Natasha Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2735)
R$ 100,00 - Telefone: 2292-9230

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 25 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 13Não 4
Oral Sem:Sim 26Não 1
Beija:Sim 28Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jango Fett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#16 Mensagem por Jango Fett » 16 Dez 2009, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paola/Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações confrades!

TD realizado ontem (15/12/09).

Calor do cacete na rua, stress da porra no trabalho, decido procurar uma perva pra uma sessãozinha de massagem. Ligo para a sala da Estella, procurando a Juciara, que já tinha me dado um tratamento VIP anteriormente, e descubro que a menina saiu da sala. Fiquei meio desapontado, queria de novo o tratamento que ela me deu, já relatado aqui. Fazer o quê, tentar outra.

Tinha visto as fotos da Paolla neste anúncio ( http://www.espacoterapias.com.br/paolat ... /index.htm ) e tinha ficado interessado há algum tempo, mas não sei por quê, nunca havia ligado e tentado marcar. Pois bem, dessa vez eu lembrei inclusive do conselho do Sam Body e liguei, a atendente disse que a mesma não estava disponível, mas que eu podia chegar e conhecer as outras meninas . Resolvi pagar pra ver.

Destaco aqui as instalações do local, as salas bem isoladas umas das outras, confortáveis, e uma boa cama no fundo. Apresentaram-se pra mim a Patrícia ( http://www.espacoterapias.com.br/patric ... /index.htm , vi passando de lingerie no corredor, e achei bem melhor que nas fotos), a Ellen ( http://www.espacoterapias.com.br/ellemt ... /index.htm , gatinha como nas fotos) e a própria Paolla, que se apresentou pra mim como Marina. Momentaneamente deu um nó na minha cabeça, essa menina era bem parecida com a Paolla. Perguntei se ela podia atender, ela disse que sim e fomos em frente.

Ela veio com um robe curtinho, mostrando as belas pernas que tem. Esclareci a confusão que tinha feito em minha cabeça, e ela me explicou que possui dois anúncios, e no outro ela se chama Marina ( http://www.destack.com.br/marinamassagem.htm ). Muito simpática a menina, o papo rola gostoso com ela, e a massagem é bem feita, honesta contigo, cobriu quase todo o corpo, dá pra relaxar legal. O complemento é simplesmente PHELOMENAL. Eu estava relaxado, já virado de frente pra ela mandar o comlemento, e ela tirou o robe e se mostrou nuazinha pra mim, abocanhou minha piroca com a maior vontade, enquanto eu sentia sua xoxota nos meus dedos. Chupou com muito gosto e dando uma pressão que só as deusas da arte do felatio sabem. Segurei bem pra não gozar logo, avisei a menina, e gozei na mãozinha dela, foi ótimo.

Tinha contratado o tempo que ela me ofereceu, 70 paus por meia hora, depois acabou ficando com gosto de quero mais. Perguntei a ela quanto sairia um programa completo, ela disse que sairia por 120 por hora, se rolar anal sai a 150. Não é soberba minha, mas ela falou que não rola anal comigo, porque achou que o meu calibre é muito grosso. Brinquei com ela, dizendo que ela aguentava, não tinha problema. A gente riu, terminei de me vestir, ela me levou à porta e nos despedimos. Boa casa e excelente garotas, com boa possibilidade de repeteco. Positivíssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aminopower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Paola e Hellen

#17 Mensagem por aminopower » 17 Dez 2009, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paola e Ellem

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Estive ontem 16/12 na casa e com muito ódio no coração e tempo corrido fiz um TD com Paola e Hellen.

Cheguei fui recebido pela Hellen, onde já me levou a cabine.
Ofereceu toalha, banho e aguardo a presença das duas beldades. Palo já veio com de babydoll e Hellen de calcinha e sutia.

Deitado esperando, já recebo um oral das duas. COmo tinha de participar chupei a Paola, enquanto a Helen me chupava depois chupei a Helen e ficou se repetindo não na mesma ordem.

Capa no mlk Hellen de 4, pedindo para botar até o talo, e como estava no clima de fuder, foi então... fudendo, fundendo e fundendo. Enquanto fodia a Hellen, a Paola chupava os peitos da Helen e eu com os dedos brincava com a Paola.

