Termas 81 / ex-Quitandinha (Centro - Rua da Quitanda, 81)
R$ 180,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 26 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 18Não 10
Oral Sem:Sim 30Não 7
Beija:Sim 27Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Natasha

#16 Mensagem por krisium » 24 Out 2008, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
========TD Musical ==================
Bem dia de Encontro de Confraria, porém como estava marcado para as 18:30 e eram ainda 17:30.... Resolvi passar o tempo ocioso na 81 Quitandinha que era perto do bar Edeal.

A princípio meu intuito ontem (23/10/2007) era apenas beber as 3 cervejas da consumação -10,00 e depois partir para o encontro....

...Porém, a carne é fraca, uma garotinha linda, muito linda mesmo, novinha, aparentava ter uns 19 anos ( porém depois ela disse que tinha 21), aproximadamente 1,60m, magrinha , lorinha, pedaço de mau caminho. É o tipo de puta que como diz a galera BOP: Dá pra andar de mão dada no shopping!!

Falando em BOP lembrei da fantasia da quenga, era de BOPE - Tropa de Elite....

.... Sentou ao meu lado e se ofereceu a pegar uma cerveja pra mim, enfim ficamos conversando e no meio da conversa ela manda.....

_Quer ver meu tubarãozinho????

Aceitei a proposta e ela arriou (pouca coisa) o shortinho no meio do salão pra me amostrar a tatoo.

O papo foi apimentando , perguntei se ela fazia anal ela respondeu afirmativamente desde que não a machuque..... Esse PPP já sei que a probabilidade dela fazer anal era 10%... Mas enfim já tava de barraca armada no salão, e meu objetivo que era só tomar as três cervejas caiu por terra!!!

Chegando lá na recepção para pagar o programa, perguntei se aceitava débito automatico, embora tivesse dinheiro na carteira.... Ela respondeu afirmativamente, porém percebi que ela cobrou 10,00 a mais, o programa era 120,00 e ela digitou 130,00.... Também dei mole , qdo percebi já tinha digitado senha do cartão e já tinha sido aprovado o débito... Ela alegou que tem uma taxa de 10,00 pelo uso de cartão, porém ela não me avisou antes.... Achei desonesto da parte da casa.... Pior comprei 3 camisinhas e cheguei no quarto só tinha dado 1 camisinha pra prima.... Então já contando tempo a menina desceu , porém rapidamente subiu com as camisinhas, deve ter comido uns 5 min de programa. Ou seja amigos, muito cuidado com a casa...

Bem vamos ao TD...

Chegando lá , comecei a beija-la, porém ela beijava de boca fechada, mas como já tava no clima
tomamos banho e pra minha surpresa ela chupou com capote mesmo eu estando cheirosinho.... :evil: :evil:

Pensei: _Também, não vai ganhar chupadinha na buceta... ::cobra:: ::cobra::

ela começou quicando em cima de mim, D4, PPMM, D4, PPMM, e botei pra quicar em cima de mim.... E toda hora eu ficava pedindo, implorando pra comer o cuzinho dela, e ela continuava quicando em cima de mim, mas tava tão bom que deixei.....

Eis que ela me pergunta que tipo de música gosto de ouvir, ela pegou o celular pra escolher uma música, eu pedi o seguinte:

_Cachorra, bota um funk pra vc rebolar no meu pau no ritmo do batidão!!!!

Mulek , que isso, muito bom só no ritmo...
=======================
Vem quebrando de ladinho (5x)
Pode vir que to facinho
Vem quebrando devagar
Tira o boneco da cartola :-´ :-({|=
=========================

Coisa linda, essa hora esqueci até do anal, muito bom essa parada.... Enfim faltando 20 min gozei benzão!!!!

Faltando 20 min, senti que não ia mandar a 2ª, pedi pra ela fazer uma massagem (numa escala de 0 a 10 nota 6)

Bom eh isso, TD positivo porém a casa ganha negativo

Custo= 120,00 - 1h de TD com direito a fundo musical + 10,00 consumação + taxa de cartão - 10,00 (CUIDADO) + 3,00 ( três camisinhas) = 143,00 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menino dos puteiros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

recomendo

#17 Mensagem por menino dos puteiros » 30 Dez 2008, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estive na casa hoje por volta de 19:00. Chegando lá achei o plantel regular. Algumas comestíveis outras dispensáveis e uma bem gostosa de nome Patrícia com qual tedezei. Depois de ficar meia hora observando o streep das minas no queijo, a patricia entra no salão(aliás ela tem uma carinha de patricinha legal), elá é uma baixinha loira de 1,57, de rosto muito bonito, olhos esverdeados,um corpinho legal(uns pneuzinhos que não compromete), peitinhos médios e uma bundinha muito gostosa, indiscutivelmente é a melhor da casa e tem potencial para estar em termas de mais renome. Logo que ela adentrou ao salão chamou a colega dela,uma mulata de corpo legal com uns peitos gostosos embora não muito bonita, para uma showzinho no queijo só elas duas. E aí a coisa esquentou, os cuecas tudo se aglomeraram em volta do queijo para ver. Caralho, a Patrícia é bem safada, ela caiu de boca nos peitões da amiga e depois chupou a boceta dela na frente de todos no salão. Parou o salão. A cuecada foi a loucura ao ver as cenas, eu nem se fala. Eu tinha que chamar essa loira para subir . Logo que ela desceu do queijo já fui logo me agarrando nela para não deixar ninguem chegar antes de mim...hehehe. Bem simpática. Após uns pegas no salão, e verificando que os homens tava doido para furar meu olho, resolvi subir. Chegando lá tomamos uma ducha e fomos para o fight, ficamos uns 20 minutos se beijando e ela curte muito beijar e eu tb. Depois ela caiu de boca no garoto(chupa sem mas não deixa gozar na boquinha só nos peitinhos). Dei um confere tb na xoxotinha dela e por sinal bem limpinha e cheirozinha. Após encapar o bicho partimos para para finalização e fechar meu ano com chave de ouro. Valeu mesmo, e recomendo.
Preço R$90 por 40 minutos. Ela é a unica que se salva ali. Unico porém é que não faz anal. Tem umas outras 2 que tb achei que valeria a pena, mas não são unanimidades. Alguns podem gostar outros não.

