América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )
R$ 140,00

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 30 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 28Não 11
Oral Sem:Sim 32Não 5
Beija:Sim 41Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#16 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Mai 2010, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - mulata clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Luana é alta, usa salto alto, talvez por isso dê a impressao de ser mais alta ainda!
Mulata, faz o estilo cavala sem ser malhada, longe disso, afinal tem uma barriguinha de leve..
Mas tem uma super bundona carnuda, estilo bunda grande gordinha mesmo, quem quer mulher malhada esquece!
Manda muito bem na parada, liberou o cu logo de cara...
Quase me fez gozar no boquete, melhor chupada da minha vida de putanheiro, me fez delirar e revirar os olhos na chupada no saco!
Alias, o America é a casa da chupada no saco....Impressionante!
Ah e finalizei dando uma super gozada no rosto da vadia, que disse que faz porque gosta pois a familia tem uma boa situação!
Gozei na cara toda, foi na bochecha, no olho, ceguei a perva rs!
Excelente! Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Fernanda

#17 Mensagem por estressado » 20 Mai 2010, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de me irritar na 502, fui na América tentar não perder a viagem. Paguei as 10 pratas de entrada e fui pro salão. Várias pretas, algumas mulatas, algumas morenas fracas e uma loirinha com cabelão lisinho. Cheguei nela, que atende como Fernanda. Bonita de corpo, bem branquinha, baixinha com peitos médios, bundão e zero de barriga, embora com rosto já meio passado. Foi muito simpática, mas mandou que não chupava sem camisinha nem fazia anal. Como as outras opções eram tipo a crioulona que tava sentada do meu outro lado, cuja perna peluda eu senti roçar na minha quando ela se levantou, topei por meia hora.

Paguei 70 pratas (sim, até esse lixo amentou) e subimos. Ìamos para o quarto 1 (todos tavam livres, pensei "só o otário aqui pra subir nessas merdas"), mas recusei porque a luz vermelha era fraca demais. Ela argumentou que os outros só tinham cama de solteiro, mas aceitei e fomos pro 2, cuja luz vermelha era a mais forte. Pensei "que furada", mas continuei, até que dava pra enxergar bem nesse.

Tomei banho, ela também, rolou um beijão de língua demoradão, depois uma belíssima esfregação do pau no rego. Camisinha e chupada com dediação, mas sem graça por causa da camisinha. Comi ela no papai e mamãe, enfiei uns dedos na boca dela, dei uns tapas nos cornos, xinguei, depois coloquei a vagabunda de quatro. Vi o cu destroçado e pensei em quanta gente já tinha comido aquela merda, exceto o trouxa aqui. Comi a buceta dela com o meu dedão no cu da vadia até gozar, mais ou menos na metade do tempo. Não avisei que tinha gozado e continuei metendo pra gozar de novo, mas não consegui. Fingi o gozo e tirei.

Aí ela me surpreendeu, falando pra eu voltar depois do banho, que eu ainda tinha tempo. Até que o atendimento dela foi muito simpático e honesto, embora medíocre. Rolou uma belíssima esfregação do pau no rego, mais chupada dedicada, embora sem graça, com camisinha, depois comi ela de quatro, mas não consegui gozar de novo.

Tomei uma água pra justificar a consumação e fui embora. Noite de merda, 502 e América - tou fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espiga-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mai 2010, 00:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#18 Mensagem por Espiga-RJ » 26 Mai 2010, 01:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Michele 24/5/2010 America

Segundo TD nessa casa.

O primeiro já não foi lá essas coisas. Resolvi tirar a prova e mifu. Não volto mais lá.

