Star Terapias - Ex. Glamour Terapias (Centro)
R$ 100,00 - Telefone: (22) 4016-41

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 94 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 79
Oral Sem:Sim 18Não 69
Beija:Sim 9Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CalvinKlein
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Jun 2007, 12:28
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#16 Mensagem por CalvinKlein » 10 Jun 2007, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já visitei a Bruna 3 vezes nas últimas 2 semanas.

Ela é lindinha, muito gostosa, toda saradinha, com uma bunda linda! E muito simpática também, tem um sorriso lindo!

A massagem dela é nota 10, ela me disse que faz curso de massagista, e de fato parece saber o que está fazendo.

Massageia o corpo todo, com a pressão certa. Reparei que na primeira vez que eu fui lá ela tocou pouco no Calvinho, mas na terceira vez já dava sempre um jeito de roçar nele e nas redondezas.

A punheta é muito bem executada, e a bundinha dela é deliciosa de apertar e passar a mão. Quando a gente começa a esfregar ela dá um jeitinho maroto de se aproximar, mas malandramente gruda a barriga na mesa, pra gente não ficar de muita graça... :D

Pretendo ir visita-la toda a semana, a garota é espetacular.

Pena que, ao que parece, ela não deixe a coisa evoluir além da punheta. Mas, com jeito, quem sabe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

left_ball
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jun 2007, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#17 Mensagem por left_ball » 12 Jul 2007, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD antigo,

A Glamour Massagens é sem duvida a melhor casa do genero. Sem sombra de duvida.
:o
Quem conhece o espaco zen dos aureos tempos que tinha o melhor time do brasil (Poliana Mayara e Amanda) tem q concordar comigo que a mayara é a melhor na escalação da seleção.
:o
Alias se ela estivesse na seleção brasileira eu duvido que o brasil ia dar esses vexames q a gente tem visto
:lol:

Karem é gata, nao tem bumbum mas tem um rosto lindo e uma barriga deliciosa sem contar q é simpatica e esta sempre sorrindo.

Massagem precisa ela tem um estilo mais leve e complemento punhetal perfeito.
Ela sorri junto com vc na hora q vc goza. É perfeito tenho q repetir a dose !!

Na minha opinial ela deixa a Poliana no chinelo

Nota 10!
:!: :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

left_ball
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jun 2007, 18:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por left_ball » 12 Jul 2007, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bruna pra mim é a melhor alem de simpatica ela é a mais bonita de todas

Dona de um sorrizo lindo eu vou ate parar de ir senao vou me apaixonar
Esse é meu terceiro TD com ela

Bunda redondinha maravilhosa, fora q ela tem uma timidez q me enlouquece.

Massagem normal e punhetinha maravilhosa.

O melhor dela é qndo ela esbarra no jonny durante a massagem


Nota 11 :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 04 Jan 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Bruna

#19 Mensagem por AAB » 13 Ago 2007, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Esse TD foi realizado na semana passada. Fui dar um pulinho na Glamour na minha hora do almoço. Uma boa massagem, com um complemento.

Decidi encarar a Bruna e acho que valeu a pena. Mãos gostosas, mandou bem na massagem, muito carinhosa e atenciosa, complementando com uma bela punheta e uma ótima gozada.

O resto do dia foi até melhor

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tourotarado
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 22 Mar 2007, 11:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Conhecendo a Kelly

#20 Mensagem por Tourotarado » 14 Ago 2007, 17:08

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Amigos,

Semana passada resolvi dar uma relaxada na Glamour e para dar uma variada escolhi a novata Kelly. Bonitinha , corpo de garota e bem educada.

Mas para por ai. Para quem esta acostumado com os atendimentos da Karen, Luana e sem contar a especial Luciana :) , achei o atendimento bem sem graça .... Não fez nada de errado, mas podia ser melhor !


Valeu !!

