Termas Solarium (Jardim Botânico - Rua J. J. Seabra, 21)
R$ 625,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2274-2741

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 124 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 625
Anal:Sim 76Não 37
Oral Sem:Sim 135Não 12
Beija:Sim 141Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

episode 14 - Big Tits Round Ass

#16 Mensagem por Mirko » 23 Mar 2007, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rachel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mudança de ares.

Dei um pulo na casa que não conhecia. Primeiras impressões:

. Achei o salão meio pequeno

. Plantel razoável, mas nada de outro mundo. (a velha pergunta: estarei ficando exigente ou a qualidade das pervas piorando:?: )

. Lavar o pau na pia do corredor no intervalo da foda é meio desconfortável, para dizer o mínimo.
Como uma perva falou: Q imagem deprimente! (Até no club 47 tem banheiro no quarto)

. As pervas parecem ser bem acessíveis (até ai todas deveriam ser, mas sabemos que não funciona assim)

- O esquema de pagamento é uma merda, façam-me um favor, metade dinheiro, metade cartão, o que é isso? Se fosse como algumas casas de SP que vc dá o $ na mão da menina até tudo bem, mas é pago no caixa. Grande inibidor para um repeteco, afinal eu não ando com $240 na carteira.

. 40 min é foda, literalmente.

Vamos ao que interessa. Cheguei fiquei de olho no movimento e a Letícia me abordou, conversinha fiada de sempre, queria subir logo, mas não era meu tipo (magrinha, seios pequenos), ela percebeu que não me interessei muito e foi passear.

Conversando com um camarada lá freqüentador da casa ele rapidamente me apresentou ao meu alvo original - Rachel, Loira de farmácia, peitão lindo, rabão sensacional, beleza nota seis para sete, aparelho nos dentes...

Não durou dois tempos fui para o abate.

A mina tem um corpão, dei uma chupada, ela chupou, 69, coito, algumas posições e peguei ela de 4, não aguentei e gozei. Lavada de pau na pia do corredor. Mais chupadas e estou pronto para outra, encheu a buça de KY e lá vamos nós, bem teatral a moça, até gozou ela, mas se ela gozou para que tanto KY??? Me engana que eu gosto. Tive a "impressão" de que correu do beijo. Mas deu uma cavalgada com bastante pressão, martelando legal.

Fiquei chorando para dar uma enrabada.
- Seu pau é muito grosso, não vou conseguir... dá-lhe PPP

Encheu o rabo de KY engatilhei na porta e ...PQP...toca a porra do telefone...tentei pelo menos dar uma fincada e mais PPP
- Na pressão eu não consigo.

Me restou descascar uma bronha a jato e leitar os peitões dela.

Um positivo tendendo mais para neutro do que para positivaço.

Deu para o gasto mas acho que o 40 minutos é um pouco limitador.

Na saída as recepcionistas pervas ainda pediram caixinha. VTNC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Han Solo Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Iasmin - Solarium

#17 Mensagem por Han Solo Rio » 29 Abr 2007, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmin

Turma,
TD ocorrido no dia 28/Março.
Final de mês, sem grana, recebo um email da Solarium (sou cadastrado no site). "Saia do Sufuco", promoção da Terra do Sol, cabine 0800. Pensei...E por que não???

Consultei minhas aplicações financeiras, quebrei o cofrinho, dei calote no flanelinha, troquei a Skol por Schin...ufa...Juntei uns trocados e parti em alta velocidade (como sempre), para a Solarium.

Srs. O salão estava a visão do inferno!!!! Para qq direção q se olhasse havia uns 50 roupões, quase não havia espaço nem pra se deslocar pelo salão lotado. É o preço de ir nesses dias de promoção. As pervas estavam sendo disputadas quase q no tapa! Maya, Lola, Michele entre outras com pelo menos 2 ou 3 em cima.
Para subir com as gatas o tempo de espera era de no mínimo 40 minutos!!!

Com muita dificuldade, consegui um espaço onde a concentração de roupões era menor, e eu e um amigo conseguimos beber nossas cervas e observar o salão. Eis q me chamou a atenção uma gata de longos cabelos loiros, olhos verdes, dançando animadamente só de bikini vermelho. Comentei com meu amigo...Olha só q gata!!! Lembra até aquela gata q participou do BBB e recebeu o apelido de um crustáceo q normalmente comemos a casquinha na beira da praia.
Obviamente eu e mais a torcida do Flamengo e Corinthians achavam a mesma coisa, pois ninguém desgrudava dela um minuto.

Já estava quase me arrependendo. Já prevendo uma noite ruim. O amigo subiu com uma gata q não me recordo o nome. Fiquei sozinho esperando o pior...Após quase uma hora o meu pequeno crustáceo passa....sozinha. Troca de olhares, um sorriso e eu digo pra ela...Me resgata!!! Me leva daqui!!! Ela prontamente se dispôs a me resgatar....Yesssss!!!! Virei o jogo a meu favor.

Ficamos namorando no salão, não desgrudei dela. Nem podia, a gata mais cobiçada da noite estava nos meus braços...Se desse mole, já era.

O nome dela é Iasmin, não é do Rio. Trabalha na Sol apenas a 2 dias. Loira 1,63, cabelos longos lisos, olhos verdes LINDOS!!! Não são lentes e o cabelo não é aplique. Apesar da altura, de salto parece um mulherão.
GATA, GATA, GATA!!!!

Após 50 minutos de espera, subimos...Não foi um bom TD, afinal fiquei totallmente hipnotizado por aquele olhar fatal e só queria curtir cada centimetro dela. Ficamos numa pegação frenética e não demorou encapei o garoto e meti gostoso nela. A foda foi deliciosa, mas fiquei puto pois o tempo era curto...Então só nos acréscimos finalizei. Ainda assim valew, mas com certeza vou repetir, pois essa gata é pra ser degustada como um bom vinho e não de um gole só.

Dolorosa, 60 entrada, 130 gata e mais 40 reais de bebidas e 0800 na cabine Total 230 contos.

Abs
Han Solo

Link:
🔗

Luiz Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tá na média

#18 Mensagem por Luiz Paulo » 06 Mai 2007, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:NÃO
Voltando na Solariun, continua com uma Infra muito ruim, com banheiros péssimos.

GP loirinha, com peitos pequenos mas uma bela bundinha. Pena que não faz anal.
Bom oral e raspadinha.

Não tem pressa para fazer gozar.

Valeu a noite.

Link:
🔗

Trubufum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por Trubufum » 07 Mai 2007, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Anal:SIM
Bem,

Hoje fui a Solariun para conhecer a casa e, é claro, suas garotas.

O local não é espetacular mas possui sauna seca e a vapor e área para relaxamento que me agradou. O salão poderia ser maior mas, não compromete. Showzinhos a cada hora valem a pena serem apreciados.

Quanto a GP, só tenho elogios! Educada, preocupada em te agradar, um rosto bonito e cheia de carinho para dar! Concordo com o colega que reclamou dos 40 min., é pouco para o preço cobrado.

Oral = 9
Corpo = 9
Atenção com o cliente = 10
Anal = não fiz mas, ela faz.

Conversei com outra amiguinha dela, a Maia (que serei obrigado a traçar em breve!) e senti na casa, uma variedade boa de garotas. Muitas boas ou ótimas.

Resumindo, voltarei.

No mais:

Um programa sai por 130 pra garota (só dinheiro ou cheque), 60 para casa e 60 de entrada.

Pretendo voltar por dois motivos: qualidade das garotas e ótimo tratamento dado pela casa.

Link:
🔗

VIP-ES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Linda

#20 Mensagem por VIP-ES » 07 Mai 2007, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fui a Solarium, Lola, loira, linda, simpatica e deliciosa...
O Plantel todo é excelente...tirando umas 3 de um universo de 20.
O esquema melhor é suite pois tem hidro, banheiro e otima cama...sai mais caro, (1hr-200 da mulher e 80 da suite) mas vale a pena..
Voltarei em breve.

Link:
🔗

Han Solo Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#21 Mensagem por Han Solo Rio » 07 Mai 2007, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Iasmin

Fellas,
Ontem (05/05) estive na Terra do Sol. Adentro o gramado e sou, muito bem recepcionado diga-se de passagem, pela Rafaela. Morena clara, uns 1,70 (sem salto), corpinho de falsa magra, cabelos pretos lisos e longos, bundinha redondinha e um sorriso lindo. Porém mais uma vez acabei enfeitiçado pela mesma loira q TDzei anteriomente. Era a Iasmin, minha enfermeira de plantão.

Ficamos conversando um pouco, ela tem um sotaque do interioorr q é uma diliça ao pé do ouvido. E como havia previsto, não resisti e acabei reincindindo.
Subi e fiquei aguardando. Eis q ela vem subindo com uma roupinha de colegial. Já fiquei de pau duro na hora!
Começamos namorando e aproveitei pra conhecer cada cm do corpinho da gata. Pele lisinha, marquinha de bikini, xaninha depilada e rosinha, bem delicada, peitinhos idem e várias pintinhas pelo corpinho.

