Também gostei das fotos a Alice e marquei uma massagem para a quinta-feira passada. (18/12/2008). Chagando no endereço não tem erro, é um prédio comercial onde a entrada é por uma galeria onde tem algumas lojas, liguei para saber qual a sala, chegando lá foi recepcionado pela própria Alice que me um beijo no rosto e me encaminhou para a salinha que tinha uma maca e um espaço bem legal em comparação aos que tenho visto. Já dentro da salinha ela me perguntou se queria um copo de água (recusei) e disse para eu ir tirando a roupa que ela já voltava,demorei um pouco e quando ela voltou ainda estava de cueca, pediu para quando terminar deitar na maca e chamá-la, deitei e ela chegou. A massagem da Alice é super completa (PROFISSIONAL) e com foco na técnica, fico nessa a maior parte do tempo e pediu para eu virar de frente (durante a massagem de costas ela da umas esbarradas, mas nada animador). Quando começou a massagem na parte da frente , também nada de dar sinal (comecei a ficar desanimado) mas logo ela começou a massagear o saquinho e a animação voltou, logo a punheta começou e ficou uma maravilha, gozei e ela punhetou um pouco mais (ate sair tudo). A Alice me limpou e disse que eu podia ficar deitado mais um pouco e descansar (fiquei deitado uns 5min), depois ela voltou e perguntou se eu queria tomar um banho (respondi que pois estava cheio de creme), me deu uma toalha (ensacada bonitinha) e fui tomar banho (o banheiro e bem apertado. Voltei e me arrumei, paguei a Alice e me levou ate a porta.
PS. A Alice não é parecida com as foto (esta um pouco amadurecida em relação as fotos publicadas). Acho que faltou um pouco de iniciativa na hora da punheta.
NOTAS:
Rosto = 4
Corpo = 5
Carisma = 2
NÃO RECOMENDO !!!
http://www.rioterapias.com.br/rioterapi ... terapeuta/