Astral terapias (Copacabana - Rua Hilário Gouveia)
R$ 250,00 - Telefone: 2137-0800

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 19 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 12Não 7
Beija:Sim 16Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Astral terapias (Copacabana - Rua Hilário Gouveia)

#16 Mensagem por phodomotor » 24 Set 2012, 20:22

Tive lá na semana passada, pois fica no mesmo prédio da terapias Orientais, liguei,
e pedi pra conhecer o cardume......
A primeira foi a.............http://espacoterapias.com.br/alessandra-mendes , que não topa fuck-fuck, só massagem!
A segunda foi a.......... http://espacoterapias.com.br/dany...... ... ........me cobrou R$260 pra meter.
Outra foi a.....................http://espacoterapias.com.br/patricia ........................me cobrou R$300 pra meter.
Outra foi a...................http://www.terapiasonline.com.br/Cris
Outra foi a..................http://www.espacoterapias.com.br/val
A outra foi a..................http://espacoterapias.com.br/karol-

A últimas nem perguntei os preços, pois não me interessaram.
O máximo que consegui de desconto foi uns 20 Reais.
Agora lá ta melhorzinho de comer as primas, pois botaram uma cama, com colchão de molas.
Fui embora, sem comer ninguem, pois achei caro!

That's all fuckers!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#17 Mensagem por Rond » 03 Fev 2013, 11:32

NEUTRO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Alessandra Mendes furou comigo.Pisou na bola e foi embora antes do programa marcado.Ah, ela está trepando (dependendo da cliente -isso, a puta escolhe) e apesar do preço nesta casa ser alto.
A Karol me atendeu, apresentou outras 3. Eu devia ter ido embora após a furada de bola, mas eu estava com tesão e fiquei.
Escolhi a Karol mesmo, já tinha visto ela de toalha quando comi a Cristal. Me lembrei de seu decote com sardas e fui para a massagem.
Ela tem bom papo, sotaque paranaense, fez uma massagem legal. Perguntei pelos complementos, oral com ela nua era R$ 210,00, vaginal R$ 250,00. Pelo tempo efetivo de meteção e beleza da GP, achei o custo/benefício caro, mas como tava com muita vontade de meter topei.
Tirou a roupa, seios médios naturais, pele bem branca, muitas sardas, auréolas rosinhas, boceta depilada. Acredito que tenha mais ou menos uns 30 anos.Ela pegou a camisinha, encapou e começou o boquete.
Ela estava suada, aquele suor frio de algum tempo sem banho.Por isso nem arrisquei fazer oral nela. Se o cliente toma banho antes do atendimento, por que ela não toma?
Beijou bastante sem frescuras. Quando ficou nua, nos abraçamos e beijamos, eu de pau duro encostando em sua virilha. Tem GP que tem medo do pau encostar na coxa ou bariga, por isso ponto positivo.
Depois do boquete, se sentou na maca de pernas abertas virada para mim. De pé meti o cacete em sua xoxota. Lubrificação natural, não tem mania de KY como outras. A foda foi boa, ela parecia estar curtindo e quase gozou. Eu enchi a camisinha metendo num ppmm, por cima dela.

RESUMO:
Nome: Karol
Pré-atendimento:simpática e comunicativa.
Oral: com capote, normal, nota 6.
Vaginal: bom, se entrega, foi como se estivesse comendo uma civil.
Anal: Não perguntei
Beijo na boca: Beijou sem frescura.
Valor:R$ 250,00 (complemento vaginal)
Período: 1 hora incluindo banhos, massagem e foda.

Pontos negativos: Pisada na bola da Alessandra (ou a GP furou ou a casa marca com GP que não está, para te forçar a ir ao local). A Karol estava suada, não tomou banho antes.
O TD foi neutro pela trepada ter sido boa.

