Espaço Mente e Corpo / Antiga Casa 19
R$ 130,00 - 40 Min - Telefone: (21) 3172-1803 - (21) 9804-84701

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 32 Negativos: 2 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 13Não 23
Oral Sem:Sim 36Não 7
Beija:Sim 30Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Espaço Mente e Corpo / Antiga Casa 19

#16 Mensagem por CariocaRJBR » 19 Out 2015, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quinta passada retornei ao estabelecimento !!!
http://www.espacomentecorpo.com/

Na apresentação selecionei a Cibele, uma baixinha bem gostosinha, peitão e bundinha durinha !!!

Ela foi super atenciosa, fez uma chupada excelente, boca de veludo :roll: !!!!

Meti em varias posições e duas super gozadas !!!

Valeu super apena, e ela esta na lista para repeteco com certeza !!! :D
wmw1t1wtg

1h R$140,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por CariocaRJBR » 20 Dez 2015, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Segunda passada repeteco com a Cibele !!!

Desta vez como já conhecia, liguei e marquei, cheguei no horário e novamente, tive momentos agradáveis com ela !!!

Valeu boas gozadas e uma chupada bem gostosa !

http://www.espacomentecorpo.com/

R$ 140,00 1h

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#18 Mensagem por Pedro21 » 21 Dez 2015, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Nota:7
Conheci a casa,na sexta por intermedio da B.....,que foi qye indicou a casa,a B.....,muitos foristas conhecem ela que foi gerente da extinta xy,qye sempre foi muito simpatica e atenciosa,so esta muito triste por o seu time cair pela terceira vez p segundona kkkkkk,Falando da casa e bem arumada,tem 17 garotas,e com 8 quartos com cama de casal e box para banho,muito bom,gostei muito,muito mesmo de ter sala para poder conhecer as parotas na maior privacidade,muito diferente da massagem tijuca,que vc que paga mais cara que vc e obrigado a ficar em uma recepcao com varios clientes p conhecer as garotas ,uma merda. Fiquei na casa com a Isadora ,foi um atendimento bom ,chupou bem ,fudi sua buceta na boa ,mais infelizmente nao da o cu,se desse seria melhor o atendimento.valor de 1 hora,140 reais.A B....,agora e gerente da casa,agora com certesa a casa vai ter muita clientela.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Pedro21 » 22 Dez 2015, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Anal:SIM
Nota:10
Esqueci de mensionar ganhei ate uma chandom baby,isso hoje ,voltei a ficar com a Isadora,baianinha safadinho se soltou mais e ate liberou o cu para mim ,ultra apertado mais foi muito bom gostei muito,foi dificil entrar meu pau,e depois fui metendo bem devagar e ela gemendo e dicendo que esta doendo ,mais aqyentou meu pau ate eu gozar uns 10 minutos,kkkk,vou voltar nela de novo,gozei na sua boca ,meio litro de leite e pedi para ela engolir ela engoliu um pouquinho e correu p o box,cuspir o leite e lavar a boca,kkkkk muito bom, o quarto grande com varios espelhos na parede e box com chuveiro quente e ar geladao.140 e mais 50 reais de taxa de anal.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Pedro21 » 27 Dez 2015, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Quinta feira voltei a casa,e conheci a loira cibele nao achei la essas coisas e achei sim ela com ar de estrela,e ainda por cima nao e completa e nao deixa gizar na boca,,,queria conhecer a fenifer ,mais estava atendendo,assim escoli a Marcela ,morena clara baixinha bunduda ,cabelos pretos,24 anos,completa deixa gozar na boca,,,ela me chupou bem e logo enchi sua boquinha de leite,que foi lavar no box,na volta comversa e mais uma boa chupada e vendo a sua bunda e cu pelos espelhos da parede,pedi o cu ,que foi passar gel no cu e pedi para ela ficar no frango assado,fui enfiando no cuzinho dela devagar ate entrar a cabeca e depois foi ate as bolas ,soquei devagar e depois foi so pauleura no cu da marcela e ala gemendo,almentei o ritimo e depois cadenciava no cu dela e ela dissendo iqualzinho a Isadora que estava doendo mais nao pedia arego,meti meti e meti por uns 22 minutos ate gozar muito no cu dela,kkkk foi muito bom ,tomamos banho e faltando 15 minutos pedi para chupar ate tocar a campainha .foi bom.

