Termas Monte Carlo (Copacabana - Rua Hilário de Gouvêia, 19)
R$ 700,00 - 40 Min - Telefone: (21) 2144-5000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 10
Positivos: 90
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 53Não 39
Oral Sem:Sim 83Não 19
Beija:Sim 92Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Voltei a Monte Carlo para ver se a Kelly tinha voltado, mas não dei sorte. A barangada estava em massa na casa... cada vez pior. No entanto, só de entrar nessa casa lembro da Kelly e fico de pau duro, então acabei subindo com a menos ruim que encontrei no dia. Uma tal de Pamela. Tenho que admitir que era simpática e tentou seduzir legal no bar... mas se eu quizesse simpatia iria para o bingo e não a um puteiro. De corpo era passável: alta, loira, bunda considerável, seios médios, pernas compridas e jeitosas. De rosto, só no escuro. Fomos para uma cabine já meio baleada, como são todas lá, e passamos para o que interessava. O que tinha me chamado mais atenção nela era a bunda e estava pensando em enrabá-la. Quando tirou a roupa vi que os seios realmente não valiam a pena e coloquei ela de quatro. Quando vi que o cu perdi a vontade... estava todo vermelho. Acho que tinha tido um cliente para o anal logo antes. Acabei comendo no tradicional e ela até que chupou sem camisinha com certa desenvoltura. Em suma, nada de mais mas também não tão ruim.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estive na Monte Carlo semana passada e sou obrigado a discordar com os foristas que disseram que a casa está em franca decadencia.
Véspera de feriadão, 21 horas, havia cerca de 40 mulheres e quinze homens. Apesar de algumas miquimbas ( elas habitam até mesmo a Centaurus ), a média estava no padrão atual da Solarium.
Primeiro conversei com uma morena de olhos claros muito bonita, cujo nome não me recordo, que disse ter chegado recentemente de uma temporada na Espanha. Apesar do corpo maravilhoso, não segui adiante, pois achei ela profissional demais, e provavelmente seria mais uma decepção burocrática. Se alguém tiver alguma informação mais ampliada.........
Depois cheguei na Horrana, a quem já conhecia de uma rápida passada sua pela Solarium. Ela é uma paraibinha ( com todo respeito ), de cabelos claros e altura mediana, que a princípio não se destaca e até passa despercebida, porém muito simpática e atenciosa, inclusive se lembrou do que tínhamos conversado quatro ou cinco meses atrás.
Atuação das melhores, gosta de beijar, chupa muito bem, faz anal sem reclamar e parece gostar do que está fazendo, sem encenações teatrais.
Recomendo, não só pelo sexo que já vale, mas também pelo papo e companhia.
A casa tem excelente sauna, seca e a vapor. Boas instalações, acesso fácil e discreto.
No quesito mais importante um pouco de decepção. A boate é meio escura, fica difícil ver direito o material. O grupo era de bom tamanho em relação ao tamanho da salão. A impressão que tive foi que tinha muitas gostosas mas poucas bonitas.
Pelo GPGuia, já fui meio engatilhado e acabei escolhendo a Sheila. Muito simpática, razoavelmente bonita e com uma bunda muito gostosa - esteticamente e internamente.
A trepada foi muito boa, com um oral de primeira e muito longo, como eu pedi. A trepada maravilhosa culminando com o brioco.
Valeu cada centavo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
LAURA TD
Morena, baixinha, rabuda, entesoada, gostosa, me atacou sovieticamente na boate da MC e conseguiu me arrastar lá pra cima.
No quarto, é o cão chupando manga, cai pra cima gostoso, beija na boca, faz um belo boquete e mama deliciosamente bem. Gosta e sabe o que faz.
Na hora de dar, foi uma delícia, montou gostoso, deu de quatro e com toda vontade dos infernos.
O que mais vale é a foda toda e o delicioso ataque soviético que a moça profere na boate. Ah e o que é aquela gostosa no baby doll indo pro quarto com a bunda descoberta? PQP.
Imagem linda aquele rabão quicando na pica até eu gozar pra cacete.
R$ 130,00 da moça
R$ 60,00 do aluguel da cabine
R$ 60,00 da entrada.