Fotos:
http://www.espacoterapias.com.br/karol-

Ah, vi essas fotos, se parece " muito" com ela:
http://www.moranguinhosrj.com.br/sophiacopacabana

Link:
🔗

anjo putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por anjo putão » 12 Abr 2013, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como prometi não sonegar mais, vamos lá amigos da putaria! De volta ao rio, dei uma conferida nos sites, depois de percorrer vários anuncios me deparei com a Karine.
http://www.espacoterapias.com.br/karine
Liguei me informaram que eu poderia estar comparecendo para conhecer as terapeutas, com receio de não encontrar a mesma da foto, resolvi ir p conhecer.
Chegando no local fui recebido pela karol, loira muito bonita e simpatica que me colocou em uma cabine com maca, chamou as demais meninas uma por um. Gostei ainda mais da Karine pessoalmente, bem fidedigna as fotos. Optei por ela mesmo.
Entrou na cabine, perguntou se eu gostaria de tomar banho, aceitei. Toalha ensacada, banheiro com box de vidro, sabonete líquido, shampoo e creme, aparentemente bom!
Não sei se tinha cliente ou não, mas o local estava bem colencioso apesar das baias não ter divisórias até o teto, uma música ate que boa tocando de fundo.
Negociei com ela a massagem completa com complementos íntimos como esta no site da clinica.

Quando ela tirou a roupa vi um belo corpo, como nas fotos.
Ela é boa de rala e rola, beijação, esfrega-esfrega, não regula posições!
Se entrega bem na brincadeira, ficou bem molhadinha parecia estar gostando...
Gozei com ela de quatro virada na maca!
Tomei outra ducha voltei tinha passado uns 40 min, ela perguntou se eu queria massagem, eu disse que não que estava bem, conversamos um pouco enquanto me vestia.
Muito atenciosa.
Gostei muito do atendimento.
Garota 09 pele beleza e simpatia
Local 08 pela a Higiene e o silencio embora ela não atenda sozinha.
Massagem não sei, não quis
Voltarei com certeza, com a própria Karine e com certeza vou provar a karol...
Abraço a todos

Link:
🔗

NOVICIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#19 Mensagem por NOVICIO » 10 Jun 2013, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Já faz um tempo, um mês mais ou menos, sei lá.

Rosto: Bonitinha, cabelos bem cuidados. Nota 7
Perseguida: Excelente. Sem odor nenhum, e fica bem lubrificada. Nota 10
Peitos: Grandes, se eu bem me lembro e no lugar certo. Nota 7
Bunda: Boa bunda, mas não é daquelas de academia, que parecem ter vida. Bunda normal. Nota 6,5
Corpo: Está bem. Eu não perguntei a idade, mas ela não é nenhuma menininha de vinte e poucos anos, mas está muito bem. Nota 7
Atendimento: Ela é séria, mas é agradável, te trata com respeito e não é vulgar. Aliás, se quiserem uma vagabundona, não é o caso, ela é show de bola. Pelo menos foi o que me pareceu, do tipo pra se apresentar aos pais e, apesar de eu não ser um perito em massagens, a dela me pareceu bem relaxante. Nota 8
Sexo: Ela curtiu, e isso me deu um tesão forte, pelo fato de ela ser séria, quando eu vi ela viajando no tesão enquanto eu fazia um oral foi muito bom. Sexo bom, sem baixarias (que diga-se de passagem era o que estava rolando na baia ao lado). O foda é ter que transar de pé. Nota 7

O valor da hora de atendimento eu não me lembro bem.
http://espacoterapias.com.br/karine

Link:
🔗

Riobaldo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#20 Mensagem por Riobaldo2 » 22 Jul 2013, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Confrades,

Há duas semanas agendei a Susy (http://www.espacoterapias.com.br/susy). No horário marcado, cheguei, ela estava me esperando.

Menina simpática, bonita, bem fiel às fotos. Tradicional banho-maca e começou a massagem. Até que foi honesta a massagam, nada demais, mas tb não foi enganação total.