Estava indo até bem. O pré-atendimento foi legal, a garota é simpática, boa conversa. Fisicamente: uma morena, quase mulata, com cabelos tingidos de loiro. Cavalona, 28 anos, rosto interessante, corpo com bom shape, mas não muito rijo. Resolvi subir. As instalações são fracas : banho frio e coletivo (parece que tem opção de suíte), cabine apertada com cama de solteiro e ventilador. Mas o que atrapalha mais é a iluminação: uma porra de luz vermelha (clichê) fraquinha, boa pra qq coisa, menos fuder.
Programa: a menina beija sem miséria, ponto alto do programa. Boquete razoável, sem capote. E onde está o ponto negativo: tudo daí para frente. Se fosse alguém que tivesse conhecido na balada, poderia pensar que a culpa foi minha. Mas tratava-se de uma profissional, então não dá para perdoar: a menina simplesmente não sabe colocar a camisinha :!: ! Se enrolou toda, tive que ajudar e o Bráulio ficou meia bomba. Aí a coisa foi ficando sem graça, ela começou a punhetar, mas aí acabou a lubrificação da camisinha e ela não tinha gel. Teve q sair para pegar outra. Aí o viado (literalmente) do gerente achou q eu já tinha dado uma e, quando ela voltou, logo tocou o alame, quase uns dez minutos antes do tempo acabar. Fiquei puto :evil: e aí q a coisa não andou mesmo. Até dei umas bimbadas, mas não teve jeito. Reclamei com o cara no andar dos quartos e ele disse que quem marca o tempo era o gerente viado, ele só segue o que está escrito. Desci e a bicha estava na recepção e disse que eu tinha ficado bastante tempo, q a menina tinha saído p buscar camisinha, etc. Eu falei q embora tenha feito questão de ficar o tempo marcado, o q vale é ele tinha soado o gongo bem antes, o que mostra a putaria (no mal sentido) da casa e q nunca mais voltaria lá. E é o q vai acontecer.

É o relatório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sodus
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Abr 2005, 10:31
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#19 Mensagem por sodus » 14 Jun 2010, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 6/Maio/2010, 5a Feira. Inicio da noite.

Tem dias em que a gente está sem sorte e esse foi um desses dias.
Aportei no América procurando a minha cavala predileta, a Luana.
A chamei para a minha mesa, ficou um tempinho, quando fui marcar para subir ela respondeu que ja tinha agendado com um outro cliente e que o cara já estava esperando.
Muito puto fiquei bebendo mais uma cerva, quando uma mulatona rabuda veio se oferecer.
O nome dela era Bárbara e ficou esfregando o bundão em mim. Logo a cabeça de baixo tomou o controle e iniciei as negociações.
Falei que queria uma boa chupada e que depois iria a comer esse bundão. :D
A vagaba concordou no ato e ofereceu mundos e fundos.
Chegando na cabine percebi falta de empolgação, ela começou a falar e disse que trabalhou na 31. Aí percebi o desastre! Era a mesma com quem já tive um TD péssimo nessa casa. :(
A botei para chupar e quando o pau endureceu, pedi o cú. A GP não recusou, mas dificultou a penetração.Quando finalmente consegui entrar começou a se contorcer e a reclamar de dor. :x
Tive que parar. Assim que parei pediu para ir ao banheiro. :evil:
Quando voltou, estava comendo um sanduiche! ::basta::
Já puto e broxa pedi para ela chupar, ou melhor, que colocasse a boca para eu punhetear porque de chupar, não chupava. :evil:
A GP falou para não gozar na boca dela mas ja era tarde e enchi a boca dela de porra.
Saiu cuspindo para todo lado. "Não falei para não gozar na minha boca!" reclamou. Nem me dei o trabalho de responder.
Vesti a minha roupa e vazei. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lotus.b
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2010, 15:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#20 Mensagem por lotus.b » 04 Jul 2010, 16:27

