LAR TERAPIAS 2524-6321
R$ 150,00 - Telefone: (25) 2463-21
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 22
Negativos: 5
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 6
Oral Sem:Sim 25Não 2
Beija:Sim 25Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
Re: LAR TERAPIAS 2524-6321
[ external image ]Hoje fui ao centro e depois voltei mais uma vez á casa para poder comer o rabo da gostosa da mary ,foi mais uma vez muito bom,ela chupou muito bem gozei muito na sua goela e depois que descansei ,foi só socada violenta no cú da gostosa dessa puta safada ,com ela de quatro ,no frango assado e em pé ,eu fudendo o seu cú em pé e ela adorando , pedi que ela abrice o rabo com as duas mâos e assim pude ver o meu pau entrando e saindo do seu cú ,porra que teção ,fuder um cú dessa forma ,gozei duas vez e só fudendo o seu cú, reto e direto no reto ,mais infelizmente ela vai sair da casa e vai para outra ela disse que hoje seria o seu ultimo dia na lar terapias.[ external image ][/img]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
http://www.espacoterapias.com.br/fotos/ ... C_0106.jpg
Maravilhosa... muito simpática, fui tomar uma ducha quando fui até o tatame ela estava arrumando de quatro, já me deu um tezão da porra...
Chupou meu pau muito gostoso, mamada bem molhada do jeito que eu gosto, dentava na vara com vontade... essa sabe o que faz...
VOLTAREI RSSS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Qdo vi a s fotos no site fiquei animadão, mas na real achei bem diferente. Não tem a cintura fininha nem o bundão das fotos e o rosto achei um pouco diferente tb.
Segundo informações dela é nova no ramo e pelo comportamento parece mesmo. O Td fluiu bem. Ela fez bem o estilo namoradinha que era o que eu buscava. Não apressou em nenhum momento nem regulou nada.
Rosto: pouco diferente da foto mas legal
Peitos: pequenos e um pouco flacidos
Bunda: pequena e durinha
Beijo; Bom mas com pouca lingua
Oral Bom na pressão
Buceta boa não usou Ky
Gostei mas não me animo a voltar, pra merecer repeteco ela teria que "Atuar" Melhor demonstrar tesão e ter mais iniciativa. Mas foi provada e aprovada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Fikei sabendo q ela ia sair pra outro local e fui fechar a minha foda com ela ali.
Bunda deliciosa oral otimo e conformi fomos nos conhecendo a coisa melhorou direto ao ponto d eu sair com ela aki fora
Mina d responsa e muito boa pra meter disse q ia descansar unsdias e voltava logo
150 mangotes mais feliz e uma foda de primeira nesse meu retorno pro riu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Eu fui no prédio na intenção de repetir a Samantha, na Lokal Zen. Esperei as apresentações, até que entrou a Samantha. Ela nem falou comigo direito e disse que não rolaria nada do que tinha rolado no outro dia. Isso cortou minha onda legal. Achei melhor nem prosseguir pois o TD seria uma merda.
Rumei para essa sala e esperei as apresentações. Todas muito boas, mas acabei escolhendo a Jaqueline, que me disse os tipos de complemento. Fechei com o de 150, com oral e vaginal.
A menina me levou pra uma baia com um tatame depois que disse que queria a massagem bucetal. Me encaminhou pro banho e foi se arrumar. Voltou rápido e perguntou o que eu queria. Eu disse que ela que mandava. Caiu de boca no Poderoso Joe, num boquete de responsa. Pedi a camisinha. Variamos algumas posições e eu gozei com ela quicando em cima de mim.
No intervalo, ela me ofereceu uma massagem. Massagem essa, bem competente por sinal. Depois de um tempo pediu pra eu virar e o pau já estava em riste. Coloquei-a de 4 e enfiei lá até gozar.
Foda excelente, menina bonita e simpática. O que estraga é a estrutura da casa. Se colocassem camas, a parada ia melhorar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Tive lá na semana passada, e tracei a http://espacoterapias.com.br/camila
Trata-se de uma baixinha toda roliça, com cara de novinha, bonita de rosto, mais morena do que as fotos sugerm.
Peladinha ví uma bunda grande, dura, redondinha, peitos médios um pouco caídos, uma barriguinha normal,
a peteca tem lábios internos beeem grandes, cabelos lisinhos, cheirosa, bem cuidada. Um conjunto bem legal!
Super simpática, e sorridente, pedi um quarto com tatame, e fui me higienizar.
Muito beijo, gostosão, não topou uma sarração, mas chupou muito, sem pressa, babado, lambeu as pelotas, a virilha,
fez carinho em tudo, na rosca também. Chupei ela toda, é bem gostosa, toda durinha, coloquei pra cavalgar,
de frente, de costas, se aproveitou de mim, se esfregou muito, e me apertou muito, parece até que gozou!
