Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KAIONEGAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DUDA ( Flavia Massagens )

#16 Mensagem por KAIONEGAO » 11 Dez 2005, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, ja sou deste grupo faz um tempo e o utilizo para dar os meus " ataques " á mulherada ( de preferencia no centro ) mas como acho injustiça não comunicar os meus achados vou ressaltar um TD que fiz e que tenho que agradecer a este grupo por isso.

Estava eu com meu amigo " cara de agonia " no centro da cidade quando sugeri que fossemos fazer uma visitinha a um local que p GPGUIA tinha destacado, a " FLAVIA MASSAGENS ". Chegando lá, um privé na Av. Rio Branco 181/910 fomos atendidos pela Daniele uma loira escultural e muito simpática, não perdemos tempo e meu amigo partiu logo feroz para cima da Daniele ( ele adora louras ! ) e eu escolhi a duda. Vamos logo ao TD :

00) Data do TD

sexta feira 02/12/05 na parte da tarde

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Ótimo, fui muito bem recebido pela Daniele ( que pedaço ! )

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Super simpática

03) Se a GP é iniciante;

NÃO.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Morena , seios pequenos uma bunda maravilhosa com marquinha.

05) Relato do ocorrido no programa:

Perguntou se queria massagem aceitei logo sem pensar muito precisava relaxar, depois da massagem, começou um bqt sensacional, ela chupava o garoto olhando para mim com aquela cara de safada, logo logo não aguentando mais pedi que ela me cavalgasse e fui prontamente atendido, nossa ! a visão daquela bunda foi uma coisa dificil de aturar, gozei logo.
depois de um bate papo começamos de novo o fight com ela de 4 soquei forte ja com intenção de comer aquele rabinho maravilhoso. como quando tomo umas cervas demoro muito a gozar ( e eu tinha tomado muitas) o tempo acabou e não consegui o meu intento, ela ainda deu uma chupada para tentar me fazer gozar mas não adiantou, bateram de novo na porta lembrando do fim do tempo e ela teve que sair, que pena, deixa para a próxima !

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não rolou

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

SEM CAPOTE, não aguentei esperar quis logo meter

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

FAZ COM MUITO GOSTO

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não solicitei ( dessa vez ! )

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte : sua simpatia e disposição pra meter

Fraco: Eu ter tomada umas cervas e não ter comido aquele cuzinho

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

NÃO.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não houve rigor...

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

1 hora - 70,00

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Cabines com divisórias e camas, banheiro coletivo

06) Qual a idade real informada pela GP;

NAO PERGUNTEI.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade.

0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Muito bom, uma trepada sensacional.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não perguntei , voltarei com certeza e aí...

Tenho muito a agradecer aos companheiro do gpguia, agora sempre colocarei meus TDs. " Um por todos e todos por um ! "

Queria ser pobre uma vez só na vida, porque todo dia é foda !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Flavia Massagens

#17 Mensagem por betocarioca » 31 Dez 2005, 17:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Negativíssimooooo
Sou carioca mas moro em Sampa há algum tempol. Vim passar férias no Rio e fui fazer um TD na Flávia Massagens... pelo que li aqui no fórum...
Duda - nota 10. Corpão, chupa que nem uma vadia, cospe e sem capote... cavalga bem... enfim um fodão.
O negativo vai para a Flávia... ambiente... sujo, banheiro fedorento, escueti a foda no quarto ao lado... e o pior de tudo: uma toalha mofada. O pior é que tava embalada... pedi só para secar o pau após lavar e veio essa merda toda embolorada... poderiam nem oferecer a toalha ficaria melhor. Nota 0.

Beto CArioca.

Link:
🔗

PICASSORJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna - td

#18 Mensagem por PICASSORJ » 05 Jan 2006, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

:evil:

segue meu primeiro TD, gostei, Gata atenciosa, merece replay.

td realizado no dia 23/12/2005.