A Mayara voltou ao site, mas um conhecido meu tentou marcar e ela não estava (2 vezes) Huuummm , olha o KÔ !!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Digão-23
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jul 2006, 14:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mayara e Cris (o paraíso na terra!)

#21 Mensagem por Digão-23 » 18 Ago 2007, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara e Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem (17/08/2007), fui o homem mais feliz do mundo....heehheheheh
Marquei aquela tradicional massagem com punheta com a Karen para as 18:30 hs , mais devido ao atrasado do cliente anterior, a Karen estava muito ocupada. Sorte a minha ! rs
A Mayara propos então que eu fosse atendido pela Cris, aceitei mais disse que na proxima vez eu gostaria de ser atendido por ela...rs

Depois fui tomar aquele banho classico para tirar a poeira de um dia de trabalho, em seguida, começou a massagem com a Cris. Para minha surpresa e felicidade, depois de alguns minutos a Mayara bate na porta e pedi para entrar...hehehehe
Depois desta batida, eu deixo para imaginação dos punheteiros os proximos acontecimento...ehehhehe
Muitos gostariam de uma massagem com a Mayara, eu consegui, é a 4 maos..rs

Falar da Mayara, seria fazer comentários já conhecidos... Unico comentario é que ela agora está morena. :D

Pontos altos do atendimento: Massagem maravilhosa + alto astral das meninas(mesmo sendo o último cliente da sexta-feira fizeram como eu fosse o primeiro da segunda-feira) :wink:

Pontos Negativos: O algo mais + curto tempo ( eu sempre tenho vontade do algo mais, pq será? e ficaria a noite toda com as meninas ) :wink:

Terá repeteco com louvor. Falta apenas alguem marcar com a Karen para eu chegar no mesmo horário....ehhehehe

Recado para Mayara: Não pode fugir, hein ? rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fink
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Dez 2006, 10:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#22 Mensagem por fink » 18 Ago 2007, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive em 18/08 neste antro chique.

A Bruna é relmente de apaixonar... Achei que ela estava meio tímida mas na hora do complemento foi nota 10! Pretendo voltar. Pergunta aos mais antigos: Não rola mais nada além da bronha?

PS: Estive com a famosa Mayara e nem sabia! Vou tentar tb ser atendido por ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 18 Jul 2005, 04:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#23 Mensagem por C@rioc@ » 19 Ago 2007, 08:15

fink escreveu:Estive em 18/08 neste antro chique.

A Bruna é relmente de apaixonar... Achei que ela estava meio tímida mas na hora do complemento foi nota 10! Pretendo voltar. Pergunta aos mais antigos: Não rola mais nada além da bronha?
PS: Estive com a famosa Mayara e nem sabia! Vou tentar tb ser atendido por ela!
Caro companheiro fink, acho difícil rolar algo a mais lá. Sabe como é, várias meninas atendem no mesmo ambiente então elas combinam de todas fazerem o mesmo tipo de complemento, no caso a punheta, pra evitar transtornos com as outras, tipo, o cara fazer massagem com uma e pedir um complemento oral pq da outra vez foi atendido pela fulana e ela fez...

Se vc se tornar cliente fiel de uma delas, ficar "amiguinho" e for bom de papo, tenta marcar uma "massagem" por fora... se ela topar... aí a coisa muda de figura.
Mas td isso por debaixo dos panos pra não prejudicar a menina, como fizeram com a Luana.

Ou procura uma massagista que atenda sozinha que aí é bem mais fácil de desenrolar uma sacanagem a mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 18 Jul 2005, 04:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Karen

#24 Mensagem por C@rioc@ » 25 Ago 2007, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta estava eu no centro do Rio, meio com pressa mas mesmo assim afim de uma massagem punhetal. Liguei primeiro pra Espaço Zen porque queria experimentar o serviço da Luana mas ela não estava.