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#21 Mensagem por claudioluxuriaN » 02 Fev 2016, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:pietra

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia galera!!relatando td realizado com a modelo no dia dia 21/01 as 16:00 hs..chegando ao local sou direcionadoa uma anti -sala e apresentado a inúmeras gps .como nenhuma delas me agradou resolvo esperar a menina que por sinal e bem gostosinha..estilo falsa magra ;bunda grande arrebitada,cintura fina e rosto de menina ordinária..sic ela com seus 18 anos devia ser imaginário de muitos vizinhos tarados pretendentes...ao iniciarmos o programa começamos uma boa sarracao que logo deixou minha pica bem dura..logo ela iniciou um boquete bem babado e eu retribui também chupando seu clitóris juvenil...logo após fizemos sexo em várias posições ...e ela demonstrou ser simpática e bem safada entre 4 paredes...quando eu noto que meu td já estava acabando ejaculo bem gostoso com gostinho de quero mais..será que consigo o cuzinho dela?ela me disse que não dá pra ninguém só o esposo...

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Pedro21 » 21 Fev 2016, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:MARA

Hoje passei na melhor casa do centro e conversei um pouco com a gerente Bruninha que e uma simpatia,ela falou de uma morena nova na casa linda e de outro estado do estado do rio grande do norte ela e de natal capital,no Mara,morena clara bonita de corpo rosto cabelos negros e lisos,seios medios p grandes e bumbum grande com marquinha.Nao quiz ver as putras logo fiquei com ela uma hora,a Mara e fogo mete muito beija sem frescuras ,e principalmente chipa uma rola sem miseria ,chupou tanto meu pau que deixou ela vermelhao de tanto mamar gostei muito e ela chupa tudo da beijinho no meu pau,e fez garganta profunda enfiou meu pau todo na boca so falyou minhas bolas foi show kkkk,gozei muito na sua boca que depois foi lavar no box,na segunda pedi mais ums chupada descomunal dela e p nao gozar na sua boca,pedi a camisinha e meti com ela desbrusada na maca de massagem e vendo comer rla pelos espelhos ate emcher o sacole e ainda ela mamou mais um pouco recomendo a potiqua gosta muito de fuder.Vou tentar comrla junto com a Marcela.
0

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Pedro21 » 07 Mar 2016, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Mara hoje voltei a ficar com ela,rolou muita putaria e boquete sagao da rainha do boquete da casa sendo a Marcela a princesinha do boquete,nao comi seu cu mais fude muito e rolou um boquete dos deuses ate gozar na bocona da gostosa e ela beber todo o leite e mostrar a boca aberta sendo uma gota de porra.cobrou 50 reais de taxa.recomendo a mara boqueteira.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Pedro21 » 05 Abr 2016, 07:04

POSITIVO

Quinta passada voltei a mente e corpo e fui muito bem recebido pela gerente Bruninha ,conheci acho que 15 garotas e voltei a ficar com a delícia da Mara rainha do coquetel e engolidora de leite com taxa de 504 dimas.Assim foi muita chupazao benção garganta profunda chupazao no sacos etc até goza muito acho que un litro de porra na boca da Mara que bebeu tudo e ficou lanbendo a cabeça do meu pau para não desperdiçar nem uma gota,depois fudi muito seu cu e finalizando de novo na boca p matar a sede de leite da Mara que ficou querendo mais ,disse para avisar que está esperando forista para ela engolir porra que até agora apareceram poucos.kkkkkkkk que safadona putona.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Pedro21 » 14 Abr 2016, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

FIQUEI ONTEM COM UMA GAROTA NOVA NOME MARCELA[A OUTRA MARCELA DÁ CASA SAIU]ESSA MARCELA É ALTA CORPÃO ,MORENA CLARA CABELOS ATÉ O BUMBUM E TEM BUNDÃO BERNÃO BUCETÃO ETC.FOI MUITO BOM COMI ELA BENSAÓ ,CHUPA BEM E DEIXA FINALIZAR TALVEZ ENGOLE IQUAL Á MARA RAINHA DO BOQUETE,,,COMI SEU CÚ ABERTADO POR 50 REAIS ATÉ GOZAR ,FOI ÓTIMO RECOMENDO.A CASA TEM SAP SÓ SOLICITAR NA RECEPÇÃO O NUMERO NÃO LENBRO DE CABEÇA E ESTÁ NO OUTRO CELULAR,.FUIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

