Sex Hot Massagens (Avenida 13 de Maio, 33 / 1409, Bloco A)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2182-2847 - (21) 9646-42504

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 64 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 10Não 71
Oral Sem:Sim 68Não 13
Beija:Sim 66Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FiscalSafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sex Hot Massagens (Centro - Av. 13 de Maio, 47 - sala 1006)

#16 Mensagem por FiscalSafado » 12 Fev 2017, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez neste local.. Querendo variar um pouco.. O predio é um shopping dos puteiros.. Caralho tem um do lado do outro.. Entrei em algumas salas sexto andar eu acho.. Um malandro me indicou a sala 1006.. Fui na mesma e achei boa.. Bem limpa e com divisões decentes... Nao q ligue pra essas coisas mas quanto melhor melhor. Tinha 4 meninas.. Todas boas e simpáticas. Tinha uma clarinha e tres morenas mulatas. Fiquei com uma mulata milena eu acho.. Nao dava o cu e o resto fazia de td.. O de sempre ne.. "sou completa, so nao dou o cu" blz. Rabao, peitos medios bem nova ela....
A foda: Ela faz td pra agradar chupa lambe punheta beija esfrega os peitos vem roçando empina a bunda engole ate o talo.. Mas tem hora que incomoda ela nao tem aquela experiencia nos labios a pica grande tbm nao ajuda.. Mas a preliminar foi show..
Encapei o boneco e mandei ela vir por cima... Apesar de see novinha ela nao é boba conttrola a metida pra nao entrar tudo. Mas quicou com disposição.. Botei de frente e comecei a castigar.. Ela gosta de olhar a pica entrando.. Nesse quesito me lembrou a Lia la da Lapa.kkkkk... Mandei chupar... E ela obedeceu de pronto... Botei de 4 e soquei ela aguenta bem nao refuga em nada.. Gostosa ela.. Se envolveu pediu pra gozar na boca mas tava tao gostoso q falei q nao queria socar ate gozar... E gozei..
Fiquei so meia hora 90 conto..
Chuveirada boa e de volta ao trampo.. Voltarei na semana que vem..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#17 Mensagem por Pedro21 » 05 Mar 2017, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Nota:10
Sexta feira passei na sexhot e comi de novo a delicia da Milena ,quando me viu deu um lindo sorriso e falou porque eu demorei a voltar,foi buscar água para mim e toalha depois do banho ela caiu de boca no meúltimo pau e chupou bem eu fiquei em pé e ela ajoelha da no tapete me chutando por um bom tempo até eu gozar litros na sua boquinha com aparelhos e saiu correndo por banheiro lavar a boca kkkkkkkkk, depois mais beijos chupá das sarada no seu rabao e metendo no ppmm e depois com ela de 4 até gozar .vou voltar nela para semana.

Link:
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#18 Mensagem por CariocaRJBR » 14 Mai 2017, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:Paola hot

Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer a casa, verifiquei o site e selecionei a Paola
https://www.rioencontro.com.br/paola-hot" -"-

A garota é bem como nas fotos mesmo, gostosa, porém é muito sem emoção na foda!
Ela fez tudo que pedi porém me senti comendo uma porta :( totalmente sem reação.
A chupada é ruim, ela arranha com os dentes, como a menina trabalha com isto é mão sabe chupar!
A casa tem uma estrutura normal para o tipo de atividade, o banheiro é suficiente e o que eu mais valorizo é um chuveiro com água quente e isto atendeu bem.
Vi outras meninas na casa que me interessaram, penso em voltar para experimentar!

Link:
🔗

Careca_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por Careca_RJ » 01 Out 2017, 22:13

Aos compadres, a casa mudou para um espaço bem maior.

Moderação, o novo endereço é na Avenida 13 de Maio, 33 / 1409, Bloco A.

Fiquei num quarto enorme, com cama de casal. Dava até pra fazer uma suruba lá dentro! :D

Link:
🔗

ricosouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sex Hot Massagens (Avenida 13 de Maio, 33 / 1409, Bloco A)

