Espaço Terapias Orientais (Copacabana - Hilário de Gouveia n º 66/201)
R$ 200,00 - Telefone: (21) 2135-5491

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 53 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 16
Oral Sem:Sim 54Não 8
Beija:Sim 51Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Espaço Terapias Orientais (Copacabana - Hilário de Gouveia n º 66/201)

#16 Mensagem por guess2 » 14 Mai 2012, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

link da perva: http://www.espacoterapias.com.br/bianca

Nessas últimas semanas andei frequentando a casa que estava com um bom elenco.
A penúltima que fui visitar foi a Bianca. Loirinha baixinha, com algumas tatoos. Corpinho todo no lugar, exceto pelos peitinhos um pouco flácidos, apesar de pequenos. De resto, toda gostosinha. Massagem bem mediana, mas na foda se entrega toda. Ficou gemendo um bom tempo e a buceta ficou logo inchada e molhada depois de umas lambidas. Difícil colocar a menina para gozar, então coloquei a camisinha e fomos para o chão. Botei por cima e finalizei num ppmm.

TD bem positivo. Se fosse mais barato acho que teria repeteco. 250 reais de preju.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por guess2 » 14 Mai 2012, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

A Janaína foi com quem comecei a fazer os TDs nessa sala.
A menina é uma grande descoberta. Novinha, toda durinha e siliconizada. Algumas lipos ajudam a manter as curvas. Meiguinha e se entrega muito na foda. Fica toda molhada e geme muito, basta descobrir o seu gatilho...Fala bem e parece ser bem educada. Parece gostar mesmo de trepar. Fui 3 vezes com ela e atingi meu limite... mas creio que repetiria ainda algumas vezes caso a fila termine...

Vale muito um confere. Para mim, a melhor da sala, sem ser uma beldade. ganha pelo conjunto e simpatia.

Ainda falta desbravar mais algumas..

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por guess2 » 15 Mai 2012, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Carolina

link da ovelha negra da sala...http://www.espacoterapias.com.br/carolina

Digo isso porque TDzei 5 meninas (falta relatar uma que já saiu) da sala e foi a única que foi uma merda, desde o início.

Fiquei esperando no curralzinho e a mulata chegou sem o tradicional sorriso no rosto. Como estava um pouco atrasado, pensei que tivesse sido por essa razão.
Na sala, continuou com a mesma carranca. Fui tomar um banho para ver se passava o mau humor, mas deveria ter sido direto e mudado de atendente. Mas como queria carne nova, continuei tentando.
Tentei a massagem primeiro para rolar um clima mas a garota deve ter levado uns 5, no máximo 10 minutos de esfregacao na maior má vontade e pediu para virar. Virei sem nenhuma vontade de comer a perva, mas para não perder a viagem, mandei tirar a roupa.
Aí fudeu de vez, mas agora acho que por minha culpa. ela é uma mulatinha, com o cabelo alisado, e algumas plasticas. Pela genética, tem uma bunda legal, apesar de não ser tão empinada e volumosa como gosto, mas é a parte forte dela.. O silicone, que aparece nas fotos tá muito ruim sem a roupa. Parecem umas bolas caídas quando tira a camiseta. Mas o pior tava por vir: quando comecou a falar perto de mim, percebi um hálito nada agradável, talvez por culpa do aparelho...
Resultado: o pau não ficava duro nem fudendo..rs
Fui embora, sem massagem e sem esvaziar o saco...

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por guess2 » 15 Mai 2012, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:paola

link http://www.espacoterapias.com.br/paola-andrade

Ultimo TD dessa sala realizado há algum tempo.
A menina é baixinha, do jeito que está nas fotos. simpática mas um pouco tímida. Corpinho todo no lugar, sem silicone.
massagem mediana, mas esforçada em agradar.
Virei e mandei tirar o vestidinho. Coloquei ela sentada e comecamos uma sarração, lambida para todo lado. Fiquei no oral um bom tempo até ela gozar..
coloquei a camisinha e mandei ver na maca mesmo, enquanto um sonegador ao lado tava comendo a Janaína - acho eu. Foi melhor assim porque os dois faziam barulho também..
Gozada depois de algumas estocadas.
TD positivo, mas sem nada muito diferente do que uma boa foda de um desbravamento. Afinal novidade sempre ajuda.