Depois parti pra Paola e a Helen me alisando e falando besteiras no ouvido. E durante um tempo socando.. socando e socando.

Detalhe, que eu tinha atrasado e campainha. Era um cliente da Paola, ela saiu para receber o cliente, quando voltou finalizei na Hellen. Ela voltou.. e disse.. po.. fiquei de fora! Mas da próxima quero finalizar isso!!!

Sem problemas, em breve volto!

As meninas são as mesmas da foto, exceto um detalhe ou outro que dá pra passar batido!!!

Aconselho!!!!

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Paola

#18 Mensagem por Zinja » 28 Dez 2009, 03:59

POSITIVO

Tinha visto as fotos desta prima e liguei para agendar uma massagem. No telefone mesmo, ela passa o preço e as condições (R$ 70,00 / 30 min e R$ 100,00 / 1 hora com trepada no final). Marquei na mesma hora, me passou o local e fui para lá.

Ela é uma loira bonita com uns 30 anos mais ou menos, peitos grandes e bons de chupar, bunda gostosa e olhos verdes muito bonitos.

Me levou para o quarto e perguntou do banho. Me entregou uma toalha, me levou ao banheiro e depois do banho tomado, fiquei esperando a prima voltar. Ela chegou só robe e queria começar uma massagem. Disse que estava a fim só de sacanagem e já fui deixando a prima pelada. Caí de boca nos peitões e ficamos nos beijando por um tempo. Pedi para chupar meu pau e ela mamou direto. Coloquei ela deitada e fui chupar sua xota. Ela está precisando dar uma aparada nos pentelhos mas a xota é muito boa de enfiar a língua.

Terminamos fazendo um 69. Rocei meu pau na sua xereca, ela colocou o capote e fui meter. Enfiei primeiro com ela deitada de costas e depois pedi para vir por cima porque queria mamar de novo mos peitões. Durante todo o tempo que eu metia na prima, ficavámos nos beijando direto.

Coloquei ela de quatro, meti por trás, apertei seus peitos e gozei gostoso quando estava terminando o tempo. Tomei outro banho, paguei o combinado (R$ 70,00) e fui embora.

A prima fode muito, é bonita e safada demais, vale o repeteco. Na próxima vez, vou comer seu rabo.

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#19 Mensagem por carioca casado » 04 Jan 2010, 18:29

POSITIVO

TD realizado no dia 29/12/2009
Vi alguns TD´s da Paola no forum, vi as fotos e como estava indo pro centro, liguei pra ela no trânsito. Ela me disse que ainda estava chegando e que poderia ser as 11 horas( oba!! seria o primeiro cliente do dia). Passado o valor do presente e as condições, TD agendado. Ela me recebeu e me encaminho pro quarto e perguntou se eu queria tomar um banho e foi se preparar...
Ela me volta em pouco tempo só de toalha e com um tamanco alto( putz,... que tesão!!!)
Massagem vem, massagem vai nas minhas costas ( tava bom pra caralhoooo) até que ela manda eu virar e ir pra cama. Dou uns beijos na boca dela e uma mamada nos seios( por sinal maravilhosos) e então começa uma mamada na criança de primeira, chupão no saco e desce e faz um beijo grego com muito tesão. Engatamos num 69 até que eu gozei na boca e peitos dela.
Banho rápido , uma conversa pra descontrair e ela recomeça na massagem, esfrega a xota nas minhas costas, eu viro o menino ainda está meia bomba, peço a camisinha ela coloca com a boca dá uma mamada pra reanimar e senta na criança, ela dá uma cavalgada no menino, depois coloco ela no ppm, paro viro e começo a comer ela de quatro.... ( qeuvisão dos deuses)
Viro ela de novo, e ela falando um monte de putaria continuo comendo ela no ppm...até que encho a camisinha de porra.
Nota 10 pra prima, voltarei assim que puder pra ela mamar novamente minha rola e eu comer o cuzinho dela.
Enfim, recomendadíssima.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#20 Mensagem por Maldito » 07 Fev 2010, 10:49

NEGATIVO

Rio de Janeiro, 14 de janeiro de 2010

Decidi ir conhecer a Paola.