Já frequento a América à mais de 1 ano e meio e as únicas mulheres boas de lá são a Luana e a carlinha
A carlinha tem o corpo horrível mas até que fode direitinho, mas a Luana é tudo e no dia que ela sair de lá
não terei mais motivos pra ir naquele lugar.
Tem uma lá que é metida a gostosa que é uma tal de Tatiane mas é uma merdona na cama, não fode nada.
já borrachei quase todas de lá e a luana é sem comparação,é simpática, não tem o corpo perfeito mas é lindo e
o melhor de tudo fode muiiitttooooo, adoro aquele cú dela e acho que ela deve ser a que mais trabalha lá porque
tenho sempre que esperar ela, sempre tá em programa e é a melhor de todas em tudo.Tem uma loira nova lá uma tal de sara
que achei q ia ser bom mas foi uma merda, junta essa tal de tatiane, sara, uma tal de Michele e uma estranha sol
não dá uma Luana. Meus amigos putanheiros indo na américa procurem a Luana que ela é tudo de bom e inconfundível
principalmente na cama, melhor boquete da minha vida, cú super macio mas só a buceta dela que é super pequenina e fechada
pra caramba mas ela passa um gelzinho e parecia q tava comendo uma virgem, uma verdadeira ninfeta e uma capeta na cama.
Tem uma cara daquelas pombagiras e acho que ela é devota de são Jorge.
A américa fica na calçada da igreja e acho que lá abre 5 da tarde.Lá só tem mulher feia e ruim de cama, posso dizer porque
já empurrei em quase todas,pelo menos essas que citei e como eu disse a luana é líder e a carlinha de quebra se a luana não tiver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#21 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Jul 2010, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota: Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Discordo do cara de cima, já tive otimas fodas no America, tudo é questao de gosto mas...
Realmente o boquete da Luana é o melhor que existe mas....,
Vamos falar do meu TD com a Aline, que foi ótimo! :D
A mais ou menos umas 3 semanas atras,se nao me engano....
Aline é morena, cabelo encaracolado, barriguinha de leve, bundao gordinho estilo ass parade do bang bros, seios naturais pequenos...
Nao é uma delicia mas fode pra caralho e é muito safada, tem voz de menina e o unico defeito dela é o cu apertado que ela tenta dar e no salão, ela foi meio idiota e demorou a entender meus sinais pra chegar em mim!
No salao, ja entrevistei e perguntei se podia meter a porrada nela na cama! 8) ....A doida veio com um papo de bater de leve, mostrei com as maos,uma estapeando a outra, como iria "espancá-la"........Ela disse que sim, topou...Cheguei a duvidar que ela topasse na hora mas nao foi o que aconteceu como voces verão!
Marquei 40 min por R$ 90, novo preço da casa pro periodo citado!
Ela foi tomar banho, demorou um pouco.....Todas elas demoram, isso nao tem jeito.. :roll:
Ela chegou num vestidinho transparente show de bola vermelho, cheio de furinhos...No salao ela estava de shortinho, daqueles de dançarina de axé, estampado em azul e verde claros....
Ja fui agarrando, beijando, fazendo aqueeeele carinho gostoso na mulher, pra ela ficar ligada na pegada do Mr.Catra Italiano....Por enquanto, era carinho mas ai ela abriu a guarda depois!
Primeiro dei uns tapas nos cornos dela pra ela se lembrar que é puta, escrotizei mesmo, xinguei de vagabunda, a mulher adorando..ai fui perdendo a linha gradativamente..Mandei ela ajoelhar e fiz sexo oral de verdade....Soquei o pau na boca dela, fodi a boca da vadia, ate ela engasgar, fora a surra de pau duro ( a minha surra é de pau duro, nao mole!) na bochecha da vadia...
Ai continuou ela pedindo pra nao parar de chamar ela de puta, que ela tava gozando.....PPP ou nao, foi maneiro e isso que importa!
No PPMM, meti com ela me dando tapa na cara, eu revidando e ai foi indo.....
No final, gozadao na cara da vadia, que se amarra em tomar leitada na cara!
Td ultra positivo, acima do esperado, muito bom mesmo mas até pela foda do que pela beleza da perva em si!
Fiquei com ela no salao depois do td e perguntei se podia cuspir nela na transa, ela disse que sim...É do tipo que segue aquela parada do " Pagando bem que mal tem? "
Bem, a dica tá dada e em relacao a custo beneficio, achei valido e ao contrario do confrade acima, tem coisa boa no America, é só peneirar legal!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 72 – Mirko Ravishes América and Luana’s Monster Butt

#22 Mensagem por Mirko » 20 Ago 2010, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - mulata clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do meu TD merda na Rios fiquei com vontade de virar o jogo, viciado é uma merda.

