Termas Caribean Queen (Ramos - Rua Nossa Senhora das Graças, 604)
R$ 170,00 - Telefone: 2573-6441

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 15Não 3
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 18Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Mel e Gabi

#16 Mensagem por AAB » 23 Jul 2007, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Suruba realizada na semana passada. Fui com um amigo tomar um chopp e resolvemos dar um pulinho nessa casa. Chegando lá estava rolando uma promoção, leve duas pelo preço de uma. Aproveitando a situação, resolvemos fazer uma boa suruba. Escolhemos as duas melhores que vimos e subimos logo.

Chegando lá em cima elas falaram que iam buscar os apetrechos, mas nós prendemos a Mel e a Gabi foi sozinha. Aproveitamos que só estava a Mel no quarto e colocamos ela para me mamar, enquanto meu amigo já foi metendo nela por trás. Depois invertemos de posição. Em pouco tempo os doi já tinham gozado e a Mel foi para o banho.

A Gabi chegou e já botamos ela para mamar e fizemos a mesma coisa enquanto a Mel estava no banho. Depois finalizamos comendo o cuzinho das duas. Reclamaram mas aguentaram com mérito.

Valeu a pena.

TD feito
TD postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventureiro sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por aventureiro sexual » 09 Mai 2009, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Fez Anal:NÃO
Caros confrades, TD realizado ontem na caribean, uma ninfetinha linda essa menina, muito simpatica, mais muito inexperiente tambem, tem 18 anos mais aparenta menos.

Bom fui pra suite, que alias não recomendo pra ninguem, uma merda, banho frio, ambiente não estava muito limpo, enfim não vale os R$ 120 + acrescimo de 10% de pagamento no cartao.

A menina começou com uma chupada maravilhosa, engole tudo, bem safada, não faz restrições a tapinhas na cara, lambidas no saco, gosta muito de mamar a perva.

dei uma retribuida chupando a bucetinha, cheirosinha e começamos a meteção, a menina kika bem, mas ainda tem muito que aprender, a foda na verdade foi muito regular a menina ainda é um bebê acreditem, muito bobinha, não guenta muita pica, mais ela é um doce.

tentei forçar um cuzinho, mas menina n deixou nem eu chegar perto, tinha me avisado que nao dava la embaixo, mais nao custa tentar né.

A parte melhor foi na hora de gozar, ela pediu porra na boca, e falou que se fosse pokinha ia engolir, fiquei doido, coloquei ela deitada de barriga pra cima, sentei nos peitos dela e imobilizei seus braços, gozei muito, na boca, na cara, no cabelo, ela cuspiu a porra, mas depois ficou chupando meu pau com porra ai engoliu.

o Melhor foi depois, que ela voltou do baheiro me mostrou o brinco dela cheia de porra, ai eu peguei o brinco e mandei ela abrir a boka, ela colocou o brinco cheio de porra na boca e fico chupando, isso foi loko mas muito exitante.

Acho que vale repeteco mais na frente, quando a menina ganhar experiencia
perdão foi a pressa, NOME DELA È BARBIE, ate no nome ela é infantil, mais é muito gatinha e carinhosa, loirinha de cabelos nos ombros, esttilo mingon, só não tem muita bunda, quando ficar mais experiente vai ser um bom investimento.

Link:
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Rafaela - lourinha tatuada

#18 Mensagem por PutanheiroCarioca » 25 Jun 2010, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD realizado em 24/06/2010

A Rafaela é uma lourinha mignonzinha, com as costas fechadas de tatuagens. Rosto bonito, muito boa pra quem gosta de magrinhas mignons. Chega a ser engraçado isso, porque sou assíduo postador na área trash de TDs feitos na Vila Mimosa, e tem uma garota lá que eu adoro, que também se chama Rafaela e também tem as costas fechadas de tatuagens. Coincidências cósmicas...rss

Eu já a tinha visto lá em outras idas, mas é bem difícil achar a menina de bobeira. Dessa vez ela estava num canto tomando um suquinho, e resolvi não perder tempo. Sentei ao seu lado, e constatei que a menina é muito simpática, e muito cheirosa. Papo vai, papo vem, mão na calcinha, beijos, constatei que liberava o brioquinho e resolvi marcar o TD. 60 reais por meia hora na cabine.

Dentro do quarto as expectativas eram altas, mas a menina conseguiu superá-las. Tirou o sutiã e mostrou um par de peitocas de mamilos bem rosados, mas muuuuito murchinhas - o único ponto fraco dela. Seria uma senhora bola fora, não fosse o restante do quadro.

