Termas 21 (Centro - Beco das Cancelas, 21)
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 64 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 57Não 12
Oral Sem:Sim 70Não 3
Beija:Sim 73Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Termas 21 - Kathleen

#16 Mensagem por sodus » 16 Ago 2006, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kathleen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou colocando os TDs em dia, este foi realizado na 1ª semana de Agosto/2006.
Esta casa teve algumas melhoras desde a última vez que estive lá.
A sauna estava boa e na boate tinha um telão.
A boate desta casa é muito escura, acho que tem muito dragão escondido nessa escuridão.
O time de GPs estava quase todo acima do peso. Havia umas 3 que sobre-saíam. O resto era pelanca pura. :lol:
Eu estava de olho numa moreninha tipo minhon com uma bunda linda, mas acabou subindo com um outro cara.
No meio da escuridão descubri que tinha uma loira que parecia bonita. Como não via outra escolha cheguei perto. Era a Kathleen (imagino que é assim que se escreve).
A GP é muito simpática e carinhosa. :) Me disse que esteve na Monte Carlo mas que tinha saído de lá porque estava muito fraco (?).
Também falou que pretende ficar pouco tempo na 21.
De inicio ela falou que não fazia anal, mas como sentiu que por causa disso eu podia abortar o TD acabou concordando e fomos ao “vamos ver”. 8)
A primeira grata surpresa foi que a menina veio com uma lingerie preta que realçava o corpo dela. :D
A garota é branquinha e loira (falsa) 1,68 mt aprox, falsa magra, seios pequenos e duros. :D
Rosto = 8 (bonita não linda)
Bunda = 8 (não é empinada nem grande)
Seios = 10 (pequenos e duros, bico pequeno)
Anal = 8 (pediu para ir devagar mas depois curtiu na boa)
Beijos = 10 (carinhosa, adora beijar)
Oral = 9 (deixou finalizar na boca)
Vaginal = 9 (xana cheirosa, adorou ser chupada)
Simpatia = 10 (não fala muito mas é muito agradável)
Corpo = 9 (para quem gosta de falsa magra)

O quarto é pequeno porém adequado e o horário rigorosamente cronometrado.

Prejuízo = R$ 180 (140 programa + 40 entrada e bebidas) quarto de 1 hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gol.rc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Termas 21

#17 Mensagem por gol.rc » 21 Set 2006, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Bem amigos GP guia, estive na casa em questão na terça feira 19/09/06 pela tarde. Primeira vez e a impressão foi legal. Como era em torno de 15:30 a casa estava vazia, tomei um banho e pude perceber que as saunas estão funcionando bem.
Subo para o salão e como de costume em outras casas vou direto para o balcão do bar pegar uma cerva e de onde posso observar com calma as pervas da casa.
Quase ninguem no salão eu e apenas mais três clientes, deveriam ter umas 10 amigas, algumas gostosas, outras mais ou menos e algumas ruins.
Do ponto estratégico localizo uma perva loira e parto para a mesa ao lado, apresentações feitas e descubro que a Angelica já trabalhou na 4x4 entre outras coisas.
Bem mas vamos a danada:
Cabelos: louros
Rosto: bonito
Corpo: bonito, mas quem quiser uma mulher marombada não rola, teve filho e tá recuperando.

Depois do reconhecimento duas cervejas, partimos para o fight, 1 hora na cabine com chuveiro, pequena a cabine mas aconchegante. Entro no banho e ela sai, quando retorna está com uma camisola preta e uma calcinha minuscula que o danado já ficou duro e envergou. Uma mamada deliciosa e sem camisinha, coisa de profissional, foi preciso muito esforço pra não gozar, usei de artificios e partimos pra um 69 aonde consegui me recuperar, mas não adiantou a puta encapou o garoto e que cavalgada. Foi leite rápido.
O bom disso foi que parti para o banho e voltei pra cama, papinho jogado fora e ela com a mão no danado, quando eu menos espero ela já tá de novo com a boca no garoto e tive que recomeçar a luta. Só que desta vez com o controle da situação botei de lado, de ppmm, e depois castiguei de quatro, quando ela perguntou se não iria fude-la toda, não conversei, empurrei no porão e foi a festa. A danada gosta de estocadas fundo no porão e isso me deixou louco. Tirei a camisinha e foi leite nas costas da safada. Ai foi só tomar uma chuveirada e esperar a hora acabar.

Sensacional, tem repeteco. Mais deixo um aviso aos amigos, não se trata de uma ninfeta a Angelica tem uns 28 anos e já teve filho.