Meu saldo total ficou em 120 reais.

O programa ficou por 90 reais(40 minutos) , adicionado os outros 30 reais(entrada + taxa de cartão + consumação).

Achei o preço dentro da normalidade para uma terma segundona.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

talita

#18 Mensagem por krisium » 09 Jan 2009, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
8/10/2009 - 18:00
Bem , fui fazer umas compras na Uruguaiana porém não estava com vontade de pegar metrô cheio. Resolvo passar um tempo no Quitandinha.

Bem chegando lá sou recepcionado por uma gordinha muito chata, despacho-a.

Bebi umas duas cervejas e uma menina me chama muito a atenção. Ela é magra, cabelo louro aplique, morena, gostosinha, porém novinha, usa aparelho dentário fixo, e o que mais me chamou atenção , ela é muito cheirosa. Ela estava acompanhada , porém o maluco foi embora.

Ela percebeu que eu estava olhando muito pra ela. Ela se aproxima e se apresenta, CODINOME=Talita. Muito simpática, perguntei se era completo ela disse:

_ Sem Frescuras, cou completinha

Me emocionei, comecei a deda-la, chupei o peitinho dela no salão e o escambau!!!

Bem emoção ultrapassou os limites da razão. Subimos: 120,00 1hora.

Round 1 - Fight!!!!

Bem ela beija legal, e nós tomamos banho. Ela abre o malão , a necessair que ela subiu pro programa era gigantesca. Ela tira Ky, Xilocaina, sabãozinho, perfume e etc.

Ela começa a chupar com capote, e por conta disso resolvi não chupar a bucetinha... Uma pena, porque era muito cheirosa...!!!! Ela começou com uma foda bucetal quicando em cima de mim (front & back) , D4, PPMM, D4, e meti no fiofózin... Que cú maravilhoso. Meti D4, e ela quicando em cima de mim controlando a situação. Gozei Benzão!!!!

Round 2 -Fight!!!!

A gente começou a conversar sobre vários assuntos, tomei banho e voltei pros trabalhos, comi-a D4 e ela quicando em cima de mim, chá bucetal , e gozo sobre seus seios.

O que mais me chamou a atenção é o excesso de higiene da GP, fiquei impressionado!!!! Ela tem um chuveirinho pra buceta e outro pro cú, nunca tinha visto tal artefato... TD positivo, porém não terá repeteco...

Link:
🔗

aventureiro sexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Giselle

#19 Mensagem por aventureiro sexual » 27 Jan 2009, 00:36

NEGATIVO
Nome da Garota:giselle

Beijou na Boca:NÃO
TD super hiper ultra mega negativo

Chegando na casa +- 19:00, umas 8 meninas no salão nenhuma máquina mais tb não tinham barangas, o nível estava legal. A giselle me abordou perguntou se queria companhia, falei tudo bem, perguntei se ela queria beber algo, disse que não, a menina é tímida quase não fala, é morena, 1,65, barriguinha linda (sequinha), dentes trepados, não é muito bonita, usa akeles babadinhos tipo sainha que eu adoro.

Falei com ela que saia com uma menina muito parecida com ela la na propria 81 a Isis (ela saiu da vida pelo que dizem, sua ultima casa foi a so gatas na rua do Ouvidor 37, em meados de novembro) , ela riu e falou ela é minha prima, e realmente lembro a a Isis me falou que sua prima tava trabalhando lá na 81, bom pensei se ela for 10% da Isis ja ta valendo.

Ainda la em baixo perguntei se o programa era completo, disse que faria anal com uma taxa exttra, fiquei puto mais tudo bem, pensei se faler a pena eu até dou o extra. Bom resolvi Subir (se arrenpedimento matasse)

chegando no quarto, fui dar um beijo e ela ficou se esquivando e falou eu tenho vergonha de beijar, é melhor escutar isso que ser surdo. ainda forcei um pouco mais vi que tava ´difícil, então desisti = 1º ponto negativo (não beija)

Resolvi entao colocar ela pra chupar, quando derrepente ela pega a camisinha pra clocar no meu pau, olhei ora ela e falei tu ta brincando que tu vai me chupar de camisinha!!!! ela com cara de puta falou ta bom vai chupo sem, pqp sem duvida o pior boquete da minha vida, a mule so chupa a cabeça e fala que nao consegue colocar mais do que isso na boca, ate os boquetes da época de colegio eram melores akeles quando as meninas chupam com nojo pq não estam acustumadas, 2º ponto negativo (oral horrivel)

3º ponto negativo a mulher parece uma morta na cama, muito ruim mesmo nao fala sacanagem ,nao instiga , horrível, juro eu tava comendo ela, ja pensando o que eu ia escrever aki.

