POSITIVO Nome da Garota:Fl?via
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rio, 14 de agosto de 2007
Estava na Whiskeria Manhattan com alguns amigos bebendo umas cervas e batendo papo. Não sabia ainda qual seria o resulado daquela noite. Só sabia que se fosse para fazer uma brincadeira com alguém eu ia querer um anal. Nem sempre faço questão do anal. Mas ultimamente tenho andado necessitado por brincar com um cuzinho.
Havia chegado cedo, por volta das 19h, e até aproximadamente 21:30h ninguém tinha me apetecido. Então a Flavia vem me atentar. A Flavinha tem no máximo 1,60m, loira, pele clara e um sotaque de paranaense... Bem, ela não estava nos meus planos porque a moça não faz anal. Mas essa mulher é um chuchuzinho! Não é nenhuma cavala. É pequenininha mas com o corpo muito bem feito, além de super simpática, atenciosa, bem humorada, carinhosa e deliciosa! Já havia tido a oportunidade de fazer um programa com a moça um tempo atrás e seria um bom momento para matar a saudade. Mas e o anal? Putz! Tentei desenrolar com a menina mas não teve jeito. Bem, olhei para aquela delícia do meu lado e disse: "foda-se o anal".
Na suíte a Flavinha deu aquela saidinha básica para pegar o kit e voltou deliciosa como sempre. Quando ela tirou a roupa pude rever a beleza de seu corpo. Pude provar novamente seus seios rosados. Na hidro matei a saudade de sua boca e, de volta à cama pude lembrar como era bom fazer amor com a Flavinha. Seu cheiro me deixava maluco. Dei lhe uma chupada que a menina se contorcia de prazer. E que bucetinha linda e cheirosa ela tem. Lembra aquelas bucetinhas das meninas da minha adolescencia. Depois a gata retribui com um oral delicioso.
Capote na criança e uma linda cavalgada da moça sobre mim. Primeiro ela cavalga de costas, permitindo que eu veja sua linda bunda com uma marquinha de biquini que me deixou simplesmente alucinado. Vi aquele cuzinho lindo e pensei: porque? como pode um cuzinho tão lindo e eu não poder me divertir com ele?" Mas a vida é assim. Nem sempre temos o que queremos. Então a moça vira e cavalga de frente, oferecendo seus seios para que eu possa chupa-los enquanto sinto o vai e vem sobre meu pau.
Depois a gata diz: me come de quatro!
Claro! Quem sou eu para negar? Começo devagar, sentindo cada centímetro do meu pau entrar e sair. Novamente o visual daquela marquinha de biquini e aquele cuzinho. Peguei no quadril da garota com força e aumentei o ritmo até chegar a estocadas fortes e rápidas. Não seu pra segurar muito assim. Enxurrada de porra na borracha!
Deitamos lado a lado, cansados. Recuperamos o fôlego, conversamos um pouco e o interfone toca avisando que está na hora de nos despedirmos...
Preços:
1h na suíte com hidro R$ 230,00 (nas suítes simples custa R$ 180,00) + R$ 20,00 de entrada + 24,00 de bebidas