Descrição da Tarde
Entrada: 20,00
Quarto: 140,00 1 hora (Acho que foi isso)
Cervejas: Não sei, pois bebi 3, mas a conta total deu 165,00.

Descrição da Perva
Nome: Angelica
Anal: Sim
beijo: Sem lingua
Oral: Sem capote
Vaginal: Quente

É amigos a batalha continua. Grande Abraço

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Raio

#18 Mensagem por estressado » 29 Nov 2006, 02:40

NEUTRO
Nome da Garota:Raio

Tava no trabalho quando deu 17:30. Me lembrei do chamado daquele forista antigo: "é trolha..." Pensei: "onde?" A resposta foi clara: "na xavasca!!!" Sorri, larguei a porra do trabalho e, como tava um calor do caralho, fui pra casa tomar banho, relaxar, trocar de roupa e ir pra esbórnia.

Cheguei na 502 às 19:30. Achei ruim, bebi somente uma Fanta e fui embora. Como tava incluído na consumação, dei um maço de cigarros para a recepcionista mais má (não a que eu gostaria de comer). Será que virei BOR (baba ovo de recepcionista)???

Cheguei na 21 uns dez minutos depois. Fui muito bem recebido pela senhora da recepção, nunca tinha subido lá, mas ela vai com a minha cara por algum motivo. Ela me falou os preços (a última vez que fui lá deve ter mais de um ano): R$90,00 por 20 minutos, R$110,00 por 40 minutos e R$140,00 por uma hora.

Botei o roupão e fui pra boite. Não vi nenhuma que me chamasse a atenção na hora, então peguei uma Fanta e sentei, depois de achar um lugar vago (a casa tava com mais clientes que garotas).

Fui abordado pela Alexa, mas achei essa loirinha feinha demais. Fiquei conversando, pestando mais atenção nas outras garotas que nela. Vi a Raio entrando passando e entrando numa porta e despachei a Alexa, falando que ia ficar com ela. Ela se ofereceu para ir chamar a gata, que tinha ido jantar, mas falei que não tinha problema em esperar. Quando a gata voltou ao salão, a abordei e ela veio sentar comigo.

Conversamos um pouco, rolaram uns beijos legais e ela ficou me zoando por eu estar bebendo refrigerante. Não resisto a um desafio, ainda mais quando é feito por garota, com cara de safada. Pedi a primeira Vodka com Red Bull da noite e dividimos. O foda é que elas tomam igual passarinho e eu gosto de virar, então a bebida ficou quase toda pra mim.

Mais beijinhos e passadas de mão, meu pau ficou duro e coloquei a mão dela lá para ela sentir a fera. Subimos com o meu pau assim, tentei disfarçar ficando atrás dela, mas rolaram alguns comentários no salão :)

A Raio é uma morena quase mulata, altinha (1,70m mais ou menos), com peitões (turbinados) e uma bunda grandinha de primeira. Tem uma cara de puta safada espetacular e cabelões pretos sedosos. Não é gorda como as que eu costumo pegar, mas tá um pouquinho fora do peso. Me disse que já trabalhou na Centaurus, não sei se é verdade. Tem 24 anos e várias tatuagens, incluindo o nome de um cara na virilha, o nome da filha embaixo da nuca e as iniciais dela e da filha com um coraçãozinho.

Ela me falou que estava fora de lá por um ano, que estava voltando hoje e que estava a três semanas sem transar. Não acreditei, mas fica aqui o registro do relato.

Chegamos no quarto, a agarrei e rolou um amasso legal. Ela saiu para pegar o kit e fui tomar banho. O problema é que ela voltou muito chapada, doidona mesmo...

Ela pediu para eu fechar a porta do quarto porque não tava enxergando... Sinistro! Fechei a porta, ignorei e comecei o amasso, a camisolinha rosa quase vermelho dela tava sexy pra caramba...

Fomos para a cama e ela tava agitada demais e rindo muito, isso tava me irritando. Passou pela minha cabeça cancelar o programa, mas como ela é bem gostosa, fui adiante. Para não estragar de vez, não falei nada com ela, não faz sentido discutir com alguém naquelas condições.

Fiquei amassando ela deitada, nós dois pelados e ela pediu para eu chupá-la. Não gosto quando as garotas pedem, conheço essa tática de enrolação de longa data...

