Harmonia Corpo e Mente / ex-Helene Terapias (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: 3234-3211

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 63 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 33
Oral Sem:Sim 27Não 33
Beija:Sim 19Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KravadoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por KravadoRJ » 20 Dez 2008, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos

Também gostei das fotos a Alice e marquei uma massagem para a quinta-feira passada. (18/12/2008). Chagando no endereço não tem erro, é um prédio comercial onde a entrada é por uma galeria onde tem algumas lojas, liguei para saber qual a sala, chegando lá foi recepcionado pela própria Alice que me um beijo no rosto e me encaminhou para a salinha que tinha uma maca e um espaço bem legal em comparação aos que tenho visto. Já dentro da salinha ela me perguntou se queria um copo de água (recusei) e disse para eu ir tirando a roupa que ela já voltava,demorei um pouco e quando ela voltou ainda estava de cueca, pediu para quando terminar deitar na maca e chamá-la, deitei e ela chegou. A massagem da Alice é super completa (PROFISSIONAL) e com foco na técnica, fico nessa a maior parte do tempo e pediu para eu virar de frente (durante a massagem de costas ela da umas esbarradas, mas nada animador). Quando começou a massagem na parte da frente , também nada de dar sinal (comecei a ficar desanimado) mas logo ela começou a massagear o saquinho e a animação voltou, logo a punheta começou e ficou uma maravilha, gozei e ela punhetou um pouco mais (ate sair tudo). A Alice me limpou e disse que eu podia ficar deitado mais um pouco e descansar (fiquei deitado uns 5min), depois ela voltou e perguntou se eu queria tomar um banho (respondi que pois estava cheio de creme), me deu uma toalha (ensacada bonitinha) e fui tomar banho (o banheiro e bem apertado. Voltei e me arrumei, paguei a Alice e me levou ate a porta.

PS. A Alice não é parecida com as foto (esta um pouco amadurecida em relação as fotos publicadas). Acho que faltou um pouco de iniciativa na hora da punheta.

NOTAS:
Rosto = 4
Corpo = 5
Carisma = 2

NÃO RECOMENDO !!!

http://www.rioterapias.com.br/rioterapi ... terapeuta/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#17 Mensagem por SANTORO LIMA » 21 Dez 2008, 08:39

Confrades mais uma vez o Forum influência na economia no Brasil acredite que eu havia tido a mesma impressão que o Kravador e estava querendo desbravar a perva mais devido ao relato dele estou fora! claro que há os que gostem de massagem , mais sabe como é ,eu gosto mesmo é de sacamassagem, bom essas pervas na realidade estão criando uma nova categoria a de "PUTAS SELETIVAS " ou seja ,de acordo com a cara do cliente elas atendem sem a obrigação de algo mais ! porque convenhamos que a maioria delas não tem a noção do que é massagem , mais nos foristas estamos de olho! e por isso é que devemos evitar a sonegação, um forte abraço a todos.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Luana ou Patrícia

#18 Mensagem por Sam Body » 02 Mar 2009, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Caros Confrades,

Informo que a Luana (que também tem anúncio como Patrícia) voltou à sala da Helene, na Tijuca. Aproveitei e marquei um atendimento com a menina, feito na quarta-feira, antes do carnaval.
Como sempre, massagem de bom tamanho, com aquelas mãos suaves e carinhosas. Papo descontraído, simpatia e olhares maliciosos completam o tratamento. No final, manual com estilo e carinha de safada fazendo biquinho e pedindo pra gozar gostoso. Sem me fazer de rogado, sujei aquelas mãozinhas todas...
Desnecessário falar mais alguma coisa, recomendo a todos uma visita.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nara Massagista

#19 Mensagem por Sam Body » 18 Mar 2009, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

Caros Confrades,

Menina nova na sala da Helene, liguei e marquei pra hoje uma "fast massagem" pra reconhecimento do trabalho da profissional (link: http://www.destack.com.br/naramassoterapeuta.htm). Ela tem uma beleza comum, mas é extremamente simpática e descontraída, o que já conta pontos atualmente, nesse mercado de figuras estranhas e esquisitas que se auto-denominam "massoterapeutas"...
Boa massagem, técnica de "pinça" bem aplicada. Como eu estava com uma certa pressa, pedi tratamento somente nas pernas e costas. Pedido feito, pedido atendido.
Hora do complemento, e ela executou uma bela bronha. Acho que ela faz oral, mas não pedi devido ao adiantado da hora. Gozada celestial !
Na minha opinião, vale um confere pela simpatia e boa massagem.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

TETOSTERONA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

HELENE É UMA VIGARISTA

#20 Mensagem por TETOSTERONA » 02 Abr 2009, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Valeria

PREZADOS

JÁ ESTOU NA PUTARIA A ALGUM TEMPO E SOMENTE AGORA ME ESCREVI.

