Vip Therapy (Centro - Av. Treze de Maio, 33 bl A - sl 1007 )
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (25) 2440-26695

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 31 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 27Não 25
Beija:Sim 31Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Vip Therapy (Centro - Av. Treze de Maio, 33 bl A - sl 1007 )

#16 Mensagem por josju » 01 Ago 2014, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
To no centro de Bob ligo pra minha princesa http://www.espacoterapias.com.br/priscila-vip e ela esta disponivel, ainda me envia foto pra mostrar como esta vestida, levo um lanche pra ela, sorrizo e papo em dia hoje ela estava radiante, namoramos um pouquinho e logo ela cai de boca no menino, como chupa gostoso ela, e eua com uma preguiça danada, se deixasse ela ficaria ali até o final do programa, coloquei ela de 4 chupei cuzinho bucetinha, até deixar tudo melado, ela vira e eu chupo todo seu corpo, dando uma atenção especial para xaninha, lisinha e xeirozinha e fiqui um bom tempo ali, camisinha e na papai e mamãe curtindo bastente aquela xaninha e sentindo perfume em seu pescoço, aperto seu bumbum e meto com mais força......fiquei cançado fui de ladinho.....depois ela veio num bate estaca arrasador e não consegui segurar mais......gozei dando uns susurros e ela continuou rebolando em minha pika e ficou em cima de mim namorando.....ultimamente estou preguiçoso pra dar 2 pedi uma massagem e ela fez uma massagem bem relaxante batemos um papo legal, e fui embora ja com saudades...rsrsr

beijo a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#17 Mensagem por josju » 10 Ago 2014, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Td atrasado dia 06/08 no centro trabalhando estava cansado nem queira meter mas priscila me cobrando almoço pelo telefone, vou aí mais eu que vou fazer massagem em você....ela vem que não gozei hoje ainda, bom la fui eu, não consigo mais descrever sua gostosura, ja me recebeu com beijo fui tomar uma duxa, ela traz uma creme de massagem e lá fui eu desbravar todo aquele corpo delicioso, cada centímetro apertado , massageado, da cabeça aos pés, dando umas esbarradas em sua xaninha, que ja se mostrava quente e úmida, depois de deixa-la relaxada, ela vei cheio de fome pra me fazer um boquete ( e eu com muiiiitaaa força mental neguei) quero chupa-la, e ela se abre toda , e eu pude saborear cada centímetro de sua xaninha que essa altura ja estava toda melada, chupava e linguava seu cuzinho e sentindo ela ofegar de prazer mais sem gozar ainda, e ela me come.....aí não teve como parti pro combate, primeiro com ela em pé, vendo aquela bunda balançar e largava uns tapinhas, e ela virava o rosto, com as boxexas vermelhas de tesão e falava sacanagem (sabe aquele dia que o encaixe é perfeito e vc só goza quando quiser, esse era o dia) e eu metendo apertava batia, mandei ela deitar na maca e toma-lhe vara até que ela gozou, e eu metendo mais...coloquei ela de ladinho e mais socada e dedinho curtindo seu cuzinho, a cara dela toda rosinha de tesão (toco uma punheta só de lembrar) depois cansei e ela veio por cima cavalgando devagarinho e eu mamando seus peitos, beijando sua boca e apertando seu bumbum, ainda fiquei um bom tempo ali até gozar....e ela ainda rebolou gostoso.....papo em dia namoramos um pouquinho,,,,e fui já com saudades.....BOP não...mais amante de uma boa foda e apaixonado ...beijo a todos,,

http://www.espacoterapias.com.br/priscila-vip

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#18 Mensagem por phodomotor » 16 Set 2014, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Assim que apareceram as fotos fui dar um confere.
http://www.espacoterapias.com.br/bianca-vip

Achei ela bonita, como no retrato, mas o corpo faz um estilo nadadora, com as costas um pouco
largas, em relação a bunda. A bunda, e as pernas são duras, e lisinhas, e torneadas, formadas na academia,
mas sem excessos, ela é muito feminina. Nem bomba ela toma, e seu grelinho é normal.
Os peitinhos são médios, duros, e pontudos, de adolecente. Ótimo conjunto.

