Club Cancun / Whiskeria Manhattan (Centro - Rua do Carmo, 64)
R$ 310,00 - 60 Min - Telefone: (22) 3263-81

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 158 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 310
Anal:Sim 90Não 41
Oral Sem:Sim 169Não 7
Beija:Sim 184Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bianca

#16 Mensagem por Cudófilo » 01 Mai 2007, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Loirinha, baixinha de pernas grossas, bonita e muito simpática. Faz porque gosta.

Não precisou de muito tempo pra eu me decidir por ela ... bastaram alguns amassos e beijos para eu ficar em ponto de bala.

Subimos e a pegação continuou, seios médios e rijos ... deliciosos, ataquei a xoxotinha que é bastante apetitosa. Um boquete fenomenal, parei para não finalizar, plastifiquei o dito cujo e fomos para um PPMM. A garota lubrifica muito e tem uma xoxotinha apertadinha.

Variamos para o coqueirinho onde ela se mostrou bastante empolgada, quando vi que não ia aguentar muito tempo, coloquei ela de quatro e cheguei ao paraíso.

Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bela

#17 Mensagem por Cudófilo » 02 Mai 2007, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Anal:NÃO
Desci do TD com a Bianca e fiquei bebendo uma cervejinha na Boate, quando uma moreninha bem mingnon chamou minha atenção.

Bonita de rosto, aparentando 20 anos, me disse que era da Paraíba mas já estava a 9 anos no Rio. Bom papo, começamos a nos pegar e resolvi ir para o 2° tempo ...

A menina é toda durinha, com uns peitinhos lindos que mamei com vontade e parti para degustar a xoxotinha raspadinha. Esse foi o único problema do TD. Achei mal depilada e acabou arranhando meu rosto.

Pedi um coqueirinho, que ela prontamente topou demonstrando bom preparo físico. Coloquei de 4 e finalizei.

Ainda tinha um tempinho e pedi um boquete. Fez muito gostoso e finalizei na boquinha aos 45 do segundo tempo.

Vale a pena.

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Mariah

#18 Mensagem por AAB » 03 Mai 2007, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Anal:SIM
Caros Confrades,

TD meio atrasado, realizado na sexta-feira passada. Estava chuvendo no centro e um engarrafamento monstruoso para voltar pra casa, portanto, resolvi dar uma passadinha na cancun. Tomei umas cervejinhas e resolvi subir novamente com a Mariah.

Chegando lá em cima, novamente ela não decepcionou. Mandou bem em várias posições e me fez gozar muito. Essa gata realmente vale a pena.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariah

#19 Mensagem por AAB » 14 Mai 2007, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Caros confrades,

Seguindo na noite de quita-feira passada, após sair da 21, meus amigos resolveram adentrar na cancun, para concluir a noite com chave de ouro.

Chegando nas GPs, não resisti e subi novamente com a Mariah. Como já era a segunda da noite, essa eu mandei mais devagar, com um PPMM básico, de ladinho e uma metidinha no cuzinho dela.

Gozei mais uma vez (a terceira da noite)

Valeu a pena.

TD feito
TD postado

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ohana

#20 Mensagem por AAB » 25 Jun 2007, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ohana

Caros Confrades,

Semana passada, estava com um cliente de São Paulo e resolvemos dar uma esticada na Cancun para conferir a mulherada. Chegando lá, ela já se atracou com uma lira e eu fiquei conversando com uma mulata.

De repente, aparece esse gata, loira, com um maiô fio dental muito gostosa. Decidi subir para conferir o material. Lá em cima ela não decepcionou. Apesar de ter uma bucetinha pequena, aguentou a vara com gosto.

Apenas um probleminha, não aguentou a tora no cuzinho. Mas fora isso a gata é show de bola. Valeu a pena conferir.

TD feito
TD postado.

