Marcela Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1105 )
R$ 100,00 - Telefone: 2532-0299

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 48 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 18Não 6
Oral Sem:Sim 46Não 0
Beija:Sim 48Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

DIANA

#16 Mensagem por danilo05 » 01 Jul 2008, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, confrades!
TD realizado dia 26/05/08 no privê da menina. TD atrasado, mas não sonegado.
Já é o 5º TD que faço com essa menina.Ela diz no tópico que não faz ANAL, mas eu combinei com ela que só iria se ela fizesse anal.O TD de 1 hora no Privê dela.
Pois bem, no sábado (24/05/08) liguei e ela não veio atender, então marquei pra segunda às 10:30. Cheguei ao privê às 10:20 h, mas ela só apareceu às 11:40. Eu já esta desistindo quando conseguir contato com ela. Como o alvará estava curto, já pedi para ela esperar-me de banho tomado. Cheguei e já fui tomando um banho como sempre, toalha ensacada, sabonete tipo o de motel, carinhos e afagos e partimos para o 1º round.
1º ROUND: Após o banho, ela veio me dando um banho de língua do meu pescoço até chegar no “júnior” e aboncanhá-lo. Ficou neste bock durante uns 05 minutos, então eu pedi para colocar o capote e iniciei os trabalhos. Pedi para debruçar-se na maca e comecei a invadir seu backdoor lentamente, após acostumar-se com o júnior comecei a estocar bem fundo, ela se apoiando na maca e eu curvado comendo aquele cuzinho apertado e segurando-a pelos peitos. Fiquei assim durante uns 5 a 7 minutos até encher a sacola.
Depois, seguiu-se a seguinte ordem: banho, uma massagem de uns 20 a 25 minutos, que ela faz bem, ao me virar de barriga para cima (ela já sabe o que estou querendo), começou a bulinar o bráulio e logo em seguida a aboncanhou-o e partirmos para o 2º round.
2º ROUND: Nada demais: uma seção de bock descamisado de uns 10 a 15 minutos até eu encher a sua boquinha de leite (que ela não engole e indo posteriormente cuspi-lo no banheiro), tomar o último banho, bater um papinho e vazar. Total do tempo gasto no TD, em torno de 45 minutos. As notas continuam as mesmas.

Oral: Completo - nota 10.

Rosto: Sorriso bonito, rosto lindo – nota 8.

Corpo: Ela disse que vai malhar, por enquanto – nota 6.

Anal: Gostoso, apertado – nota 10. Sem taxa extra.

Custo/benefício: R$ 70,00=1 hora. Provavelmente retornarei para enraba-la e encher sua boquinha de leite novamente. Fuiiiiiiiiiiiii!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Daniela

#17 Mensagem por ElFudedor » 11 Jul 2008, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella Mendes

Fez Anal:SIM
No dia 10/07/2008 fui conhecer esse lugar que não é dos melhores, o local fede deveria passar por uma reforma, mas tem duas garotas que valem a pena uma é a Daniela uma loira que fiz um programa e a outra uma novinha branquinha e de cabelos lisos negros chamada Diana.
A Daniela tem o corpo meio caido mas é uma foda maneira mesmo assim, disse que ter 25 mas parece ter uns 29.
Ela fode com vontade e no programa de 1 hora R$ 70,00 ela libera o cuzinho e deixa estocar a vontade, quem curte vale a pena.
O horário foi respeitado, isso é importante destacar pois na Duda o cliente é roubado 10 minutos no tempo e tratado mal, boicotem essa casa!

Abs
El Fudedor

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Daniela

#18 Mensagem por mourabeleleu » 22 Jul 2008, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella Mendes

menina legal, nao é bonita também nao é feia. Tenta te agradar no possível.
tem um corpo razoável. é toda razoável. chupa sem capote. cú nao pedi. te trata com carinho. e o preço é de 70,00 ´para 1 hora.
razoável.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Evylin

#19 Mensagem por Zinja » 30 Jul 2008, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Depois da pisada na bola da tal Claudinha/Valéria, continuei ligando para a minha lista e consegui falar com a Evylin. Ela me disse que o programa era R$ 70,00 / hora e completo. Perguntei se estava disponível para dali à cinco minutos e ela disse que sim. Passou o endereço completo na Av. Rio Branco e fui para lá.