POLICRESULENO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por POLICRESULENO » 11 Mai 2016, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Afastado da putaria a algum tempo, resolvi fazer uma visita a essa casa. Vi que a Bruninha estava trabalhando por lá e como sempre fui bem recebido por ela nos tempos da Anne fui conhecer a casa e a equipe
Como sempre fui bem recebido e após a apresentação das meninas escolho a Vivi. A Vivi é uma morena bonita e muito simpática, usa aparelhos, cabelos pretos etc. Combinei 40 min.fui encaminhado ao quarto (diga-se de passagem muito bom) espaçoso, com uma maca e uma cama de casal estilo de motel, banheiro no quarto com sabao liquido.
Após o banho a Vivi entra no quarto pede para tomar um banhoe eu aguardo deitado pois estava um pouco nervoso e cansado. Ela veio me beijar e beijou como uma namoradinha. Foi muito carinhosa, depois de alguns momentos de beijos ela fez um oral sensacional. Ha muito tempo não recebia um tao bom, ficou um bom tempo ali; eu já quase gozando ela encapa o garoto eka vem por cima na cavalgada e com muitos beijos. Não demorou e o leite jorrou na sacola, sem tempo para mudar de posição. Timanos um um banho ela me ofereceu um copo d'água e nos minutos finais ficamos conversando sobre sobre a vida de acadêmico.
A Vivi realmente me cativou! Vai ter repeteco com certeza!

Link:
🔗

Psicanalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por Psicanalista » 15 Mai 2016, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Esse TD aconteceu recentemente no Espaço Mente e Corpo. Uma casa de muitas mulheres bonitas e que conta com a Bruna uma das gerentes mais simpáticas e atenciosas do Centro da Cidade. Mas vamos a história.

Uma das características do mundo dos prives é a disponibilidade de mulheres bonitas que ele oferece. Disponibilidade, fartura e rotatividade fazem com que muitos dos confrades circulem por um carrossel interminável de ninfetas e cavalas belíssimas de tipos variados que agradam os diferentes gostos. Muitos de nós renova semanalmente suas escolhas pois não faltam mulheres bonitas e sedutoras neste mundo.

Mas mesmo neste mundo efêmero onde desejos e escolhas são na maioria das vezes atracões líquidas sem continuidade, que se esgotam em um único encontro, há confrades como eu que não tem problemas em fidelizar preferências de longa duração. Preferidas com prazo de validade indeterminados a quem voltamos constantemente em busca de seus beijos incansáveis. No meu caso, essa preferida é essa ninfeta chamada Vivi. Que alguns chamam de Viviane.

Viviane é uma bela ninfetinha morena de sorriso lindo e lábios imãs. Acompanho a Vivi desde os tempos da Massagem Tijuca. Quem a conhece, sabe ser ela uma expert nos truques da sensualidade, sabe também que ao descobrir a senha secreta dela terá acesso a uma caixa mágica de prazeres imprevisíveis e extraordinários. Costumo dizer que ela tem o dom de me fazer levitar como um balão em dia de festa junina me levando até as nuvens mais altas.

Vamos ao TD

Quem conhece esse prive sabe que existe um quarto que fica de frente pra rua. Me parece ser o maior quarto da casa e tem além da cama uma maca. Um ponto alto desse quarto é que há um espelho na parede e esse espelho é a tela que me permite acompanhar todos os movimentos que eu e Vivi fazemos durante o nosso deleite.

Há nesse quarto uma energia centenária de amor e sexo. Todas as vezes que entro lá, sinto uma sensação de que por esse quarto já passaram muitos Barões e Sinhazinhas desfrutando seus amores secretos enquanto do lado de fora a vida da corte seguia calmamente.

Após ter tomado meu banho, Vivi entrou. Ela vestia uma lingerie preta que foi despindo lentamente. Meu pau ficou duro em segundos. Após ter esperado ela tomar o suco de acerola com laranja que trouxe pra ela, deixei que Vivi se deitasse, então tomei a iniciativa de deixar minha língua e lábios se perderem sem pressa pela bucetinha apetitosa da Vivi e ouvir ela se contorcer em gozos, deitei na cama e Vivi veio vestiu meu pau com a minha camisinha preferida e em seguida, se posicionou para fazer seu encaixe perfeito.

Em todos esses anos de passagem por prives não conheci um encaixe tão deliciosamente macio e mágico como o da Vivi. Neste dia, ela começou me cavalgando com a tranquilidade de quem exercia seus plenos poderes sobre mim. Existe um jeito Vivi de se mexer que lembra um ritmo de um baile charme: um movimento que não é nem rápido que faria acelerar meu gozo, nem slow motion que me levaria a perder o Feeling.

Em seguida, dando continuidade Vivi se agaxa e morde a pontinha de minha orelha, morde várias partes de meu corpo e arranha suavemente minhas costas. É quando grudo meus olhos no espelho e vejo Vivi erguer o corpo como uma pantera esguia faz quando prepara para dar o bote.