O menos pior dela é a kikada, o pior é que dava pra ver que ela tava molhada, foi a unica coisa que naum deixava eu broxar literalmente, ela começou a kikar de costas pra mim, aproveitei e comecei a dedar o cu dela, foi ai que a piranha falou to doida pra dar o cuzinho (o que ela queria mesmo era o extra), falei que pena porque eu não estou com a minima vontade de comer, ela me olhou assustada e perguntou serio? eu falei serio, ela deve ter ficado muito puta rsrssr. 4º achar que os outros são otarios.

bom depois da kikada mandei ela chupar, chupar não né lamber, pq ela so lambe a cabeça não chupa, logico que ela n gostava de leite na boca, pensei é ai que vou me vingar dessa puta, ela falando sempre quando for gozar me avisa chata pra caralho, mas depois percebi que se gozasse na boca ela ia cuspir e pronto, eu tava com tanta raiva que queria algo que ela ficasse com tanta raiva de mim quanto eu dela, e percebi sua preucupação com seu cabelo dizendo não deixa cair nada no meu cabelo, eu to sem escova, falei tudo bem pode deixar, rresumindo enchi o cabelo da piranha de porra mais era muita rsrsrssr, ela me olhava querendo me matar, mais era muita porra mesmo, ela igual uma retardada com a toalha limpando, falando poxa sacanagem sua falei pra vc não fazer isso, desculpa gatinha mais não deu pra segurar rsrsrss

FODA= R$ 110 + CONSUMAÇÂO R$ 10 + 10% do pgt com cartao

Link:
🔗

aventureiro sexual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por aventureiro sexual » 11 Mar 2009, 22:45

E galera tive na 81 ontem a noite, muitas ninfetas serio uma 15 meninas sendo que 10 nao aparentvam ter mais de 20 anos, algumas ate bonitinhas, aquele merda daquela gisele tava la, galera sai fora desta perva pior programa da minha vida. Bom pensei pq naum comer uma ninfetinha, comecei a conversar com uma menina chamada beatriz, negra, simpatica, magrinha, paop vai papo vem, perguntei como era o programa dela, eis o diálogo;

- seu programa é completo?

Sim, faço tudo (pensei opa que blz)

- bom, entao acho melhor perguntar o que vc não faz?

Bem, eu n faço anal, n chupo sem capote, n deixo gozar em mim só na camisinha, nao gosto que me de tapas, e nao beijo na boca, mais o resto eu faço tudinho

- achei que ela tava debochando de mim, mais era verdade mesmo

- olhei pra ela e dissse, mais vc falou que seu programa era completo?

ele disse, ué vc vai comer minha buceta

- só me restou rir

depois falei com uuma loirinha gatinha (lorena)
, mais que tinha as mesmas exigencias da beatriz

Ou seja amigos corram de lá ta maior furada apesar da reforma que foi feita la e a casa estar bonita

Link:
🔗

filesgh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#21 Mensagem por filesgh » 02 Abr 2009, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Falae Galera!
Esse é meu primeiro TD postado aqui feito no dia 27/03/2009.. ele tá meio atrasado pq não sabia se postava ou não, mas resolvi postar kkk
Logo que entrei na 81 dei de cara com a Suzy. Ela é morena com olhos de mel (só vi lá em cima, antes pareciam olhos claros de lente de contato) com peitoes grandões :D :D Uma delicia..
Alí eu colei os olhos nos peitos dela e ela percebeu.. Entrei, peguei uma cerveja e logo a garota veio falar comigo..
Sentei pra tomar minha cerveja e ela se mostrou muito simpática.. puxando conversa e tal.. (Acho essencial nesses lugares a garota desenrolar.. Eu não vô pra desenrolar com ninguém, vo pra meter po) Enfim, a mina canto a pedra.. 70,00/meia hora. Não é nenhuma novidade pra mim pq eu já tinha feito alguns TDs na casa antes..
Negociado com a garota, fomos ao balcão pagar e me deparo com um velho problema crônico da casa...
Na hora de passar o cartao, a gorda digitou 93,00 ..
Eu contestei na hora e ela disse q tinha 10% do cartão + a cerveja q eu consumi (não abate do TD)

Até ai tudo bem! Agora, eu quero saber que raio de conta é essa que ela fez que de 70,00 virou 93,00... Nem colocando os 10% em cima de tudo!

Mas como a cabeça de baixo pensa mais que a de cima, aceitei meio contrariado, mas aceitei...