Disse que tava com muita vontade de dar o cú, eu falei tudo bem, eu como, mas não pago taxa extra, então não rolou.
Variamos mais algumas posições, e larguei meus herdeiros com ela de quatro.
Banho e rua, tava atrasado.
That's all fuckers!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Achei as fotos interessantes desta perdida, e resolvi investigar.........
http://espacoterapias.com.br/gaby
Quando ela apareceu percebi que era uma velha conhecida, mas ela é bem novinha!
Já comi ela umas duas vezes na Flávia massagens, e na Empório do Banho.
Não lembro do nome que usava nestas casas. Disse pra ela que tava a fim de novidade, e vazei.
Contudo, recomendo, ela é bonita, gostosa, e toda natural.
That's all fuckers!!!
http://espacoterapias.com.br/gaby
Quando ela apareceu percebi que era uma velha conhecida, mas ela é bem novinha!
Já comi ela umas duas vezes na Flávia massagens, e na Empório do Banho.
Não lembro do nome que usava nestas casas. Disse pra ela que tava a fim de novidade, e vazei.
Contudo, recomendo, ela é bonita, gostosa, e toda natural.
That's all fuckers!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
ACONTECEU UMA SACANAGEM TREMENDA COMIGO NESSA PRIVÊ ,EU LIQUEI AGENDANDO Á PERVA GABI ,MORENA CLARA E CORPUDA,QUANDO LIQUEI ELA ESTÁ ATENDENDO E ESTAVA FALTANDO ,5 MINUTOS PARA ACABAR O PROGRAMA,ASSIM Á AGENDEI PARA LOGO DEPOIS ,ISSO ERÁ 12;20 E AÁ GENDEI PARA AS 12;30 ,JÁ QUE ESTAVA PERTO E NO MAXIMO 5 MINUTOS ESTARIA NO LOCAL,ASSIM RUMEI AO PREDIO E ADENTREI Á SALA 2406,PERGUNTEI SOBRE Á GABI E FUI INFORMADO QUE ESTAVA ATENDENDO ,EU FIQUEI PASMO COM Á RESPOSTA E PERGUNTIE DE NOVO E RESPONDERAM DA MESMO FORMA ,EU DISSE INPOSIVEL POR QUE Á AGENDEI PARA 12;30 E CHEQUEI ANTES DISSO E TUDO ERÁ 12:28,ASSIM CHEGOU UMA MULHER QUE DIZ SER Á GERENTE DA CASA E DONA OU MELHOR DISSENDO QUE SEU MARIDO É O DONO,FALANDO QUE DISCULPAS MAIS COLOCOU Á PUTA DA GABI PARA ATENDER O CLIENTE DE 1 HORA POR QUE ELA TINHA CHEGADO LOGO DEPOIS QUE EU TINHA LIGADO ,EU FIQUEI MUITO PUTO COM O QUE Á FILHA DA PUTA TINHA FEITO E AINDA QUERIA COM UMA CARA DE CACHORRA SEM DONO ,QUE EU PODERIA AQUARDA E TOMAR UM BANHO ,E FICAR ESPERANDO POR 30 40 MINUTOS EM UMA DAS SALAS ,OU VOLTAR OUTRO DIA OU ESCOLHER OU GAROTA EU SAÍ TÃO PUTO QUE Á MADEI IR PARA Á CASA DO CARALHO ,PELO VISTO ISSO DEVE ACONTECER COM FREQUENCIA ,E DESDE ENTÃO NUNCA MAIS COLOQUEI OS MEUS PÉS LÁ ,FURADA E DESREISPEITO TOTAL .
Salve,
Negativo é pouco !!!!!!!
Então galera , em minha saga de férias no Rio fiquei tentado com essa perva pelas fotos no (http://espacoterapias.com.br/gaby) liguei marcando , ela estava disponível, beleza rumei pra lá.
Apresentação foi ótima, a mina tem um corpaço mesmo devia estar com o mesmo vestido das fotos, sendo que para por aí, foi econômica nas palavras nem olhar ela te olha , e olha que não sou feio hein, pelo contrário... uma má vontade em responder , mas eu fui pensar com a cabeça debaixo e me fudi.
Acertei R$ 90 massagem mais finalização , ok ..
Tomei banho num banheiro digno de filmes do Alfred Hitchcock e voltei pra maca, ela retorna com a mesma roupa , estranhei mais vamos que vamos...
Sem falar uma palavra sequer espalhou o creme no meu corpo com extrema má vontade e eu já percebendo , peço pra virar ela , simplesmente pega no meu pau e fica punhetando e olhando pro nada , pergunto se ela não vai tirar a roupa e com a maior cara de pau diz que não costuma não e pede mais R$ 20 e que vai abrir uma exceção ( como assim porra ela pediu vintão ) é sério isso ? tirou o vestido um belo corpo tem essa morena porém ficou sentada e quando fui passar a mão nos peitinhos ela simplesmente tirou...porra foi o passaporte para eu gozar e rua...
