Terapia do Corpo (Centro - Av. Presidente Vargas, 590)
R$ 80,00 - Telefone: 2253-5407 / 9576-3014

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 33 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 9Não 16
Beija:Sim 9Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

nota 10

#16 Mensagem por Rex_Rj » 22 Jan 2009, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos, sexta feira 16/01 estava de bobeira no centro, então resolvi fazer uma massagem. Os relatos anteriores e as fotos me fizeram procurar a Tatiana.
Me atendeu no horário marcado. Gostei do local. O único "senão" foi com relação a toalha, limpa mas não ensacada.
Tatiana é muito simpática, te deixa bem a vontade, tem um papo agradável.
A massagem é ótima, ela sabe exatamente o que faz, em alguns momentos cheguei a cochilar de tão relaxado que fiquei.
Na hora do complemento foi demais. Como os amigos já tinham relatado antes, ela começa a te acariciar quando se está deitado de costas ainda. Quando está em ponto de bala ela pede pra vc se virar e começa...Indescritível.
Suas mãos são macias, é difícil segurar a onda. Gozei muito.
No final ainda te faz uma massagem nos pés. Saí de lá totalmente relaxado.
Com certeza voltarei.
NOTA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN DCX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uma relaxadinha que ninguém é de ferro...

#17 Mensagem por BATMAN DCX » 23 Jan 2009, 14:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD fresquinho com a Tatiana.

Estava na região da Uruguaiana e me bateu a maior vontade de fazer uma massagem com complemento. Vejo que tem muito confrade que torce o nariz para essa modalidade, principalmente pelo fato de que pelo valor pode-se fazer um TD de meia hora nas casas de fast foda do centro. Mas eu gosto. Muito mais pela massagem que pelo complemento. Por isso meu critério de seleção é o fato da prima saber fazer uma massagem pelo menos razoável, além do fato de ser gatinha, claro.

Dentro das características que procurava, e que estivesse por perto, pensei na Tatiana. Menina bonita (bem melhor pessoalmente que nas fotos), simpática, educada e safadinha na medida certa.

O local é uma sala muito limpa no número 540 da Presidente Vargas. Tem duas baias com divisórias que não vão até o teto, o que pode atrapalhar pela falação, mas como eu não costumo ir em horários de pico, e como pelo visto a prima que atende com ela não tem muita procura, dei sorte e não tinha mais nenhum outro cliente. O banheiro estava muito limpo, mas é naquele esquema de ducha quase em cima da privada. Sabonete líquido e toalha não ensacada, mas com cheiro e aparência de limpa.

Ducha tomada, deito peladão na maca e espero o começo da diversão. A massagem da menina não é profissional, mas está longe de ficar somente naquela esfregação de creme, como em algumas outras casas do gênero. E o creme que ela usa não deixa cheiro, ou seja, os confrades compromissados podem ir sem medo. Só um detalhe: ao contrário da maioria das primas, que começam a massagem pelos pés e pernas e depois vão subindo, a Tatiana começa a massagem pelas costas. Depois de um tempão, passa para os braços e após para as pernas. Nesse momento começa a fazer carinho no saco e inicia uma punhetinha de leve, que dura um tempão. Maravilhosa.

Viro de barriga para cima e começo a mão boba. Ela tira a blusa, deixando os peitos bem gostosos a mostra. Olho para o lado, vejo uma cadeira e penso "isso pode melhorar". Pergunto se pode rolar algo mais e ela diz que por mais vinte rolava um oral. Tava começando a ficar caro para uma massagem, mas como dinheiro é pra gastar com diversão, mandei ela cair de boca.

Pedi pra ela ficar peladinha e ela abaixou a calça e a calcinha até o meio das coxas, dixando a mostra uma bucetinha raspadinha, com uma bela tatoo na virilha. Deixou eu brincar com ela, mas só um pouco. Valeu.

Oral desencapado, até gostosinho, mas a prima ficava parando toda hora pra limpar a cabeça do pau, o que é chato pra caralho. Reclamei e ela passou a fazer o trabalho direitinho, mas quando viu que eu ia gozar, tirou da boca. Gozei muito.

Depois de gozar, ela ainda continua um pouco de massagem, mas nessa hora já tava relaxadão.

Levanto, tomo um banho, a prima me oferece café e agua, que recusei, mais achei bem legal.

Ah, ainda acho que aquela cadeira não está lá de bobeira...

Resumo do TD: positivo, mas fica o alerta pra galera: se você não reclamar, ela fica no boquete meia bomba...

Custo total: R$ 60,00 da massagem + R$ 20,00 do boquete. Gostei.