Pedi uma massagem, e ela tem uma técnica meio punk, fazendo uns alongamentos em que ela usa
todo o peso do seu compo. Eu gostei bastante.

Na hora da madeirada só alegria, me beijou igual a namorado, me chupou legal, chupei seu corpão
delicioso todo. Metemos muito, de tudo que é jeito. Dei dois gozadões, que as pernas até bambearam.
Pra completar ela é muito legal e se envolveu legal na brincadeira.
Ela é daquelas mulheres que a gente só lembra que é puta quando o programa acaba.
Recomendadíssima.

"That's all fuckers !!! "

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#19 Mensagem por phodomotor » 16 Set 2014, 21:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana Paraná

LEIA O TD ANTERIOR, POIS É NOVINHO.

Contrariando o bom senso, marquei, e me materializei no horário combinado.
Fiquei louco com as fotos de........
http://www.espacoterapias.com.br/mariana-parana
Também tinha lido um TD falando bem dela.(Isso me fudeu!)

Foi ridículo...
Ela entrou no quarto, e se apresentou.

_Oi sou a Mariana.
_Prazer em conhecê-la, mas estou esperando a outra Mariana, a paranaense.
_Sou eu!
_Mas o seu sotaque não é do paraná, e seus olhos não são azuis!
_Realmente, eu sou do Tocantins, e tirei fotos com lentes. PQP!!
Fiquei alguns segundos tentando entender. Nesta casa nunca soube de usarem fotos falsas,
mas ela tava muito diferente, mas era ela mesmo. Mesmo de vestido já pude perceber que ela
não era tão gostosa como sugeriam as fotos. Deveria ter ido embora, mas tinha rodado uma hora
pra chegar alí, procurado e encontrado vaga em copacabana....... Abracei o capeta.

Peladinha realmente não tá uma brastemp. Peitos moles, bunda mole, precisa de academia urgente.

Pelo menos me atendeu legal. Me beijou igual a namorado, chupou maomeno, retribuí.
Metemos gostosinho, e gozei protocolarmente.
Apesar do fator surpresa, tive a boa idéia de só fechar meia hora, e diminuí o prejuízo em 50 dilmas.

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#20 Mensagem por O projetista » 18 Set 2014, 08:27

phodomotor escreveu:

Foi ridículo...

_Oi sou a Mariana.
_Sou eu!
Fiquei alguns segundos tentando entender. Nesta casa nunca soube de usarem fotos falsas,
mas ela tava muito diferente, mas era ela mesmo. Mesmo de vestido já pude perceber que ela
não era tão gostosa como sugeriam as fotos. Deveria ter ido embora, mas tinha rodado uma hora
pra chegar alí, procurado e encontrado vaga em copacabana....... Abracei o capeta.

Peladinha realmente não tá uma brastemp. Peitos moles, bunda mole, precisa de academia urgente.

Pelo menos me atendeu legal. Me beijou igual a namorado, chupou maomeno, retribuí.
Apesar do fator surpresa, tive a boa idéia de só fechar meia hora, e diminuí o prejuízo em 50 dilmas.

That's all fuckers !!!

Mestre Phodomotor, não olhei nenhum relato dela aqui no fórum.

Se viu em algum lugar, provavelmente é FAKE...rs

Que coisa, se passar por uma paranaense. :D
Querem acabar com até com a federação. :)

Abraços
Msc

PROJECT ONE
AINDA NÃO ESTOU A VENDA

Link:
🔗

Gavea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#21 Mensagem por Gavea » 18 Set 2014, 14:42

projetista escreveu:
phodomotor escreveu:

Foi ridículo...

_Oi sou a Mariana.
_Sou eu!

That's all fuckers !!!

Abraços
Msc

PROJECT ONE
AINDA NÃO ESTOU A VENDA

Confrades....o relato está aqui:.. labutava na DELÍRIO ORIENTAL
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 68&dc24e48
abs
Gavea

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#22 Mensagem por O projetista » 19 Set 2014, 18:03

Gavea escreveu:
projetista escreveu:
phodomotor escreveu:

Foi ridículo...

_Oi sou a Mariana.
_Sou eu!

That's all fuckers !!!

