Eva Fenix Massoterapeuta (Destack) / ex-Daniele Ferreira / ex-Safira Victória
R$ 80,00 - Telefone: 9107-7312

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 13
Oral Sem:Sim 5Não 16
Beija:Sim 15Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pulso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#16 Mensagem por pulso » 22 Jul 2008, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ontem conferir a massagem da Eva/Safira, e devo dizer que foi uma das melhores que eu recebi. Ela tem uma pegada experiente e me deixou levinho com o manual. Pediu leitinho e tudo. Deixou eu passar a mão na bunda e nos peitos gostosos dela.

Queria saber da onde o confrade austinpowers tirou que ela tem estrias no peito ou perebas na bunda. Eu conferi e não vi/senti nada. Também perguntei se ela fazia massagem só de calcinha, e ela disse que não.

POSITIVO
austinpowers escreveu:Amigo juro que vi.
Será que ela colocou alguém pra se passar por ela?
Estrias no peito e bunda com perebas. Vi a bunda pq ela não tirou o vestido mas deixou aperta-lhe a bunda.

O que o outro confrade falou de acrescer qualquer coisa no preço tb confere! Fiquei até bolado achando que ela ia me cobrar um copo de água do filtro que ela me deu.

O endereço é o mesmo do forum e as fotos que alguém tinha postado em outra hora conferiam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor_Putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por Professor_Putanheiro » 31 Jul 2008, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostaria de relatar um TD com a Eva no Privê dela ma ultima quarta-feira e como informado pelos outros confrades a mesma é bem melhor pessoalmente do que nas fotos do anuncio. Vamos ao TD propriamente dito me fez uma massagem maravilhosa ( essa menina tem mãos de fada) estava muito bom porém solicitei os complementos pois o atendimento já beirava os 40min e combinamos por 100,00 com ela ficando só de calcinha para eu me deliciar com aquele espetáculo de rabo que ela tem e fazendo um oral maravilhoso sem plástico ( adorei brincar naquele burro com ela me deixando maluco com a boca). A gata se empolgou rolou uma deliciosa espanhola não tinha como dispensar uma brincadeira naqueles airbags onde eu havia brincado com as mãos e agora era meu muleque que queria se esbaldar ali , acabei não resistindo e lambuzando a gatinha toda (a safada pediu leitinho) e botou meu muleque na boca novamente e me fez ter espasmos. Nessa brincadeira já haviam passado 15min do tempo inicial e ela foi super simpática e em nenhum momento regulou o horário. Batemos um papo depois e me confessou que ficou chateada com um forista daqui que classificou o TD dele com ela como negativo. Entretanto segundo a mesma ( quem já saiu com ela sabe que ela não promete nada além da massagem por tel) tratou a massagem com ele no tel e ficaram de conversar acerca de algo mais no atendimento chegando lá este cliente achou que ela tinha obrigação de liberar geral o que convenhamos é facultativo da parte dela pois ela não anuncia como GP ( mesmo que seja) como ela não anuncia como GP não tem obrigação de fazer nada além do que combina com o cliente no pré-atendimento. Outra coisa que constatei é que ela não está longe de aprensentar os seios e bunda como nosso camarada descreveu. Foi como argumentou algum confrade aqui comigo rolou uma quimica e se o cara for bom de papo ela é bem liberal e vai bem mais longe nos complementos do que fomos e quando nos despedimos ela deixou isso claro. Ficou me tentando para não ir embora, mas como estava com o alvará curto tive que deixar para uma próxima que não irá tardar. Valeu em muito esse TD porque além de ter conhecido uma mina maneira estou sequinho para desfrutar daquela gata de forma integral.

Obs: Só fiz esse breve relato acerca desse assunto que sai um pouco do TD porque acredito que o intuito desse fórum é justamente para que relatemos como é de fato o atendimento das GPs possamos nos manter informados de como realmente são e atendem, porém também acho injusto que tentamos usar este fórum como um mecanismo de tentar prejudicar uma GP por conta de um problema que por ventura tivemos com a mesma por ordem pessoal e não do atendimento em si da mesma.

Bem é só isso e um abraço aos confrades.