TD Triplo.
Semana passada me acabei. Dia da alforria, a patroa viajou e fiquei livre. vms ao td.
LAURA
Cheguei na Monte Carlo eram aprox 17:00 de Sexta Feira. Muitas mulheres poucos homens. Mal fui buscar um Chopp, veio uma moreninha (Laura) bater um papo gostoso comigo. ela disse que tinha uma amiga para fazer uma festinha a dois e perguntou se eu topava. A amiga era se não me engano Karen. estava com tanto tesão pela Laura que topei na hora. A amiga dela tinha mais ou menos 1,70, um rabão maravilhoso e um par de peitos deliciosos. não era muito bonita de rosto mas uma delícia de mulher.
Ela começou chupando a Laura que foi logo me pagando um boquete finíssimoboquinha macia e molhada, quase gozei, mas tinha que aguentar pois ainda tinha que comer o rabão da Karen
depois de muitas lambidas e boquetes duplos das duas, foi para a bucetinha da Laura. Que delícia. xingava e apertava como eu nunca vi. enquanto isso a Karen se preparava para dar o cuzinho.
Pau no rabo da Karen que aguentou e rebolava igual a uma egua. delicia. pediu que eu gozasse no cu dela (de camisinha é claro). atendi, tirei a camisinha e derramei porra no peito das duas.
Foda maravilhosa, nota 10 em todos os quesitos.
Final das contas 550,00 da suite, entrada e as garotas, mas valeu muito. ainda teve outro que eu vou postar depois.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Eduarda
Entrei, pedi um caipivodka e a Eduarda me chamou logo a atenção, estava bem perto, rosto bonito, de garota séria, não parece puta, sorriso limpo, mulher de família. Disse-me que trabalhava como gerente numa loja, mas acabou saindo por se sentir explorada.
Como me deram um roupão pequeno o Jr. ficou liberado para mulherada que passava bater o olho em cima. A cada sorriso safado a pica subia para cumprimentar, pode olhar a vontade...
Ainda olhei ao redor para ver se tinha coisa melhor para fazer, mas acabei querendo mesmo era ver o lado libidinoso daquela gata de rosto belo e sério.
Chegando lá caiu logo de boca na criança. Depois foi minha vez, xana raspadinha, toda cheirosa. Cai de boca naquele grelinho assanhado, chupei com gosto, ela me olhando, seu rosto agora transformado, cara de puta safada que gosta de uma sacanagem.
Veio ela de novo mamar, disse-lhe que ia gozar na boquinha dela, ela ficou preocupada: "Não agora não, quero sentir essa pica no meu cuzinho" . Mas não rolou, jorrei o leite ali mesmo, na boquinha, sexo oral somente.
No geral:
rosto: 8
xana: 8
bunda: 6
simpatia: 7
abs
Julia
Nome: Julia
Oral Sem: Não
Beija: Sim
Anal: Sim (YES!!!)
Casa com excelente plantel. Tem prá todos os gostos.
Subi com a Julia, 1.75 (+/-), seios médios, uma bunda espetacular, lisinha, sem nenhuma estria, uma verdadeira cavala. Pele branca, cabelos castanhos escuros e olhos verdes.
Bonita de rosto (nota 9 ) e de corpo (9,5).
Bola gato, com capote (ainda assim muuuuito bom). Vaginal delicioso, tipo namoradinha (10). Ofereceu o trasseiro (10+). Apertadinho, uma delícia.
Valeu a grana e terá repeteco quando voltar ao Rio.
O sábado pela tarde, decidi dar uma volta por aí queria assistir o jogo da EURO, entre num restaurante mais estava muito chato, decidi fazer uma visita para minhas meninas da Monte Carlo, sou cliente há algum tempo, o preço é salgado mais vale a pena.
Chegando lá, fui direito para a mini whiskeria que eles têm lá para assistir o jogo, claro antes passando pela boate para verificar o nível o dia, que a verdade não estava muito boa, assistindo o jogo cervejas vão e vem e na espera de melhora do nível, ganho a Rússia que atropelou á toda poderosa Holanda.