Liguei pra Glamour e atende a Mayara. Perguntei se tinha alguma menina disponível pra já e pra minha surpresa estavam TODAS livres. A Mayara que foi quem atendeu não se prontificou a atender, só disse o nome das outras meninas. Escolhi a Karen.

A Karen é uma loirinha linda, com um corpinho que deve ser delicioso e um par de seios que só sacando pela blusa já dá pra imaginar como devem ser deliciosos. Meio calada, vc tenta puxar assunto, ela responde e só.

A massagem é bem gostosinha, daria uma nota 8. O complemento tb foi bom, nota 9.

As meninas que trabalham lá são todas gatinhas. Se algum dia elas derem um upgrade no complemento e passar a oferecer um oralzinho vai ser show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sosacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Out 2007, 20:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por Sosacanagem » 09 Out 2007, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola galera!!!

Resolvi conhecer a tão falada Mayara. Ela é bem simpática e bonita e até então achei que tinha me dado bem.
Eu procuro antes da massagem um complemento bem elaborado e sem presa. A massagem é pretesto.
Ela começou a massagem com conhecimento e realmente a massagem é muito boa. Mas ela so vai passar a mão no protagonista da historia nos 44 do segundo tempo, não da aquelas deslizadas com a mão durante a massagem. Isso ja foi me deixando meio de cara. O complemento foi medio.
Pra quem prefere mais uma massagem bem feita e um complemento normal ela pode ser a pessoa, mas para quem prefere um complemento mais elaborado, com umas passadas de mão no garoto durante a massagem ela não é indicada.

Vou tentar as outras garotas de la, mas a Mayara pra mim não vale a pena

Abraço[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tollmatchov
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 08 Set 2005, 14:33
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#26 Mensagem por Tollmatchov » 09 Out 2007, 23:04

NEUTRO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas acima, tive a mesma frustração que vocês mesmo sem tê-la conhecido de outras épocas.
Sempre preferi as massagistas gatinhas, como a própria Karem / Paola (recomendo sem susto) da mesma casa, mas hoje preferi experimetar uma veterana, indo contra todos meus preconceitos. Imaginei que o diferencial da famosa Mayara fosse alguma pegada de jeito no belo, com alguma coisa que as jovenzinhas bonitinhas levassem tempo para aprender. Mas me ferrei ao ignorar meu preconceito e minha intuição que tantas coisas ruins já me previniram. Mas voltando a Mayara, a massagem foi muito técnica e fria, sem emoção e nem um pouco de jogo de sedução ou fetiche que geralmente nos fazem preferir esse tipo de serviço à fudelança. Se for para ter esse serviço extramanete técnico, vou numa fisioterapeuta de verdade. Acho hipocrisia tirar onda de massagista séria e tocar bronha no final. Isso é propaganda enganosa. Exatamente como ocorreu com o amigo, punhetinha mixa só aos 48 do segundo tempo. Frustrante. Se for assim, melhor que ela só administre o negócio e deixe as garotas satisfazerem os clientes dentro da regra do jogo. Só não dou negativo pela qualidade do ambiente, muito limpo, e pelas belas massagistas que a casa tem. Mas será que elas agora também tem uma cartilha franciscana a seguir? Isso seria jogar por terra toda a reputação que a casa tem, pois a maioria do público prefere massagem sacana. Será que o foco agora é agradar aos fransciscanos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 13 Dez 2007, 08:35
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Bruna

#27 Mensagem por Saco Rosa » 13 Mar 2008, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros,
TD realizado semana passada com a Bruna.
Realmente uma moreninha baixinha, bem gostosa, saradinha e tal ...
Mas realmente vou ser sincero.
Quando vou nuyma massagem dessa, é claro que espero um MÍNIMO de safadeza!!
Por favor!!

Não sei como essas casas vingam.

Chego lá, um local até bacana, arrumadinho, mas um silencio sepulcral...parecia uma igreja. todas falando muito baixo ... " o senhor quer tomar banho?" Porra, tenho 26 anos!!!