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Eva Fenix.

#18 Mensagem por Sebastianp548 » 07 Abr 2009, 20:17

NEUTRO
Nome da Garota:

A Eva me atendeu em Copacabana, entre a Nossa Senhora e a República do Peru. Ela é muito simpática, esforça-se para te deixar à vontade e achei ela mais bonita ao vivo. O grande problema do atendimento foi que marcamos às 18:00 e parece que uma de suas amigas iria atender às 18:45, portanto foi bastante corrido.

Com isso ela nem fez a massagem direito e já foi forçando a barra para fazermos o complemento completo. Como não sou de negar fogo, partimos para o fighting. Ela encapou o garoto e começou um boquete meia-boca. O que valeu foi lamber seus seios, que são grandes e bonitos, e comê-la de 4. Ela geme bem gostosinho. Gozei com ela montando em mim.

Ela ficou forçando a barra para gozar rápido a fim de liberarmos o apartamento. Não vou negativar pela simpatia dela e pelas desculpas que pediu pela correria, mas se ela sabia do atendimento da amiga às 18:45, deveria ter avisado e marcaríamos para outro horário sem problemas. Por isso darei um neutro.

Valor: R$ 80,00.
Link: http://www.destack.com.br/evafenixmassoterapeuta.htm

Abraço.

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 79

#19 Mensagem por nietzschedinamite » 19 Ago 2009, 17:34

NEUTRO
Nome da Garota:Eva Fenix

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já faz mais ou menos um mês que estive no Rio, e chamei a Eva Fênix para fazer uma massagem.

Chegando no meu quarto, a vagabunda disse que não fodia.

Aí eu disse que, desse jeito, eu não queria.

Ela disse que eu não iria me arrepender. Eu disse que sim, que iria me arrepender, pois eu queria muito, naquela noite, foder uma buceta. Não falei com essas palavras. Mas ela entendeu.

Ela começou a me chamar de gato, deu uns beijos, e disse que comigo podia acontecer, pois sentiu um clima entre nós (ppp). Acertamos por 120 reais. Ela chupou no couro, eu chupei sua buceta, beijou na boca, só não deu o cú, pois, segundo a própria, só na noite do casamento (coitado do corno!).

Vou neutralizar a perva, pois a foda foi boa, mas só consegui furar aquela buceta depois de muita conversa. Era mais fácil ter ido para balada e arrastado uma vadia depois de muito lero-lero.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Eva Fenix

#20 Mensagem por Jack Flash » 28 Ago 2009, 14:28

POSITIVO

TD realizado semanas atrás.
Tinha uma curiosidade em fazer um drive com esta mulata gostosa, agendei numa tarde de sábado no apê em Laranjeiras.
Recebeu-me com muita simpatia, logo de cara ficou evidente uma certa empatia entre nós, não me deixei enganar, embora sentindo uma certa sinceridade por parte dela. Ela é bonita de rosto e faz o gênero mulherão, seios grandes e bundão.

Fomos à mesa de negociações pois sabia que ela é uma mestra em tirar vantagem e eu como bom negociador baixei para noventa o pacote de massagem com muita putaria, mas sem penetração, preço de mercado, infelizmente.
Banhão, fui para a maca, ela voltou com um vestidinho branco, que meu radar logo percebeu as formas do soutien e calcinha, toda sorridente e ajeitando os cabelos.

Começou com pegadas nos pés, que adoro, passando para pernas e côxas.
-Humm, ainda tá com a marquinha da sunga! - observou olhando meu traseiro.
Ao passar das costas para o pescoço (de cima) pediu para tirar a roupa.
-Vou tirar a minha também. - avisei provocando gargalhadas nela.
-Você é muito engraçado e tem uns olhos muito bonitos!
Agradeci e quando ela ficou na minha cara, na marca do penalty, com aqueles encantos tão ao meu alcance, os melões balançando, ventre, coxôes, minhas as mãos resolveram trabalhar.
Toquei o corpo moreno, meus dedos dedilharam cada centímetro quadrado de sua pele macia.