#20 Mensagem por ricosouza » 16 Out 2017, 23:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:5
novo endereço, quarto amplo, bem iluminado e banheiro sem fila. mas a casa fica do lado do elevador, o que pode ser negativo para muitos.
a Nicole (sem anúncio em site) não tem muita cintura, nem muita bunda, porém é lisinha. peitos médio pequenos com mamilos escuros, nem deu tesão. Algumas tatuagens e pepeca sem pêlos. Não deixa você chupar a pepeca nem mexer com a mão. Pedi pra ela abrir, ela negou. Percebi que ia ser um TD amarrado.
Chupou a pica sem muita vontade e olha que sou limpinho e respeitador. Não me restava muita coisa além de meter. Buceta bem macia e espaçosa por dentro. Ponto positivo. Adoro assim, pois consigo segurar mais a gozada e a pica é grande. Mas ela não é tão profunda e mesmo colocando devagar, ela ficou incomodada. Botei devagar e não muito fundo e ela foi gostando até que gozou. Gozou um pouco rápido e fiquei meio na dúvida, mas perguntei se eu podia continuar. Ela disse sim. Depois disso ela ficava se esquivando e não levantava a perna de jeito algum. Tirava a pica, chupava, babava e ela começou a reclamar que não era pra babar, é mole? Ainda começou a falar que o tempo estava acabando, mas eu sabia que nem 40min tinha. obs: paguei por 1h. E ainda coloco alarme pra tocar com 55min. Tentei que ela chupasse um pouco já que não queria meter. Mamou mais sem vontade ainda. Fiquei tocando punheta praticamente sozinho até me esforçar e gozar. Fui embora sabendo que nela não iria mais.

Link:
🔗

ricosouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por ricosouza » 16 Out 2017, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

ainda no local antigo, esse TD tem um mês já.
marquei 1h com a Rafaela
ela não fala quase nada, rosto normal, mas o corpo é muito lindo. moreninha toda durinha e seios pequenos mas perfeitinhos, uma delícia. bunda média mas muito muito gostosa. ponto alto... pepeca do jeito que eu gosto. grandes lábios G, pequenos lábios M, grelo M. muito boa de chupar. poderia ficar só chupando ela durante 60min. capa no garoto e na hora de meter ela fez careta de dor. mas isso durou pouco tempo e ela foi acostumando, sou grande, mas fui bem devagar. depois que ela acostumou o negócio ficou bom demais. ela é mais de ficar calada e ter pouca iniciativa, mas fui guiando ela e ela correspondia com tudo!!! ela monta bem demais e fiquei louco. segurei o máximo a gozada. cada minuto precioso! vale replay!

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Moderação do GPGuia
30/10/2017

Link:
🔗

Darth Rola 2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por Darth Rola 2018 » 21 Mar 2018, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Toda gostosa, toda linda
Peitos m/g lindos e dorões.
Mamou na pele com maestria. Chupei muito sua xota gostosa e metemos muito.
Durante um tempão sentou com aquele rabo na minha cara e chupei muito xota e cu.
Não se envolve muito e não beija direito, mas a beleza e o corpo compensa.
Aprovada

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#23 Mensagem por pussyman2010 » 23 Jul 2018, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Td realizado em 20/07/2018
Voltei esta casa que já conhecia de outro endereço . muito limpa , arrumada, quarto grande com cama de casal.
Devida a promoção a casa está movimentada, vieram 4 para apresentação , todas gatas, destaque a famosa Cléo e a minha escolhida Isabela, que já conhecia de outro privê que funcionou no Marques de Herval.
Isabela é loirinha linda, olhos verdes, corpo carnudo, longe de ser gorda.
Chegou beijando de língua, amassos em pé , deitei e cai de boca na buceta rosadinha, muito limpa e cheirosa, fica molhadinha muito fácil , ela deixa enfiar o dedo e pude constatar.
Boquete babado e na pressão, ela ficou de lado , enquanto enfia os dedos na xaninha , saiu todo melado.
Pau encapado , veio quicando de frente com muito beijos , a menina se entrega, você até esquece que tá pagando.
Peguei ela D4 , soquei muito nessa posição , depois de frente, não aguentando mais boquete até derramar o leite na boquinha, mamou tudo sem frescura ou nojinho. Super recomendo , menina linda , se entrega de verdade.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por pussyman2010 » 31 Jul 2018, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nota:8
Td realizado em 30/07/2018

Resgate da promoção da casa paga um , faz 3 atendimentos

Cléo, morena bonita, cabelão liso, corpaço de paniquete.