Fui até a América com o nome certo, mas sem saber quem era, e gostei do que vi, o puteiro está com um plantel de pretas muito interessante, uma melhor que a outra.

E putas receptivas, depois de ir na Rios, tinha te esquecido como é ser abordado por uma piranha.
Até que veio a Luana e fiquei louco, um cuzão enorme e uma cara de puta e falei é agora, só que ela já tava com um flanela lá e arrastou ela.

Sem sucesso na minha missão, retornei alguns dia depois com o Petrucci, salão animado.

A Luana chegou, veio cumprimentar o Petrucci e não me demorei a levar a moça.

Banho, com uma toalha que mais parecia um pano de chão e lá vamos para o quarto, que achei bem escuro por sinal, não dá para fazer o exame ginecológico apurado.

A menina chega com um hobbyzinho nua por baixo, beijos, foi lambendo os mamilos e partiu para a chupada. Retribui e cai de boca na xota da moça que por sinal tava muito boa e gostosa. Dílicia.

Ai ela manda:
-Quer começar diferente? Comendo meu cu?
Só faltou eu mandar: Vai perguntar se o macaco quer banana?

E lá fui eu socar aquele rabaço, fiquei por ali um tempo mtendo nela de 4 e gozei.

Um tempinho brincando com aquele rabão, ela deu um chupada e fomos para o segundo tempo.

Comi ela no ppm, ela sentou um pouco, botei ela de quatro e rapidamente estava invadindo aquele rabo de novo, e soquei muito aquele cu. Ela lá de quatro tranquilhona, tinha umas vezes que ela abria a bunda com as mão que tava show. Quando tava comendo aquele cu de frente, acabou o tempo, a moça não se fez de rogada e como já citado aqui começou a pedir o segundo leite, dizendo que não sairia sem dar meu leite para ela, aumentei as estocadas, tirei a capa do bicho e dei leite na boca da piranha.

Excelente. Deve ter repeteco. Ou no mínimo vou conferir as outras pretas gostosas.
:145 pratas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GOSTO DE NEGRAS 40
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jan 2010, 22:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#23 Mensagem por GOSTO DE NEGRAS 40 » 21 Ago 2010, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CARO AMIGOS POST ATRASADO MAS NÃO SONEGADO.


ESTIVE NA AMERICA 10/08/2010, CONFIMO MUITAS PRETINHAS GOSTOSAS.
MAS PEGUEI A CARLINHA COMO DISSE NOSSO AMIGO TEM UM CORPO NÃO MUITO BONITO MAS MUITO SIMPÁTICA.

JÁ CONHECIA ELA A TEMPOS ATRÁS, (DESCULPE-ME MAS ERA DO TEMPO EM QUE EU NÃO CONHECIA A LUZ SONEGAVA).

COMO EU NÃO ESTAVA AFIM DE ME ABORRECER MUITO RESOLVI COMER QUEM EU JÁ CONHECIA, E FICAMOS NO SALÃO UM POUCO EU PASANDO A MÃO NAQUELA BUNDA DURINHA
QUANDO DISSE QUE SÓ SUBIRIA SE PUDESSE COMER AQUELE CUZINHO, PRONTO FOI ASENHA, CHEGANDO A MASMORRA, BANHO FRIO "ME DISSE QUE NA SUITE É BANHO QUENTE" PAGOU UM BOQUETE SEM CAMISINHA, CHUPEI SUA BOCETINHA E VIRAMOS PRO PPMM, MAS COMO QUERIA CÚ, RESOLVI COLOCAR ELA D4, NÃO SEM ANTES ME PEDIR PARA PASSAR KY, BEM METI BASTANTE COM ELA, JÁ DOIDO PRA GOZAR RECEBI MAS UM BOQUETE, LEITE NA BOQUINHA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#24 Mensagem por Maldito » 22 Ago 2010, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rio de Janeiro, segunda semana de agosto de 2010