Abraços
Msc

PROJECT ONE
AINDA NÃO ESTOU A VENDA

Confrades....o relato está aqui:.. labutava na DELÍRIO ORIENTAL
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 68&dc24e48
abs
Gavea
Valeu Gavea, desculpa o meu equivoco, e desfaço a minha opinião passada.

Abraços
msc

Link:
🔗

Carlão2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Carlão2014 » 24 Out 2014, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dafne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava no centro da cidade e meu deu uma baita vontade de tirar o atraso pois eu era casado e era todo dia, me separei agora esta foda,
Fui ate a Vip Therapy pois estava afim de dar uma relaxada, só que fiquei na duvida, por que é 170 a hora e no cartão 190, pensei tem que valer a pena, entrei e aguardei a apresentação foram umas 7 meninas loira, morena, mulata fiquei doido com as mulheres, isso já foi o aquecimento, vi varias malhadas e bombadas sinceramente não gosto de mulher com coxa bombada as vezes parece homem ou travesti, mas tinha muitas do estilo Valeska popozuda ou essa mulheres fruta, pensei queria mudar, mas só tinha esse estilo na casa e de cabelo liso , ate que me aparece uma ninfeta moreninha, novinha, magra, mas aquela falsa magra que tem bunda, sem barriga com peito médio de cabelo cacheado, que delicia, tinha acabado de fazer 18 anos ela me disse pra quem gosta de ninfeta ela é um prato cheio, muito simpática, e é simpática do inicio ao fim, não é do tipo simpática na apresentação e depois se transforma em outra pessoa fria.
Se apresentou a mim e deu um sorriso gostoso, não tive duvida é você que eu quero minha novinha, tomei um banho e fui pro abate, pedi uma massagem e ela começou a brincadeira, ela tirou a roupa, quando vi aquela bucetinha raspadinha, pedir para colocar a bucetinha na minha cara tive que chupar aquela bucetinha pequeninha, botei ela pra chupar que chupada gostosa, foi de camisinha mais quase gozei, botei ela de quatro e começou a foda a novinha fode mais que muitas experiente por ai, acho que foi uma das melhores rebolada no meu pau na minha vida, e olha que já comi muitas mulheres, botei ela de lado por que já estava gozando, foi pior, que magrinha safada rebola muito de lado, ela é pior na safadeza nessa posição me puxou de pediu mais coloquei tudo e ela socava e rebolava gostoso com tudo dentro, não aguentei gozei muito, que tesão da porra,

Conversamos um pouco ela falou que é nova no ramo imaginei quando tiver experiente vai ter centenas de cliente e vai acabar com os clientes de tesão. Ela também falou que faz anal so que não comi por que ela cobra a mais, mas quando eu tiver com dinheiro sobrando, com certeza eu vou querer comer.
Depois ela bateu uma punheta gostosa e gozei de novo.

Adorei a Dafne http://www.espacoterapias.com.br/dafne%20vip e vou repetir de novo, valeu muito a pena.

QUE NOVINHA GOSTOSA!

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#24 Mensagem por Dale Jr » 05 Dez 2014, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
JULIANA -http://www.espacoterapias.com.br/juliana

Desde que a Juliana começou a anunciar no Espaço Terapia eu tento marcar com ela mas sempre algo acontecia. Na minha opinião ela é a mais bela terapeuta anunciada no site Espaço Terapias. Mesmo ela tendo alguns comentários negativos, a cabeça de baixo prevaleceu e finalmente fui conhecê-la.

O local é no velho prédio 33 da 13 de Maio, mas a sala até que é muito boa. Só não é excelente por não possuir um box no quarto, o esquema é um banheiro único para os clientes, mas em compensação o box é muito bom e espaçoso, fiquei até com inveja da ducha. O atendimento aconteceu num quartinho minúsculo com o espaço suficiente apenas para a cama de casal. O quartinho contava com Ar-condicionado Split e divisórias que vão até o teto.

Fiquei esperando no quarto até a Juliana aparecer, ela abre a porta, a gente se cumprimenta com dois beijos no rosto. Caralho! A Juliana é realmente linda. Olhos claros, sorriso bem atraente, loira. Um fato bem interessante é que a Juliana estava usando o mesmo vestido rosa deste último ensaio. Ela vai pegar o Kit-Foda e na volta me oferece uma toalha para o meu banho. Quando retornei já estava tudo preparado para começamos a bagunça. Importante ressaltar que eu não fiz o interrogatório de praxe, alias, não fiz nenhuma pergunta do tipo: "O que você faz?", "O que você não faz?", "Faz anal?", "Oral sem camisinha?". Ou seja fui por conta e risco.