Brinquei um pouquinho com a bucetinha dela e a garota ficou muito molhada mesmo, mas parei estrategicamente antes dela gozar. Ela me chupou muito bem mesmo, botou o pau na boca e chupou sem frescura nenhuma, deixou o garotão molhadão de saliva e soube variar bem o ritmo (acho isso muito bom), além de fazer aquelas safadezas de passar a língua nos lados e só na cabecinha, além de ficar batendo punheta na frente da boquinha com a linguinha pra fora.

Ela botou a camisinha em mim e começou a me cavalgar, fazendo aquelas esfregadas para gozar. Trocamos para papai e mamãe depois de um tempo e ela gozou fácil. Continuei metendo assim por um bom tempo, tava bem gostoso. Depois meti com ela de quatro, de bruços e gozei com ela de quatro, já passados quase 40 minutos.

Pô, eu tava suadão. Liguei para pedir para ligarem o ar e falaram que tava ligado, que é central, mas acho que tinha algo errado, não tava com ar mesmo.

Tomamos banho e voltamos para o amasso na cama. Aí ela começou a conversar sem fazer sentido nenhum sobre o vencimento do cartão. Putz, que coisa chata... Já comi várias garotas drogadas, elas pelo menios viajavam com assuntos legais!

Depois disso, me perguntou de novo meu nome, onde eu trabalhava. Em seguida, perguntou meu nome novamente... Tava foda, né?

Botei um dedo na boquinha dela e depois dois. Resolvi o problema dessa forma, achei a solução simples, eficiente e intuitiva.

Comecei a esfregar o pau na bucetinha da gata (eu tava em cima dela) e quando ele ficou duro de novo, mandei a gata chupar.

Ela chupou legal e iniciei um novo papai e mamãe. Em pouco tempo, eu já tava suadão de novo, ninguém merece foder sem ar condicionado. Decidi falar para ela me chupar comigo em pé e bater punheta até gozar. Até que foi legal, gozei muito em cima dos peitões bem no fim do tempo.

Ela foi tomar banho, tomei também e fiquei aproveitando que ela queria que eu dobrasse para amassar bem a gata e compensar a encheção de saco no td. Arranquei os dois peitos dela para fora da camisola e fiquei chupando, depois puxei a camisola para cima da bunda, coloquei a gata na parede e mandei ela ficar esfregando a bunda.

Ela ficou perguntando: "vamos fazer amor de novo?" Falei: "não já gastei muito e gozei, vou embora." Depois: "me paga uma bebida?" Falei: "não, sem chance, vou é embora, já te comi." Ela ria pra caramba, tava muito doida... Acabei pagando uma cerveja para ela não ficar triste, hahahaha.

Repeti o mesmo amasso no corredor, chupei os peitões dela e fiz ela rebolar na parede, esfregando a bunda numa no meu pau com o roupão levantado. Fiz ela subir as escadas com a camisola levantada em cima da bunda para eu poder dar uma mordida e dois tapões.

Me diverti pra caramba nesse amasso final e a transa até que foi boa, mas vou classificar o td como neutro pelo excesso de doideira.

Positivo mesmo foi o td com a Pâmela, que será relatado em seguida.

Bom, gastei R$186,00 nesse primeiro round (1 hora com a garota - R$140,00, 20 pratas de entrada e o resto de bebida).

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pâmela

#19 Mensagem por estressado » 29 Nov 2006, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Depois do TD com a Raio, 21:20, paguei a conta e fui embora. Cheguei na rua e tava rolando um dilúvio. Subi as escadas de novo e perguntei se poderia entrar novamente sem pagar a entrada. Deixaram na boa, quase agradeceram. Caraca, eu devia estar com "tou com grana, vou subir de novo" escrito na testa :)

Botei o roupão e voltei para o salão. A Rio já estava com um cara, até fiquei feliz com isso, não queria pegar ela de novo.

Fiquei observando o salão igual a um liso, bem prego mesmo, sozinho e em pé (não tinha lugar para sentar). Só uma garota que me interessou (mas foi em muito!): a Pâmela. O problema é que ela tava com um cara...

Quem me conhece, sabe que eu não tenho nenhum problema em tentar furar o olho dos outros. Já me ameaçaram, mas até hoje nunca vieram me bater. Com certeza, algum dia vai dar droga (principalmente quando eu ficar velho), mas até lá eu me divirto.

Quando ela se levantou para ajeitar o bikini, cheguei junto, puxei ela pela mão e perguntei no ouvido dela se ela tava livre. Ela falou que não, que tava com o cara. Nos meus bons tempos, eu teria chegado e tascado um beijo nela para deixar o cara puto e fazer ele perder o interesse, mas me contive e simplesmente falei para ela que se ele a liberasse, eu teria interesse.