Cléo na apresentação é um pouco fria, mas é o jeito dela, ela se esforça para agradar como constatei neste Td que foi positivo, negativo só o meu desempenho como relato adiante.
Saí do banho, ela já estava me esperando. Começamos um beijos em pé , contidos no início - acredito que as primas queiram sentir primeiro a higiene bucal - depois uns beijos mais calientes, mas não beija igual namoradinha igual a Isabela. Deitei pra conferir a buça, limpa sem odor de produto para disfarçar algum cheiro, que bucetão um baito grelo. Depois ela partiu para o boquete molhado e na pressão, bom demais, mais devia ter sido mais curto. Foi aí que eu passei vergonha, pau encamisado, pedi para vir quicar de costas, que visão espetacular, um super rabo carnudo, cinturinha fina, deve ter dado uns 2 minutos, gozei rápido igual a um coelho.
Vendo a minha decepção , como ainda tinha tempo, ela ofereceu um massagem, massagem razoável .
Pedi pelo menos para dar um sarradinha na buceta, porque ela avisou que em atendimento de 30 minutos penetração era só uma vez.
Novo boquete ,o pau ficou o suficiente para colocar a camisinha, mas não duraço.
Pra salvar o restante do tempo, fiquei pincelando o pau na racha e esfregando a cabeça do pau no grelão dela, ela ficou bem lubrificada pude ver o melzinho escorrendo, nessa brincadeira ela acabou deixando meter, soquei mas tava ruim de gozar de novo, o pau dava uma amolecida, logo voltava a sarração no grelo, fiquei nessa ate baterem na porta para encerrar o atendimento.
Achei ela muito paciente, faz tudo pra agradar o cliente sem pressa de acabar o atendimento, poderia como outras ter saido logo do quarto depois da minha gozada rápida.

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#25 Mensagem por Poderoso Picão » 09 Ago 2018, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Nota:6
https://www.rioencontro.com.br/paginaag ... gencia=107" -"-

Sem dinheiro para ir a uma casa melhor, resolvi visitar a Sexy Hot. Vieram umas 7 meninas de nível médio para fraco.

Escolhi a Tifany: morena bonitinha, magra, com aparelho nos dentes, bunda e seios pequenos. Ficamos em um quarto grande com cama de casal.

Esperei-a por pouco tempo quando acabei de tomar banho. Mostrou alguma simpatia e começou me dando bons beijos. Depois, sentou na cama e começou a mamar. Saboreou bem meu ovo direito também. O problema foi na hora de colocar a camisinha... meu pau ficava mole... Depois de tentativa frustrada de penetração e também por ter muito pouco tempo, decidi gozar tocando punheta. Ela espontaneamente recebeu o leite na boca e foi lá fora cuspir. Tomei outra banho e saí rápido da sala para outro compromisso.

A foda não foi muito boa por causa de mim mesmo. Acho que ela tem boa vontade e pode proporcionar transas melhores. A gozada na boca ao final foi o que positivou o TD.

R$ 80,00/20min.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por pussyman2010 » 10 Ago 2018, 16:43

POSITIVO

Td realizado em 07/08/2018
Segundo resgate da promoção de 20/07/18

Isabela, loira linda dos olhos verdes.

Marquei com antecedência este TD, mas no dia do resgate não estava me sentindo muito bem, tava meio estressado com problemas pessoais e de trabalho, fui para não perder, mas achando que não ia conseguir trepar.
Engano, logo que a Isabela entrou no quarto, tirou a roupa e se aproximou beijando, se esfregando e pegou a piroca que ficou duraça, essa menina tem uma energia incrível, desperta tesão e paixão , tem um olhar sedutor penetrante e ao mesmo tem um jeito de namoradinha .
Continuamos deitados nos amassos, esfregando a xaninha e beijos de língua se miséria até ela cair em boquete matador. Pedi para encamisar e vir cavalgar de frente, quicava no pau e alternava rebolando os quadris pra frente e para trás. Meti no frango assado e ppmm , soquei bastante, ontem estava conseguindo bem controlar o gozo ao contrário do dia que eu peguei a Cléo. Pra finalizar D4, mas socada até finalizar em boquete com leitinho na boca, mamou tudo e ainda ficou punhetando depois até extrair todo leite.
Estou ficando viciado nessa menina, altamente recomendável.
Parabéns à Renata pelas ótimas promoções e sorteios, casa sempre impecável na limpeza e meninas de ótimo nível. Vi 2 morenas muito gatas Tifany e Manuela, que eu devo voltar em breve para novos tds, se eu conseguir resistir de não fazer outro TD com a Isabela.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por pussyman2010 » 10 Ago 2018, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Nota:6
Td realizado em 09/08/2018
Manuela, morena bonita de rosto, corpão natural, peitos grandes firmes, bundão, quadris largos, pernas torneadas.
Já estava de olho nesta morena das vezes anteriores que estive nesta casa, mas não sei o que aconteceu não houve a tal química. Menina novata , disse que era a primeira casa que trabalha, achei ela um pouco fria ou talvez seja timidez.
Estava deitado esperando a Manu, começamos uns amassos na cama e beijos que foram bem contidos, selinhos.
Dei um confere na xana, grelo pequeno, limpa sem odores, mas não houve reação nenhuma.
Boquete molhado, razoável, fez sem pressa de encamisar.
Pau encamisado, já não estava muito animado pra a foda, soquei um tempo razoável variando entre ppmm e frango assado, mas estava ruim de gozar e o bicho deu uma amolecida.
Pra salvar o programa, pedi pra chupar até gozar - ela avisou que não deixa gozar na boca - , boquete punhetado por que estava ruim de gozar, ela se esforçou bastante até eu soltar o leite, ela riu da quantidade de porra , sujou o braço e o corpo dela.
Classifico como neutro este td, não negativo, por que não houve uma boa interação , apesar disto achei ela educada e paciente.