A Juliana não perde tempo e já começa a se despir, me mostrando os Peitões, e que belos Peitões!!! O grande destaque do seu corpo, grandes e naturais. Como não a conhecia antes, não posso afirmar que ela emagreceu ou não, mas pelo que vi ela não é sarada e nem em forma, mas está longe de ter uma barriguinha que mereça críticas. As coxas são finas, coxinhas. E bumbum ela tem pouco, mas num contexto geral o corpo dela passa de ano fácil. Talvez o grande erro é acreditar nas fotos do anúncio e se decepcionar ao vivo.

O fight começa com ela vindo por cima me oferecendo os belos peitos para serem chupados, o que fiz com muito prazer. Seios que enchem a mão. Então tomo a iniciativa de beijá-la e os beijos foram bons, mas poucos e sem muita entrega. Acredito que se eu não tomasse iniciativa ela também não tomaria e o programa aconteceria sem beijos.

Deitei na cama e após breves beijos ela começa a descer e a beijar meu peito, chega no pau e me pergunta se eu gostaria que ela me chupasse com preservativo, lógico que pedi sem. Ela parece ser seletiva na questão de chupar com e sem camisinha, deve escolher o pau. Apenas me pediu para não gozar na boca dela. Então ela começou a fazer um oral memorável, sublime, exatamente do jeito que eu gosto. Sem pressa, devagar, com técnica. Ela suga o pau e não apenas desliza os lábios como muitas garotas fazem, a Juliana realmente CHUPA. Ela segura a base do pau com a força adequada, sem machucar ou causar desconforto e bate uma punhetinha na cadência exata. Várias gargantas profundas e lambidas no saco, mas o melhor mesmo é quando ela fica esfregando a glande na língua e olhando para você rindo. Com certeza o boquete da Juliana entra no meu Top 5.

Enquanto ela ainda me chupava, tirei a calcinha dela e comecei a retribuir o oral na bonita boceta que ela tem, que contava com um faixa de pentelhinhos bem curtos, o grelo é pequeno mas é bem fácil de achar usando a boca. O oral estava tão bom que eu estava prestes a gozar, então pedi para a Juliana deitar na cama e fiquei ajoelhado no chão, a melhor posição para chupar a boceta dela. Esse foi um grande momento do programa, sendo que fiquei mais da metade do tempo apenas degustando a sua boceta. A Juliana ficava gemendo baixinho enquanto se segurava meus braços, demorei mas finalmente consegui fazer a Juliana gozar. Além da deliciosa boceta, foi bom pra caralho apreciar a vista que tive naquele momento. Os pentelhinhos da bocetinha dela bem no meu nariz, aqueles belos peitões a frente e o queixo da Juliana enquanto gemia. Que visão!

Após um brevíssimo descanso a Juliana retorna para o oral espetacular, dessa vez com mais vontade e mais garganta profunda enquanto eu dedilhava uma siririca nela. Hora de colocar a camisinha, a Juliana mesmo coloca e peço para comê-la de frente no ppmm. Começo a meter na Juliana bem devagar, aproveito para conseguir mais uns beijos dela. Comecei a aumentar as estocadas e a Juliana gemia baixinho. Novamente a visão daqueles peitos e do belo rosto da Juliana na sua frente são matadoras. Meti forte até gozar. Ainda deu tempo para chupar mais um pouquinho da boceta da Juliana até baterem na porta anunciando o fim do programa.

Sobre a Juliana, ela foi bem divertida e simpática comigo. Foi uma das mais belas GP's que eu já "conheci" e recebi um dos melhores boquetes da minha vida. O anal faz falta, claro. Mas ela sempre me perguntava como eu gostaria de conduzir a foda. Pretendo repetir, ainda falta fazer uma espanhola naqueles seios e também gozar neles.