Resumo, não sei se foi o dia o se é furada mesmo pelo menos comigo , foi horrível não recomendo nem pro pior inimigo.....
R$ 110 no lixo.
Fui..
Fuck Off !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Meu Deus! Que lugar ruim!
http://www.espacoterapias.com.br/juliana-dias
Casa: Banheiro sujo, sabonete com pentelhos (cacete, alguém teve coragem de usar), dava pra ouvir todo mundo, quando está acabando batem na porta, pedem para pagar adiantado, fiquei esperando na ante-sala, liberaram um cliente comigo sentado esperando, eita porra, é ruim demais.
Teraputa: Começou atrasada. E está muito diferente das fotos. Agenda lotada. Coitado do povo, crente que a menina é igual às fotos. Estão lascados. hahaha Igual a mim. Foda mais ou menos. Massagem idem.
No total, saldo muito negativo.
Essas meninas tem que parar de photoshopar as fotos e tirá-las onde é a casa (como é a estrutura). Os clientes sumiriam.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
LAR TERAPIAS 2524-6321 Jessica Pires
http://www.espacoterapias.com.br/jessica-pires-
Rua 13 de maio número 33 bloco A sala 2406.
Todos já conhecem esta sala. Mulher para todos os lados, baias com tatame ou maca, vc escolhe o que quer.
Marquei, cheguei, fui recebido pela gerente, pedi baia com tatame. Logo depois chega a Jessica. Bonitinha, igual as fotos. Ducha, tinha sabonete liquido, banheiro minusculo, mas só lavei o cacete e voltei para a baia.
Volta a Jéssica preços: R$ 90,00 massagem e R$ 150,00 com sexo. Completo com anal R$ 180,00.
Pergunta se eu vou querer massagem mesmo, tava louco para comer ela e disse que não, Tirou a roupa, e já foi caindo de boca no menino.
Peitinhos legais, mas se não cuidar logo-logo a força da gravidade derruba. Buça nota 10, chupei. EPI e rola pra dentro.
Gostei, se esforça bastante, o boquete que é meio fraco, mas leva nota 9,5 em todos os quesitos. Fez tudo o que eu pedi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
ESPAÇO VIP ( EX LAR TERAPIAS ) 2524-6321
http://www.espacovipmassagens.com/#!bruna/c7ma
Sexta-feira, à tarde, nada melhor do que uma bimbada.
Vi a foto da Edileuza na ESPAÇO VIP, agora com outro nome: Bruna. Pensei: é um ótimo rabo para se comer.
Parti lá para a 13 de Maio, Meca da Putaria e fui recepcionado pela gatinha que fica na portaria e fui para a cabine com a Edileuza.
Depois do banho de praxe, começa a espalhação de óleo. Tudo indo muto bem, ela já sem roupa, aquela bunda enorme à disposição, mas, quando ela chega perto e fala perto de mim.... UM MAU HÁLITO HORRIPILANTE.
Aí, por si só, o bambino já deu uma encolhida.
Mas continuei passando a mão na bunda dela e ela resolve me chupar com camisinha (bom, a esta altura do campeonato, até que foi um bom negócio, porque se ela chupa o pau com aquele mau hálito, acho que ele caia).
Começo a chupar, mas, o cheirinho lá embaixo também não era dos melhores (não tanto quanto o mau hálito).
Já meio barro, meio tijolo, prá não perder a viagem, meti nela e, mesmo com aquele cheirinho, consegui dar duas ou três socadas e gozei rapidinho.
Fui tomar o banho, paguei e fui embora rápido, antes que ela quisesse me beijar de despedida.
TD NEGATIVO, CLARO.
PUTA COM MAU HÁLITO. PODE ISSO, ARNALDO?
Abraços em todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Dando continuidade às atualizações, estive no Lar Terapias no início do mês pois já tava um tempçao de olho nessa Aline mas ela sempre estava ocupada.