O privê é arrumadinho e, pelo menos no quarto que fiquei, tem uma cama confortável. Toalha ensacada e banheiro com sabonete líquido. Aprovado.

A mulher é gente fina e tem um papo maneiro. Bem fiel às fotos, 1,60m, cheirosa, peitos deliciosos de chupar (daqueles que enchem a mão) e carnes para apertar.

A mamada foi excelente, digna da minha série "Boquetes Alucinantes". Pedi para bater com o garoto na cara e esfregar na boca, o que ela fez com uma cara de safada que não tem preço. O boquete foi realmente excelente e posso dizer que foi o ponto alto da brincadeira.

Depois a coisa não evoluiu como eu esperava. Devo reconhecer que parte da culpa é minha, que já tinha ido para a putaria na noite anterior e não estava 100%. Mas algo não fluiu bem. Dei uma chupada mas, apesar dos gemidos, a boceta continuava seca como o deserto do Saara. Além disso de tempos em tempos ela limpava a boceta com a toalha. Não consigo imaginar outro motivo que não seja remover minha saliva.

Tive dificuldades para comer a boceta mais seca que já comi na vida. PPMM, seguido de frango assado. Ela até procura criar um clima de putaria, fazendo cara de safada e falando sacanagem. Mas não estava realmente legal e fiquei meia-bomba.

Mandei-a ficar D4 e novamente não conseguia mandar o garoto pra dentro, já com a camisinha ressecada. Dei uma cusparada para ter um mínimo de lubrificação e terminei o serviço.

Infelizmente não deu liga.

Despesa:
R$ 100/1h

Link:
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=216

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Ellen

#21 Mensagem por Zinja » 12 Fev 2010, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Anal:NÃO
Soube que a prima tinha se mudado para este puteiro. Liguei para ela e agendei um horário. Fui para a sala, a Ellen me recebeu. Me levou para o mesmo quarto que eu comi a Paola. Tomei meu banho, voltei para o quarto e fiquei esperando a prima. Ela chegou logo depois. Está um pouco mais gorda do que a última vez que a comi. Como este TD foi logo depois do Ano Novo, pode ser que ela tenha se excedido um pouco nas festas de fim de ano. Mas não é nada que atrapalhe.

Ficamos nos beijando um pouco e ela veio chupar minha rola. Engoliu até o fim, tirei sua calcinha e meti a boca na sua xereca. Fizemos um 69 e fui chupar seus peitos que são muito gostosos de mamar.

Pedi para ela colocar o capote e meti na sua xota de frente. Trepamos em várias posições. A mais tesuda foi a que ela sentou no meu pau e fiquei apertando e chupando seus peitos enquanto metia.

Me controlei para não gozar logo e perto do fim dos 30 minutos, depois de meter muito, gozei bastante dentro da prima.

Ela tirou a camisinha, me limpou, perguntou se queria outro banho. Pergunta desnecessária. Depois de uma boa trepada, voce todo suado e cheirando a xota, não vai tomar banho. E neste calor do caralho só maluco para dizer que não quer.

Tomei meu banho, paguei o combinado (R$ 70,00 por 30 minutos) e fui embora.

Vale o repeteco. A Ellen trepa gostoso e é muito simpática. Na saída, encontrei a Patty que também trabalha lá e devo comer na próxima vez.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Natasha Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Br

#22 Mensagem por Jugulador » 11 Mai 2010, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Dia 05 de maio e estou eu minhas andanças nos Labirintos do Avenida Central decidi dar um confere na Natasha massagens ( queria pegar a DANI) mas logo ao entrar descobri que ela nao labutava mais por essa casa.

Então resolvi conhecer o time.
Brenda um moreninha com uma bunda dura... cabelos longos pretos rosto com alguma espinha !! mas nada que comprometa.
Amanda simpática , bonita de rosto , tem algumas espinhas mas nada comprometedor , sorriso bonito e uma semelhança com a Brenda
E tem uma loirinha que não lembrava o nome estilo mais falsa magra e rosto interessante :)