Deito na maca, uma massagem realmente boa, uma das melhores posso dizer. Mas nem uma conversa, puxei alguns assuntos do tipo: " Caraca, assim vc não precisa malhar braço, né ?"

resposta seca e novo silencio ...

Viro de frente, não encostou no bilau por nada ...

Aí fala: " Gostaria do manual?"

Respondi que claro, alguem jah falou não alguma vez??? ela disse que já!!
São esses feras que enfraquecem o mercado!!!

Manual mega automático, nenhum sal, nada!! ainda mandou: " olha daqui a 1 min acaba tá?"

Blz... Gozei aí fui ver o relógio ... ainda tinha uns 10 min no minimo ... mas nem esquentei ...

Bom, com todo respeito aos demais colegas foristas ... pra quem quer ir fazer uma massagem vale. pra quem quiser ir fazer uma massagem + manual, que é o que ela oferece ... tem MUITO melhores no mercado! Pra quem quer massagem + oral talvez, esquece!!!

Estou dando neutro porque pelo o que oferece e por ser uma gatinha gostosa, podia ser muuuuuiiiiitttooooooooo melhor o atendimento.

Inté!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fink
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Dez 2006, 10:36
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#28 Mensagem por fink » 11 Abr 2008, 02:33

Realmente, ela é gostosinha mas não dá... Nem disfarça... Devemos boicotar este convento. Massagem regular e complemento mecânico. Esta mina é um robô.

É perder dinheiro pq estas pervas de terapeutas não tem nada
_____
Editado pela Coordenação.
Retirado o status de TD, pois não há detalhes que o caracterizem como tal.
faregiador - 16/Ago/2008
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original: GP Bruna TD Negativo Oral sem: Não Anal: Não Beija: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaterox
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Jan 2006, 19:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jaqueline

#29 Mensagem por shaterox » 11 Abr 2008, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 08/04/2008 eu estava no centro e telefonei para a Glamour querendo uma massagem das boas.

Perguntei pela Jaqueline... se estava disponivel. Queria testar o peso das mãos dela.

Fui atendido pela Mayara, que logo chamou a Jaqueline.

Tomei uma ducha e voltei para a cabine.

Ela perguntou como eu queria a massagem. Pedi forte.

Ela realmente sabe fazer uma massagem relaxante e pesando a mão nos pontos exatos.

Comecei a puxar conversa, e ela me falou que é do Piauí, que está no Rio a bastante tempo... que está terminando o curso de massagem e tal.

Mostrou ser uma garota simpática.

No final, como de praxe, um complemento muito bom.

Gostei dela e recomendo.

Massagem de R$60,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 13 Dez 2007, 08:35
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#30 Mensagem por Saco Rosa » 17 Abr 2008, 13:43

fink escreveu:Realmente, ela é gostosinha mas não dá... Nem disfarça... Devemos boicotar este convento. Massagem regular e complemento mecânico. Esta mina é um robô.

É perder dinheiro pq estas pervas de terapeutas não tem nada
Concordo plenamente com o confrade !!

Boicote já !!!

Onde já se viu, e ainda ficam putinhas porque oferecemos mais dinheiro, ou seja, estão alí unica e exclusivamente por dinheiro, e vem dizer que não, não sou puta!!

Agora lá tá a Reafaela ( Elaine ) que era da Aline!! Maior fodedora que já ví !!

Vai meter essa bronca de santa tb!!??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Debora Terapias / Prajna Terapias
    1 Respostas
    1508 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Isabella Terapias
    por muleke70 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1916 Exibições
    Última mensagem por muleke70
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Onix Terapias - Av. Rio Branco, 156 2235
    0 Respostas
    1147 Exibições
    Última mensagem por JoeGoldberg
  • Êxtase Spa e Terapias - Rua Darzan, 237 - Santana
    por Cps_007 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    514 Exibições
    Última mensagem por Cps_007

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”