Depois do jogo fui á boate, das meninas que conheço quase todas folgarão PQP, especialmente angélica, menina linda loirinha magrinha que é uma tesão, minha tara, fico maluco quando subo com ela, não di sorte falto. Fique olhando por um tempo esperando algum milagre e apareceu Sabrina, loirinha, baixinha, bonitinha de óculos que dá uma aparência de professora gostosa, bati um papo com ela, fale que estava esperando por ela e me respondeu claro angelina folgo. Batemos um bom papo e decidi subir ao quarto, pelo jeito dela na boate, sinceramente achava ela uma fera PQP .
Fomos ao quarto, PRIMERA MERDA não gosto de beijar muito, todo bem; SEGUNDA MERDA vai mete logo, queria botar a camisinha, que segundo ela não gosta muito da preliminar nem com namorado, papo furado, gosta de meter direito. Em geral a menina é gostosa mais o programa é de regular a razoável, é muito simpática tem um bom papo, mais para mim Não tem repetição. Quando cheguei de novo á boate havia material novo, mas era tarde demais para mim.
As condições da casa são bem confortáveis, a boate não é muito grande, para os fumantes , esta proibido fumar(Nova lei), eu não fumo assim que melhor para mim, as meninas estão proibidas de beber, ai tem dois lados bom e o outro lado ruim, o bons são: não ficam enchendo o teu saco pedindo bebidas, as meninas não se - acabam tão rápido, já vi menina linda com barriginha lisinha, mas depois de um tempo começa aparecer aquela barriginha ou barrigão hehehe de cerveja, o ruim é que tem meninas que não ficam a vontade e nas vezes algumas precisam de algum incentivo alcoólico hehehe, os quartos não são muito grande mas dá em uma boa, o atendimento do local é bom, alias depois de dois entradas(60 pratas cada uma) a terceira é de graça.
GASTO TOTAL: 60 (ingresso)+ 60 (cabine)+ 130 (menina)+ 54(bebidas)+20 (uso do cartão para pagamento da garota):315 R$,
Sempre esqueço levar dinheiro(para evitar a taxa de 20 reais), sempre vou dar só um pulinho, mas ai não agüento e acabou fazendo programa.
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Adriana greluda
TD realizado no início do mês de junho de 2008. Loirinha sarada de academia, fartos seios siliconados, tatoo traseira, pezinho sexy. Peguei na curva do 4º andar na saída do vestiário onde ela falava ao celular. Receptiva e simpática, nem precisou muito papo, em cinco minutos estávamos na cabine.
Descobri que a gata tem um grelo avantajado, xana e cú depilados. Caí de boca enquanto ela gemia dizendo obscenidades. No geral TD positivo com as seguintes notas nos quesitos:
Bunda: 8
Peito: 7
Rosto: 7
Simpatia: 9
Xana: 10
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Botando os TDs em dia.
A casa já descrito aqui é muito boa. A sauna (seca e a vapor são bem cuidadas e os banheiros são bons.
Começo pela Monique, TD já meio velho. Loura (meio de farmácia), branquinha e com um belo sorriso, só que blindado. Eu não gosto. Garota muito bonita de rosto, nota 9. Corpo bom, sem exageros, mas com uma bundinha apreciável. Umico ponto negativo, diz que não faz anal.
Chupou muito, sem capa e com vontade. Só a chupada já dava para satisfazer.
Trepada frontal muito gostosa, com a garota apertadinha, mesmo com um pouco de KY.
Terminei comendo por trás.
Eu recomendo a moça, pois além de trabalhar bem, tem papo agradavel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Sou assíduo frequentador da casa. Bom ambiente, bem localizado e com preços razoáveis. O plantel da casa é pequeno mas bom.
Desta vez escolhi a Safira. Cabelos negros, branca, com um bundão respeitável. Muito bonita de rosto, com olhos muito bonitos e expressivos. Pernão e corpo razoável (nota .
Começou com um oral 10, sem capa, bem cadenciado,variado e pelo tempo que eu quiz.
No vaginal, bem apertado e com boa fricção, mesmo com o KY, tive que controlar para não gozar. Terminei com um anal caprichado, bem do jeito que eu gosto, eu ditando o ritmo até gozar.