Sentei no outro lado do salão e fiquei olhando os dois. Uma mulata gordinha, feia para caralho de rosto, veio falar comigo, mas eu disse que tava esperando a Pâmela e despachei. Ela perguntou se eu queria que ela chamasse a garota, mas expliquei a ela que a Pâmela tava com outro, mas eu tava esperando mesmo assim.

O cara se levantou para ir pegar uma bebida, me levantei e sentei junto dela, do lado de onde ele estava. Falei sorrindo: "ainda tá com ele?" Ela fez uma cara de descontente e o cara voltou. Continuei sentado ali do lado para que ele se sentisse incomodado. Ela perguntou se ele ia subir, ele começou a ficar puto e largou.

Perdi meia hora esperando, sem nada para fazer, mas valeu a pena quando ela sentou no meu colo. Que gostosa!!!

Para quem não conhece (ela está "de castigo" na 21, é da 4X4), ela é uma loiraça, bem branquinha, com cabelos longos lisinhos e o maior bundão. Os peitinhos de pequenos para médios com mamilos lindos também são deliciosos. Tem piercing prateado no umbigo e fosforecente na língua. Tá com o olho esquerdo roxo, achei muito sexy, bem estilo cachorra! Ela é bem séria de início, fala pouco, mas depois ri fácil, é só saber brincar. Os olhos castanhos dela são lindos e ela também faz três coisas que me deixam louco na cama: morde o beicinho de baixo, segura na pontinha do lençol ou do travesseiro com a mão fechadinha e bota os braços em volta do pescoço. Irresistível!

Putz, como é que o Jorginho bota uma garota dessa de castigo? Ela é espetacular, falei para ela que vou reclamar com ele na sexta.

Ficamos conversando e rolaram uns beijinhos e amassos legais. Tomamos uma ou duas vodkas com red bull e ela fumou um cigarro. Fui sincero, perguntei se ela fazia oral sem camisinha até o final direito porque já tinha subido com a Raio e ela ia ter trabalho para deixar o garoto no embalo de novo. Ela gostou da sinceridade, me confessou que já tinham falado para ela que eu tinha subido...

É, elas têm a rede de informantes anti enrolões... O foda pe que não funciona, sempre subo quando a garota sabe me excitar, mesmo eu já tendo subido, e tem muita gente que vai nos lugares e não sobe nenhuma vez.

Continuamos no amasso e depois subimos. Encontrei a Raio subindo com um cara na mesma hora e mandei ela falar pra Pâmela se eu não mando bem. Ela ficou tímida e só sorriu, realmente fui meio chato, o cara que tava com ela podia perder o tesão se ela respondesse algo legal.

Ficamos eu e o cara sozinhos no corredor quando elas foram levar as chaves na marcação e ele me perguntou: "caraca, vai encarar essa grandona? tem que ter fôlego, já tá com o pau duro?" Respondi: "tou não, mas vou ficar... Subi com a Raio, hahahahaha!" Ele falou: "puta que pariu, vc comeu ela hoje?" Falei: "menos de uma hora atrás!" Ele ficou meio atordoado e perguntou: "ela é boa?" Pô, achei ela boa, mas tava doidona. Não ia falar isso pro cara na hora, sei lá se ela já tava recuoperada, então respondi que ela é boa e as garotas chegaram.

Como não tinha quarto para mim e para a Pâmela, descemos e ficamos no quarto do lado da marcação. Pô, eu sou alto (tenho 1,83m) e ela também (deve ter 1,75m), esse quarto pequeno ficou igual a uma casa de boneca! Ela bateu a cabeça no teto e eu também quase bateu. Ambos tivemos que tomar banho com a porta do box aberta :) Faltou também espaço na cama, eu deitado ficava com os pés quase encostados na parede.

Pelo menos, o ar condicionado nesse quarto tava perfeito. Tava uma delícia ficar com aquela garota sensacional lá e o tamanho do quarto até que rendeu brincadeirinhas com risadas muito gostosas.

Comecei tirando a camisolinha rosa dela aos pouquinhos e amassando a gatinha. Depois, ela me chupou muito bem. Pô, foi uma das melhores chupadas do ano,bem demorada e muito bem feita. Cumpriu e superou o prometido! Acordou o gigante e deixou ele pronto para encarar a camisinha e ir comer a bucetinha.