Link:
🔗

Adônis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Kelly - Flavia Massagens - TD

#19 Mensagem por Adônis » 23 Jan 2006, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Estive hoje na Flavia Massagens.

Boas instalações, fiquei numa cabine com espelho e cama de casal, bem espaçosa. Fui recepcionado pela Daniele, uma loira peituda muito gostosa, que me apresentou as meninas e falou dos preços.

Acabei escolhendo a Kelly, uma morena jambo ninfetinha, muito gatinha de rosto, que faz o meu estilo. Ela é magra, tem uma bunda durinha, seios pequenos e o corpo todo no lugar.

No início pareceu tímida, mas depois foi se soltando. Acho que tem pouco tempo de "carreira", mas tenta agradar ao máximo.

Pena que não libera o brioco. Mas isso não chegou a atrapalhar. No geral, fode gostoso, e parece uma empregadinha (aquela empregadinha gostosa que todo patrão gostaria de traçar...)

Fiquei 1 hora por R$70. Excelente custo-benefício.

Há outras gatas interessantes na casa, que pretendo conferir em breve.

Segue o link com as fotos:

http://www.destack.com.br/flaviamassagens
http://www.amantesecia.com.br/flaviamassagem

Abraços.

Link:
🔗

capacete16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#20 Mensagem por capacete16 » 03 Fev 2006, 20:15

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

Passagem rápida na Flávia. O lugar é um lixo. 1/2 hora com Marina que é bem atenciosa. Oral bom conversível, posições básicas e gozada nos peitinho. Ela está meio caída pois tá com muita celulite mas é bem bonitinha. Passei os olhos na Sabrina Castro que está de volta mas ela é muito chata. Boa relação custo benefício no RJ mas as meninas do Hector em Sampa dão de dez e cobram o mesmo preço, com a vantagem de estar ao lado de Congonhas!

Não repito com ela. Pego a Dani na próxima!

Fui.

Link:
🔗

shaterox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por shaterox » 07 Fev 2006, 13:26

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive pela 1ª vez no Flavia em 03/02/2006. As instalações são parecidas com a Belprazer, com diferença que as camas são de casal e mais confortáveis.
Escolhi a Kelly e uma outra que esqueci o nome.
Foram R$105,00 e até que o custo/beneficio foi bom.
Elas fazem anal pagando mais R$50,00.
O fight foi bom, as garotas sabem o que fazem, beijam sem frescura, e transamos em varias posições por mais de 40min.
Sempre comendo uma e a outra dando um suporte me acariciando.
Feito o serviço e cansado pra caralho fui tomar uma chuveirada e aí vi que o banheiro me parecia meio de segunda, todo molhado e mau arrumado.
Mais no geral eu recomendo a casa. Na próxima vez vou procurar a Duda que todo mundo fala bem dela, então vou atrás.

Link:
🔗

Gringo Cachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

:o|

#22 Mensagem por Gringo Cachorro » 10 Fev 2006, 12:03

NEUTRO

Foi a minha primeira vez nesta casa.

Aviso que os precos subiram a partir desta semana. O valor da hora passou de R$70 para R$80.

Quanto a Kelly, ela e legal. Morena de olhos claros e corpo muito duro. Alta, simpatica, uma boa mistura de doce e safada.

Achei bom a condicao da casa. Roupa da cama limpa, nada a ver com os outros lugares mais baratos no Centro. Banheiro arrumado com agua quente.

Gostei muito da Kelly, optei por um TD neutro porque nao gostei de como passou um negocio na casa. A menina bateu na porta 5 minutos antes de minha hora acabar. Acabei perdendo 5 minutos que costumam ser os mais gostosas da hora, pois eu estava fazendo a segunda luta.

Acho que deveriam fazer mais atencao com esta detalha. Que uma hora paga seja uma hora recebida.

No lungo prazo nao adianta nada ser menos generoso com o servicio para o cliente. Melhor que o cliente sai feliz e cheia de vontade para voltar.