Desabotou o soutien e tirou a calcinha. Ela é muito gostosa.
Aproximou-me de mim, me encarou com os olhos escuros, abraçou-me, alisou meus cabelos, nossas bôcas se encontraram e a sua língua insinuou-se na minha.
Muita pegação, beijos no pescoço, mordisquei suas orelhas, arrepiou-se toda, chupei-lhe os bicos deliciosos das peitolas dando-lhe dedadas na buceta macia. Comprimia as mamas com as mãos e sugava os mamilos durinhos.
-Mama meus peitos assim gostoso. - gemeu com a voz rouca e sensual.

Levei-a para o sofá com o pau em riste. Ela enfiou uma camisa de morango e chupou que nem uma bezerrinha safada puxando a pele da cabeça e enfiando tudo na bôca.
Levantei suas pernas, enfiei minha cara entre as côxas e chupei a bucetona encharcada. Abri os grandes e os pequenos lábios e lambi o grelinho.
-Ah, que bôca deliciosa! Chupa mais...
Com as mãos apertava suas tetas e puxava os biquinhos.
Passei a pica na entrada da buça mas ela não cedeu um milímetro às minhas tentativas de penetração. É dura na queda!

Improvisamos um 69. Tratamento de qualidade na xana, ela manipulva meu pau, já sem camisa, dando umas lambidinhas de vez em quando.
Chupava a buçanha dela admirando as côxas, o bundão enfeitado com o botãozinho do cú, as grandes tetas balançando ao vento, alisava e punhetava minha rola intercalando com carinhos nos bagos.

Passei a explorar aquele universo, dois dedos manipulavam sua vagina melada e o polegar penetrava com dificuldade na entrada do cuzinho apertado atolando-se lá dentro.
-Ai, devagar com esse dedo no meu rabo...
Passei um pouco de creme e comecei a movimentá-lo no ânus dela.

O prazer se intensificou, minha pica deu sinais de gôzo, abri as bochecas e enfiei a bôca na buceta, liberei uma torrente de pôrra nas suas mãos, massageava agora delicadamente, com leves puxões na pele, extraindo minhas reservas de pre-sal deixando-me sêco.
Massagem gostosa, valeu mais pela simpatia e as sacanagens.
Vale uma tentativa de transa total em outra ocasião.
Batemos um papinho, tomei um banho, beijocas e fui.

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#21 Mensagem por Pippo Inzaghi » 06 Out 2009, 01:50

POSITIVO

Mais um td com a eva. De novo a liberdade de beijar sem miseria. beijei muito ela e, alem da massagem muito boa, na pressao certa, ela chupou meu pau pra caralho, ordenhando a pica com a boca. pena que com camisinha.

o corpou deu uma leve caída, mas aquele peitão maravilhoso ainda faz miseria, bom demais

preço - 100 reais

o td faz alguns meses, mas só agora, apesar de estar sempre olhando o progresso dos confrades, pude detalhar um pouco mais, apesar do estilo susinto.

Infelizmente, nao consegui comer. Nao pretendo prosseguir.

Abraços a todos

Link:
🔗

moldureiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por moldureiro » 06 Out 2009, 11:44

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Colegas de putaria, já comi a Eva Fênix 1 ano e meio atrás, foi no Serrano.

Antes disso já tinha feito massagem/sacanagem com ela 2 vezes na antiga sala de Copacabana. Quando liguei pra marcar de novo, ela disse que agora tava em Laranjeiras, seria melhor marcar no Serrano. Ali fomos, fez uma massagem boa como sempre e daí partimos pra pau dentro.

Anal não faz, já tentei muito.

Depois disso, já estive no seu ap de Laranjeiras (o prédio parece uma filial do inferno) umas 3 vezes, mas nunca mais a comi.

Uma coisa que deu certo comigo foi que levei uns presentinhos baratos pro apto dela, ela gostou e me trata como um "quase amigo". Sempre que vou lá rola uma sacanagenzinha além da massagem, ela já sabe como eu gosto. Mas nunca mais rolou pau dentro, curioso.

Então a dica é essa: embora seja graneira e faça leilão, trate-a bem que consegue algo mais e vai para de falar de dinheiro.

Abraços do moldureiro

Link:
🔗

Responder