SE fosse mais barato, repetiria.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#20 Mensagem por phodomotor » 02 Jun 2012, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei hora e me materializei conforme o combinado!
Ela me recebeu com estas roupas http://www.terapiasonline.com.br/Bianca-Terapeuta
Tem outras fotos dela no http://www.espacoterapias.com.br/bianca
Combinei o pacote completo, que tá saindo por 200 Reais, pra quem é cliente da casa, e eu sou!
Fomos pro primeiro quarto, que tem um tatame de casal no chão, e só.
Combinei com ela de começar pela madeirada e depois a massagem, e assim fizemos!
Ela é um doce, simpática, sorridente, educada, e a bincadeira flui do jeito que a gente quer!
O que as fotos não mostram, é que ela tem um corpo bonito com uma bunda redonda, coxas grossas, peitinhos pequenos,
bicudos, macios, e algumas tatoos. Achei estranho, que embora o cabelo seja curto, é mega-hair.
Começamos o aquecimento de pé mesmo, com muito beijo, lambida e sarração!
Com a tora firme coloquei ela de joelhos e eu de pé ganhei um boquete legal, babado no couro, etc...
Deitei ela e chupei, sem pressa, todo aquele corpinho jovem. Ela pareceu gostar, gemendo baixinho e ficando toda molhadinha!
Me deitei e coloquei ela por cima, cavalgou e se roçou até se fartar, quase gozei, variamos algumas vezes, e finalizei por trás,
com ela se apoiando na parede.
Massagem, conversa boa, banho e rua!

That's all fuckers!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por phodomotor » 16 Jul 2012, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Natascha

Peguei a....http://espacoterapias.com.br/natascha
Muito linda mesmo, olhos verdes, alta, parece uma modelo.
O corpo é bem magro, eu gosto, mas tem gente que vai reclamar. Os peitinhos e a bunda são pequenos e firmes.
Toda cheirosa, pele de porcelana, muito gata!
Ela me beijou gostosão, fiquei taludo rapidinho, sarramos um bocado de pé, colocamos o colchonete no chão
e sarramos mais um pouco, me chupou legal, falei que gostava babado e ela foi até na rosca!
Chupei muito aquele corpinho de boneca, encamisei e mandei vara. Ela guentou bem e fez tudo o que pedi.
Ainda ganhei uma massagem, que ela sabe fazer muito bem!

That's all fuckers!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por phodomotor » 18 Jul 2012, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fui avisado que tinha carne nova no pedaço e fui lá conferir.
Peguei a http://www.terapiasonline.com.br/Fernanda-Souza
Tem outras novas e legais, depois volto pra conferir.
Achei ela bonita, com destaque para os olhos verdes/mel tem 1,65 cabelo natural, coxas grossas, bunda grande e bonita,
xerequinha linda, fechadinha, sem nenhuma pele saindo. Os peitos são grandes, mas um pouco moles.
Muito simpática e agradável, se envolve legal na brincadeira e as coisas fluem naturalmente.
Colchonete no chão, sarração gostosa, boquete molhadão, sem pressa, muitos beijos, chupei bastante tudo que é canto.
Coloquei pra cavalgar enquanto chupava os peitões, ela tava gostando, ficou até molinha e molhadaça. Depois um PPMM
gostosão e finalizei de quatro, segurando o cabelo.
Ainda ganhei uma massagem show, ela sabe fazer muito bem, banho e rua.
Paguei 200 como de hábito.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por phodomotor » 20 Jul 2012, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Gimenes

Voltei lá esta semana, e ta cheio de piranha nova, vou ter que voltar pra conferir mais algumas....
Escolhi desta vez a Luciana Gimenes .......http://www.terapiasonline.com.br/Luciana-Gimenes
De lata é isso aí que os Srs. estão vendo, e de corpo ela é tipo modelo, alta 1,75m, magra, branca, com peitinhos e bundinha pequenos
e firmes. Faz o meu estilo, me beijou muito gostoso, igual a namoradinha tarada, com mordidas e o escambau. Sarrou bem legal, rebolando
sensualmente, me chupou babadão, as pelotas e tudo mais, retribuí a gentileza com gosto, e quanto mais eu chupava aquela petequinha,
mais ela esfregava e rebolava na minha cara. Coloquei pra cavalgar, e foi show, de frente, de costas, PPMM e leitei ela de quatro.
Foi um programa bem legal, e saí satisfeito, parecia uma namorada de aluguel, tipo aquela que a gente só lembra que é GP na hora de
pagar a conta.
Ganhei uma massagem carinhosa e rua!