Subimos para o quarto, as instalações pelo menos no quarto que eu fui, não mudaram muito.. Um quarto pequeno, com um chuveiro que da choque e nao esquenta, cama velha :lol: Mas comparando Tesão x Ambiente nada atrapalha kkk

Logo que chegamos a perva já tirou a roupa, mostrando os peitoes dela, tomamos um banho e Ela já entrou em posição de ataque.. Abaixou, agarrou a acriança e meteu um boquete sem capa muito bom.. Como o tempo era curto, resolvi parti pro fight, botei a safada de 4 e bombei muito.. Até ser interrompido por ela me pedindo pra eu deitar na cama.. ela veio por cima cheia de disposição.. Só não segurou a posição por muito tempo nao.. deve ter cansado, sei la.. novamente virei ela dessa vez de frente e metendo a rola na vadia.. Pela minha cabeça ja tava ficando meio perto do fim do horário, tirei e mandei ela pagar até eu gozar no queixo dela.. infelizmente ela nao quis leite na boca.. heheh

Eu não toquei no assunto em anal antes de subir.. Mas ela no quarto tocou no assunto e disse q fazia.. Mas como eu não fiz mta questão pq peguei um tempo curto, deixei rolar..

No final ficamos conversando.. ela é boa de onda. até ficou de me passar o tel de uma perva da mesma casa que saiu de lá já tem um tempo... Mas nao passou.. Me deu o tel dela pra eu ligar.. mas até hj nao liguei nao.. rsrs

Cu: -
Buceta: 8
Rosto:9
Peitos:10
Simpatia:9

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Karine

#22 Mensagem por Jup » 14 Abr 2009, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

13-04 Cheguei atrás de uma perva, que não tinha ido - as segundas faltam muitas meninas.

Vi a Karine em um canto do salão, pequena, uns 1,50, uns 50 kg, pouca bunda e peitos pequeninos. Gosto assim. Sorriso bonito, bastante tímida, iniciante, segundo ela só três semanas de putaria.

Puxei conversa, apesar de simpática, não deslanxou. Estava já desistindo, quando , por impulso ( e por falta de opção) subé, para meia hora de programa.

Surpresa - a pequenininha, mudou, beijou na boca, mamou tudinho - boquinha macia - roçou o pau na xereca, enfim, ficamos em um rala e rola bem gostoso. Camisinha, ela pediu q eu fosse por cima, e acabei gozando de quatro.

Muito boa foda. Pequenos freascos, grandes perfumes.

rosto - 8
seios - 7
corpo - 6
foda - 10

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Ver TD's

Entre um prato de comida bonito, mas frio e um prato quente.

#23 Mensagem por Jup » 28 Abr 2009, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fui na sexta passada atráz de uma pervinha que tinha visto.
Pervinha sim, pois é toda pequenininha, 1,50, cheia de curvas, loira, uma bonequinha, linda de se olhar: lorene. Ela tem uma irmã, de cabelos pretos, também uma gracinha...

Bem, esperei um tempão ela se aprontar, (ela tinha acabado de chegar na casa, umas 18:00 hs), assim que saiu para o salão, chemeia- para sentar. Oferecí uma bebida, e comecei um papo para amaciar a pervinha...
Ela fechada, só respondia, não me olhava, não sorria, não buscava agradar. Fui direto:
_o que vc faz e não faz?
_Eu não chupo sem camisinha, não dou o cú e não beijo na boca!

Tentei mais um pouco:
_ Vc goza com cliente.
_Não, já tentei mas não rola.

Olhei, olhei, ela todo linda, o cabelo arrumadinho(não ia querer bagunçar ele - teria q fuder sem bagunçar o cabelo), com aquelas coisas enroladas nas pernas, (que dão o mairo trabalho para colocar e tirar). Não faz nada...
DISPENSEI. Ia ser furada na certa.
Pena, pois era muito linda, ninfeta mesmo.

Fui na certa. Chamei a Karine. Uma hora de foda, com muita ralação e participação dela. A gata gosta de fuder. Toda molhadinha, gozou várias vêzes, e eu juntinho no tempo certo.

A menina é peninininha, peitos pequenas, bunda pequena, magrinha, mas tem um sorriso simpático, se esforça para agradar. Bucetinha apertada, e participa na cama.

Nota 8,5 pela participação.
Nota 7 pelo corpo.

Link:
🔗

aventureiro sexual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por aventureiro sexual » 05 Set 2009, 00:34

NEGATIVO
Nome da Garota:BOMBOM

E aí pessoal, ando meio sumido, mais não estou sonegando não, na verdade não to comendo ninguem mesmo rsrssr. Hoje tive a prova que é muito melhor pagar mais por qualidade, fiquei de muquiranegem e não quis ir pra 4x4 nem pra cancun, pensei vou passar na 81 e perder R$ 80. Fui logo abordado por uma negrinha, cujo nome apelido era bombom, muito simpatica, magrinha, barriguinha bonita como eu gosto( (sequinha), ela foi logo falando o que eu queria ouvir, ou seja, quero que vc arrombe meu cú, pronto foi que bastou pra eu subir com a piranha.

acabei pagando 100 por 1h, na negociação que eu fiz, a mulher ate que fez tudo que combinou mais nao rolou quimica, a piranha era muito feia de rosto, la em baixo não parecia, só comi cú, mais ai o que me broxou foi o quarto, serio galera corram de lá, pior que a vm, nojento, tudo revirado, fiquei parado na porta uns 10 mim, esperando a menina limpar, por sinal a menian que limpava era linda ninfetinha mesmo, pelo que entendi da historia ela pediu emprego como puta, mais o dono ofereceu pra ele ser recepcionista (o cara é 171 fala que a menina vai ser recepcionista e coloca ela pra arrumar o quarto e ainda come ela), enfim gastei 110 reais, muito mal gasto, era melhor ter comido alguem em um termas de verdade como cancun ou 4x4, que vc gasta 300 mais sai satisfeito.