Ela faz o estilo namoradinha. Beija muito e chupa sem capa. Não perguntei se faz anal pois não sou adepto dessa especialidade. Mas posso afirmar q ela tem uma bundinha maravilhosa, parece um pêssego.
Mais uma vez valew a pena, a transa foi deliciosa, ela é uma companhia muito gostosa e faz com gosto.

Dolorosa 130 da gata, 26 das duas Ice's e 60 da cabine por 40min. A entrada foi por conta do plano de milhagem. 8)

Abs
Han Solo

Link:
🔗

cinc ged
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por cinc ged » 25 Mai 2007, 10:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Anny

ESTA É MINHA PRIMEIRA POSTAGEM NESTE FÓRUM, APESAR DE FREQUENTAR ESTES AMBIENTES NOS ÚLTIMOS 15 ANOS, INTERROMPIDOS POR UM PERÍODO DE QUASE SEIS ANOS DE CASAMENTO.
TENHO IDO COM FREQUÊNCIA à SOLARIUM, QUE FREQUENTO HÁ BASTANTE TEMPO POR SER PERTO DE CASA, POR SER BEM FREQUENTADA E POR SEMPRE TER TIDO UM BOM PLANTEL.
A CASA CONTINUA A MANTER UM BOM NÍVEL, PORÉM, NOS ÚLTIMOS MESES A ROTATIVIDADE DE MENINAS ESTÁ ACIMA DO NORMAL, O QUE LEVA A ALTOS E BAIXOS NO PADRÃO. TAMBÉM NÃO ENTENDO PORQUE A PARTE DO PROGRAMA NÃO PODE SER PAGA COM CARTÃO, COMO NA MAIORIA DAS OUTRAS CASAS.
AS DUAS MELHORES MULHERES SAÍRAM NO FINAL DO ANO PASSADO, A BRENDA E A KATERIN, A MELHOR BUNDA QUE JÁ VI E COMI. ATUALMENTE A MELHOR É UMA MORENA CAVALA QUE NÃO SEI O NOME, MAS TEM O MESMO ESTILO MARRENTO DA BRENDA, SEM SER TÃO BONITA.
SEMANA PASSADA SUBI COM A ANNY, UMA LOIRINHA MUITO BONITINHA DE ROSTO, PORÉM MEIO FORA DE FORMA. A PRINCIPIO SIMPÁTICA, DECEPCIONOU NO QUARTO.
PRIMEIRO, TENTOU COMEÇAR A CONTAR SEUS PROBLEMAS FAMILIARES, COMO NÃO DEI PAPO, ELA DISSE QUE TINHA ESQUECIDO DE PEGAR AS CAMISINHAS, DESCEU E REAPARECEU CINCO MINUTOS DEPOIS. DEMOS UNS BEIJOS FRIOS E SEM GRAÇA E INICIAMOS UM SEXO IGUALMENTE FRIO E BUROCRÁTICO, NO QUAL ELA PARECIA MAIS PREOCUPADA EM ARRUMAR O CABELO NO ESPELHO. DEPOIS DISSE QUE ESTAVA COM FALTA DE AR POR ESTAR COM BRONQUITE. DISSE QUE FAZIA ANAL, MAS NAQUELE DIA NÃO ESTAVA A FIM.
NÃO GOSTEI DO COMPORTAMENTO DELA.

Link:
🔗

Kobalski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Amazonense

#23 Mensagem por Kobalski » 20 Jun 2007, 12:22

NEUTRO
Nome da Garota:Amazonense

Estreando na área, posto um TD realizado na 6a feira enforcada, dia 08/6, qdo tive a oportunidade de ir pela primeira vez a Solarium conferir se é tudo aquilo que dizem.
Como meu "balão" em casa só funcionaria até umas 19 hs, fui obrigado a chegar cedo na parada, o que deve explicar o fato de estar vazia, com poucas pervas e pouquíssima qualidade. Não digo que foi uma decepção total, pois preciso repetir num horário mais apropriado.
Conversei com uma loirinha bonita, mas meio gordinha que se disse nova no pedaço; estava na primeira semana. Decidi fazer a fila andar, pois achei que seria uma parada sem sal.

Sem muita opção, resolvi subir com uma amazonense, caída de rosto mas com uma bunda maravilhosa e o melhor corpo no momento.
Menina simpática, bom papo, começou fazendo uma dancinha alucinante com aquele traseiro que me deixou louco. Seguimos para um boquete sem capa, mas um pouco forte demais. Resolvi botar de 4 e botar o moleque pra cuspir; que bunda. Ainda tinha uma estrela tatuada que reluzia.

2o round num ppmm bacana, dando uns amassos e mamadas nas peitolas que também eram bacanas; médios mas firmes e naturais. Não sei se faz anal pois como não curto, não perguntei.

Conversamos um pouco, ela é bem simpática e saí fora. Detalhe ultra negativo : o quarto era um lixo, sem banheiro, apertadíssimo com espelho quebrado; uma casa dessa reputação não poderia oferecer instalações tão precárias.

Vou voltar em outro horário para dar uma chance a casa. Quanto a perva do Amazonas ( não lembro o nome dela ), prima pela bunda maravilhosa, tetas de responsa e grande simpatia; mas tenho certeza que a casa tem primas bem melhores.

Custo da brincadeira : 130,00 da perva e mais 135,00 ( entrada + 3 cervas + quarto lixo ).

Link:
🔗

MalekRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tardio mas não sonegado

#24 Mensagem por MalekRio » 16 Out 2007, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amazonense

Tenho "frequentado" a solarium. Bom atendiento na recepção, no bar, preços um pouco altos mas justos e ótimo ambiente. Fui na última quinta. A casa não estava lotada, dava pra apreciar as meninas, várias gatas, destaque pra uma potranca, acho que se chama Rebeca, loira, pernas alucinantes, tatuagem de tigre nas costas. Que mulher. Mas esta ficou pra próxima.
Primeiro saí coma Priscila, linda! Olhos azuis, pele rosinha, cheirosissima, beijo delicioso, seios lindos, bunda deliciosa. Tem um pouquinho de barriga, mas por todo conjunto, é super carinhosa e safada e linda, foi difícil resistir...

TD 1
Muitos beijos, oral sem, bucetinha cheirosissima também, não resisti! Que delicia.
Várias posições, mais beijos, era tanto tesão que acabei não gozando, mas ela gozou muuuito. Bom demais. Vou repetir.

TD 2
Bom, já que não havia chegado aos finalmentes, voltei pro salão, mais um beijinhos na Pri, uma pequena avaliação e não resisti a Samantha, amazonense que tem um corpo fenomenal, destaque para as pernas e bunda. Muito safada. Mas ela costuma ficar mais na dela. Quando sente receptividade é que a coisa esquenta. Adora provocar. Subimos.
Oral sem, muita esfregação, que bunda! PPMM e finalizando com aquele rabo maravilhoso. Ela aguenta bem, parece uma Amazona.

Voltei pro salão sem entender mais nada e fiquei olhando a Rebeca, mas a conta já estava alta e a razão falou mais alto.

Dá vontade de não sair de lá. Dizem que os melhores dias são as quintas e sextas, poucos roupões e muitas meninas.

Adorei.

Link:
🔗

llv000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD - MILENA

#25 Mensagem por llv000 » 24 Out 2007, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Quinta-feira passada lá pelas 17:30 fui ao solarium. Era a primeira vez que ia. Cheguei lá, a recepcionista me recebeu bem, deu os valores (60 entrada, 60 cabine, 130 garota 40 min - em dinheiro). Tirei a roupa, botei o roupão e subi para a boate. O lugar, como já foi dito é meio pequeno, mas compensou pelo quantidade e qualidade das garotas. Naquela hora devia ter umas 15-20 mulheres e 6-7 homens. Fiquei um pouco no bar olhando o movimento. Logo reparei uma loira espetacular, com coxas fortes e grossas, com uma grande tatuagem nas costas (acho que é Rebeca seu nome). Quando fui me aproximar, ela saiu com um cara. Pelo que vi ela é muito requisitada e fica pouco disponível.. Fiquei esperando ela voltar, mas demorou... Logo duas loiras boazudas vieram conversar comigo. Como sou meio tímido, as mulheres lá não se aproximam muito, esperam vc abordar. Uma se chamava Milena, bem alta, com um corpo legal (detalhe- não se deixem impressionar pela altura das mulheres - o salto que elas usam tem 15cm!!!) e a outra se chamava Dóris, loira, mais baixa mas com uma bunda grande, fenomenal. Me interessei mais pela Doris, mas a loira alta me deu mais atenção. Ficamos conversando um pouco, com uns amassos e resolvi subir.
Resumo do TD
Corpo: nota 9, bem proporcional, seios pequenos, sem barriga, bunda bonita e grande, pernas, grossas, cerca de 173cm (com salto mais de 185).
Rosto: nota 7, cabelos loiros alisados e tingidos, piercing na lingua.
Beijos: sim, gostosos.
Oral: fez um pouco no inicio, sem, mas prefiro ir logo para a meteção.
Vaginal: bem gostoso, fizemos desde ppmm, cavalgada... finalizei com ela de bruços, com aquele rabão maravilhoso para cima.
Anal: não perguntei
Geral: muito atenciosa e entusiamada, gostei. Nota 9.