Cheguei e a Evylin mesmo abriu a porta. Me levou pra um quartão enorme onde tinha maca de massagem e uma cama de casal. Ela tem 26 anos, é meio india, cabelo liso preto curto, morena, é bonitinha de rosto. Os seios não são empinados mas gostosos de chupar. Foi muito simpática e perguntou se eu queria tomar banho. Me deu toalha ensacada e sabonete descartável. Tomei banho e voltei para o quarto para esperá-la que iria tomar banho depois de mim e me avisou que o tempo só contava quando ela entrasse no quarto depois do banho.

Trouxe um lençol ensacado para começarmos a sacanagem. Depois do banho, veio para o quarto e começamos a nos beijar direto. Ela beija muito gostoso. Fui chupando os peitos e ela veio chupar meu pau. Chupa bem, engolindo tudo. Coloquei ela deitada e caí de boca na xota da prima que é bem limpinha, cheirosa e depilada. Depois de chupar muito e a prima dizer que estava muito bom, começamos a roçar pau e buceta que estava bom demais.

Antes de acabar metendo sem capote, coloquei a camisinha na criança e pau para dentro da xota. Meti de frente, de lado e depois pedi o rabo.

A prima nem piscou, virou de quatro, colocou uma pomadinha e mandou meter. Fui colocando devagar até que o pau entrou todo no rabo gostoso que ela tem. Meti bastante nesta posição também e depois coloquei de novo na bunda dela mas de frente. Virei mais uma vez de costas e gozei gostoso no cú da prima.

Tomamos um banho, conversamos um pouco e ela começou a chupar meu pau de novo. Deu um trato gostoso na rola, no saco e chupava direto sem miséria. Como o tempo estava acabando, acabei gozando na sua boca.

Paguei o combinado, R$ 70,00/hora e antes de ir embora me apresentou uma moreninha baixinha chamada Diana que faz dupla com ela por R$ 100,00/hora. A Diana só não o rabo mas isto não é problema porque a Evilyn dá muito.

Valeu o TD e vou fazer outro mas com a Diana junto.

Fotos no Ellite Rio : http://www.elliterio.com/evilyn/index.htm

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Ellite Rio
02) Qual foi a Data do TD : semana passada
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Ótimo, explicou tudo sobre o programa
05) Se a Modelo foi pontual : Estava no prive me esperando
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Possui foto. É bem gostosa só os seios são meio caídos.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonitinha de rosto, peito meio caído, sem barriga, bunda gostosa.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Nenhuma, beija muito
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Completo sem capote
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz com gosto e muito simpática
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Faz direto sem o menor problema
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: O Anal
fraco: só os seios porque teve filho
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : Não levou para o quarto
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: ficamos o tempo combinado.
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento : 60 minutos - R$ 70,00
09) Qual a idade real informada pela GP : 26 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade, profissional e muito simpática.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu, repetirei fazendo uma dupla com a Diana.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 25320299

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

A Simpática e gostosona DIANA.

#20 Mensagem por danilo05 » 21 Nov 2008, 09:14

POSITIVO

Bom dia, Confrades!
Para não sonegar, estou enviando este TD.
A Diana continua do mesmo jeito que os TDs anteriores.
Estava com saudades e ela disse-me que também.
Cheguei lá entre 1640 e 1650 do dia 19/11/08.

1º ROUND: Cheguei no ambiente, tomei um banho e esperei ela tomar banho e voltar. Essa espera girou em torno de uns 10 minutos. Afagos, beijos, desceu e começou um boquete descamisado. Como estava muito na seca, não levou nem 10 minutos e enchi a boquinha dela (ela não engole), mas com muita porra, mas tanta porra que ela cuspiu na mão e eu pedi para ela não parar e continue a encher a boquinha dela.

INTERVALO: Banho, massagem, bate-papo e depois de uns 20 minutos partimos para o 2º Round.

2º ROUND: Iniciou um outro boquete descamisado durante uns 5 minutos e após pedi o capote para começarmos os trabalhos introdutórios anais. Botei ela D4 na cama e comecei a introduzi-lo com muita dificuldade naquele cuzinho que continua muito apertado, tanto que acabou escapando. Aí ela deitou de bruços na cama e comecei novamente a introdução. Foi um custo para entrar a cabecinha, mas depois fui introduzindo o resto com persistência e devagar. Após estar totalmente introduzido, comecei a estocar e fui aumentando a velocidade, como estava muito apertado e quentinho, não levei nem 5 minutos de estocadas e enchi a borracha.