Antes de entrarmos ela pediu uns minutos pra tomar um banho, e passou algum hidratante de morango, ou algo assim. Ela estava MUITO cheirosa, fui pra casa depois com o cheiro dela, que não saiu nem depois do banho...rsss... Beijei muito aquela boquinha, muito mesmo, e depois ela foi direto abocanhar o bruto, sem capote. Deu uma chupada nervosa, com movimentos rápidos, mas não parecia ser impaciência, e sim que ela estava elétrica mesmo. Com o bicho duro, ela me faz uma pergunta que poucas putas fazem: "Quer enfiar onde?" ao que obviamente respondo no cu, que nem seria o primeiro alvo, mas não resisti. A menina fica de quatro na cama bem arreganhada, e ao perguntar pelo lubrificante recebo a estarrecedora resposta de que "Não precisa"!! :O Putz, o kid envernizado tem 18 cm e uma cabeça que já fez algumas mulheres me apelidarem de cogumelo, e aquela menininha magrinha queria tomar no cu sem lubrificante... fiquei impressionado, passei um cuspezinho na cabeça e mandei ver, mas mandei mesmo. Eu soquei no ritmo que quis um bom tempo, até que acabei me cansando e pedindo pra ela me tocar umazinha que o bicho tinha dado uma amolecida. Eu gozaria nessa punheta numa boa, mas ao ver o bicho duro a menina diz: "Põe no meu cu de novo?"... Caralho!!! Meti no cu de novo, com força, e gozei. Depois fiquei abraçado beijando até baterem na porta. Confesso que na minha vida putanhística não me lembro de ter visto uma garota tomar no cu desse jeito 30 minutos sem lubrificante, sem xilocaína e sem reclamação; nem me lembro da última vez em que fiz um TD em que nem cheguei a comer a buceta da perva...

O único ponto digno de reclamação é que ela ficou reclamando um pouco por eu ter pego cabine de meia hora, e não suite de uma hora, que custa o dobro do preço. E fez isso com voz de criança, uma parada meio estranha, parecia uma maluca... Mas na boa, da próxima vez eu pego a suite sem problemas, e pegaria mesmo que ela não reclamasse. Ela vale cada centavo.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Termas Caribean Queen (Ramos - Rua Nossa Senhora das Graças, 604)

#19 Mensagem por DANTE-RIO » 29 Jun 2010, 11:14

NEUTRO
Nome da Garota:Lisiane

O Libertino é um missionário cumprindo uma jornada espiritual, segue o seu destino como um Cavaleiro Cruzado que busca a terra santa. A vagina é sua capela. O cu, o seu altar. De onde viemos? Para onde vamos? Não, nada disso interessa a nossa alma promíscua. Para um devasso, o presente é o coito e o futuro é o gozo.

Ao sair do túnel Santa Bárbara, em direção ao Centro, me deparei com um trânsito intenso e congelado. Deslizando a centímetros por hora, comecei a observar o fim de tarde que se desenhava a minha volta. Um céu alaranjado revelava a insinuante lua cheia, uma intrusa entre os últimos raios de sol. Eu estava diante de um crepúsculo tão magnífico que chegava a ser uma perversão sexual. Confesso, colega Forista, rodeado por aquele cenário de beleza indecente, senti tesão.

Sem saída e claustrofóbico pela lentidão do tráfego, decidi desviar meu trajeto daquela trilha petrificada. Subi a Rua Paula Matos e desemboquei no Largo das Neves, em Santa Teresa. Lá em cima, a exuberância do início do anoitecer era ainda mais impressionante. Estacionei o Sucatão e entrei num bar aconchegante que vi no caminho. O clima era ameno e o momento merecia um brinde, mesmo que solitário. Pedi uma taça de vinho branco e o primeiro gole mergulhou em minha garganta com um néctar importado do Olimpo.

De repente, quando eu alcançava a degustação do quarto cálice daquela poção embriagante, uma música surge em som elevado e domina à força o ambiente.

http://www.youtube.com/watch?v=xqDJh89QG6g

O Putanheiro é um prescrito. Agora eu sei.

Aquela melodia, aquela letra... Foi como se me injetassem uma overdose de endorfina. Um grupo sentado ao meu lado começou a cantar e a acompanhar a batida. Acredite, Forista sem Fé, sou um tímido, mas também cantei junto com o Zero e o Paulo Ricardo. Foi o coro da libertação.

Caso aconteça de uma cartomante encarar a palma da mão de um pervertido, ela não encontrará linhas, descobrirá becos, um labirinto cercado pelo sexo. Carregado pelo entusiasmo, o meu corpo estava tomado por uma energia incontrolável, uma ogiva nuclear. Eu precisava trepar.

