Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 778 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 232
Oral Sem:Sim 818Não 44
Beija:Sim 763Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
poc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Melissa = Massagem Tijuca

#16 Mensagem por poc » 02 Out 2006, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome que a garota usa nos anúncios - Melissa
Telefone
Site que a garota anuncia - Destack
Preço pago - 50,00 1/2 hora ou 70,00 1 hora
Duração do programa - 1/2 hora
Detalhes do Atendimento: Garota faz Anal - sim / Beija na Boca - sim / Faz oral sem Camisinha - sim

Pra quem gosta de uma ninfeta esta vale a pena é uma falsa magra porem muito gostozinha, carinhosa etc.. a menina é um pitelsinho e atende na R. Paulo e Souza n. 214 casa da nossa amiga Flavia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Luciana

#17 Mensagem por estressado » 07 Out 2006, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Acordei e pensei: "hoje vou dar uma variada, pegar uma magrinha..." Como sou tarado por bundas e hoje é sábado, não tinha erro: Luciana!

Saí de casa com ela na cabeça, cheguei lá e dei sorte: ela tava sentadinha na sala. Apontei e subimos!

Td muito bom, rolou muito amasso dessa vez. No sexo, duas rodadas, sempre com um oral fenomenal (delirei vendo ela ir fundo deixando meu pau todo babado) e com eu comendo ela de quatro.

Gozei na bucetinha nas duas vezes. Foi direto na mesma posição nas duas vezes, fiquei só variando a velocidade e apalpando aquele bundão delicioso. "Ass worshiping" de primeira!

Pena que vou ter que ficar quatro fins de semana sem ir lá devido a duas viagens... Acabo de sair de lá, mas já tou com saudade do meu harém!!!

Link:
🔗

Mister M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#18 Mensagem por Mister M » 08 Out 2006, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fala galera, 4ª Feira, 5 hrs, pouco antes do Chocolate no Fluzinho, tava lá eu levando um Chocolate da minha doce Melissa, q maravilha, já tinha agendado desde cedo e ela tava como sempre cheirosa e toda meiga, uma delícia de garota, nem vou me alongar muito, sei q acabei dobrando e o ponto alto dessa vêz foi pega-la de 4 com aquela cinturinha fina e uma Bundinha deliciosa, foi coisa de louco, peguei ela na maca, na cadeira erótica e acabamos em cima da cama mesmo...hehehe...

Depois é claro, fomos direto pro Fla x Flu, 1ª vêz dela, uma baita Pé Quente...hehehe...ela se amarrou, coisa de louco a cia. dela...

Vlw galera e abraços e um Beijão pra Mel...Vlw...fuiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Mister M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#19 Mensagem por Mister M » 08 Out 2006, 14:22

POSITIVO

Tava eu Sábado lá pelos lados da Tijuca e acabei arrumando um tempinho quase q nos descontos pra dar uma chegada por lá, cheguei lá as 6 hrs e esperei um pouquinho e fui pro nosso Ninho do Amor...

Já no quarto e de banhos tomados, comecei a beija-la, chupar, e lamber todo o seu corpo e logo ela já tava dando um trato no Misterzinho, q quase q termino ali mesmo...q maravilha e logo virei prum 69 e depois de ela já tá bem molhadinha, encapei o garoto e mandei ver, primeiro de 4, q visão, depois PP/MM e pra finalizar, ela por cima me abraçando gostoso...não resisti muito e jorrei todo meu Leitinho Ninho dentro dela, q maravilha...AMO MUITO TUDO ISSO...

Novo banho e daí ficamos na cama agarradinhos e de papo furado e quando vi, já tavamos de novo no maior amasso e ela dando outro trato no Misterzinho e as vêzes num 69, outras no dedinho massageando e ela lá sempre mandando ver nele e pedindo Leitinho e como não se deve contrariar a um pedido de uma Dama, dexei todo Leitinho Ninho na Boquinha dela, q delícia...LOUCURA LOUCURA LOUCURA...

Daí fomos fazer um lanchinho básico no Mc Donald's e a deixei em casa já pensando no próximo encontro com minha doce Mel...

Vlw galera...fuiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Lord Humungus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paola

#20 Mensagem por Lord Humungus » 06 Nov 2006, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Caros camaradas
este é o primeiro TD que posto, foi realizado a algumas semanas mas acho que ainda vale postar.

Caras, o que é essa vaca leiteira???
Fode muito!