Link:
🔗

lobocarinhoso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por lobocarinhoso69 » 22 Ago 2018, 20:42

Quando desbravei a Sexy Hot e pude comprovar que atualmente é a sala com o melhor custo x benefício pra quem quer dar uma rapidinha com uma gostosa... RS
O quarto é bem grande, Na apresentação das meninas, pude observar que só tem menina top...E umas nem tanto como em qualquer lugar.
Tomei minha ducha, voltei pro quarto e fui recebido pela deliciosa e linda Cléo. Quando ela deitou e ficou de perna aberta...que bucetão!!! Coisa linda demais!!!
Meti na gostosa no ppmm, depois pedi pra ela vir por cima para que eu pudesse apreciar a bela imagem daquele corpasso cavalgando minha pica e pra finalizar...a clássica gozada na borracha com ela de 4.

Positivo Certeza de voltar lá , mas agora quero a Rubi, que não estava lá ou estava atendendo.

É isso aí galera...

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por pussyman2010 » 29 Ago 2018, 11:36

POSITIVO

Primeiro resgate da promoção do dia 10/08/2018

Voltei pra resgatar a promoção com a Isabela , loira linda dos olhos verdes como já descrita por todos. Estive em um horário com pouco movimento (por volta de 14 horas) e dei sorte dela estar disponível, na apresentação me chamou atenção uma menina nova Duda, uma preta bem bonita e o maior corpão.

Como sempre foi ótimo, se entrega no atendimento, sempre simpática e safadinha.

Começamos em um beijaço em pé ao lado da cama, até nos deitarmos, continuamos nos amassos com muito beijo na boca, chupei os peitinhos até descer para a xana, acho que sem exagero fique mais de 10 minutos linguando, massageava o ponto g , chupei bastante o grelo que foi ficando inchadinho, ficou bem lubrificada , remexia os quadris, chegou a contrair a vagina com força apertando meu dedo, mas ela não gozou, quase chegou lá.

Minha vez de receber o agrado : boquete na pressão e bem babado, pau encamisado foi só dar umas cutucadas no ppmm , tirar o pau para dar uma gozadão na boquinha dela.

Ela saiu pra fazer a higiene bucal e aproveitei para lavar a piroca. Como a chupação consumiu um bom tempo do td , não deu nem pra dar uma relaxada na cama, quando vi já estavam batendo na porta.

Despedida na porta com beijinho na boca.
Recomendo quem não conhece esta menina para aproveitar , já estou viciado nela, ainda tenho um td para resgatar, a casa tem muitas gatas mas não vou resistir e farei outro com ela.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por pussyman2010 » 04 Set 2018, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thifany

Nota:8
Segundo resgate da promoção do dias 09 e10 agosto/18

Casa cheia, vieram 3 primas : Cléo, Mia (ninfeta muito linda, pena que não deixa gozar na boca) e minha escolhida Thifany , bonita de rosto, morena magra , seios durinhos de tamanho pequenos pra médios, bundinha pequena e bem desenhada.

Começamos com sarração e beijos calientes, beija de verdade igual a Isabela, achei que ela é um versão morena da Isabela, pela entrega no atendimento e envolvimento, muito simpática.

Dei um confere na xana, limpa sem odores, linguei bastante o grelo, lubrificação natural boa e não precisou de gel pra meteção.

Boquete matador, babado e na pressão, segurando pra não queimar a largada enquanto admirava o rostinho lindo dela engolindo a pica.

Meteção alternado entre frango assado e ppmm, no ppmm com muito beijo na boca.

Não aguentando mais pedi pra chupar, como sempre dou preferência as gps que deixam gozar na boca, melhor gozar numa boca quentinha do que no sacolé. Leitada farta, mamou até o final antes de sair do quarto para higiene.
Relaxei um pouco antes do banho e conversamos, menina simpática e boa de papo.

Aprovada e recomendo!

Link:
🔗

Responder