FINAL:Tomei o último banho, bati mais um papinho, paguei e vazei.

CUSTO/BENEFÍCIO: O ambiente, as notas e ela continuam do mesmo jeito relatados nos TDs anteriores. fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

DIANA.

#21 Mensagem por mourabeleleu » 17 Ago 2009, 02:32

POSITIVO

Encontro a diana
tamanho médio, ela é toda média,
faz um massagem média,
com uma aguinha da hora,
encosta o peito na gente
e
sem demora,
o velho se incendeia e chama a moça para a guerra.
chupança geral
ela chupa bem para caralho (redundância)
meto naquela buça
e gozo rápido.
tempo para banho
e blá, blá, blá
ela começa outra brincadeira
e
tenta dar o brioco
mas o velho tá moinho, moinho
então
chupa o velho
o velho agradece
e
renasce
goza numa punheta juvenil
deus
existe.

abçs
mourabeleleu

Link:
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

TD Dianna

#22 Mensagem por Long Dong Gold » 23 Ago 2009, 17:53

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
anúncio nos site Destack

02) Qual foi a Data do TD;
2 semanas aproximadamente.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Liguei e marquei a a massagem no seu privê. Chegada com 10 min de atraso a perva estava esperando.

05) Se a Massagista foi pontual;
Sim.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Não corresponde não Confrades, os manos tão viajando nos posts aí atrás, a perva é ela mesma mas as fotos devem ser de uns 6 anos atrás, o corpo tá caindo, ta gordinha e com uma barriguinha imoral.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
O rosto é bonito, mas o corpo não tá lá gdes coisas não, nota 6.

08)Relato do ocorrido no programa:
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, o beijo é animado.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto, tem iniciativa.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não faz anal, a perva foi enfatica comigo, nem com mais dindin, os amigos q dizem tem q ensinar o caminho das pedras, pq não duvido mas tb naum acredito.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: massagem com agua morna e sabão é boa pq naum deixa cheiro, o quarto eh suite de motel o melhor q já fui, a perva eh animada qdo enfiei na xota já tava molhadinha, sem ky
Ponto fraco: Não dá o brioco de jeito nenhum.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Sem

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Normal, qdo acabou o tempo certinho deram uma batidinha na porta.

08.8)Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 70,00 por 1h.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Foi no escritório dela, na Av Rio Branco 185, tudo tranquilo, entrada e saida sem ser notado.

09) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, no site diz 25 a. , mas na real deve ter entre 30 e 35

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Prezados confrades, a perva é maneira, bonita, educada, começa com uma massagem razoável nas costas, roça roça de sempre, qdo virou de frente tirou o sutien e aí o long deu sinal de vida e fomos pro fight, tem experiencia, chupa gostoso, gosta de ser chupada,tem a buça perfumada, faz com gosto, beija na boca sem trelele, ou seja eh uma foda gostosa, o unico senão eh q ela ta gordinha, tinha q malhar um pouquinho, acho q apesar dos pesares (corpo fraco e não dar o cú), pela foda vale repeteco um dia., ainda mais q o custo beneficio é ótimo R$70, 1hora. TD positivo.

Nota 8 pela massagem
Nota 9 pela buceta
Nota 10 pelo oral
Nota 0 por não dar o cuzinho
mesmo assim vale o TD, recomendo experimentar.

Link:
🔗

Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#23 Mensagem por Single-RJ » 25 Ago 2009, 17:46

Caros,

Já fiz vários TD´s nessa casa, uma vez que frequento a mesma desde os tempos que era "Danuza Pinheiro Massagens". A relação custo x benefício dessa casa era excelente, mas das últimas vezes que fui, tinham aumentado bastante o preço.

Conheço bem a Diana e já fiz vários TD´s com ela também, a menina já deve ter quase uns 3 anos de labuta e realmente o corpinho não está lá mais nenhuma maravilha. Ela é bem simpática e fode gostoso. Faz Anal sim, mas acho que não gosta muito não. Começou não fazendo de jeito nenhum, depois de eu insistir e até meio que exigir que fosse completo, fez comigo por várias vezes, mas depois de um tempo parou de fazer e nas últimas vezes que estive lá, ela inventou desculpas pra não fazer. Gosto do TD com ela, mas já comi tanto que não sei se vale o repeteco.