Segue o contato da prima: http://www.destack.com.br/tatianaterapias.htm

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#18 Mensagem por cariocajunior » 23 Jan 2009, 14:07

Quer dizer então que a Tatiana, agora está no Oral!!!!

Que maravilha, preciso voltar urgentemente no centro (rs)

Abcs

Link:
🔗

BATMAN DCX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por BATMAN DCX » 23 Jan 2009, 15:28

É confrade... Se pedire$ direito, consegues.

Abçs.

Link:
🔗

LION-THUNDERCATS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bom Saber...

#20 Mensagem por LION-THUNDERCATS » 23 Jan 2009, 16:31

Muito bom saber disso....

Voltarei a nossa amiga... mas o objetivo será conseguir o Oral sem adicional...

eheheh

ThunderCats Howwwwwwww !!!

Link:
🔗

Rei do Centroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bom Saber...

#21 Mensagem por Rei do Centroo » 24 Jan 2009, 09:59

Com certeza ela faz alem do oral... ela atende A DOMICILIO E EM HOTEL !

Link:
🔗

still
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Caros Foristas

#22 Mensagem por still » 27 Jan 2009, 13:55

Com Certeza $$$$ Ela faz mais do que oral, e não é só em hoteis não faz lá mesmo...

Como sou do ditado que mulher que não dá, voa... Ela com certeza não voa.

Comi ela lá mesmo pelo preço de duas sessões, ou seja, 120,00 bucetinha bem apertada e gostosa. Fica a dica....

29/01/2009

Link:
🔗

AdoroMamas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#23 Mensagem por AdoroMamas » 30 Jan 2009, 04:36

POSITIVO

Orientado pelos TDs positivos da galera, estive recentemente nessa casa para fazer uma massagem com a Tatiana. Vamos ao relato.

Liguei, fiz as perguntas básicas e parti para a casa, chegando lá bato a campainha e sou atendido por um homem que mais parecia de um escritório de contabilidade, só não achei que tinha errado o endereço pelo cartaz na porta. :)

Acabado o susto, aparece a Tatiana, e realmente gostei do que vi! Achei ela bem diferente das fotos do site, mas nem pior ou melhor, apenas diferente. Estava com uma calça branca e um tipo de camiseta bem generosa nas laterais, e já como estava sem o sutiã, dava para ver um pouco dos seus belos seios.

Atendeu com muita simpatia, me levou a cabine e perguntou se queria tomar banho.

Achei a casa no padrão, porém um pouquinho abaixo do que tenho visto por aí (nada que comprometa o local), o banheiro é do tipo chuveiro em cima do vazo, bem limpo, e sem toalha ensacada.

A massagem dela é bem feita, e finalmente após dois TDs com problemas nesse quesito, posso dizer que dei sorte! Ela começa pelas costas com uma boa pegada, o diferencial é que quando faz a massagem nas pernas, vai pegando no seu saco com uma mão e com a outra vai fazendo carinho no pau.... isso eu achei ótimo, e quando você vira, ela já parte para a masturbação, que foi muito bem executada!

Não posso deixar de citar que durante a masturbação coloquei a minha mão por baixo da sua blusa e peguei nos seios, não tendo nenhum problema quanto a isso, mas quando pedi para tirar a blusa, ela falou não (mas foi um não bem simpático :)).

Como ponto negativo ressalto o celular dela que tocou durante a massagem no qual foi prontamente atendido, e uma interrupção para sair da cabine e falar com alguém lá fora. Ademais, achei a casa meio barulhenta, um pouco antes de sair, chegou mais um cara que não era cliente e ficou de bate papo com o que me atendeu a porta quando eu entrei.

Como conclusão final, posso dizer que volto com certeza!

[]',

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#24 Mensagem por Maldito » 03 Fev 2009, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Rio de Janeiro, 22 de janeiro de 2009

Tive que resolver umas pendências no Centro e quando terminei começou a chover. Pensei que talvez a chuva podesse demorar e seria interessante ter algo para passar o tempo. Como tinha pouco tempo disponível resolvi encarar uma massagem com punhetinha, apesar de não ser minha praia. Liguei para a casa mais próxima, a Xxx Terapias. Minha primeira opção, a Tatiana, estava ocupada e marquei com a Valéria sem ter visto fotos e sem a menor idéia de como ela é.

Me surpreendi! Quando a porta é aberta vejo uma velha com idade para ser minha mãe! Se eu estivesse ali para foder não haveria a menor chance de encarar a véia. Mas como fui para relaxar e receber uma bronhazinha no final...

A tia é exatamente como nas fotos. Pessoalmente não achei melhor ou pior.

