Dei um pulo na casa que não conhecia. Primeiras impressões:
. Achei o salão meio pequeno
. Plantel razoável, mas nada de outro mundo. (a velha pergunta: estarei ficando exigente ou a qualidade das pervas piorando:?: )
. Lavar o pau na pia do corredor no intervalo da foda é meio desconfortável, para dizer o mínimo.
Como uma perva falou: Q imagem deprimente! (Até no club 47 tem banheiro no quarto)
. As pervas parecem ser bem acessíveis (até ai todas deveriam ser, mas sabemos que não funciona assim)
- O esquema de pagamento é uma merda, façam-me um favor, metade dinheiro, metade cartão, o que é isso? Se fosse como algumas casas de SP que vc dá o $ na mão da menina até tudo bem, mas é pago no caixa. Grande inibidor para um repeteco, afinal eu não ando com $240 na carteira.
. 40 min é foda, literalmente.
Vamos ao que interessa. Cheguei fiquei de olho no movimento e a Letícia me abordou, conversinha fiada de sempre, queria subir logo, mas não era meu tipo (magrinha, seios pequenos), ela percebeu que não me interessei muito e foi passear.
Conversando com um camarada lá freqüentador da casa ele rapidamente me apresentou ao meu alvo original - Rachel, Loira de farmácia, peitão lindo, rabão sensacional, beleza nota seis para sete, aparelho nos dentes...
Não durou dois tempos fui para o abate.
A mina tem um corpão, dei uma chupada, ela chupou, 69, coito, algumas posições e peguei ela de 4, não aguentei e gozei. Lavada de pau na pia do corredor. Mais chupadas e estou pronto para outra, encheu a buça de KY e lá vamos nós, bem teatral a moça, até gozou ela, mas se ela gozou para que tanto KY??? Me engana que eu gosto. Tive a "impressão" de que correu do beijo. Mas deu uma cavalgada com bastante pressão, martelando legal.
Fiquei chorando para dar uma enrabada.
- Seu pau é muito grosso, não vou conseguir... dá-lhe PPP
Encheu o rabo de KY engatilhei na porta e ...PQP...toca a porra do telefone...tentei pelo menos dar uma fincada e mais PPP
- Na pressão eu não consigo.
Me restou descascar uma bronha a jato e leitar os peitões dela.
Um positivo tendendo mais para neutro do que para positivaço.
Deu para o gasto mas acho que o 40 minutos é um pouco limitador.
Na saída as recepcionistas pervas ainda pediram caixinha. VTNC.