O Sucatão desceu com fúria faminta as curvas sinuosas dos bondes. Nosso rumo? A luxúria.

Dei um telefonema para um amigo e ele me informou o endereço da Caribean Queen, um antigo alvo que eu mantinha em minha lista. Liguei o GPS e traçamos a rota para Ramos. Quase todos os bordéis do subúrbio ficam em recantos esquisitos, mas um Indomável não recua, avança sobre os desafios.

Chegando ao objetivo, vi que a casa não impressiona, talvez precise de reformas, mas estou me tornando exigente. Para quem já rolou nos lençóis rasgados das Masmorras da Vila Mimosa, seria uma empáfia fazer qualquer tipo de crítica a uma Terma mais popular.

Passei um tempo curto no ato de contemplar a pista, ainda não tinha visto nada que me atraísse, foi quando a Lisiane surgiu com seus cabelos longos e portando um raro charme feminino. Eu não quis perder tempo, abordei.

Morena, cor de canela, lábios carnudos, cabelos compridos arrematados com uma franjinha sexy, pernas grossas, bundinha acolchoada, redondinha. Bonita a menina. Afirmou ser totalmente liberal e não fez restrições a nenhum dos meus desejos manifestados na pré-entrevista.

Alcova!

No percurso para a suíte, percebi certo desconforto na menina, suspirava fundo, passava a mão pela testa. Havia algo estranho. Mas deixei passar. Eu me acomodo e ela sai do quarto por um instante. Ao retornar, eu a ataco com um beijo na boca, queria testar seus limites. Fui bem recebido, ela mostrou ser receptiva. Continuamos com as carícias preliminares. A bolinação corria naturalmente, mas novamente eu notei que nem tudo estava bem.

A garota suava muito e o quarto estava até meio friozinho. Tomei a iniciativa de perguntar se ela estava legal. Respondeu que sim. Continuamos. Ela não parava de suar. A mulher parecia uma fonte de água mineral. Questionei se ela estava passando mal.

- É que eu achei que estava com febre e tomei dois “Tylenol” com Amarula. Deve ter sido a Amarula que me deixou assim.

Porra! A mulher me toma dois comprimidos de Tylenol antes de foder e ainda rega com Amarula. Aquele suadouro devia ser o princípio de um choque anafilático.

Fui cruel, prossegui com a tentativa de trepada. Coloquei-a de quatro, minha intenção era abreviar o sofrimento. A mulher estava com o corpo tão úmido, que chegava a ser difícil segurá-la com firmeza. Aquela foda estava se transformando numa sessão da Banheira do Gugu. Ela não se aguentou muito tempo de quatro, disse que a pressão tinha baixado. Sugeriu um papai/mamãe. Deitou-se de frente e fui por cima. A cada metida, era como se eu socasse uma poça d’água: Chlap, chlap, chlap... Antes que eu me afogasse, preferi gozar.

O que restou foi a despedida. Do lado de fora, o meu velho Sucatão me aguardava. O asfalto é nossa sina, a liberdade o nosso lema.

Para não perder o clima, escolhi um dos meus CDs dos anos 80 e botei pra tocar.

http://www.youtube.com/watch?v=AdQJ1GER ... re=related

FIM

Link:
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#20 Mensagem por PutanheiroCarioca » 01 Out 2010, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD realizado no dia 10/09/2010

Estive na Caribean Queen nesse dia de novo, tenho que confessar que gosto da casa. Perto de casa, tudo baratinho, posso beber e pegar ruas secundárias depois sem medo da porra da lei seca, e sempre tem algumas garotas bem comíveis. Passei primeiro na Novo Point, o puteiro mais trash e desconhecido de Ramos, mas a mulata linda (mesmo) cujo cu comi por 50 pratas virou gerente, e as outras poucas boas opções estavam ocupadas, então tomei a consumação em cerveja e parti pra CQ.

Chegando lá, uma novidade: a entrada não é mais revertida em consumação, mas você gira uma roleta que dá vários brindes, bebidas e até mesmo programas. Girei, mas não ganhei nada...rs