Obs: realmente as "cabines" são bem fraquinhas, só uma cama e um telefone, nem espelho no teto tinha.

Link:
🔗

llv000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD DORIS

#26 Mensagem por llv000 » 24 Out 2007, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Doris

No dia seguinte voltei ao Solarium para pegar a Rebeca ou a Dóris. Cheguei mais cedo um pouco, lá pelas 16:00. Só estava eu e um outro cara, e umas doze mulheres, a maioria sentada, esperando o movimento. Não vi nem uma das duas. Esperei...esperei...esperei... A casa começou a encher, até que apareceu a Dóris. Conversamos um pouco e logo pedi para subir.
Resumo:
Rosto: nota8,5 - acho ela bem bonitinha, com um sorriso simpático, cabelos tingidos de loiro, um pouco acima dos ombros.
Corpo: nota 9,0 -tem o estilo que eu gosto, magra, cintura fina, com um bundão grande, lindo e gostoso. Tem seios pquenos e uma tatuagem discreta.
Beija: sim, bem gostoso.
Oral: iniciou com um oral sem.
Vaginal: é muito gostosa - tive que ficar todo tempo me segurando para não gozar antes do tempo - ppmm, por cima, finalizando com ela de bruços. Depois ficamos namorando um pouco. e ela, por vontade própria me pediu mais uma, desta vez de 4. Noooossssa!! Aquele rabão de 4 é sensacional!! Pena que logo acabou os 40 min.
Anal: não perguntei.
Geral: ela é muito gatinha e querida, me apaixonei. Comigo fez o estilo namoradinha, pois prefiro assim. Se morasse no Rio ia gastar todo dinheiro lá :). Depois da foda ela ainda ficou comigo lá na boate - e eu achei bem legal da parte dela, pois poderia simplesmente ir atrás de outro cliente. Recomendadíssima.
Quando voltar ao Rio pretendo repetir.

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#27 Mensagem por Pippo Inzaghi » 09 Nov 2007, 13:44

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Bom amigos, para a minha primeira mensagem nesse ótimo fórum, vou relatar um TD que fiz com a Amanda, lá na Solarium, no Jardim Botânico. TD feito no mês de setembro ou outubro, a memória me falha.

Lá é muito bom: elenco de alto nível, diversas opções para o cliente relaxar e cabine para foder. Dentre essas vantagens destaco como não-vantagem apenas a cabine: na ausência de banheiro, há a necessidade de lavar o júnior no banheiro coletivo.

Cheguei ao lugar e logo observei uma loira de biquíni rosa, muito linda e gostosa como primeira opção. Mas, infelizmente, ela estava de papo com um XY e ele a levou para a cabine. Então meu foco mudou para a Amanda: um mulherão, gostosa, morena com cabelo meio loiro na chapinha. Fiquei de papo furado e logo a levei para a cabine.

Chegando na cabine, tirei logo meu roupão e daí a primeira supressa desagradável: a GP só dá selinho. Para mim, a GP tem que fazer seu serviço com entrega e beijar de língua dá mostras desse comprometimento com o prazer do cliente. Ela bateu uma punheta para mim enquanto tentava penetrar sua boca com a minha língua e logo deitei para ela fazer um oral pra mim: boquete sem capa muito mecânico. Depois de um tempo, comecei a meter com ela cavalgando, tava até bom. Aí quis logo o cuzinho dela para gozar a primeira (são apenas 40 minutos de cabine - tempo muito curto). Ela liberou, a base de muito KY, mas logo em seguida reclamou pois ela estava cavalgando e doendo. Então peguei ela D4 e fudi bem. Gozei a primeira e fui lavar meu pau no banheiro coletivo (desagradável). Depois cheguei e ela continuou com a putaria de não deixar o beijo de língua e quando comecei a meter com ela cavalgando, reclamou de que tava cansando. Essa é das coisas que mais me irritam numa GP. Gozei logo e depois ainda deu tempo de uma punhetinha antes da campinha tocar.

