Privê Odeom II (Centro - Cinelândia)
R$ 60,00 - Telefone: 2215-1799 / 3903-8622

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 7Não 2
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 10Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privê Gabriela Massoterapeuta (Centro - Cinelândia)

#16 Mensagem por The Silver » 13 Out 2011, 14:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Valesca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesse puteiro comer a tal Valesca Almeida, vagabunda loira muito comentada aqui no forum. Atraido pelas fotos do seu novo ensaio e pelos TDs positivos aqui postados. Liguei pra conferir se estava disponivel e parti pro local. Chegando lá, sou recebido por uma tia gorda que deve ser a genrente daquele local de fornicação. Ela me encaminha para um dos quartos e vai chamar a cachorra loira. Após algums minutos de espera eis que me aparece a tal Valesca: loira, estatura mediana, feia de cara, e boa de bunda. No geral não curti, mais já tava ali, então apertei o botão do foda-se e resolvi encarar.

Com uma forma de tratamento muito distante e gelada, a vagaba me perguntou se não queria tomar banho, disse a ela que sim, e então a mesma me providenciou uma toalha ensacada e parti para o banho. Banho tomado volto pra o quarto e fico no aguardo da prostituta. Ela demorou pra caralho. Presenti o cheiro de palhaçada pairando sobre o local.

[ external image ]

Depois de muita espera a vagaba entra quieta e muda se posiciona centada na cama e começa a chupar meu pau. Paga um bola bem mecanico e sem graça, depois pede pra mim deitar, chupa mais um pouco e encapa meu pau, sobe e começa a me cavalgar de costas, infelizmente subiu aquele cheirinho de buça mal lavada que tanto detestamos.Pois bem,até ai digamos que com muito arredondamento tenham se trasncorrido ums 10 mim de um TD de meia hora , eis que alguém (certamente a tia gorda) bate a porta. A puta levanta de cima de mim e sai do quarto sem qualquer explicação, fica mais um tempo lá fora e volta dizendo que só faltavam 5 mim. :shock: Mandei na lata um QUE PORRA É ESSA em tom ameaçador. A vagabunda tentou se explicar dizendo que EU tinha ficado muito tempo no banho, e que pelas normas da casa o tempo começa a ser contado a partir do banho. Já que é assim, então retruquei dizendo que ELA é quem tinha demorado muito a entrar no quarto logo depois que terminei o banho. A puta ficou sem graça e sem saber o que dizer. Então virei pra ela e perguntei se ela deixaria eu sair dali sem gozar, e ela responde sinicamente: "claro que não amor ... magina...como pode...de jeito nenhum..." :evil: Então pois-se a chupar meu pau até que gozase em sua boca e saiu pra cuspir terminando toda aquela palhaçada.

Avaliações finais.

Simpatia. Nenhuma. Nota 0
Buça. Gostosa, porém suja e mal lavada. Nota 1,5
Rosto. Feia. Nota 2,5
Beijo. Deus me livre :lol:
Média geral 2.0.

REPROVADA.

Segue o link da quenga para os demais enteressados. Mais fica o aviso ela não é isso tudo.

http://www.muraldoprazer.com/erotica/valeskaalmeida/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jigaboo
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Jan 2007, 20:15
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê Gabriela Massoterapeuta (Centro - Cinelândia)

#17 Mensagem por jigaboo » 19 Out 2011, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Valesca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vendo este relato do the silver fico até espantado... Nem parece a garota que me atendeu hoje ou outras vezes. O foda dalí é a gerencia.... Eles cagam pra vc e roubam mesmo no tempo, são totalmente filhos da puta... Se vc ficar na salinha ao lado da recepção, vai ver que eles sufocam as garotas com cobranças escrotíssimas do tipo, multa de X se o cliente molhar demais o banheiro, multa de Y se fizer muito barulho, multa de Z se ficar além da conta... Alí é foda pela gerencia. Mas sei lá também né, todos tem um dia ruim, unfelizmente o parceiro Silver não foi feliz... Vou relatar meu encontro com ela recentemente....

Estava literalmente com o saco cheio outro dia, na terça passada, antes do feriado, e parti para o privê dela pois alí não tem erro: é boquetão até o talo com gozadão dentro da boca e muito pau no cu... basta ficar ligado pra não te roubaremno tempo.

Liguei e marquei para aquele extao momento. Fui direto e ela já estava na espera. banho tomado e entra ela, toda gopstosa, confeso que com o rostinho meio abatido, mas o corpão, porra, que bunda, que coxas... Sabe aquela bundinha que fica batendo quando anda...