Dinheiro muito bem empregado.
Termas Monte Carlo (Rua Hilário de Gouveia 19, Copacabana)
Fala aí Galera,
Ontem fui na onda de um amigo meu e me fodi. Estava afim de putaria e ele insistiu que na Monte Carlo era bom e não era caro. Só que o cara tem grana pra caralho e bebe muito, resultado, a conta dele dá 700 reais e ele acha que a mulé foi 130,00 mais 50,00 da entrada, 180,00, o resto (520,00) foi bebida. Pois bem, fui lá e descobri que nao era bem assim...
Chegamos no local às 5h, paramos o carro na rua, 2 reais, mas tem serviço de manobrista, o local é limpinho, deixei a roupa no armário e subi de roupão. Na boite umas 10 pervas com micro calcinhas, o nível tava bom, apenas duas mais caidinhas e tres cuecas. pedi uma Smirnoff Ice e logo chega uma morena grande com um bundão puxar assunto. Conversamos um pouco e logo ela estava se esfregando em mim pegando, no meu pau, lambendo meu ouvido e me beijando, falava que odiava pelos e que ia me chupar inteiro pois eu estava todo raspado... Ela falou que tinha feito exame de sangue pois são normas da casa. Apartir das 6:30 começou a encher. Resolvi fazer uma sauna, tem seca e à vapor. Tomei uma duxa e subi pra catar uma mulé. Me encantei com uma loirinha de 20 aninhos rosto angelical e corpo de Deusa Grega. Chame-a pra conversar e no meio do papo falei q gostava que chupasse meu pau bem devagarzinho e tal, aí ela veio me falar q só faria de camisinha pois usava aparelho fixo e estava com a boca machucada, desanimei um pouco, mas a menina era uma espetáculo e resolvi ir com ela msm assim.
Escolhi a suíte de 1h. Chegamos no quarto a deusa tira a roupa e eu vi a bunda mais linda de todas, redondinha e grande, mas proporcinal aos seus 1,65m. Foi aí que a magia começou a se perder dando lugar a uma foda robótica e completamente fingida. Como estava com muito tesão gozei fácil com ela cavalgando. Dei um tempo com ela fazendo uma massagem fraquinha demais, depois voltei pra tentar mais uma gozada, sabia que não seria fácil, devido a apatia da menina. Aí ela me chupou de camisinha (preferível tocar punheta), porém me consentrei na Deusa e sua Bunda Celestial e meu pau subiu. Quando mandei ela virar de 4 e comecei a meter na xota, a puta não deixava nem eu passar o dedo no cú dela. Sua buceta estava tão seca que eu sentia a camisinha esticando e voltando conforme eu metia, a impressão que dava era que tava dando pra escutar aquele barulho de borracha rangendo. Não tive outra opção, tentei tirar o pau, mas tava tão agarrado naquela buça seca que se eu puxasse forte virava a vagina dela do avesso. Nunca havia presenciado tal desidratação vaginal. Comecei a rir com aquela situação e fui tirando o pau já meia-bomba.Quando a rola saiu toda eu percebi que a camisinha ficara agarrada àquela xana árida. Deu uma vontade de escangalhar de rir mas eu segurei e só desceram lágrimas dos meus olhos. Levantei, botei o roupão e sai.
A realidade:
Entrada - 60,00
Smirnoff Ice - 13,00
Buceta do Atacama por 1h - 180,00
Suíte - 100,00
Total - 353,00
Por esse valor não valeu... óbvio! http://www.termasmontecarlo.com.br/
Valeu galera. Esse TD foi desidratante... Me ajudem se aguém conhecer uma GP que se lambuze toda na xoxota e fique muito molhada quando excitada, pois eu me amarro. (fiquei meio complexado)
Abração!
Visita feita quase dois meses atrás, o nível das meninas de razoável para fraco, não vale a pena pelo salgado do preço, o ambiente da casa como sempre poucas cuecas e varias garotas (como trinta), escolhi por recomendação á ISADORA, morena bonita de cabelos encaracolados, muito simpática sem muito papo fomos direto ao assunto.