Só quem estava livre era a Brenda e fomos para o fight ( nao tinha quarto dsiponivel e ela me perguntou se tinha algum problema começar na recepção)
hehehe eu que me amarro nessas doideras em amarrei heheheh !!
Então fui pro banho, depois ela chega com uma camisola transparente e uma calcinha rendada .. uma delicia .. ficou beijando .. esfregando o bundão .
tirei a camisola ... depois a calcinha e sentou na cadeira e começou a mamar, eu ria ( pensando que estava na recepção ) ai a loirinha apareceu meio
que de leve na porta e a Brenda falou que ela adora olhar e eu falei que nao tinha problema hehehehe VOYER a gatinha mas logo ela se foi rs !!!
Ela chupoa bem .. babado .. gostoso e punhetando .... Então vagou o quarto eu fui para o banheiro para o OUTRO CLIENTE passar e fiquei no banheiro com
AMANDA realmente uma simpatia a menina heheheh e aproveitei para passar a mão no corpinho dela rs !
Quarto livre e fui para desbrava a brenda, bocetinha gostosa ... raspadinha apenas com aquela listrinha de pelinhos baixos e !!!
camisinha e vamos se embora, PPMM ... de ladinho ... D4 e fianlizei com ela deitadinha e metende de costas !!!
uma delicia ... ( tem uns gemidinhos meio fingidos .. e outros parecem não ser ) ai fica foda definir heheheh !!

Mas valei

paguei as 70,00 pilas por 30 minutos e vazei !!!

Link:
🔗

carioca casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Natasha Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Br

#23 Mensagem por carioca casado » 18 Mai 2010, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Moraes/Marina/Paola

TD atrasado, mas nunca sonegado. Realizado no começo de abril.
Segunda vez com a Paola e mais uma vez me surpreendo com essa mulher. Ela realmente faz porque gosta! :twisted:
Após o banho pra dar uma refrescado no garoto, espero ela por alguns instantes e deito pra ela dar uma massageada nas minhas costas. Massagem boa e nos pontos certos, mas o bom dela mesmo é o boquete. Ela chupa muito bem( sem capote), sem punhetar e sem enrolar. Outro destaque dela são os peitos, muito bons de chupar.
Como me amarro num boquete, relaxei mais ainda na boca da perva. Durante a sessão de boquete, falei pra ela virar e engatamos num 69 alucinado( a buceta dela é limpa cheirosa e bem depilada), com o cu dela na minha cara, não pude deixar de dar umas lambidas na portinha. finalizei na boca dela mesmo após ela chupar bem pra caralho( literalmente).
Pausa pra descanso, ela encapotou a criança e pica na buceta!!! Ela fode bem pra caralhooooo. Após alguns minutos, pedi pra ela cuzinho, ela relutou um tempinho, mas depois de algum tempo pegou um tubo de KY na gaveta apontei o menino na porta da felicidade e soquei no cu dela com ela de 4.
Alguns minutos metendo naquele cu gostoso e leite na borracha!
R$ 100,00 mais pobre e relaxado, tomei um banho e vazei.
OBS: Parece que ela saiu desse privê, se souberem o paradeiro, postem!

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Amanda

#24 Mensagem por Rafa 66 » 05 Jun 2010, 17:11

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA MIRANDA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Nessa sexta-feira fui a Natasha conferir a Amanda que eu tinha visto de relance em outra ocasião. A menina é morena clara, tem os cabelos negros lisos não muito compridos. O rosto é de menina e a acne ajuda a ter essa impressão. Os peitinhos são de pequenos a médios, firmes e com os mamilos mais pra escuros. A bunda é bem grande. A perva é simpática, te deixa à vontade, mas um pouco mecânica.

A foda foi razoável, mas muitos confrades por aqui dariam negativo. Comandei o tempo todo e ela não tomava iniciativa. Perguntou apenas se eu queria uma massagem. Comecei com um abração mordendo e apertando a bunda, peitos etc. Depois me deitei com o barrigão pra cima e mandei começar a sessão de chupação. Foi boa, mas um pouco mecânica. Daquelas que a mão ajuda punhetando e vc tem a impressão que vai quase gozar e talvez seja essa a intenção mesmo. Depois de um bom tempo nisso, mandei subir no meu pau. Ela sentou direitinho, sem fazer aquelas quicadas matadoras pra gozar logo, mas não tava muito legal e mandei ela deitar de barriga pra cima. Fiquei alternando um PPMM com frango assado e a coisa melhorou um pouco. Já estava planejando colocá-la D4 pra apreciar melhor aquele rabo, mas a puta gemia pra caralho. Com esses gemidos (falsos, obviamente), acabei por me desconcentrar e gozei. Uma gozada bem fraquinha mesmo. Nem urrei. Depois disso pedi a massagem e essa foi bem feita com uma boa pegada da menina.

