NEUTRO
Nome da Garota:CAROL
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Alessandra Mendes furou comigo.Pisou na bola e foi embora antes do programa marcado.Ah, ela está trepando (dependendo da cliente -isso, a puta escolhe) e apesar do preço nesta casa ser alto.
A Karol me atendeu, apresentou outras 3. Eu devia ter ido embora após a furada de bola, mas eu estava com tesão e fiquei.
Escolhi a Karol mesmo, já tinha visto ela de toalha quando comi a Cristal. Me lembrei de seu decote com sardas e fui para a massagem.
Ela tem bom papo, sotaque paranaense, fez uma massagem legal. Perguntei pelos complementos, oral com ela nua era R$ 210,00, vaginal R$ 250,00. Pelo tempo efetivo de meteção e beleza da GP, achei o custo/benefício caro, mas como tava com muita vontade de meter topei.
Tirou a roupa, seios médios naturais, pele bem branca, muitas sardas, auréolas rosinhas, boceta depilada. Acredito que tenha mais ou menos uns 30 anos.Ela pegou a camisinha, encapou e começou o boquete.
Ela estava suada, aquele suor frio de algum tempo sem banho.Por isso nem arrisquei fazer oral nela. Se o cliente toma banho antes do atendimento, por que ela não toma?
Beijou bastante sem frescuras. Quando ficou nua, nos abraçamos e beijamos, eu de pau duro encostando em sua virilha. Tem GP que tem medo do pau encostar na coxa ou bariga, por isso ponto positivo.
Depois do boquete, se sentou na maca de pernas abertas virada para mim. De pé meti o cacete em sua xoxota. Lubrificação natural, não tem mania de KY como outras. A foda foi boa, ela parecia estar curtindo e quase gozou. Eu enchi a camisinha metendo num ppmm, por cima dela.
RESUMO:
Nome: Karol
Pré-atendimento:simpática e comunicativa.
Oral: com capote, normal, nota 6.
Vaginal: bom, se entrega, foi como se estivesse comendo uma civil.
Anal: Não perguntei
Beijo na boca: Beijou sem frescura.
Valor:R$ 250,00 (complemento vaginal)
Período: 1 hora incluindo banhos, massagem e foda.
Pontos negativos: Pisada na bola da Alessandra (ou a GP furou ou a casa marca com GP que não está, para te forçar a ir ao local). A Karol estava suada, não tomou banho antes.
O TD foi neutro pela trepada ter sido boa.
Fotos:
http://www.espacoterapias.com.br/karol-
Ah, vi essas fotos, se parece " muito" com ela:
http://www.moranguinhosrj.com.br/sophiacopacabana