A Aline é uma gata morena e fiel às fotos,por incrivel que pareça. Além disso, é extremamente carinhosa, o que é essencial no ramo das massagens.Combinei massagem e complemento oral por R$120.Bem, depois do delicioso banho rumei pra maca e fiquei aguardando.Chegou e os trabalhos começaram.Massagem boa, feita com carinho e suavidade, nos caminhos tradicionais (pés, pernas, coxas,...).Enquanto isso conversávamos e eu aproveitava para dar uns amassos apertando bunda deliciosa dela.Pedi para ela deitar na maca e invertendo as posições acariciava seu belo corpo e fui percebendo como ela era gostosa.Ela fica de quatro e inicio a chupação lambendo fundo a xoxota.Que Buceta gostosa, cheirosa e carnuda ! Chupei gostoso até ela se entregar e dar uma bela gozada. Ficou molhadinha e toda sensível.Em seguida me
paga um boquete sensacional com direito a garganda profunda e lambidas no saco,fui ao delírio! Virou aquele monumento que ela tem atrás e dei um beijo, dizendo: "que bunda linda!!!...". Ela continuou as chupadas agora mais freneticamente,segurava o cabelo dela enquanto enfiava meu pau ate o fundo da boca culminando numa gozada maravilhosa.A gozada foi tão intensa que não tive forças pra levantar.Me despedi já com vontade de retornar o que vou fazer assim que puder.
O local já foi relatado por aqui. As instalações são razoáveis, apesar do espaço diminuto das cabines mas vale a pena pois a Aline tem aquele corpão como esta nas fotos!
http://www.espacoterapias.com.br/aline%20santos
VLW Galera!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
ESPAÇO VIP MASSAGENS - 2544-2327 / 2524-6321
Ontem a tarde sai do escritório com a intenção de desbravar umas carnes novas e resolvi ir na Espaço Vip Massagens (Antiga Lar Terapias) http://www.espacovipmassagens.com/#!julya/ccy5 e a ADM pode até mudar o título do tópico e marquei ao ver as fotos no site com a Julya.
Fui informado pela Bia que 100 era a massagem com manual e completo era 150.Cresci a bilha e fui pra lá galudão e as fotos pareciam ser de uma morena de responsa.
Na chegada após sofrer aguardando o elevador me decepcionei com o estado da sala e o banheiro que estavam bem ruins e com um odor chato.Mas jogaram um bom ar e tudo melhorou.
Quando a Julya chegou eu quase desisti porque ela é bem diferente das fotos e só fui porque ela foi simpática.
Pedi a massagem e ela começou a espalhar sabonete nas minhas costas e fiquei puto com ela esfregando e não massageando.
Pedi pra pular essa parte e fomos pra parte do complemento íntimo.
Pegou no meu pau pra começar e meio cheia de nojo não segurava firme pra punhetar e somente dava um sobe e desce sem graça. Pedi o boquete e ela falou que ia colocar a camisinha eu pedi pra ser sem e ela disse que não e quando fui beijar ela saiu de lado e deu um selinho parecendo estar com nojo.
Comecei a ficar puto comigo mesmo por não ter desistido e dai em diante o td foi uma merda porque eu queria gozar bem e a gp não parecia entender que completo também exige envolvimento ou é melhor bater uma punheta a gastar 150,00.
Pra não terminar pior ainda dispensei o sexo e pedi pra ela bater uma punheta enquanto eu pensava como fazer para encontrar uma boa foda e sair dessa experiência ruim.
Gozei paguei 100 e sai de lá pra ir na Onix pra tentar dar uma leitada com qualidade.
Nome da menina:Erika Policarpo
Link: http://espacoterapias.com.br/erika-policarpo
Encantado com as fotos da menina, resolvi ligar e marcar com ela tudo isto ocorreu no dia 27/11/2013.
Ao chegar no local a recepcionista perguntou se havia marcado com alguém,falei qu foi com a Érica, fui direcionado em uma cabine com um colchão no chão e decorridos mais de dez minutos de espera pronto para desistir chegou uma menina um pouco afobada com roupas normais sem o tradicional avental e com perfume recém colocado se desculpando pois havia chegado naquele momento para iniciar o seu dia de trabalho. A partir dai tomei um enorme susto, pois as fotos não condizem com a realidade, graças ao Dr. Photoshop, onde o grande cirurgião Ivo Pitanguy tem inveja, apenas observando bem o sorriso que percebi que era a mesma pessoa, porém como estava afim de uma leitada e pela simpatia da menina resolvi parti, paguei R $150,00 por uma hora,tomei um banho e parti para os trabalhos, a menina tem uma performance razoável, até se esforça para agradar, chupa sem camisinha, beija como namoradinha, parti pra cima chupei até ela ficar molhadinha e cada vez a chupava pedia mais, quando pedi para ficar de 4, soquei com vontade até gozar, após isto bati um papo e parti para um segundo tempo de ppmm gozei novamente. No final procurei indagar sobre a diferença das fotos do site ela confidenciou que havia pequenos retoque e que no momento usava aplique nos cabelos e como chegou em cima da hora não deu para se produzir.
Rosto normal: 6,5 diferente das fotos, porém um sorriso encantador
Corpo: 5,5 não condiz com as fotos pois esta cheinha
Boquete: 7,0 sem camisinha
simpatia: 8,0
Darei um neutro pois as fotos são divinas porém na realidade não em nada haver, porém pela simpatia e tratamento dou este NEUTRO.
-