That's all fuckers!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por phodomotor » 21 Jul 2012, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:Suelen

Este TD nem sei como explicar foi uma confusão só!
A esolhida foi a Suelem.........www.terapiasonline.com.br/Suelen
mas nem sei se vocês irão poder ver a cara dela, por que ela disse que iria remover o anúncio, embora fosse
continuar trabalhando. Começou anunciando com um nome e depois trocou.......
Acho que se trata de uma moça de família, que sei lá como se meteu nessa, e ta preocupada que alguém descubra
que ela ta fazendo programa. Anyway ela é baixinha, branca, de cabelos negros compridos e naturais, muito bonita,
com uns 20 anos na máximo. O corpinho é todo proporcional, e ela é um doce. Inteligente, com boa conversa, tem nível.
O problema começou quando marquei, e não me avisaram que ela faz tudo menos a penetração. Só descobri dentro do quarto,
ela até me deixou a vontade para escolher outra garota, mas tinha ido lá só por causa dela, e resolvi tentar quebrar ela na idéia,
durante o programa (já deu certo algumas vezes).
Ela estava nervosa, mas foi se soltando, me beijou gostoso, me chupou legal, sarramos gostoso, chupei ela quase toda, mas ela
estava menstruada, tava com O.B., perguntei se era por isso que não ia rolar a penetração, mas ela disse que penetração não rola mesmo!
Tentei finalizar no boquete, depois na punheta, e consegui jogar meus herdeiros nos peitinhos.
Ganhei uma massagem legal, banho e rua.
Nem sabia o preço deste tipo de serviço, fui informado, e deixei lá 150Reais.

So volto nela quando rolar for barba, cabelo e bigode.
Faltou o bigode!

That's all fuckers!!

Link:
🔗

H2SO4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#25 Mensagem por H2SO4 » 15 Ago 2012, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui experimentar a Nicole

http://www.terapiasonline.com.br/Nicole

tava querendo relaxar a musculatura das pernas e depois dar uma gozada e recebi uma massagem extremamente fraca e uma foda mecânica... ela é tudo, menos terapeuta...

Chupa só a cabeça da pica e fica o tempo todo querendo colocar a camisinha.... atitude altamente broxante...

Foda mecânica e com gemidos falsos....corpo gostoso, buceta apertada, mas o que quebra são os peitos murchos... parecem peito de velha...

o que salva na menina é a sua simpatia. mas R$200,00 não valem a pena...

Link:
🔗

Bouças de Meias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por Bouças de Meias » 16 Ago 2012, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

O atual cardápio (das que possuem foto) desta "clínica terapêutica" é essa aqui:
http://www.terapiasonline.com.br/clinica.php?id=105

Na semana passada fui conhecer a FERNANDA SOUZA.
http://www.terapiasonline.com.br/Fernanda-Souza

Ela é bonita, tem olhos verdes ou mel como nas fotos.
Coxas boas! Bunda também, Os peitos são grandes, mas MUITO moles.
Gostei da simpatia dela.

Marquei e fui atendido no horário marcado, sem nenhum atraso.
Combinei o completo, mas achei caro devido a relação custo x benefício saindo com ela.
Ela não manda bem na massagem. Ela passa as mãos na gente e só.
De repente ela caiu de boca no meu pau, e valeu a pena. Não foi o melhor boquete que já recebi.
Chupei ela toda e mamei muito nos peitos (MUITO moles e caídos). Mas eu curto assim mesmo!
Peguei em várias posições, mas curti ela cavalgando de frente pra mim para ver as tetas balançando. Conseguia mamar as tetas assim também.
Ela gosta muito que a gente sarre ela e pegue nos peitos dela por trás.

Banho, pagamento e rua!

Link:
🔗

Rodge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#27 Mensagem por Rodge » 11 Set 2012, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Estava eu a toa em Copacabana após me livrar cedo do trabalho e liguei para o Terapias Orientais. Rumei para a sala no 2o andar, entrada por uma galeria sem qualquer controle. A sala fica ao lado de uma clinica/consultório, o que te constrange um pouco, mas a recepcionista te atende rápido.

Fui encaminhado para um cubículo com uma poltrona e TV, enquanto as meninas vinham se apresentar. Tinha gostado da Natasha e da Bianca pelo site, mas ambas nao estavam. Escolhi a Renata que é bem gostosinha, rosto bonito e peitos saltando da blusa.

Fomos para a cabine e tentei puxar papo, mas a menina é muito calada, talvez com vergonha. Aparentemente é nova no ramo, ou pelo menos na casa. Perguntou se eu queria tomar banho, disse que sim e ela me deu uma toalha ensacada. Me dirigiu até o banheiro que, pasmem, fica ao lado da porta de entrada e tem que cruzar todo o corredor e passar pelo meio da recepção. Meio estranho.

Banheiro normal, chuveiro mais ou menos.

De volta a cabine a menina se mostrou sem experiência mas perguntou o que eu queria. Respondi que queria o pacote intermediário com oral.