A garota gosta bastante de conversar, mas teve alguns lances que não gostei, como por exemplo, (e isso já me aconteceu diversas vezes e acredito que com os confrades também): a menina tá lá naquela gemeção, falando baixinho sacanagem, arfando e coisa e tal e de repente, do nada, fala com a voz absurdamente em tom normal. Pô! Disfarça um pouco né?

Outra coisa foi sair pra pegar lubrificante bem na hora em que eu mandei sentar no meu pau. Indesculpável! O marceneiro vai trabalhar sem serrote?

O TD vai ser neutro em atenção à simpatia dela, mas não pretendo repetir. Na saída conheci a Carol (agora bateu um branco não tenho certeza se o nome era esse), uma magrinha que usa o cabelo naquele tom loura vagaba platinado que nos enchem de tesão, né? Se voltar vai ser nela.

Chuveiro forte com água quente e menos R$ 100 na conta bancária.

Abraços a todos,

R66

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Natasha Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2735)

#25 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Jul 2010, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Brenda Bueno nesta semama.

Além da Brenda, trabalham na casa atualmente a Amanda Miranda e loura Carla.

Telefonei para agendar com a Amanda, mas como ela estava ocupada, fiquei com a segunda opção.

Enquanto aguardava a Brenda finalizar o atendimento com outro cliente, fui tomando uma ducha.
A toalha era ensacada porem o plástico não estava lacrado. Bateu aquela duvida: Será que a toalha está limpa? Bem, me pareceu estar após rápida verificação.
A ducha era boa e o chão do banheiro não estava molhado, fato raro nos puteiros de hoje em dia.

A Brenda é uma morena de seios pequenos, bons de pegar. Tem pernocas grossas e uma bunda grande.

O Td inicia-se com uma massagem rápida nas costas e frente. Em seguida ela parte para os trabalhos direto no ponto, agarrando e chupando o membro.
Começamos com ela cavalgando e finalizando com o costumeiro D4.

No anuncio diz fazer anal, mas não perguntei para saber se ela gostava de levar no bumbum. Beija somente através de selinho.

Ponto forte: Bastante carinhosa e dedicada na tarefa de deixar o cliente com tesão.

Ponto fraco: Tem uma barriguinha proeminente se criando, que não atrapalha, faça-se justiça. Não beija na boca. Se beijasse ganhava o dez.

No geral, TD positivo.

Custo: 1h R$ 100,00 ---- ½ h R$ 70,00

Obs: nas fotos ela parece mais branquinha do que na realidade.

http://www.muraldoprazer.com/brendabueno

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Natasha Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 2735)

#26 Mensagem por flopes » 12 Jul 2010, 07:42

É Fodo, menina assim é foda...no mau sentido.

Se não faz, porque promete ? Promete porque sabe que vai enrolar um monte de velhos babões.... já cai muito nisso, agora não mais....

Tem muita puta honesta ( ? ), que faz o que trata. Puta que é iniciante a gente até entende as reservas em beijo, dar o cu, etc... mas puta antiga com frescura....

Dar bloqueio nessas pervas. Não tem procon pra puta, então o geito é bloquear mesmo....

Abraços.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Bloqueio a putas marrentas

#27 Mensagem por pietropaolo » 12 Jul 2010, 08:28

flopes escreveu:É Fodo, menina assim é foda...no mau sentido.

Se não faz, porque promete ? Promete porque sabe que vai enrolar um monte de velhos babões.... já cai muito nisso, agora não mais....

Tem muita puta honesta ( ? ), que faz o que trata. Puta que é iniciante a gente até entende as reservas em beijo, dar o cu, etc... mas puta antiga com frescura....

Dar bloqueio nessas pervas. Não tem procon pra puta, então o geito é bloquear mesmo....