Neste momento, o sexo de Vivi desencaixa de meu pau, se afasta, fica um minuto balançando seu bumbum sorridente e deita como se me enviasse uma mensagem para que passássemos ao popular PPMM.

Com seus olhos de ninfeta safadinha Vivi me fita como se me provocasse: "volte pra dentro da minha bucetinha ligeiro ou te abandono..." ou talvez quisesse me dizer: "decifra=me para que eu te devore"...

Neste momento, último ato da ópera, mergulhei meu pau até o fundo dessa gruta de sabores diversos enquanto de olhos fechados recebia os beijos da bela ninfeta que me beijava como uma namorada que acabou de buscar o namorado num aeroporto.

Os confrades já passaram por essa experiência? Serem recebidos por uma namorada no aeroporto após um tempo de ausência? Eu já passei por essa experiência confrades e posso afirmar que nesse momento Vivi incorpora a namorada que recebe seu amante nesse tipo de situação.

Era inevitável que nesse momento que eu explodisse num gozo absoluto. O bom da Vivi é que com ela esse gozo sempre vem. Nunca se vai embora sem que ele tenha ocorrido.

Depois disso eu e Vivi ficamos conversando sobre fatos corriqueiros da nossa vida. Vivi é uma menina inteligente, com uma sensibilidade muito aguçada. Tem observações sempre interessantes sobre qualquer assunto. Daria uma ótima filosofa....mas talvez seja mesmo uma química inata (dado a química que estabelece no jogo de atração). É uma moça que vai Longe.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Pedro21 » 24 Mai 2016, 20:14

POSITIVO

VOLTEI A MELHOR DA CASA DO CENTRO COM AS MELHORES GERENTES DO MOMENTO,FIQUEI LOGO COM A GOSTOSA DA MARA MAIS UMA VEZ E FOI OUTRO FODÃO,COMI CÚ E UMA BELA GOZADA NA BOCA DELA QUE FEZ UMA DEGLUTIÇÃO RAPIDA E PRAZEROSA E AINDA DISSE QUE MEU LEITE E GOSTOSO DE BEBER E DOCINHO KKK,BANHO E MAIS UMA BELA MAMADA DA RAINHA DO BOQUETE DO CENTRO DA CIDADE , ::oral:: ::oral:: COLOCOU A CAPA E METI NO PPMM,ANTES DE GOZAR DE NOVO,TIREI A CAMISINHA E ELA MAMAU DE NOVO SUPER BEM COM FORÇA E VONTADE FAZENDO GARGANTA PROFUNDA E EU PUDE SOCAR OU MELHOR FUDER MEU PAU NA SUA BOCA E GARGANTA ATÉ GOZAR LITROS DE NOVO E ELA FAZER A DEGLUTIÇÃO DE NOVO,FOI FANTASTICO MAIS UMA VEZ,NOTA MIL.MARA NOTA MIL PARA Á CASA,,.VALOR 140 DO ANAL TAXA DO ANAL E DA ENGOLIDA.

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por CariocaRJBR » 15 Jun 2016, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabeli

Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa no dia 3 passado, apresentações... Selecionei a Isabeli, uma lorinha bonita de rosto e uma boa média de corpo.

Banho, e coloquei ela para chupar, chupada bem na média para fraca, deitei ela e peguei no PPMM, foi gostoso, de ladinho e gozadão !

Massagem, boa, fiquei relaxado, virei e coloquei ela para chupar novamente, depois coloquei de 4 e bombei, antes de gozar coloquei ela de joelhos na cama me masturbei e gozei na cara dela :razz: !

Ela foi atenciosa, fez o que eu pedi, precisa melhorar na chupada, mas valeu o relax !

R$ 140,00 1h

Link:
🔗

POLICRESULENO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#30 Mensagem por POLICRESULENO » 15 Jun 2016, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Aproveitando a folga atravessei a ponte e fui visitar a Bruna e cia! Mas infelizmente a Bruna não estava! Fiquei preocupado, mas a atendente falou que ela estaria na sexta! Fiz um repete o com a Vivi! Não. Vou descreve-la novamente pois a mesma dispensa apresentações! Qto ao atendimento foi ainda melhor que o primeiro. A Vivi é uma namoradinha de nível superior! Muitos beijos e um oral fenomenal! Após muitos beijos e oral fabuloso, não durei muito na penetração e leite na borracha! No segundo Round estava um pouco cansado mas ela fez de tudo pra deixar o garoto de pé! E conseguiu, fez uma mistura de massagem, manual e oral seguido de penetração e mais beijos
Resumo: A Vivi sem dúvida é pra mim The Best!

Link:
🔗

Responder