BoM gALERA É ISSO, TERMAS CHINFRIN NUNCA MAIS

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#25 Mensagem por Hector Bonilla » 28 Nov 2009, 05:55

POSITIVO

Fui essa semana na 81. Essa perva era uma que eu já tava afim desde quando a vi pela primeira vez. A Suzy é uma morena, deve ter por volta de 1,60 e pouco, cabelo preto bem lisinho mesmo, estilo índia. Possui um par de peitos sensacionais, fartos e naturais. Pra quem gosta de fartura como eu, é um prato cheio. Tem também uma bundinha gostosa, quanto ao corpo, apesar de baixinha, faz o estilo “mulherão”, ou seja, muito boa pra dar uns amassos , umas apertadas e meter-lhe a vara :lol: :lol: :lol: hehehe. Achei gatinha de rosto também.

Enfim, fiquei galudão por essa morenaça gostosa. Cheguei na casa por volta de umas 20 e 30, mas esse horário não é o recomendável, já que lá abre as 14h e fecha as 22h, ou seja, era quase fim de expediente, e isso é uma coisa que sempre me preocupa um pouco, já que a tendência é o TD não ser muito proveitoso.

Quando ela voltou pro salão, um outro cliente chegou na frente e arrastou, tive que mofar por mais meia hora esperando a perva, então assim que desceu, não perdi tempo e chamei. Apesar da casa estar quase encerrando suas atividades, a garota foi extremamente simpática na abordagem, perguntei sobre anal, beijo e chupada sem, e me respondeu com maior sorriso no rostinho lindo, que só não curtia que chupassem seu pescoço, pois sentia cócegas, fora isso fazia de tudo. Foi a senha!! Comer aquele cuzinho por 70 contos era irrecusável. :twisted:

Subimos.

O quarto da 81 é pequeno, mas possui chuveiro, ar condicionado funcionando, uma televisão de 14 pol, só a cama que achei meio tosca, tem também um espelho do lado e atrás da cama. Fui me lavar e chamei ela pra ir comigo, ponto positivo, pois uma coisa que tenho como certeza é : Se uma puta aceita tomar banho junto, não tem como a foda não ser boa, aí fiquei passando sabãozinho nela enquanto ela lavava meu pau, aí me perguntou :

-Posso dar um beijinho nele?

E caiu de boca no pau ali mesmo no chuveiro, pqp, apesar de ter chupado pouco, fiquei com um tesão do caralho, então saímos e fomos continuar os trabalhos. Beijos de língua, mamada na peitaria gostosa e ela se deita na cama. Caí de boca naquela xoxotinha, e depois na olhota, peço pra enfiar o dedinho e ela não se faz de rogada, enfiei um pouquinho, depois fiquei chupando do cu à xoxota numa lambida só, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Muito bom. Depois foi a vez dela, gostei do boquete, usando bastante a língua na cabeça do pau, depois as bolas de forma excelente, e enquanto ela me chupava eu ficava admirando o rabo pelo espelho. Pedi o cu , no que me atendeu prontamente, pediu pra deixar ela sentar um poquinho nele pra acostumar e depois a gente trocava de posição, botou a capa e foi colocando pra dentro aos poucos enquanto me pedia pra mecher na sua xoxota, aí falou que já podíamos ir de frente.

Deitou, coloquei o travesseiro embaixo, e arregaçou bem as pernas, meus amigos , o que era aquela visão daquele buraquinho dos prazeres :D !! Fui metendo devagar até entrar tudo, depois foi só aproveitar aquele cuzinho gostoso, depois de um tempo socando ela falou de forma gentil e educada que tava começando a incomodar e ficar com dor nas pernas também. Então tirei, trocamos a camisinha e fui pra boceta mesmo, comi ela de ladinho, olhando aquele rostinho, segurando no peitão, não deu outra, gozei!!!

Enfim, achei a mina show, muito gente boa e bem tranqüila, além de fazer anal e ter feito tudo pra agradar numa boa.

Gasto total de R$ 85 (70 do TD de meia hora + 15 de consumação).

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Termas 81 / ex-Quitandinha (Centro - Rua da Quitanda, 81)

#26 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Mar 2010, 07:28

NEUTRO
Nome da Garota:Rubia

Repostando esse TD na termas 81, dessa vez deixo ele salvo num txt da vida também hehehe.

Ocorrido sexta feira retrasada, nesse dia dei antes uma passada na termas Rios em bonsucesso, para ver se via a tal da Cristal, mas não tive sucesso, então parti pra 81 para dar uma galada numa perva que tinha visto na 4º feira daquela mesma semana. Eu curto esse puteiro, cobram 10 prata pela entrada com direito a 3 cervejas, e o plantel atual não é tão ruim. Cheguei por volta de umas 19 e 40 e peguei minha cerva (só tinha Antartica, que merda! ainda mais porque já tinha tomado as 3 skols da consumação na Rios), de cara avistei a gostosa da Rubia falando com um malandro e acabaram subindo.

Tomei mais uma cerva e eis que ela desce e fica perto daquele barzinho dos fundos, não perdi a oportunidade e fui lá pro bar falar com ela. A Rubia é uma loirinha show de bola , rostinho lindo, não chega a ser uma cavala, mas tem o corpinho bem exuto, seios médios, bunda média durinha e muito boa, cabelo liso e loiro ( pintado e alisado é claro ), mas enfim, fiquei com uma tara do caralho nela. É uma loira do mesmo nível das casas mais caras oomo 65, cancun, 4x4 etc etc.