Oral absurdo garganta profunda, foi a primeira vez que uma mina conseguiu engolir meu pau todo. Fui a loucura.

Fode na moral, quando montou em mim foi lindo ver aquelas tetas balançando(globo rural total huhauhauhauha). Quando parti pro "Dog Style" a mina pirou. Entrou em parafuso!!!
Nunca ví uma mina aguentar ser bombada na pressão tanto tempo.

Aquela alí gosta muuuuuito de fuder, a mulher tem o fogo do inferno.

Ela falou que libera a rosca de vez em quando(cuzinho meio apertado), a mina até tentou na boa comigo, só que o homem aqui é um "cavalo envernizado" e a não rolou hahahaha!!!
É meu segundo TD com ela, vou tentar o terceiro se ela ainda estiver na casa porque a mina falou que quer parar pra não viciar na parada. Ela já gosta muito da coisa, ganhando pra isso então fudeu.

TD SUPER POSITIVO
R$70,00 por 1 hora com essa potranca. TÁ DE GRAÇA!

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Melissa

#21 Mensagem por JúniorGozador » 10 Nov 2006, 14:02

POSITIVO

Aproveitei um discuido do Mister M hehehe e peguei a Melissa.

A mina é shoe de bola e depois de tantos TDs,como faço o meu ?

Ela é maravilhosa, toda gostosa, tudo no lugar, seios maravilhos que colocava na minha boca e eu lá babando, babando. Ela é legal e divertida. Show!

Metemos muito ppmm e ela parecia gostar mesmo. Peguei de 4 um pouco só pra segurar aquela bunda. Gozei com ela cavalgando e eu nos seios maravilhosos que tem.

Ótima pedida ! Lugar legal, rua calma, estacionamento fácil, meninas bonitas e gostosas. E a Melissa, que se o Mister M não estiver na área a ocupando, pego de novo. Mister M sou seu fã !

VALEU !!! :D

Link:
🔗

Cubagjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

LARISSA - MASSAGEM TIJUCA - TD

#22 Mensagem por Cubagjr » 13 Nov 2006, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

00) Data do TD

Segunda-feira 13/11/06 15:20

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

Foi engraçado, como costumo ir a termas e não à casas de massagem fiquei um pouco constrangido... mas nada que prejudicasse!

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Simpática, mas como eu disse anteriormente eu que tava travado!

03) Se a GP é iniciante;

Não, é boa no trapo!

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Loira, peitão, gostosinha e com um rostonho que achei lindo!

5) Relato do ocorrido no programa:

Estilo namoradinha...como não tinha dormido na noite anterio e fui de olho grande só dei uma... Mas foi ÓTIMA!!!

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não aliás tem uma boca deliciosa.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

SEM CAPOTE. Que boca gostosa!

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

FAZ COM MUITO GOSTO

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Disse ser completa mas hj não rolou...

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Forte : Carinhosa, cheirosa e a boca, QUE BOCA!!!

Fraco: nada

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

NÃO.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

60 min - 70,00

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Excelente!!!

06) Qual a idade real informada pela GP;

Disse ter 22.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Excelente!!! Pra quem gosta de carinho, mas tb acredito que entre no esquema de putaria, quem sabe na próxima?!

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não perguntei

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Não tem.

Link:
🔗

negão18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marina - Não aguenta rola no CÚ - Fraca no Rabinho

#23 Mensagem por negão18 » 16 Nov 2006, 17:05

NEUTRO
Nome da Garota:Marina Guerra

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
AE!!!!!!!!! Galera

GALERA NEM TODO O DIA FAZ SOL.

POIS BEM, FUI NESTE LOCAL CHEIO DE TESÃO POIS PELO RELATOS PARECIA QUE IA BOMBAR

AO CHEGAR A RECPÇÃO - A PRIMEIRA PISADA DE BOLA - AS PUTAS ESTAVAM DEITAS NA SALA COM UM DISPLICENCIA DE TIRAR O TESÃO E PARA PIORAR AINDA TINHA UMA COMENDO UMA QUAETINHA NA PRÓPRIA RECPÇÃO "QUE MERDA"

COMO JÁ TINHA ESCOLHIDO A MARINA, PERGUNTEI QUEM ERA E SUBI LOGO

A LOIRINHA É BAIXINHA E MAGRINHA COM UMA "BUNDINHA INTERESSANTE".

