POSITIVO Nome da Garota:Eduarda e Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paulista em puteiro do Rio já chegou pagando mico. Eu não sabia que tinha que colocar a porra do roupão. Entrei e fuisubindo. Fui "barrado" por umas madames que me explicaram a necessidade do vestuário adequado...
Na verdade, eu acho muito desconfortável esse tipo de roupa, e já fiquei meio puto. Chegando na "sala principal" fiquei meio decepcionado. É um cubículo, muito apertadinho, onde se espremiam, literalmente, umas 20-30 garotas e uns 10 clientes. Outra coisa engraçada, as meninas todas usam roupas muito parecidas, parece um "uniforme de puta". Meio sandália, meio bota, de salto alto e uma sainha curta. Eu gosto de analisar o jeito da putaiada se vestir e andar (fetiche de paulista...) e essa padronização não me agradou.
Eu nem bem cheguei e fui abraçado por duas garotas.
Uma chamda Eduarda: Loira, + - 1,70, voz grossa, peito pequeno e corpo meio reto, sem cintura. Nem bonita nem feia de rosto, mas um sorriso bonito e muito simpática.
A outra, também loira, chamada Larissa, peitões grandes, naturais, mais clarinha e um pouco mais baixa.
Elas já vieram me beijando e se beijando. Como eu não estavame sentindo muito confortável no ambiente, acabei subindo logo.
O preço é tabelado:
R$ 150 por garota por 40 minutos, mais R$ 80 de quarto (sem banheiro...) ou
R$ 300 por garota por 1 hora, mais R$ 100 da suíte (com banheiro)
Fiquei na opção mais econômica, até porque eu não conhecia as damas.
No quarto foram extremamente profissionais, no bom sentido da palavra. Beijaram, chuparam, as duas juntas ou alternadas, brincaram entre si. Tentaram agradar o tempo inteiro.
Não pedi o(s) rabinho(s), mas fazem.
Foi uma trepada de qualidade, com duas garotas boas de cama. Valeu a grana.
No total gastei R$ 300 com as duas princesas, mais R$ 125 da casa, o que a coloca no mesmo patamar de casas paulistas como a Mysterium ou Millenium. O ambiente porém é meio acanhado.