Comi ela no estilo papai e mamãe, tava delicioso. Ela tem muita lubrificação natural, tava até fazendo barulho enquanto eu metia :) Depois, fodi ela de quatro e de bruços, outra posição em que no amarramos. Ela tava me matando de tesão apertando o lençol com a mãozinha fechada, gemendo e rebolando, toda molhadinha. Puta que pariu, fiquei com o pau (vermelhão, hehe) duro de novo agora só de escrever e me lembrar. Gozei com ela de quatro pedindo leitinho.

Ela tomou banho, tomei também e ficamos no amasso em pé. Encoxei ela na porta, do lado da marcação (se a gente ouvia tudo, imagino que a recíproca era verdadeira) e falei que queria que ela rebolasse igual nos shows da 4X4 com eu encoxando ela. Caraca, ela fez aquela posição com a bunda empinada ao máximo e ficou rebolando, estilo "prum lado... pro outro... mexendo... gostoso..." Arrebentou!!!!!!

Depois, fiquei com o pau (já duro, claro) nas costas dela com a gata batendo aquela bunda enorme em mim. Ela falou que eu sou tarado (mais uma com essa conclusão!) e falei para a gente começar o segundo round.

Fomos para a cama e ela voltou a me chupar muito bem. Falei: 69! Putz, que delícia ficar com aquelas coxonas firmes do lado do meu rosto, me acabei dando mordidinhas nelas e botando meu dedo naquela bucetinha linda e cheirosa... A chupada continuava sensacional. Paramos o 60 e ela voltou a me chupar de novo, dessa vez batendo bastante punheta.

Falei: "vamos botar a camisinha para eu gozar no papai e mamãe" Ela colocou, meti um pouco, pedi para ela ficar de quatro, perguntei se era para eu gozar na minha puta, ouvi a resposta correta e gozei de novo assim a última gota de porra que eu tinha.

Depois dos banhos rápidos, ainda sobraram cinco minutos que foram gastos em mais uma encoxada maravilhosa com beijinhos deliciosos.

Voltamos para o salão para eu beber mais um pouco (hoje eu tava na esbórnia mesmo!) e o salão já tava quase vazio, só tinham dois clientes e três garotas. Tomei mais uma vodka com red bull (acho que foi a quarta da noite), brincamos mais um pouquinho no salão e fui para a casa muito feliz da vida.

Essa eu recomendo, muito boa mesmo! Na saída, falei para ela sobre o forum (ela conhece) e expliquei que ela saiu com um dos caras mais doidos daqui hoje :) Não sei se ela acreditou (dizem que eu tenho cara de santo), mas ela falou que vai ler, depois quero ver o que ela acha dos meus outros tds... Tou falando, quem vê cara não vê coração :)

Gastei R$227,00 nesse retorno (R$140,00 por uma hora com a gata e o resto em bebida, não cobraram a entrada novamente). Valeu a pena com certeza!

Fiquei conversando besteiras sobre esbórnia com uns caras no vestiário enquanto me vestia e fui embora, consegui pegar o último trem do metrô na Uruguaiana.

Gastei mais de 400 pratas no total hoje, mas valeu a pena. Esbórnia!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Mirella - 21

#20 Mensagem por sodus » 01 Dez 2006, 12:40

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

NOME: Mirella
TELEFONE: Não quis informar
LOCAL: Termas 21
CUSTO/TEMPO: R$140,00 / 1 hr.
BIOTIPO: Falsa loira branca, 1,65, magra, corpo bonito.
CABELO: Loiro escuro, liso.
ROSTO: Mais para bonita do que feia.
BUMBUM: Pequeno mas proporcional.
SEIOS: Médios. Não são flácidos. Nota 8.
XANA: Macia, sem cheiro, poucos pêlos, boa de chupar. Molha muitooo!.
COMPANHIA: Muito simpática. Não é vulgar. Nota 9.
BEIJO NA BOCA: Beija legal mas, não chega a ser uma namoradinha. Nota 8.
ORAL: Sem capa. Muito bom. Fica olhando, com cara de sacana. Deixou finalizar na boca. Nota 10.
ANAL: Médio. Não agüenta muito tempo nem muita pressão. Nota 8.
VAGINAL: Bom. Pode estocar forte. Nota 8.
AVALICAO GERAL: Uma foda leve, com uma menina carinhosa. A GP é simpática e nada vulgar. Para quem gosta de uma boa companhia é muito boa.
NOTA GERAL: 8.

Cheguei cedo. A casa e estava fraca de garotas. Tinha uma morena pequenininha que era uma graça, mas não descolava de um cara.

Um detalhe que está desagradável nesta casa é a escuridão. Fica tão escuro que não da para avaliar rapidamente se na sua frente tem uma gatinha ou um dragão. Agora a caipivodka continua 10.

