Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#1426 Mensagem por antoniofurlan » 01 Jun 2012, 00:30

Para os clientes da moçoila E da casa e pelo q vejo são muitos onde eu me incluo, Marcele voltou a atender na casa após um descanso:

http://cacauvips.com/veranuncio.php?a=45

Semana q vem vou dar o confere de sempre nela.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

#1427 Mensagem por Kalvin » 02 Jun 2012, 00:47

Estou vendo aqui nO Dia o telefone da Coroa Jane, Roqueiro:

7430-0509 e 7156-9993.

44 anos, quadril 103.

Tá na roda.

>...Kalvin

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1428 Mensagem por Kalvin » 02 Jun 2012, 01:13

Mister Foda falou pouco e falou bem.

Puta quer é dinheiro. É o trabalho dela. Tolo aquele que pensa que a puta tá interessada nele. A puta não está interessada em ninguém.

Esse é apenas o papel que ela tem que representar. Essa é a triste solidão à qual ela está condenada.

>...Kalvin

Link:
🔗

Maxchacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Heloisa Terapeuta ( Av. Treza de Maio 33 2406 )

#1429 Mensagem por Maxchacal » 03 Jun 2012, 13:31

amigo , quais os horários? é nota 10 mesmo vlw

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#1430 Mensagem por SOUL HUNTER » 03 Jun 2012, 18:13

Kalvin escreveu:Mister Foda falou pouco e falou bem.

Puta quer é dinheiro. É o trabalho dela. Tolo aquele que pensa que a puta tá interessada nele. A puta não está interessada em ninguém.

Esse é apenas o papel que ela tem que representar. Essa é a triste solidão à qual ela está condenada.

>...Kalvin
Penso um pouco diferente......
Acho que, infelizmente, as nossas irmãzinhas perdidas nunca estão sozinhas.......
Fisicamente, normalmente, estão cercadas de parasitas, como, por exemplo, parentes inúteis que não trabalham ou namorados noiados, vulgarmente conhecidos como "correria", que assim como nossas irmãzinhas, detestam trabalhar.........
Espiritualmente, a companhia é a pior possível, são seres do submundo espiritual ensadecidos por sensações.....qualquer, qualquer sensação, mesmo que não seja de prazer, mas de dor.......sempre prontos para dar uma idéia errada na cabeça da garota.........
Logo, a pior coisa que pode acontecer ao cliente é uma puta ficar interessada nele.
Resumindo, por experiência própria: DEIXE O MUNDO DA PUTA PARA A PUTA.
Vamos prosperar.

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1431 Mensagem por Kalvin » 04 Jun 2012, 00:26

O confrade Soul Hunter também falou pouco e também falou bem.

Acredito que toda análise da psicologia putanhística é bem-vinda.

>...Kalvin

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1432 Mensagem por Fatblack » 04 Jun 2012, 01:43

Resumindo, por experiência própria: DEIXE O MUNDO DA PUTA PARA A PUTA.
Vamos prosperar.[/quote]

Confrade SOUL HUNTER sempre acrescentando com observações que valem ser pensadas.
Quando a sua experiência pode dividir_ las conosco ou e uma situação que não vale a pensa ser recordada?

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Heloisa Terapeuta ( Av. Treza de Maio 33 2406 )

#1433 Mensagem por Maxloco » 04 Jun 2012, 02:29

Ja fui nessa casa pra conhecer as terapeutas e essa Heloisa se apresentou pra mim, as fotos parecem realmente com ela só que pessoalmente da pra ver as rugas a perva parece ter mais de 30 anos está bem caidinha pra pagar 140,00 na minha opinião não vale mesmo, não cheguei nem a ficar, só se a massagem dela valer muito a pena. Acabei indo na sala ao lado ficando com outra terapeuta que ainda vou comentar a Any.http://www.espacoterapias.com.br/anny

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1434 Mensagem por Humorista RJ » 04 Jun 2012, 16:03

Acabei de ir na Casa 19, PQP.... que plantel merda!! Sugiro um critério melhor de contratação das primas.
De todas que se apresentaram não salva nenhuma!!
A VIDA É UMA PIADA!!!

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1435 Mensagem por SOUL HUNTER » 04 Jun 2012, 22:59

Depois de quase um mês a trabalho em SP, voltei para o RJ.
O que fazer ? Fui no puteiro. Que decepção..........
Acho que vou dar um tempo.......

