Fui nesse puteiro comer a tal Valesca Almeida, vagabunda loira muito comentada aqui no forum. Atraido pelas fotos do seu novo ensaio e pelos TDs positivos aqui postados. Liguei pra conferir se estava disponivel e parti pro local. Chegando lá, sou recebido por uma tia gorda que deve ser a genrente daquele local de fornicação. Ela me encaminha para um dos quartos e vai chamar a cachorra loira. Após algums minutos de espera eis que me aparece a tal Valesca: loira, estatura mediana, feia de cara, e boa de bunda. No geral não curti, mais já tava ali, então apertei o botão do foda-se e resolvi encarar.
Com uma forma de tratamento muito distante e gelada, a vagaba me perguntou se não queria tomar banho, disse a ela que sim, e então a mesma me providenciou uma toalha ensacada e parti para o banho. Banho tomado volto pra o quarto e fico no aguardo da prostituta. Ela demorou pra caralho. Presenti o cheiro de palhaçada pairando sobre o local.
[ external image ]
Depois de muita espera a vagaba entra quieta e muda se posiciona centada na cama e começa a chupar meu pau. Paga um bola bem mecanico e sem graça, depois pede pra mim deitar, chupa mais um pouco e encapa meu pau, sobe e começa a me cavalgar de costas, infelizmente subiu aquele cheirinho de buça mal lavada que tanto detestamos.Pois bem,até ai digamos que com muito arredondamento tenham se trasncorrido ums 10 mim de um TD de meia hora , eis que alguém (certamente a tia gorda) bate a porta. A puta levanta de cima de mim e sai do quarto sem qualquer explicação, fica mais um tempo lá fora e volta dizendo que só faltavam 5 mim. Mandei na lata um QUE PORRA É ESSA em tom ameaçador. A vagabunda tentou se explicar dizendo que EU tinha ficado muito tempo no banho, e que pelas normas da casa o tempo começa a ser contado a partir do banho. Já que é assim, então retruquei dizendo que ELA é quem tinha demorado muito a entrar no quarto logo depois que terminei o banho. A puta ficou sem graça e sem saber o que dizer. Então virei pra ela e perguntei se ela deixaria eu sair dali sem gozar, e ela responde sinicamente: "claro que não amor ... magina...como pode...de jeito nenhum..." Então pois-se a chupar meu pau até que gozase em sua boca e saiu pra cuspir terminando toda aquela palhaçada.
Avaliações finais.
Simpatia. Nenhuma. Nota 0
Buça. Gostosa, porém suja e mal lavada. Nota 1,5
Rosto. Feia. Nota 2,5
Beijo. Deus me livre
Média geral 2.0.
REPROVADA.
Segue o link da quenga para os demais enteressados. Mais fica o aviso ela não é isso tudo.
http://www.muraldoprazer.com/erotica/valeskaalmeida/