Abraços.
Confrade FLopes.
Concordo com vc em gênero, número e grau. A falta de proputam (programa de proteção contra putas marrentas) deveria nos levar a bloquear as putas marrentas. Mas o GRANDE PROBLEMA é que o caminho não é seguido por todos, e elas acabam tendo o quorum necessário para manter o seu proceder. O ideal era DAR GELO MESMO!!! Daqueles onde NENHUM confrade a visita. Isso ia acabar com essa sacanagem rapidinho... Isso me lembra o ocorrido com a Sofia (uma puta marrenta que surgiu aqui no GPGuia, que queria tomar café com o cliente antes, queria avaliar e ELA decidir com que cliente sair... Eu somente ri... Isso é um absurdo. Acho que nem precisava falar que o melhor a ser feito era nem dar a ela a chance de escolher e nem ligar para esta piranha. Mas sabe que ainda tinha confrade que ligava e marcava???? Resultado... O movimento dela AUMENTOU depois disso. Neguim é muito sem vergonha mesmo....

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#28 Mensagem por Maldito » 13 Jul 2010, 20:16

Dada reincidência e sua gravidade, o tópico está suspenso por 30 dias. A partir de hoje até 13/08.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2010

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#29 Mensagem por Horus_Tot » 12 Set 2010, 10:45

POSITIVO

Saudações.

Passagem rápida no centro da cidade e fui direto a Natasha Massagens. Lá chegando estavam disponíveis a Brenda e a Amanda. Escolhi a segunda.

Recebi a toalha lacrada e limpa e parti para o banho. Voltei ao local e esperei por ela uns 5 minutos. Chegou com uma lingerie preta e perguntou se gostaria de uma massagem pra "me conhecer melhor", hehe!
Aceitei, porém esta "massagem" não durou nem 5 minutos. Ela já estava me aplicando uma massagem penial e logo pedi para ela tirar as peças íntimas. Eu a achei muito gostosa. Morena de bundão e seios pequenos. Nos beijamos (beijos normais, sem empolgação), desci aos seios da Amanda e depois para a xota. Deliciosa! Mesmo! Fiquei ali quase o tempo todo e a menina ficou muito molhada! Usando o dedo médio e o indicador, ela me expôs o grelinho fiquei ali sorvendo tudo o que ela estava produzindo. Não aguentando mais, pedi a capa e meti nela no ppmm. E enquanto estava devorando a Amanda, ela tocava uma siririca. Gozei muito vendo esta cena. Quanto a ela não sei, mas fez aqueles movimentos pélvicos que as mulheres executam quando atingem o orgasmo (seguidos de alguns palavrões em voz baixa, hehe...) Banho tomado e voltei para a realidade.

Valeu a pena. O local é bom. Já conhecia, porém há muito tempo não ia lá. A última vez que fui a Dany (ruiva de cabelos channel) ainda trabalhava nesta sala (ed. av. central 156/ 2735)

Voltarei e na próxima vez tentarei a Carla que achei muito interessante...

Valores: R$70,00 ==> 30 minutos (fiquei nesse período);
R$100,00 ==> 60 minutos.

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#30 Mensagem por Horus_Tot » 15 Set 2010, 15:59

POSITIVO

Saudações.

Dando sequência aos tds de hoje, saindo do LZ me dirigi ao ed. av. central e toquei no Centro susy. Estavam todos os quartos ocupados e estaria disponível um deles em 40 minutos. Como meu tempo estava cronometrado, voltei à portaria, peguei o elevador e me dirigi a Natasha Massagens.

Estava a fim da Carla, mas ela não se apresentou. A Amanda estava disponível e fui com ela mesma. Acertamos o período (30 minutos) , fui ao banho e aguardei sua volta no quarto. Ela tem realmente um corpão! Chegou beijando, já tirou a calcinha o sutiã e a chupei por alguns minutos. Pedi a Amanda pra ficar de quatro e assim bombei pelo resto do tempo até gozar. Depois de duas gozadas em um breve intervalo de 1 hora, fiquei com as pernas completamente bambas! Valeu à pena.

Respeito a opinião dos outros confrades, porém quando gosto do atendimento de qualquer prestador de serviço (gps inclusive) volto mesmo. Prefiro qualidade à quantidade, entendem? :wink:

Ela também está no link:

http://www.destack.com.br/amandamiranda.htm

Abs.

Link:
🔗

Responder