Link:
🔗

saevus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Daniele - flavia massagens

#23 Mensagem por saevus » 10 Mar 2006, 18:53

NEUTRO
Nome da Garota:Daniele

td em 07/03 minha segunda visita a flavia massagens que em realidade me deixou um pouco decepcionado a principio (ja que tinha a intençao de realizar um td com a DUDA , que não pertence mais ao "casting" da casa ) portanto tive de optar por uma outra "menina" que acabou sendo a daniele que é sem duvida nenhuma deliciosa.

Link:
🔗

celoTD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#24 Mensagem por celoTD » 17 Mar 2006, 12:09

NEUTRO
Nome da Garota:Daniele

data: quinta-feira 15/03/2006 9:30 (antes de comer a Sharon na 4x4... esta que que por sinal...lavou a minha alma e salvou o meu dia).

bom, nao vou fazer um TD completo, pois nao vale a pena. a menina é muito simpatica, porem, nao deu beijo de lingua, o sexo oral faz cócegas ao inves de dar tesão, fode com burocracia e confessou que nao gosta de fazer massagem. moral: achei ruim e nao volto mais la. joquei dinheiro fora. só serviu pra tomar uma banho para tirar o suor da correria do dia- a-dia.
OBS: quem achou a mulheres dessa casa gostosas...precisa de um exame de vista urgente ou ainda nao foi na 4x4. se bem que gosto é que nem CÚ. custo benefico zero. só dei TD neutro, porque a menina é muito simpatica e conversa bem.

desculpem se fui rude...mas é necessario que se alerte os companheiros de forum. deixo bem claro que essa é minha opniao e quem foi ou for la...podera ter outra visao da coisa.

falou!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Flávia Massagem

#25 Mensagem por Sam Body » 19 Mar 2006, 03:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Marina

Amigos Foristas,

Finalmente fui conferir o atendimento da Flávia Massagens. Cheguei lá e fui levado para a cabine, que não era nada além de uma salinha com uma cama. Escolhi a Marina pelos TDs já postados anteriormente.
A GP veio fazendo uma "massagem" por cime e beijou minhas costas, mas não beijou na boca. Virei-me e ela fez um oral burocrático e sem emoção. Na hora do "vamos ver" foi fria, depois não quis fazer anal e não deixou gozar na boca. Fiquei frustrado e não finalizei, saí de lá congestionado e me aliviei em casa.
Não gostei do ambiente e, infelizmente, a famosa Duda não é mais da casa. Se alguém souber do paradeiro dela, enviem uma MP, ok ?

Abraços !

TC.

Link:
🔗

celoTD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#26 Mensagem por celoTD » 27 Mar 2006, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Castro

fala pessoal.
eu disse que não voltava mais nessa casa...só que acabei cuspindo pra cima. passei la na sexta passada e tive uma grata surpresa...o nome dela é Sabrina. a menina nao é de conversar muito, mas, com certeza é de um padrão diferente das outras. pra começo...ela é toda durinha e tem um belo corpo...quando eu disse durinha...quis dizer durinha mesmo...nem na 4x4 eu peguei uma menina assim.

bom, entrei fui atendido pela Kelly, que sera a minha proxima, que me apresentou as meninas...nao tive duvidas em escolher a sabrina. depois da ducha...fiquei aguardando no quarto, desta vez dos pequenos, eis que surge Sabrina numa camisola cor de rosa sensacional. a menina foi 10 e muito cachorra...gosta de ser pega com força. voce precisam ver essa menina de quatro...é um *********.

só pra constar, ela tem uma tatuagem bem no V da marquinha do biquini (perto do cofrinho) sabem o que é? quem quiser vai la conferir que vale a pena....hehehehe.