Fiquei tentando avaliar o material, quando a Mirella veio conversar comigo. Perguntou se estava esperando alguém. Falei que sim (mentira), ela disse que se não me importasse ficaria comigo até a outra chegar. Gostei da postura dela.
Conversamos bastante e depois fui fazer uma sauna. Eu tinha reparado que era uma das melhores entre as presentes, assim que ao voltar a chamei para subir.
No quarto me surpreendeu, a garota comportada do salão virou uma safada!
Acabou me dando o cú sentando no meu pau, subindo e descendo como se estivesse fazendo agachamento para ginástica localizada.
Como eu estava demorando para gozar pedi para gozar na boca dela, coisa que ela topou de imediato. No geral, uma boa foda.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

ALESSANDRA - Termas 21 - TD

#21 Mensagem por DANTE-RIO » 21 Dez 2006, 13:04

A casa estava absolutamente LO-TA-DA. Seguindo a minha teoria de meninas itinerantes, havia várias novidades femininas no ambiente.

Hoje, localizei rapidamente um alvo para ataque. Alessandra, uma capixaba novinha em folha, chegou ontem de Vitória para começar na labuta. Fresquinha, carinhosa e faiscando de tesão.

Conversamos um pouco, nos beijamos bastante (beijo maravilhoso o da menina, cheio de entrega) e nos amassamos até percebermos que só poderíamos continuar numa das alcovas da casa.

A Alessandra é loira, cabelos compridos lisos, olhos castanhos, corpo sarado, cintura finíssima, seios médios lindos e um bumbum durinho arrebitado. Não faz anal, mas permite brincadeiras em que podemos usar o dedo para explorar a sua deliciosa bundinha.

A garota fica encharcada de desejo, geme muito, adora ser chupada e me pareceu gozar de verdade com sexo oral.

Ela ficará até janeiro no Rio, provavelmente, trabalhando na 21. Corram porque vale mesmo a pena!

O ingresso do parque de diversões, incluindo três cervejas, saiu por R$ 130,00.

Considero a 21, atualmente, a melhor termas no conjunto custo x benefício.

Abs,

DANTE

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

AMANDA - Termas 21 - TD

#22 Mensagem por DANTE-RIO » 21 Dez 2006, 13:05

É como dizem, nada como um dia após o outro... Retornando a 21 na quinta-feira, casa cheia, encontro a Amanda.

Quem é Amanda? É uma moreninha clara, com olhar brejeiro, sorriso maroto, cabelos cacheados, vinte aninhos e linda. Diz que a 21 é sua primeira casa, acreditei. A Amanda tem o sabor fresco da novidade.

Sentei ao seu lado, começamos a conversar e, subitamente, ela me pergunta se eu não iria beijá-la. Gostei da iniciativa dela, pediu de forma sedutora e provei um beijo delicioso.

Depois disso, só restava reservar uma alcova. Subimos.

A Amanda faz sexo com entusiasmo, geme gostoso como poucas, chupá-la é beber da Fonte da Juventude, que xaninha linda e perfumada ela tem.

O jeito como a menina se entrega, a forma como geme, a doçura como acaricia, tudo denuncia que ela ainda não foi vampirizada pela lida.

Houve um momento que ela pareceu ser possuída pelo orgasmo. Uma maravilha.

Adorei a Amanda, quero repetir. Fiquei sabendo que ela não é muito assídua, falta bastante. Voltarei lá na tentativa de encontrá-la e sugiro aos colegas foristas que façam o mesmo, a menina é uma prenda rara.

DANTE

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

KAREN - 21 - TD

#23 Mensagem por Jup » 27 Dez 2006, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Anal:NÃO
Não tão poetico, quanto o nobre Dante, acima, mas mais por falta de escolha, peguei a Karen.

Ontem, 26/12 não tinha mulher no 21. Cheguei cedo, umas 18:00 horas, já haviam uns 10 caras e só umas 4 ou 5 meninas. Como estava chegando mais homens, chamei logo a karem para conversar, senão não iria pegar ninguem. A primeira vista parecia a melhor, e depois, descobri que realmente era.

Menina baixinha, 22 anos, olhos pretos e puxados, cabelos pretos, lisos e compridos, seios pequenos, como dois limoes, magrinha, do jeito que gosto, cara de, e é , universitária, boa conversa, simpática, beija muito bem, com entusiasmo, chupa legal.