Vamos as notas (Na voz de Jorge Perlingeiro)

Rosto: 9 Eu achei ela linda.
Corpo: 7 Destaque para os belos seios.
Anal: X Ela não faz
Beijos: 6 Foram poucos.
Oral: 10 Oral Épico, mesmo não deixando gozar na boca
Boceta: 10 Bonita e excelente para chupar.
Atendimento: 10 Bastante simpática e divertida,
Custo/Benefício: 8 R$190. Porra, R$20 de taxa de cartão de crédito! :evil:
Satisfação: 10 O repeteco é certo!

Link:
🔗

Bispo Macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por Bispo Macedo » 13 Dez 2014, 16:04

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Esse td meu faz algum tempo, entao nao posso atestar que o td do Dale Jr nao seja real, mas vamos la, o que sei é que o que eu vivi com essa figura aí foi real!

As fotos do anuncio dela tambem foram trocadas apos o que aconteceu entre ela e eu no td! Dale jr e outros foram beneficiados com o meu negativo!

As fotos anteriores ela estava com cabelos mais escuros, uma bunda maravilhosa, seios fartos até mais do que são! Photoshop no ultimo!

Cheguei lá e a decepção ja foi de cara, ela de vestido verde se não me engano, uma pancinha de leve seios menores que o anuncio, bunda pequena, cabelo loiro no anuncio tava mais pra ruivo e por ai vai.

Bonita de rosto ela é realmente, simpatica, agradável, quase um amorzinho. Até a verdade vir a tona...

Fez a massagem, mal feita por sinal, a gente conversando, conversa animada até, ai veio a hora da verdade...

Achei que ela ia conseguir inverter a má impressao inicial com liberalidade mas nao quis beijar, só bitoca, chupou de camisinha, até bem mas de capote, anal nem pensar e nem tentei, botei no PPMM comecei a bombar mas uns 10 minutos depois já sem saco parei pois vi que nao ia ter futuro aquilo!

Ela perguntou o que houve e eu citei que a frescura atrapalhou, mas o caldo entornou quando eu falei das fotos fake no site... Ela ficou nervosa e chegou ao cumulo de chorar, se dizendo magoada com o que ouviu, porque tinha me atendido bem e nao sei o que... Fora outras coisas lá que ela disse que esqueceu que eu era o cliente, eu estava pagando e eu devia ser agradado!

Enfim depois ainda pediu o dinheiro como se eu nao fosse pagar, eu me vesti, fui educado até demais com essa curitibana (Terra de puta ruim fiquem sabendo, dizem isso) e meti o pé! 170 reais mal gastos e muito me estranha esse td aí em cima, mas de repente o choque que ela teve de realidade fez ela trocar as fotos e ser mais liberal no atendimento! Com outros rs!

Negativo! E segue a vida!

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#26 Mensagem por Dale Jr » 10 Jan 2015, 11:35

POSITIVO

Repeteco com a Juliana. A última de 2014 foi a primeira de 2015.

Cheguei na hora marcada, apesar do elevador desse prédio ser mais lento que uma lesma.

Ao chegar, reparei que as salinhas estavam todas ocupadas, e um monte de meninas conversavam sentadas no chão em uma outra salinha. Fui levado para o único espaço disponível, que contava com uma maca, uma merda, sendo que na primeira vez fiquei em uma que tinha cama. A decoração das cabines é bem legal, tem até um relógio de parede, iluminação azul. O banheiro é um para todos os clientes mas é muito bom.

A Juliana chega rindo e conversando, sempre muito simpática. Mais uma vez pude perceber como ela é realmente linda, olhos claros, cabelos muito bem tratado. É muito legal ouvir aquele sotaque sulista.

Depois de uma breve conversa, a Juliana começa a retirar o vestido.

Como já afirmei aqui, o grande destaque do corpo da Juliana são seus peitões naturais. Excelentes para segurar e chupar. Fora isso o corpo dela é bastante comum, coxas finas, uma leve barriguinha, bundinha, falta curvas ao seu corpo, mas isso não significa que ela seja uma baranga. Ela tem a beleza de um corpo normal. As fotos do anúncio enganam.

Devidamente nus, em pé, frente a frente, a Juliana me abraça e começamos a nos beijar enquanto ela me punhetava. Bom foi notar que ela se soltou muito mais nos beijos dessa vez do que no primeiro encontro, ainda sim, apesar de termos nos beijado muito mais, ela não pode ser considerada uma "beijoqueira". Precisa soltar mais a língua.

