TD realizado dia 26/05/08 no privê da menina. TD atrasado, mas não sonegado.
Já é o 5º TD que faço com essa menina.Ela diz no tópico que não faz ANAL, mas eu combinei com ela que só iria se ela fizesse anal.O TD de 1 hora no Privê dela.
Pois bem, no sábado (24/05/08) liguei e ela não veio atender, então marquei pra segunda às 10:30. Cheguei ao privê às 10:20 h, mas ela só apareceu às 11:40. Eu já esta desistindo quando conseguir contato com ela. Como o alvará estava curto, já pedi para ela esperar-me de banho tomado. Cheguei e já fui tomando um banho como sempre, toalha ensacada, sabonete tipo o de motel, carinhos e afagos e partimos para o 1º round.
1º ROUND: Após o banho, ela veio me dando um banho de língua do meu pescoço até chegar no “júnior” e aboncanhá-lo. Ficou neste bock durante uns 05 minutos, então eu pedi para colocar o capote e iniciei os trabalhos. Pedi para debruçar-se na maca e comecei a invadir seu backdoor lentamente, após acostumar-se com o júnior comecei a estocar bem fundo, ela se apoiando na maca e eu curvado comendo aquele cuzinho apertado e segurando-a pelos peitos. Fiquei assim durante uns 5 a 7 minutos até encher a sacola.
Depois, seguiu-se a seguinte ordem: banho, uma massagem de uns 20 a 25 minutos, que ela faz bem, ao me virar de barriga para cima (ela já sabe o que estou querendo), começou a bulinar o bráulio e logo em seguida a aboncanhou-o e partirmos para o 2º round.
2º ROUND: Nada demais: uma seção de bock descamisado de uns 10 a 15 minutos até eu encher a sua boquinha de leite (que ela não engole e indo posteriormente cuspi-lo no banheiro), tomar o último banho, bater um papinho e vazar. Total do tempo gasto no TD, em torno de 45 minutos. As notas continuam as mesmas.
Oral: Completo - nota 10.
Rosto: Sorriso bonito, rosto lindo – nota 8.
Corpo: Ela disse que vai malhar, por enquanto – nota 6.
Anal: Gostoso, apertado – nota 10. Sem taxa extra.
Custo/benefício: R$ 70,00=1 hora. Provavelmente retornarei para enraba-la e encher sua boquinha de leite novamente. Fuiiiiiiiiiiiii!