SENDO ASSIM COMPARECI ONTEM NA SALA DESTA COROA QUE TEM BONS COMENTÁRIOS AQUI.

POREM COMO JÁ LOI AQUI ALGUMAS VEZES CADA UM TEM UMA SORTE E EU ME FU.

CHEGUEI LÁ E TIVE QUE AGUARDAR UNS 10 MINUTOS EM UMA SALINHA DE MERDA A ATÉ VAGAR.

FIQUEI CONVERSANDO COM A VALERIA QUE É UMA PESSOA MUITO ESTRANHA E AI VEIO A HELENE.

ME COLOCOU NA SALA TOMEI BANHO E QUANDO IA COMEÇAR A MASSAGEM ELA VEIO COM UM PAPO QUE TINHAM ME MARCADO NO MESMO HORÁRIO DE UM CLIENTE ANTIGO DELA E QUE NÃO PODERIA ME ATENDER QUE A VALERIA É QUE IRIA ME ATENDER.

REALMENTE UMA SACANAGEM. A VALEIR ME ATENDEU PARECIA ATE MUDA E A MASSAGEM ATÉ FOI BOA POREM O CLIMA ESTAVA UMA MERDA

ABRAÇOS A TODOS

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Sam Body » 01 Mai 2009, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Helene

Caros Confrades,

TD realizado no dia 14 do mês passado, com a Helene. Na verdade eu estava a fim de fazer um atendimento com a Luana, mas a menina já tinha ido embora.
Banho tomado, começa a massagem. Como eu já disse aqui, a Helene tem uma boa pegada, e a técnica de esfregar a virilha comigo deitado de bruços é covardia ! Foi só a preparaçao pra virar e ela continuar a massagem, pra voltar depois pro meu pau, saco, virilha, tudo que tenho direito !
Lá pelas tantas perguntei se ela não queria fazer um complemento mais "interessante". Ela ofereceu uma trepada por R$ 80,00. Como já paquero aquele rabo há algum tempo, topei. Desci da maca e tirei sua calcinha. A visão daquele rabo me fez ficar estático, eu fiquei petrificado ! Depois, com o tempo, fui me acostumando. Coloquei a coroa safada de quatro e lasquei a pica buceta a dentro. Ela mexe gostoso e adora levar vara, fica fazendo cara de safada e pedindo mais pica.
Pedi pra ela chupar, mas só faz de camisinha. Aceitei e ela quase arrancou meu pau fora, que boca feroz daquele mulherão !
No final, gozei naquele bundão lindo, todo arreganhado na minha frente.
Quem quiser provar, é uma boa ! Aquele rabo merece uma visita de vez em quando.
É bom que fique claro que a Helene não abre muito o jogo quando atende o telefone. Mas se o cliente conversar direitinho na cabine, só tem a ganhar e levar um pedaço daquele rabo estupendo !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#22 Mensagem por Sam Body » 01 Mai 2009, 03:03

POSITIVO

TD realizado com a Luana, que está de volta à sala da Helene. Valeu a pena esperar !
Pedi um atendimento de meia hora, com direito a punheta básica. Ela fez uma "fast massage" e, na hora do complemento, levantou a saia como se fosse um "aperitivo" e me mostrou o bundão grande e duro ! Fiquei passando a mão, enquanto ela me punhetava. Gozada nota DEZ !
A Luana é sempre show de bola !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Luana

#23 Mensagem por SANTORO LIMA » 01 Mai 2009, 14:41

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Confrades desta vez atacando na area da Tijuca ontem a tarde resolvi visitar a Luana http://www.destack.com.br/luanamassoterapeuta.htm que mãozinhas abençoadas esta menina tem , é simpatica, extrovertida e faz uma boa massagem fiquei bem relaxado, impossivel ficar indiferente quando ela passa para o complemento, tem seios deliciosos de abocanhar, e que bumbum durinho , uma delicia altamente recomendada, repetirei, com certeza.