Dei Neutro pois ela reuniu duas das piores coisas que uma GP pode fazer num atendimento comgo: não beijar de língua e reclamar de cansaço quando está cavalgando (minha posição preferida é essa). Mas trata-se de uma mulher linda e tem um papo legal.

Link:
🔗

DoRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Érica

#28 Mensagem por DoRio » 07 Jan 2008, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Saudações a todos os "Cafajestes" de plantão .TD realizado no fim de semana. E valeu demais. A Érica é uma gata loira, com uma bunda enorme e maravilhosa. Bonita, simpática, carinhosa e muito cheirosa. Quando ela encostou fiquei logo de pau duro. Faz um boquete show. Depois partimos para um PPMM. Depois de uma gozada maravilhosa, ela ficou brincando com o moleque. E ele ficou aceso de novo. Resultado: Ele ficou D4 ( visão do paraíso ). Dei umas bombadas naquela BUNDA DESCOMUNAL. Uma gozada daquelas de encher o saco !!! Valeu muito...

Link:
🔗

tszjupqk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por tszjupqk » 23 Jan 2008, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Falae galerinha...

Semana passada fui à Solarium pela segunda vez na vida para uma despedida de solteiro de um camarada. Chegando lá ainda não estava cheio, pelo que soube às 18h chegam mais meninas e isso se confirmou, mas o fato de terem pouquíssimas cuecas quando chegamos (umas 16h) foi bom.

Depois de umas analisadas pra lá e pra cá a Débora veio me abordar. Não levei fé não, pois parecia totalmente sem sal, impressão que continuou no papo dela. Menina simples de João Pessoa, estava estreando nessa vida naquela semana. Era uma quarta-feira e ela ainda não tinha feito programa. 20 aninhos...

Em geral prefiro uma coisa mais animal, com uma gostosona que não tem frescura e joga nas 11, mas de alguma maneira foi me batendo uma certa maldade com a garota. Acabou dando a hora de subir ou desistir (eu tinha hora pra partir) e resolvi sondá-la mais a fundo... Afirmou que fazia tudo o que eu perguntei (oral sem, completÍSSIMA, sem frescura de não deixar meter o dedo nela e essas coisas). Então partimos.

Realmente ela não é ativa, mas praqueles que gostam de tomar a iniciativa e tem algum tesão em "fazer mal" a uma menininha acho que valeu o pequeno fetiche. Não pretendo repetir, mas valeu a experiência. Ela tinha uma bucetinha bunitinha e realmente tentou liberar o brioco, mas fez tanta cara de dor com o bichano entrando que resolvi dar uma colher de chá e acabei gozando antes de tentar de novo. Alias, ela prometeu um oral até o fim e ia deixar... mas na hora fez uma cara de medo que me deu pena, AuHAuAHuAHuHAuAhhh... acho q não sou mau mesmo... gosto é das cachorras que adoram leitinho na boquinha! Eu realmente ri na hora q ela fez aquela carinha de medo e acabei gozando nos peitinhos dela.

Resumo da opera:

Cabelo: tóinhóinhóin alisado aloirado
Rosto: 6
Corpo: 7 - estilo pequena, garotinha

O que atrapalha mais o corpo é a postura dela, tem que endireitar a coluna!

Nota: acho que ela não dura ali não, e também tenho dúvidas se dura na profissão...

Abs!

Link:
🔗

DoRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Érica

#30 Mensagem por DoRio » 03 Jun 2008, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

A convite de um amigo voltei na Solarium. O time permanece de 1ª. Dei uma verificada geral e vi a Érica, um monumento à mulher, que da última vez que estive lá, fiz um TD maravilhoso. Ela tem uma bunda espetacular.
Não resisti muito e parti pro ataque. Ela continua maravilhosa. Gostosa pra KCT. A chupada dela sem capote é um delírio. Quase gozei naquela boquinha, mas resisti pois estava querendo mesmo chupar e meter naquela buceta e naquela bunda, é claro. Depois de ficar uns 10 min. chupando a buça, parti para um PPMM, dando beijos e mais beijos naquela boquinha, além de dar linguadas e falar muitas sacanagens naquelas orelhinhas. Finalizei colocando-a D4 e dando socadas naquela bunda deliciosa. A gata está mais safada do que da última vez. É um TD que vale a pena.

Abraços a todos !!!

Fui !!!

Link:
🔗

Responder