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1436 Mensagem por SOUL HUNTER » 05 Jun 2012, 21:51

Depois de quase um mês a trabalho em SP, voltei para o RJ.
O que fazer ? Fui no puteiro. Que decepção..........
Acho que vou dar um tempo.......
Aliás, existe um excelente tópico sobre o assunto : "A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca ".
Eu trabalho pra caralho e depois do expediente, gosto de relaxar com uma puta bonitinha. O meu trabalho é extremamente desgastante, com direito a esculacho e muito nervoso. Logo, quando estou com a GP, curto ficar de boa, beijar, tocar, apreciar e claro, foder. Não gosto de meteção hardcore o tempo todo. Vou foder a puta como quem sorve um delicioso suco de graviola, aos poucos. Por isto sempre fecho 1 hora, para curtir e depois ir para casa no relax........
Mas hoje foi foda...........
A puta, desde o início, parecia querer me confrontar, muito estranho.....
A foda em sí foi meia boca.........
No final, a puta me solta esta: vou ser sincera com vc.......vc é o pior tipo de cliente que uma puta pode querer......
Eu, surpreso, perguntei: por que?
Ela respondeu que eu ia ao puteiro para namorar, como quem vai a um motel.....
Eu respondí perguntando o que seria um bom cliente ?
Ela respondeu que é aquele que fica só meia hora, e só vai pra meteção, sem carinho. Só meteção frenética até gozar......e claro dá uma gorjeta.........
Eu tentei argumentar que eu era um cara tranquilo e pagava uma hora e que ela ganhava mais. Ela respondeu que prefere ganhar menos.
Por fim, eu disse que a minha onda era aquela e que sabia que estava pagando para viver uma ilusão....
Ela respondeu que puteiro não é lugar para ilusões...
Eu comecei a rir e fui tomar banho..........
Caralho, que puta escrota !!!!!!!!!!
Estou há algum tempo pensando sobre o mundo das Gps e elaborei alguns parâmentros de pensamento que havia decidido guardar para só mim, mas quer saber, acho que pode ser bem útil a todos......

Parâmetros
O mundo da Gps é análogo ao mundo do mendigo.....O mendigo perdeu a total noção da realidade, vive em um mundo próprio, em que códigos de conduta são diferentes de todo o resto da sociedade. Quando vc olha para um mendigo, pensa: que vida merda, o cara vive sujo, come lixo, sofre todo tipo de violência, as vezes outro mendigo come o cú dele a força, mas não quer outra vida........alguém conhece ex mendigo ?
A puta, guardada as devidas realidades, também vive um mundo próprio, no qual vai perdendo toda a noção de realidade....
Por exemplo, eu conhecí uma puta que ia fazer aniversário e estava ansiosa para conseguir R$ 1000,00 para fazer um churrasco em comemoração.......para ela conseguir R$ 1000,00 para comprar carne para os outros comerem, teria que chupar mais de 20 pirocas por mais de 20 horas.....todo tipo de piroca, inclusive de velho e com fimose......
Mas, assim como mendigo, a puta tb perdeu a noção do real, do normal .........
Nesta parte, eu acredito muito no mundo espiritual, que interfere de forma fortíssima, gerando um verdadeiro fenômeno compulsivo.
Após todos os meus TDs, acredito poder classificar as putas em três grandes grupos.

O primeiro deve representar algo em torno de 4% das putas.
É o grupo da puta inteligente, da puta que tem ciência que aquela vida é uma bosta e que luta para conseguir algo melhor. É calculista e ponderada, cuida da aparência e Investe o dinheiro de forma segura.Estuda, não se envolve com cliente, é profissional, e por isto, normalmente só tem TD positivo. Não tem amizade com putas dos outros grupos.

Segundo Grupo`
Representa 95% das putas.
É o grupo da puta que vive o hoje, o amanhã que se foda !!!
Acha que ser puta é uma experiência válida, fode muito desde novinha,sempre curtiu uma sacanagem.......se envolve com cliente por interesse, não consegue guardar um puto, pois é uma perdulária, uma pródiga. Tá sempre colada com algum vagabundo do lugar aonde mora. Se tem filhos, normalmente é uma péssima mãe.......
Por dinheiro, se for dinheiro forte, aceita todo tipo de sacanagem, acredito que a maioria transaria com animais inclusive.......
Eu já ouví muita história de puta.........tem que saber filtrar porque puta mente muito........
Boa parte deste grupo está metida com vagabundos e com o submundo, já tendo sido submetida a toda espécie de perversão e violência....Falando com um amigo que trabalha na "área criminal", ele me disse que isto é bem normal. Que os vagabundos não se contentam só em fuder. Quando os vagabundos tão muito loucos e as garotas já não tão entendendo porra mais nenhuma, os caras entram numa de zoar, de enfiar objetos no cú, na buceta das garotas, de mijar na cara, etc.......