SUBI E JÁ FUI LOGO QUERENDO BEIJAR A PUTA - "QUE MERDA ELA FALOU QUE TINHA ACABADO DE ALMOÇAR".

PEGOU A TOALHA E ETC.. TOMEI BANHO E ELA TIROU A ROUPA DE QUALQUER JEITO E FOI TOMAR BANHO TB. E APÓS VEIO ENROLADA EM UMA TOALHA MEIO VELHA "NADA DE SENSUALIDADE”

PARTIMOS PARA A TREPAÇÃO.

ELA TEM UNS PEITINHOS LINDOS E ISSO ME DEU TESÃO, PARTI PARA A CARNIFICINA - METI A PIROCA NA VACA DE TUDO QUANTO FOI MANEIRA E AI NA HORA DO CÚ A LOIRINHA CORREU - FALOU QUE MEU PAU ERA MUITO GROSSO.

TUDO BEM É ATÉ UM POUCO GRANDE MAIS GROSSO ELA INVENTOU "PERDI O TESÃO", PORÉM CONTINUEI METENDO NA VACA - TB. PARA COMPENSAR SOQUEI NAQUELA BUCETA BEM FUNDO - QUERIA ENTRAR COM OVO E TUDO.

GOZEI E ELA VEIO FAZER UMA MASSAGEM QUE FOI ATÉ BOA E COMEÇAMOS A TREPAÇÃO DE NOVO.

ELA CHUPA BEM ESTA E A VANTAGEM E ENTÃO O 18 SE ERGUEU NOVAMENTE E AI METI ATÉ FICAR TODO SUADO - NA CAMA - DE PÉ SEGURANDO A VACA NO COLO "49 QUILOS E FACIL" NO SOFA ERÓTICO "SEMPRE ESTOCANDO O UTERO" APÓS CANSAR TOQUEI UMA PUNHETA POIS O PAU NÃO QUERIA GOZAR DE JEITO NENHUM E QUANDO CONSEGUI, ELA DEIXOU GOZAR NA BOQUINHA DELA .

COMENTÁRIOS
O TD SO NÃO FOI NEGATIVO POIS A PERVA CHUPA BEM PARA – DEIXA GOZAR NA BOCA E AGUENTA BEM AS ESTOCADAS – É BEM AGRADÁVEL PORÉM O CÚ ESTAVA NO CONTRATO VIA FONE E NÃO DEVIA SER DESCUMPRIDO

INSTALAÇÕES – RAZOÁVEIS

A PUTA
BOQUETE – 8,00
CORPO – 7,00
ROSTO – 6,5
CÚ – NÃO ME DEU
BUCETA – 10 – PODE SOCAR AVONTADE

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#24 Mensagem por estressado » 17 Nov 2006, 14:13

POSITIVO

De coração partido ao descobrir que a Fernanda dava em cima dos outros através do mano cabecinha4, fui na Massagem Tijuca a procura de amor e conforto.

Fui andando, lá também é perto da minha casa, mas cheguei suadão. Hoje não tem essa de dia bonito, tá é quente mesmo!

Fui recebido pelas garotas, que dessa vez precisaram se apresentar, só conhecia a Melissa (pô, menos de dois meses sem ir lá e muda tudo!). Na saída, também vi a Marina, que eu já conhecia (profundamente, hehe).

Conheci a Samantha (morena gostosona, gostei do rostinho e do olhar dela), a Amanda (castanha bem bonitinha com um corte de cabelo sensual pra caramba) e a Larissa, que foi a primeira a ser apresentada e foi quem eu escolhi na hora.

Ela é loirinha, branquinha bronzeada com um pouco de marquinha, cabelões bem lisinhos, peitões maravilhosos com mamilos grandões rosinhas (essa combinação é de foder!), bumbum grande lindo, olhar apaixonante de garota sapeca e uma bucetinha toda pequenininha deliciosa. Tem 22 anos. Ela é a garota mais apertada que eu comi nesse ano, não vejo outra possibilidade senão a de que a Flavia a retirou diretamente de um convento :)

Subimos, mãozinhas dadas (garota atenciosa é outra coisa!) e fomos pro quarto preferido pelas garotas. Tomamos banho e começamos um rápido amassinho, com ela indo me chupar, em pé e depois deitado, logo em seguida. Oral excelente, feito com muito carinho.