PONTO NEGATIVO: mecheram na porta 2 vezes. na primeira só mecheram, ja na segunda....a Mariana entrou com tudo. precisavam ver a cara de espanto dela. do mais...foi muito bom.

paguei R$ 50,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

Hanks31
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#27 Mensagem por Hanks31 » 04 Abr 2006, 16:03

POSITIVO

Olá Galera

Bom, lendo este tópico resolvi conhecer a tal Sabrina... cheguei na casa mas ela estava ocupada então resolvi stufar a Kelly, um corpo nota 10, muito durinho, tudo, peito no tamanho certo tb, nossa um espetáculo de corpo, gozei em menos de um minuto, foi até chato. Ela sentou de costas pra mim e dai não aguentei, muito boa mesmo. o Oral sem capote tb é bem gostoso. Estava com uma lente de contado clara, saiu de mãos dadas facil fácil com ela, vou no shopping e tudo mais... heheheh

Não foi tudo flores não, ela é um pouco fria, fala pouco, beija pouco. mas como gozei em um minuto tive muito tempo pra conversar com ela. Ela é legal, já conheci mais legais mas vale a pena. meu sonho é comer ela novamente e a Sabrina juntas.... esta semana eu farei isso e depois postarei.

50 reais meia hora.

Rosto 8,5
peito 10
corpo 10
pés 05
Bunda 1000 - Mais dura que meu pau.

Link:
🔗

Hanks31
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loucura loucura loucura

#28 Mensagem por Hanks31 » 05 Abr 2006, 16:27

POSITIVO

Olá Galera

Bom, não aguentei e fui hoje conhecer a tal Sabrina... ela é muito gata e muito gostosa, fiquei encantado com as pernas dela e tb os pés...

Mesmo quarto, bacana, simples mas bem tranquilo, ar condicionado, musica, espelho.... derrepente a Sabrina volta do banho, nossa, ela manda muito bem... da aula... não vou ficar descrevendo... melhor conferir... stufar ela de 4 é um paraiso... o boquete sem capote dela tb é o melhor.. de verdade é de apaixonar esta menina com rostinho de safada... ela tem um jeito de ficar mandando, me come assim, depois assado.. huhuhuh fala serio.... ela gosando então... semana que vem volto nela, sem falta...

50 pilas...

Rosto 9
peito 9
corpo 1000
pés 10
Bunda 1000

Link:
🔗

Hanks31
Forista
Forista
---
Ver TD's

STUUUUUUUUUUUUUUUUUFOOOOOOO

#29 Mensagem por Hanks31 » 12 Abr 2006, 13:03

POSITIVO

Falaaaaaa Galera,

Voltei esta semana na Flavia e fui ver a Sabrina, já estava com saudades dela... Nossa, espetáculo... Combinamos 1 hora R$80,00. Meia hora com ela é muito pouco.Bom, começamos com um bom papo, depois ela já começou me chupando de cabo a rabo. cinco minutos depois ela deita e pede pra eu chupa-la. Nunca havia chupado uma gp antes, porem ela é toda bonitinha, toda limpinha, mandei ver naquela chaninha cheirosa uns 10 minutos... delicia...derrepente ela me coloca numa posição para fazer um 69.. huhuhuhuh.

Depois de ficar com a lingua cansada já, ela vira de quatro com aquele rabo iluminado e pede pra eu comer ela... aquela vozinha pedindo pra meter nela é sacanagem... um minuto depois estava gozando... acho que vou passar lá pelo menos uma vez por semana.... fazer o que... ela manda bem demais..

Bom galera, é isso ai... até a proxima.

Sabrina?? beijo pra vc, gostosa...

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Flávia Massagens - Sabrina

#30 Mensagem por JúniorGozador » 22 Mai 2006, 21:49

POSITIVO

Atrasado, mas postado.
Semana passada fui conhecer a Flávia Massagens. Marquei com a Sabrina e subi. Fui atendido pela Dani (Bonita).
Logo após o banho, veio a Sabrina só de biquinizinho. Me fez tirar o biquini, beijou meu peito, mamei seus seios, toda meiguinha.
Chupou sem capote, fizemos 69, ppmm e gozei de quatro q realmente é show. :)

R$ 50,00 30min.

Vale a pena !!!

Link:
🔗

Trancado