POSITIVO Nome da Garota:Cleo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado em 30/07/2018
Resgate da promoção da casa paga um , faz 3 atendimentos
Cléo, morena bonita, cabelão liso, corpaço de paniquete.
Cléo na apresentação é um pouco fria, mas é o jeito dela, ela se esforça para agradar como constatei neste Td que foi positivo, negativo só o meu desempenho como relato adiante.
Saí do banho, ela já estava me esperando. Começamos um beijos em pé , contidos no início - acredito que as primas queiram sentir primeiro a higiene bucal - depois uns beijos mais calientes, mas não beija igual namoradinha igual a Isabela. Deitei pra conferir a buça, limpa sem odor de produto para disfarçar algum cheiro, que bucetão um baito grelo. Depois ela partiu para o boquete molhado e na pressão, bom demais, mais devia ter sido mais curto. Foi aí que eu passei vergonha, pau encamisado, pedi para vir quicar de costas, que visão espetacular, um super rabo carnudo, cinturinha fina, deve ter dado uns 2 minutos, gozei rápido igual a um coelho.
Vendo a minha decepção , como ainda tinha tempo, ela ofereceu um massagem, massagem razoável .
Pedi pelo menos para dar um sarradinha na buceta, porque ela avisou que em atendimento de 30 minutos penetração era só uma vez.
Novo boquete ,o pau ficou o suficiente para colocar a camisinha, mas não duraço.
Pra salvar o restante do tempo, fiquei pincelando o pau na racha e esfregando a cabeça do pau no grelão dela, ela ficou bem lubrificada pude ver o melzinho escorrendo, nessa brincadeira ela acabou deixando meter, soquei mas tava ruim de gozar de novo, o pau dava uma amolecida, logo voltava a sarração no grelo, fiquei nessa ate baterem na porta para encerrar o atendimento.
Achei ela muito paciente, faz tudo pra agradar o cliente sem pressa de acabar o atendimento, poderia como outras ter saido logo do quarto depois da minha gozada rápida.