Nao volto la tao cedo!
Cia da Massagem (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 314)
R$ 80,00 - Telefone: 2556-0076
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 41
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 4Não 22
Beija:Sim 14Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Tambem vi isso na ultima vez que tive la. A casa esta caidissima e a massagem das meninas se resume a 15 minutos e ja vem falando pra virar e tocar umazinha...
Nao volto la tao cedo!
Nao volto la tao cedo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
5° TD - 1° em massagem com complemento
Caros Foristas, Forista Jr quem vos fala.
Primeiramente desculpem-me pela falta de habilidade em escrever posts mas neste 5° tentarei melhorar.
Estive nesse local em companhia da Camila.
Antes de tudo... o preço no tópico está 60 Reais e elas estão cobrando 70 Reais...
Antes de começar perguntei para ela quem estava na casa e me disse que a Esmeralda e a Julia. Pedi para conhecê-las e fui prontamente atendido.
Não quero ofender ninguém mas, em relação à Esmeralda, pelos relatos acima, me parecia ser legal e bonita... foi a impressão que tive... contudo eu a achei gordinha e bem feinha...
Já a Julia, explico logo que não havia lido o relato acima dela mas a achei bem marrenta, mesmo... é branquinha, bonitinha, meio estilinho grunge e sem bunda nenhuma... tentei conversar com ela mas ela foi bem seca... acho que ela vacilou pois gostei muito do seu rosto e estilo, mas pelo tratamento, voltarei com a Camila... não arriscarei... ainda mais depois do relato acima...
Já a Camila... vamos ao TD propriamente dito... Muito bacana!!!
Não é tão bonita quanto imaginei pelas fotos (imaginação não tem limites... eu viajo com as fotos) mas é bacana, MUITO gostosa e muito simpática!!!!
Peitão artificial... não gosto muito, mas o conjunto todo é muito bom!!!
Boa massagem mas te emplasta de creme e um banho depois é obrigatório.
Quando começou estava com um vestido branco e fiquei low-profile... deitado, quieto, mãos para os lados... conversando na boa... nem olhei mais para ela...
Depois de massagear as minhas pernas ela veio se chegando e encostando em minha mão que estava ao lado, mostrando que o vestido já estava pendurado (calcinha e sutiã).
Boa massagem, ótimo complemento manual e em 30 minutos eu já estava satisfeito... (se conversar na hora, pelo que entendi pelo telefone, dá pra ter o oral por mais 20 Reais. Disse não passar disso. Descobri isso com a Esmeralda pelos relatos e pelo telefone deu a entender... vivendo e aprendendo...).
Valeu! 70 pila pela companhia de uma menina muito bacana, bonita e gostosa!!!!
Boca carnuda e pernas lindas e gostosas... PONTO PRA ELA!!!
Voltarei!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
tambem nao é assim karo amigo!
karos amigos!Quero deixa bem claro que a Camila e a Ingrid sao minhas preferidas!!
Estamos falando de beleza diferente,Camila é gostoza,uma delicia,simpatica, e super atraente..etc SABE deixa um homem louco!Ela ta de Parabens!já a INGRID tem outra beleza pois tambem é muito gostoza e tem uma educaçao ela é super emergia positiva,e tem um rosto lindo,é td pequena estilo as mulheres de minas o TERRA boa so!VOU DEIXA DITO AQUI EU NUNCA VIR UMA Bucetinha mas linda como o da ingrid e td delicado nada daquelas coisa feias!Quero que saber KARO AMIGO que nao concordo,A CIA esta a primeira vez com um time legal,Claro e vez de esmelda a kathia isso sim seria legal!FALANDO DE ESMERALDA ELA TEM UM AR DE FALSA,MAS TENTA SER SIMPATICA! MEUS PARABENS INGRID!!!aki esta as melhores,falta a kathia e claro!NUSS meu sonho é fazer uma bela massagem com a KATHIA E A INGRID!Tentei fazer com a CAMILA e a INGRID mas nunca consigo!pois INGRID disse que fica timida com a CAMILA!E CAMILA me disse a msm coisa!! Eu so viciado essas 3 gatas.......Camila, Ingrid,Kathia que delicia!
abraç karos amigos
_____
Editado pela Moderação.