Troquei uma idéia rápida com ela, falou que só não fazia anal e o resto de tudo, perguntei se tinha como tomar banho junto e falou que não, deu a desculpa do cabelo. Ponto negativo, e minha experiência tem mostrado que pervas que possuem essas restrições, por mais fúteis que sejam, dificilmente o TD vai ser muito bom (pelo menos comigo), aí virou e ficou rebolando no meu pau. Mas decidi subir mesmo assim, porque tava galudão na puta.

Na recepção paguei os R$ 80 ( 70 do Td de meia hora + 10 da entrada) para a Suzy mesmo, que já tava arrumada pra ir embora, falou que ia adiantar meu lado porque o carinha da recepção tava meio ocupado lá, aí falou que se caso eu quisesse voltar para a boate de novo depois do TD, era só pegar outra comanda, mas como eu não ia mesmo, achei até melhor pagar logo tudo. A suzy já comi da penultima vez que estive nesse puteiro, morena gostosa apesar de algumas estrias na bunda, mas simpática pra caralho, talvez eu faça até um repeteco um dia desses, quem sabe.

Subimos.

No quartinho chamei ela pra tomar banho comigo de novo e negou, falou que já tinha tomado e tava cheirosa e até perguntou se eu não queria cheirar ela, achei isso meio escroto e fui tomar meu banho, na volta fiquei vendo ela peladinha toda gostosa na cama enquanto me secava , então começamos os trabalhos, rolaram beijos de língua, beijou até que bem, dei uma mamada nos peitinhos, que são branquinhos e gostosos, beijei o pescoço etc, e a perva até que tava bem cheirosa mesmo. Depois ficamos de frente pro espelho, e dando um amasso também muito bom. Aí veio a parte negativa, queria dar uma chupada nas partes baixas dela e senti um mal cheiro vindo do ânus (de cu fedido mesmo, tipo cagou e não lavou a bunda direito), ou seja, tava cheirosa na parte de cima mas não na de baixo!, e além disso a xoxota tava com um gosto estranho (senti quando dei uma linguadinha no grelinho), o que foi uma pena, pois possui a xota e o cuzinho bem bonitinhos, mas depois dessa, perdi o tesão já que não tinha como fazer nada ali e pedi pra ela me chupar.

Chupada normal, sem capote nada demais mesmo, digamos que deu pro gasto, depois fiquei tocando uma siririca nela enquanto tocava uma punheta, já com o pau duro colocou o capote e começamos de quatro, de frente pro espelhinho do quarto, parte positiva do TD pois tava maneiro comer ela assim devido a visão muito boa dela de quatro, só não deixou puxar muito o cabelo, depois fomos de lado bem coladinho aí enfiei meu dedo na boquinha dela, mas acho que não curtiu muito e acabou tirando. Me concentrei mais no rostinho lindo dela durante a metida, o problema é que fiquei segurando muito o gozo, e como já tinha misturado cervejas fiquei bêbado mais rápido que o normal, e cabei nem conseguindo gozar e brochei. :lol:

Me disse que não deixa gozar na cara nem na boca.

Depois ficamos conversando, aí ela ficou passando a mão no meu rosto e falou que eu era bonitinho sem o óculos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, perguntei se era somente sem o óculos mesmo, e respondeu que sim, mas talvez ela que esteja precisando de óculos para enxergar melhor, essa foi foda!! mas foi legal, por isso gosto tanto das putas e das mentirinhas que elas contam. Me falou que é da Paraiba e tá a 2 meses na casa.

Achei o TD bem neutro mesmo no geral, o lance do mal cheiro é que foi foda, mas foda-se.

Link:
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bombom

#27 Mensagem por Jup » 17 Mar 2010, 05:30

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

aventureiro sexual escreveu:E aí pessoal, ando meio sumido, mais não estou sonegando não, na verdade não to comendo ninguem mesmo rsrssr. Hoje tive a prova que é muito melhor pagar mais por qualidade, fiquei de muquiranegem e não quis ir pra 4x4 nem pra cancun, pensei vou passar na 81 e perder R$ 80. Fui logo abordado por uma negrinha, cujo nome apelido era bombom, muito simpatica, magrinha, barriguinha bonita como eu gosto( (sequinha), ela foi logo falando o que eu queria ouvir, ou seja, quero que vc arrombe meu cú, pronto foi que bastou pra eu subir com a piranha.
, enfim gastei 110 reais, muito mal gasto, era melhor ter comido alguem em um termas de verdade como cancun ou 4x4, que vc gasta 300 mais sai satisfeito. BoM gALERA É ISSO, TERMAS CHINFRIN NUNCA MAIS
Opinião é opinião, mas quanto menos eu pagar melhor é...Já tive fodas ruim na cancum e na 4x4...e fiqui duas vezes puto, uma pela foda, outra pelo preço. em termas barata, pelo menos só fico fudido uma vez.

A bombom peguei a sema retrazada. Negra, que no escuro parece mais bonita, mas que na luz também não é feia. Peitos meio caidos, com biquinhos pequenos, bunda roliça. O atendimento foi bom, comi a buça e o cú, gozei na boca, sem capote, deixei ela cheia de porra na boquinha, não engoliu.

