Coquettish (Penha - Rua Belisario Pena, 1235)
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: 2290-1054

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Coquettish (Penha - Rua Belisario Pena, 1235)

#16 Mensagem por Pirusão » 19 Jul 2013, 01:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD saído do forno. Bola fora
Dei mole, já vinha planejando desde eu último TD retorna a B$W, pra tedezar algumas GPs q me chamaram a atenção.

Mas sei lá o q deu em mim, q de última hora resolvi ir nesse lupanar.

Resumo da opera: Me ferrei.

É um local bom. Dá pra se divertir numa boa. Mas acho q to tão enraizado em Bonsucesso, q não consigo me adaptar a outras localidades.

Cheguei umas 20:00, razoavelmente vazio. Gps encostadas no canto. Peguei uma cerveja e me acomodei no canto. Uma morena começou a dançar e se insinuar para mim, mas dei mole não fui em cima dela. Bonitinha.

Uma mulatinha sentou-se ao meu lado. VANESSA. 2.0. Puxou assunto, resolvi dar uma moral.

Já teve um filho. E o corpo apresenta marcas da gestação. Seios meio caídos, algumas strias.
Mina até q é simpática, mas é meio fria. E não é uma eximia fudedora. Foi um Td sem sal.

Beijou, gosto de cigarro. Boquete fraco sem pressão. Ppmm, kiko por cima sem pressão, não deixava eu bombar na pressão, acho q tinha noia da camisinha estourar.

Deixou eu gozar no rosto. Mas foi um transa fria, sem sal. A mina parecia uma geladeira. Não sabia criar clima.

Não recomendo e darei um negativo

Vou me concentrar na região de Bonsucesso. Ali eu me identifico. Ali é meu lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Coquettish (Penha - Rua Belisario Pena, 1235)

#17 Mensagem por VERSAGE » 04 Set 2018, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira fui com dois amigos no Carioca Mix na Penha , Trata se de uma balada , toca se sertanejo e muitas civis chapadas ao adentrar da madrugada . Por volta das duas da manha , vistamos e ja sabiamos que tinha esse puteiro e por sinal esta aberto . Recepção informou que tinham meninas e que nao iriamos nos arrepender ( papo furado de puteiro ) . Arriscamos , informou que seriam 30 reais, sendo 20 de consumo e 10 de entrada ( vai entender essa ) Entrei e vi uma casa animada , estava rolando um show de poledance e por sinal era uma bela apresentação da moça , Vi muitos showw por ai , mas essa menina realmente era craque na barra .

Pedemos um balde de long neck de Bud e ali ficamos olhando alguma meninas circulando pelo salao . Fomos abordados por duas , uma baixinha lindinha e gostosa chamada Cristal e uma loirinha chamada Lola , estilo patricinha . Simpaticas e solicitas nao pediram bebidas , ofertamos nosso balde e nos fizeram companhia , Eramos 3 , então pedi para chamar mais uma menina , Ela foi e avistou uma morena espetacular chamada Ingrid , que delicia de menina , As 3 meninas dignas de puteiros tops . Mais baldes , entao comecei a sondar os preços , me informou que uma hora custava 210 reais e a cabine tinham chuveiros com agua quente . E nao tinha o famoso 171 do acrescimo do cartao ( extorsao de cafeta ) Achei ate estranho nao cobrarem a mais pelo cartão ,

Nao resisti e fui la comer a baixinha Cristal , meu numero certinho , baixinho , cabelos chanel , gostosa , seios durinhos e muito carinhosa . Pagamentos feito , fui la ser feliz , ela volta do vestiaria com uma langerie rosa chá , pqp !!! Veio aos beijos , carinhos e mao na caceta praticando um belo boquete . Beijos e amassos e um tesao do cari , Parti para a socada , menina apertada , gemido delicioso de se ouvir . Ficamos assim no papai e mamae , Depois pediu para ser socada de 4 e como nao sou garoto , pedi a Cavalgada , dai foi so porra jorrando dentro da camisola .

Em suma , uma madrugada sensacional , meninas lindas , na minha contagem vi umas 12 meninas , duas eu nao comeria de graça , mas as 10 vale a pena , Destaque , para Thais ,morena , Lola patricinha gata , Alice gostosona , Ingrid menina doce , corpo perfeito ,

Um achado na madrugada na zona da leopoldina , voltarei quinta , pois disse que tem mais meninas .

Paguei 210 pratas e consumimos 03 baldes de Budweiser , acho que cada Bud custou 10 ou 12 reais cada, Custo beneficio excelente . Porteiro informou que a casa abre a partir das 18 horas e nao tem hora pra fechar , disse que segunda terça e quarta tem dose dupla , Mas so vou na vespera de feriado quinta .Apesar da Penha , vi muitas viaturas circulando e achei bem policiado aquelas area ali
Fica a dica .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder