Clube das Primas
R$ 110,00 - Telefone: 000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 11Não 2
Oral Sem:Sim 12Não 1
Beija:Sim 16Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clube das Primas (Rua Ipadú, nº 264)

#16 Mensagem por devez_em_quando » 12 Abr 2012, 19:30

NEGATIVO
Nome da Garota:pocahontas

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esitve neste pardieiro um pouco antes do Carnaval, empolgado com os relatos aqui do GPGuia, mas confesso que me decepcionei com a atendente, esperava mais pelo relatado pelos confrades aí de riba. Concordo que cheguei tarde, cerca de volta 20:00, porra, mas vai achar o lugar, longe pra carai... Só achei porque estava com o GPS. Isto é de menos pq putanheiro na adrenalina ninguém segura... para cumprir sua missão. E parceiro, missão dada é missão cumprida!!! Pqp, antes não fosse. Vamos ao TD:

Localizado o recinto, uma casa comum numa rua de bairro, resolvi parar o carro longe um pouco e ver qual era da parada. Entrou uma moto e pensei, porra, já estou aqui, longe pra carai de casa, vou ver qual é (já tinha em mente a pocanhontas pelos relatos e fotos do blog http://clubedasprimasrj.blogspot.com.br). O relato confere com o dos confrades, é uma casa com a piscina atrás da casa, rola uma churrasqueira na laje e para a minha infelicidade só havia 3 primas. Bem, não estava afim de perder tempo e negociei com o Júlio (aqui um parêntesis, o cara é firmeza, fez as honras da casa, etc etc). Após conhecer a casa toda mostrada pela Bruninha, inclusive com uma investida a sós perto da piscina para mostrar os atributos, a qual foi repudiada, sentei no sofá e escolhi a pocanhontas. Tem um corpo legal, destaque para a bunda, pouco peito. Fui tomar o banho de praxe e logicamente escolhi o quarto com ar condicionado (luzes vermelhas). Amigo, quando a mina abriu as pernas para chupar, veio um cheiro ruim.... pq... não teve jeito, o júnior deu aquela broxada básica. Pedi então para me chupar e tal... Chupou de camisinha, foi uma merd (reporto-me a um post recente do fórum de que o baratinho sai caro, pois éhhhh). Devidamente interrompida, parti para um PPMM, mas confesso que já sem motivação. Broxada básica e punhetinha dela, gozei e saí fora. Não quis nem saber do tempo restante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#17 Mensagem por Bocephus » 08 Mai 2012, 08:41

Alguém saberia informar se a casa ainda funciona?
Bocephus

Coordenador GPGuia

Link:
🔗

leoakley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#18 Mensagem por leoakley » 08 Mai 2012, 09:07

Falae Diretor.....pode trancar o tópico porque a casa fechou...

Link:
🔗

Trancado