Quando virei, começou a sacanagem, ela ainda disfarçou com uma massagem nas coxas, mas minha concentração já tinha ido para o espaço e ela percebendo meu pau duríssimo, começou a dar um trato com a mão. Veio falar no meu ouvido que se eu quisesse ela poderia tirar a roupa... Claro que aceitei o pacote completo... A menina tirou o vestido e começou a me chupar ainda deitado na maca. Depois levantei, coloquei ela sentada na maca, dei uns beijinhos nela, fui descendo pelo pescoço, peitos (naturais, sem silicone, médios) barriga e cheguei na buceta, lisinha, gostosa de chupar. Coloquei a camisinha e meti-lhe a piroca. Aguentou bem, gemia gostoso. Coloquei ela de costas, meti por trás, puxei cabelo de leve, soquei forte e depois sentei na maca, tirei a camisinha e pedi para ela me chupar até gozar. Ela não deixou gozar na boca, mas mandou bem no oral.

Vale a pena. Vai rolar repeteco com certeza.

Abs

Link:
🔗

pilot26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por pilot26 » 17 Set 2013, 14:32

Fala Riobaldo2 blz,
e aí voltou lá nessa susy? é boa mesmo? hehe
http://www.espacoterapias.com.br/susy

Link:
🔗

Jack Karioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#22 Mensagem por Jack Karioca » 08 Out 2013, 11:35

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Cheguei no horário marcado. A garota é fiel as fotos. Cabine 2m x 3m com a famigerada maca. A massagem é boa, mas não rolou underground :( Depois da massagem ela me falou as opções: somente complemento manual é R$ 110,00, sem roupa 170, com oral 190 e completo por 220. Optei pelo oral. Ela tirou a roupa e mostrou aquela delícia de corpo, uma bundinha absolutamente deliciosa. Ela começou uma chupada gostosa com o piercing na língua. Retribui chupando aquela buceta deliciosa, depiladinha e cheirosa. Depois nos esfregamos e acabei gozando manipulando aquele cuzinho.

Recomendada

[]s

Link:
🔗

ZéP2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#23 Mensagem por ZéP2 » 16 Out 2013, 21:07

NEUTRO
Nome da Garota:Karol

Estive com a Karol há aproximadamente 2 semanas, fui num fim de tarde.

O local é limpo e organizado, porém o problema fica pelo fato de você escutar toda a movimentação que acontece nas outras baias, principalmente a campainha que toca regularmente.

Chegando ao local, fui recepcionado e orientado para ir à cabine em que a Karol iria me atender, logo depois ela chega. A menina é bonita e conversa bem, mas nada demais.
Ela me fez uma boa massagem, boa mesmo, e perguntou como iria querer o complemento, optei pelo atendimento completo.

Foda bacana, porém sem muita empolgação, mas ressalto dois pontos fortes dela: ótima chupada e beija como civíl.
Após a gozada ela muda completamente o tratamento ao cliente, parece querer se livrar logo de você.

Eu, particularmente não devo retornar a casa e não rolaria um repeteco com ela, no geral achei um TD neutro.

Valor total foi de R$ 220,00.

Ps.: A casa só atende com hora marcada

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#24 Mensagem por BoneMan » 05 Nov 2013, 17:08

Estive com a Susy quando ela trabalhava em outra casa no centro da cidade... Menina bem bonita, acima da média, muito simpática, e rolou uma boa química. Acho que não fez oral no pelo, nem topou anal, mas foi uma boa foda. Não faz o estilo cavalona nem putona. Pelo menos comigo foi assim. Valia o repeteco para ver como estáva se comportando na nova casa.

Hoje consultei o espaço terapias e o Detack e não achei nem ela nem a Lara, outra delícia que labutava lá e queria TDzar.

Alguém sabe se a Susy e a Lara estão em outra casa, atendendo autônomas ou "aposentaram"?

Abraços.

Link:
🔗

cariocadesagradavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por cariocadesagradavel » 07 Jan 2014, 12:56

POSITIVO

TD com a Susy.

