POSITIVO Nome da Garota:Cristiane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do meu último TD bem masomenos na VM, decidi partir pro Club 47 para retedezar a Cristiane. Mas mesmo se meu TD na vila tivesse sido bom, eu já tinha intenção de retedezar ela mesmo, se não fosse naquele dia seria em outro de qualquer jeito.
Cheguei, entrei no salão e por incrível que pareça só tinha eu de cliente lá
, esquisitão mesmo, além da Cristiane tinha umas outras 4 putas se não me engano. A mina parecia estar meio desanimada, sei lá, me contou que estava para sair da casa, tomei umas 2 cervas e chamei pro abate, dessa vez eu optei por ficar meia hora mesmo, já que a mina faz anal independente do tempo que o cliente fique, ponto positivo, já que existem muitas pervas por aí com a mania de fazer completo somente se o cara ficar uma hora.
No quartinho, fomos tomar banho juntos, rolou aquele amasso bonzão, beijação pra caralho e sem miséria, chupei muito o queixo e o pescoço dela enquanto olhava a cara hehehe. Aí a safada caiu de boca ali mesmo, dentro do box, gosto muito disso pqp, mamada simplesmente excelente, achei até melhor do que na 1º vez, ela tentava por o pau inteiro dentro da boca, ia até o talo dando aquelas engasgadinhas e voltava, depois fiquei empurrando a cabeça dela contra meu pau enquanto fechava seu nariz. Voltamos pra cama.
Então foi minha vez de cair de boca na puta, chupei muito aquela buceta e o cu enquanto dava uns tapas na cara dela, e em seguida levei o pau na boca com ela ainda deitada, mandei olhar pra mim enquanto mamava, outra sessão de chupada sensacional, aí depois pedi logo o cu.
Ficou de ladinho comigo de frente (show essa posição), segurei as pernas dela e fui enfiando devagar, só que como não tinha passado KY, não deu mesmo, sentiu dor, então pediu licença e foi buscar lá embaixo. Quase que brocho nessa hora, tive que me concentrar muito pra manter o pau duro ainda mais pra meter no cuzinho, por sorte consegui, aí voltou, ficou na mesma posição e besuntou o cu de KY, aí entrou que foi uma beleza, cuzinho gostoso pra caralho dessa puta, começei enterrando o pau todo dentro do cu bem devagar várias vezes, enquanto ela mandava eu dizer que seu cu era gostoso.
Aí a puta mandou eu socar com vontade, mudamos a posição sem tirar o pau de dentro e fomos de frente no frango assado e soquei com vontade, a vadia ficou dizendo que eu tava acabando com ela, quanta mentira pqp!!
mas acho maneiro ouvir essas merdas, soquei muito forte mesmo enquanto apertava seu pescoço com as 2 mãos, até eu pedir pra gozar na cara.
Mais umas mamadas, e mandei ela não virar o rosto ou botar a mão quando eu fosse gozar, então dei uma boa esporrada na cara da safada, que ficou dizendo que eu havia lhe dado um banho
. Quanta mentira (2)
. Mais banhos e ficamos conversando, me contou que realmente pretende sair da casa, quando eu não sei, também não me preocupo muito, já que fiz 2 TDs e pude aproveitar a perva, mesmo assim é pena, já que vai ser um desfalque considerável.
Assim como o meu primeiro TD com ela, esse foi outro fodasso sem frescuras nenhuma mesmo, pra quem curte fazer sexo anal bem selvagem ela é a ideal.
Gasto total de R$ 75 (60 do Td de meia hora + 15 da consumação).