não querendo nada hard core.
Fui chupa-la, e fiquei um bom tempo assim, a menina demonstrou ter tido 03 orgasmos, o que na minha contagem foi apenas 1/2 (ou um mt bem fingido), kkkk.
Depois disso, ela vira para mim diz: "vc me deixou lesada!". :|
Então, começa a me chupar, sem muita empolgação, coloca a camisinha e senta na piroca, cavalga um tempo ate que eu gozo, e logo em seguida o tempo acaba.
Resumindo, achei a menina um pouco timida (não sei se este é o melhor adjetivo a ser empregado, pois não é minha intenção denegri-la), Não foi aquele fodão! Que só de lembrar você ja fica excitado, mas também não foi ruim. Como canta Lulu Santos: Não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim"! Medindo o custoxbeneficio e as minhas ultimas experiência, alcancei o objetivo primário (esvaziar o saco).
Hoje pesquisando o site da casa, nenhuma das meninas que se apresentaram para mim estão lá, com exceção da Raissa, e devo acrescentar que as fotos foram bem melhoradas, mas nada que comprometa ou desabone a beleza da moça.
Ela faz anal, com taxa extra, mas eu nem perguntei quanto.
Segue o link da moça:
http://www.annemassagens.com.br/raissa/index.html
ALGUÉM SABE ONDE A RAISSA ESTÁ ATENDENDO? :?:

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1424 Mensagem por MisterFoda » 31 Mai 2012, 00:56

Redbull escreveu:é claro confrade mister foda a bianca é esperta e rata de pista,ela quer refazer a clientela dela porque ela está muito queimada na casa principalmente com os clientes da casa que ja a conhece,e ela sempre atende bem no primeiro programa que voce faz com ela mas depois do segundo e do terceiro ela ja começa a fazer corpo mole fazer as coisa de mau vontade,a bianca não é muito confiavel.
Obrigado pela dica confrade redybull, mesmo eu já tendo lhe respondido por MP, vou responder aqui também, pois, tenho mais algumas coisas a acrescentar.
Realmente eu percebi que ela tinha umas manhas e tudo mais, mas o atendimento que eu tive nesta minha primeira vez com ela foi exatamente o que eu relatei no TD, por isso, não seria justo eu negativar um atendimento que foi bem prestado. Agora, se ela estava fazendo isso para ganhar clientela, ela está mais do que certa, porque puta quer é dinheiro.
Muito se engana o putanheiro que acha que alguma puta ta afim dele, pois se a puta estivesse mesmo afim do cara ela não iria cobrar ou iria, pelo menos, cobrar um valor diferenciado pelo serviço prestado.

Eu particularmente não gosto de repetir puta, no máximo duas vezes e isso quando o negócio é muito bom, mas ai já é questão de opinião. Tem putanheiro que vai numa GP, gosta e só fica com ela, eu já não sou assim, uma vez já está bom demais.

Mas mais uma vez quero agradecer pela dica do confrade, pois é para isto que essa bagaça serve: Um ajudar o outro.
Abraços.::ok::

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1425 Mensagem por Fatblack » 31 Mai 2012, 12:38

MisterFoda escreveu:
Redbull escreveu:é claro confrade mister foda a bianca é esperta e rata de pista,ela quer refazer a clientela dela porque ela está muito queimada na casa principalmente com os clientes da casa que ja a conhece,e ela sempre atende bem no primeiro programa que voce faz com ela mas depois do segundo e do terceiro ela ja começa a fazer corpo mole fazer as coisa de mau vontade,a bianca não é muito confiavel.
Obrigado pela dica confrade redybull, mesmo eu já tendo lhe respondido por MP, vou responder aqui também, pois, tenho mais algumas coisas a acrescentar.
Realmente eu percebi que ela tinha umas manhas e tudo mais, mas o atendimento que eu tive nesta minha primeira vez com ela foi exatamente o que eu relatei no TD, por isso, não seria justo eu negativar um atendimento que foi bem prestado. Agora, se ela estava fazendo isso para ganhar clientela, ela está mais do que certa, porque puta quer é dinheiro.
Muito se engana o putanheiro que acha que alguma puta ta afim dele, pois se a puta estivesse mesmo afim do cara ela não iria cobrar ou iria, pelo menos, cobrar um valor diferenciado pelo serviço prestado.

Eu particularmente não gosto de repetir puta, no máximo duas vezes e isso quando o negócio é muito bom, mas ai já é questão de opinião. Tem putanheiro que vai numa GP, gosta e só fica com ela, eu já não sou assim, uma vez já está bom demais.

Mas mais uma vez quero agradecer pela dica do confrade, pois é para isto que essa bagaça serve: Um ajudar o outro.
Abraços.::ok::

Bela dica dos confrades Redybull e Misterfoda,

Eu estou de olho na Bianca tem um tempo. E se ela na primeira foda me atender bem ja esta valendo.
Me animou mais a ter um TD com a GP embora sei dos riscos do TD ser negativo tb.
Assino embaixo no que o confrade MisterFoda disse.
Esse é um espaço para trocas de ideias e dicas entre nos consumidores e tb para as GPS terem um feeback relativo aos seus atendimentos e melhorar a sua prestação de serviço.
#ficaadica pra vcs meninas :wink:
Abraçoss

Link:
🔗

Responder