Retirado status de TD.
faregiador
Estamos falando de beleza diferente,Camila é gostoza,uma delicia,simpatica, e super atraente..etc SABE deixa um homem louco!Ela ta de Parabens!já a INGRID tem outra beleza pois tambem é muito gostoza e tem uma educaçao ela é super emergia positiva,e tem um rosto lindo,é td pequena estilo as mulheres de minas o TERRA boa so!VOU DEIXA DITO AQUI EU NUNCA VIR UMA Bucetinha mas linda como o da ingrid e td delicado nada daquelas coisa feias!Quero que saber KARO AMIGO que nao concordo,A CIA esta a primeira vez com um time legal,Claro e vez de esmelda a kathia isso sim seria legal!FALANDO DE ESMERALDA ELA TEM UM AR DE FALSA,MAS TENTA SER SIMPATICA! MEUS PARABENS INGRID!!!aki esta as melhores,falta a kathia e claro!NUSS meu sonho é fazer uma bela massagem com a KATHIA E A INGRID!Tentei fazer com a CAMILA e a INGRID mas nunca consigo!pois INGRID disse que fica timida com a CAMILA!E CAMILA me disse a msm coisa!! Eu so viciado essas 3 gatas.......Camila, Ingrid,Kathia que delicia!
abraç karos amigos
_____
Editado pela Moderação.
Retirado status de TD.
faregiador
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status orignal: TD Positivo Garota: Ingrid Oral: Não Anal: Não Beija: Não
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Rafael 2008, você falou de diversas garotas, do local e não descreveu nada que se parecesse com um TD. O status de TD foi removido do relato.
Se foi mesmo um TD, faça um relato mais detalhado do atendimento, mencionando apenas a garota que o atendeu.
Se foi mesmo um TD, faça um relato mais detalhado do atendimento, mencionando apenas a garota que o atendeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Mais um repeteco, dessa vez com a Camila. Ótima massagem, ajudou bastante uma dor que eu tinha nas costas e complemento melhor ainda, pediu bastante leite. Gozei rapidinho, passando a mão nela toda. Aquele peitão dela é demais e ela é toda gostosa, estilo cavala, nussa....
abracos a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Massagem ocorrida 14/07 (não tive como postar antes).
A Camila é realmente uma cavala. Peitão, bundão e uma mão muito boa. A massagem é nota 8, mas o complemento é nota 10. Custo-benefício totalmente bastante vantajoso.
Ab
ML
A Camila é realmente uma cavala. Peitão, bundão e uma mão muito boa. A massagem é nota 8, mas o complemento é nota 10. Custo-benefício totalmente bastante vantajoso.
Ab
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
Camila
Caros confrades amigos de mesa de massagem ...
Depois de um tempo sem tempo, venho relatar dois TDs antigos, o primeiro agora.
Mais um TD realizado com a gostosa da Camila. É companheiros, a mina é gostosa mesmo...o rosto fica um pouco devendo mais como sempre, um sorriso lindo!!
Muito prestativa e atenciosa o tempo todo, dialogo com simplincidade ... ja deve estar no ramo a mais de ano ...
A massagem pra gosta de uma boa massagem vale a pena, alta qualidade, diferente formas de mao e tudo mais... muito bom mesmo...
O complemento, bom o complemento é aquilo que ja relatei algumas vezes ... Muita, mas muita dedicação no garoto!! Com direito a peitao siloconado para fora e tudo mais!!
Muito bom custo beneficio
R$ 70,00
Abras
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei ao lugar...
Dessa vez estive lá com a Ingrid.
Quando estive com a Camila (TD relatado anteriormente) pedi para me apresentar as outras meninas e fui apresentado à Esmeralda e à Julia (que tentou mudar para esse nome mas é INGRID e atende como INGRID)!
Como disse tinha achado a menina marrenta mas no início da massagem puxei assunto e o clima ficou muito bom.
Massagem... fraca... estou acostumado com massagem de verdade e sei que é um "passatempo"... um trampolim para o complemento...
Na hora do complemento, muita empolgação... insisti e ela me mostrou os seios... pequenos, proposcionais a ela... conjunto muito bacana pra quem gosta de filé mignon...
Quem gosta de protranca, peitão... vai com a Camila...
E GRAN FINALE nos seios dela, com ela mirando...
Limpeza, banho e fui!
R$ 70,00 40min a 1h mas pedi para ela ser breve pois não poderia ficar mais que 30min...
Ela, no meio do complemento, por ter mostrado os peitinhos, falou em "caixinha"... ignorei, não deixei o boneco amançar e ignorei... pedi para fazer algo a mais e ela disse que não... então paguei mesmo os 70 pois só houve manual.
[ ]s.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Cia da Massagem - Ingrid - R$ 100,00
Lendo TDs já realizados, fiquei com vontade de conhecer esta casa que fica na Rua Bento Lisboa, 184 / 314 - Catete. Tel 2556-0076
TD realizado hoje dia 09/08/2008 com a Ingrid.
O atendimento é composto por massagem e complemento. Tudo ocorreu como descrito nos outros TDs. A certa altura da massagem a moça perguntou se ia ter caxinha. Eu falei que sim, que seria de 30,00 pratas a caixinha da moça. Imediatamente a moça tirou a blusa e me ofereceu para chupar os seus seios, que achei gostosos por sinal. Depois baixou a calça e calcinha em sequencia, ficando totalmente nua. Nos abraçamos muito e após muitos sarros, gozei agarrando ela por tras, tocando uma Ciririca nela com uma mão e punneta com a outra.