Colocamos a camisinha e peguei a gatinha no estilo papai e mamãe. Tava gostoso demais meter assim, com ela me beijando e fazendo carinho no meu braço. Ela gozou rapidinho, eu segurei com extrema dificuldade, queria aproveitar bastante a gatinha!

Peguei ela de quatro, depois ela me cavalgou, peguei ela no estilo papai e mamãe de novo e gozei com ela de quatro de novo. Tava um clima de amorzinho, nem falamos muita sacanagem, só falei para ela pedir leitinho. Ela pediu de uma forma maneiríssima! Falei: "quer leitinho?" Ela: "queria... por favor... dá leite na minha buceta" Falando sério, nunca tinha visto um pedido com tanta educação!

Tomei banho e fiquei louco ao ver o soutien dela no banheiro, é daqueles grandões durinhos, fiquei doido! Voltei e pedi para ela colocar para eu tirar! Tirei e mamei bastante naqueles peitões grandões, firmes e gostosos! A pele dela é muito macia e cheirosa e aqueles mamilos não saem da minha cabeça!

Ela me chupou, comi ela no estilo papai e mamãe, de quatro, de bruços e de quatro de novo. Nessa posição, ela gozou e eu gozei no limite do tempo.

Fui tomar banho e falei que ia dobrar.

Ela desceu para avisar e ficamos conversando um pouquinho (ela é muito legal de conversar, tem um nível muito bom!) e fazendo carinho quando ela voltou. Putz, ela me deu uma linguada na orelha que me deixou todo arrepiado, sabe fazer isso como poucas! Pedi para ela fazer o mesmo no meu pescoço e no queixo e foi delicioso também.

Mais uma chupada e comi a gatinha de novo no estilo papai e mamãe, com ela ficando de quatro e eu gozando depois.

Tomamos banho e dessa vez fui chupar a gatinha. Delícia!

Como faltava pouco tempo, pedi para fazermos um 69 para eu poder gozar a quarta. Tava muito bom... Pô, a bucetinha dela é apertada até para o meu dedo!

Gozei mais uma vez no limite do tempo, na punhetinha com ela me beijando. Apaixonante!

Pô, ela me deixou morto! Tou escrevendo esse td com os olhos fechando de sono!

Já deixei marcado de novo com ela amanhã!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#25 Mensagem por estressado » 18 Nov 2006, 13:20

POSITIVO

Fui lá hoje comer a gatinha novamente. Dobrei mais uma vez, foram duas horinhas sensacionais com essa loirinha.

Como eu tinha marcado, ela tava na sala me esperando. Ela tava com uma roupa linda (diferente da que ela usa lá, que também é legal). Subimos e ela desceu para pegar toalha e sabonete. Quando ela voltou, eu já tava pelado e atacando ela com aquela roupa maneira.

Gozei quatro vezes, três com a gatinha de quatro na cama e a última na punhetinha com nós dois em pé e a gata me beijando, igual a ontem. Mas a posição em que mais ficamos foi papai e mamãe, acho simplesmente delicioso comer ela assim.

Chupei ela em todas as quatro vezes (e olha que eu não costumo fazer isso...). Na primeira, da forma tradicional. Nas outras três, sempre no 69. A bucetinha dela, além de muito apertada, é deliciosa!

Rolou também a posição do aviãzinho da Gol (by Cobalsky), só que com a gata em pé, apoiada na maca.

Mais uma vez, o clima foi de amorzinho, mas não resisti e fiz a gata pedir o meu caralho. Quem começou foi ela, pedindo para eu meter tudinho. Falei: "quer tudinho? então pede o meu caralho!" Ela: "me dá o seu pirú". Eu: "pede o meu caralho!" Ela: "me dá sua pica". Eu: "pede o meu caralho!" Aí a gata se libertou e falou direitinho, um pouco sem jeito na primeira vez, mas já com um tom de safadeza legal na segunda.

Beijinhos e amassinho na despedida... Sábado que vem eu quero ela de novo!