Resumo:
Garota: 8 menina muito boa, gostosa, gosta o que faz;
Rosto; 7 não é feia;
Beijo: 9 beija muito bem sem regulação;
Oral: 9 muito boa mamada, chupa sem regulação sem camisinha gosta mesmo
Corpo: 8 tem um bom corpo para um nível da casa
Anal: 8 topo em uma boa sem queixa
Atendimento: 8,5 menina de bom atendimento fica a vontade, não regula o beijo, com uma mamada boa, se empolga fazendo o programa, em geral para quem gosta de um bom programa recomenda-se.
Preço; 60 (ingresso)+ 190 (menina+cabine)+60(bebidas): 310 REAIS TOTAIS
Visite a casa a semana passada, o nível das meninas ta pior(muito baixo), tem no maximo três meninas boas do resto não vale a pena.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Isadora
Estive na semana passada, relembrando o tempo que morava por lá.
Escolhi esta moreninha muito bonita, cabelo caracolado, dentes branquinhos, cheirosinha, corpo muito legal e a pele lisinha.
Ficamos conversando e nos esfregando no salão, depois de saber os gostos, fomos ao abate.
Fui tomar um banho enquanto ela se preparava e nos encontramos no 4o andar. Ela chegou com um baby-doll transparente, mostrando o seu belo corpo e na escada já fui conhecendo o terreno, e que terreno.
Chegando no quarto foi aquela pegação, ela já atacou com um boquete muito bom, sem pressa, encapou o baixinho e fomos para o bucetal e depois, peguei aquele cuzinho apertado e antes de gozar, tirei o capote e gozei na sua boquinha, muiiiiiiiiiito gostoso. Vale vários repetecos.
Valor:
Entrada 60
Cabine 60
Garota 150 = 270
Sendo que a entrada e a cabine foi pago no cartão e a garota no dinheiro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Lalla
Salve!
Segue breve relato de TD realizado com essa menina ontem na Termas Monte Carlo. Apesar de ser da 4x4 estava trabalhando lá ontem.
Estilo mignon, sarada, branquinha, olhos claros, bundinha pequena mas formosa, meu tipo de bunda. Vestia um conjunto branco, com tira grega enrolada na perna. Quando vi aquele pitelzinho já fui logo encostando de pau duro. Rolou então um sarrinho com beijo na boca, fiquei cheio de tesão por aquela mulher. Disse-lhe que queria aquele comer cú, ela não titubeou "é todinho seu".
Subimos logo em seguida, com minha rola já a ponto de bala ela cai de boca na criança, começa de baixo lambendo meu saco, vai subindo e a dá aquele trato na cabeça com sofreguidão e carinho. Depois abre as pernas para mim e mostra aquele grelinho rosa um tanto avantajado, no qual minha língua se perde, que delícia de buceta. Então se põe de quatro e arreganha o cuzinho para eu ver, caio de boca naquilo tudo metendo a língua com força naquele orifício anal.
Coloca a camisinha e começo pela buceta, já molhada, não precisou de KY, gosto disso. Aì ela começa a bombar de forte quatro, eu peço para ir devagar, porque senão vou esporrar tudo em menos de um minuto.
Tiro um pouco da buceta para deixar o ganso respirar e então comento com ela como são lindos esse teu rabinho e esse cú. Ela pega minha pica e sem eu pedir mete para dentro, quando percebo minha rola enterrada naquele ânus. Soquei a pica com vontade, ela pedindo para enfiar tudo que estava muito gostoso, aiai, pausa para respirar, senão eu gozo logo, vá tomar no cú.
Mais uns bejinhos, mudamos de posição para ver melhor no espelho. Volto a carga, agora com toda força metendo naquele rabo com ela se masturbando, gemendo e pedindo pica. Não deu para segurar esvaziei o saco todo naquele cuzinho.
Batemos papo por mais um bom tempo, menina especial, houve uma certa química que ajudou na empatia.
Bunda: 9
Rosto: 8
Oral: 8
Anal: 10
Vaginal: 10 (quente e molhada)
Corpo: 9
Pés: 8
Abraços e
Boas fodas!
-