Valeu os 110,00 da hora. Obs. O oral dela é muito bom, molhado e suave.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Abr 2010, 07:11

NEGATIVO

TD realizado ontem, com a Suzy.

Já havia saido com ela ano passado e tinha curtido, então achei que seria uma boa o repeteco, mais que imbecil que sou!! Será que até hoje não aprendi que as coisas mudam? Que nada do que foi será, do jeito que foi a um segundo? Enfim...

Tinha uma outra loirinha gostosa que tb tava afim, mas acabou subindo com um cara, aí fiquei sem vontade de esperar então fui na Suzy mesmo. A morena continua a mesma coisa, gostosa, corpudinha (apesar de baixinha), peitão, cabelo presto liso e comprido, rosto bonito. Cheguei nela e perguntei se lembrava de mim, respondeu que sim ( e o kiko ?). Fingi que acreditei. Como já havia subido com ela, nem fiquei com retardamento de perguntar se iria chupar sem capote, beijar ou fazer anal, até mesmo porque essas coisas seriam obvias.

Subimos.

Demorou um pouquinho para arrumarmos um quarto, pois os 2 que tavam disponíveis, estavam bagunçados, aí ela pegou um lençol (horrível por sinal) e trocou pelo que já tava lá. No quartinho, pelo menos o ar condicionado tava funcionando bem hehehe. Fomos tomar banho juntos e não tinha água quente, só fria ( por isso, só lavei o pau mesmo) , se não tomo banho frio em casa, que dirá num puteiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí ela pediu pra pegar nos seus peitos, peguei ela por trás e chupei sua nuca, aí deu um sorrisinho, se virou e me deu um beijo de língua até que maneiro. Saímos e nos secamos, aí parti pra cima dela e beijei, mas retribuiu com uns beijos bem econômicos mesmo (sem vontade alguma), :arrow: Primeiro ponto negativo. Aí fui dar uma mamada nos peitos e ficou pedindo pra eu ir devagar, pra tomar cuidado com os dentes, totalmente diferente do primeiro TD: :arrow: Segundo ponto negativo.

Depois dei uma chupada em sua buceta e no cu, até que foi legal, aí pedi pra comer o cuzinho, mas pra ela me chupar antes, respondeu afirmativamente para as 2 perguntas. Fiquei deitado na cama já com o pau bem duro e mandei chupar, a puta pegou o pau, deu uma lambida nos lados, uma lambidinha na cabeça e foi logo pegando o capote, falei na mesma hora:

- Pra que isso??
Ela - Amor é pq estou com a boca aberta aqui,

Aí apontou pra boca, podia ser um dente, ou qualquer coisa, mesmo assim achei escroto (na verdade, não tem como saber se era verdade mesmo) ou puro KO da puta, o que interessa é que foi mais um ponto negativo, pois podia ter avisado sobre isso antes do TD, Aí botou o capote e começou a chupar, como detesto chupada com capa, meu pau começou a ficar mole e foi a maior merda, tive que mandar ela lamber meu saco pra eu tocar uma e tentar deixar ele duro. Aí com o pau mais duro, pegou e enfiou na buceta e cavalgou um tempo, parte positiva, tava maneira a cavalgada. Depois pedi o cu, e falou pra irmos naquela posição mesmo, e perguntei se não podia ser de quatro ou de frente. Me respondeu que não curtia anal de quatro, assim como também não de frente.

Insisti até que topou de frente, mas foi meio ruim, pq não arregaçou bem as penas, e o travesseiro disponível ( que usei pra botar em baixo da bunda dela ) não ficou muito bom, porque o que mais dá tesão é meter olhando o pau entrando no cuzinho, senão não tem graça. Meti mais um pouco e pedi a buceta, trocamos o capote, deu mais uma mamada nas bolas e peguei de quatro, nisso pedi pra puxar o cabelo, quando ouvi de forma bem curta e grossa:

- NÃO!, :arrow: Quarto ponto negativo

No que tirou o cabelo das costas e jogou pros lados, simplesmente abominei isso, achei muito ruim mesmo.

Me concentrei na visão dela de quatro e meti até gozar, já com o pau meia-bomba (sei nem como consegui gozar na verdade). Depois mais banhos, desceu na minha frente, me arrumei e fui embora puto, pois podia ter ido na 502 repetecar a Anita, mas não tava mais a afim de torrar dinheiro.

Gasto total de 80 reais (70 do TD de meia hora + 10 da entrada com direito a 3 cervejas).

Link:
🔗

OtarioCarente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#29 Mensagem por OtarioCarente » 30 Abr 2011, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Saudações!
Nossa, faz mais de ano que ninguém posta TD aqui desta casa.

Bem,meu TD ocorreu ontem, dia 29 de abril de 2011 (aqui tem que colocar o ano) ,às 19:22.

Definitivamente, casa de muquirana. O dono é um mané que obriga a funcionária da porta a cobrar até de quem só quer olhar dentro pra ver o movimento. Na boa, eu só fico puto se eu tiver que me degladiar por uma coca-cola, o que foi o caso. 10 minutos de pé diante do bare eu não tinha nem esperança de conseguir uma lata de refrigerante. Saí e quis devolver a comanda mas a funcionária fazia questão de receber 1 real por minuto que eu passei tentando pegar uma lata de refrigerante. Eu voltei para dentro do ambiente e me prometi que se a lata não saísse em 5 minutos eu iria embora sem pagar (porque NADA consumira) e foda-se. Mas alguém lá em cima gosta de mim e a história foi outra.