Vi alguns relatos bons aqui, principalmente o fato da garota ter piercing na língua.

Peguei o primeiro horário, com certa dificuldade, pois demorou a chegar.

Garota:
Rosto: bem parecido nas fotos. Lembra a Dira Paes. nota 7
Seios: naturais e adequados ao seu biotipo. nota 7
Oral: maravilho. Inclusive fez uma técnica mergulho profundo, que é ficar na cabecinha e rapidamente engolir tudo... quase um show de mágica. E o piercing no saco, uma maravilha. Nota 10
Anal: nem tentei
beijação: sem restrição.
Bucetal: lubrificação natural. Nota 8
Bunda gigante, maravilhosa. Nota 9

TD:
Dispensei a massagem, fui direto para a agarração. Oral maravilhoso e fizemos várias restrições. O chato é fazer as paradas em silencio, pq o companheiro do lado escuta tudo.

O problema foi ter que convencê-la a fazer um segundo TD, durante a mesma 1 hora. Tive que gastar lábia para ficar só no bola gato.

A casa em si precisa de uns investimentos na infra, mas nada que mereça não ir.

Link:
🔗

Joe McCormick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por Joe McCormick » 27 Jan 2014, 15:07

POSITIVO

A escolhida para o TD foi a Susy. TD feito há 2 semanas.

http://www.espacoterapias.com.br/susy

A mulher é extremamente bonita, cheirosa e gostosa (quanto a gostosura, ela é bem melhor que nas fotos) - Peitos médios, firmes e bicudinhos, coxas grossas e uma bunda incrivelmente grande, firme e gostosa. Massagem rápida, boa e relaxante... Me mandou virar de frente e chupou meu pau no pelo com muito gosto e depois disso encapou o menino e quicou gostoso até que eu pedisse pra ela ficar de quatro com aquela bunda maravilhosa arreganhada pra mim. Meti até gozar na capa, batemos um papo rápido (a mulher é maneira e bem esclarecida), banho e rua.

Vale um repeteco.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#27 Mensagem por Rond » 15 Mar 2014, 09:14

POSITIVO

Comi a Suzy no ano passado. De tão boa, enrolei para escrever o TD, queria estar inspirado.

A mina é igual as fotos, uma bela morena de olhos puxados, algumas tatuagens pelo corpo. Em janeiro de 2014 fiz um repeteco. Ela fez uma boa massagem, e consultei os complementos. Não sabia se rolaria completo.
Quando sisse que fazia foi o que escolhi por R$ 220.Ela começou a chupar sem camisinha, lambia o saco, engolia tudo, muito bom o oral dela.
Ela então tirou a roupa, o corpo dela é perfeito! Seios empinadinhos, bunda redondinha,Se despiu e nos beijamos.Que delícia, abraçar aquele corpinho acariciando cada canto!

Coloquei a camisinha, ela se apoiou na maca e penetrei sua xaninha! Ela fode muito, e o melhor é que fica sempre olhando nos olhos com um rorriso safado! Aí o sujeito pira!

Depois da foda, uma boa conversa, intelectualmente percebe-se que está num nível muito superior que outras primas!

Bom, repeteco sempre que possível!

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#28 Mensagem por BoneMan » 29 Set 2014, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Julia da Astral Terapias...
http://www.espacoterapias.com.br/julia-mendes
Estava sonegando a um bom tempo mas consegui driblar a patroa e postar...

Casa e atendimento padrão.

Menina bonita, com corpo bonito e peitos sem silicone, mas com marca de operação para redução de volume, deviam ser enormes!
A operação foi bem feita e estão parecendo de revista, durinhos, mesmo sem o silicone!

Deve ser iniciante, atendimento carinhoso, não faz o tipo putona.

Oral só com camisinha... :doubt:
Não beija! :evil:
Negou o cú! :shock:

Comi de varias posições e a menina parecia gostar.

Gosada, menos 250, e rua!!

Abs.

Link:
🔗

Responder