Não conhecia a casa. Salão pequeno, poucas pererecas, mas de um modo geral é bem razoável levando em conta os preços praticados. Quer comer molheres lindas, maravilhoas e pagar barato? Está de sacanagem, né? A cerveja servida inicialmente estava quente, mas após minha reclamação o barman passou a me servir cerveja no ponto de congelamento. Os períodos de 30 e 40 minutos dão direito a quartos sem banheiro, enquanto o período de 1h dá direito à suíte. A iluminação dos quartos é muito ruim e a bagaça fica meio escura. A tabela de preços pode ser encontrada no final do texto.

Algumas pretas interessantes, uma loira que morre fácil, a famosa Luana, que é uma verdadeira potranca e merece um confere, mais uma ou outra cabrocha que vale o dinheiro.

Fui abordado pela Bombom. Preta alta, aproximadamente 1,80m, cabelos compridos (aplique, creio), peitos pequenos e firmes como os de uma adolescente, apontando para a frente, pernas compridas bonitas, bunda média, pele macia, sedosa e cheirosa.

Puxou papo e logo em seguida levantou para uma pole dance. Infelizmente não tirou uma única peça de roupa, o que já virou padrão nas casas da segunda divisão. Hoje em dia as putas só tiram a roupa quando lhe oferecem algum dinheiro. Como comentei em um TD anterior, a putaria está ficando cada vez mais entediante. Voltando à vaca fria, quando a perva voltou ficamos conversando um certo tempo, ocasião em que aproveitei para fazer minha entrevista. Não é das mais comunicativas, mas é agradável. Passou na entrevista, apesar de não ter dado uma única patolada, sarrada ou feito qualquer esforço para me instigar a gastar meu soldo. Eu fui porque sou viciado, porque se dependesse do incentivo teria voltado para casa com meu dinheiro no bolso.

Após o banho retornei ao quarto e aguardei a vagaba, que demorou a aparecer. Mas quando chegou, veio cheirosíssima e com disposição. Sarrada sensacional frente e verso com ela me punhetando e se esfregando direto. Sabem aquelas situações em que você conhece uma mulher na night e pouco depois você e ela estão se esfregando frenéticamente no ritual pré-foda? Parecia que era isso que estava acontecendo.

Os peitos da cabrita são gostosos de chupar. A boceta, bem depilada, bonita (sem pelancas penduradas), cheirosa, quente, gostosa de chupar e molhada. A danada certamente estava curtindo a brincadeira, porque ficou realmente molhada. O mel desceu e escorreu por minha boca.

A chupeta é boa. Pode melhorar, mas já dá uma onda boa. Poderia chupar mais fundo. Ela até tenta, mas garganta profunda não é sua especialidade.

Finalmente foi vara para dentro no PPMM, com a danada puxando meu corpo para junto do seu, gemendo e respirando ofegante o tempo todo. Saber que a cabrocha estava curtindo a foda foi tão excitante que tive que fazer pausas estratégicas para não ser finalizado antes da hora. Ela gozou gostoso. Sou meio cético com o gozo das piranhas. Acredito que a maioria das vagabas só goza em dois momentos do programa: quando você lhes entrega o dinheiro do programa e quando você vai embora. Na maioria das vezes é puro fingimento para enganar os trouxas que se sentem mestres na arte de dar prazer. Entretanto, desta vez ela conseguiu me convencer.