Link:
🔗

ZEUS-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por ZEUS-RJ » 25 Jun 2007, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pantera

Data do TD: 15/06/2007

Morena, olhos castanhos, cabelos também castanhos e longos, pernas bonitas e uma bunda que não chega a ser absurda mas que oferece um bom visual.

A gata (ou seria pantera?) demorou um pouquinho para voltar do banho mas valeu à pena a espera. Me apareceu com uma camisola um pouquinho transparente e que evidenciava suas curvas. Passou creme nos pés e pernas (isso me dá um tesão!) e começou a brincadeira. Boquete gostoso, sem capote e com direito a piercing de língua (tem quem não goste, eu acho do caralho!). Depois encapou a criança e trepou em cima gostoso. Demos uma paradinha para mais brincadeira. Chupei os peitinhos e a bucetinha gostosa com direito a dedo no cuzinho (e que cuzinho!). Então ela deu mais uma mamadinha e bombei com a gata de quatro até gozar. Não cheguei a comer o cuzinho mas a perva é completa (com certeza da próxima!).

R$ 20,00 de entrada, R$ 180,00 do programa e mais R$ 65,00 de birita (acho que preciso beber menos e trepar mais! he he he...).

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Isadora

#22 Mensagem por Maldito » 09 Jul 2007, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Bem, este post será bem longo. Não vou me desculpar por isso. Muito pelo contrário. Quem não tiver paciência que não o leia! Que pare aqui!

Se você continou lendo, caro leitor, saiba que não vou entrar em detalhes técnicos porque isso ja ficou por conta do camarada Oz em seu relato e não tenho nada a mofificar/acrescentar. Espero que aqueles que tiverem a paciência de ler realmente gostem.

Início de junho de 2007.

Em uma de minhas incursões à Whiskeria Manhattan vi um show com duas garotas e uma me chamou a atenção. Morena, calos escuros e lisos, rosto bonito, seios grandes e bonitos (isso me chama a atenção!), coxas bem grossas e uma bunda grande. E foi aí que eu pensei: será essa! No entanto ela foi se vestir após o show e simplesmente não voltou durante um bom tempo. Reencontrei a Cherri, que é um fodão e amiga de um bom tempo. Como a morena que tanto me impressinou uma ou duas horas antes não voltava decidi matar as saudades da Cherry...

Voltei lá algumas vezes atrás da tal morena e infelizmente (afinal, adiar um prazer pode prolongar esse prazer) não consegui conhece-la melhor. Ou não esteve à vista ou estava indisponível. Até que certa noite, quando estava indo embora, quase na porta de saída a vi dançando. Estava tarde, eu estava bem alcoolizado e tinha realmente quer ir embora. Mas tive que parar para pelo menos saber seu nome: Isadora, também conhecida como Capetinha, segunda ela mesma. Agora essa morena que povoava meus pensamentos e imaginação tinha um nome em minha mente. Isadora!

Fiquei tão impressionado e desejei tanto Isadora que sonhei com ela! Foi um sonho erótico, onde fazíamos um sexyo muito gostoso. Mas foi apenas um sonho.

Quinta-feira, 14 de junho de 2007.

Acordei e pensei: é hoje! Já havia combinado com o companheiro Oz que iria encontra-lo na Manhattan e avisado aqui no fórum que iria. Chegando lá, conheci pessoas bacanas como o Mister M, AgoraRio, Iron, Oz, Cabecinha... Tomamos umas cervas, batemos papo e nada da Isadora aparecer. Até que, depois de um tempo a Isadora aparece acompanhada. Com quem? Um camarada que havia acabado de conhecer. O Oz. Não falei nada porque não quis cortar a onda do mais novo amigo. Deixei rolar e o que aconteceu vocês podem ver no relato dele, logo acima. Acabei conhecendo a Pantera, mas essa história já foi contada (o forista ZEUS-RJ costumava ser eu, mas a administração tornou esse perfil inativo a meu pedido, obrigado!)...