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Luana

#24 Mensagem por minerovelho » 15 Jun 2009, 20:19

NEUTRO

Caros Confrades,

No mês passado, fiz um TD, com a Luana (que também tem anúncio como Patrícia) na sala da Helene, na Tijuca. Aproveitei e marquei um atendimento com a menina.
Chegando lá a Helene me recebeu e me encaminhou para uma sala. Me ofereceu uma toalha e eu fui tomar banho.
Banho tomado e logo chega a Luana de um atendimento. Menina bonitinha de rosto, baixinha, meio gordinha.
A massagem é fraca, mas a maozinha, realmente é deliciosa, suaves e carinhosas. Meio calada, tendei puxar papo, mas não fluiu legal.Ela parece ser simpatia e tem uma cara de safada, mas não deu espaço para qualquer investida.

Pediu para eu virar e começoua pubheta, logo sem eu pedir já baixou o vestido e deixoua amostra os peitinhos gostosos, mas com marcas de estrias. Começei a passar a mão na bunda dela e na calcinha e ela abriu um pouco as pernas.Durante a punheta perguntou se estava gostoso, mas sem muita empolgação. No final, manual com estilo e carinha de safada, aí não teve jeito e gozei naquelas mãozinhas...

Não sei se não estava num bom dia, mas não rolou uma boa química.Mas mesmo assim, pretendo mais para frente repetir, para tirar as dúvidas.

Abraços a todos !

guerreiro que é guerreiro, não desiste nunca

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Sam Body » 02 Ago 2009, 00:32

Andarilhotermas escreveu:Bom, sou novo aqui, tenho algumas duvidas. :o

Fiquei doidinho pela Luana, to a muito tempo querendo um TD com ela. Como é o atendimento dela? É a massagem e o complemento? To doidinho pra levar ela pro fight, mas nao sei como perguntar pra ela!!

valeu!!!

Caro Andarilhotermas,

Atualmente, a Luana está atendendo na sala da Estela, na Olavo Bilac. Ligue pra ela e tire suas dúvidas com a própria.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Scarlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por Scarlove » 12 Ago 2009, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fui hoje na Tijuca e aproveitei para conhecer essa casa de massagem na conde de bonfim.

Tentei agendar com a Alice mas ela estava já atendendo, resolvi fazer a massagem com a Jaqueline.

A princípio ela me pareceu bem familiar, o que se confirmou depois, já que ela trabalhava como massoterapeuta em outra casa no centro.

Ela tem um rosto bonito e um corpo bem certinho. Estava com uma brusa larga com um sutiã por baixo e calça jeans que delineava bem o seu corpo.

Massagem muito boa, na força certa, fazendo uma massagem nas coxas sempre dando leves esbarrões no saco. Sei que relaxei bastante com sua massagem, e o complemento foi com extrema sutileza e calma, sem pressa para eu gozar logo.

O ponto negativo da casa é o banheiro, muito ruim.

Foram 70,00 reais bem gastos, saí satisfeito pela massagem.

Link:
🔗

sandro.evol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TD com ALICE

#27 Mensagem por sandro.evol » 17 Ago 2009, 18:09

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD relizado na semana passada, fui a tijuca após ver suas fotos no site de terapias.

É um mulherão, alta e com estilo, tem uma presença marcante, conversa de forma educada e agradável, onde procura te deixar relaxado. Conversa adulta de mulher, sem aqueles erros de vocabulário, parece ser bem culta.

Cheguei fui recebido por ela na porta, após apresentações tomei banho quente e voltei para sala que é bem arrumada e limpa, parece um consultório médico.

Ela cobriu a maca com papel próprio e iniciou a massagem e que MASSAGEM, isto mesmo com letra maiúscula, dedicada realmente sabe fazer bem aplicada.
Ao final a mão boba começou a acariciar, a xoxota quentíssima, bunda e peitos e ela fez um boquete com camisinha, mas muito bom(Imaginei se fosse no pelo)!

TD Excelente!!!

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Alice

#28 Mensagem por Saco Rosa » 21 Ago 2009, 09:04

NEUTRO

8) 8) 8) 8)

Confrades,

tenho que adimitir que fiz esse TD mais na pilha do que vcs diziam do que pelas fotos.

Mas valeu.