Depois de muitas pirocadas naquela boceta preta quente a vagaba pediu que lhe comesse o olho de porco. Nessa hora eu fiquei emocionado e quase chorei. Pude sentir a lágrima ameaçando verter de meu olho direito. Acho que não existe frase mais bonita no universo do que "Coma meu cu", quando proferida por uma gostosa. A piranha abriu a bunda e olhei para aquele cu preto como uma jaboticaba. O cu piscou para mim e pude sentir o princípio de uma bonita história de amor entre um "viciado anal" e um belo cu preto. Pois bem, cusparada para lubrificar a broca e inicia-se a perfuração do poço de petróleo. O objetivo sempre é atingir a região do pré-sal. O cu é apertado e a broca entra com dificuldade. Mas com jeitinho chega-se lá. Pena que a sodomia durou pouco, visto que a fricção naquele reto estava tão prazerosa que me foi impossível resistir, mesmo pensando em cachorro atropelado nos asfalto com as vísceras à mostra ou pensando naquela tia velha com os peitos na altura do umbigo e as pernas cheias de varizes.

Não sei como a cabrocha responderia a uma foda mais hard, porque essa foi estilo namoradinhos. Mas saí bastante satisfeito e pretendo repetir em breve.

Pontos positivos:
- Cheirosa, gostosa, peitos durinhos, etc.
- Entrega à foda.
- Tubo de esgoto apertadinho.

Pontos negativos:
- Não aguenta pressão no anal.

R$ 90 / 40 min

Tabela de preços da casa:

R$ 70 / 30 min
R$ 90 / 40 min
R$ 125 / 60 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferjo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2010, 22:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#25 Mensagem por ferjo » 30 Ago 2010, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Loira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sou novo no GP Guia ,a mas posso falar sobre a América. Não é das melhores, mas a GP chamada Fernanda não é ruim não! A aparência engana. O fato de não fazer Anal é compensado pela qualidade do boquete e a forma como se entrega no momento do rala-e-rola. No mais a casa precisa de uma sacudida, para melhorar.
Maldito escreveu:ferjo,

Já que você conhece a casa e tem boa vontade para contribuir, que tal você fornecer um pouco mais de informações?

Quais são suas impressões sobre a casa? O que acha do atendimento do staff (recepcionista, barman, etc)? E o nível das meninas?

Sobre a Fernanda, especificamente, o que você achou? Achou feia? Bonita? E os peitos? A bunda? Além de não fazer anal, ela também faz oral com camisinha. Isso não te tira o tesão? E ela beijou com gosto?

Por favor, dê mais informações.

A turma agradece! :wink:
Caro maldito, vamos por partes
1) impressões da casa - o Salão não é dos melhores , nos dias que tem pagode ao vivo fica muito cheio, as vezes é dificil chegar no vbra e pedir uma bebida, mas faz parte do negócio. a rcepcionista uma morena é semre bem atenciosa. o bar precisa melhorar a qualidade da bebida, o barman atende a todos dentro das possibilidades , conta com ajudante.
2) O nível não é sofrível como a 116, porém tem algumas salvações como já postados anteriormente ( Luana, Sara,e a prória Fernanda) as outras ainda não fiz TD
3) com relação a Fernanda, bem caro Maldito, como toda opinião é subjetiva. Eu acho ela bonita, os peitos não são os de uma menina, mas são gostosos de pegar. A bunda faz a gente viajar em um monte de coisas , pena que não dá. O oral com camisinha , muita gente reclama, mas para mim o latex não incomoda, até porque Maldito já são DEZ anos de puteiro e vários cartões estourados.... Além do que não vou ficar aqui repetindo o que já é de conhecimento geral, visto que DST hoje em dia não é só assunto do universo médico, a DST é parecido com comer um vidro cheio de malagueta, o risco é de quem quizer experimentar.
Quanto ao beijo é carinhoso e ela sabe cativar , da maneira que o Cliente se sinta bem e queira voltar.