Por fim, o terceiro grupo

O grupo formado por 1% da GPs.
Este tipo de Gp é aquele que em povos primitivos seria tratada como um Deus vivo. Possui uma presença espiritual fodida, nunca está só. A entidade já tomou grande parte do controle e a experiência com ela é profunda e inesquecível. Independente do que faça, é perfeita, mesmo se não for nova ou muito bonita.
Um exemplo a ser citado é a JULIANA ALMEIDA, que para mim foi uma experiência mística, pena que parou.
Bom, vou ficando por aqui, espero ter sido esclarecedor.
UM abraço.

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1437 Mensagem por MisterFoda » 05 Jun 2012, 22:35

Caramba confrade Soul Hunter, me sensibilizei com este seu relato.

Queria muito que uma puta falasse isso pra mim. Já tenho a resposta certinha na ponta da língua pra dar pra ela: "Sou eu quem estou pagando e por 1 hora, seu corpo será meu!"

Foda-se se a puta não gosta de cara que beija, que fode puta que nem fode mulher em motel, nós estamos pagando para termos prazer independente da forma que cada um sinta prazer. Tem putanheiro que sente prazer em uma foda hardcore, outros sentem prazer em apreciar a mulher.

E pra mim, não é ilusão nenhuma você fazer o que sente prazer com a puta, ilusão ela mesma cria se achar que o que eu estou fazendo com ela ali irá passar daquelas 4 paredes.

Não esquenta não confrade, ainda existem putas que estão ai para servir ao cliente conforme ele deseja. Muitos putanheiros, assim como você, já passaram por situações similares.

Abraços.

Link:
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: GPs FREELANCERS de ANÚNCIOS DE JORNAIS e ORELHÃO

#1438 Mensagem por Mulato Roqueiro » 05 Jun 2012, 23:07

Kalvin escreveu:Estou vendo aqui nO Dia o telefone da Coroa Jane, Roqueiro:

7430-0509 e 7156-9993.

44 anos, quadril 103.

Tá na roda.

>...Kalvin
Valeu confrade, pelos números não lembro de ter saído com ela mas, como as GPs mudam de nome e telefone boa parte do tempo, vou dar uma investigada e quem sabe desbravar.Pode deixar que assim que tiver informação repasso para a rapeize.

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1439 Mensagem por Fatblack » 06 Jun 2012, 00:17

Confrade SOUL HUNTER,

Que situação constrangedora meu camarada. Eu confesso que a contrário de vc e do confrade Mister Foda , não saberia como me comportar ou dizer se acontece isso comigo. Não sei mesmo se seria uma reação boa ou ruim .. enfim... espero que não aconteça.
Quanto ao acontecimento, vejo muito os seus TDs e vejo que vc é muito espirituoso , logo é possivel que com sua experiência e conhecimento espiritual, essa situação tenha acontecido por motivos maiores que nos. Pois soube levar na boa e ate "brincar" com a situação. Pois uma pessoa com um pouco menos na cabeça, poderia fazer ou falar besteira que transformaria um simples programa em varios problemas.
Acho eu q vc deve e tenho certeza q vai continuar a nos agraciar com belos TDs escritos com suavidade e ao mesmo tempo putanheirista :mrgreen: .
Em relação a GP vc deve postar essa MEGA POWER SUPER ULTRA pisada de bola(na minha humilde opinião). Pq com certeza essa é uma menina q não gostaria de gastar minha grana e nem perder meu tempo.
E como gosto GRAÇA A DEUS é igual a bunda, muitos confrades adorariam meter com a mulher só para fazer meia hora de sexo hard com a GP :D
Abraços

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1440 Mensagem por MisterFoda » 06 Jun 2012, 00:23

E eu estou na fila para saber quem é essa putinha, porque to doido para fazer um sexo bem hardcore com ela e como ela gosta, vou curtir muito. (Quando a mina não curte, não me da tesão)

Link:
🔗

Responder