Gostaria só de um esclarecimento sobre os preços atuais da casa, pois liguei mais ou menos 1 mês atrás e me informaram R$ 90 / 1 hora, o que eu acho caro para a casa.

Abraços a todos,

Link:
🔗

HCaufield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por HCaufield » 27 Ago 2009, 13:40

POSITIVO

Saudações aos confrades. Conheci o fórum há uma semana e após os apelos anti-sonegação, resolvi me registrar. :D

Fui conhecer a Diana (http://www.destack.com.br/diannamassagem.htm) após ter visto seu anúncio no Destack -- tenho uma queda por branquinhas da teta rosada.

Chego lá pelas 13 e o alto fluxo de pessoas no prédio só faz aumentar a sensação de anonimato que nós putanheiros tanto desejamos. Pequena espera no elevador, corredor do andar completamente vazio e lá estou eu tocando a campainha.

Uma mulata cheinha, tetuda e muito simpática abre a porta com ar solícito e me encaminha pro quarto (gigante). Sentado na maca e de costas pra porta espero a Diana, que chega com seu metro e sessenta e pouquinho e um jeito (talvez por questões profissionais) "adolescente tardia".

Sorridente e meio tímida, pede que eu deite e inicia a massagem com água quente. Ela pergunta de lá e, eu pergunto de cá, e o papo flui tranqüilo no mesmo compasso relaxante da massagem.

De bruços, umas beliscadelas de leve no saco. Diana pede que eu vire de frente e, vestida apenas com seu sorriso, me punheta como se não houvesse hora pra acabar. Sugo seus mamilos rosados e digo, "você tá me deixando maluco. Deita ali pra eu te chupar".

Com a cabeça entre os joelhos da moça, alterno lambidas e sugadas em seu clitóris. A princípio noto indiferença de sua parte, mas seus olhos estão fechadinhos. Tateio sua vulva com minha língua até o ponto que seus quadris respondem com giros, subidas e descidas ritmadas. Um grito gutural e agora eu estou deitado na cabeça com Diana vestindo meu pau, que aponta para a sua buceta no centro do arco de suas pernas branquinhas. Ela monta e cavalga minha pica com movimentos curtos, olhos cerrados e gemidos que, aos ouvidos de uma terceira pessoa soariam como raivosos.

Gozamos juntos e ela se deita ao meu lado para falar das coisas da vida. Fico sabendo que tem duas filhas e que seu marido gastou 150 reais num passarinho. Esgotados, ficamos conversando até o tempo acabar.

Menina bacana. Apesar de meio rodada, tem volta.

Combinados 80 pratas/40 min.

Link:
🔗

tesudão do centro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marcela Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1829)

#25 Mensagem por tesudão do centro » 31 Ago 2010, 19:02

rodslh09 escreveu:Boa noite caros confrades, minha primeira vez aqui postando, segunda-feira dia 10/05, partir para realizar um TD com a Diana na Marcela Massagens, chegando ao local encontro um bilhete na porta informando que trocaram de endereço, passando a atender na sala 1105. Tentei ligar mais ninguem me atendeu, gostaria de saber se acabou ou se mudaram de sala, telefone?? Aguardo resposta.
Grato
Boa noite caros confades,primeira vez que posto um td ,vim confirmar que o novo endereço é na sala 1105.Por sinal muito
aconchegante ,refrigerado,água quente,tolhas ensacadas é sabonete liquido .Alem da dianna trabalha uma mulata muito
simpatica por sinal.
Telefone-(21)2532-0299
http://www.muraldoprazer.com/marcelamassagem

Link:
🔗

Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#26 Mensagem por Single-RJ » 20 Set 2010, 19:24

POSITIVO

Estive no novo endereço dessas pervas na semana retrasada. A sala é no padrão de tantas outras por aí, banheiro com box apertado e o quarto tem uma maca e uma cama de solteiro. O quarto dos fundos tem uma luz vermelha intensa que deve ter sido colocada para dar um clima de puteiro, pois se foi pra relaxar, pelo menos comigo falhou.

Bem, escolhi a Diana, pois já conhecia do outro endereço e era a única opção aceitável da casa.