Quando finalmente o boquete ia começar, ela pega uma camisinha. Indago que da primeira vez ela mamou sem preservativo, então afirma que mordeu a boca e o antisséptico bucal inflamou a boca dela, momento broxante do programa. Mesmo com camisinha o boquete da Juliana é épico, mas nem se compara ao na pele. Com bastante vontade, pressão, garganta profunda, ainda gozei no oral, mesmo com camisinha.

Deito ela na maca e começo a chupar a bela bocetinha que ela tem. Fiquei bastante tempo chupando e demorei para faze-la gozar. O grelo dela é pequeno, mas é fácil de achar com a boca.

Na hora de meter, ela veste a camisinha no meu pau usando a boca. Deita na maca de frente pra mim, eu de pé começo a meter no Frango Assado. Esse foi o melhor momento do programa, porque na medida em que eu metia nela, via aqueles peitões lindos balançando. Sem contar que comer uma mulher linda daquela é um belo apelo visual. Tentamos ainda meter com ela de costas, apoiada na maca, mas ela reclamou que estava doendo ou machucando. Então ela deitou de bruços na maca e fui metendo bem devagar na bocetinha. Esse foi outro momento bem legal, meter bem devagar para sentir a boceta da Juliana. Tava bom, mas bateram na porta anunciando o fim do programa, então comecei a meter bem rápido, encerrei o programa com uma gozada.

Conclusão:
Esse programa não foi melhor que o primeiro. A meteção foi melhor, ela beijou mais, mas o oral com camisinha, apesar de ter sido muito bom, foi decepcionante pelo uso da capa. Ainda sim pretendo voltar na Juliana. Considero esse TD como um positivo quase neutro.

Rosto: 9
Corpo: 6
Anal: X Ela não faz.
Beijos: 7
Oral: 7
Boceta: 10
Atendimento: 8
Cu$to/Benefício: 8
Satisfação: 8

Link:
🔗

Tarado-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#27 Mensagem por Tarado-RJ » 12 Jan 2015, 12:11

POSITIVO

O TD foi realizado dia 09/01/2015 com a Juliana: http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... ta=juliana

O local é limpo e bem arrumado, toalhas não ensacadas, banheiro com espaço razoável e limpo.

Ao chegar me deparei com outro cliente ao mesmo tempo quando saí do elevador, isso gerou constrangimento. Deve ser recorrente pois somente funciona um elevador para o andar da casa, e demora muito tempo para chegar.

A Juliana é uma menina muito bonita, pessoalmente sua beleza supera as fotos. Possui uma pequena barriga, nada que atrapalhe. Seus seios são lindos, durinhos e muito bons de chupar.

Beija na boca, mas não gosta de usar muito a lingua. Boquete somente com camisinha e não faz anal. Apesar de usar camisinha, chupa com uma maestria ímpar.

O custo benefício é muito bom, R$170,00 / 1h.

Irei repetir,

Link:
🔗

fabioggodoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por fabioggodoy » 25 Fev 2015, 21:48

http://www.espacoterapias.com.br/larissa-vip

A vi hj no site, achei bonita e fui no vip therapy. Realmente o rosto condiz com as fotos, achei bonita. Tem uma bunda do jeito q gosto, nao muito gande mas gostosa, sem celulite etc... Seios pequenos e bicudos, 0 barriga. Muito simpatica tentando quebrar meu nervosismo, fez massagem enquanto conversava. Depois foi pro abate, chupou sem camisinha, dexou por o dedo onde eu queria. vem pra cima e finalizei na borracha. Falou que hoje foi o 1 dia dela no rio, vale a pena. Tera repeteco.

1h -> 170 reais

Link:
🔗

pirueba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#29 Mensagem por pirueba » 26 Fev 2015, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Assim como o nobre confrade acima, vi as fotos da Larissa, me encantei e paguei pra ver.

