Bem dia de Encontro de Confraria, porém como estava marcado para as 18:30 e eram ainda 17:30.... Resolvi passar o tempo ocioso na 81 Quitandinha que era perto do bar Edeal.
A princípio meu intuito ontem (23/10/2007) era apenas beber as 3 cervejas da consumação -10,00 e depois partir para o encontro....
...Porém, a carne é fraca, uma garotinha linda, muito linda mesmo, novinha, aparentava ter uns 19 anos ( porém depois ela disse que tinha 21), aproximadamente 1,60m, magrinha , lorinha, pedaço de mau caminho. É o tipo de puta que como diz a galera BOP: Dá pra andar de mão dada no shopping!!
Falando em BOP lembrei da fantasia da quenga, era de BOPE - Tropa de Elite....
.... Sentou ao meu lado e se ofereceu a pegar uma cerveja pra mim, enfim ficamos conversando e no meio da conversa ela manda.....
_Quer ver meu tubarãozinho????
Aceitei a proposta e ela arriou (pouca coisa) o shortinho no meio do salão pra me amostrar a tatoo.
O papo foi apimentando , perguntei se ela fazia anal ela respondeu afirmativamente desde que não a machuque..... Esse PPP já sei que a probabilidade dela fazer anal era 10%... Mas enfim já tava de barraca armada no salão, e meu objetivo que era só tomar as três cervejas caiu por terra!!!
Chegando lá na recepção para pagar o programa, perguntei se aceitava débito automatico, embora tivesse dinheiro na carteira.... Ela respondeu afirmativamente, porém percebi que ela cobrou 10,00 a mais, o programa era 120,00 e ela digitou 130,00.... Também dei mole , qdo percebi já tinha digitado senha do cartão e já tinha sido aprovado o débito... Ela alegou que tem uma taxa de 10,00 pelo uso de cartão, porém ela não me avisou antes.... Achei desonesto da parte da casa.... Pior comprei 3 camisinhas e cheguei no quarto só tinha dado 1 camisinha pra prima.... Então já contando tempo a menina desceu , porém rapidamente subiu com as camisinhas, deve ter comido uns 5 min de programa. Ou seja amigos, muito cuidado com a casa...
Bem vamos ao TD...
Chegando lá , comecei a beija-la, porém ela beijava de boca fechada, mas como já tava no clima
tomamos banho e pra minha surpresa ela chupou com capote mesmo eu estando cheirosinho....
Pensei: _Também, não vai ganhar chupadinha na buceta...
ela começou quicando em cima de mim, D4, PPMM, D4, PPMM, e botei pra quicar em cima de mim.... E toda hora eu ficava pedindo, implorando pra comer o cuzinho dela, e ela continuava quicando em cima de mim, mas tava tão bom que deixei.....
Eis que ela me pergunta que tipo de música gosto de ouvir, ela pegou o celular pra escolher uma música, eu pedi o seguinte:
_Cachorra, bota um funk pra vc rebolar no meu pau no ritmo do batidão!!!!
Mulek , que isso, muito bom só no ritmo...
=======================
Vem quebrando de ladinho (5x)
Pode vir que to facinho
Vem quebrando devagar
Tira o boneco da cartola :-´
=========================
Coisa linda, essa hora esqueci até do anal, muito bom essa parada.... Enfim faltando 20 min gozei benzão!!!!
Faltando 20 min, senti que não ia mandar a 2ª, pedi pra ela fazer uma massagem (numa escala de 0 a 10 nota 6)
Bom eh isso, TD positivo porém a casa ganha negativo
Custo= 120,00 - 1h de TD com direito a fundo musical + 10,00 consumação + taxa de cartão - 10,00 (CUIDADO) + 3,00 ( três camisinhas) = 143,00