Coca-cola na mão (eu queria soda, mas só tinha Coca e isto não tem grande importância), vem uma perva falar comigo. É branca, cabelos loiros, notoriamente aplique, que alcançavam a cintura. Usava uma daquelas calcinhas fio-dental, tinha um jeito excessivamente magro, mas eu sou tarado em brancas magrelas, tava perfeita. Naquele momento eu já sabia que subiria com ela e ela se esforçando pra vender o peixe.

Matei a Coca-cola no golão, peguei outras 2 latas a que tinha direito e paguei 130 paus pra subir com a perva,
120 do tempo de 1 hora mais 10 da entrada com as 3 coca-colas "grátis".

Peguei o último quarto da esquerda, um ambiente deprimente, chuveiro frio sem luz e sem toalhas para mim e para a perva, o que nos obrigou a dividir a mesma toalha que ficou ensopada.

Mas a Roberta era simpática, chupou com vontade. Só então percebi que ela tinha um piercing na língua, mas não machucou não.

Coloquei-a deitada e comi no PxM mesmo, que eu até curto pra ficar observando a perva. Ela só é um pouco barulhenta, prefiro pervas que não falem muito porque eu não preciso de torcida pra foder como o Flamengo precisa pra ser campeão. Então aquele "UH, mete gostosão. Me fode com essa pica gostosa." não agrada nada. Respeito quem curte, mas não sou eu. Pra mim basta um "ai" a cada 5 minutos pra mostrar que não está morta que já tá de bom tamanho.

Depois da foda, a guria teve tempo desobra pra conversar comigo, o que me deixou muito feliz pois adoro conversar. Para atrapalhar o bom andamento do serviço, bateram na porta no tempo de 35 minutos. Eu disse que tinha ainda mais meia hora e já foi mais uma pisada da casa.

No quesito piranha, fiquei bem satisfeito e dei 10 pratas de gorjeta, usuais mas a Roberta mereceu. A casa é uma merda. Ambiente úmido, mal cuidado, você vê marcas de mofo nas paredes, zero de manutenção predial, apertado, sem toalha pra puta (ou pra mim, à escolha, era uma toalha só), caminha pequena apertada, sem lixeira no quarto, com um bar minúsculo que não dá vazão de atendimento... PQP!

Comeria esta perva de novo, mas só em outra casa.

Resumo:
Entrada : 10
Perva: 120/ 1 hora
Gorjeta: 10

Total da brincadeira: 140 reais.

[]s

Link:
🔗

OtarioCarente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#30 Mensagem por OtarioCarente » 03 Mai 2011, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Saudações!
Eu devo ser masoquista, afinal falei tão mal da casa e menos de uma semana depois estou nela de novo.

Mas tenho uma explicação, ou pelo menos uma desculpa: eu queria um canto com bar e GP para ir com um amigo e só conhecia a extinta 37 e a 81. A coisa teria sido mais simples, meu colega sugeriu que a gente fosse tomar Coca-Cola lá e, se a casa estivesse caída, depois iríamos para a Bel Prazer.

Mas o cara se encantou de saída com uma moça e eu me animei com a Bruna. Eu já sabia das melecas da casa, mas encarei uma vez mais para não esperar pelo colega no bar enquanto ele trepava.

Cá pra nós,o que salva é sempre a GP.

A Bruna é uma mineira (outra, Roberta também era) branquinha, não tão branca como eu, lógico, mas é uma graça. O rosto não é nota 10, nem 9, mas nem precisa ser. No geral é bonita e muito atenciosa.

Ela me intimou a tirar os sapatos antes de ligar o ar condicionado, a tomar banho, fez questão de não usar meu sabonete, mas a toalha era a mesma para nós dois.

Aliás,nem vou ficar me repetindo sobre a casa. Mofo, água fria, quartos apertados e com necessidade de manutenção urgente é o que se vê por lá. E olhem que hoje nem peguei o mesmo quarto. Matei mosquito na parede e meu colega saiu com marca de picada achando que era de pulga.

Bruna chupou por apenas 2 minutos e já quis encapar o moleque. Aceitei e parti pro "vamos ver". Desta vez relaxei mais e tentei aproveitar uma namoradinha de aluguel. Ao fim da foda, ela se ofereceu para me massagear e fez isto com uma boa vontade que só vi em mim mesmo para massagear a minha patroa (eu tenho zero de conhecimento mas 10 de boa vontade). Ela passou até do seu creme Nívea para alisar minhas costas enquanto eu tive um relax bem legal.
O dia que eu virar dono de puteiro, contrato essas meninas todas, pois a casa é um lixo e elas são realmente melhores que tudo aquilo ao seu redor. Pra se ter uma idéia, hoje descobri que o banheiro do salão não tem água. Higiene ZERO.

Bem, resumindo, mulher satisfatória, casa abaixo da crítica.

Custo: 10 de entrada (com 3 Coca-colas), 120 por 1 hora e 10 de caixinha.

Boas fodas, amigos!
[]s

Link:
🔗

Responder