Terça-feira, 03 de julho de 2007.

Cheguei na Manhattan com um grupo de amigos, certo de que havia chegado o momento tão esperado. Eis que surge minha musa, bela como sempre e o mais importante: disponível! Começamos a conversar. A gata não estava em um de seus melhores dias. Mas eu simplesmente não podia adiar. Depois de um bom tempo, conversa e beijos fomos para nosso ninho de amor. "Ninho de amor" porque eu não queria apenas uma trepada gostosa. Com essa gata eu queria namorar!

Isadora deitou a meu lado. Me senti como um deus do Olimpo, acompanhado de uma deusa. Inicialmente contemplei suas formas. Lhe falei que a natureza havia sido generosa para consigo. Se vivessemos na grécia antiga teria dito que um exímio escultor lhe dera forma em mármore e o próprio Zeus havia lhe dado o dom da vida. Seu rosto me parecia ainda mais belo. Seus cabelos lisos e sedosos pousavam sobre o travesseiro. Seus pequenos olhos tinham a sensualidade de Afrodite e o perfume que exalava de seu corpo tinha a fragrância dos morangos silvestres. Não resisti e beijei intensamente sua boca que tinha o sabor do mais puro néctar. Beijei seu pescoço e suas orelhas delicadas. Seu gosto era tão bom que eu tinha de provar de todo o seu corpo. Pacientemente beijei suas mãos, braços, ombros e fui descendo por sua barriga. Fui descendo e percebendo que aquele perfume delicioso estava por todo o seu corpo. Continuei descendo até chegar a seus delicados pezinhos. Beijei esses pezinhos lindos e até chupei seus dedinhos que pareciam ter realmente o sabor de pequenos morangos. Virei Isadora e continuei beijando seu corpo. Suas coxas grossas e bem torneadas. Sua bunda, grande e bela me lembrava a grandiosidade da criação de todo o universo. Fiquei excitado quando vi que a divindade a meu lado estava apreciando realmente minhas carícias. Então virei Isadora e tive que provar de seus seios. Como era bom toca-los! O tamanho! A forma! Beijei aqueles seios com tamanha voracidade comparável apenas à gana de Hércules ao mamar do leite de Hera. Em seguida fui provar aquela coisinha bela e cheirosa que minha musa tinha entre as pernas. Beijei e chupei sem pressa. Degustei realmente. Até que depois de um tempo minha deusa demonstrou estar sentindo cada vez mais prazer. Seu corpo se contorcia e seus músculos se contraíam. Até que, naquele momento, como deus, pude fazer minha deusa chegar ao clímax. Fora um orgasmo intenso e que me rendeu elogios. Me senti imensamente gratificado. Uma mulher a quem tanto desejei me tecendo tantos elogios.

Depois que Isadora se recompôs sentiu-se na obrigação de retribuir tanto carinho e prazer. Agora foi sua vez de me beijar. Pude sentir seus seios tocando meu corpo enquanto me beijava. Sua língua quente percorria minha boca como um cometa viajando no espaço. Seguiram-se beijos em meu peito até que pude sentir aquela boca deliciosa beijando meu mebro. Como era bom sentir meu pênis naquela boca quente e molhada! Certamente Afrodite orquestrava tudo que era feito naquele quarto que, pelo menos naquele breve momento, parecia um tempo destinado ao amor. Depois começa a pendetração. Como era bom sentir meu pênis dentro daquela mulher-deusa e tocar aqueles seios tão atraentes! Se Cronos não tivesse sido derrotado por Zeus poderia então parar o tempo naquele instante. Assim teríamos uma eternidade de prazer! Mas prosseguimos até que minha musa pôde chegar novamente ao orgasmo. Em seguida foi minha vez de atingir o ápice vendo aquela bunda maravilhosa enquanto penetrava por trás.