Realmente a "terapeuta" é grande. Deve ter uns 1,75 cm

Mas pra falar a verdade pra vcs, achei ela bem, mais bem acima do peso, papo de a banha cobrir o botao da calça !!

E o pior que vi essa imagem quando ela estava massageando as minhas costas e abri os olhos ...visualizaram ?? É, ali fiquei meio bolado, mas como nosso hino diz que nao devemos fugir a luta, segurei a onda, até pq a massagem tava legal.

Massagem padrão daquelas que ja fizerem um curso talvez, bem gostosinha, nada marcante mas sem duvida nao é só uma esfrgação de óleo.

Viro de frente, mais um pouquinho de massagem e tal e começa uma punhetinha meio que mais ou menos ... nada de mais só pra cima e pra baixo, bom, peço o oral, ela reluta , mas por mais 10 pratas aplica com capa ... tempo vai tempo vem, peço o vaginal, depois que pedi quase pensei em falar pra deixar pra lá, pq tava com medo de nao comparecer se vi-se o banhão ... ela aceita. Tudo por 100... bem, vum bora.

Ela fica D4 no chão, pq nao queria ver a banha, serio, fico meio bolado ... meto 1 min e ela já pede leitinho. Essa é uma das paradas que me deixa mais puto!!! Ai estoquei mais uns 3 min e vazei ...

Vou neutralizar.

Abras

Link:
🔗

EmBuBoPer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alice

#29 Mensagem por EmBuBoPer » 24 Ago 2009, 09:04

POSITIVO

Test Drive, na verdade foram 2. Um na segunda outro na quarta na mesma semana.

Segunda-feira, 17/08. Liguei interessado na Nara. Ela não estava. Como estava muito a fim de uma massagem, marquei com quem me atendeu ao tel mesmo: Alice.

Cofrades.... PQP! Que massagem!!!!!! Sensacional. Tão boa q voltei dois dias depois. Mãos firmes e complemento manual nota 10.
Um pouco acima do peso mas resultado final excelente. Não tentei finalizar com fight pq queria apenas a punhetoterapia mesmo.
Vale o confere.

EmBuBoPer - Em Busca do Boquete Perfeito.

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Helene

#30 Mensagem por Venusiano » 24 Ago 2009, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Helene

Caros confrades,

Tive o prazer de visitar a Helene na sala dela na Cde de Bonfim 232, há cerca de 10 dias atrás....

Como já foi bem descrito aqui, a profissional em questão, é uma mulher de rosto bonito, e dona de um corpo de fazer inveja a muita garotinha....com uma bunda maravilhosa!

Recebi uma massagem na maca, caprichada, muitíssimo bem feita mesmo, com pressão na medida e nos momentos necessários, nota 1000 ! A Helene conversa na medida em que vc estimula, o papo dela é agradável, a voz idem, e ela sabe criar um clima bem envolvente durante o atendimento de maneira que fiquei bastante à vontade para relaxar, e, ao mesmo tempo, com muito tesão com os toques dela nas coxas e virilha, ela brinca com a gente de uma forma deliciosa, sem em nenhum momento, perder o ritmo e a sequência da massagem....coisa de quem realmente trabalha há mto tempo com isso....Durante o atendimento permitiu que minhas mãos passeassem à vontade pelo seu corpo, alisando com tesão suas curvas pronunciadíssimas, quase perdi o controle e derrapei várias vezes ao percorrer a curva maravilhosa da cintura para o quadril e suas reentrâncias....no final, sorrindo, dona da situação, abaixou a calça comprida, e, mali-deli-ciosamente me fez gozar gostoso, enquanto dizia baixinho que "da próxima vez, vou te atender no tatame, e, de saia..." Aí, não teve jeito, me acabei em um gozo muito doido !

Relação custo-benefício excelente ! R$ 60,00 período de 1 hora (fiquei 1 hora e meia por R$ 90,00), conforme combinado com ela antes do atendimento.

Prédio tranquilo, entrada da sala ao lado da porta do elevador(tem que sair do mesmo, e, tocar logo a campainha na cara-de-pau, senão, acaba chamando a atenção de que estiver circulando no corredor, mas, não chega a ser algo que comprometa); Local agradável, com decoração de bom gosto, banheiro limpo, box decente, sabonete líquido.

Recomendo :razz:

Link:
🔗

Responder