Depois de quase um mês a trabalho em SP, voltei para o RJ.
O que fazer ? Fui no puteiro. Que decepção..........
Acho que vou dar um tempo.......
Aliás, existe um excelente tópico sobre o assunto : "A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca ".
Eu trabalho pra caralho e depois do expediente, gosto de relaxar com uma puta bonitinha. O meu trabalho é extremamente desgastante, com direito a esculacho e muito nervoso. Logo, quando estou com a GP, curto ficar de boa, beijar, tocar, apreciar e claro, foder. Não gosto de meteção hardcore o tempo todo. Vou foder a puta como quem sorve um delicioso suco de graviola, aos poucos. Por isto sempre fecho 1 hora, para curtir e depois ir para casa no relax........
Mas hoje foi foda...........
A puta, desde o início, parecia querer me confrontar, muito estranho.....
A foda em sí foi meia boca.........
No final, a puta me solta esta: vou ser sincera com vc.......vc é o pior tipo de cliente que uma puta pode querer......
Eu, surpreso, perguntei: por que?
Ela respondeu que eu ia ao puteiro para namorar, como quem vai a um motel.....
Eu respondí perguntando o que seria um bom cliente ?
Ela respondeu que é aquele que fica só meia hora, e só vai pra meteção, sem carinho. Só meteção frenética até gozar......e claro dá uma gorjeta.........
Eu tentei argumentar que eu era um cara tranquilo e pagava uma hora e que ela ganhava mais. Ela respondeu que prefere ganhar menos.
Por fim, eu disse que a minha onda era aquela e que sabia que estava pagando para viver uma ilusão....
Ela respondeu que puteiro não é lugar para ilusões...
Eu comecei a rir e fui tomar banho..........
Caralho, que puta escrota !!!!!!!!!!
Estou há algum tempo pensando sobre o mundo das Gps e elaborei alguns parâmentros de pensamento que havia decidido guardar para só mim, mas quer saber, acho que pode ser bem útil a todos......
Parâmetros
O mundo da Gps é análogo ao mundo do mendigo.....O mendigo perdeu a total noção da realidade, vive em um mundo próprio, em que códigos de conduta são diferentes de todo o resto da sociedade. Quando vc olha para um mendigo, pensa: que vida merda, o cara vive sujo, come lixo, sofre todo tipo de violência, as vezes outro mendigo come o cú dele a força, mas não quer outra vida........alguém conhece ex mendigo ?
A puta, guardada as devidas realidades, também vive um mundo próprio, no qual vai perdendo toda a noção de realidade....
Por exemplo, eu conhecí uma puta que ia fazer aniversário e estava ansiosa para conseguir R$ 1000,00 para fazer um churrasco em comemoração.......para ela conseguir R$ 1000,00 para comprar carne para os outros comerem, teria que chupar mais de 20 pirocas por mais de 20 horas.....todo tipo de piroca, inclusive de velho e com fimose......
Mas, assim como mendigo, a puta tb perdeu a noção do real, do normal .........
Nesta parte, eu acredito muito no mundo espiritual, que interfere de forma fortíssima, gerando um verdadeiro fenômeno compulsivo.
Após todos os meus TDs, acredito poder classificar as putas em três grandes grupos.
O primeiro deve representar algo em torno de 4% das putas.
É o grupo da puta inteligente, da puta que tem ciência que aquela vida é uma bosta e que luta para conseguir algo melhor. É calculista e ponderada, cuida da aparência e Investe o dinheiro de forma segura.Estuda, não se envolve com cliente, é profissional, e por isto, normalmente só tem TD positivo. Não tem amizade com putas dos outros grupos.
Segundo Grupo`
Representa 95% das putas.
É o grupo da puta que vive o hoje, o amanhã que se foda !!!
Acha que ser puta é uma experiência válida, fode muito desde novinha,sempre curtiu uma sacanagem.......se envolve com cliente por interesse, não consegue guardar um puto, pois é uma perdulária, uma pródiga. Tá sempre colada com algum vagabundo do lugar aonde mora. Se tem filhos, normalmente é uma péssima mãe.......
Por dinheiro, se for dinheiro forte, aceita todo tipo de sacanagem, acredito que a maioria transaria com animais inclusive.......
Eu já ouví muita história de puta.........tem que saber filtrar porque puta mente muito........
Boa parte deste grupo está metida com vagabundos e com o submundo, já tendo sido submetida a toda espécie de perversão e violência....Falando com um amigo que trabalha na "área criminal", ele me disse que isto é bem normal. Que os vagabundos não se contentam só em fuder. Quando os vagabundos tão muito loucos e as garotas já não tão entendendo porra mais nenhuma, os caras entram numa de zoar, de enfiar objetos no cú, na buceta das garotas, de mijar na cara, etc.......
Por fim, o terceiro grupo
O grupo formado por 1% da GPs.
Este tipo de Gp é aquele que em povos primitivos seria tratada como um Deus vivo. Possui uma presença espiritual fodida, nunca está só. A entidade já tomou grande parte do controle e a experiência com ela é profunda e inesquecível. Independente do que faça, é perfeita, mesmo se não for nova ou muito bonita.
Um exemplo a ser citado é a JULIANA ALMEIDA, que para mim foi uma experiência mística, pena que parou.
Bom, vou ficando por aqui, espero ter sido esclarecedor.
UM abraço.