POSITIVO Nome da Garota:VIVI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse TD aconteceu recentemente no Espaço Mente e Corpo. Uma casa de muitas mulheres bonitas e que conta com a Bruna uma das gerentes mais simpáticas e atenciosas do Centro da Cidade. Mas vamos a história.
Uma das características do mundo dos prives é a disponibilidade de mulheres bonitas que ele oferece. Disponibilidade, fartura e rotatividade fazem com que muitos dos confrades circulem por um carrossel interminável de ninfetas e cavalas belíssimas de tipos variados que agradam os diferentes gostos. Muitos de nós renova semanalmente suas escolhas pois não faltam mulheres bonitas e sedutoras neste mundo.
Mas mesmo neste mundo efêmero onde desejos e escolhas são na maioria das vezes atracões líquidas sem continuidade, que se esgotam em um único encontro, há confrades como eu que não tem problemas em fidelizar preferências de longa duração. Preferidas com prazo de validade indeterminados a quem voltamos constantemente em busca de seus beijos incansáveis. No meu caso, essa preferida é essa ninfeta chamada Vivi. Que alguns chamam de Viviane.
Viviane é uma bela ninfetinha morena de sorriso lindo e lábios imãs. Acompanho a Vivi desde os tempos da Massagem Tijuca. Quem a conhece, sabe ser ela uma expert nos truques da sensualidade, sabe também que ao descobrir a senha secreta dela terá acesso a uma caixa mágica de prazeres imprevisíveis e extraordinários. Costumo dizer que ela tem o dom de me fazer levitar como um balão em dia de festa junina me levando até as nuvens mais altas.
Vamos ao TD
Quem conhece esse prive sabe que existe um quarto que fica de frente pra rua. Me parece ser o maior quarto da casa e tem além da cama uma maca. Um ponto alto desse quarto é que há um espelho na parede e esse espelho é a tela que me permite acompanhar todos os movimentos que eu e Vivi fazemos durante o nosso deleite.
Há nesse quarto uma energia centenária de amor e sexo. Todas as vezes que entro lá, sinto uma sensação de que por esse quarto já passaram muitos Barões e Sinhazinhas desfrutando seus amores secretos enquanto do lado de fora a vida da corte seguia calmamente.
Após ter tomado meu banho, Vivi entrou. Ela vestia uma lingerie preta que foi despindo lentamente. Meu pau ficou duro em segundos. Após ter esperado ela tomar o suco de acerola com laranja que trouxe pra ela, deixei que Vivi se deitasse, então tomei a iniciativa de deixar minha língua e lábios se perderem sem pressa pela bucetinha apetitosa da Vivi e ouvir ela se contorcer em gozos, deitei na cama e Vivi veio vestiu meu pau com a minha camisinha preferida e em seguida, se posicionou para fazer seu encaixe perfeito.
Em todos esses anos de passagem por prives não conheci um encaixe tão deliciosamente macio e mágico como o da Vivi. Neste dia, ela começou me cavalgando com a tranquilidade de quem exercia seus plenos poderes sobre mim. Existe um jeito Vivi de se mexer que lembra um ritmo de um baile charme: um movimento que não é nem rápido que faria acelerar meu gozo, nem slow motion que me levaria a perder o Feeling.
Em seguida, dando continuidade Vivi se agaxa e morde a pontinha de minha orelha, morde várias partes de meu corpo e arranha suavemente minhas costas. É quando grudo meus olhos no espelho e vejo Vivi erguer o corpo como uma pantera esguia faz quando prepara para dar o bote.
Neste momento, o sexo de Vivi desencaixa de meu pau, se afasta, fica um minuto balançando seu bumbum sorridente e deita como se me enviasse uma mensagem para que passássemos ao popular PPMM.
Com seus olhos de ninfeta safadinha Vivi me fita como se me provocasse: "volte pra dentro da minha bucetinha ligeiro ou te abandono..." ou talvez quisesse me dizer: "decifra=me para que eu te devore"...
Neste momento, último ato da ópera, mergulhei meu pau até o fundo dessa gruta de sabores diversos enquanto de olhos fechados recebia os beijos da bela ninfeta que me beijava como uma namorada que acabou de buscar o namorado num aeroporto.
Os confrades já passaram por essa experiência? Serem recebidos por uma namorada no aeroporto após um tempo de ausência? Eu já passei por essa experiência confrades e posso afirmar que nesse momento Vivi incorpora a namorada que recebe seu amante nesse tipo de situação.
Era inevitável que nesse momento que eu explodisse num gozo absoluto. O bom da Vivi é que com ela esse gozo sempre vem. Nunca se vai embora sem que ele tenha ocorrido.
Depois disso eu e Vivi ficamos conversando sobre fatos corriqueiros da nossa vida. Vivi é uma menina inteligente, com uma sensibilidade muito aguçada. Tem observações sempre interessantes sobre qualquer assunto. Daria uma ótima filosofa....mas talvez seja mesmo uma química inata (dado a química que estabelece no jogo de atração). É uma moça que vai Longe.