Eis que deixamos novamente de ser deuses e voltamos a ser apenas mortais...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Flávia

#23 Mensagem por Maldito » 20 Ago 2007, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Rio, 14 de agosto de 2007

Estava na Whiskeria Manhattan com alguns amigos bebendo umas cervas e batendo papo. Não sabia ainda qual seria o resulado daquela noite. Só sabia que se fosse para fazer uma brincadeira com alguém eu ia querer um anal. Nem sempre faço questão do anal. Mas ultimamente tenho andado necessitado por brincar com um cuzinho.

Havia chegado cedo, por volta das 19h, e até aproximadamente 21:30h ninguém tinha me apetecido. Então a Flavia vem me atentar. A Flavinha tem no máximo 1,60m, loira, pele clara e um sotaque de paranaense... Bem, ela não estava nos meus planos porque a moça não faz anal. Mas essa mulher é um chuchuzinho! Não é nenhuma cavala. É pequenininha mas com o corpo muito bem feito, além de super simpática, atenciosa, bem humorada, carinhosa e deliciosa! Já havia tido a oportunidade de fazer um programa com a moça um tempo atrás e seria um bom momento para matar a saudade. Mas e o anal? Putz! Tentei desenrolar com a menina mas não teve jeito. Bem, olhei para aquela delícia do meu lado e disse: "foda-se o anal".

Na suíte a Flavinha deu aquela saidinha básica para pegar o kit e voltou deliciosa como sempre. Quando ela tirou a roupa pude rever a beleza de seu corpo. Pude provar novamente seus seios rosados. Na hidro matei a saudade de sua boca e, de volta à cama pude lembrar como era bom fazer amor com a Flavinha. Seu cheiro me deixava maluco. Dei lhe uma chupada que a menina se contorcia de prazer. E que bucetinha linda e cheirosa ela tem. Lembra aquelas bucetinhas das meninas da minha adolescencia. Depois a gata retribui com um oral delicioso.

Capote na criança e uma linda cavalgada da moça sobre mim. Primeiro ela cavalga de costas, permitindo que eu veja sua linda bunda com uma marquinha de biquini que me deixou simplesmente alucinado. Vi aquele cuzinho lindo e pensei: porque? como pode um cuzinho tão lindo e eu não poder me divertir com ele?" Mas a vida é assim. Nem sempre temos o que queremos. Então a moça vira e cavalga de frente, oferecendo seus seios para que eu possa chupa-los enquanto sinto o vai e vem sobre meu pau.

Depois a gata diz: me come de quatro!

Claro! Quem sou eu para negar? Começo devagar, sentindo cada centímetro do meu pau entrar e sair. Novamente o visual daquela marquinha de biquini e aquele cuzinho. Peguei no quadril da garota com força e aumentei o ritmo até chegar a estocadas fortes e rápidas. Não seu pra segurar muito assim. Enxurrada de porra na borracha!

Deitamos lado a lado, cansados. Recuperamos o fôlego, conversamos um pouco e o interfone toca avisando que está na hora de nos despedirmos...

Preços:
1h na suíte com hidro R$ 230,00 (nas suítes simples custa R$ 180,00) + R$ 20,00 de entrada + 24,00 de bebidas
Editado pela última vez por Maldito em 16 Dez 2008, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#24 Mensagem por AAB » 27 Ago 2007, 18:48

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Caros Confrades,

Esse TD foi realizado há duas semanas, mas só tive tempo de postar agora.

Estava conversando com uma GP amiga de alguns TDs e essa gata apareceu já com um sorriso legal. Conversamos um pouco e resolvemos subir. Ela começou com um boquete gostoso, mas depois ficou meio mecânica, acho que sem inspiração. Até que se esforçou, mas vou dar apenas neutro. Não terá repeteco.

TD feito
TD postado

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatiana

#25 Mensagem por AAB » 27 Ago 2007, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Caros Confrades,

Conhecei essa GP na semana passada. Estava com um amigo tomando uns drinks e chegou essa magrinha, 1,70m loira, com uma bundinha gostosa. Ficamos conversando e bebendo um pouco e subimos para o fight.

