Fui visitar a Karem na "Terapias Alternativas", depois de ter visto as fotos e ficar muitiíssimo interessado naquele par de peitos.
Chegando na casa, conversei com a Núbia, dona do pedaço, para saber se a Karen era legal. Ela disse que sim, mas que eu teria que negociar com a própria.
A Karen é um pouco diferente das fotos, ou seja, é bem magrinha da cintura pra baixo, ou seja, bunda nota "zero". Mas os peitões estavam ali, me aguardando...rsrsrs
Começa a massagem, a garota concentradíssima no trabalho, nada de falar. Lá pelas tantas perguntei porque ela estava tão séria, quase não conversava. Ela lascou de cara: "Só falo quando falam comigo". Caraca, o ambiente chegou a gelar !
Depois que eu virei, tentei me aproximar dela, um esbarrão aqui, outro ali, mão pra cá, mão pra lá. Então, veio o complemento. Ela até que sabe fazer a coisa, mas estava muito mecânica. Foi então que eu comecei a trabalharminha "mão boba". Perguntei se podia passar a mão na bunda, ela consentiu. Fiquei alisando aquele monte de "nada", até que resolvi subir pro meu objetivo. Na hora que eu fui enfiar a mão dentro do sutiã, ela não deixou. Perguntei se não deixava, e ela respondeu: "Cobro R$ 20,00a mais pra tirar !". Bem, o que é mais uma ferida pra quem já está leproso, não é ? Aceitei e ela tirou a blusa ! Que visão ! Que momento. Sacam peitão de ninfeta, era aquilo ali que eu estava vendo ! Grandes, macios, tudo de bom. Tentei o oral, mas fui barrado, infelizmente. Terminei gozando naquela mãozinha carinhosa.
Sinceramente, eu ia negativar a menina, porque achei o tratamento muito frio, distante. Mas pelos peitões vou neutralizar a garota, ok ? Na saída conheci a Renata, uma graça. Já coloquei na "lista de desejos". Aguardem pelo TD.
Abraços a todos !
SB.
Fotos: http://www.terapias.elliterio.com/karen ... /index.htm