Espero que tenha ajudado, futuramente postarei alguns "causos" em outras casas.
__________
Editado pela Moderação
Adição de informações adicionais fornecidas pelo forista.
Maldito
18/09/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 73 - In the lack of something better to do

#26 Mensagem por Mirko » 01 Set 2010, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
Ida ao America.

Chegando lá sou recebido pelo hostess da casa (é o viado vendedor de balas)

No salão uma desproporção entre pervas e clientes impressionante.

Além disso tinha um cliente bebaço caido no salão e logo depois tivemos um alagamento no salão do puteiro.

Uma puta favelada tenta me dar uma beijo com pedaço de prestígio na boca, não gostei da graça e logo depois ela tenta o mesmo com uma Halls. Percebeu que não ia se dar bem e se mandou.

A Renata vem toda rebolativa, preta bonita, o corpo é mais bonito de se ver do que de pegar, uns peitões legais, uma bundinha bem desenhada mas sem firmeza.

Na falta de algo melhor para fazer arrastei a perva.

Não se entrega nos beijos.

Um boquete bom, mas com muita enfase em engolir o bicho até o talo.

Dei umas mamadas nos peitões, enormes, sem firmeza, mas como sou fá de uma peitaria tá valendo.

Umas lambidas na xota e pica para dentro.

Papai e mamãe, deu uma sentada, mas não é do estilo martelada, é aquela que senta na pica e fica rebolando com a pica dentro. gozada. Começamos a brincadeira de novo, a unica difrença e que comi ela de quatro.

Perva simpática e tal mas uma fodinha sem muito a acrescentar.

Neutro com viés positvio.

R$ 90 por 40 minutos./R$10 cosumação/$2 preservativo

p.s - A casa adotou a nefasta prática de entregar apenas um preservativo e cobrar pelos extras. Lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shahaylu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Jun 2010, 11:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#27 Mensagem por shahaylu » 13 Set 2010, 09:26

Caro Maldito,

este trecho seu deveria entrar para uma coletânea:

"O cu piscou para mim e pude sentir o princípio de uma bonita história de amor entre um "viciado anal" e um belo cu preto. Pois bem, cusparada para lubrificar a broca e inicia-se a perfuração do poço de petróleo. O objetivo sempre é atingir a região do pré-sal. O cu é apertado e a broca entra com dificuldade."

Você, o Dante e alguns outros foristas compõem trechos que são literatura pura. Muito bom!!! Deveríamos propor seus nomes para ABL.

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferjo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2010, 22:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#28 Mensagem por ferjo » 14 Set 2010, 22:12

Maldito escreveu:
ferjo escreveu:Sou novo no GP Guia ,a mas posso falar sobre a América. Não é das melhores, mas a GP chamada Fernanda não é ruim não! A aparência engana. O fato de não fazer Anal é compensado pela qualidade do boquete e a forma como se entrega no momento do rala-e-rola. No mais a casa precisa de uma sacudida, para melhorar.
ferjo,

Já que você conhece a casa e tem boa vontade para contribuir, que tal você fornecer um pouco mais de informações?

Quais são suas impressões sobre a casa? O que acha do atendimento do staff (recepcionista, barman, etc)? E o nível das meninas?

Sobre a Fernanda, especificamente, o que você achou? Achou feia? Bonita? E os peitos? A bunda? Além de não fazer anal, ela também faz oral com camisinha. Isso não te tira o tesão? E ela beijou com gosto?

Por favor, dê mais informações.