Lá em cima a magrinha até me surpreendeu, mandando bem no boquete sem capote e não reclamando coma grossura e o tamanho da tora. Dei uma boa gozada de quatro na primeira foda e uma gozada na cara dela na segunda.

Valeu a pena

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#26 Mensagem por AAB » 13 Set 2007, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Caros Confrades,

Esse TD foi realizado na segunda-feira, depois do trabalho. Fui conferir como estava a Cancun e me deparei com uma loira, 1,70, com um bundão muito gostoso. Ficamos conversando um bom tempo e resolvemos subir.

Chegando lá em cima ela se revelou uma cachorra, mandando bem em várias posições. Dei uma gozada bem gostosa. O único problema é que não libera o cuzinho. Mas valeu a pena.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

PicardApaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

LEANDRA - CANCUN - TD

#27 Mensagem por PicardApaixonado » 05 Nov 2007, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Na última quinta-feira dia 01 de Novembro de 2007, estava eu pensando em enfrentar uma estrada para volta para casa, quando o telefone toca:

_ E ai blz? invadir hoje ? “pensei ....para a igreja ninguém me chama”

_ Aonde ?

_ Cancún!! Ou outro lugar qualquer, você escolhe! “ Com tanta insistência resolvi partir cancún mesmo”

Chegando na boate vejo várias pegáveis, inclusive duas morenas, namoradas de que outros amigos meus, “essa Cancún tá virando, um paraíso dos apaixonados... “. Essas morenas são um tensão, a Thais e uma outra mais moreninha, cara de safada!!!...

Pensei em pegar essa moreninha, pequena, bem tostada, de cabelo liso ate a cintura, meu número, mas a noite ainda estava somente começando... Tinha MPB ao vivo na boate. Liguei analisando as meninas....

Na semana anterior estive na casa, e me deparei com uma loura, grande de bunda linda, peitões lindos, e um papo melhor ainda, nome da criança, LEANDRA, informou que já trabalhou na Centauros, sem dúvida nenhuma, uma mulher que chama atenção, muito linda e também cara de safada!!!

E não é que quando já estava pensando que sairia da cancún novamente no 0X0, ela chega, ai começamos a nos abraçar, a nos beijar, no salão mesmo, não teve outra alternativa, subir, “Resistir é Inútil”.

O que achei mais engraçado é que não combinei nada no salão, como é padrão da minha parte, mas eu tinha de comer essa mulher, alias me informou que vai trabalhar somente ate o final do ano que vem, diz ela.... vai terminar a faculdade!!!!

Subimos, marquei uma suite de 1 hora, a menina que marcar os horários lá em cima está perdendo dinheiro, poderia facilmente estar no andar de baixo ganhando muito mais...., ela chama a LEANDRA de Belinha.... achei estranho, mas fui em frente.... chequei na suite, e ela foi pegar o KIT, aproveitei para tomar um banho... liguei a televisão ... fumei mais um cigarro....

Quando ela chega, linda, hobe branco, fez um show para mim, começo a chupar seus peitões, ela desce e começa a pagar um dois melhores boquetes que já recebi, mas como não tinha combinado nada lá em baixo não sei disser se é completo, mas pela minha experiência acho que não é.

Não agüentando mais peço para capotar.

Pau vestido , Ela vem para cima, que bela cavalgada!!!!!

Ela Vira! E continua a cavalgar !!! a visão daquela bunda engolindo meu pau é algo que não sai da minha mente.

Peço para comê-la de quatro, nossa!!!! E fiquei ali enfiando e tirando por muito tempo....a visão do paraíso!!!