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

LARISSA

#26 Mensagem por yidam » 29 Nov 2006, 22:39

POSITIVO

E ai galera, paz. Então, depois de ler os relatos do mestre Estressado e ver as fotos da Larissa no amantes e cia, no dia 28/11/06 fui nessa casa conhecer a menina. Antes eu liguei e ela mesma atendeu e muito bem, obtive algumas informações e maquei por volta das 14:30h. Cheguei ao local antes do horário marcado, fui apresentados às meninas da casa e depois fiquei conversando com a Paula, uma morena bonita que também é acompanhante. Comentei com a Paula sobre a Flávia que estava na casa, pedi para apresentar-me e tive o prazer incomensurável de conhecê-la.
Bom, vamos ao TD. A larissa é uma menina de 22 anos, bonita, simpática, carinhosa,educada, gostosa, olhos verdes, bundão alucinante, peitões também, coxas grossas, loira, cabelos lisos, longos e uma boquinha bem gostosa. Fui apresentado a Larissa, subimos e depois dos preparativos conversamos por 10 minutos e começamos a fuder bem gostoso em várias posições até que, finalizei com um gozadão alucinante na boquinha da menina.
Preço: 1h=R$70,00 + 30 do anal. (não deu pra resistir, a menina tem um bundão alucinante)

Recomendo.

É isso ai galera, paz, abraços e boas fodas.

Link:
🔗

Cubagjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

LARISSA - MASSAGEM TIJUCA - TD

#27 Mensagem por Cubagjr » 29 Nov 2006, 23:18

POSITIVO

00) Data do TD

28/11/2006

Ontem fiquei puto... Liguei e marquei com a Melissa, esperei ela descer aí fizeram maior confusão e subiu outro!!! Como tinha compromisso depois acabei subindo a Larissa.

Já nos conhecíamos

03) Se a GP é iniciante;

Não.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Loira, peitão, gostosinha e com um rostonho lindo!

5) Relato do ocorrido no programa:

Estilo namoradinha...Mas o estresse já comentado tirou um pouco minha concentração!!! Minha sorte foi que ela sabe o q faz!!! sai de lá calminho calminho...

Não aliás tem uma boca deliciosa.

SEM CAPOTE. Que boca gostosa!

FAZ COM MUITO GOSTO

Não fiz, mas parece ter complemento $$$

Forte : Carinhosa, cheirosa e a boca, QUE BOCA!!!

Fraco: nada

NÃO.

Não.

60 min - 80,00 não sei pq aumentou, mas tb nem peguntei!

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Excelente!!!

Disse ter 22.

Liberalidade.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Salvou o dia que estava uma m... com direito a problemas no trabalho e tudo mais...Claro que volto!

Não perguntei

Não tem.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#28 Mensagem por estressado » 02 Dez 2006, 13:37

POSITIVO

Hoje fui lá de manhã ficar com a minha loirinha.

Dobrei de novo, mais duas horas muito relaxantes com quatro gozadas de primeira, uma com ela de quatro, a segunda com ela de bruços, a terceira no papai e mamãe e a última no amassinho em pé (essa já virou tradição entre nós dois). Também já tradicional, 3 sessões de 69 de enlouquecer.

Ela é muito apaixonante!!! A Michele até me zoou quando eu tava abraçado com ela esperando o troco :)

Peguei o preço novo já, gastei R$160,00 pelas duas horas. Valeu muito a pena, saí de lá me sentindo muito leve :)

Demais!!!!!

Sábado que vem, tou lá de novo com ela!!!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#29 Mensagem por estressado » 09 Dez 2006, 15:06

POSITIVO

Hoje abusei: tripliquei com a loirinha - 3 horinhas deliciosas! E mais cinco gozadas na conta!

Amanhã faz um mês que eu conheci ela, então hoje tinha que ser especial... Já cheguei carregando ela deitada nos meus braços, ficamos nos beijando assim e depois a levei dessa forma para a cama, descendo devagarzinho. Muito maneiro!!!

Hoje arrebentou mesmo, foi muita bagunça. No fim, tinha pedaço de pacote de camisinha em tudo que é lugar (foram 5, eu até usei uma minha para facilitar, mas, mesmo assim, ela teve até que descer para buscar mais depois), o lençol tava todo melecadinho, tinha porra no chão, nem o chuveirinho da ducha escapou da gente, rsrsrs.

Comecei chupando ela, que não aguentou e gozou rapidinho. Foi maneiro que mesmo com a emprensada que ela deu na minha cabeça com as pernas, ainda consegui atingir o grelinho com a língua. Caraca, ela se desesperou, me empurrou e ficou em posição fetal sentido o orgasmo. Muito maneiro!!!

Depois disso, ela me chupou bem pra caramba. Eu tava fazendo o maior escândalo e cada vez que eu gritava mais alto, ela ia com mais vontade. Botamos a camisinha, papai e mamãe, de quatro e gozei com a gatinha de bruços.