A turma agradece! :wink:
Caro maldito, vamos por partes
1) impressões da casa - o Salão não é dos melhores , nos dias que tem pagode ao vivo fica muito cheio, as vezes é dificil chegar no vbra e pedir uma bebida, mas faz parte do negócio. a rcepcionista uma morena é semre bem atenciosa. o bar precisa melhorar a qualidade da bebida, o barman atende a todos dentro das possibilidades , conta com ajudante.
2) O nível não é sofrível como a 116, porém tem algumas salvações como já postados anteriormente ( Luana, Sara,e a prória Fernanda) as outras ainda não fiz TD
3) com relação a Fernanda, bem caro Maldito, como toda opinião é subjetiva. Eu acho ela bonita, os peitos não são os de uma menina, mas são gostosos de pegar. A bunda faz a gente viajar em um monte de coisas , pena que não dá. O oral com camisinha , muita gente reclama, mas para mim o latex não incomoda, até porque Maldito já são DEZ anos de puteiro e vários cartões estourados.... Além do que não vou ficar aqui repetindo o que já é de conhecimento geral, visto que DST hoje em dia não é só assunto do universo médico, a DST é parecido com comer um vidro cheio de malagueta, o risco é de quem quizer experimentar.
Quanto ao beijo é carinhoso e ela sabe cativar , da maneira que o Cliente se sinta bem e queira voltar.

Espero que tenha ajudado, futuramente postarei alguns "causos" em outras casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#29 Mensagem por Maldito » 18 Set 2010, 13:37

shahaylu escreveu:Caro Maldito,

este trecho seu deveria entrar para uma coletânea:

"O cu piscou para mim e pude sentir o princípio de uma bonita história de amor entre um "viciado anal" e um belo cu preto. Pois bem, cusparada para lubrificar a broca e inicia-se a perfuração do poço de petróleo. O objetivo sempre é atingir a região do pré-sal. O cu é apertado e a broca entra com dificuldade."

Você, o Dante e alguns outros foristas compõem trechos que são literatura pura. Muito bom!!! Deveríamos propor seus nomes para ABL.

Abraços,
Muito obrigado, meu camarada! Bom saber que meus textos agradam. ::ok:: Mas acho que a ABL não seja o local mais adequado para nós. Não sei se os demais imortais teriam disposição para nos acompanhar no puteiro. Creio que seja mais apropriado criarmos uma APL (Academia Putanhística de Letras). Assim poderemos reunir os que gostam das letras e da putaria.

Para quem gosta de ler, temos uma área destinada a Crônicas. Tem uns cabras muito bons por lá. Inclusive tem vários textos do Dante, um meu e um do Mirko também.
ferjo escreveu:Espero que tenha ajudado, futuramente postarei alguns "causos" em outras casas.
ferjo,

Ajudaste sim, meu caro. Informações são sempre bem-vindas. Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: América (Centro - Rua Visconde de Inhauma, 105 )

#30 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Out 2010, 23:21

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vanessa, em termos de bunda, acho que so perde, se é que perde, pra Luana no America!
Tava no salao, ela sentou do lado, puxou papo, achei ela bonitinha de rosto, ela é morena de cabelo castanho nos ombros, levemente
fora de forma, simpatica, fumante, gosta de beber tb..
Disse que chupava sem, dava o cu, topava uns tapinhas......Vacilou quando apos eu falar das minhas fantasias que queria que fossem atendidas no td, disse que
daquele jeito, teria que fazer um curso de como me atender...
Se eu tivesse puto, cancelava o td ali....Mas depois da sacanagem que rolou no salao, eu enfiando a cara no meio da bunda dela em pleno salao (ISSO MESMO NO SALAO),
tava tao excitado naquele bunda desproporcional que fui sem pensar pro td!
Banho tomado, vamos a foda!
Beijou normal, nada de especial, safadinha no inicio, mas logo refugou nos tabefes....Tava tirando o rosto na hora dos tapas, nao cumprindo o combinado mas queria me esbofetear....Assim é mole né porra!
Pediu nao bater forte na bunda....Parece ter se amarrado quando enfiei a cara com raiva no rabo dela , chafurdando feito um porco no cio, e lambendo o buraco dela....
PPMM normal, ficou de 4..Transa normal......Nao me empolguei, mete marra de puta safada mas nao é tanto nao!
Neutro classico!
Ah os seios dela nao sao bonitos, fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1531 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1360 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1215 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Ana Julia - BH Centro
    1 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    35 Respostas
    6976 Exibições
    Última mensagem por Sick Boy_00

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”