Deleite Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1328)
R$ 60,00 - Telefone: 2215-5343

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Deleite Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1328)

#16 Mensagem por The Silver » 21 Abr 2011, 14:09

El Toro Original escreveu:Fala galera!

Voltando à sequencia de tds atrasados, sigo com a Bianca.

A puta é uma mulata bonita, parece até aqela última lulata do BBB, corpo sensacional.

Parou por aí. Cheia de burocracias. Cheirou e olhou meu pau como se fosse o pior pau que ela já colocou na boca. Sexo burocrático, sem a menor vontade. MEGA gostosa, pore'm o sexo foi MUITO ruim.

Gozei rápido e, para testar, resolvi ver se a garota ia vazar. Não deu outra: vazou e, quando eu reclamei pela minha meia hora ela se mostrou irritada.

60 reais com uma puta muito gostosa que não fode porra nenhuma. Meia hora. por mim, tem outras melhores.

Abraços
Fala galera!

Voltando à sequencia de tds atrasados, sigo com a Bianca.

A puta é uma mulata bonita, parece até aqela última lulata do BBB, corpo sensacional.

Parou por aí. Cheia de burocracias. Cheirou e olhou meu pau como se fosse o pior pau que ela já colocou na boca. Sexo burocrático, sem a menor vontade. MEGA gostosa, pore'm o sexo foi MUITO ruim.

Gozei rápido e, para testar, resolvi ver se a garota ia vazar. Não deu outra: vazou e, quando eu reclamei pela minha meia hora ela se mostrou irritada.

60 reais com uma puta muito gostosa que não fode porra nenhuma. Meia hora. por mim, tem outras melhores.

Abraços
Quem é Bianca naquela porra?:
http://www.amantesecia.com.br/veragenci ... gencia=259

Teria foto em algum lugar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Silver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Deleite Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1328)

#17 Mensagem por The Silver » 21 Abr 2011, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vvi Ferrari/Pamele Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses fui conferir uma prima que já estava na minha lista a algum tempo:

Vivi Ferrari: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... %20Ferrari
Pamela Fernandes: http://www.riobabilonia.com/pamela/

Liguei pelo meio da tarde e questionei quanto a disponibilidade para aquele exato momento. Com a resposta positiva parti pro puteiro na hora. Chegando ao local a gerente gostosa me colocou num dos quartos e foi chamar a perva. Caralho que perva gostosa (como tem sonega nessa porra ::basta:: ): corpo todo certinho, zero de barriga, bunda rechuchuda e empina, peitinho pequeno bicudinho muito bom de chupar e uma cara de piranha que porra (tem coisa melhor que piranha com cara de piranha?). A prima chegou no recinto dentro de um vestidinho safado toda: toda se querendo, toda simpatica, toda periguete. Queria agradar e conseguiu. Após banhos de ambas as partes ela retorna vestida num robbiezinho de seda preto que puts, tratei logo de catar ela pra perto e começar a sarração, beijos e chupadas na peitola. Depois me pediu pra deitar, mais algums beijos, e foi descendo até abocanha a rola fazedo gostoso boquete sem capa com direito a lambidas no saco e ao longo do instrumento. Botamos o copote e ela veio por cima cavalgando gostoso, após algum tempo pediu pra come-la d4 , depois pedi o ppmm ficamos um bom tempo assim onde pude saborear bastante suas peitolas e trocarmos muitos beijos todos a pedido da gata, no final pedi pra ficar d4 denovo onde fiquei bricando com o dedo no cuzinho da prima e soquei até soltar o leite na borracha.

Custo de R$ 60,00 por meia hora de sexo muito bem feito

Ei sonega vai tomar no C...kkk :lol:

OBS.:o puteiro agora atende pelo nome de Cia do Prazer.

Link:
🔗

lindorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Deleite Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1328)

#18 Mensagem por lindorj » 11 Jul 2011, 00:09

Tem fotos não gente? Tá falhando esses sites q vocês estão colocando ai....

Qual o preço??? Aceitam cartão????

Link:
🔗

Responder