Realmente bonita, para quem gosta do tipo ninfetinha.

entrada 20, programa 130

Quando sai, tinha mais de 30 homens, e ainda poucas garotas.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#24 Mensagem por estressado » 28 Dez 2006, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

26/12/2006

Cheguei na 21 às 19:15 e vi o Dante, era o começo do tour pela segunda divisão das termas cariocas.

Poucas garotas no salão e todas acompanhadas. Sugeri ao Dante irmos embora logo e ele sugeriu queimarmos a consumação antes. Tomei uma Fanta (tradicional) e ele, uma Ice.

Quando menos esperava, surgiu uma loira com bundão e peitões no salão e ele me disse: ela é boa. Fui apresentado àquela gostosa, que atende pelo nome de Carol.

Falei para o Dante: "duas opções, vamos embora logo ou vou subir com essa loira..." Combinamos a continuação do tour após a minha subida e iniciei o amasso na Carol, que retribuiu bem.

Paguei uma Ice para a gata, a levei para sentarmos e continuamos com o amasso lá, primeiramente com as pernas dela sobre as minhas, depois com ela direto no meu colo, com a minha pica no meio daquela bundona gostosa.

Rolaram beijinhos, depois beijões (língua lá na garganta!) e pedi para ela me morder. Ela foi com vontade no pescoço, no queixo e na orelha, maior amasso no cantinho do salão. Botei a mão da safada na minha pica para ela sentir o que estava por vir e ela sorriu.

Ela é loira, cabelos bem longos e bem lisinhos, pele absurdamente macia, peitões firmes, com mamilos clarinhos e grandes que ficam durinhos, fácil, fácil. Tem uma bunda enorme, que me deixou enlouquecido desde o primeiro minuto que a vi. Deve ter uns trinta anos, é bem experiente e safada.

Vou ser sincero, ela me tratou muuuito bem, como um rei, mas confesso que senti pela conversa que ela pode ser marrenta. Acredito que eu fui mais bem tratado do que o normal porque fui apresentado à ela pelo Dante, que é VIP.

No auge do amasso, pedi para subirmos e seguimos até a marcação abraçados. Logo que ultrapassamos a porta do salão, iniciei um amasso mais forte no paredão. Ela desceu, marcou por uma hora e voltou. Enquanto subíamos as escadas, beijei muito aquela bunda grande que ia subindo na minha frente. Quando chegamos no quarto, arranquei um lado da parte de cima do seu bikini e chupei seu peitão direito. Dois caras passaram no corredor e viram, hehehe. Nos beijamos e ela foi pegar o kit, enquanto eu tomava banho.

Ela voltou, com uma camisolinha preta muito curta e sem calcinha. Eu estava deitado, mas logo me levantei para amassá-la. Rolaram mais beijos legais, muitas passadas de mão com nós dois pelados e as tradicionais quicadas de bunda com nós dois em pé, ela na minha frente e meu pau nas costas dela. Aprendi isso vendo vídeos do Ass Parade e me vicei, hehehe.

Fomos para a cama e ela me chupou durante um bom tempo, só parou quando eu pedi. O oral dela realmente é muito bom, ela vai bem fundo com vontade e é bem molhado. Ela só não gostou quando ela tava indo fundo e abaixei a cabeça da safada com a mão, gritando: "engole meu pau, safada!"

Botamos a camisinha e iniciamos um papai e mamãe legal. Como ela pediu para eu meter forte, falei: "é para meter forte na minha puta?" e ela respondeu corretamente. No auge do tesão, também chamei ela de vagabunda, safada, piranha e kenga (esse me veio a cabeça na hora porque ela não gostou do adjetivo piranha).

Comi ela de quatro e fiquei alucinado com a visão daquele cuzinho. Mandei ela se preparar enquanto eu metia na buceta e ela passou xilocaína com o dedo médio da mão esquerda duas vezes, perguntando na segunda vez se a visão dela preparando o cú me excitava, hehehe.

Fiquei impressionado com como aquele cuzinho ainda é apertado... Perguntei onde ela estava tomando e a resposta foi correta. Outras perguntas maneiras sobre o assunto também foram bem respondidas, hehehe.

Gozei com a gata de bruços, metendo e tirando o pau quase todo daquele bumbum guloso. Depois do gozo, ela ainda rebolou e ficou empurrando a bunda para trás atendendo aos meus pedidos como se fossem ordens.

Tomei banho, ela tomou e fui chupar aquela bucetinha gostosa. Tava muito gostoso e o cheirinho de sabonete tava me deixando louco.