A Rafaela me avistou e veio falar comigo. A putinha é muito simpática, e o meu tipo: lorinha mignonzinha, gosto muito. Conversamos um pouco, e subimos (peguei a suite de uma hora dessa vez). Essa puta é talvez a mais gostosa que já comi em minha vida de putanheiro, em termos de habilidade e disposição. É simpática, bonita (ponto negativo apenas pros peitinhos meio caídos), fode com muita vontade, não diz não pra nada. Faz tudo o que você pedir, até pergunta o que você quer que faça. Caiu de boca num boquete sem capa muito bom assim que entrou no quarto; ela de quatro e eu mexendo em sua bucetinha. Encapei, e de novo ela perguntou onde eu queria meter...kkkk... uma pergunta dessas só pode ter uma resposta, e de novo fui direto no cu. A menina é pequenininha mas aguenta um tranco forte. Arregacei aquela bundinha até quase dar pena, e no final meti a mão entre as pernas dela e peguei a buceta enquanto metia no cu, ela deu um pulo e agarrou minha mão, forçando mais...rssss; gozei, e caímos arriados na cama. Fomos tomar um banho, ela olhou de cara feia pro sabonete vagabundo de motel, pediu um minuto e trouxe um sabonete líquido com um cheiro MUITO bom, de aparência cara, perguntando se eu queria que ela me ensaboasse. Cara, adoro essa mistura menina bonita / puta que aguenta tranco forte / gueixa submissa.

Voltamos pra cama, conversamos um pouco e ela começou a mexer no meu pau, que deu sinal de vida. Aí eu realmente fiz um "relax", como alguns lugares chamam o programa...rsss... fiquei deitado de barriga pra cima todo à vontade, enquanto ela fazia um boquete sem capa pegando nas minhas bolas, apenas relaxando. Porra, foi MUITO bom. Quando o bicho ficou vergado demais, peguei ela de quatro e soquei em sua bucetinha até gozar. Um programa nota 10, a menina manda muito bem.

Saldo: 15,00 de entrada + 120 do programa + bebidas, que eu esqueci quanto foi.

Link:
🔗

Pegador_VP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por Pegador_VP » 21 Ago 2011, 16:07

Pessoal

A casa agora está funcionando de segunda a sexta a partir das 10:00h da manhã....
Está funcionando também aos sábados, mas ainda não estive lá... tentarei ir no próximo sábado, mas a informação que é que não dá para chegar muito tarde, se for depois da meia noite, é grande o risco da casa já estar fechada

Link:
🔗

zorakrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por zorakrj » 22 Set 2011, 22:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:NÃO
Já acompanho o fórum a muito tempo e resolvi contribuir também!

Fui lá a umas semanas por volta de 18hs e tinham umas 15 garotas e nem 10 cuecas no salão fui tomar umas cervejas e ver como as meninas se comportam e uma moreninha simpatica resolveu me abordar e tomei uma cerveja com ela, como eu não estava com muita vontade de ficar conversando fui logo para o abate conforme ela me falou os preços...
30min na cabine R$80 e 1h na suite por R$150.
Escolhi 1h e fomos.

Chegando a menina vai pegar o kit dela quando volta ela me fala pra ficar relaxado que o tempo não estava contando ainda...
Então fomos aos trabalhos o corpo dela é normal nada d+ tem até um rosto bonitinho, um olhar forte mas tudo com capa e bem profissional, depois da primeira gozada ficamos conversando até ter folego para a segunda... ai paramos pra conversar e logo avisam que o tempo acabou...
Não parei pra pedir o cuzinho mas não acredito que libere.
Comendo uns 20 minutos da minha hora com ela. Por que a hora deles passou a contar antes mesmo de eu ter entrado na suite.
Pelo sexo burocratico e o mesmo papo de todas que tão na vida a pouco tempo e já vão parar... ganha um neutro por que ela apesar de burocratica é simpatica e carinhosa e não fez nada de ma vontade.
A casa que é meio trash com suite quebrada e roubar tempo levaram pro negativo.
Mas como eu fiquei de olho em uma menina lá vou voltar pra tentar meia hora pq ai roubar tempo vai ser muita cara de pau.

A casa ta abrindo 10 da manhã e aos sábados acho que depois do almoço já ta funcionando.

R$5,00 de entrada + 10 de cerveja + 150 do programa.

Abraços

Link:
🔗

Pegador_VP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por Pegador_VP » 25 Set 2011, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Boa noite!

Estive na última quarta nessa casa, cheguei por volta das 23:30h e já estava bem vazia tinha 1 homem e 3 garotas, entre elas, a Luara, morena interessante, deve ter mais ou menos1,65 de altua com o corpo no lugar...
Fechamos 1 hora na suíte.
Entre, fui tomer um banho e ela foi pegar suas coisas, na volta ela já chegou me agrrando, chupei até ela gosar, aí foi a vez dela.
Ela me chupou muito bem... boquinha parecia de algodão.... babado, na pressão... muito bom....
Depois de um tempo, a peguei de 4 e bombei até gozar gostoso.
Ela me falou que faz anal, mas não conferi...
A morena é bonita, chama atenção pelo rabo, apesar de ter algumas celulites, chama muita atenção.
Observações:
1) Toda quarta tem churrasco liberado.
2) Seguna a Luara, toda terça tem dose dupla...... Dose Dupla de MULHER!!!!!! Paga 1, leva 2.....rs.... se é verdade não sei, mas pretendo confirmar nessa terça.
3) Tive mais sorte que o amigo, fiquei 1 hora na boa e acho que suíte que fiquei tinha passado por uma reforma, estava tudo novo...