A menina é loirinha, bunda gostosinha, está com uma barriga bem saliente mas nada que afaste um TD. Começou com uma massagem meia-boca, como vi que a massagem estava demorando um pouco além da conta, pedi para começarmos os trabalhos. A menina chupou minha rola muito bem, tem uma boca bem gostosa e chupou muito bem. Beijou na boca sem miséria também, no estilo namoradinha. Levei-a para a cama, muito ruim transar naquela cama, mas quem está na chuva é pra se molhar né !? Meti nela D4, e no PPMM, gozei assim, beijando na boca e socando na xota. Pausa para um banho, escutar o PPP dela e começamos a beijação para animar para o 2º round. Ela mamou gostoso de novo, tentei comer o rabicó, mas ela não liberou, então foi pau na buça de novo, soquei de 4, dando uns tapas e socando bem forte com ela gemendo bem gostoso até que gozei de novo.

A menina é boa de foda, pena que não dá o rabinho, eu acho bonitinha, mas o custo x benefício de lá está desfavorável. Me cobraram R$ 100 e por esse preço come-se muito melhor pela cidade. Enfim, por esse preço, sem chances de um repeteco, mas por esse TD dou Positivo.

Abraços,

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#27 Mensagem por bomba carioca » 31 Out 2010, 20:50

POSITIVO

Já conheço a Diana faz tempo,na verdade fui pra pegar a Evelyn mas ela não estava ou não tinha chegado.Então fiquei com a Diana que é baixinha com um pouquinho de barriga mas bonitinha e fode legal.Ela perguntou se eu queria massagem,eu disse que queria comer a sua buceta então ela caiu de boca e chupou meu pau de maneira bem gostosa.Depois chupei sua buceta que estava limpinha e perfumada deixando ela toda molhadinha.Ficamos um chupando o outro durante uns 20min.Depois ela veio cavalgando e eu chupando seus peitos.Meto nela de quatro e ela gemendo baixinho sem ser forçada.Quando estava perto de gozar peço pra finalizar na sua boca e ela deixa e eu encho a boquinha da princesa de porra.Ela cuspiu discretamente na mão e vai no banheiro.Volta e vi que faltava 10min,então ficamos conversando até o final.

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por bomba carioca » 04 Nov 2010, 18:56

POSITIVO

Dessa vez eu fiquei com cavala da Evelyn.Ela esta mais gostosa,parece que esta malhando.Fechei 1h com ela.Na cama muitos beijos e parto pra chupar sua buceta que estava muito gostosa.Boquete perfeito,como gosta de chupar uma rola essa Evelyn.Peguei ela no ppmm e depois ela cavalgou,já sentindo que ia gozar avisei e tirei a camisinha e esporrei na sua boca.Ela só não engoliu.Intervalo de muito papo e beijos.No segundo tempo ela chupa meu pau deixando ele bem duro e eu acabo finalizando novamente na boquinha.Pretendo voltar mais vezes porque com a Evelyn é prazer garantido.

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por bomba carioca » 09 Nov 2010, 18:33

POSITIVO

Liguei e marquei com a Evelyn.Banho tomado,então a Evelyn chega de calcinha e com os seus peitões de fora me beijando pra caralho e logo depois abocanha meu pau fazendo um boquete delicioso.Chupo sua buceta deixando ela toda molhadinha.Coloco a camisinha e meto nela no ppmm.Logo ela vem cavalgar de maneira bem gostosa,quase gozei.Então a Evelyn se posiciona de quatro e eu meto no cú dela,enfiando bem devagar,pra depois aumentar a velocidade,ela ficou gemendo e falando pra meter bem gostoso,então já perto de terminar peço pra finalizar na boca e eu encho a sua boquinha com a minha porra.

Link:
🔗

bomba carioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por bomba carioca » 09 Nov 2010, 18:47

POSITIVO

De volta a casa,dessa vez fico com a Diana que é uma baixinha timida mais bonitinha e que sabe fuder gostoso.Já no quarto ela chega beijando eu retribuo, depois tiro sua calcinha e faço um oral bem gostoso naquela perereca.A buceta da Diana é muito boa de chupar.Ela retribui chupando meu pau de forma lenta,mas bem gostosa.coloco a camisinha e ela vem por cima cavalgando.Depois meti no ppmm e com ela de quatro,então pedi a boquinha e ela abriu pra receber meu leite.

Link:
🔗

Responder