A menina veio de Vitória, e é exatamente o que está nas fotos. Menina muito bonita, muito acima da média, rostinho de princesa. O corpo é super magro, do jeito que eu gosto, com pernas torneadas e um bumbunzinho deliciosamente farto capaz de levantar até defunto. Tem uma cinturinha fininha que só de apertar já deixa o caralho em pé. A menina é simpática e fez força pra me deixar a vontade. Carinhosa, não economizou nos beijos, e me olhava no olho com aquele olhar de quem quer piroca. Chupou sem capa e deixou gozar nos seios. o felatio dela é muito bom, chupa com vontade e varia bastante, com direito a linguadas por todo o cacete . Isso no pró.

No contra, ela não tem peitos bonitos. Sou um amante dos seios, grandes ou pequenos, não importa, mas no caso dela eles não são pequenos, são murchos, bem murchos, e com um bico enorme, o que também não me agrada. Não gosto de silicone, mas acredito que ele tenha uma função na vida, que é consertar peitos muchibentos. No caso dela, a borracha faz-se necessária e representaria um upgrade considerável. De foda, achei ela fogosa e proativa, mas sem resistência ou paciência: ficou o tempo todo urrando como se fosse gozar, na esperança de que eu gozasse também. Com 5 minutos de meteção começou o "ai, vou gozar, ai vou gozar". Com dez minutos ela começa a ficar impaciente e grita "goza comigo, vou goza-a-a-a-a-a-ar...", e eu metendo a britadeira sem fazer caso às suas demandas. Antes de chegarmos aos quinze minutos de martelação frenética (puxada por ela), e vendo que eu não dava nem sinal de jogar a toalha, ela perde a compostura e começa a gritar como uma cadela louca "GOZA PORRA, GOZA PORRA, GOZA CARALHO, GOZA NESSA MINHA BUCETA SEU @#%&!§, GOZA PORRAAAAAAA", e eu me disse, tá bom já dessa palhaçada, me concentrei e enchi a borracha. A foda não foi ruim, mas caralho, não suporto quando uma puta força o fim do jogo, maior baixo-astral. Pra piorar, a moça estava com um mau-hálito do cão que me perseguiu por toda a primeira metade do dia, se fosse mais fresco broxava, não custava mascar um chicletinho.

Agora, sobre o lugar: que bosta de puteiro. Marquei hora, cheguei, entrei no quarto, me disseram que ela estava se aprontando, demorou uns dez minutos. E já estavam contando o tempo desde que eu entrei. Não me deram toalha, tive que esperar ela entrar pra ir tomar uma ducha, mais tempo perdido. Com 50 minutos da entrada no quarto, começaram a bater na porta (detalhe, já tinha tomado banho, estava só me vestindo). Com 55 minutos da minha entrada no quarto (e não da entrada da menina), esmurraram a porta me expulsando de lá. Bando de estelionatários de merda.

Resumindo: a garota é muito bonita e bastante simpática, mas não tem aguante.O corpo dela, exceção feita aos seios murchos, é um tesão e me deixou de pau duro o programa inteiro. Ela fode no modo hard, o que, a princípio, me pareceu uma qualidade, mas logo vi que é uma estratégia pra quebrar os manos rapidamente e, se você não quebra, ela berra até você desistir. Dou positivo porque, apesar dos pesares, eu curti a foda, mas não repetiria por nada. Na real, tenho pego cada mondronga na putaria que ando reavaliando os meus conceitos, tornando-me cada vez mais tolerante. Acho que é a idade. Passou a vagabunda, mas foi de raspão.

Link:
🔗

Tarado-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#30 Mensagem por Tarado-RJ » 06 Mar 2015, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

A Larissa é uma menina muito bonita, está melhor pessoalmente do que nas fotos.
Ela deve ter 1,76 de altura e é magra, porém a bunda é gostosa. O único ponto fraco são os seios, ela realmente precisa de silicone: peitos murchos e muito bicudos.
Chupou sem capote bastante tempo, beijou sem refugar, parecendo uma namoradinha.
Na meteção, ela ficou quicando por cima, por mais de 10min sem reclamar, até que gozei.
Após o sexo, a menina fez uma massagem.
Disse estar pouco tempo no RJ, sendo oriunda do ES.
O TD era para durar 1h, porém durou apenas 50min.
A casa é bem montada, banheiros limpos, quarto limpo e toalha ensacada. Só o prédio que é meio esquisito (elevadores lentos, muita movimentação estranha), mas da porta para dentro o ambiente é bom.

Link:
🔗

Responder