Atraquei logo a loira pois ela só tinha meia horinha (...porra! ia comer o rabo dela duas vezes no periodo de 1h...). tasquei logo aquele beijão bem correspondido com uma sarração foda e caimos na cama... Ela ainda de calcinha começa o boquete que já é conhecido de todos: foda! Garganta profunda com GLOCK-GLOK... Sensacional!!! Fiquei alisando aquela puta enquanto enfiava o dedo por sobre a calcinha para dedar o preciso anel... E foi lá que fiquei o tempo todo do boquete, até que quis um 69 e já com o dedo na mira, suguei aquela xota desesparadamente com o dedão brincando no seu cu... Ela genmia e pedia chupada e tava louca de tesão... Quando ví que ela iria gozar ela quase engoliu meu rosto com a buceta, esfregando ela toda na minha boca...
Sem mais esperar, parti pra socação na xota deliciosa... Ela de pernoca arreganhada e levando rola é uma coisa de louco. De PPMM, de lado, em cima, quicada, aí ela fica de quatro e empina... Ahhhh amigos, essa era a hora. Ela abriu, relaxou e eu entrei devagarzinho até o ombro, hahahahahaha!!! Quando acostumado no canal cuzal, ela começa a instigar " come esse rabo vai! fode! enfia tudo no meu cu!!!" e chamava a bunda na minha virilha pra atochar mais ainda... Como estava zen, curti muito a pirocada naquele cu, atochando tudo de quatro, depois na maca abrindo toda a bunda e exibindo o olho com a minha rola dentro. depois voltou pra cama e arreganhou tudo de frente pra aquele sprint final.... Ela abre tudo e eu encaixo no cuzinho e mando ver... Meto em todas as velocidades vendo o desespero dela com a rola atochada na violencia... Mas ela é foda, ela aguenta firme e faz cara de quem quer mais... Meti, meti emeti até que não aguentava mais as pernas e enchi a sacolinha de leite.. Porra, foram uns tres jatos prolongados na borracha que até ela se espantou quando tirou da bunda... Ela foi uma simpatia, beijou na boca, chupou muuuuito, participou da foda o tempo todo e me deixou a vontade para degustar da maneira que me conviesse seu preciso ânus.... Apesar de aparentar um certo cansaço.... Também, já era quase 18h e ela já devia ter metido a beça, hahahaha..... Meia hora 60 crucru....

Gente, essa mulher é foda, sempre garante uma boa trepada. Agora, ainda não consegui gozar dentro da boca desta danada... Sempre morro dentro do cú dela... mas agora, como ela esta de aparelho, será que ainda rola?

The Silver, tenta de novo cara, garanto que dias melhores virão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 113 - Vacaciones Sexuales (pt.4)

#18 Mensagem por Mirko » 17 Nov 2011, 23:36

NEUTRO
Nome da Garota:Valesca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa perva já estava na minha lista a um tempo.

Pois bem:
- Carinha bem judiada
- Peitos grandes, mas molengos
- Bunda dura e gostosinha, mas não é um rabo sagrado.

Chegou deu um selinho e já foi logo mamando, mamada mais ou menos, já recebi melhores, no meio da mamada lembrou de que não havia cobrado adiantado, voltou mamou mais um pouco, lambeu as bolas e foi até o cu.

Mamou mais um pouco e encampou o bicho.

Cavalgou de costas, para não leitar, a pus de frente, comi um pouco de quatro, ela se levanta e se inclina na maca, direciona o meu pau para o rabo, começo o massacre, um pouco de presente na camisa, não me abalo e a ponho de frente, soco com tudo naquele cu.

Ela decide que bastava, se ajoelha e começa a mamar, sem muita resistência eu leito na boca da moça.

Ela me manda deitar e me aplica uma massagem.

Volta a mamar, a pica enverniza, ficou chupando um tempo, peço uma camisinha e ela me fala que naquele período com a massagem, não poderia ter mais penetração, nas quis entender a lógica da coisa.

Ficou mamando mais um tempo tentando me fazer gozar, bati a bronha a 120 rotações mas vi que nao valia o esforço e joguei a toalha.

Fodinha bem mecânica, podemos dizer que a moça é até “liberal” mas tudo bem dentro do script, se não fosse pela enrabada feroz levava um negativo.

80 pratas.

De fato curioso uma foto impressa de um negão colada na porta, pensei em perguntar a razão daquilo (assalto, caloteiro???) mas fiquei quieto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”