Como faltavam só 20 minutos pro fim da primeira hora, pedi para ela descer e avisar que a gente ia dobrar enquanto eu tomava banho.

Ela também tomou banho e iniciamos um 69. Mais uma vez, ela me enlouqueceu muito!!! Botamos a camisinha e ela me cavalgou. Gozei depois de meter bastante no estilo papai e mamãe, um pouco antes da metade da segunda hora, tava bonzão.

Tomamos banho, pedi para ela me chupar igual ao início e a gatinha arrebentou de novo. Mais uma camisinha, mais uma vez papai e mamãe e gozei com ela de quatro, logo depois dela gozar de novo.

Bateram na porta, fim da segunda hora. Falei: "vamos triplicar!" Ela pensou que eu tava brincando, tive que repetir duas vezes :)

Ela desceu para avisar enquanto eu tomava mais um banho. As garotas zoaram e ela subiu :)

Começamos um amasso bem legal no espelhão, muito beijo, muita lambida e muito apertão, etilo agarração na night, mas com a gente pelado.

Íamos começar um 69, mas ela se lembrou que não tinha se lavado. Então, falei: "vou de novo também!" Ahhhh, aquele chuveirinho da ducha é muito maneiro pra brincar!!!

Voltamos para a cama, 69 maneiro, botamos a camisinha e gozei com a gatinha no papai e mamãe direto, que também gozou pouco antes.

Mais um banho (aquele banheiro ficou encharcado!) e partimos para a última do dia. Chupei ela, que também me chupou muito bem de novo (hoje a gatinha tava que tava!), mais uma camisinha e mais um papai e mamãe.

Como o tempo tava acabando e para manter a tradição, gozei a última com ela batendo punhetinha para mim e me beijando em pé.

Mais um banhinho com ela, dessa vez só com carinho para a gente sair limpinho :)

Saímos do quarto abraçadinhos, descemos a escada, mais uns abracinhos e beijinhos na sala e fui embora, já cheio de saudade!

Pô, a cada final de semana tá melhor... 5x3, placar de clássico histórico! Essa daí, se souber cozinhar, é pra casar :)

Sábado que vem tou lá com ela de novo!

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

AMANDA FREITAS

#30 Mensagem por yidam » 11 Dez 2006, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Freitas

E aí galera, paz. Da última vez que estive nessa casa para um encontro com a Larissa, fui apresentado à Amanda gostei. Hoje eu fui conferir a menina.

00) Data do TD:

11/12/06.

Muito bom, a Michele atendeu-me com um belo sorriso, ela é muito legal.

Também muito bom, sorridente, atenciosa, lembrou de mim, subimos logo.

03) Se a GP é iniciante;

Não.

Porra a mulher é maravilhosa, um espetáculo, toda gostosa =D> , cabelos curtos, altura dos ombros, o corte do cabelo excitou-me bastante, são ruivos. Ela do tipo magra, mas tem o que apertar, a cintura dela é fina ai alarga na altura da cintura pélvica, um bundão alucinante, peitos pequenos e muito gostosos, pezinhos lindos, tem uma barriguinha bem pequena, ideal. Corpo de mulher com as curvas bem características de uma mulher gostosa. Ela é muito maneira, bonita, agradável e muito cheirosa. Delícia.

05) Relato do ocorrido no programa:

Depois dos procedimentos básicos ficamos namorando por um bom tempo, beijos, carinhos, viagens com as mãos. Após o namoro pedi para deitar e comecei a chupá-la, buceta muito gostosa, ficou encharcada. Aí ela veio mechupar bem gostoso e não agüentando pedi para por a camisinha e começamos a fuder. A garota fode pra caralho, com gosto. Começamos a fuder com ela de 4 e depois fiquei por cima com ela de bunda pra cima(adoro essa posição), na tal posição que a menina gozou gostoso. Fomos tomar banho e ficamos namorando nos últimos minutos. Muito bom. :-positivo-:

Não, beija muito gostoso, namoradinha.

Sem, acho que é completo.

Com gosto.

Foi tão boa a foda que eu esqueci.

Fraco: 1h é pouco.

Forte: A mulher, sua simpatia, sua vontade de fuder.

Não.

Não, mas eu tinha que ir embora.

R$80,00=1h.

A casa está alucinante com as mudanças que houve.

Não perguntei.

Liberalidade.

Valeu muito e vou repetir com certeza o mas rápido possível.

Não pedi.

Não tem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Responder