Abraços....

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#24 Mensagem por raws » 30 Ago 2013, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Salve, Confrades!

Estava a muito tempo curioso em visitar essa casa, pois fica bem perto donde moro e nunca tinha ido. Bem, hoje eu fui.

Cheguei com a intenção apenas de observar, não estava afim de fazer um td, entrei, paguei R$ 10,00 de entrada e fui pro salão observar. O lugar possui algumas garotas bem gostosas, outras apenas tdzáveis e poucas ruins. O bar e o ambiente também são legais.

Uma garota me abordou e foi logo perguntando se eu ia comer seu cu, respondi que não e ante minhas sucessivas negativas ela meteu o pé. Passados alguns minutos sou abordado pela Camila e após uma conversa vi-me convencido a subir. Fui à recepção e efetuei o pagamento do período de 40 min. pelo valor de R$ 140,00.

Quanto a gp ela é uma mulher de porte avantajado, de seios médios, bunda normal, rosto comum e o corpo com algumas curvas em excesso, que são boas de pegar.

O quarto é confortável com banheiro limpo, chuveiro com água quente, toalha ensacada e vaso sanitário. Ela chegou e começamos os trabalhos. Percorri-lhe o corpo todo com a língua e caí de boca na boceta. Ela retribuiu com um boquete bom e partimos pra meteção, primeiro sentados, ppmm, de quatro e ppmm again. dei uma gozada boa, conversamos e fui tomar banho.

Curiosidade satisfeita, mas apesar de ter gostado da casa e da garota vou demorar a voltar pois na minha primeira experiência em termas vi que gosto mais de frequentar prive e também a foda sai num preço mais em conta, em varios lugares com 150 tu pagas uma hora de fodelança em uma boa casa do centro.

Ps: apesar de não ter feito, pois não curto a garota disse-me que faz anal em qualquer período sem cobrar taxa. Os valores são: 30 min. R$100,00 na cabine, 40 min. R$ 140,00 na suíte e 1 h. R$ 170,00. Ponto de referência: estação de trem de ramos.

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#25 Mensagem por Pirusão » 14 Fev 2014, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Sheron

Fez Anal:NÃO
TD realizado há algumas horas. Sem inspiração para escrevê-lo, por isso serei breve e objetivo.

Da casa:

Mais parece uma residência do que um estabelecimento comercial. Não tem ares de terma. Contudo prima pela salubridade, limpeza e relativa comodidade. Escadarias marmorizadas.

Os quartos excedem em conforto aos de Bonsucesso, possuem Ar, luminosidade convidativa. No entanto, a ducha só pode ser usada por programas a partir de 1h. Nefasto isso.

Da Gp

Sheron. PQP. Isso mesmo que vocês leram: SHERON.

2.1. Carioca. Loura tingida. Seios médios, um tanto quanto flácidos em virtude da gestação. Tatu no ventre, numa tentativa malograda de escamotear as marcas da cesariana.Branca razoavelmente tostada. Rosto fino. Bundão siliconado.
Simpática. Fala putarias, numa encenação visivelmente forçada, como uma atriz de quinta categoria que mendiga um papel em conta de uns trocados.
Do sexo.

A menina deixava passar a mão numa boa. Beijava sem pudor. Deixou ser chupada. Mamou fracamente, concentrada na cabeça.
Quicou por cima. Em seguida ppmm. Após d4. De ladinho pelo cú (não aguentou o tranco). Mais d4 pela buça, e por fim, leite no látex.

Faz programas por fora, me ofertou o tel.

Da conclusão

Transa fraca. Faltou aquele tempero que nos leva a um arrebatamento. A menina não tem tino para coisa. Falta aquela coisa de pele que nos faz ficar extasiado e nos leva a realidades atemporais. Falta-lhe a vivacidade e energia daquelas mulheres que nos deixam desvairados.

Não lamento, faz parte.

Falando em lamentação, deixo-vos com esse primor que trata das lamentações dos israelitas sob o julgo babilônico.

http://www.youtube.com/watch?v=gaXE0v0bJoE

Link:
🔗

Responder