Gostei. A moça é gostosinha. Deixou beijar na boca sem restrição. Não recuou em nenhuma das minhas investidas.
O ambiente é aquele basicão dos prives, dividido os comodos por divisorias. O banheiro não conheci, pois costumo ir de casa já de banho tomado para não passar aperto nestes antros.
Notas da moça:
Rosto: 7
Corpo: 8
Xota depilada: 8
Bunda: 7
Seios: 8
Considero o TD positivo. A massagem foi boa, dentro dos padrões aceitaveis e o complemento foi melhor do que o esperado, afinal molhei a mão da moça para ter o atendimento caprichado.
No fim me pediu para aparecer mais vezes e disse que na proxima não cobraria caixinha. Em vista disto, posso até voltar, mesmo porque numa segunda vez, já teremos mais intimidade e os amassos prometem ser mais espontaneos. Tudo me custou 100,00 (70,00 + 30,00).
Saudações
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
TD realizado no início da semana com a Ingrid. O atendimento é semelhante ao de outras casas que oferecem o serviço de massagem + complemento. A vantagem é que no caso da Ingrid, é pssível conseguir mais alguma coisa (pagando, é claro).
A massagem é bem feita e o complemento tb. Nada sensacional, mas dentro dos padrões esperados. Pra começar a semanda foi bom dar uma relaxada. O único aspecto negativo fica por conta do banheiro. É muito ruim. Chuveiro sempre entupido e chão molhado. Alguém tem que falar pra essas meninas que investir em infra-estrutura básica faz toda a diferença.
1 Ab
ML
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei...
É srs, voltei a esta casa.
Já tinha ido na Camila, depois na Ingrid, mas a Camila me iludiu que com o tempo a coisa poderia melhorar...
Bem... não a culpo pois demorei muito para voltar e tive que fazer todo o trabalho de base novamente e não rolou nada além do relatado no TD anterior com ela.
A novidade é que foi a primeira que repeti nesses TDs que comecei a fazer há 2 meses...
Agora devo me arriscar mais para o centro... quero ir na Nubia e na Belprazer.
R$ 70,00 massagem com manual.
Tiradinhas de roupas e beijinhos carinhosos e muita gostosura e simpatia. Ela é muito bacana, pois é simpática, gostosa e mais bonita que a média.
Mas, infelizmente, não passei disso.
Por isso acho que não volto... ou, pelo menos, vai demorar.
A propósito, para não haver confusão: A Ingrid e a Julia são a mesma GP. Ela tentou trocar de nome mas as pesoas a procuravam e ela, parece, desistiu e continua Ingrid!!!
Káthia eu não conheço. Se quiserem colocar algum link...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
camila
bem a garota é gostosaaaaaaa
siliconeeeeeee no peitaoooo
faz massagem beabá
começa negociaçao
20 pra cá 30 pra lá
fica peladinha
bucetinha gostooooosa
nao trepei
ela diz que lá não pode.
conta outra.
vem com punheta, pega forte. e te faz gozar legal.
é meio apressada.
não é o estilo namoradinha.
é potranca, puta e faz negócios.
legal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Olah putanheiros e punheteiros de plantão
Mais uma vez visitando a casa, dessa vez para a volta triunfal da ingrid, muito gostosa, puta merda! ela me lembra a marcia imperator e no complemento ela encarna mesmo, rsrs
massagem muito relaxante, boa demais, deu akela provocada ainda de costas...ja me virei de pau duro, rsrss...complemento divino! leite tirado com louvor!
td positivo!
abracos a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Ingrid
TD realizado dia 13/09/2008 no prive da Rua Bento Lisboa 184. Na verdade trata-se de repeteco, pois estive com a moça em Agosto.
Tudo ocorreu conforme já descrito nos TD anteriores. Inicia-se com a tradicional massagem, o que eu chamo de melar todo o corpo do cliente. Depois parte para o conhecido e velho manual onde ela pede para o cliete derramar o leite.
Neste dia ela estava de "chico" e por conta disto não pode tirar a calcinha. Isto para mim, ja bastou para desabonar o TD. Penso que nestas condições ela não deveira estar atendendo.
Para não perder a viagem, coloquei ela debruçada sobre a maca, com a bunda empinada e permaneci ali sarrando até derramar o leite. No final ele pediu desculpas já que havia percebido o meu desapontamento. Custo do TD R$ 70,00.
O que me acalentou um pouco foi o fato dela dizer que caso me torne um cliente Vip, ela libera geral. Vou procurar que ela cumpra a promessa e quem sabe um dia volto aqui para postar.
Saudações
-