Enquanto tomava meu banho pensava que se um dia vier a ter uma filha precisarei investir e ser exigente com sua educação. Não quero que minha filha venha a ser puta e termine a vida como uma velha punheteira.

Bem, agora vamos ao que interessa. E nessa parte preciso ser justo, porque a "Tia punheta" manda bem. A massagem é leve e muito, mas muito relaxante. Não entendo muito do assunto mas acredito que a dona tenha realmente estudado técnicas de massagem. Começou pelos pés, pernas e foi subindo alternando velocidade e pressão dos movimentos.

Depois pediu que virasse de frente e recomeçou nos pés, novamente subindo. Quando chegou no alto da coxa deu umas esbarradas no saco, que imediatamente acordaram o garoto. Então partiu para uma massagem no saco e uma bela bronha. Acho que tantos anos batendo punhetam permitiram que a véia vagaba aprimorasse sua técnica. Mandou ver até jorrar litros de leite.

Em seguida a coroa terminou a massagem e eu parti.

Valor/Tempo: R$ 60/1h

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#25 Mensagem por wsaib » 04 Fev 2009, 13:55

Brand New,

É da Tatiana que você está falando?

Se for, saiba que na vez em que fiz massagem com ela nem me deixou tocar na calcinha, quanto mais na buceta! :-(

E nem nos seios! Tive que me contentar em ficar alisando aquela bunda gostosa...

Acho que elas se abrem mais para quem é assíduo, o que deve lhes dar mais confiança. Sempre que volto a uma massagista o atendimento é melhor. Pena que eu não goste de repetir muito, pois a intimidade que se cria me tira o tesão.

Boa sorte da próxima vez.

Abs,

wsaib

Link:
🔗

AdoroMamas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#26 Mensagem por AdoroMamas » 05 Mar 2009, 22:52

POSITIVO

Recentemente retornei a essa casa para mais uma massagem com a Tatiana, achei que valia à pena voltar e conferir o "plus" que a segunda vez pode proporcionar. Vamos ao relato.

Marquei sem problemas e cheguei na hora, uma menina atendeu e logo apareceu a Tatiana, ao olhar para ela já fiquei um pouco aborrecido, já que estava usando um sutiã por baixo da blusa, isso porque na vez anterior ela negou tirar a blusa mas deixou eu mexer nos seus seios por baixo, pensei logo que mexer em seios com sutiã não ia dar.

O atendimento inicial foi o de praxe, me deu um toalha limpa mas não ensacada, tomei banho e voltei, e para a minha sorte o local estava vazio e sem a cuecada da última vez.

Ela começa de bruços e faz uma massagem bem gostosa, nada muito profissional, mas sabe bem o que esta fazendo.

Quando chegou na parte das pernas começou a esbarrar no saco e não tardou para começar a pegar a criança, o que sabe fazer muito bem..... mas..... tocou a porra do celular! Caraca pessoal, vamos combinar de não ligar para celular delas! :) Se fosse no telefone da casa, a outra menina é que ia atender....... mas com ela não tem essa, tirou a mão do meu pau e foi atender o telefone, falou abobrinhas, desligou e voltou a pegar no meu pau......

O legal, é que dessa vez ela ficou um bom tempo fazendo isso, demorou um pouco até pedir para eu virar.....

Quando pediu, eu virei, e veio a surpresa, sem cerimônia nenhuma, tirou a blusa, o sutiã, e começou a me masturbar, parando para esfregar os seios em mim, e fazer uma espanhola muito gostosa.....

Ela tem uns seios lindos e muito gostosos.... não preciso nem dizer que não aguentei muito aquela brincadeira e gozei.... E sem muita pressa, me limpou e demorou até se vestir novamente.

O ponto positivo é que a massagem dela é bem razoável e tem um complemento excelente, além da simpatia da moça que é nota 10!

Como ponto negativo, é que o creme não é neutro, e já como não tomo banho na saída, pode denunciar a sacanagem para os que são encoleirados.....

E dessa vez eu quase me dei mal, sempre marco essas paradas quando tenho certeza que minha esposa não vai estar em casa quando eu chegar, mas dessa vez foi diferente, assim que abri a porta dei de cara com ela na sala!!!!!!!

Putz! Ela tem olfato de cego de nascença!!! Mas antes que viesse me dar o beijinho, fui correndo para o banheiro gritando que estava quase cagando nas calças!!!