Fez uma massagem muito ruim (nao conhece nada de massagem), virei de frente e ela pergunto de novo o que eu queria. Pedi para ela tirar a roupa, o que ela fez de imediato e ficou só de calcinha. Peitos lindos! Chupei com vontade. Beijou na boca com vontade, por sinal o ponto alto, como beija bem. Enquanto isso deu uma punhetada com a mão bem mole. Perguntou de novo o que eu queria e se já podia chupar. Fiquei puto e falei, chupa! A punheta que já era péssima se transformou num oral igualmente fraco. Babado, mas sem qualquer pressão... Muito burocrática e nem sabe segurar um pau direito. Apertava os seios dela enquanto ela me chupava com aquela boca frouxa. O tesao tava acabando e resolvi dedilhar a bureta que estava ensopada. me surpreendi! Ela tirou a calcinha e tentou me convencer a fazer o completo. Nao agüentava mais, queria gozar e ir embora.

Pedi a ela para continuar chupando e ensinei como se segura um pau junto com o oral. Comecei a socar meu pau dentro da boca da menina mas ela segurou bem a onda. Soquei rápido e dei uma gozada monumental na boca dela. Nao reclamou. Deixou a porra escorrer pelo pau e deu mais umas chupadinhas. Me limpou, limpou a boca e perguntou, meio que sugerindo, se eu queria tomar um banho agora. Peguei a toalha, banho, paguei e me mandei. Nao vale o repeteco.

Deve ser gostosinha pra namorar, mas tem que aprender muita coisa...

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por phodomotor » 12 Set 2012, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Esta semana tive lá e papei a ........ http://espacoterapias.com.br/renata
Ela deve ter uns 24 anos, branca, peitos médios pra grandes, coxas grossas, bunda bonita e é
toda natural.
Combinei madeirada e depois massagem.
Começamos uma sarração muito gostosa de pé, com roupas caindo e muito beijo molhado.
Me chupou meio sem jeito, mas fui orientando.....Deitei ela e chupei tudo o que ví pela frente, ela ficou
muito molhada, mais sarração, cavalgada de frente, de costas, PxM e leitada com ela de 4.
Ela faz estilo namoradinha, gemendo baixinho e fazendo carinho.
Ganhei uma massagem sem muita técnica, mas gostosa.
Ela é um pouco quieta, mas é inteligente, e quer agradar.
Gosto muito das novatas na profissão, pois o programa costuma fluir naturalmente, parecido com uma
transa com uma civíl!

That's all fuckers!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por phodomotor » 24 Set 2012, 19:38

NEUTRO
Nome da Garota:Nathalia Ridrigues

Semana passada, fui conferir algumas novidades do Bataclan....
A primeira vítima foi....http://espacoterapias.com.br/nathalia-rodrigues
Quanto aos aributos físicos, que não apareceram no site, posso dizer que ela
tem 1,60m de altura, simpática, cheirosa, peitinhos médios siliconados(não muito bonitos),
bunda média firme, petequinha bonita e greludinha, e uma barriguinha saliente.
Começou bem, sorridente, me beijando gostoso, depois de uma sarração fraquinha, coloquei pra mamar,
mas ela só lamia o cabeçote, e ficava punhetando. Tentei reverter, e chupei ela toda no capricho, ela deve ter
gostado, pois resoveu me chupar de novo, mas foi a mesma bosta, só o cabeçote, e muita punheta.
Coloquei pra cavalgar, isso foi bom, se esfregou gostoso e gemeu legal, variamos e finalizei com ela de bruços,
com um travesseiro por baixo. E quanto a massagem, ela não sabe fazer.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por phodomotor » 24 Set 2012, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Na semana passada tive lá, no desfile vi algumas primas interessantes, algumas
sem fotos ainda, resolvi experimentar a http://espacoterapias.com.br/raquel-
Ela é bem pequena, deve ter 1,50m de altura, sorridente, simpática, faz de tudo para agradar,
cabelão bonito e natural, pele cheirosa e cuidada, tem uma bunda redondinha, belas coxas,
de quem frequenta academia, barriga chapada, só não gostei dos peitinhos, achei murchinhos.
Me atendeu legal, com muito beijo, carinhosa como uma namoradinha, sarrou gostoso, me chupou legal,
chupei ela todinha, ficou beeem molhada, coloquei pra cavalgar, de frente, de costas, de ladinho, variamos,
gozei com ela de bruços, com um travesseiro por baixo.
Não tem muita experiência, o que pra mim é uma vantagem, pois parece que é uma foda com uma civíl. SHOW!
E pra quem gosta de massagem, ela leva o maior jeito!

That's all fuckers!!

Link:
🔗

Responder