Ela me chupou de novo de forma excelente, botamos a camisinha e ela me cavalgou. Durante a cavalgada, ela se empolgou e deu um tapa fraquinho na minha cara. Peguei o braço dela perto da mão, segurei com força e bantei ela bater forte. Pô, ela ia pagar caro de qualquer jeito por isso, então tinha que aproveitar antes...

Ela me deu uns tapas bons, daqueles que estalam bem alto, mas não doeu nada. Falei: "papai e mamãe" e meti nessa posição fortão, no estilo para rasgar. Não é que a gata se amarrou? Muito safada e tesuda...

Comi ela de quatro novamente e o tempo acabou. Continuamos até eu gozar numa espanhola muito boa.

Ela se vestiu e eu pedi para tirar a parte de baixo do bikini, aquele lacinho tava me dando tesão demais. Tirei e ela falou que fiz errado, que eu tinha que fazer com a boca... Ela fez o lacinho e eu pude experimentar a sensação de tirar com a boca, muito boa! Nunca tinha pensado nisso, agora não esqueço mais.

Beijos de despedida, dei um chiclete que eu trouxe e ela estava de olho de presente no final por ela ter se comportado bem.

Gastei R$166,00 no total (1 hora com a gata, 2 Fantas e entrada convertida em consumação).

Valeu muito a pena, posso repetir sem problemas.

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Patrícia

#25 Mensagem por AAB » 08 Jan 2007, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Aí Galera! Fui na 21 na sexta, pois tava afim de dar uma foda rapidinha. Peguei a Patrícia, que um amigo já tinha me falado que mandava bem. Reclamou um pouco na hora do anal, mas aguentou o ferro com louvor.

Detalhe, é bastante simpática e ri até quando leva por traz.

Abraços a todos.

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen

#26 Mensagem por AAB » 15 Jan 2007, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Anal:NÃO
Mais um TD na quinta feira, continuando a peregrinação rumo a xota perfeita.

Marquei com um amigo de fazermos um tour na esbórnia do centro. Fomos na MV 30, mas nos decepcionamos, pois as mulheres nunca mudam. Resolvemos esticar na 21. Putinha vai, putinha vem, e decidi subir com a Karen. Quando chegamos lá em cima, a luz acabou. Ficamos uma meia hora metendo no escuro, com a porta aberta mesmo e ainda gritando. Ela é magrinha mas manda bem.

TD feito
TD postado

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia

#27 Mensagem por AAB » 26 Jan 2007, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Caros Confrades,

Apesar de não gostar muito de repetir GP, porque pra ficar repetindo mulher eu caso, resolvidar um pulinho na 21 e não aguentei ao ver a Patrícia. Na hora em que cheguei, o garoto começou a apontar pra ela, e como ele tem vontade própria, tive de seguílo.

Cheguei nela e disse: Estou amando! A mando do capeta!

Fomos lá pra suíte e meti em quase todos os buraquinhos. Só não fiz sexo nasal

Tenho de concordar com o Dante, ela é Show de bola e muito simpática. O que eu gostei mais foi ver ela reclamando e gritando com o moleque enterrado no cuzinho.

Valeu a pena.

Abraços

TD feito
TD postado

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara

#28 Mensagem por AAB » 26 Jan 2007, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Caros Confrades,

Resolvi postar um TD que fiz com a Clara há exatamente 3 semanas. Tenho de concordar novamente com o Dante. Vale a pena. Esvaziei todo o leite que tinha gardado e fui embora muito satisteito.

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Concordo plenamente

#29 Mensagem por AAB » 26 Jan 2007, 12:49

Vou concordar novamente com o Dante: Essa casa tem o melhor custoxbenefício do rio. Apesar de terem casas mais luxuosas e caras e outras mais acanhadas e baratinhas, essa tem mulheres gostosas, sem marra, que topam de tudo e com um bom preço.

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

VIVIANE - DE CASTIGO DA 4X4

#30 Mensagem por AAB » 31 Jan 2007, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Olá para todos os confrades. Dei um pulinho ontem na 21 e conheci essa mulata que está de castigo lá da 4x4, provavelmente pq fez merda.

No começo ela começou com um PPP, mas eu cortei logo. Depois ela ficou bem carinhosa e rolou um papo legal. Lá em cima ela liberou gerau. Primeiro um PPMM socando quase até as bolas, primeira gozada. Depois, de quatro, terminando a segunda gozada na cara dela.

Ela deve ficar na 21 por um mês.

Valeu a pena.

TD feito
TD postado.

Abraços

Link:
🔗

Responder