Mas tirando essa situação brochante ao chegar em casa, devo repetir com a Tatiana sem dúvida alguma..... quem sabe ganho um mais um plus pela terceira vez....... :)

[]'s,

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

TIA PUNHETA

#27 Mensagem por Jumento Sincero » 24 Mar 2009, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

TD realizado em fev/09. Só me registrei hoje no GP GUIA, o que justifica a demora do post.
A sala fica na Pres. Vargas, num prédio razoável.
Marquei com a Tatiana, mas cheguei atrasado demais.
Quem me atendeu foi a Valeria, que é exatamente como nas fotos, me informando que a Tatiana estava ocupada.
Com vontade de sair correndo da sala, porque a tia é realmente uma tia, ela perguntou se eu queria fazer a massagem com ela. Aceitei, para não perder a viagem.
A maca é coberta com papel toalha descartável (desconfortável), a sala não tem ar (acho), somente ventilador de teto. O ambiente é tranquilo, tirando o cabra que fica sentado igual a um pachá na recepção, que imagino ser o proprietário. Toalha não ensacada. Banheiro micro. Tomei o banho e detei na maca e a tia começou uma massagem muito boa, sem esbarrar no saco, o que tenho como ponto fraco.
Virei de frente ainda meio desanimado, mas relaxado. A tia começou a subir pelas pernas e a bater no saco e o jumentinho subiu. Ela pega com maetria no pau, é caladona e achei que não teria grandes sacanagens... me enganei... coloquei a mão por baixo da blusa e a velha estava sem sutien com uma peitola, por mais incrivel que possa parecer, durinha. Deixou passar a mao... e levantar a blusa.. peitos branquinhos.. ponto alto da tia... deixou chupar, fingindo que não podia. Tentei tirar a calça da tia, mas ela não deixou... fiquei na chupação do peito e passando a mao na buceta por cima da calça... a punheta dela é maravilhosa e compensa o resto. Fiquei até com vontade de meter na velha para ver como é... perguntei se tinha jogo e ela disse que ali era só complemento manual... deixando a entender que fora dali rola sem problema.
Resumo:
Rosto: 2
Bunda: 3
Simpatia: 6
Massagem: 9
Peitos: 8 (acreditem)
local: 5
média da veia: 5,5 (passou de ano!)
Recomendo para os que gostam de coroas ou de uma boa massagem e punheta.

Link:
🔗

deustch_rj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por deustch_rj » 14 Jun 2009, 15:49

Hummm...essa Valéria me parece bem apetitosa (adoro coroas).

Já é a primeira da lista para a visitação. Primeiro vou conhecê-la no privê e, se ela der brecha, vou querer o serviço completo...hehehehehehehehe.

Link:
🔗

Mitchum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Mitchum » 15 Jun 2009, 18:21

Confrades,

Essa Valéria é de brochar presidiário. O cão de mau humor dentro do forno.
O guerreiro que conseguir passar o trator na madame deverá ser homenageado com uma estátua na rua!
Saudades da Marcela Fisiculturista!

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Tatiana

#30 Mensagem por minerovelho » 15 Jun 2009, 19:50

POSITIVO

Recentemente resolvi conhecer a essa casa para uma massagem com a Tatiana.

Marquei sem problemas e cheguei na hora, a Tatiana me atendeu , ao olhar para ela já fiquei um pouco descepcionado, pois pelas fotos, parece ser maior e mais gostosa.

O atendimento inicial foi bom, me deu um toalha limpa mas não ensacada, tomei banho e voltei, e para a minha sorte o local estava vazio.

Quando voltei, ela disse que poderia me deitar e ela já viria. Foi conversar não sei com quem, parece homem e depois atendeu o telefone. Então quando voltou começou a massagem, eu de bruços e faz uma massagem bem gostosa, nada muito profissional, mas sabe bem o que esta fazendo.

Comeámos a conversar e ela já foi logo dizando que o que rolava era somente o complemento manual, mas a massagem tava boa e eu quis continuar.

Quando chegou na parte das pernas começou a esbarrar no saco e não tardou para começar a pegar a criança, o que sabe fazer muito bem....
O legal, é que dessa vez ela ficou um bom tempo fazendo isso, e eu tava com muito tesão e não aguentei gozei ali mesmo.

Fiquei meio constrangido, pois queria ver se a punheta dela é boa mesmo e para a minha surpresa, quando el afoi pegar o papel para limpar, eu olhei e ela estava sem a blusa. Aí fiquei mais puto comigo mesmo, poxa, de repende pudia rolar algo mais.

O ponto positivo é que a massagem dela é bem razoável e tem um complemento excelente, além da simpatia da moça que é nota 10!

Acredito que vou repetir , quando estiver com menos tesão e menos estressado.

Valor: $60,00

GUERREIRO QUE É GUERREIRO, NÃO DESISTE NUNCA

Link:
🔗

Responder