Já estava cansado!!!! Ela pede para chupa-me, penso logo na assinatura, mas como não tinha combinado, fico somente na vontade, enquanto ela chupa enfio meu dedo no seu cuzinho, e diz que adora, quando enfiam o dedinho no seu cuzinho, e pareceu-me muito apertado, mas também pela minha experiência, parece que rola anal. Ela continua chupando, .... paro, e peço para ela deitar, passo meu pau na sua cara, nos seus peitoes e não resistindo mais assino os peitões e a barriga!!! Show!!! Show!!!

Enquanto estou tomando banho toca a sirene!!! Fim da alegria!!!

Preço da brincadeira R$ 240,00, entrada 30, 180 suite, mais 30 de bebidas...

Recomendo!!! A fila anda, mas ate o final do ano que vem vai ter repeteco!!!
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Leandra

#28 Mensagem por Robson_lSilva » 18 Dez 2007, 20:02

POSITIVO

Estou postando alguns TD's atrasados pq estava sem micro nesse período e no trabalho não dá. Dia 30/11/2007, chegada na Cancun às 19:00 hs.
O segurança disse que tinha 80 mulheres, mas só contei 25.
Encontrei Leandra, que conforme contou o forista Cinza, loira, cara de safada, pernuda e bundão e disse que trabalhou na Centauros.
Uma amiga minha (Vivi) dessa terma confirmou que ela já trabalhou por lá. Pouca conversa e subimos.
Fez strip, depois chupou o "desesperado". Encapou e comecei pela buça. Percebi que estava um pouco evitando muita socada na buça e ofereceu o rabicó. colocquei sem pena e ela curtiu. Disse que gostava. Gozei. Tentamos partir para a segunda, ficou duro mas não saiu nada.Não deu tempo. Maldita sirene.

Preço: 180,00 (suite) + 25 (Bebidas) + havia na conta uma água mineral que não consumi (4,00). Reclamei. Estornaram.

Tem repeteco.

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Leandra

#29 Mensagem por Robson_lSilva » 18 Dez 2007, 20:24

POSITIVO

Voltei a Cancun e a Leandra me viu e encostou. Lenadra os srs. viram a descrição. Começou esfregando a buceta. Depois de beijos e chupadas ela encapou e sentou com muita vontade em cima. Primeiro de frente, depois com aquele bundão na minha cara. Depois soquei ela de quatro com tanta força que o outro casal ao lado pensou que eu ia morrer. Na hora de gozar tirei a camisinha e gozei em cima da bunda dela. Fizemos 69 e depois ela começou a chupar. Sem exageros, demoro a gozar na segunda, mas ela chupava tão macio que gozei rápido. Ela não largou nessa hora. Até eu pedir para parar. Não esqueci.

Prejuizo:

Por duas horas: 240,00 + + (bebida)

Link:
🔗

lecus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tatiana

#30 Mensagem por lecus » 25 Mar 2008, 14:03

AAB escreveu:Caros Confrades,

Conhecei essa GP na semana passada. Estava com um amigo tomando uns drinks e chegou essa magrinha, 1,70m loira, com uma bundinha gostosa. Ficamos conversando e bebendo um pouco e subimos para o fight.

Lá em cima a magrinha até me surpreendeu, mandando bem no boquete sem capote e não reclamando coma grossura e o tamanho da tora. Dei uma boa gozada de quatro na primeira foda e uma gozada na cara dela na segunda.

Valeu a pena

TD feito
TD postado

Abraços
Também estive com a Tatiana mais ou menos nesta época.

A farra foi boa; gozei na boca dela, sem come-la.

Beija bem de lingua, acho que não faz anal, e tem um corpo e rosto muito bem feitos, sem tatuagens; tinha um pequeno piercing no nariz.

Já conhecia ela da Centauros, onde tinha o nome de Babi, quando a comi juntamente com uma amiguinha dela chamada Julia, uma loura muito gostosa e profissional.

Ela foi para S.Paulo no final do ano. Deve trabalhar agora no Bomboa.

Alguém teria notícias dela por lá?

Link:
🔗

Responder